Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 21 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Sex 25 Set 2015 - 17:57

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 43b7b351e3
-Huh? O dinheiro eu ganhei na loto, a lagosta é de estimação e se eu vi algo estranho? Sim, um bando de adolescentes malucos quebraram tudo em um restaurante de frutos do mar aqui perto, acho que mataram um cara, vão lá pegar eles, isso não é trabalho meu. Ah, o moleque de óculos escuro pontudo e camisa com chapeuzinho é especialmente perigoso... E... A menina de cabelo rosa, deixa ela em paz, ela não tem muito haver com tudo isso. Bradley passa e continua fumando seu cigarro enquanto caminhava para longe. Não gosto de policias, sempre inúteis, sempre...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 8f47a6e723
*clak clak klak klek*
(SE APENAS EU TIVESSE POLEGARES OPOSITORES EU ROUBARIA ESSA ARMA DE SUA MÃO E ESTOURARIA SUA CABEÇA COM ELA SEU HUMANO SUJO)

A lagosta faz uma série de movimentos lagostais sem sentido quando passa pelos policiais.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Sex 25 Set 2015 - 23:13

Visage começa a sair do restaurante, tentando arrastar todos os outros membros do grupo que haviam sobrado junto com ela.

- M-muito bem, pessoal, bom t-trabalho, mas esse capacete está dizendo que tem quatro viaturas da polícia vindo pra cá e eu não quero ter que explicar o que estamos fazendo aqui, então é melhor irmos indo.

Enquanto tenta arrastar apressadamente quase uma dúzia de pessoas pela porta do restaurante, Visage apenas tem tempo de se virar e responder a pergunta de um dos garçons:

- Hein? N-nós? Muuu... Nós somos os semi-deuses. T-tchau, t-tenham um b-bom resto de t-tarde!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 25 Set 2015 - 23:17

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 WxIYmi4

-Meu nome não é da sua conta. Agora se me permite, estou me retirando, não quero perder meu tempo falando com a polícia. Aliás, a refeição estava aceitável. Se esforcem mais na próxima vez.

Eu jogo um maço de cem notas de cem dólares na mesa e me retiro do local.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Sex 25 Set 2015 - 23:29

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 HxbigYT
- Meu nome é Dirk, Dirk Valentine. Você pode saber mais acessando meu blog.

> Dê um tchauzinho com a mão e saia daí.

Saída altamente estratégica!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Dom 27 Set 2015 - 11:33

- Eu achei que vocês deviam ser os heróis... mas já que é pra fugir da policia, vamos logo então... - Aroma olhou para trás e falou para as pessoas que lá ficaram - Lembrem-se do que a garota disse, Nós somos os semideuses se bem que eu sou mais um intruso nessa frase, sempre que houver algum problema aqui na cidade que a policia não consiga lidar, nós estaremos aqui, vamos nessa Pafu

- Vamos nessa desu, Pafu-Pafu Teleport

todos vocês foram pegos pelo redemoinho rosa de teleporte da Pafu, TODOS (e a lagosta), vocês estão de volta ao B.A.R.C.O. e estão cansados, tudo o que vocês precisam agora é de uma boa noite de sono, mas antes disso Shamour quer falar alguma coisa para vocês na sala de reuniões, e por nenhum motivo aparente ela está com uma harpa ao lado dela...

- Shamour todos estão muito cansados agora... não é melhor falar o que tiver para falar amanhã?

- NÃO! - Ela começa a olhar para todos vocês - Vocês acham que isso foi um sucesso? E se não tivesse o Aroma lá? quem iria reviver os inocentes que vocês mataram? Eu vou ser bem clara... SEM MORTES DE INOCENTES! E se isso acontecer de novo...

Ela começa a tocar a harpa que estava ao seu lado, e todos vocês sentem uma intensa dor, nunca antes na vida vocês sentiram algo assim, era quase como cortar o dedo no papel, por álcool no ferimento enquanto sambava em pecinhas lego e cacos de vidro

- Estamos entendidos? Que bom... agora podem ir para suas vidinhas mundanas e mortais

Bem, vocês foram eventualmente sendo teleportados para suas respectivas casas, Aroma tomou a liberdade de dar uma barra de ouro para vocês pagarem suas contas, porque esse lance de herói não deixava vocês trabalharem direito, era o máximo que ele podia fazer... Bem, vocês estavam cansados, alguns já foram direto para a cama, mas houve uma coisa em comum com todos vocês... Um sonho

Em algum lugar completamente desconhecido:

Segunda Ending


________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 27 Set 2015 - 11:47

Bradley não parecia se mover, nem se mexia muito quando sentia dor da harpa.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Tatsuhiro-Sato-anime-38531633-400-226
-Minha dor emocional... É mais forte que isso haha...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 8f47a6e723
*clak clakakakakck kalk*
(DOR É APENAS FRAQUEZA SAINDO DO CORPO, AHAHAHAHAHAH)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Dom 27 Set 2015 - 12:34

A noite, Dirk sonhava.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 KENeg2X

Spoiler:


Última edição por ana em Dom 27 Set 2015 - 14:04, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 27 Set 2015 - 13:56


A noite, a lagosta sonhava.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 8f47a6e723
*clak clak zzzzzz*

O sonho da lagosta:





Bradley dormia tranquilamente em sua cama.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Tumblr_m0cg7dr0gS1qcuoflo1_500
-Argh! Seu filho da puta laranja, porque você existe, vou meter o óculos nesse seu cu morre morre morre...

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Dom 27 Set 2015 - 21:20

Aya está no quarto dela, mexendo no computador com a luz apagada.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Muvct1
- Kyaaa! Eu vou querer um desse também!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 2ijk9hy
- Pensando bem, pra que se limitar a um? Eu vou pedir nove logo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Muvct1
- Tanoshii! Como é bom ter dinheiro!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 2dtne6g
- Mas oy! já são quase cinco da manhã! Daqui a pouco eu preciso ir dormir...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Muvct1
- Wwwww! Pensando bem... só mais um post.


Última edição por Mystia em Dom 27 Set 2015 - 21:51, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Dom 27 Set 2015 - 21:31

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Plhiuw6
- Ok... Ok. Bem, confirmar... Isso! Comprei a figure da Arcueid, e aparentemente ela vem em três dias úteis. Haha, muito bom! - Era quase hora de dormir, mas claro, antes eu estava tentando comprar a figure da Arc que eu vi na internet. Depois de completar a transação...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 8ed5EpX
- AWUDHWAIOJDKWOFJEPWJFIEAHDFOPEJKAJFÓPESKFOPEJGPOREKVIOPREJOPFIJEIOPFHWEUIOPHFIOPAJKDIPOEAWHFPIOAEKFIOJESIPOFHEWIOPGJ4KOPFIEWJKFL.PÇROJRPOEJFIOPEKFOIPR - Comecei a fazer sons incompreensíveis.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Br3rYFU
- Isso é incrível! Usando o dinheiro do Yamato, eu consegui comprar a minha waifu depois de tanto tempo! Realmente, eu tenho que agradecê-lo por fazer aquilo. Consegui pegar um pouco de dinheiro ainda para pagar a faculdade e para comprar comida, isso é excelente!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 HTSGaE7
- Eu sei que eu disse para o Yamato parar de fazer aquilo na hora, mas sério, eu nem vou mentir. Sendo eu uma adulta responsável, é claro que eu tenho que saber que o que eu fiz foi muito infantil. Comprar essa figure também foi muito infantil. Toda essa situação tá muito infantil, então vou fazer como qualquer adulto que se preze e ir dormir para cuidar dos meus problemas depois. Boa noite!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Dom 27 Set 2015 - 22:34

Gwendolyne dormia, essa noite em sua própria casa, sua mãe não estava presente, provavelmente saído para fazer alguma outra coisa importante, seu pequeno corpo balançava incessantemente na cama, sem conseguir ter paz, estava tendo um pesadelo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 D29b47ee58d4a2b20b70d7b2292687e7b61b92c9

PESADELO:


Gwen não acorda, o pesadelo continua seguindo por horas, até a manhã.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Dom 27 Set 2015 - 23:08

Tatsumi, por ser muito relevante, deixou que a história continuasse. Ele ficou desmaiado o tempo todo depois que tudo voltou ao normal, logo, ele não viu a polícia e nem a merda que o resto do grupo fez. Pelo lado bom, agora ele foi teleportado para casa e está dormindo. Vamos ver o sonho de nosso amigo.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 QqG67Xa


-Um programa sobre adolescentes se matando? Hah, essa é uma coisa estranha para se achar no Netflix...


Hey, Tatsumi, sei que eu não deveria quebrar a quarta parede, mas, faça algo útil para a historia, avance ela de alguma forma, antes que te matem. Você está sendo um dos mais inúteis e que menos aparece… Baixo rendimento significa morte.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 SzmqGL1



-Sim, sim eu concordo. Sobre quebrar a quarta parede... Isso é um sonho, então sem problemas você falar comigo. Pode ser tudo um delírio, no final das contas.


Se é assim, então aqui vai algo que eu peguei do Script para te passar. Narrar isso vai ser estranho, mas basicamente eu entrego o sonho de informação para o Tatsumi.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Kf4EHZ6


-Entendo… Yetu realmente morreu… Aqueles lá do pesadelo são seus parceiros, os tais Arwyddyon. Um nome bem diferente e complexo... Vem da parte ocidental da Grã Bretanha e significa sinais. Ou... Pode ser só um nome legal mesmo..

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 PBsP6XJ

-Bem, obrigado mais uma vez, Narrador.  Você realmente alivia alguns problemas meus.


Por nada garoto, estou apenas fazendo meu trabalho.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Dom 27 Set 2015 - 23:27

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 HrSBbdB

-Uuuugh...

A garota estava tendo pesadelos referente aos seus inimigos. Só que, repentinamente, ela sonha que está queimando tudo e todos presentes na sala, criando um grande incêndio, praticamente incontrolável.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 0010892792


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 54svhXz


-Hihihihi. - Ria a garota, enquanto dormia.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 27 Set 2015 - 23:29

Sonho do Yamato:

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Backgroud

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por KnightOMetal Dom 27 Set 2015 - 23:41

.....O garoto estava tendo pesadelos referente aos seus inimigos. Só que, repentinamente, ele sonha que Naomi está queimando tudo e todos presentes na sala, criando um grande incêndio, praticamente incontrolável.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Tumblr_mpe5d3fMyx1reu6j8o2_250

.....- CORREEEEEEEEEEEEEEE!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Tumblr_mpe5d3fMyx1reu6j8o3_250

.....- AAAAAAAAAAAAAAAAH!

.....Ele acordava logo em seguida.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Tumblr_n15qdhasLv1r9f0tko6_250

.....- Por que eu tive que sonhar com isso!?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 21 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos