Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes

Página 10 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Riku_Devon Qui 30 Jul 2009 - 20:00

jota escreveu:Um dia eu fui instalar o jogo Pokemon Platinum para minha prima que gosta muito de pokemon,ela quis escolher o Piplup então foi eu ajudei ela nos primeiros passos dela disse para ela que ela tinha que treinar muito bem eles,até que ela tava andando no matinho (agora que vem a parte mas sortuda e inteligente que a menina fez até hoje) ela ainda não sabia capturar um pokemon,apareceu um Shinx e sem eu ensinar para ela,ela mandou o Piplup usar o Bubbles e depois o Pound,ficou vermelho o hp do Shinx e ela sem eu ensinar jogou a pokebola,capturou o Shinx e eu perguntei na onde ela aprendeu a capturar pokemon,ela disse que ouviu dizer no anime que tem que enfraquecer e depois jogar a pokebola no pokemon:
Para você quer que pelo menos o anime ensina alguma coisa!
Perguntinha...o que isso tem a ver com o topico?oO'

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Rotom Qui 30 Jul 2009 - 20:02

Ela pegou um Shinx Shiny sem ninguém ensinar como jogar a pokébola.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Qui 30 Jul 2009 - 21:54

Riku_Devon escreveu:
jota escreveu:Um dia eu fui instalar o jogo Pokemon Platinum para minha prima que gosta muito de pokemon,ela quis escolher o Piplup então foi eu ajudei ela nos primeiros passos dela disse para ela que ela tinha que treinar muito bem eles,até que ela tava andando no matinho (agora que vem a parte mas sortuda e inteligente que a menina fez até hoje) ela ainda não sabia capturar um pokemon,apareceu um Shinx e sem eu ensinar para ela,ela mandou o Piplup usar o Bubbles e depois o Pound,ficou vermelho o hp do Shinx e ela sem eu ensinar jogou a pokebola,capturou o Shinx e eu perguntei na onde ela aprendeu a capturar pokemon,ela disse que ouviu dizer no anime que tem que enfraquecer e depois jogar a pokebola no pokemon:
Para você quer que pelo menos o anime ensina alguma coisa!
Perguntinha...o que isso tem a ver com o topico?oO'

Rotom escreveu:Ela pegou um Shinx Shiny sem ninguém ensinar como jogar a pokébola.
Não, definitivamente, não falou nada sobre um Shinx Shiny, nem sequer citou ele no começo do post, muito menos no final do post... Mandei este post pra outro tópico, o histórico de capturas...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por GP Sáb 1 Ago 2009 - 19:50

Já tive de Pokémon shiny:

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Dpmfsa132Ditto,A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Dpmfsa130Gyarados

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Spr_4d_154_m_sMeganium,A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Dpmfsa157Typholosion

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Dpmfsa383Groudon,A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Dpmfsa270Lotad

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Dpmfsa407Roserade


Última edição por GP em Qua 14 Jul 2010 - 11:32, editado 3 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Lux. Dom 2 Ago 2009 - 10:57

Mineral_Treiner escreveu:lux,isso ta me cheirando a Cheat
Hey... eu naum uso cheat (sou conta os cheats desde quando eu perdi meu save de esmerald )

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por savio_19 Sex 14 Ago 2009 - 19:03

Eu tava jogando uma Hack Room chamada de Light Platinum. Ela tem Pokémons da 4ª Geração e é roadada em VBA porque é editada de Ruby. Nela eu achei na água um Lanturn Shiny. Ele, ou melhor ela (era fêmea), era rosa. Eu não exitei. Capturei na mesma hora. Depois disso eu perdi o save dessa Hack pq formataram meu pc. Aí eu começei outro jogo. eu tava doido atrás de shiny. E eu não achava nenhum... mas no final do jogo entrei em uma área em que o Steven entrega o Beldum e pela minha surpresa ele veio shiny. A minha sorte foi que ele é meu pokémon shiny favorito!!!!!!!! Agora eu já tenho um Metagross prateado....
savio_19
savio_19
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Convidad Sex 14 Ago 2009 - 19:16

Eu ja achei um Steelix Shiny no meu Platinum do Ds *--*

Na Victory Road *----*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Signess Sex 14 Ago 2009 - 19:48

eu já achei um Geodude shiny e um bedoof no platinum .... o foda foi que o Bedoof foi a primeiro pokemon que eu vi naquele save...
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Raichu Sex 14 Ago 2009 - 19:48

Nunca tive um Pokémon Shiny Sad
Acho que já devo ter encontrado mas não percebi.
Raichu
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Signess Sex 14 Ago 2009 - 19:53

as vezes acontece comigo... eu to de boa la sonhando e upando quando eu voltei pra vida eu me dei conta que tinha matada um shiny xD
eles dão menos exp D:
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Lukinha$ Sáb 15 Ago 2009 - 19:50

Eu so peguei um Numel Shiny, em pokémon Ruby, hoje é meu Camerrupt negão xD e um Aipom Shiny em Pokémon Diamond, que hoje é um Ambipom ^^

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por BobDrunk Seg 17 Ago 2009 - 17:25

Bem... Um Aipom Shiny(capturei) um Numel Shiny(da equipe Magma T.T) Uma vez meu Turtwig veio shiny(o0) Um Drowsee, um Eevee, um Poochyena, um Ditto, eu acho que ainda tem mto mais, só que eu já esqueci... o unico que lembro agora foi meu Squirtle shiny no FR qd era pequeno, eu nunca avia notado xD...

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Aaron Seg 7 Set 2009 - 8:31

Achei um Marill verde em Ruby,lá na rota 117,estava usando surf pra achar o Corphish e de repente apareceu.
Tbm achei um meditite vermelho em Pearl. Foi na rota 210 tava procurando um Bagon pelo pokéradar eo matinho se mexeu(tava com muita neblina) nem vi se tava piscando e fui lá, foi quando apareceu.. Very Happy
Aaron
Aaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Zeroan0 Qua 9 Set 2009 - 10:36

Embarassed nunca capturei um shiny, muito menos achei.

mas agora isso vai mudar

*chama chuck norris,spartacus e obama*

QUE A CAÇADA COMEÇE! assassino assassino assassino

________________
NintenZeroan

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Bannerficzelda

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Condemner4000 Qua 9 Set 2009 - 11:56

Já tive um Magmar e um Gyarados shiny. Só.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 10 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos