Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Project Z - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Project Z - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Project Z

+10
Malygos
Gehrman
caio_dr
roberto13
rogerio_sneider
Caio.
dudsN
Lady Kirlia
Tree_Thi
Silyn
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - Project Z - Página 2 Empty Re: Pokémon - Project Z

Mensagem por rogerio_sneider Qui 13 Out 2011 - 18:16

ok, ok. ela é boa.
asuhaushuhsuhas
mas eu acabei contando 4 pokémons pra ela:
o primeiro que foi nocauteado e que vc nem falou qual era, o segundo que era o Xatu, o terceiro o Alakazan e o quarto o Espeon...
se for assim... então ela perdeu!! LOL
bom, depois da uma arrumadinha nisso. ;D

huuum.. legal esse ngocio de afinidade.
então ela tem "afinidade" com pokémons psíquico, heim..
qual será a afinidade do Erio?
será tipo fogo? tongue
acho que, se ele superar mesmo o medo dele, vai acabar se tornando um bom treinador. não tão bom quanto a Airi, claro, mas bom, a não ser que ele treine muito mesmo.
ah, e onde será que a Airi conseguiu o eevee que ela evo pra espeon?
sabe que esse é um pokémon bem raro, que geralmente se ganha de alguém.
será que o tutor deles tem uma eeveelution e deu um filhote pra ela?

ah, o que o Erio vai fazer agora que o Seig foi falar com ele e viu a cor diferente nos olhos?
será que ele vai conseguir despistar ele com algo como "tava escuro e vc deve ter visto errado"?

e pq o Ocean parece saber mais do que quer falar?
qual é o envolvimento real dele em todo esse mistério?

oh! pensei em algo agora! to com tanta vontade de resolver esse mistério que to formulando um monte de hipóteses, como vc já deve ter percebido, mas é melhor eu não falar dessa nova, mas é algo a ver com a afinidade do Ocean.
bom, a cada chapter novo eu fico mais ansioso pelo próximo.
ah, como as semanas são longas.. kkk
então até mais. ^^

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Project Z - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Project Z - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lady Kirlia Qui 13 Out 2011 - 21:33

Ount! Eu nem acredito o quanto a sua fic é ótima! Nunca havia pensado que aquele acidente envolvendo o projeto Z pudesse envolver até "os elites". Tem coisa muito estranha aí. Ainda não consigo imaginar porque os cientistas desaparecidos tem relação com os elites. Mistério mistério puro! Estou fascinada e morrendo de vontade de saber o que vai acontecer. Por um segundo eu achei que o elite de Hoeen fosse realmente vencer. Mas deu pra perceber que Airi é realmente imbatível. Só estranhei um pouco a batalha ser um tanto rápida, sem muita narração de ordens e golpes e tal. Mas mesmo assim eu adorei! O capitulo pra variar estava perfeito, sem erros nem nada. Falando do proximo, tenho a impressão de que vamos descobrir muitas coisas. Projeto Z... "meu nome é Zero". Hum... Sei... Aguardo^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Project Z - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Project Z - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por caio_dr Sex 14 Out 2011 - 9:40

Bom, realmente a melhor fanfic que já li ,Sylin.

A narração é incrível, junto a organização do texto.

E a história, é um mistério, mais tem um pouco de batalha pokemon e no meio da batalha mais mistério, ótimo enredo.

Erio, é bem esperto, um pouco azarado, mas sinto que ele, seig, Ario e Ocean, a campeã de Kanto, tem algo a ver com as explosões de dez anos atras.

Uma coisa que percebi,é que Ario tem uma evolução do Eevee (espeon),e por acaso Ocean possui outra evolução do eevee??

Achei estranho não falar sobre o campeão de Sinnoh, ainda é Cythia?e outra: Tem algum vilão no meio dos personagens?

Desculpa a quantidade de perguntas.

Mais um fã!!
Espero pelo proximo capitulo!!

Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.

Mensagem por Tree_Thi Sex 14 Out 2011 - 19:17

Bem desculpe pela demora, mas eu ja havia avisado que ia esperar você arrumar então.. kk

hum mais um ótimo cap. muitos ja disseram, mas não custa falar mais uma vez kk.. Sua fic é sem duvida uma das melhores aqui nesse forum, não digo a melhor pois tem muitas outras que são também muito boas. Eu digo isso pois eu leio muitas fics aqui e com muitas eu quero dizer MUITAS MESMO kkkk então eu devo saber o que estou falando.

Em vez de ficar repetindo coisas, vou falar mais sobre a historia. E que historia em kk. Um enorme mistério contido nela, o que eu sou fan de carteirinha xD. Acho que o que mais se destacou nesse cap. não foi a derrota do Seig, foi a ligação entre a explosão e os campeões.

Ocean seu malandrinho, o que ta escondendo O.o?

A outra coisa o lance das afinidades, bem não leve como um plagio, mas na minha fic tem algo parecido, então é melhor eu ja ir avisando que não plagiei nada kkk

Argg eu realmente queria me lembrar das dicas que você me passou pelo msn, mas memoria fail, ou seja, estou no escuro como todo mundo, super ancioso pra ver o desfecho.

Pena que so tenha em torno de 13 caps. T.T

Bom é isso, ja te falo muita coisa pelo msn, então esses comentários ficam meio "BLUAHH" mas fazer oq, é o que temos hj kkk

Pokémon - Project Z - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~

e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon - Project Z - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.

Pokémon - Project Z - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...

Mensagem por roberto13 Dom 16 Out 2011 - 15:39

A trama do enredo é bem interessante. Só acho que você deveria ter explorado mais da batalha, afinal é uma das importantes. Gostei da mudança do foco narrativo, mas achei desnecessario a ultima mudança. Enfim a fic continua em alto nivel, continue assim!
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por Silyn Dom 30 Out 2011 - 17:04

Então, depois de mais de duas semanas sem postar, aqui estou.
Como bastante gente, eu também estudei como louca para o Enem... E depois tive que estudar mais ainda, pois essa semana foi minha semana de provas @_@
O tempo em que eu não estudando, eu fiquei dormindo, então sorry por demorar tanto pra atualizar.
Eu não tive muito tempo para escrever, pois ainda terei provas semana que vem então talvez o cap não tenha ficado tão bom assim, mas... Espero que gostem!

@Comentários:

Spoiler:

Então, vamos ao cap!

-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------

Capítulo 4 – Perguntas sem Respostas e Respostas sem Perguntas.

*Quando abri os olhos, descobri que estava naquele lugar novamente. Como da última vez, tudo o que conseguia ver era escuridão, não podia ouvir um som se quer e também não podia me mexer.

Mesmo sabendo que era apenas um sonho, a situação era no mínimo, inquietante.

- Nervoso? – Perguntou uma voz familiar.

Aquela voz definitivamente era a mesma que havia falado comigo em meu último sonho, disso eu tinha certeza. Dessa vez não me dei ao trabalho de responder. Já sabia que não conseguiria emitir um som mesmo que tentasse.

- Não vai responder? – A voz questionou de novo, como se pudesse ler meus pensamentos... O que eu, aquela altura, não tinha duvidas de que fosse verdade.

Escutei um som de riso, e logo depois a voz disse:

- Está tudo bem, Erio. Você já pode falar e se mexer. Deve ser desconfortável não poder se mover e nem se comunicar.

Fiquei um pouco surpreso quando consegui mover um de meus braços, e logo o corpo inteiro. Aparentemente as cordas invisíveis, ou qualquer outra coisa que estivesse me prendendo, haviam sido removidas. Com sorte, permanentemente.

... O único problema no momento era o fato de ainda não conseguir enxergar nada. Não que eu esteja reclamando, poder mexer o meu corpo normalmente de novo era muito reconfortante, obrigado, mas ficar sem minha visão quando o dono da voz desconhecida parecia saber exatamente o que eu estava fazendo parecia ser um pouco injusto... Por alguns segundos imaginei se era assim que as pessoas cegas se sentiam.

- Uhn... – Falei só para testar se minha voz realmente sairia, e logo depois senti a vontade de completar meu grunhido com uma pergunta que estava martelando minha cabeça há algum tempo. – Então, você parece me conhecer, mas... Quem é você exatamente?

O que respondeu minha pergunta de inicio foi apenas o silêncio, e após alguns minutos sem som algum, comecei a ficar nervoso. Estava prestes a falar alguma coisa só para confirmar se a voz ainda estava ali e não havia me deixado sozinho quando a mesma finalmente respondeu:

-... Você realmente não se lembra, não é? – Parecia triste... Soava tão desolada quanto à primeira vez que a ouvi, e de novo, senti uma dor no peito. Não sabia o motivo, mas ouvir aquela voz parecendo tão triste e frágil estava me deixando da mesma forma.

Limpei a garganta antes de tentar soar vagamente animado, em uma tentativa falha de tentar animar a voz:

- Bom... Eu realmente não me lembro de quase nada antes dos 10 anos, então se eu te esqueci me desculpe. Só gostaria de saber seu nome porque, bom, é um pouco inquietante ficar se referindo a única outra pessoa aqui como “voz misteriosa”...

Senti vontade de dar um tapa em mim mesmo. Eu realmente estava precisando falar com mais pessoas. Como Ocean ou Airi diriam, minha habilidade social era tão boa quanto à de um Slowpoke... Mudo.

A voz deu uma pequena risada. Bom, pelo menos meu senso de humor não era tão falho assim... Espero.

Depois de mais alguns segundos rindo, finalmente respondeu:

- Pelo menos você não perdeu seu senso humor... Se bem que não tenho muita certeza se isso é uma coisa boa ou ruim.

Senti que estava fazendo bico. Eu realmente tinha que parar de fazer caretas quando ficava irritado, mas pelo menos, havia um motivo. Quer dizer, até mesmo uma voz em minha cabeça estava tirando sarro de mim... Isso era deprimente.

Após alguns segundos, a voz continuou:

- Mas está tudo bem... Certas coisas são melhores esquecidas. – O tom havia mudado drasticamente. Ele soava... Mais perigoso e sombrio. Sedento de vingança, fato que me deixou alarmado.

Ouvi um suspiro, como se a voz estivesse tentando acalmar a si mesma. Alguns segundos depois ela disse suavemente:

- Mas enfim, creio que perguntou meu nome, certo? ... Já que é você Erio, então posso responder.

Ouve uma pausa. E então:

- Meu nome é... Zero.*

❑❑❑

A primeira coisa que vi assim que abri os olhos, foi o teto branco de meu quarto. Apenas esfreguei os olhos e olhei para o relógio que ficava na pequena escrivaninha ao lado da minha cama. Calculei que tinha cerca de 20 minutos para me arrumar e comer alguma coisa se não quisesse chegar atrasado e provavelmente ser agredido com dicionários ou algo do tipo pela minha querida professora.

Com um suspiro resignado me levantei da cama e comecei a me preparar para as aulas. Tinha a impressão de que aquele iria ser um longo dia...

Pelo menos não havia acordado de cabeça para baixo dessa vez.

❑❑❑

Fiquei um pouco chocado ao ver a cena a minha frente. Após terminar meus afazeres matinais, como escovar os dentes e todo o resto, havia saído do meu quarto para o escritório de Seth.

O escritório do diretor era um lugar peculiar. Não era muito grande, mas continha quatro portas. Uma delas era branca, essa era saída principal, que levava até os corredores da escola, outra, que tinha um leve tom avermelhado, era a porta do meu quarto. A porta lilás levava até o quarto de Airi, e a última porta, cor de creme, era onde o quarto de Seth ficava.

Mas não era a estranheza do jeito como nossos quartos eram extremamente perto que me deixará chocado, o que tirou essa reação de mim foram as duas pessoas que ocupavam o escritório nesse momento. Duas pessoas que eu estava acostumado a ver todo dia... Isto é, eu estava acostumado a ver os dois separados, mas aquela era uma das raras situações que eu os via juntos.

Airi estava sentada no sofá de couro de Seth, em seu colo havia um pacote de marshmallows, um doce que eu havia aprendido a odiar de todo coração, e ela estava comendo-os distraidamente enquanto olhava pro teto...

Ocean estava perto da única janela do escritório, olhando intensamente para o lado de fora como se estivesse completamente perdido em pensamentos... Achei um pouco estranho, considerando que geralmente era eu que estava no “mundo do lá-lá-lá”, mas resolvi pensar nisso em outra hora. O que me preocupava no momento era o fato dos dois aparentemente não terem notado minha presença. E eles ainda reclamavam de mim.

Suspirando, resolvi “acordar” os dois de um jeito bem delicado... Batendo a porta do meu quarto com toda minha força, claro.

Senti-me satisfeito quando vi Ocean praticamente dar um pulo por causa do susto, enquanto Airi engasgava com um marshmallow que havia acabado de colocar na boca. Ah... A vingança é doce, mesmo sendo temporária.

Os dois olharam pra mim de olhos arregalados parecendo surpresos por alguns instantes... Antes de perceberem que era apenas eu. Na mesma hora vi Ocean mandar um sorriso malicioso em minha direção enquanto Airi continuava calma, mas podia ver que seu olhar prometia vingança... Ok, talvez aquilo não tivesse sido uma boa idéia.

Tossi nervosamente para tentar esconder meu nervosismo de estar sendo encarado tão intensamente pelos dois e disse:

- E-então... O que estão fazendo aqui? Seth chamou vocês ou a-algo parecido? – Ah droga... Eu estava gaguejando.

Airi voltou a comer seus marshmallows enquanto olhava desinteressadamente para o teto, depois de uma breve pausa respondeu:

- Honestamente, eu estou entediada. Esperava achar Seth aqui para poder atormen-digo, conversar com ele. - Senti uma pequena gota de suor se formar em minha bochecha... Ela definitivamente ia dizer “atormentar...” – Como ele não estava aqui, resolvi simplesmente sentar e esperá-lo chegar...

Ela terminou a explicação com um tom de despreocupado e continuou comendo seus marshmallows... Típico. Olhei para Ocean, esperando uma explicação.

Ele apenas deu de ombros e disse:

- Bom, a professora Lara me pediu para entregar um pacote para o diretor... Mas como pode notar ele não está aqui, então assim como Airi estou esperando ele chegar. – Ocean terminou a frase com um sorriso.

Estava meio que aliviado. Ainda conseguia lembrar com clareza o modo como os olhos do meu melhor (e único) amigo haviam tornado-se frios e sem vida quando eu mencionei os campeões no dia passado. Os olhos de Ocean pareciam feitos de gelo, podia até mesmo me ver refletido nos orbes azuis, que pareciam que viam completamente através de mim.

Senti um calafrio, mas logo sacudi a cabeça para me livrar desses pensamentos. Afinal, logo depois da luta de Airi e meu encontro com o campeão de Hoenn, fora Ocean quem me salvara...

Fui tirado de meus pensamentos quando notei uma mão sendo balançada em frente ao meu rosto.

- Terra chamando Erio... Terminou a sua viajem? – Perguntou Ocean sorridente quando percebeu que minha atenção estava nele.

Eu apenas bufei e segurei a mão que estava perto de meu rosto pelo pulso, enquanto fitava o dono da mesma irritado.

Ele apenas riu implicante e bagunçou meus cabelos (que já são uma bagunça sem nenhuma ajuda, obrigado) com a outra mão.

- Certo, certo, não precisa ficar irritado. Você sempre acaba fazendo bico ou alguma careta quando fica desse jeito. – Ocean me fitou debochado antes de continuar. – E por mais que eu ame implicar com você Erio, diferente de mim, você não tem uma desculpa para chegar atrasado, certo?

Empalideci quando realizei que provavelmente tinha algo em torno de 5 minutos para chegar à aula de minha querida professora... Que tinha o costume de jogar dicionários, livros, ou qualquer outra coisa pesada em alunos que chegavam depois da hora.

Estava prestes a sair correndo em direção a saída quando escutei minha irmã dizendo para esperar. No momento em que virei em sua direção, pronto para dizer que eu não tinha tempo para ouvir o que ela queria dizer, percebi um objeto redondo sendo jogado em minha direção. Por reflexo, consegui segurar, e percebi que a coisa que Airi havia jogado em mim era uma pokeball.

Ergui uma sobrancelha e lancei para ela com um olhar de “porque-diabos-você-jogou-uma-pokeball-em-mim?”, ela apenas disse:

- Hm... Só por segurança. Afinal, o campeão de Hoenn ainda está na academia, certo? É bom você ter pelo menos um Pokémon com você. Ah, e não se preocupe, eu sei que você é um bebê chorão quando se trata de Pokémon, por isso estou te emprestando o Espeon. Você não tem tanto medo dele, certo?

Eu apenas a encarei. Não sabia se ficava tocado com o gesto ou tinha arrepios. Realmente, de todos os Pokémon que conhecia, o Espeon de Airi era o único que me fazia sentir levemente confortável. Como foi o inicial dela, eu praticamente convivi com os dois, desde quando o Pokémon dela ainda era um ovo... Isto é, antes dela sair em uma jornada e acabar virando a campeã da academia de Johto.

Mesmo assim, estava comovido (e com um pouco de medo de que o fim do mundo estivesse próximo) com o fato de que minha irmã caçula (mesmo sendo 2 cm mais alta que eu) estivesse preocupada comigo ao ponto de me emprestar seu Pokémon mais querido e forte...

Provavelmente eu a encarei por tempo demais, pois a expressão dela ficou levemente irritada e logo disse, tirando-me completamente de meus pensamentos:

- Por quanto tempo pretende ficar encarando? Você não estava atrasado?

Empalideci e fiz a primeira coisa que veio em minha cabeça: disparei em direção a porta, correndo desesperadamente enquanto rezava em minha cabeça para que alguma coisa, qualquer coisa, atrasasse minha professora e eu não acabasse ganhando um galo ou um hematoma novo...

Apesar de já estar no fim do corredor, consegui ouvir as risadas de Ocean e Airi vindo do escritório de Seth.

É, definitivamente, aquele iria ser um longo dia.

~Mudança de Ponto de Vista~
❑❑❑

Airi viu seu irmão sair correndo da sala como se estivesse sendo perseguido pelo diabo em pessoa... Mas como se tratava de Lara, não era tão diferente assim. Depois de alguns segundos rindo, notou que o amigo de Erio, Ocean, havia voltado sua atenção para a janela do escritório e agora a fitava pensativamente.

Ela não havia mentido... Apenas ocultara parte da verdade. A estadia de Seig na academia de Johto não era o único motivo para Airi ter emprestado seu Pokémon de maior confiança a Erio. Resolvendo testar se suas suspeitas tinham fundamento ou não, Airi resolveu começar a conversar.

- E então Ocean... Você sabe alguma coisa sobre a Equipe Zero? – Falou a garota com um tom de quem não queria nada.

Ainda distraidamente, o garoto de cabelos loiro azulados tirou os olhos da janela e fitou Airi. Com um sorriso amigável, ele respondeu a pergunta:

- Equipe Zero... Sim, eu já ouvi falar. É uma organização que existe há alguns anos já... Porém a razão de sua existência e seus objetivos são desconhecidos. Mas por que a pergunta?

Airi estreitou os olhos e resolveu continuar:

- Oh... Nada demais. É que aparentemente, um homem com o uniforme da Equipe Zero foi achado congelado nos campos da academia. E como você é a única pessoa da academia que tem afinidade com Pokémon do tipo gelo pensei que talvez soubesse de algo... – Airi sentiu sua voz morrendo aos poucos quando notou a face de Ocean.

Ele ainda continuava sorrindo para ela, mais o sorriso era frio. Um sorriso congelado. Seus olhos estavam cerrados, e por um instante, ela pode jurar que era como se estivesse fitando duas bolas congeladas. Abrindo o sorriso um pouco mais, de olhos fechados, Ocean disse:

- Ah... Você está... Querendo insinuar algo... Airi? – O garoto falou pausadamente, ainda com os olhos fechados. Seu tom de voz era gelado e sem emoção, o que fez a menina sentir um calafrio.

Airi precisou de apenas alguns segundos para reganhar a compostura. Afinal, não era a campeã de Johto por nada. Sem contar que já havia encontrado muitas pessoas que olhavam para ela de um modo parecido... Só que nunca o fizeram com tanta intensidade quanto Ocean.

Depois de se acalmar, a menina simplesmente deu de ombros e voltou a comer seu marshmallows, enquanto dizia:

- Oh não estou insinuando nada. Só quis dizer que pessoas que sabem mais do que aparentam deviam tomar cuidado para não se tornarem suspeitas. Apenas isso. – Conclui.

Houve alguns segundos de silêncio, então uma risada sem emoção fora ouvida. Ao escutar o som, Airi voltou a prestar atenção em Ocean, que já não tinha mais seu sorriso característico no rosto. Os olhos do rapaz estavam completamente abertos, e de novo, a campeã de Johto pode sentir como se olhasse em olhos congelados.

- Ah... Se pessoas que sabem demais devem tomar cuidado... – Ocean começou a falar, enquanto se aproximava da poltrona onde Airi estava sentada. Ele parou assim que chegou a frente da garota, se agachando um pouco para ficar cara a cara com a campeã. – Então... Você teria que ser bem mais cuidadosa que eu... Certo?

Ao terminar a frase, o garoto voltou a sorrir, e Airi sentiu que empalidecia, enquanto suava frio. Depois de encarar a garota por mais alguns segundos, Ocean finalmente se endireita, e começa a caminhar em direção a saída sem fazer um som se quer.

Assim que ouve a porta fechar, Airi finalmente solta o ar que não havia percebido que havia prendendo até aquele momento. Aquilo havia sido... Assustador.

Mesmo que não fossem muito próximos, Ocean nunca a havia tratado daquele modo. “Medo” não era uma emoção que a campeã de Johto experiênciava com frequência, e definitivamente, a mesma não estava acostumada a senti-lo.

Demorou alguns segundos, mas logo o coração da jovem se acalmou. Quando sentiu que estava respirando em ritmo normal novamente, ela finalmente começou a refletir nas palavras de Ocean, começando a entender o verdadeiro significado das mesmas.

Mas... Não havia como ele saber sobre aquilo... Certo?

❑❑❑

Um garoto de roupas com tons escuros estava deitado no telhado da academia. Longos cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo bem feito, e seus olhos estavam fechados.

Ao se abrirem, pupilas vermelhas da mesma cor do vinho ficaram visíveis, e aos poucos, o jovem de aparente 17 anos sentou-se.

Seig estava refletindo nos acontecimentos do dia passado.

~Flashback~
❑❑❑

Sentiu que seu corpo movia-se por conta própria. Em um momento, estava caminhando sem direção pelos corredores de uma academia de outro continente, e no outro, estava com uma de suas mãos no ombro do campeão da mesma.

Assim que colocou sua mão no ombro direito do outro garoto, sentiu que ele pareceu ficar repentinamente rígido, para depois de alguns segundos finalmente relaxar.

Seig viu o outro se virar para encará-lo, só que em vez de se encontrar com os olhos prateados que tanto queria ver, se deparou com um par de orbes dourados que demonstravam grande surpresa ao vê-lo.

Por alguns instantes, ninguém se mexeu. Os dois jovens podiam apenas encarar chocados algo que não esperavam ver. No caso de Erio, o campeão de Hoenn, e no caso de Seig, a nova cor dos olhos do campeão de Johto.

Quando finalmente recuperou a voz, Seig disse a primeira coisa que veio a sua mente:

- Você... Os seus olhos-, - Porém, antes que pudesse completar a frase, foi interrompido pela voz de outra pessoa que aparentemente acabara de entrar no corredor.

- Ah, te achei Erio! – Antes que Seig pudesse até mesmo piscar, sua mão esquerda, que antes estava no ombro do outro campeão, foi bruscamente removida quando um garoto de cabelos loiro azulado colocou as duas mãos nos ombros de Erio e o empurrou para frente, ignorando completamente Seig.

- Ai, ai, eu já te falei para não ficar no corredor sonhando acordado. Nós temos aula, certo? – Falou o jovem enquanto empurrava o outro de um jeito meio forçado para continuar caminhando.

- O-Ocean!? – Foi o que o Erio conseguiu exclamar enquanto era bruscamente empurrado pelo amigo.

- Esse é meu nome, não abuse ok? Mas... Já que é você Erio, então está tudo bem... – Disse o jovem, sussurrando a ultima frase.

Apesar do sussurro, Seig conseguiu ouvir o que o garoto de cabelos loiro azulados estava dizendo, porém, o campeão de Hoenn pode apenas assistir estupefato enquanto Erio era empurrado até o fim do corredor, chegando ao fim do mesmo e desaparecendo de vista.

Depois de piscar algumas vezes, ele finalmente se recompôs. Não era todo dia que alguém, principalmente alguém que não estava nem perto de seu status, fingia que o campeão de Hoenn não existia. O rapaz era muito corajoso, não tinha senso de perigo, ou então talvez fosse simplesmente um idiota. Com um sorriso, Seig pensou:

“Ocean, certo? Vou lembrar esse nome.”

❑❑❑
~Fim do Flashback~

A academia de Johto era cheia de surpresas. Depois de sofrer uma derrota em uma batalha após anos invicto, Seig se encontra com um campeão cujos olhos mudam de cor e com um garoto que tinha coragem suficiente para ignorá-lo...

Aparentemente, ele iria ter que prolongar a sua estadia em Johto. Não que isso fosse realmente um problema, pois mesmo que fosse o campeão de Hoenn, havia meses desde que alguma pessoa juntara coragem suficiente para enfrentá-lo, e mesmo se alguém a tivesse, Seig estava confiante que essa pessoa não teria a mínima chance caso lutasse contra seus elites.

Inconscientemente, levou uma de suas mãos até o curativo que cobria o corte em diagonal em sua bochecha esquerda... Ele havia sido descuidado. Da próxima vez que precisasse fazer algo daquele tipo, tomaria mais cuidado.

Com um suspiro, o rapaz voltou a olhar para o céu. As pessoas naquela academia estavam escondendo alguma coisa. E como Seig adorava mistérios e quebra-cabeças, estava ansioso para descobrir o que a academia de Johto estava escondendo.

Continua.

Aparentemente, Ocean não é o único que está ocultando informações.
- Segredos e mais segredos, porque todos aparentam ter benditos segredos!?

No próximo capítulo de Project Z:

- Erio... Você continuaria pensando sobre mim desse jeito mesmo se eu fizesse algo que realmente te machucasse...?
Ele nem mesmo hesitou em responder.
- Mas é claro. Nós somos amigos, certo?
------x------
- Me desculpem mas... Não posso permitir que passem por mim. Certo, Platina?
------x------
- OCEAN!
- Urgh...
------x------
- Não estou interessada em pessoas que nem ao menos podem proteger o que lhes é importante.

Pokémon, Project Z.
Capítulo 5 - Ataque a Academia de Johto.

-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------

Total de Palavras: 3.295

Infelizmente, eu não tive tempo de revisar, então talvez hajam alguns erros aqui e ali... Sorry.
Dessa vez eu fiz uma preview do próximo capítulo... Mas como eu sempre mudo de idéia quando estou escrevendo o cap, então talvez as cenas sejam modificadas um pouco... Ou completamente mudadas, sorry >.<
Ah sim, no capítulo 5 postarei uma surpresinha na fic fufu~
Espero que tenham gostado e comentários são bem vindos.
Cya!

Última edição por Silyn em Sáb 5 Nov 2011 - 17:50, editado 6 vez(es)

Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯

Mensagem por caio_dr Dom 30 Out 2011 - 23:22

AhHHHhHH,....
Desculpa, cai da cadeira quando terminei de ler... e esta simplesmente incrível.!.!>!

Nenhum erro estupefaço, ou de proporção assustadora. Parabéns (eu não achei nenhum, mas não se preocupe, sempre alguém acha)

Eu desconfio de que estava certo em alguns palpites, tenho mais alguns, mas eu acho que manterei comigo as duvidas que nesse momento gritam suposições em minha cabeça.(poético, não?)

Espero pelo próximo capitulo.
Até!!!

Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.

Mensagem por Tree_Thi Dom 30 Out 2011 - 23:43

Opa! Se esqueceu de por o banner né? kkkk

Bom ótimo cap. acho que foi um dos que mais gostei, mesmo não acontecendo uma batalha.
Adorei o jeito do Ocean, misterioso e meio assustador xP

Muitos e quando eu digo muitos quero dizer MUITOS mistérios estão se formando em, e por mais que eu pergunte você não me fala kkk

Narração e descrição estão ótimo, como sempre. Só estranhei um pouco o flash back, afinal sera o Seig que estava se recordando, como ele pode ter se recordado até do que o narrador disse kkkk, bom talvez eu esteja errado, mas vale a pena comentar.

Aguardo o próximo em, e aguardo também a continuação da Z.

Beijos, Thi =)

e

~Pokemon Project Z~

Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Seg 31 Out 2011 - 0:48

Oi, Silyn õ/ Vim comentar. :3 Como já deve saber, curto bastante tua fic, e agora vou comentar nela. /hihi

Bem. Todo mundo que leu a fic já disse que ela é incrível, uma história bem misteriosa e incrível, uma narração e descrição muito boas, detalhando muito as várias coisas contidas na fic. Realmente, vai se tornar uma ótima escritora, hehe. Mas, o que eu mais curto nisso tudo é o mistério... Sério, você cria uns toques de mistério que são phodásticos, isso me deixa maravilhado e com muito interesse pela história, parabéns.

Quase não consigo notar erros ortográficos, mesmo com você não ter revisado esse capítulo, não achei erros. Mas, achei um pouco de repetição de palavras, tente trocar algumas palavras por sinônimos. Tipo, "campeão" por "grande treinador" ou algo parecido, soa melhor, certo?

Ocean ficou todo ameaçador na conversa com a Airi, curti isso. Sério, eu acho que ele esconde algum tipo de segredo altamente secreto em sua mente. Isso me deixa altamente curioso, hihi.

Tenho certeza que o Seig será um personagem bem importante na história, simplesmente pelo momento que ouviu o nome do Ocean e decidiu guardá-lo em sua memória.

Zero... O cara mais misterioso desse capítulo. Enchendo toda hora a cabeça de Erio com mistérios, além de que lembrou essa Equipe Zero... Sério, isso tá ficando muito divertido, hihi.

É isso. :3 Espero o novo capítulo, até mais. õ/

Pokémon - Project Z - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por rogerio_sneider Seg 31 Out 2011 - 14:53

LOL¹²³²¹!!!
eu sabia!
eu sabia que era o Ocean o treinador do glaceon! *apanha* (certas manias pegam, mas essa vai ser só dessa vez. kkk)
vc ainda não confirmou isso, mas eu sabia!
ahsuahsuhas
eu lembro que eu ja tinha te falado, não sei se aqui ou por mp, que eu tava desconfiando da afinidade do Ocean, e acertei. lol
sorry, não consegui me conter.. uahsuahs
mas eu não acho que a Airi tenha ganho o espeon do Ocean.
acho que ambo ganharam seus eevees da mesma pessoa, e tbm acho que, se ele não tivesse um pavor tão descontrolado de pokémons, o Erio tbm teria ganho um.
isso é só uma suposição.
mas, enfim, o que o Zero ta fazendo na cabeça o Erio e quem afinal é ele?
e tbm pq tem uma "equipe" que tem o nome dele?
e pq tem um asterisco no nome dele e la embaixo não tem um glossário falando dele? kkk

nossa, o Ocean ta cada vez mais sombrio...
ja ta dando medo até na Airi.
achei que ele fosse meio novo pra ta tão metido assim nesse mistério.
mas vai saber, né.

ah, então o Erio não tem tanto medo assim so espeon-chan, né?
já é um começo.
talvez ele possa até ganhar um eevee...
(gosto muito do eevee, não pergunte pq pq eu tbm não sei.. sempre jogo platinum pq eu ganho um eevee, e tbm sempre salvo antes de ganhar e fico resetando até ganhar uma fêmea, pra usar no breeding. ^^ nunca tive uma equipe principal de eeveelutions, mas gosto de manter uma secundária. xD)

bom, continuando...
eu encontrei um errinho. >.<
eu reparei nele especialmente pq foi na hora que eu tava altamente eufórico e acabei ficando meio confuso com o que tava escrito:
Sentiu que seu corpo movia-se por conta própria. Em um momento, estava caminhando sem direção pelos corredores de uma academia de outro continente, e no outro, estava com uma de seus no ombro do campeão da mesma.
"[...] estava com uma de seus no ombro do campeão [...]" - mais especificamente essa parte. coloquei antes o parágrafo inteiro pra vc poder se localizar depois.

eu acho que faltou a "mãozinha" de alguém, ali. aushuahs
mas tbm não da pra te culpar, pq, como vc disse, além do enem, vc ta em semana de provas, e quando não está estudando, está dormindo. ^^

bom, era isso..
acho que me empolguei um pouco lá no inicio, mas isso é psicológico.. uahusha
então nos vemos no proximo chapter, a não ser, é claro, que eu faça mais uma suposição maluca com bons fundamentos na história e resolva te mandar uma mp, só pra dividir com alguém, mesmo, ja que vc não conta se estou certo por nada, né.. ¬¬'
asuhaushu

então tá, Silyn-chan. até mais. ^^

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. Qua 2 Nov 2011 - 18:04

Ok, sua fic é mágica. Me lembra os bons e velhos tempos daqui. Por mim, sua fic poderia bater claramente muitas aí, de todo o tempo do fórum. O mistério mistura-se com uma comédia, que nesses últimos capítulos não soou forçado. Ah, provavelmente Ocean é campeão de Sinnoh e agora que eu falei isso provavelmente mudará o trama. Não faça isso. Continue, está perfeito =)

Quanto a equipe Zero... É bem estranha mesmo. Creio que Ocean seja justamente o Campeão de Sinnoh por ter ficado estranho quando Erio lhe perguntou sobre os campeões, logo depois a irmã dele ao perguntar sobre o carinha congelado. Se ele tem afinidade, então ele também deve ser um campeão.... E seu pai/mãe também provavelmente foi da equipe... E como todos estão inter-ligados... É, ele deve ser mesmo xD.

Mal pude ver erros de tão agradável. Como não gosta de Kanto minina? Ficou doida? u_u Kanto é o melhor para mim pois sei lá... Soa como o continente mais rígido. Johto é lindo, certamente o mais bonito e Hoenn... É tão... Mal sei explicar, hehehe. Apenas sei que gosto de Hoenn, é algo meio misturado.

Sua fic tem futuro. E ele te espera =)

Pokémon - Project Z - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Silyn Ter 15 Nov 2011 - 10:28

FAIL. Eu fiquei DUAS SEMANAS sem conseguir atualizar! Fu~ @w@
Sorry, me desculpem mesmo! Mas a quantidade de trabalho que a escola está passando está me fazendo enlouquecer! Não consegui nem mesmo terminar a surpresa que prometi... Desculpem deixar vocês na mão.
Esse capítulo não ajudou muito também. Eu tenho uma relação de amor e odio com ele.
Até agora, acho que esse é meu cap favorito da fic, mais ele NÃO queria ser escrito! LOL!
O número de vezes que eu tive que reescrever esse cap... Urgh.
Enfim, as reviews!

@Comentários:

Spoiler:

Well, ao cap então~

Capítulo 5 – Ataque a Academia de Johto.

Eu estava sentado em meu lugar olhando distraidamente para o teto. Esforcei-me tanto para conseguir na aula a tempo... Apenas para descobrir que a professora iria se atrasar.

- Claro, se a professora estiver atrasada então ela não leva uma bendita de uma enciclopédia na cabeça. – Resmunguei indignado.

Parei de olhar para janela, fitando o ambiente ao meu redor. A sala era relativamente grande, com paredes de cor amarelo pálido e com o teto pintado de branco. Havia algumas cadeiras de madeiras enfileiradas, onde os alunos deveriam sentar, e na frente da sala havia uma grande escrivaninha de madeira, que era o lugar onde o professor geralmente ocupava, com um quadro negro de tamanho razoável logo atrás. Basicamente, uma sala de aula comum sem nada de especial.

Fixei meu olhar na mesa à frente da cadeira onde eu estava sentado. Segurei um suspiro, Ocean também ainda não havia aparecido... Será que Seth estava mesmo demorando esse tempo todo para chegar?

Ocean era a única pessoa, tirando minha irmã e Seth, com quem eu podia falar livremente. Não que eu tivesse problema me relacionando com pessoas, na verdade, eu era muito bom em fazer amigos quando queria, mas... Eu me sentiria desconfortável caso tivesse que mentir para eles.

Claro, no meu estado atual, qualquer um pode considerar que eu estou basicamente mentindo para quase todos a minha volta, fingindo ser o campeão de Johto no lugar de minha irmã, mas... Eu não conheço essas pessoas. Mesmo que saiba que eles são estudantes como eu, não sei quem são e não sei seus nomes. Basicamente, são como se fossem pessoas sem face.

Agora, se essas pessoas fossem meus amigos, provavelmente me sentiria culpado mentindo para eles... Desde que me lembre, nunca contei uma mentira sequer, seja para Ocean, Seth e até mesmo a Airi. Se o fizesse, sentiria como se estivesse traindo a confiança que eles depositam em mim... Mas eu sabia que era o único que me sentia desse modo.

Estava claro como a água que Ocean estava escondendo algo de mim, o jeito como ele ficou quando mencionei os campeões não era uma reação que eu chamaria de normal. Também conseguia notar o jeito que Airi parecia aflita às vezes, como se estivesse tentando enfrentar um problema que provavelmente era complicado demais para ela, porém minha irmã era orgulhosa demais para pedir ajuda. Isso sem falar em Seth, que logo depois da luta de Airi com Seig começou a agir de um jeito... Um tanto estranho, dizendo que precisava cuidas de certas coisas e se ausentando da academia por algumas horas.

Até mesmo o campeão de Hoenn parecia estar escondendo algo, com aquele estranho corte em seu rosto e fato do mesmo chegar duas horas atrasado para uma batalha que ele mesmo requisitou!

Não consegui mais segurar e bufei indignado.

- Segredos e mais segredos, porque todos aparentam ter benditos segredos!? – Sussurrei baixinho para mim mesmo enquanto apoiava a cabeça em uma de minhas mãos.

Depois de alguns segundos, senti um pequeno impulso de olhar para janela, e logo o fiz. Ao fixar meus olhos em uma das janelas da sala, notei um de meus que colegas que parecia estar se inclinando perigosamente sobre a mesma, enquanto estendia os braços como se quisesse alcançar alguma coisa... Sendo que estávamos no terceiro andar.

Do lado de fora, um Pokémon que parecia ser um tipo de pássaro preto usando um chapéu estava segurando algo em suas garras que parecia bastante com uma carteira. Ele tinha os olhos vermelhos e um grande bico amarelo, não demorei muito para perceber que era um Murkrow.

O garoto que estava se inclinando tinha cabelos escuros, daquele ângulo eu não podia ver seus olhos, mas notei que usava o uniforme da academia, que consistia de uma blusa amarela com um tipo de laço vermelho no pescoço e duas listras marrons, que começavam nos ombros e iam até o centro da camisa, junto com uma calça da mesma cor que as listras.

Ele se inclinava cada vez mais, tentando desesperadamente alcançar o Pokémon, que apenas fazia alguns sons irritantes como se desafiasse o garoto a chegar mais e mais perto... Já conseguia prever um desastre.

“Ele vai cair.” Ouvi uma voz dizer.

Aquela não era minha voz, mas quando vi o garoto perder o equilíbrio e começar despencar pela janela, meu sangue gelou. Minha mente ficou em branco, e por alguns segundos senti como se o tempo tivesse parado.

“Você vai o deixar cair?” A voz disse novamente.

“Mas é claro que não quero deixá-lo cair!” Pensei indignado. “Mas... O que eu posso fazer?”

“Você pode salva-lo Erio...” E naquele instante, reconheci a voz. Era a mesma com que eu havia conversado em meus sonhos antes.

“... Zero?” Perguntei hesitante em pensamento.

Ao invés de me responder, a voz apenas ficou alguns segundos em silêncio antes de dizer:

“Você quer salva-lo, Erio?”

E antes mesmo de eu me dar conta, uma simples palavra escapou de meus lábios:

“Sim.”

E então, tudo ficou branco.

❑❑❑

Ocean estava andando calmamente pelos corredores da academia, seguindo sem pressa o caminho para a sala de aula. Sua conversa com Airi havia sido de certo modo... Estressante. Ele não queria assustar a garota...

Ok, talvez ele quisesse assustar ela. Só um pouco. O sadismo de Airi e Seth era meio contagiante...

Mas enfim. A questão é que ele não queria ter assustado Airi tanto assim. Ele havia até confessado que sabia mais sobre a garota do que deveria, o que não era uma boa coisa, já que agora ela iria contar para Seth e os dois iriam ficar mais de olho nele mais do que o normal. Maravilha.

- Eu e minha boca grande. – O rapaz sussurrou para si mesmo desolado.

Sua caminhada e seus pensamentos chegaram a um fim abruto quando uma dor de cabeça repentina atingiu Ocean. A dor foi tão intensa, que ele teve que apoiar uma de suas mãos na parede para não cair, enquanto a outra segurava sua cabeça latejante tentando inutilmente afastar a dor.

Mesmo naquele estado, Ocean reconheceu aquela sensação imediatamente. Ele havia sentido algo parecido, só que bem menos intenso, algumas vezes quando pegara no sono.

Sabendo exatamente o que viria após aquela dor quase insuportável, ele deu um grande suspiro para tentar se acalmar. E então, finalmente, ouviu uma voz extremamente familiar:

“... Zero?” Aquela voz não era sua, mas Ocean sabia exatamente a quem a mesma pertencia.

❑❑❑

Ao chegar a sua sala, o rapaz estava ofegante. Havia suado um pouco já que viera correndo, e parte de sua franja estava começando a grudar em sua testa. Colocando seu cabelo loiro-azulado atrás da orelha e reganhando seu fôlego, começou a olhar ao redor, tentando encontrar os cabelos cor de chocolate de seu melhor amigo.

Não demorou muito para achá-lo, considerando que havia apenas duas pessoas no local (provavelmente, por causa do atraso da professora). Erio estava de pé no meio da sala, com uma pokeball em sua mão direita e com suas costas viradas para Ocean, o que impossibilitava o mesmo de ver sua expressão. Ao seu lado, estava um Pokémon arroxeado que lembrava vagamente um gato, só que com orelhas compridas, uma calda bifurcada na ponta e uma jóia vermelha encravada na testa. Ocean reconheceu o Pokémon imediatamente como sendo o Espeon de Airi.

A outra pessoa na sala era um garoto que estava de joelhos. O rapaz tinha cabelos escuros, de um bem escuro, mas não exatamente pretos. Ele parecia estar ofegante também, seus olhos estavam arregalados e se prestasse atenção, Ocean podia notar que o mesmo estava suando frio. O garoto estava com uma de suas mãos bem acima de seu coração, como se tentasse forçar o mesmo a bater mais devagar. Resumindo, ele estava uma bagunça.

Erio nem havia se virado para falar consigo, e Ocean não tinha muita certeza se era porque o amigo não havia notado sua presença ou simplesmente porque ele estava chocado demais para se mexer.

Ele deu um longo suspiro e decidiu resolver o assunto por si mesmo. Caminhou até onde seu amigo estava e gentilmente tirou a pokeball das mãos de Erio, que nem mesmo piscou. Depois de chamar o Pokémon psíquico de volta, Ocean segurou o pulso de Erio e começou a arrastá-lo para um lugar onde pudessem falar sem ser ouvidos... Ou pelo menos serem ouvidos pela pessoa certa.

E apesar de tudo que estava acontecendo a seu redor, o garoto de cabelos cor de chocolate permanecia apático, sem expressar uma emoção sequer.

❑❑❑

Seig já estava deitado no terraço há algumas horas, mas não sentia a mínima vontade de sair daquela local, sendo que o julgava como o mais agradável e tranquilo da academia de Johto.

O chão do terraço era coberto por ladrilhos da cor branca, enquanto uma cerca de arame com tamanho razoável cercava o mesmo, com o intuito de evitar que os alunos despencassem do mesmo. O local também tinha um desnível de tamanho considerável, que tornava quase impossível as pessoas que estavam abaixo do mesmo enxergarem o que estava em cima, fato que tornava as chances do campeão de Hoenn ser perturbado mínimas.

Ele estava deitado usando suas duas mãos como um tipo de travesseiro improvisado para sua cabeça, seus olhos estavam levemente fechados e o mesmo respirava tranquilamente enquanto sentia a refrescante brisa do local. Aquele definitivamente era o melhor lugar da academia em sua opinião.

Infelizmente, seu momento relaxante foi interrompido pelo som da porta do terraço sendo aberta de uma maneira nada sutil. Seig levou um susto quando escutou a porta bater contra a parede graças ao jeito brutal que a mesma fora aberta, e ele ficou mais surpreso ainda quando reconheceu as pessoas que passam pela mesma.

Um rapaz de estranhos cabelos loiro-azulados puxava outro de cabelos castanhos. Seig imediatamente identificou os mesmos como um sendo o campeão de Johto e o outro como o estranho garoto que aparentemente era amigo dele... Ocean.

Seig estreitou os olhos quando viu as expressões dos mesmos. Ocean parecia estar com uma expressão séria e levemente abalada, enquanto seu companheiro estava com a face praticamente sem nenhuma emoção, mas pelo jeito que seus olhos estavam levemente mais abertos que o normal, Seig conseguiu deduzir que o mesmo estava provavelmente em estado de choque.

O que será que aconteceu?

Os dois caminharam um pouco, até decidirem parar em um ponto específico do terraço, perto o suficiente do desnível onde Seig estava para o mesmo ouvir a conversa, mas pelo ângulo em que estava, era muito improvável que algum dos jovens sequer notasse sua presença.

Seus pensamentos foram interrompidos quando um dos rapazes finalmente quebrou o silêncio:

- Erio... Você está bem? – Ocean disse, e pela expressão em sua face e o tom de voz do mesmo, Seig conseguiu notar que ele estava genuinamente preocupado.

O garoto ficou alguns segundos em silêncio, antes de responder com a voz trêmula:

- E-eu... N-não tenho c-certeza... – E finalmente, ele parecia demonstrar o quão abalado estava. Erio estava com os olhos arregalados e gaguejando, sem contar a expressão de completa confusão em sua face.

E mais uma vez, Seig se pegou pensando no que diabos havia acontecido para deixar um campeão dos continentes naquele estado...

- Erio... Você usou o Espeon de Airi? – Ocean perguntou, o fez Seig levantar uma de suas sobrancelhas. Quem diabos era Airi?

- ... – O rapaz hesitou antes de responder com a voz fraca. – Sim...

Após a confissão, o outro deu um suspiro um suspiro exasperado e disse com um tom de voz exasperado:

- Mas não era pra você ter medo de Pokémon? – Pelo tom de voz, deu para perceber que Ocean aparentemente estava mais zangado consigo mesmo do que com o rapaz a sua frente, mas pelo jeito com que o outro se encolheu, provavelmente pensou que o tom duro de voz era dirigido a si.

- Eu tenho medo de Pokémon... – Ele murmurou, apesar de parecer ter saído como uma reclamação indignada, mas Seig conseguiu escutar do mesmo jeito.

Ok, as coisas estavam começando a ficar realmente estranhas. O que ele queria dizer com “Eu tenho medo de Pokémon?”, ele era um dos treinadores mais fortes do mundo, como podia ter medo de Pokémon!?

Tanto a conversa dos garotos quanto os pensamentos de Seig foram interrompidos quando os mesmo escutaram o som de uma explosão repentina. Podia-se ver fumaça saindo de um dos andares abaixo, ao mesmo tempo em que gritos de confusão, susto e medo soavam no prédio.

- O-O que diabos é isso!? – Exclama Erio, seus olhos arregalados graças à situação.

Seig permaneceu em silêncio, esperando a reação dos dois garotos, afinal, ele não queria ser pego espiando.

Depois de alguns segundos em silêncio, Ocean finalmente olhou o campeão de Johto nos olhos e disse:

- Erio... Vai logo.

O garoto com cabelos cor de chocolate pareceu confuso com a frase do amigo, e só conseguiu dizer:

- Ahn?

O outro deu um suspiro exasperado antes de continuar:

- Você precisa ir e achar a Airi. Se vocês não trocarem de lugar, ela não pode aparecer. Afinal, o que as pessoas diriam se vissem mais de um campeão andando pela escola? Ela provavelmente não vai sair antes de você estar escondido.

- Mas... E você? – Erio perguntou meio hesitante. – Não vai vir comigo?

A pergunta pareceu melhorar o humor do garoto, pois o mesmo apenas deu um sorriso e disse despreocupadamente:

- Nah. Eu ainda tenho coisas pra resolver aqui... Vai na frente que eu te alcanço, ok? – Ele disse enquanto tirava uma pokeball do bolso e a dava nas mãos de Erio. – Não se esqueça de levar o Espeon com você, talvez você precise dele. Não sabemos o que está acontecendo afinal.

Erio hesitou apenas um momento antes de pegar a pokeball oferecida e colocar em seu próprio bolso. Com uma última olhada para Ocean, Erio abriu a porta do terraço e começou a correr o mais rápido possível, só que em qual direção o garoto seguia, Seig não tinha certeza.

❑❑❑

Seig estava em silêncio total, tentando processar o que acabara de ouvir. O rapaz de cabelos loiro-azulados havia dito: “O que as pessoas diriam se vissem mais de um campeão andando pela escola?”, isso queria dizer... Que a academia de Johto tinha dois campeões? Bom, isso certamente explicava a cor dos olhos terem mudado mas...

- Hm, você está realmente perdido em pensamento não? Hehe, parece até o Erio... – Disse uma voz interrompendo a linha de pensamentos de Seig.

Arregalando os olhos, os orbes vermelho vinho encararam pupilas extremamente azuis que o estavam encarando. O problema é que esses olhos estavam perto, perto demais. Como diabos ele conseguiu se distrair tanto assim para não ter percebido a aproximação do outro? Repreendeu-se mentalmente por baixar sua guarda tanto assim.

Seig deu um passo para trás para colocar certa distância entre ele e Ocean, enquanto estreitava os olhos.

- Você... Sabia que eu estava aqui? – Ele perguntou, suspeito das intenções do outro.

Ocean apenas abriu um sorriso infantil e fechou os olhos parecendo totalmente inocente. Mas Seig sabia que não deveria confiar na aparência falsa que o outro estava forjando.

- A resposta para essa pergunta é bem óbvia, considerando que eu demorei apenas alguns segundos para te achar, não? – Ele disse com o tom mais inocente do mundo. Seig apenas estreitou mais os olhos.

- Então... Porque?

Ocean apenas colocou a cabeça de lado, abrindo os olhos e olhando inocentemente para Seig, que sentiu um calafrio. Aquela atuação estava começando a dar nos nervos.

- Porque o que? Porque eu deixei você ouvir uma informação que era pra ser confidencial? Ou simplesmente porque eu falei sobre o segredo do meu melhor amigo enquanto outra pessoa estava presente? Ou você está me perguntando o porque de eu ainda me dar ao trabalho de anunciar que sabia que você estava nos ouvindo desde o inicio? Ne, qual desses “porque”s é o que você quer saber, senhor campeão de Hoenn? – Falou Ocean, enquanto seus olhos que antes sustentavam uma aparência inocente, tornavam-se completamente frios, não demonstrando uma emoção se quer, enquanto seu sorriso continuava no lugar.

Seig se deparou encarando um par de olhos congelados, e inconscientemente, deu um passo para trás. Aquele garoto... Era perigoso.

Depois de encarar o mais velho por alguns segundos, Ocean apenas fecha os olhos novamente e da um sorriso inocente na direção de Seig. Depois ele vira suas costas para o mesmo e começa a caminhar na direção em que seu amigo havia ido sem nem olhar para trás.

Seig apenas permitiu-se relaxar quando o garoto ficou fora de vista. Lentamente, o rapaz de cabelos negros se deita no chão novamente, usando suas mãos de apoio como antes. Seja lá o que aconteceu com a academia, seus integrantes teriam que cuidar do assunto sozinhos, pois naquele momento, o campeão de Hoenn tinha muito sobre o que pensar.

❑❑❑

Eu apenas corria, e se fosse sincero comigo mesmo, poderia dizer que não fazia à mínima ideia para onde estava indo, apenas deixava que minhas pernas seguissem na direção que quisessem. Também poderia dizer que eu estava praticamente em piloto automático, já que minha mente estava em um lugar bem longe dali no momento.

Tudo no que eu conseguia pensar era na situação na qual eu me encontrara mais cedo. Sim, eu certamente havia consentido com a voz, e eu tinha certeza que ela era à mesma que andava aparecendo em meus sonhos ultimamente, e logo após ter dado meu consentimento, eu vi um flash de luz branca, e tudo pareceu ficar em câmera lenta.

Meu corpo havia se mexido sozinho, minha mão simplesmente pegou a pokeball que Airi havia me dado mais cedo e liberou o Pokémon que estava dento da mesma sem nenhum tipo de hesitação. Claro, eu não tinha tanto medo do Espeon de Airi quanto tinha de outros Pokémon, mas simplesmente o liberar da pokeball e mandar o mesmo usar um ataque psíquico para salvar meu colega de classe sem gaguejar ou sentir medo e insegurança já estava muito acima de meus limites.

Decidi guardar meus pensamentos para mais tarde, pois no momento precisava me concentrar em achar Airi para podermos trocar de lugar e resolver esse problema o mais rápido possível.

Eu me sentia meio mal por depender de minha irmã mais nova tanto assim, mas não era como se eu pudesse fazer algo sozinho. Afinal, eu não tinha nem mesmo um Pokémon sequer...

Balancei minha cabeça para me livrar desses pensamentos negativos e me concentrar em minha tarefa atual. A julgar pelos arredores, eu provavelmente estava no quarto andar, onde os elites tinham aula. Se conseguisse descer as escadas, chegaria ao terceiro andar onde o escritório de Seth estava localizado, e com sorte, Airi estaria dentro do mesmo.

Eu estava quase chegando à porta que levava ao pátio do quarto andar, e também o lugar onde as escadas estavam localizadas, quando três homens repentinamente surgiram em minha frente, cada uma com uma pokeball na mão.

O uniforme que eles usavam era branco com alguns detalhes em preto, porém o que me chamou atenção foi a grande letra “Z” que estava estampada no peito dos mesmos. Eu gelei assim que a reconheci.

“A equipe Zero está atacando a academia de Johto? PORQUE? Eles não eram supostamente um grupo praticamente inativo?” Pensei dando um passo para trás.

A situação não era nada boa, eu ainda tinha o Espeon de Airi, mas duvidava na minha capacidade de controlá-lo como havia feito hoje mais cedo... Onde estava aquela bendita voz, ou Zero, quando eu realmente precisava dele!?

Os três homens jogaram suas pokeballs no ar simultaneamente, e de cada uma delas, saiu o mesmo Pokémon. Um que lembrava vagamente um cachorro preto com chifres na cabeça e com a ponta da cauda em forma de flecha. Os reconheci quase imediatamente como Houndooms.

Você já teve três Pokémon olhando em sua direção malignamente enquanto espumavam pela boca ansiosos para tirar um pedaçinho seu? Se sua resposta for não, duvido muito que entenda o terror que eu sentia no momento.

Estava prestes a fazer meu testamento mentalmente quando ouvi uma voz, só que dessa vez, não foi em minha cabeça:

- Erio, se abaixe! – E no mesmo instante, eu praticamente me joguei no chão.

No momento em que senti meu corpo encostar-se ao chão, um tipo de rajada congelada passou bem a cima de minha cabeça, acertando o Houndoom que havia se aproximado de mim em cheio e o congelando imediatamente.

Apenas uma pessoa que eu conhecia conseguia realizar um Ice Beam tão poderoso quanto aquele.

- Ocean! – Disse aliviado quando vi meu amigo se aproximar.

Ele estava andando casualmente, aparentemente sem medo nenhum dos outros dois Houndooms restantes. A seu lado, estava seu fiel e único Pokémon, uma bela Glaceon de pelagem quase prateada. Ocean a havia apelidado de Platina, e em minha opinião, o nome servia perfeitamente.

Dando um sorriso em minha direção, Ocean voltou seu olhar aos homens e aos dois Houndooms restantes. Platina, mesmo sem nenhum comando, logo deu um pulo para ficar em minha frente, servindo de escudo entre mim e os Pokémon cachorro logo à frente.

Ocean se agachou ao meu lado e me ajudou a levantar. Assim que fiquei de pé, o ouvi sussurrar em meu ouvido:

- Quando eu der o sinal, você tem que correr, ok?

- Mas-! – Tentei protestar. Sabia que Ocean era um ótimo treinador, mais ele teria que lutar contra dois Pokémon que tinham vantagem sobre ele, é claro que eu ficaria preocupado!

Ele lançou um olhar em minha direção que me silenciou imediatamente. Era como se eu estivesse olhando para dois blocos de gelo novamente. Depois de alguns segundos, seus olhos voltaram ao normal e ele deu um sorriso, como se quisesse dizer: “Não se preocupe, vou ficar bem.” E eu acreditei nesse sorriso, pois no momento, era a única coisa em que podia acreditar.

Os Houndooms a nossa frente estavam prontos para atacar, mas de algum jeito, Ocean conseguiu agir primeiro:

- Platina, use Blizzard!

E no mesmo instante, uma pequena tempestade de neve começou a sair da boca do Pokémon de Ocean. Vários flocos de neve começaram a voar em direção aos Pokémon cachorro e aos homens, atingindo-os diretamente nos olhos, fazendo com que os mesmos tivessem que fechá-los ou usar algo para protegê-los.

Ocean pegou em meu pulso e começou a correr em direção aos homens, que ainda tentavam sem muito sucesso, evitar a neve que Platina lançava neles e em seus olhos. Assim que nós os cruzamos, Ocean me deu um empurrão, e entendi que esse era o sinal para continuar correndo.

Apenas fiz o que ele havia me dito e corri. Corri o mais rápido que pude, sem nem mesmo olhar para trás, com medo de voltar atrás em minha decisão e resolver ajudar meu melhor amigo. Porém, o tom de voz que ele usou para falar a frase a seguir, fez o sangue gelar em minhas veias e calafrios começaram a surgir em meu corpo. E o que mais deu medo, é que eu senti que ele sorria enquanto pronunciava a frase.

- Sinto muito mas... Não posso permitir que passem. Certo, Platina?

Continua.

Total de Palavras: 3.907

LOL! Capítulo grande esse -q
Originalmente tinha passado de 4000 palavras, mais consegui cortar algumas partes... apesar de ter ficado grande do msm jeito >w<'
Well, considerem isso uma compensação por ter demorado tanto então o/
Prometo que na proxima tentarei fazê-lo menor.
Ah sim, acho que notaram que nem todas as cenas da preview apareceram nesse cap, né? Foi por causa do tamanho lol~ Por isso elas só vão aparecer no cap.6
Ah sim, eu tenho um aliado gente xD
Estou surpresa que ele ainda não tenha me batido por esse tempo todo que demorei sem botar o banner dele. Mas enfim:

~x~

Eleve sua Kishuki.

~x~

É a fic do Thi rs~ Até agora a história está bem interessante =w=~
Well, creio que é so.
Vejo vocês no próximo cap, cya!

Última edição por Silyn em Qui 24 Nov 2011 - 3:31, editado 1 vez(es)

Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯

Mensagem por roberto13 Ter 15 Nov 2011 - 23:19

Bom, eu acho que é a volta dos que não foram né? Haha, tenho os mesmos problemas que o seu, mas no vestibular...

Vamos ao capitulo. Não percebi muitos erros, também nem os procurei, mas esse lado critico já esta meio que ligado automaticamente, portanto, foi inevitavelmente perceber que em um capitulo você usou quase uns 4 "mesmo". Vê isso depois. O uso do porque também foi colocado, em certos casos, de forma errada. São erros que nada prejudicam a fic, mas caso tenha tempo disponível depois tente ver onde está o erro e o corrija.

Quanto ao conteúdo. Ficou ótimo, a história é boa, o suspense e o mistério são bons, só não gosto dessa lado frutinha do principal (haha, desculpa não consegui controlar-me).

Espero que eu não tenha que esperar mais 2 ~ 3 semanas para o próximo capitulo (cara de pau, ignorando que o capitulo da propria fanfic esteja atrasado a 5 semanas...).

É isso!
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por rogerio_sneider Sex 18 Nov 2011 - 16:58

LOL
g-mail maldito!
não avisou que vc ja tinha postado um noco chap.
e tbm não avisou os da Kirli-chan. fiquei sem postar em um por causa disso.
sorte que eu consegui chegar aqui antes de vc postar outro. ^^

*pigarro* - oi, Silyn-chan. ^^
chap incrivel.

eu tinha a desconfiança de que o Ocean sabia que o outro campeão estava ali.
e eu não acho que o garoto do cabelo escuro estava tentando pegar o murkrow.
acho que ele estava hipnotizado.
pra ele ter ficar sem expressão depois do que aconteceu e nem falar nada, ou isso ou tava mesmo muito chocado.
então o Ocean tbm fala mentalmente com o Zero, ou ele é...
bom, deixa assim. kkk
mas agora, pq ele queria que o outro soubesse... tenho minhas teorias, como sempre. kk
as vezes eu me pergunto se ele realmente é amigo do Erio ou se só finge ser.

huuuum...
o Erio ta começando a achar ruim não ter nem sequer um pokémon...
se ele ganhar mesmo um eevee, eu vou torcer muito pra que a minha teoria sobre os olhos dele e da Airi e suas respectivas afinidades esteja errada, pq se não estiver, eu ja sei pra qual pokémon esse eevee vai evoluir. =S
mas não modifique a história por esse comentário! (não que eu esteja me achando, mas é só por precaução mesmo. kk)
eu percebi que vc é uma escritora que está sempre fazendo de tudo para agradar o leitor, mas pra isso não se deve fugir da história.
se ele evoluir pra esse pokémon, mesmo, paciência, tbm gosto dele, apesar de não ser meu preferido.

eu achei um errinho mas, pelo tamanho do chap, é coisa mínima:
Mas enfim. A questão é que ele não queria ter assustar Airi tanto assim.
acho que seria "ter assustado" ou simplesmente "assustar", sem o ter.
mas, como eu ja disse, é um errinho mínimo.

mas agora...
PQ VC NÃO GOSTA DE FAZER CHAPTERS GRANDES?!
acho que o tamanho desse ta ótimo, não precisava diminuir.
se ficar grande de mais, vc pode dividir em dois e fazer tipo chap. 6.1 e depois chap 6.2.
ou simplesmente chap 6, 1ª parte e depois a 2ª parte.
mas isso só se ficarem gigantes mesmo.
gosto mt dos chaps longos.
eu leio mt rápido, então se eles forem mt curtos, acaba mt rápido.
eu sou fanfic mod de um outro fórum, que não é de pokémon, e estou sempre tentando fazer com que os escritores (que não são muitos pq o fórum é relativamente novo) façam chaps mais longos, mas tá dificil. ¬¬'
agora eles entraram em greve de chapters.
ninguém posta nada. T.T
ta certo que as fanfics nem se comparam às que eu leio aqui no mythology e tbm que não são muitas, mas assimm fica dificil.
auhsuahsuahs

bom, voltando ao assunto, acho que algo entre 3500 e 4000 palavras ta de bom tamanho.
isso naturalmente, não precisa ficar se matando pra escrever e reescrever pq eu disse isso, heim.. kk

agora, ao fanatismo de pokémaniaco:
eu tbm amo o glaceon! *-*
auhsuahsuhas
meus preferidos tbm são ele e o espeon, mas geralmente tenho o espeon, já que o glaceon é mais dificil de conseguir e é mais pro final do jogo.
ja decidi muitas vezes que iria ter um umbreon, mas nunca levei adiante.
apesar dele ter uma boa def, eu prefiro pokémons ágeis e com bom ataque, que derrotem o adversário antes dele ter a chance de chiar. kkk
outro que eu gosto mt é o vaporeon.
na primeira geração ele era meu preferido (juntamente com o meawth e o persian).
mas é uma pena que as habilidades dele sejam tão limitadas no jogo.
poder se transformar em água é uma ótima habilidade de esquiva.
ainda mais se tem um rio ou lago perto.
isso tornaria ele um pokémon quase invencível (se não fossem os elétricos.. ¬¬')
acho que o único pokémon tanker ao qual eu realmente me adaptei é o crustle, mas isso pq ele aprende shell smash, que faz dele um pokémon rápido e de bom ataque, sem prejudicar tanto assim a defesa. (ah, e o scrafty, mas ele é por outra habilidade)
acho que nunca tuve um tipo preferido.
gosto muito de inovar e não gosto de me prender a equipe tradicional de água, fogo, grama, elétrico, voador e um opcional.
praticamente quase nunca uso elétricos, com raras exceções.
bom, mas no geral todas as eeveelotions são boas. (que retomada de assunto abrupta. oO)
os que eu menos uso são o umbreon, que eu ja falei, o flareon e o jolteon.
parecem bons mas não me chamam tanto atenção quanto os outros.

bom, agora que eu ja falei bastante (e põe bastante nisso! ¬¬' - mas comentar em fics é tão booom!!! kkk), vou ler os novos chapter da kirli-chan e torcer pra que o g-mail me avise da próxima vez, pq eu não seleciono "monitorar tópico" atoa..
aushaush

então, até o proximo chapter. ^^

p.s.: me esqueci de falar.
um que eu gosto muito tbm é o leafeon.
no inicio é meio dificil treinar ele, principalmente se vc quer lutar contra roselias que temum golpe venenoso e vc só tem quick attack como golpeque cause dano significativo nela... =p
mas depois ele vira um pokémon perfeito.
é claro que ele é melhor pra golpes físicos, mas os especiais tbm não deixam a desejar.
sem falar na def e, apesar da speed não ser das melhores, da pro gasto. ^^

Última edição por rogerio_sneider em Seg 21 Nov 2011 - 13:02, editado 1 vez(es)
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Tree_Thi Dom 20 Nov 2011 - 21:14

Opa..

Oioi minha flor. Tudo bem =)
Ao mesmo tempo que eu comemoro mais um cap. eu derramo algumas lagrimas, afinal esta se aproximando do fim T.T

Aeae finalmente pois meu banner né kkkk. Você acha que eu não te bati? O que você não sabe é que eu tenho aqueles bonequinhos e fico de cutucando com agulhas ò3ó (não lembro o nome disso xP)

Com relação ao cap. logo depois que eu li o "tudo ficou branco" já surgiu uma ideia meio loca: "O Zero possuiu o corpo do Erio para salvar o cara", sera que é isso? Porque o Ocean revelou tudo ao campeão de Hoenn? (HOENN S2) E serio achei que ele ia mata o Seig '-' (quero mortes kk)

Achei que iria ver mais uma possuição (essa palavra existe? NO) de Zero sobre o Erio, mas acabou que o Ocean chego arrebentando. Mas eu achei que você botou muita enfase na ultima fala, sera que tem alguma coisa a mais nela?

Aguardando aqui, beijos ;D

e

~Pokemon Project Z~

Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo