Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Project Z - Página 4 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Project Z - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Project Z

+10
Malygos
Gehrman
caio_dr
roberto13
rogerio_sneider
Caio.
dudsN
Lady Kirlia
Tree_Thi
Silyn
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pokémon - Project Z - Página 4 Empty Re: Pokémon - Project Z

Mensagem por Dusknoir Sáb 4 Fev 2012 - 1:10

Sylin! Sua boba =3

Como você posta um novo capitulo e nao me avisa!? T-T

Enfim, eu li mesmo assim U.U e foi bom, embora bem curto para os demais escritos.

A narrativa estava boa e a descriçao também, e agora com essa nova personalidade do Erio o que se sucederá? Bem eu nao sei!

E o pokémon dele?/ Qual é? Como será a batalha? Capriche e deixe mais emocionante o caps 8 OK?

Well aqui vou eu e na proxima me avise T-T

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Project Z - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Project Z - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : FOR THE HORDE!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por ~Brendha' Seg 6 Fev 2012 - 13:30

Oiii Sylin!
~Goostei muito quando Erio perdeu o medo de Pokémon. *0* E estoou MUITO ansiosa para o próximo Capítulo! ~
~Qual será o Pokémon do Erio! AAAAAAAH! Vou morrer de ansiedade! Posta! Posta! Posta! ~

-> Esperando Capítulo 8 sentadinha! XD' <-

Fuui... Até mais e ....

Ciao, ciao~ Rsrsrs.

~Brendha'
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Project Z - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Project Z - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Parem de pagar pau para cupcakes, seus bichas!

Mensagem por rogerio_sneider Qui 9 Fev 2012 - 18:25

se merece coments?
LOL é claro que merece coments!
aushauhs
Sylin-chan, vc pode ter ficado um bom tempo sem postar nada, a não ser respostas para a sua entrevista ou algumas coisas a mais (eu andei olhando seu perfil pra ver se vc ainda entrava no fórum... não estava espionando!), mas, com um chap desses, cheio de revelações, é claro que está perdoada. ou pelo menos vai estar quando postar o chap 8. xD

bom, ja estou prevendo que vou gastar meu estoque de LOLs antes da fic acabar, mas fazer o que? não vivo sem LOLs. aushuahs
então, ao chap.

LOLLOL
"Quero meu pokémon de volta."!
sério, quando ele disse isso, levei medo.
a primeira coisa que me veio a mente foi uma imagem da Platina, mas então lembrei que ela não estava com o Seth e que ele a havia dado ao Ocean, e acredito que ele não é insano o suficiente pra dar algo e depois pedir de volta.
mas então ele tinha um pokémon guardado...
estou morrendo de curiosidade pra saber qual pokémon é esse... xD
aparentemente é um dos fortes, pq me parece ser o único poke dele, com o qual ele atravessou Sonnoh com o Ocean e a Platina.
sabe, sempre achei a Airi muito phodasticamente forte, mas acho que eu teria mais coragem de batalhar contra ela do que contra esse Erio maníaco psicopata com olhos dourados e que sabe utilizar Leer pra amedrontar seus adversários e irmã mais nova. lol *apanha*
(já deu pra perceber que a Airi tem medo dele, ou pelo menos um enorme respeito. acho até que é por isso que fazia da vida dele um inferno. acho que ela fazia isso pra, de algum modo, se vingar dele)
mas então, quel era exatamente a relação do Seth com a mãe dos gêmeos?
pelo que vc disse, ele não é pai deles, pq ele não vai aparecer nessa fic. então, aparentemente, ele era um colega de lab dela, talvez apaixonado por ela.
e quem realmente é o Zero?
ele é um amigo imaginário do Erio que vive na mente dele ou tem realmente relação com a equipe zero e estava envolvido na grande explosão de 10 anos atrás?
minhas antigas suspeitas pela identidade dele foram simplesmente massacradas e viraram nada com algo que vc disse nesse post. mas, fazer o que, né. nem sempre eu acerto.
então, tirando as hipóteses sobre o pai deles e sobre o Zero, acredito que eu tenha acertado tudo no meu ultimo coment.. (não contando, é claro, as coisas que eu apenas perguntei e não expressei opinião)
bom, ja não acho mais, tbm, que ele foi atacado por um fearrow. até pq em Sinnoh não tem fearrow selvagens andando pelo continente (a não ser que contemos aqueles que pode-se encontrar após derrotar a elite 4).
então, uma grande dúvida minha é: como o Erio perdeu as memórias e como o Zero é capaz de devolve-las a ele?
opa, acho que foram duas... me empolguei. >.<
ja estou começando a imaginar o destino do Erio na fic, e devo dizer que ele não me agrada nem um pouco. mas isso vai depender muito se o Mr. Perry está ou não certo sobre algo que ele comentou antes desse chap. se aquilo foi realmente um spoiller, eu fico feliz. se não, acho que meus temores talvez estejam corretos.
sabe, quase sinto pena da Airi. agora que o aniki verdadeiro dela voltou, ela aparentemente vai voltar a ficar em segundo plano e, aparentemente, a ser oprimida por ele.
sabe, eu, que tanto torci pro Erio superar sua fobia de pokémons, estou quase concordando com o Zero. talvez eu tbm vá sentir falta do antigo Erio...
ah, e eu tava certo sobre algo que eu falei a muitos chapters atrás. o Erio é um excelente treinador (isso eu imagino pelas atitudes dele, claro).
isso eu disse depois dele ter assistido a batalha da Airi com o Seig. não tenho muita certeza, mas acho que foi ali que a antiga personalidade dele começou a acordar. não me lembro bem, mas acho que foi depois disso que o Zero fez novamente contato, depois de tanto tempo.
nossa. vc disse que esse foi um chap curto e chato, mas até que tem bastante coisa pra falar dele, heim..
mas quero muito ler o próximo.
a batalha do Erio com o Seig vai ser imperdível.

bom, então, antes de eu ir, tenho apenas mais uma perguntinha: por que o Erio, se tivesse recuperado todas as memórias, mataria o Seth e a Airi?
e, será mesmo que ele não tem vontade de matá-los?
ele disse pro Seig que não batalharia com a Airi pq poderia matá-la. será que ele ainda vai ter mais vontade ainda de fazer isso?
aparentemente aconteceu muito mais coisa depois que o Erio partiu pra Sinnoh junto do Ocean que apenas o primeiro ter perdido as memórias e o segundo ter se tornado campeão do continente.
mas acho que muita coisa vai ser respondida nos períodos de treino do Erio com o Seig.

bom, Silyn-chan, vou ficando por aqui.
fico muito feliz de saber que vc gosta tando dos meus coments, pq eu gosto muito da tua fic. ^^
espero que a fic não acabe tão logo assim, pq ainda tem muita coisa pra ser explicada e não acho que vou conseguir assimilar tudo de uma vez lendo com a velocidade que eu imagino que vou ler quando as coisas começarem a ser explicadas. mas, se não tiver outro jeito, poe tudo de uma vez que eu me viro. (amo chaps grandes e cheios de conteúdo... *-*) uashuahs
então, até mais. ^^
cuidado com os sequestradores de Buzios. uahsuahs

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Guraena Seg 13 Fev 2012 - 19:20

Muito bom !!!
Amei a sua fic ..... he tão envolvente , cheia de mistérios ...e vc tb soube descreve-la muito bem Very Happy
E qual será o pokemon do Erio ? Levando em conta a história , n tenho a mínima idéia ....
Espero ansiosa o próximo capítulo ^^
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*

Mensagem por DarkZoroark Seg 5 Mar 2012 - 1:57

Olá Sylin.
Demorou uma hora e meia, mas finalmente terminei de ler toda a sua fic. Realmente, é uma das melhores fanfics que eu já li, e a mais interessante tratando-se de conteúdo. O ar de mistério extremo rondando toda a sua fic é realmente algo que da uma pitada de emoção a ela. Já tenho umas teorias em mente, só que não vou escrever aqui para não acertar acidentalmente na mosca. Meu personagem favorito, até agora, é o Sieg. O jeito com que ele age é um tanto fascinante.
Uma perguntinha básica: Todos os personagens na sua fic são homicidas?
Descordo de você quando disse que seu ultimo cap foi chato e curto, pois apresentou várias informações importantes da sua fanfic, e isso não deve ser considerado como chato. 2.888 palavras?! Shocked Você acha isso pouco? Tem fanfic por aqui que não chega a 500 palavras por capítulo!!
Bom é isso. Até continuaria o coment, mas tenho aula amanhã, então saio dizendo apenas mais duas coisas: Acompanharei feito doido a sua fanfic e aguardo ansiosamente seu próximo capítulo.

DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Let's Play!

Mensagem por Silyn Ter 27 Mar 2012 - 3:34

Ciao~!
Well, para começar não você não está nas dorgas, e não, você não está vendo uma miragem. FINALMENTE, AQUI ESTÁ O CAPÍTULO 8 DA FIC.
ASDFGHJ -q
Porque diabos foi tão dificil escrever esse cap? Well, acho que a falta de tempo graças ao pré vestibular ajudou, mas mesmo assim T_T
Sorry por não responder os coments, mas sinto que se demorar mais vou acabar não postando esse cap lol, sem falar que eu planejava um monte de coisas tipo um omake que eu iria fazer nesse cap, mas de novo, não o fiz porque senti que se fizesse não iria terminar essa joça nunca.
Eu mudei o barnner da fic iei -q
Fiz algo simples porque senti que o anterior era... "Colorido" demais para como a história vai seguir daqui pra frente, oh well.
Modifiquei o final desse cap também, para diminuir ele um pouco, já que não tive muito tempo de digitar, sorry.
Espero que esse cap seja satisfatório, e eu não tive tempo de revisar, então me perdoem pelos erros de português.
Enfim, finalmente, ao cap~!

-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------

Capítulo 8 – Uma visita de Kanto.

Após o desafio de Erio, os dois treinadores haviam andando um pouco até acharem uma clareira no meio da floresta. Achando o lugar perfeito e espaçoso para a batalha, os dois resolveram iniciar a luta.

A primeira coisa que Seig sentiu quando viu o Pokémon de Erio foi surpresa. O garoto que supostamente tinha medo de Pokémon possuía um parceiro bastante impressionante.

Para ser mais específico, o Pokémon em si era um Typhlosion... Que aparentava ter passado por bastante coisa. O Pokémon de fogo possuía várias cicatrizes espalhadas pelo corpo, porém a que mais chamava atenção era uma cicatriz vertical que transpassava seu olho esquerdo. Seig não pode deixar de imaginar que tipo de Pokémon ou ataque poderia deixar uma cicatriz daquele jeito.

Assim que o Typhlosion saiu da pokeball, Seig viu seu treinador tomar uma postura defensiva, como se esperasse um ataque a qualquer momento e não pode deixar de sorrir. Sentiu que teria uma batalha decente dessa vez.

Sem hesitar, liberou seu Sableye e antes que Erio tivesse tempo de reagir, comandou um ataque.

- Shadow Claw!

Quase imediatamente, um tipo de energia sombria começou a se acumular na mão do Pokémon humanoide, a energia se transformou em grandes garras negras, e o Sableye avançou em direção ao Pokémon inimigo pronto para o ataque.

- Swift!

- Oh, então você resolveu devolver ataque contra ataque... Nada mal. – Falou Seig parecendo levemente impressionado, para depois dar um sorriso maldoso. – Pena que não foi bom o suficiente.

Da boca do Typhlosion saem um numero considerável de estrelas que vão em direção ao Sableye, porém o Pokémon sombrio simplesmente desvia dos ataques com enorme velocidade e atinge o Pokémon de fogo diretamente no estomago.

Apesar de ter recebido um ataque direto, o Typhlosion continua no mesmo local com a mesma expressão, como se o ataque não tivesse tido nenhum efeito. O que surpreende Seig.

“Ele não se move nem um centímetro após receber um ataque direto do meu Sableye? Hm... Parece que eu o subestimei um pouco.”

Tanto Erio quanto seu Pokémon pareciam estranhamente relaxados mesmo após o ataque de seu Sableye, o que deixou Seig levemente suspeito. Provavelmente seus adversários tinham um plano... Mas honestamente, ele preferia acabar com a luta rapidamente para ter suas duvidas esclarecidas o quanto antes.

- Poison Jab. – Seig comandou, preferindo atacar primeiro que seu oponente.

Dessa vez, o braço de Sableye começou a brilhar em uma luz arroxeada, enquanto um gás do mesmo tom e aparentemente venenoso começou a emanar do mesmo. Após terminar de preparar o seu ataque, o Pokémon sombrio novamente corre em direção ao Typhlosion com intenção de desferir outro golpe.

Nesse instante, Seig sente um calafrio, e seus olhos que antes estavam grudadas no Pokémon do adversário examinando seus movimentos vão para o treinador do Pokémon. Erio estava usando o mesmo sorriso insano que ele havia visto um pouco antes da batalha, e o campeão de Hoenn sentiu que aquilo definitivamente era um mau presságio.

O que houve a seguir, definitivamente surpreendeu o jovem de cabelos negros. Ao invés de ordenar seu Pokémon a desviar como Seig esperava, Erio deixou apenas uma palavra sair de seus lábios:

- Swift.

A ordem que o mais novo havia dado apenas deixou confuso. Aquele golpe não iria dar certo, mesmo sem nenhum comando seu Sableye iria desviar do ataque como da primeira vez, e Seig tinha certeza que Erio tinha conhecimento deste fato, então porque diabos ele iria repetir o mesmo-

O campeão de Hoenn foi tirado de seus pensamentos quando ouviu o som de madeira estalando, e para seu horror, viu uma árvore que estava logo atrás de seu Sableye começar a cair. Seig arregalou os olhos quando finalmente entendeu o plano de Erio.

O garoto havia antecipado que o Pokémon de Seig provavelmente desviaria do ataque, e por isso ao invés de mirar no Pokémon sombrio, o Typhlosion havia concentrado seus ataques na árvore atrás do Sableye, pois o mesmo estaria muito ocupado desviando do ataque do Pokémon de fogo para prestar atenção na área ao seu redor.

Ao perceber isso, Seig tentou fazer com que seu Pokémon desviasse da árvore que iria cair em cima do mesmo se ele não saísse do local, porém já era tarde demais, pois o Sableye estava ocupado demais desviando do Swift do Typhlosion para prestar atenção em qualquer outra coisa, o que resultou no mesmo ser atingido pela árvore.

O Typhlosion já sabendo o que iria acontecer, conseguiu desviar da direção da árvore bem na hora, evitando danos.

Erio apenas continuou com seu sorriso.

- Pelo visto você percebeu meu plano um pouco tarde demais. Que pena, não é? – Falou sarcasticamente.

Seig apenas lançou um olhar perfurador na direção de Erio, mantendo sua raiva controlada.

- Ah, você não precisa me olhar feio. Veja só, parece que seu Pokémon ainda quer lutar. – O garoto de cabelos castanhos disse, enquanto apontava para a figura roxa do Sableye fazendo o seu máximo para tirar a árvore de cima de si.

Aparentemente, o Pokémon sombrio havia conseguido desviar um pouco da árvore, fazendo com a que a mesma apenas o acertasse da cintura para baixo. O ponto positivo era que o Sableye ainda não havia sido nocauteado, o negativo era que ele agora estava preso, e sem esperanças de tirar aquele tronco de árvore do lugar.

- Oh, que pena. Mesmo que não esteja nocauteado ele não pode sair do lugar... Porque não damos uma ajudinha, Typhlosion? – Pergunta Erio em tom sarcástico. – Lava Plume.

Ao comando de seu treinador, o Pokémon de fogo prepara seu ataque, e em um piscar de olhos, o campo de batalha fica coberto por chamas escarlates. A árvore que estava em cima do Sableye, impede o mesmo de evitar ao ataque, e ao mesmo tempo, a árvore começa a pegar fogo... Aumentando ainda mais o dano para o Pokémon embaixo dela.

Percebendo que seu Pokémon já estava correndo sério risco de vida, Seig o chama de volta para a pokeball, vendo que aquele era o único método seguro de tirar seu Sableye do inferno que havia virado o campo de batalha.

- O que diabos você está pensando? – Pergunta Seig após recolher seu Pokémon. – Estamos em uma floresta, o seu ataque poderia ter causado um incêndio! A sorte é que a árvore que você derrubou estava mais distante das demais, por isso o dano foi pouco.

Apesar de estar levando bronca, o garoto de olhos dourados parecia entediado.

- Ah, mas aquilo foi a primeira estratégia na qual pensei. Depois que vi sua luta contra Airi notei que seus Pokémon desviaram de grande parte dos ataques dela... O que devo admitir, não é uma coisa tão fácil. Apenas tirei vantagem disso, não precisa ficar nervoso. – Falou Erio enquanto dava de ombros.

Seig deu um suspiro e massageou sua testa para acalmar a raiva. Bom, pelo menos agora ele sabia como o garoto tinha conhecimento das habilidades de seus Pokémon. Se ele fosse honesto consigo mesmo, admitiria que havia subestimado Erio. Seu único pensamento era acabar com a batalha o mais breve possível para ter suas respostas... E isso resultou na sua derrota.

- Sunny Day. – Erio comando seu Typhlosion aproveitando o momento de distração de Seig.

O campeão de Hoenn estreitou os olhos e encarou o garoto a sua frente.

- O que pensa que está fazendo? – Perguntou suspeito.

- Nada. – Respondeu Erio fingindo inocência. – Apenas esperando você liberar seu próximo Pokémon.

O campeão de Hoenn revirou os olhos antes de dizer:

- Ah, por favor. Te subestimei uma vez, não vou fazer o mesmo de novo. Você acabou de lançar um ataque que aumenta a efetividade de ataques de fogo... No meio de uma floresta! Se meus Pokémon desviarem de algum ataque de fogo que você mandar, acabaríamos no meio de um incêndio.

Erio fez bico.

- Você percebeu mais rápido do que eu esperava...

Seig sentiu uma veia pulsando em sua testa.

- E o que você faria se por acaso eu não tivesse percebido, e você colocasse fogo na floresta?

- Bom... – Erio começou com uma expressão pensativa. – Eu não pensei nessa parte ainda... Hehe...

Seig usou grande parte da sua força de vontade para não dar um tapa na própria cara.

❑❑❑

Seig e Erio estavam sentados em alguma parte qualquer da floresta. Depois de o seu Sableye perder a batalha, Seig resolveu para a batalha declarando Erio como vencedor, afinal, não seria nada bom se o mais novo colocasse fogo na floresta por acidente... Ou de propósito.

O campeão de Hoenn fez uma nota mental para que sua próxima batalha, ou seção de treinos como Erio chamava, fosse em um campo aberto... E sem árvores.

Os jovens treinadores caminharam um pouco até uma parte da floresta relativamente perto da saída, quando Seig finalmente resolveu perguntar.

- Ei. E quanto as perguntas que você disse que responderia?

Erio parou de caminhar e olhou para o mais velho com indiferença.

- Ah. Eu tinha prometido isso, né?

Seig suspirou.

- Pelo menos tenha a decência de honrar seus acordos.

- Ok, ok... O que você quer saber? Vou deixar você fazer cinco perguntas. Cinco perguntas por seção de treino. Pode perguntar o que quiser, se eu souber a resposta te direi.

O campeão de Hoenn revirou os olhos, mas estava contente de certo modo. Finalmente teria suas respostas.

- Vejamos... Você pode começar explicando o porquê de sua academia ter dois campeões.

Erio hesitou um pouco antes de responder, e então começou a olhar ao redor. Localizou um tronco de árvore caído um pouco atrás de Seig, e seguiu na direção do mesmo. Assim que alcançou o tronco, sentou e depois fez um sinal para Seig segui-lo. Depois que o mais velho acomodou-se no tronco, Erio começou a explicar como fora obrigado a fingir ser o campeão de Johto no lugar de sua irmã, já que a mesma supostamente não gostava de interagir com outras pessoas.

- Pelo menos essa foi a desculpa dela. – Erio fez um barulho de descrença antes de continuar. – Honestamente, eu acho que o único motivo para ela e Seth sugerirem essa bobagem foi por que os dois queriam ficar de olho em mim.

Seig levantou uma de suas sobrancelhas.

- Para ficarem de olho em você? Porque precisariam fazer isso?

Erio deu de ombros.

- Você pode dizer que eu sou meio... Perigoso.

- Perigoso? – O campeão de Hoenn disse descrente. – Sua irmã pode ser considerada a melhor treinadora do mundo agora que me derrotou, e Seth foi considerado um dos maiores de todos os tempos. O único motivo porque ele ainda não tem sua posição é porque não tem nenhuma afinidade e decidiu se afastar do mundo Pokémon. E essas duas pessoas te acham perigoso?

- É... Basicamente. – Erio respondeu parecendo desinteressado. – Ah, e só pra você saber, já se foram três perguntas... Não tem nada mais importante pra perguntar não?

Seig ainda estava meio suspeito da explicação de Erio, mas decidiu guardar essas perguntas para a próxima. Pensou um pouco, e decidiu o que perguntar.

- Eu ouvi que você tinha certa... Fobia de Pokémon, mas julgando pelo jeito que lutou mais cedo, eu não diria que esse é o caso... – Seig decidiu continuar cauteloso quando notou a expressão do mais novo ficar sombria. – Poderia explicar?

Ainda com a expressão sombria, Erio deu um risinho sem humor.

- Ah, então você sabe até isso? Tem certeza de que o motivo pelo qual veio a essa academia foi desafiar minha irmã, e não dar uma de detetive? – Perguntou sarcástico. – E só para constar, eu não tenho medo de Pokémon... Eu os odeio.

O campeão de Hoenn notou a mudança no humor de Erio... E seus instintos estavam dizendo que alguma coisa muito ruim iria acontecer caso ele realmente deixasse o mais novo com raiva... Mas mesmo assim, sua curiosidade levou a melhor.

- Então, você odeia Pokémon... E mesmo assim é um treinador? Meio hipócrita da sua parte. – Se olhares pudessem matar, Seig tinha certeza que neste momento estaria a sete palmos debaixo da terra, mas mesmo assim resolveu continuar. – E por que diabos... Você odeia Pokémon?

Ainda fitando Seig sombriamente, Erio levantou-se do banco onde estava sentado, e sem nenhuma palavra, tirou a jaqueta vermelha que usava e depois sua blusa. Após terminar, virou-se de costas e ouviu o campeão de Hoenn fazer um som de surpresa.

Nas costas de Erio havia incontáveis cicatrizes, cada uma parecendo mais dolorosa que a outra. Era quase impossível achar algum pedaço de pele que não tivesse uma marca, e a imagem deixou Seig levemente perturbado.

Depois de se vestir novamente e ajeitar suas roupas, Erio começou a andar em direção a saída da floresta, mas não sem antes soltar um pequeno comentário cínico:

- Espero que isso tenha respondido sua pergunta... Senhor campeão de Hoenn.

~Mudança de Ponto de Vista~
❑❑❑

Seth estava em seu escritório lendo alguns documentos que precisavam de sua assinatura sem muito interesse. Sua mente estava bem distante dali no momento.

Havia acontecido tanta coisa em tão pouco tempo... A súbita visita do Campeão de Hoenn para a academia e sua prolongada estadia, Ocean e Erio acabando machucados depois do ataque da equipe Zero... Erio repentinamente recuperando suas memórias... E o fato de que Airi tinha apenas mais dois meses... Todas essas coisas aconteceram em menos de um mês.

“Será que isso é karma?” – Não pode deixar de pensar irônico, quando se lembrou de todas as pessoas que teve que passar por cima para chegar onde estava agora.

Airi havia dito que iria dar uma saída para ver Ocean na enfermaria, o que surpreendeu um pouco Seth, porque honestamente, a gêmea mais nova e Ocean não eram muito... Próximos. De fato, as vezes ele tinha a leve impressão que os dois possuíam um grande desgosto entre si.

Depois de Airi prometer que tomaria cuidado para não ser vista, já que Erio ainda estava perambulando em algum local da academia, Seth a havia deixado ir, com a promessa de a mesma voltar logo.

No momento, Seth achava que nada poderia complicar mais a situação em que se encontrava. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, e com seu alto posto de fundador das Academias Continentais, seria uma benção se ele tivesse pelo menos alguns minutos para respirar.

E ainda havia Airi, os acontecimentos recentes provavelmente colocaram uma boa quantia de stress sobre ela também... A garota tinha que lidar com sua posição como Campeã Continental, além do seu irmão mais velho... Isso sem contar com suas outras obrigações... E o curto espaço de tempo que ela tinha para cumprir as mesmas.

Suspirando, Seth teve certeza absoluta que as coisas não poderiam ficar mais complicadas do que já estava atualmente. Entre os papéis em sua mesa que estava analisando, um deles em particular lhe chamou a atenção. Quando terminou de ler o documento, sentiu seu rosto ficar pálido, e toda a energia que tinha foi drenada de seu corpo.

Com outro suspiro, mais pesado dessa vez, Seth encostou as costas em sua poltrona e começou a massagear sua testa com uma das mãos, sentindo uma dor de cabeça vindo.

- É... Definitivamente karma.

❑❑❑

A primeira coisa que Airi viu assim que abriu a porta da enfermeira foi Ocean fazendo pequenos cafunés em sua Glaceon com uma expressão pensativa.

- Então... – Airi começou sem saber muito bem o que dizer.

O rapaz olhou em sua direção por um momento antes de voltar a fitar a janela em silêncio. Alguns segundos tensos se passaram antes de Ocean começar a falar.

- É eu sei. Ele recuperou a memória... Vendo como nós ainda estamos vivos devo presumir que ou ele esteja de bom humor ou tenha recuperado apenas parte da mesma.

- A segunda opção é a mais provável. – Completou a menina.

Ocean apenas acenou com a cabeça e continuou a fitar janela. Depois de alguns minutos em silêncio, a menina começou a se perguntar se tinha realmente sido uma boa ideia ir até a enfermaria. Estava prestes a voltar para seu quarto quando ouviu Ocean começar a falar com uma voz meio hesitante.

- Airi... Você está bem?

Airi levantou uma de suas sobrancelhas, e não pode resistir a uma resposta sarcástica.

- Ah claro, estou ótima. Meu irmão mais velho psicopata recuperou parte de suas memórias e é apenas uma questão de tempo até que ele fique insano novamente e mate todos nós. Ah, sem falar que essa situação é em grande parte minha falta, já que ele não seria insano para começar se eu não existisse. – Terminou a frase com humor negro.

Ocean apenas deu um suspiro e revirou os olhos.

- Creio que Seth já lhe disse milhões de vezes que a culpa não foi sua, mas já que ele não conseguiu te convencer, duvido muito que eu consiga.

A garota bufou e virou o rosto. Decidida a não encarar mais o rapaz. O silêncio durou mais alguns segundos antes de Ocean começar a conversa novamente.

- O que eu realmente quero perguntar é... Você... Realmente está bem? Airi você... Tem apenas mais dois meses de vida, não é?

Após essas palavras saírem dos lábios de Ocean, uma série de emoções atravessou o rosto da jovem. Primeiro veio surpresa, depois dor, e por fim, sua face se tornou uma de resignação amargurada.

- Ah... Então você realmente sabe sobre isso não é? Haha... Nem sei por que estou surpresa, afinal você sempre soube de tudo... Você sempre soube de assuntos confidências que apenas eu e Seth tínhamos conhecimento... Você sempre sabe o que dizer nas situações mais difíceis... Sempre sabe o que fazer para acalmar e confortar o Erio, porque mesmo eu sendo sua irmã mais nova, ele nunca olhou com um sentimento positivo para mim nenhuma vez. – O ressentimento em sua voz era aparente, e a franja cobria seu rosto, impedindo Ocean de ver sua expressão.

O mais velho ficou sem palavras por alguns segundos antes de finalmente sussurrar duas simples palavras.

- Me desculpe...

- Desculpas não mudam fatos. – Respondeu amarga.

Levantou a cabeça, sua face tão sem emoção que Ocean chegou a se perguntar se ela estava realmente magoada.

- Desculpas não mudam nada... – Repetiu. – E lagrimas também não.

E com essa última frase, Airi saiu do quarto sem olhar para trás.

❑❑❑

Uma pessoa parou em frente aos portões da academia de Johto. Seus longos cabelos loiros estavam presos em uma trança sem nenhum fio de cabelo fora do lugar. Usava uma simples blusa preta e calças jeans, junto com um par de tênis vermelho. Um grande chapéu branco estava em sua cabeça, protegendo-a do Sol, que estava um pouco forte demais naquela tarde.

Carregava uma bolsa de viajem marrom com rodinhas, de um tamanho razoável em sua mão esquerda, enquanto a outra segurava um mapa. Ao confirmar o lugar onde estava, ela garota deu um grande sorriso.

Finalmente havia chegado à academia de Johto! Teve que viajar a pé, pois não queria chamar muita atenção para si mesma, mas era uma boa distância, vir de Kanto até Johto, sem falar da mala razoavelmente pesada que arrastava.

Bom, ela finalmente havia chegado, e por suas fontes, Seig estava naquele lugar também. Imaginou como o amigo de infância estaria... Fazia meses que não falavam um com o outro afinal!

... Ok, talvez fosse um pouco sádico da parte dela, já que toda vez que Seig a via, o mesmo ficava pálido como uma folha de papel e tentava fugir do local o mais rápido possível. Não pode deixar se dar um sorriso sádico quando se lembrou de seu último encontro com o campeão de Hoenn.

Mas desta vez ela não estava indo para a academia de Johto para torturar seu amigo de infância... Aquilo era só um bônus. Ela tinha outros assuntos a resolver com certo jovem de cabelos loiro-azulados, principalmente depois da última conversa que tiveram por telefone.

Ela havia pesquisado um pouco mais (bastante) e descoberto algumas (muitas) informações interessantes ao longo dos dias. Assim que ficou sabendo de algo que contradizia com uma de suas informações previamente obtidas, veio imediatamente para Johto ter uma longa conversa com seu “cliente”.

Afinal, ela era a espiã número um de todos os continentes, e nenhum garoto cuja própria existência era um mistério poderia mudar isso (bom, ela trabalhou para o jovem por dois anos, e a única coisa que conseguiu descobrir foi que seu nome era falso...).

Ela finalmente havia conseguido não só informações que provavelmente fariam o rapaz ficar chocado, mas tinha certeza que conseguiria obter certas respostas e esclarecer certos fatos, como por exemplo, o verdadeiro nome de seu cliente ser Nero Selion...

... E o fato de que o misterioso campeão de Sinnoh, na verdade, aparentemente tinha afinidade com Pokémons do tipo fogo...

Continua.
-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------

Total de Palavras: 3.494

Certo, eu sei que sou uma péssima autora por ficar esse tempo todo sem postar, e quando finalmente posto, faço um cap capenga desses, mas mesmo assim...
>.>
<.<
Mereço reviews? ç.ç

Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯

Mensagem por DarkZoroark Ter 27 Mar 2012 - 12:44

Olá Silyn
Novamente, um ótimo capítulo. Eu sabia que a Airi só tinha mais dois meses de vida... Sad mas não que o Erio era o campeão de Sinnoh (embora acho que era algo óbvio desde o capítulo onde é mostrado como ele e Ocean se conheceram). Não encontrei erro algum e, mais uma vez, o capítulo esteve incrível. Coitado do Erio, cheio de cicatrizes nas costas. O que será que aconteceu? Neutral
Bom, é isso. Desculpe-me pelo tamanho reduzido deste capítulo, mas tenho aula em quinze minutos. Aguardo seu próximo capítulo.

DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Let's Play!

Mensagem por rogerio_sneider Ter 27 Mar 2012 - 16:25

Okaerinasai, Silyn-chan. sentimos sua falta.. ^^
vc até que demorou, mas pelo menos postou.. auhsuahs
quanto a se vc merece coments..
comigo não é nem questão de merecer ou não, é uma necessidade.. xD
mas tbm acho que vc merece, pois não te considero uma escritora ruim, apenas cruel.. T.T
mas, ao chap...

LOL
eu sabia, eu sabia!!!
desde o meu primeiro coment eu falo (oi insinuo) que a afinidade do Erio é com pokémons de fogo!! lolololololol~~
e aparentemente minha teoria sobre elet er sido atacado por um fearrow raivoso não passou muito longe da realidade.. xD

mas a Airi só tem dois meses de vida? lol
pq? o que ela tem? (isso se ela realmente tem alguma coisa)
e pq ela se considera responsável pela psicopatia do irmão?
a Airi ta parecendo diferente.. >.>
se eu não conhecesse ela, até diria que está com medo.. (ainda acho que ela ta pelo menos nervosa.. xD)

huum, um typhlosion...
um bom pokémon..
mas até onde eu me lembro, é um pokémon bastante veloz..
pq o Erio fez ele ficar parado o tempo inteiro, se era um treinamento e a primeira coisa que ele devia ter feito era mandar seu pokémon se esticar, já que ele havia ficado tanto tempo preso dentro de uma pokeball..?
bom, vai entender.. ¬¬'
eu entendia muito o Erio antigo, mas esse ainda é uma incógnita pra mim..
nem sei ainda se vou gostar dele tanto quanto gostava do outro.
parece até outra pessoa.. o.O

bom, acabei de ler o coment do DarkZoroark, e percebi uma coisa que tinha me passado despercebida na primeira vez que eu li..
vc colocou na ultima linha que o campeão de Sinnoh tem afinidade com pokémons do tipo fogo, o que pode significar apenas uma de duas coisas:
ou vc realmente errou a frase e estava se referindo ao Erio, que não é o campeão de Sinnho.
ou vc escreveu certo e o Ocean mentiu muito mais do que apenas o nome, mas também sua afinidade... o.O
ah, na verdade tem uma terceira, tbm, mas é mais improvável:
o Ocean (ou devo chamá-lo de ...) mentiu quando disse que era o campeão de Sinnoh, e este na verdade é o Erio.
acho muito improvável, mas sabe como é, né.. nessa fic "as coisas não são o que parecem".. xD

sabe, eu continuo a me perguntar no que o Seth ta envolvido..
tenho muitas perguntas sobre ele, e nenhuma resposta pra nenhuma delas.. =/
ele é uma incógnita completa.
mas ele sempre me pareceu alguém impossível de tirar do sério.
nunca pensei que uma carta ou documento pudesse ter esse efeito, sendo que nem quando ele soube que o Erio havia recuperado suas memórias ele teve uma reação diferente da que eu havia imaginado..
mas, bem.. acho que o estresse afeta todo mundo um dia, afinal.. xD

bom, acho que ja falei tudo, então vamos às considerações finais.. (xD)
vc não vai responder aos coments, então? T.T
eu lembro que vc disse que gosta dos meus coments, mas eu amo suas respostas...
como a vida pode ser tão doce e amarga ao mesmo tempo? T.T (simples, sendo chocolate amargo!! lololollolol~~ *apanha*)
mas então, vc ainda vai conseguir fazer aquele omake, mesmo sendo depois?
mesmo sendo um omake, se for sobre o que vc tinha me falado, acho que seria realmente muito interessante, já que fala muito do passado deles..
vc trocou o banner...
eu gostei desse. o desenho ficou realmente muito bonito. ^^
mas eu gostava mais do outro... >.<
tinha o Erio e mais alguém que eu descobri recentemente quem é.. xD
ah, e me desculpe pelo coments capenga... >.<
a verdade é que eu só tive tempo de ler e escrever a primeira frase e ja tive que almoçar e depois sair, então acabei perdendo um pouco algumas coisas que eu ia falar...
gomen
vou tentar compensar no próximo...
isso se vc tiver tempo pra ler, claro.. >.>
auhsuahsuahs - brinks
bom, então vou ficando por aqui.
espero ainda lembrar desse chap quando vc postar o próximo.. xD
to achando que vou ter que ler tudo de novo, pq tem muita cosia que na hora não achamos importante e depois mostram ter um significado mais subjetivo..
depois decido isso.. xD
até mais, Silyn-chan

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Guraena Qua 28 Mar 2012 - 0:02

Perfeito *-*
A cada capítulo vc me surpreende .....e se esse capítulo for capenga eu desaprendi a ler , pq foi maravilhoso.
Fiquei impressionada por o pokemon de Erio ser um Typhlosion....esperava uma coisa maior e mais devastadora ....um steelix ou um gyrados....
Mas adoro os pokemons tipo fogo e digo q pela maneira q vc o utilizou , foi uma ótima escolha. Very Happy
Espero ansiosa o próximo capítulo.
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*

Mensagem por Gehrman Dom 1 Abr 2012 - 21:06

Droga, não percebi que você postou capítulo >>>>>>>>>>>:

Anyway... Amei. Sério, adorei o capítulo e dos pequenos fatos com grande influência na história (como o fato dos únicos dois meses de vida da Airi), o Typhlosion cheio de marcas violentas do Ezio, a espiã daora no final do capítulo... spah

Lembro do momento em que levei 8000 horas pra adivinhar o nome do campeão, mas vish. Pelo visto, o "Nero Seilon" estará prestes a ser caçado por essa espiã aí... Mas posso esperar pelo que nisso irá resultar

Depois que o Ezio virou um fuck the police daora da vida, ele ficou bem mais cool, e pelo visto, ele tem umas estratégias incríveis. Nem tanto, masok. A estratégia do Swift na árvore foi bem cool, mas quase colocou o Sableye em risco de morte, vish

Bem, pra terminar o comentário, não achei nenhum erro, ou seja, isso é bom. É, só isso mesmo, flw <:

Pokémon - Project Z - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por roberto13 Sex 6 Abr 2012 - 17:56

Não comentei antes (e no sétimo) porque não tinha visto... Tempo ta uma coisa cada vez mais cara e rara... Enfim, vou ser breve:

Gostei da "evolução"(ou retrocesso, pq ele já era assim) do Eiri, largou aquele jeito chorão e medroso, dando um certo "ar sombrio" a fic (e sou apaixonado por personagens malignos/psicopatas/etcs).

Eu acho que vou ser o único diferente dos demais, mas não gostei tanto do oitavo. Para mim ficou atras dos outros já postados. Não sei explicar o que é, mas não fui muito com a "cara"....

É isso!

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo