A Lenda do Núcleo da Terra
+6
Dark-Kun
Umgubular
Mineral_Treiner
Mag
Tropius
Gabriel032
10 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
O que vocês estão achando da fic?
Re: A Lenda do Núcleo da Terra
Pessoal, primeiramente quero pedir desculpas por estar metralhando vocês com capítulos e mais capítulos. Mas é que eu vou para a casa do meu pai hoje e só volto amanhã à noite, e meu complexo de organização não me permite que eu deixe de postar um capítulo diário (o que talvez aconteça amanhã) então vou deixar o capítulo que eu postaria na madrugada de hoje para amanhã aqui.
E a fanfic está chegando na reta final, então dentro de alguns capítulos o maior mistério da fic será resolvido...
E esse vai ser mais um capítulo curto. Espero que vocês não se incomodem.
Aproveitem a leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
E a fanfic está chegando na reta final, então dentro de alguns capítulos o maior mistério da fic será resolvido...
E esse vai ser mais um capítulo curto. Espero que vocês não se incomodem.
Aproveitem a leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 50 - Esclarecimentos
Ravena: Então? Você pode me explicar por que foi preso naquela caverna?
Eles chegaram no centro pokémon, e naquele momento estavam no refeitório. Danilo já chamara a Oficial Jenny, que junto com alguns subordinados prendera Shelly e agora explorava a caverna, procurando mais membros dos Teams Aqua e Magma.
Juan: É uma longa história...
Michael: Então conte logo, quanto mais cedo começar, mais cedo vai terminar.
Danilo: Não temos a noite toda.
O líder encarou os dois, aparentemente com vontade de espancá-los. Infelizmente ele não podia, pois a Enfermeira Joy se levantara devido a confusão e estava lá para ouvir a história.
Juan: Os Teams Aqua e Magma se... Aliaram.
Ravena: Como assim, eles não eram inimigos?
Juan: Sim, mas ficaram conscientes de que teriam mais chances de cumprir seus objetivos se unindo, e com o poder dos lendários não conseguiriam apenas expandir os limites terrestres e aquáticos, de acordo com os interesses de cada um, mas sim criar um novo mundo.
Enfermeira Joy: Uau... E onde você entra aí?
Juan: Como líder de ginásio, tenho o dever de proteger essa cidade. Eu vi Shelly e seus capangas entrando na Cave of Origin, então entrei também para investigar. Eles aproveitaram para entrar durante o dia, enquanto o Vigia ainda não está lá. Porém, logo quando eu entrei, fui visto, e não tive chance. Eles usaram um pano com clorofórmio para me silenciar, e me prenderam naquela cadeira.
Ravena: Uau... E por que eles não te mataram?
Juan: Já que eu estava lá, eles aproveitaram. Estavam procurando o modo de controlar os lendários de Hoenn, Kyogre e Groudon, e sabiam que eu sou um homem com grande conhecimento sobre Hoenn, inclusive sobre os lendários. Eu tentei alertá-los de que eles precisariam do Blue Orb e do Red Orb, para controlar Kyogre e Groudon, respectivamente. Porém eles não acreditaram, e pensaram que eu estava tentando ocultar algum segredo de... Como controlar Kyogre e Groudon.
Ravena: Que ignorantes!
Michael: Por acaso você sabia dos tais orbs?
Ravena: N... Não.
Michael: Então cale a boca e deixe o homem continuar a história!
Juan: Eles me torturaram, e não acreditaram na verdade. Me deixaram sem comida nem água por dois dias. Então, vocês chegaram e me libertaram, e nós estamos aqui.
Danilo: E esses tais orbs... Estão bem protegidos?
Juan: Sim, no topo do Mt. Pyre. Ninguém nunca vai lá.
Naquele exato momento,a Oficial Jenny entrou no Centro Pokémon.
Oficial Jenny: Pessoal, uma ótima surpresa. Nós conseguimos prender todos os líderes de ambos os Teams! Todos estavam naquela caverna!
Ravena: Que bom!
Enfermeira Joy: Isso significa que os Teams acabaram?
Oficial Jenny: Provavelmente, sim. Só sobraram os grunts, e eles são muito desorientados.
Enfermeira Joy: Que alívio!
Juan: E Kyogre e Groudon provavelmente vão se tranquilizar... Com seus caçadores presos, eles vão ficar menos nervosos.
Ravena não podia falar nada, mas sentiu pena do homem. Ele achava que o único motivo da fúria dos lendários era a caça dos Teams Aqua e Magma, mas estava enganado.
Oficial Jenny: Então é isso, meu turno acaba aqui. Até amanhã, pessoal...
Enfermeira Joy: Boa noite!
Michael: Obrigado por tudo!
Danilo: Com licença, Juan... Acabei de me lembrar. Eu e minha amiga aqui pegamos a insígnia no seu ginásio sem batalhar, vamos ter que batalhar com você depois?
Juan: Vocês me salvaram daquela caverna, garotos. Eu preciso de uma prova maior que essa de que vocês são ótimos treinadores? Boa noite.
O líder do ginásio saiu do centro pokémon.
Enfermeira Joy: Vocês precisam de mais alguma coisa, garotos?
Ravena: Não, obrigada, Enfermeira Joy... Vamos dormir, não é, garotos?
Michael: Sim...
Danilo: Boa noite, Enfermeira Joy...
Porém nenhum dos três estava com vontade de dormir quando chegaram no quarto.
Michael: Que aventura, hein...
Danilo: É. E o melhor: somos heróis porque resgatamos o líder, e ainda não vamos precisar batalhar pela insígnia! Ou seja, ganhamos nosso último passe para a liga pokémon de graça!
Ravena: É mesmo, e ainda falta bastante para a Liga Pokémon.
Michael: Antes dela vem o Grande Festival, e eu quero me preparar bem!
Ravena: Nós vamos te ajudar, também temos que treinar bastante para a Liga Pokémon.
Danilo: Isso mesmo.
Os três ficaram conversando por mais uma hora, até que o sono os venceu.
Como era de se esperar, Ravena sonhou com Mew novamente.
Mew: Saudações, Ravena.
Ravena: Olá... Os Teams Aqua e Magma acabaram, mesmo?
Mew: Impossível determinar. Provavelmente não, já que sempre alguém quer continuar com as atrocidades que eles cometiam.
Ravena: Kyogre e Groudon realmente vivem naquela caverna?
Mew: Eles não vivem em lugar algum. Sempre estão vagando pela terra. O que eu posso dizer é que eles já foram avistados várias vezes na Cave of Origin.
Ravena: E o pokémon do núcleo da Terra? Quando eu vou saber o que ele é?
Mew: Quando chegar o momento certo.
Ravena: De novo, é isso que você me responde? E quando vai ser o momento certo?
Mew: Quando você menos esperar.
Ravena odiava aquele jeito vago que Mew tinha de se expressar. Porém respirou fundo e se acalmou novamente.
Ravena: E Rayquaza?
Mew: Sei em qual sentido você está perguntando. Ele se acalmou um pouco com o fim da caça a Kyogre e Groudon, mas não muito. E é aí que você entra.
Ravena: Como assim?
Mew: Você saberá... Adeus.
Ravena: Então? Você pode me explicar por que foi preso naquela caverna?
Eles chegaram no centro pokémon, e naquele momento estavam no refeitório. Danilo já chamara a Oficial Jenny, que junto com alguns subordinados prendera Shelly e agora explorava a caverna, procurando mais membros dos Teams Aqua e Magma.
Juan: É uma longa história...
Michael: Então conte logo, quanto mais cedo começar, mais cedo vai terminar.
Danilo: Não temos a noite toda.
O líder encarou os dois, aparentemente com vontade de espancá-los. Infelizmente ele não podia, pois a Enfermeira Joy se levantara devido a confusão e estava lá para ouvir a história.
Juan: Os Teams Aqua e Magma se... Aliaram.
Ravena: Como assim, eles não eram inimigos?
Juan: Sim, mas ficaram conscientes de que teriam mais chances de cumprir seus objetivos se unindo, e com o poder dos lendários não conseguiriam apenas expandir os limites terrestres e aquáticos, de acordo com os interesses de cada um, mas sim criar um novo mundo.
Enfermeira Joy: Uau... E onde você entra aí?
Juan: Como líder de ginásio, tenho o dever de proteger essa cidade. Eu vi Shelly e seus capangas entrando na Cave of Origin, então entrei também para investigar. Eles aproveitaram para entrar durante o dia, enquanto o Vigia ainda não está lá. Porém, logo quando eu entrei, fui visto, e não tive chance. Eles usaram um pano com clorofórmio para me silenciar, e me prenderam naquela cadeira.
Ravena: Uau... E por que eles não te mataram?
Juan: Já que eu estava lá, eles aproveitaram. Estavam procurando o modo de controlar os lendários de Hoenn, Kyogre e Groudon, e sabiam que eu sou um homem com grande conhecimento sobre Hoenn, inclusive sobre os lendários. Eu tentei alertá-los de que eles precisariam do Blue Orb e do Red Orb, para controlar Kyogre e Groudon, respectivamente. Porém eles não acreditaram, e pensaram que eu estava tentando ocultar algum segredo de... Como controlar Kyogre e Groudon.
Ravena: Que ignorantes!
Michael: Por acaso você sabia dos tais orbs?
Ravena: N... Não.
Michael: Então cale a boca e deixe o homem continuar a história!
Juan: Eles me torturaram, e não acreditaram na verdade. Me deixaram sem comida nem água por dois dias. Então, vocês chegaram e me libertaram, e nós estamos aqui.
Danilo: E esses tais orbs... Estão bem protegidos?
Juan: Sim, no topo do Mt. Pyre. Ninguém nunca vai lá.
Naquele exato momento,a Oficial Jenny entrou no Centro Pokémon.
Oficial Jenny: Pessoal, uma ótima surpresa. Nós conseguimos prender todos os líderes de ambos os Teams! Todos estavam naquela caverna!
Ravena: Que bom!
Enfermeira Joy: Isso significa que os Teams acabaram?
Oficial Jenny: Provavelmente, sim. Só sobraram os grunts, e eles são muito desorientados.
Enfermeira Joy: Que alívio!
Juan: E Kyogre e Groudon provavelmente vão se tranquilizar... Com seus caçadores presos, eles vão ficar menos nervosos.
Ravena não podia falar nada, mas sentiu pena do homem. Ele achava que o único motivo da fúria dos lendários era a caça dos Teams Aqua e Magma, mas estava enganado.
Oficial Jenny: Então é isso, meu turno acaba aqui. Até amanhã, pessoal...
Enfermeira Joy: Boa noite!
Michael: Obrigado por tudo!
Danilo: Com licença, Juan... Acabei de me lembrar. Eu e minha amiga aqui pegamos a insígnia no seu ginásio sem batalhar, vamos ter que batalhar com você depois?
Juan: Vocês me salvaram daquela caverna, garotos. Eu preciso de uma prova maior que essa de que vocês são ótimos treinadores? Boa noite.
O líder do ginásio saiu do centro pokémon.
Enfermeira Joy: Vocês precisam de mais alguma coisa, garotos?
Ravena: Não, obrigada, Enfermeira Joy... Vamos dormir, não é, garotos?
Michael: Sim...
Danilo: Boa noite, Enfermeira Joy...
Porém nenhum dos três estava com vontade de dormir quando chegaram no quarto.
Michael: Que aventura, hein...
Danilo: É. E o melhor: somos heróis porque resgatamos o líder, e ainda não vamos precisar batalhar pela insígnia! Ou seja, ganhamos nosso último passe para a liga pokémon de graça!
Ravena: É mesmo, e ainda falta bastante para a Liga Pokémon.
Michael: Antes dela vem o Grande Festival, e eu quero me preparar bem!
Ravena: Nós vamos te ajudar, também temos que treinar bastante para a Liga Pokémon.
Danilo: Isso mesmo.
Os três ficaram conversando por mais uma hora, até que o sono os venceu.
Como era de se esperar, Ravena sonhou com Mew novamente.
Mew: Saudações, Ravena.
Ravena: Olá... Os Teams Aqua e Magma acabaram, mesmo?
Mew: Impossível determinar. Provavelmente não, já que sempre alguém quer continuar com as atrocidades que eles cometiam.
Ravena: Kyogre e Groudon realmente vivem naquela caverna?
Mew: Eles não vivem em lugar algum. Sempre estão vagando pela terra. O que eu posso dizer é que eles já foram avistados várias vezes na Cave of Origin.
Ravena: E o pokémon do núcleo da Terra? Quando eu vou saber o que ele é?
Mew: Quando chegar o momento certo.
Ravena: De novo, é isso que você me responde? E quando vai ser o momento certo?
Mew: Quando você menos esperar.
Ravena odiava aquele jeito vago que Mew tinha de se expressar. Porém respirou fundo e se acalmou novamente.
Ravena: E Rayquaza?
Mew: Sei em qual sentido você está perguntando. Ele se acalmou um pouco com o fim da caça a Kyogre e Groudon, mas não muito. E é aí que você entra.
Ravena: Como assim?
Mew: Você saberá... Adeus.
Muito bom os capítulos, apesar de pequenos foram ótimos.
Agora estou até ficando triste e feliz ao mesmo tempo... Triste por estar quase acabando a primeira temporada, mas Feliz por ver logo mais sobre esse misterio. Aliás, ainda à muitas coisas para serem esclarecidas e entendidas desse misterio que vaga em minha cabeça...
Espero mais capítulos.
Até mais.
Agora estou até ficando triste e feliz ao mesmo tempo... Triste por estar quase acabando a primeira temporada, mas Feliz por ver logo mais sobre esse misterio. Aliás, ainda à muitas coisas para serem esclarecidas e entendidas desse misterio que vaga em minha cabeça...
Espero mais capítulos.
Até mais.
Pessoal, um aviso para vocês: a partir de agora os capítulos serão mais curtos (sim, AINDA mais curtos). O motivo é que não há muito para acontecer na história. Falta muito tempo para a liga pokémon, e os próximos capítulos serão como "boletins" do que aconteceu no intervalo entre os acontecimentos de Sootopolis. Eles serão escritos em forma de diário, o diário da Ravena. Mas serão apenas uns cinco capítulos assim, até o momento em que o grande mistério da fanfic terá sua revelação.
Mais tarde edito esse post com o capítulo.
Edit: Pessoal, a fanfic vai ficar sem novos capítulos até a situação no fórum normalzar. O motivo é que eu tentei escrever um capítulo em forma de diário, mas não deu certo com o contexto da história. Eu vou voltar para o modo antigo, mas para isso preciso de alguns recursos de escrita que sumiram com a navegação até o fórum feita de um modo diferente.
Espero que entendam.
Mais tarde edito esse post com o capítulo.
Edit: Pessoal, a fanfic vai ficar sem novos capítulos até a situação no fórum normalzar. O motivo é que eu tentei escrever um capítulo em forma de diário, mas não deu certo com o contexto da história. Eu vou voltar para o modo antigo, mas para isso preciso de alguns recursos de escrita que sumiram com a navegação até o fórum feita de um modo diferente.
Espero que entendam.
E ai cara... Faz tempo que você não posta!
Quando puder posta ai, talvez você esteja viajando^^... Mas estou doidinho pra ver o resto dessa temporada *-*.
Até mais.
Edit: Trancado!
Quando puder posta ai, talvez você esteja viajando^^... Mas estou doidinho pra ver o resto dessa temporada *-*.
Até mais.
Edit: Trancado!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9