Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda do Núcleo da Terra

+6
Dark-Kun
Umgubular
Mineral_Treiner
Mag
Tropius
Gabriel032
10 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês estão achando da fic?

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra21025%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra210 25% 
[ 3 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra21042%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra210 42% 
[ 5 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra2108%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra210 8% 
[ 1 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra2100%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra2100%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra21025%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Barra210 25% 
[ 3 ]

Total de votos : 12

Votação encerrada

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Empty Re: A Lenda do Núcleo da Terra

Mensagem por Mag Dom 15 Nov 2009 - 15:52

Muito bom o capítulo, foi um pouco pequeno, mas bom...
E a cada capítulo que tem essas mudanças climáticas alternando, deixa mais curioso, pra saber sobre essa lenda.
Até mais.

Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gabriel032 Ter 17 Nov 2009 - 14:01

Olá! Bom, pessoal, talvez fique um tempinho sem acessar a internet. Meu pc não está muito bem, então amanhã ele vai pro conserto. Como consequência, devo ficar uns 10 dias úteis ou coisa parecida fora da civilização.

--------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 38 – Passeando por Lilycove

A exploração por Lilycove estava sendo muito divertida. A cidade realmente era imensa, e turistas apareciam por todos os lugares, aproveitando as praias, principalmente.

Ravena: Michael, só por curiosidade, que horas vai começar o tal torneio por aqui?

Michael: E eu sei lá.

Danilo: Que irresponsável... E ainda diz que o torneio vai ser bom, isso se você conseguir participar dele.

Michael: Deixa disso, tá? Mais tarde, quando eu for me escrever, pergunto pra Enfermeira Joy. Falando nisso, acho melhor irmos ao Centro Pokémon logo.

Ravena: Por que? Agora deu pressa pra se inscrever no torneio?

Michael: Não, mas outras pessoas devem estar com pressa. Esse vai ser o problema, se não formos logo ao Centro, não sobrarão quartos, e dormiremos debaixo da ponte.

Danilo: Não tem nenhuma ponte por aqui, eu acho, então nós dormiríamos na rua, mesmo.

Ravena: Vamos lá, então.

Logo ao entrarem no Centro Pokémon, viram o que Michael queria dizer. Mesmo sendo o centro mais espaçoso que eles já viram, estava abarrotado de turistas e mais turistas.

Enfermeira Joy: Bom dia, queridos, em que posso ajudá...

Danilo: A gente já volta, Enfermeira Joy!

Os três saíram numa velocidade vertiginosa em direção ao corredor onde ficavam os quartos. Olhando pela fresta nas portas, ou até pelas fechaduras, podia-se perceber que todos estavam cheios. Foi só no fim do corredor que eles encontraram um quarto com um dos beliches vazios, e o outro com a cama de baixo ocupada.

Danilo: Droga! Vamos ter que dividir o quarto com um desconhecido...

Ravena: Se você nem sabe quem é, não pode garantir que é um desconhecido. Além de tudo, só as malas da criatura estão aí. Agora vamos nos inscrever na porcaria do torneio.

Michael: Você ainda não desistiu dessa idéia de se inscrever?

Ravena: Não. E você, Danilo?

Danilo: Claro que não. Ainda quero treinar meus pokémons nessa joça de torneio.

Michael: Torneios não são joças, são uma ótima oportunidade de mostrar como os golpes de seus pokémons podem ser bonitos e fortes ao mesmo tempo. Além de tudo são divertidos, pois você luta com outros treinadores e põe sua criatividade a prova durante as apresentações.

Danilo: Só por curiosidade, de onde você decorou isso?

Michael: Ora, vá se...

Ravena: Ei, ei... Acalmem-se... Ainda temos um dia inteiro para explorarmos a cidade, e se terminarmos antes da hora de dormir, eu durmo de tarde, mesmo. O caminho até aqui foi bem cansativo...

Danilo: É mesmo. Quero ir até o tal centro comercial daqui, acho que vou comprar umas coisinhas...

Ravena: Vai pro banho de loja, perua?

Danilo: Fique quieta! Vamos explorar a cidade, então.

O hall do centro pokémon estava um pouco menos movimentado naquele momento. Então eles se dirigiram até o balcão, onde a Enfermeira Joy parecia estar bastante nervosa.

Ravena: Bom dia, Enfermeira Joy. O que aqueles turistas malucos queriam por aqui?

Enfermeira Joy: Bom dia, queridos... Eles queriam quartos, é claro, e eu avisei que só tinhamos três camas vazias, um computador por aqui controla tudo, e me dá essas informações. E vocês foram bem espertos, correram atrás antes de me perguntarem se havia algum sobrando. Depois que eu avisei que não tínhamos mais espaço, a maioria deles foi embora, mas alguns mais insistentes ainda estão aqui.

Danilo: Gente doida... A senhora poderia nos dizer quem está no quarto com a gente?

Enfermeira Joy: Não tenho muitos dados, mas... É um garoto mais ou menos da sua idade, que vai participar do concurso. A propósito, vocês querem se inscrever no concurso?

Michael: Claro... Nos coloque aí, por favor.

Com a inscrição deles, o total de participantes já estava em 125. Era um número assombroso, pois apenas 16 passariam para a fase final.

Danilo: Tudo isso? Torneiozinho lotado, hein...

Enfermeira Joy: Claro, o torneio de Lilycove é de importância nacional, talvez até internacional! Muita gente de outros países passa por aqui só para competir no concurso!

Ravena: Nossa! Quer dizer que nós vamos enfrentar gente de outros países? Legal!

Michael: Legal para você, que não precisa ganhar a fita...

Danilo: Deixe disso, Michael. A competição fica ainda mais divertida quando é mais difícil de se ganhar.

Enfermeira Joy: Esse é o espírito! Tenham um bom dia.

Ravena saiu do Centro Pokémon, acompanhada de Michael e Danilo. A cidade tinha duas praias, uma a sul e outra a leste. Além disso ela possuía um porto, um hotel (caríssimo, por sinal, e muitos casais passavam a lua de mel por lá) e um fã clube pokémon.

Ravena: Pensando bem, a cidade não é tão divertida assim... O único lugar que nos interessa é o centro comercial, além das praias, é claro. No hotel não vamos, por motivos óbvios. O porto não nos interessa muito, e o fã-clube... Bem, não vou perder meu dia num lugar onde as pessoas só ficam bajulando outros treinadores.

Danilo: É verdade... Podemos ir até o centro comercial, e depois na praia.

Logo ao darem o primeiro passo dentro do centro comercial, que era alto e imponente visto de fora, os três entenderam por que aquela era a loja mais admirada e respeitada de Hoenn.

Lilycove era uma cidade bem quente, e o centro tinha um fortíssimo ar condicionado. Havia dentro dele várias atendentes, solícitas e simpáticas, que se locomoviam com patins em seus pés. Varios turistas faziam compras lá.

Atendente: Sejam bem-vindos ao Centro Comercial de Lilycove, garotos! Em que posso ajudá-los?

Ravena: Eu gostaria saber onde é a parte de roupas da loja, por favor.

Atendente: Me acompanhe, senhorita... Os dois rapazes poderiam me acompanhar, também?

A loja possuía um elevador, para os deficientes físicos, e várias escadas rolantes. Ravena se boquiabriu quando chegou ao terceiro andar, e contemplou a maior variedade de roupas que jamais vira nem veria em sua vida.

As seções eram separadas por altura, peso e outras medidas do corpo, como a cintura. Para quem preferia o modo convencional, a seção também tinha roupas com o velho modo de medida por idade.

Danilo: Legal! Assim até eu vou querer comprar umas roupas!

Michael: Eu também, para minha apresentação no concurso! Ei, esperem um pouco, vou pedir mais dinheiro para a minha mãe por computador!

Ravena: Boa idéia! A senhora poderia nos esperar por aqui, moça? Já voltamos!

Atendente: Tudo bem, senhorita.

A mãe de Ravena mandou uma generosa quantidade de dinheiro para ela, aproveitando a renda extra que estava ganhando com seu trabalho. Danilo e Michael também receberam dinheiro o suficiente para fazer umas boas compras.

Ao saírem da loja, todos carregavam grandes sacolas.

Danilo: Moça atenciosa, né?

Ravena: Quem ganha por comissão costuma ser assim mesmo.

Michael: É verdade, se ela não ganhasse por fazer as pessoas gastarem dinheiro não seria tão boazinha com a gente...

Danilo: O que vocês estão dizendo pode ser meio maldoso, mas é verdade. Essas vendedoras que ganham assim tentam ao máximo forçar a gente a comprar tudo que vemos.

Ravena: Então... Vamos dar uma passadinha pela praia? Quero testar meu biquíni novo...

Danilo: Testar? Como assim?

Michael: Quem disse que é possível entender as garotas? Vamos no centro pokémon logo...

A Enfermeira Joy podia respirar aliviada naquele momento, já que o hall estava vazio; aparentemente todos os turistas estavam andando pela cidade naquele momento.

Ravena: OK, vão se trocar no banheiro e eu fico por aqui.

Danilo: Mas por quê? Estamos em maioria, você tem que ir pro banheiro!

Ravena: Eu sou uma garota, então vazem daqui!

A tarde na praia foi muito divertida. Os três, enfim, voltaram ao centro pokémon apenas às oito da noite, mal sabendo que teriam uma surpresa por lá.

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Gabriel032 Sex 20 Nov 2009 - 17:51

Capítulo
39 - Apresentações em Dupla!

Ravena: Ângelo, que surpresa!

Danilo: Uma surpresa péssima, para falar a verdade...

Os três acabavam de chegar de uma tarde na
praia ao centro pokémon, onde, no hall, encontraram Ângelo lendo uma revista.

Ângelo: Olá, pessoal? Vocês vão participar do
concurso de amanhã?

Ravena: Com certeza, todos nós!

Danilo: E eu vou acabar com vocês!

Michael: Aquela fita já é minha, Danilo! Nem sonhe com isso!

Ângelo: Minha apresentação vai ser uma das primeiras, sabem...

Danilo: Agora você inventou muito, hein! É impossível saber a ordem das
apresentações!

Ângelo: Não é não. Aqui em Lilycove a ordem das apresentações é a mesma dos
cadastros, e eu fui o quarto a me apresentar. A propósito, o prazo acabou há
uma hora, e serão 167 candidatos para 16 vagas para as fases finais.

Michael: Não brinca! Se for assim, eu vou ter muita sorte se passar para a
segunda fase.

Ravena: Calma, Michael... Nós todos vamos passar, e nós dois iremos para as
finais!

Danilo: Isso não vale, é favoritismo!

Ângelo: Pessoal, melhor nós dormirmos logo, porque o torneio começa às oito da
manhã. E vai durar por dois dias.

Danilo: Até que enfim você teve uma boa idéia...

Eles jantaram, deram boa noite à Enfermeira
Joy e foram para seu quarto. Ao chegarem lá, descobriram que Ângelo era quem
estava ocupando o quarto junto com eles.

No dia seguinte, todos se
dirigiram até a arena. Era um torneio realmente muito importante: as
arquibancadas eram bem maiores que o normal para um estádio de concurso, e estavam lotadas.

Ângelo: Vamos todos para a sala de espera,
então?

Ravena: Acho que sim. Vamos, pessoal...

A sala de espera era um ambiente tranquilo e
confortável. Era grande e tinha vários aparelhos de ar condicionado.

Pouco depois, chegou a vez de Ângelo. Ele foi por uma das portas laterais da
arena, aparentando estar tranquilo.

Ângelo: Blaziken, Overheat! Ampharos, Thunder!

Os dois ataques se chocaram, fazendo uma bela explosão de faíscas e brasas.

Ravena: Mas ele é maluco? Não sabe que o Overheat fica mais fraco cada vez que é usado?

Danilo: Eu sabia! Sabia que ele é um idiota completo!

Michael: Eu não teria tanta certeza... Como coordenador, tenho quase certeza que o Ângelo tem outro propósito para o enfraquecimento do Overheat.

E a apresentação permaneceu da mesma maneira do início. O Overheat foi se enfraquecendo cada vez mais, e o Thunder quase atingia o Blaziken.

Ângelo: Agora, Blaziken, use o Overheat no chão! Ampharos, Thundershock no chão!

Michael: Agora eu entendi tudo! Ele não queria fazer muito estrago no chão da arena, e o Blaziken não conhece nenhum ataque mais fraco!

Capítulo
39 - Apresentações em Dupla!

Ravena: Ângelo, que surpresa!

Danilo: Uma surpresa péssima, para falar a verdade...

Os três acabavam de chegar de uma tarde na
praia ao centro pokémon, onde, no hall, encontraram Ângelo lendo uma revista.

Ângelo: Olá, pessoal? Vocês vão participar do
concurso de amanhã?

Ravena: Com certeza, todos nós!

Danilo: E eu vou acabar com vocês!

Michael: Aquela fita já é minha, Danilo! Nem sonhe com isso!

Ângelo: Minha apresentação vai ser uma das primeiras, sabem...

Danilo: Agora você inventou muito, hein! É impossível saber a ordem das
apresentações!

Ângelo: Não é não. Aqui em Lilycove a ordem das apresentações é a mesma dos
cadastros, e eu fui o quarto a me apresentar. A propósito, o prazo acabou há
uma hora, e serão 167 candidatos para 16 vagas para as fases finais.

Michael: Não brinca! Se for assim, eu vou ter muita sorte se passar para a
segunda fase.

Ravena: Calma, Michael... Nós todos vamos passar, e nós dois iremos para as
finais!

Danilo: Isso não vale, é favoritismo!

Ângelo: Pessoal, melhor nós dormirmos logo, porque o torneio começa às oito da
manhã. E vai durar por dois dias.

Danilo: Até que enfim você teve uma boa idéia...

Eles jantaram, deram boa noite à Enfermeira
Joy e foram para seu quarto. Ao chegarem lá, descobriram que Ângelo era quem
estava ocupando o quarto junto com eles.

No dia seguinte, todos se
dirigiram até a arena. Era um torneio realmente muito importante: as
arquibancadas eram bem maiores que o normal para um estádio de concurso, e
estavam lotadas.

Ângelo: Vamos todos para a sala de espera,
então?

Ravena: Acho que sim. Vamos, pessoal...

A sala de espera era um ambiente tranquilo e
confortável. Era grande e tinha vários aparelhos de ar condicionado.

Pouco depois, chegou a vez de Ângelo. Ele foi por uma das portas laterais da
arena, aparentando estar tranquilo.

Ângelo: Blaziken, Flamethrower! Ampharos, Thunderbolt!

Os dois ataques se colidiram, formando uma bela explosão de faíscas e brasas.

Ângelo: Blaziken, Fire Punch! Ampharos, ThunderPunch!

A junção dos ataques parecia mais um cumprimento dos pokémons. Faíscas e brasas saíram voando dos socos unidos, envolvendo os dois em um tornado misto.

Ângelo: E agora, o grande final! Os dois usem a investida, o Blaziken com o Flamethrower e o Ampharos com o Thunderbolt!

Os pokémons pareciam mísseis se chocando: a explosão foi tamanha que ninguém conseguiu ver nada por uns dez segundos. Por fim, tornou-se visível o centro do ataque.

Ravena quase caiu para trás quando viu o que estava no meio de toda a poeira.

Dentro de um enorme coração vermelho, liam-se as palavras: "Ravena", escritos em amarelo, pelas faíscas que Ampharos emanara com seu ataque.

Danilo: O que raios significa isso, Ravena?

Danilo ficou encarando a garota, como se fosse ela a culpada de aquilo tudo.

Ravena: Mas eu... Não sei... Ai, que romântico!

Danilo: O QUÊ?

Michael: Foi um final de apresentação esplêndido! Tenho que perguntá-lo como ele fez isso!

Logo depois da quantidade estrondosa dos aplausos da platéia, Ângelo voltou.

Ângelo: Então, Ravena? Gostou da apresentação?

Ravena: Uau, estava linda! Tudo aquilo era para mim?

Ângelo: Sim.

Danilo: Vem cá, rapaz... Por que você fez isso? Quem você acha que é?

E os dois ficaram se encarando. Ravena, pressentindo uma discussão daquelas, se colocou entre ambos.

Ravena: Calma, rapazes! Credo, vocês são muito estressados! Além disso, nossas apresentações começam daqui a pouco!

-------------------------------------------------------------

Pessoal, isso vai ser um cap de duas partes, então a outra eu posto depois de amanhã. Ele é curto, mas o próximo será maior.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Tropius Sex 20 Nov 2009 - 18:11

Não entendi direito, foi uma mudança de planos?

Além disso, suas descrições de contests é otima. Acho que o Danilo vai tentar fazer a mesma coisa e se dará mau, ou se não for isso, vai estragar a apresentação de ciúmes.

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mag Sex 20 Nov 2009 - 23:41

Pronto, muito corrido, mas li os dois capíotulos...
Estavam esplêndidos, to gostando da rivalidade entre Angelo e Danilo, vamos ver no que isso vai dar, e o que Danilo irá fazer de especial na apresentação^^!
Até mais.

Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Seg 23 Nov 2009 - 15:31

Capítulo
39 - Apresentações em Dupla! (Parte 2)

Sem dúvidas, o torneio de Lilycove
era o mais impressionante de Hoenn.

Estrangeiros faziam apresentações inovadoras e fantásticas, e até os
coordenadores locais impressionavam. Porém sem dúvidas a apresentação de Ângelo
fora a melhor até o momento.

Falando nisso, Ravena estava extremamente nervosa com relação a sua
apresentação. O narrador sempre falava o nome dos participantes antes de
entrarem, e todos saberiam que ela era a garota da homenagem de Ângelo.

A noite estava chegando, e Michael, Ravena e Danilo ainda esperavam por suas
apresentações. Por sorte, Michael trouxera comida em sua mochila.

Michael: Desde aquela experiência no deserto,
nunca mais me esqueci.

Danilo: Acho bom, mesmo... Sanduíches de mortadela! A Enfermeira Joy caprichou!

Ravena: Quer um, Ângelo?

Ângelo: Não, eu trouxe meu próprio lanche...

Danilo: Melhor assim, sobra mais pra gente...

Sete horas da noite, chegou o grande momento
para Michael. O garoto se levantou do sofá onde estava sentando em meio a mais
uma discussão entre Ângelo e Danilo, que achara a declaração do garoto para
Ravena algo totalmente despudorado.

Danilo: Você é um sem vergonha, fazendo isso para uma menina de dez anos...

Ângelo: Você só fala assim porque não conseguiria fazer nada melhor!

Enquanto isso Michael rumou em direção a porta da arena, decidido. Estava bem nervoso, nem as roupas novas que comprara para os concursos estavam ajudando a acalmá-lo. As pokébolas que ele segurava tremiam, assim como as mãos do dono.

Ravena: Você vai arrasar, Michael!

O garoto nada respondeu, apenas sorriu e acenou para Ravena. Em seguida entrou na arena.

Os aplausos aumentaram um pouco sua confiança. Após a autorização do narrador, a apresentação começou.

Michael: Beautifly, Drapion, eu escolho vocês!

Ambos os pokémons saíram das pokébolas com elegância, e em seguida Beautifly começou a planar à vários metros do solo, enquanto Drapion ficou no chão, pronto para agir.

Michael: Beautifly, faça uma bola de seda com o String Shot!

O ataque de Beautifly foi se acumulando, até ficar parecendo um novelo de lã... Umas dez vezes maior.

Michael: Drapion, agora use o Fire Fang no novelo!

Depois das presas de Drapion fazerem contato com a bola de seda, esta começou a pegar fogo. Drapion a arremessou para cima, e ela ficou mínima como uma bola de gude aos olhares da platéia.

Michael: Beautifly, finalize com o SolarBeam!

A bola caía enquanto Beautifly carregava o ataque. Michael ficou ligeiramente temeroso com a perspectiva de que talvez não desse tempo para executar totalmente o ataque, mas seu medo não foi confirmado: Quando a bola ainda estava à uns quinze metros do chão, o raio solar a atingiu, e ela explodiu numa chuva de brasas e fragmentos do String Shot.

A platéia aplaudiu loucamente. Aquela fora uma apresentação curta, porém bela. Michael conseguira exprimir toda a beleza de suas idéias em menos de dois minutos.

Ravena, Danilo e Ângelo também aplaudiram o garoto após seu retorno da arena.

Ravena: Oh god, eu sou a próxima... Me desejem sorte. Vou precisar.

Em seguida ela atravessou a sala de espera, e desapareceu pela mesma porta que Michael.

Narrador: Vejam só, essa é a tal Ravena! Ela que recebeu aquela linda declaração de amor...

Ravena ficou extremamente corada. Teve vontade de socar o narrador, ela estava nervosa com a primeira apresentação e ainda tinha que aturar aquilo. Porém respirou fundo e começou seu show.

Ravena: Dustox, Pelipper, eu escolho vocês!

Os dois pokémons saíram das pokébolas e começaram a voar de maneira extremamente rápida por toda a arena.

Ravena: Pelipper, Hydro Pump na Dustox! Dustox, use o Confusion para direcionar o Hydro Pump para cima!

A apresentação começara bem. O Hydro Pump parou a meio caminho de atingir Dustox, que usou o Confusion para fazer o ataque de Pelipper parecer um grande chafariz. Não demorou muito para uma grande cúpula de água circular os dois, que apesar de todo o líquido ao seu redor apareciam nitidamente, e até tinham a beleza realçada.

Ravena: Agora, Dustox, Gust! Pelipper, Water Pulse!

Os dois ataques se chocaram, causando um grande splash de água no ponto médio da linha entre os dois pokémons.

Ravena: Tive uma idéia! Pelipper, use o Water Gun rodando e para cima!

O plano de Ravena deu certo: logo o ataque ficou se parecendo com um grande Whirpool.

Ravena: Dustox, agora use o String Shot no redemoinho!

Logo o ataque de Pelipper foi circulado por algo que lembrava gesso.

Ravena: Pelipper, finalize com o Hydro Pump no redemoinho!

O redemoinho se quebrou: vários fragmentos do "gesso" saíram voando pelo campo, além da água. Ambos os pokémons pareceram muito mais bonitos com o efeito da explosão.

A apresentação de Ravena foi, definitivamente, a mais aplaudida. As pessoas até se levantaram, coisa que não haviam feito até então.

Satisfeita, a garota voltou para a sala de espera.

Michael: Você arrasou, Ravena! Foi a melhor apresentação do dia todo!

Ângelo: Aham, melhor até que a minha!

Ravena: Você nem se acha... Foi boa, mas não tudo isso. Danilo, agora é a sua vez.

Danilo: Agora eu vou mostrar para vocês o que é uma apresentação!

O garoto entrou na arena, mas confiante que qualquer um deles.

Ravena: Iiiih, o que será que ele vai aprontar?

Michael: Coisa boa não pode ser.

Danilo: Infernape, Weavile, podem ir!

Ravena: Bela combinação... Fogo com gelo. Às vezes equilibrar os opostos dá certo...

Danilo: Weavile, Icy Wind! Infernape, Close Combat!

O Icy Wind criou uma barreira de gelo entre os dois, porém o Close Combat a despedaçou. O brilho dos cacos de gelo iluminou os dois pokémons, e a platéia foi à loucura.

Danilo: Agora, Infernape! Flamethrower! Weavile, Ice Punch!

O Ice Punch de Weavile dividiu o Flamethrower ao meio, fazendo uma bela exposição.

A apresentação de Danilo estava perfeita, até...

Danilo: Infernape, Fire Punch! Weavile, Ice Punch!

Ocorreu um efeito semelhante ao da apresentação de Ângelo. Porém, do nada, Danilo se enfiou no meio da fumaça causada pela colisão de ataques.

Michael: Mas o que diabos ele está fazendo?

Logo depois, eles souberam: quando a fumaça apagou, viram Danilo, com várias feridas no rosto, o cabelo extremamente chamuscado, assim como suas roupas. Na frente dele estava algo que parecia um coração, que ele provavelmente tentara construir com os efeitos do ataque.

Ravena: GAROTO RETARDADO! O QUE ELE PENSA QUE ELE FEZ?

A platéia começou a rir loucamente, se agarrando na cerca de proteção das arquibancadas. Envergonhado, Danilo retornou seus pokémons e voltou à sala de espera.

Ângelo: Garoto burro! Eu fiquei a noite inteira praticando para tudo dar certo, não foi improvisado!

Danilo: Cale a boca! Daqui a pouco as apresentações acabam e eles anunciam os vencedores...

Ângelo: E você ainda tem alguma esperança?

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Tropius Seg 23 Nov 2009 - 17:22

Anta!

Sabia que ele faria algo improvisado.
O capítulo está otimo. Bem grandinho também. O unico problema que encontrei foi você usar a palavra "despudorado".
Tente usar um vocabulario mais simples, para que o nos não precisemos ir consultar um dicionario no meio da fic.

Foi mal pelo Protogëises

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 6 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Qui 26 Nov 2009 - 12:51

Pessoal, esse cap também será dividido em dois.

---------------------------------------------------------------

Capítulo 40 - Batalhas em Dupla no Concurso!

Ravena: É agora! Agora eles decidem quem vai se classificar para a próxima fase! Acho que todos nós passamos... Menos o Danilo, é claro.

Danilo: Posso saber o porquê de tanta descrença? Eu só cometi um erro, o restante da minha apresentação foi simplesmente perfeito!

Michael: Mas eu já tenho uma certa experiência em concursos, e posso afirmar que os jurados consideram um erro como uns cinco acertos, as apresentações devem sempre estar impecáveis e magníficas. Se você não fosse burro, até passaria.

Ângelo: É, parece que alguém aqui vai ficar só na torcida...

Danilo: Fique quieto! Vão anunciar os classificados agora mesmo!

Narrador: Então é isso! São quase duas horas da madrugada, e os jurados tomaram sua decisão! O número de inscritos quase alcançou 200, e serão apenas 16 finalistas! E os classificados são...

A primeira foto a aparecer foi de Ravena. Depois veio Michael. Então três pessoas desconhecidas, até que Ângelo apareceu no telão.

E nada do Danilo. As dezesseis fotos apareceram, e nenhuma era a do garoto.

Ravena: Primeiro lugar! Gostei disso!

Ângelo: Eu não disse que você não tinha chance? Lesado.

Danilo: Que injustiça! Sem contar aquele detalhe no fim, a minha apresentação foi uma das melhores!

Michael: Ninguém manda ficar inventando essas coisas idiotas... O que você fez, ou tentou fazer, exigia horas e horas de treino prévio. Mas o que importa é que eu passei! O segundo colocado, ainda por cima. Essa fita vai ser minha!

Ravena: Pode até ser, mas você não vai ganhar o concurso. Eu vou ganhar esse torneio, e vou dar a fita de presente para você. Afinal eu não sou coordenadora...

Ângelo: Pois se eu ganhar a fita vou guardar. Isso pode mostrar a versatilidade de um treinador, provar que pode vencer concursos também.

Ravena: Bom, as batalhas são só amanhã... Melhor nós voltarmos ao centro pokémon, vamos descansar bem antes das lutas.

As ruas estavam bem cheias, provavelmente devido às apresentações da noite. Logo ao chegarem no centro, Ravena tomou um banho gelado. Os garotos preferiram deixar o banho para a manhã do dia seguinte.

Ravena: Imundos!

Ângelo: Você que é meio maluca. Tomar um banho gelado às duas e meia da manhã? Só se eu quiser ficar acordado pelo resto da madrugada...

Danilo: Eu não queria dizer isso, mas... Ele tem razão. O importante agora é nos concentrarmos nas batalhas de amanhã.

Michael: Então vamos dormir, não é? As batalhas começam às 14h.

Foi simplesmente o sono mais renovador que todos eles já tiveram. Dormiram até o meio dia, quando a Enfermeira Joy foi até o quarto deles e abriu a cortina.

Enfermeira Joy: Bom dia, garotos! É melhor vocês acordarem, se não vão se atrasar pro concurso!

Danilo: Woah... Bom dia, Enfermeira...

Ângelo: Que horas são...?

Enfermeira Joy: Meio dia e cinco minutos, exatamente.

Michael: O QUÊ? TEMOS QUE TOMAR BANHO, AINDA!

Michael saiu correndo em direção ao banheiro, e Ângelo foi aguardar na porta. Danilo foi também, mas vagarosamente. Ravena, enquanto isso, se dirigiu ao refeitório do centro para tomar seu café da manhã, pois estava morrendo de fome.

Uma hora depois, todos estavam prontos e bem alimentados. Então, se dirigiram até a arena.

Eram 13h30 quando eles chegaram, e milhares de pessoas já lotavam as arquibancadas.

Ravena: Nossa... Tem mais gente que ontem, e isso não é brincadeira...

Michael: Eu já participei de cinco ou seis concursos, e nenhum estava tão cheio quanto esse... Estou começando a ficar nervoso.

Danilo: Hahaha, não se classificar tem seus pontos positivos. Não vou ter que me apresentar na frente desse mundaréu...

Ângelo: Eu também estou nervoso, mas não vou demonstrar isso. Às vezes você convencer a você mesmo de que não tem medo te deixa mais confiante.

Ângelo abriu um sorriso para Ravena, que o retribuiu.

Os quatro entraram na sala de espera. Naquele dia seriam reveladas as batalhas. Ravena saberia da sua primeira batalha em poucos minutos.

Às 14h15, chegou o momento.

Narrador: E chegou a grande hora! Os dois finalistas passarão, ao total, por quatro batalhas. Então saibam qual vai ser a primeira batalha de todos vocês!

No topo da tabela, via-se que Michael batalharia contra uma mulher de uns 20 anos, com longos cabelos ruivos. Porém a grande surpresa ficara na parte de cima.

A foto de Ravena estava ao lado da de Ângelo, e havia uma linha unindo as duas.

Ângelo: Parece que eu vou batalhar contra você, Ravena!

Ravena: É... Não pense que eu vou pegar leve com você. Vou ganhar!

Ângelo: Veremos...

Michael: Ei, a batalha de vocês é a segunda! A primeira é a minha! Dentro de quinze minutos, dá para acreditar?

E eles esperaram. A ansiosidade pela luta se mesclava com o medo de toda aquela gente nas arquibancadas, então o tempo passou terrivel e torturantemente devagar.

Michael: É a minha vez! Vou ganhar!

O garoto respirou fundo e entrou na arena.

Logo quando deu o primeiro passo dentro do estádio, o som dos aplausos começou. Tinha muito mais gente lá do que parecia antes.

Uns vinte segundos depois, a sua oponente chegou: uma mulher ruiva e comprida, de no mínimo 1.80m de altura, e seu aspecto de girafa era realçado pelo enorme salto que estava usando. Seu vestido vermelho tinha um decote imenso.

Narrador: A batalha será dos competidores Michael e Bárbara! Podem começar!

Bárbara: Arbok, Flareon, eu escolho vocês!

Michael: Ninjask e Nincada, podem sair!

Por mais incrível que parecesse, logo ao sair da pokébola, Nincada começou o processo de evolução. Com menos de dez segundos de batalha dois Ninjasks estavam no campo.

Bárbara: Flareon, use o Overheat! Arbok, Fire Fang!

Michael: Vocês dois, Shadow Ball!

O Shadow Ball de um dos Ninjasks atingiu a boca de Arbok, que foi nocauteado com um golpe só. O Shadow Ball e o Overheat se chocaram, e os dois ataques foram ineficazes.

Michael: Sandstorm, e o outro Shadow Ball!

Mesmo que comandar dois pokémons fosse muito confuso, Michael conseguia fazer aquilo com destreza: o Flareon foi nocauteado ao ser atingido pelos dois ataques.

Pelo jeito a tal Bárbara era uma treinadora extremamente iniciante, que fazia apresentações magníficas mas precisava de muito treinamento em batalhas.

Michael: Fácil... Nunca tive uma batalha mais fácil na minha vida!

Ele voltara à sala de espera, onde Ravena e Ângelo estavam extremamente nervosos. Teriam uma batalha dificílima pela frente.

Ravena: Nossa vez.

Sem dizer mais nada, ela entrou na arena. Ângelo entrou pelo outro lado.

Narrador: Podem começar!

Ravena: Swampert, Chimecho, eu escolho vocês!

Ângelo: Machamp, Tangrowth, podem ir!

Ravena: Chimecho, Psywave! Swampert, Muddy Water!

Ângelo: Tangrowth, use Reflect para proteger você e o Machamp!

Metade do poder dos ataques de Ravena voltou, e ela perdeu um terço dos pontos. Ângelo perdeu um pouco mais, pois apesar do Reflect seus pokémons foram atingidos pelos ataques.

Ângelo: Droga... Tangrowth, Power Whip! Machamp, Cross Chop!

Ravena: Chimecho, Confusion! Swampert, Muddy Water de novo!

O Power Whip atingiu o Swampert, que foi nocauteado. Porém Tangrowth e Machamp foram atingidos pelo Muddy Water. O Tangrowth quase não levou danos, mas o Machamp estava bem fraco, e o Confusion do Chimecho o nocauteou.

A batalha estava endoidando a platéia, que ficou mais agitada do que nunca. Ambos retornaram seus pokémons. Os dois estavam quase sem pontos agora, o próximo ataque poderia ser fatal.

Ângelo: Power Whip!

Ravena: Chimecho, Psywave!

Tangrowth foi derrotado a meio caminho de infligir o golpe fatal em Chimecho.

Ravena: Eeee! Eu ganhei! Pessoal, vocês foram demais!

Ela soltou Swampert da pokébola, abraçando-o, e abraçando Chimecho também. Enquanto isso Ângelo voltava à sala de espera.

Quando Ravena voltou, Ângelo foi falar com ela.

Ângelo: Parabéns, Ravena! Você foi demais!

Ravena: Obrigado, Ângelo!

Então Ravena abraçou o garoto, acompanhada do olhar de ódio de Danilo.

Michael apenas contemplava o telão, aguardando para ver sua próxima batalha.

Michael: Nãããão! Olhem lá!

Ao lado da foto de Michael estava aquela mesma senhora idosa do torneio que ele perdera: Roselynda.

Ravena: Mas eu não vi a apresentação da velha!

Ângelo: Eu vi, mas não sabia que vocês conheciam a Roselynda...

Danilo: Ravena, você vai batalhar com um cara estranho...

No telão estava a foto daquele homem do concurso em que Michael ganhara a segunda fita: Marcelete.

Ravena: Esse torneio é bem importante mesmo, todos os coordenadores possíveis e impossíveis estão aqui!

Danilo: Vocês deram sorte, não enfrentaram nenhum estrangeiro ainda.

To Be Continued...

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mag Qui 26 Nov 2009 - 19:46

Li os dois, estavam ÓTIMOSSSSSSSSS, mas o Danilo fez uma "cagada" kkkkkkkkkkkk. Pois depois de uma apresentação que estava ótima fazer isso...
Não entendi muito bem, mas ele fez isso com o propósito de ficar dentro do coração que seus Pokémons haviam feito?
Continua ai, que está muito bom!
Até mais.

Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dark-Kun Sex 27 Nov 2009 - 8:31

Otimo capitulo , depois da suposta "cagada" de Danilo já ta perdendo as chances(Com Ravena é claro).
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por *Nina* Sex 27 Nov 2009 - 18:35

Andei lendo sua fic e está muito boa, parabéns ^^
Estou curiosa pra saber da tal lenda, acho que deve ser mesmo o Giratina
Eu morro de rir com o Danilo e a Ravena xD

kisses =*

*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Ter 1 Dez 2009 - 17:07

Capítulo 40 - Batalhas em Dupla no Concurso! (Parte II)

O relógio da arena marcava 0:56, e Ravena tinha uma batalha dificílima contra Marcelete. Seu Chimecho já não podia mais batalhar, e o Swampert estava se esforçando para dar conta do Arbok e da Milotic do coordenador ao mesmo tempo.

Ravena: Swampert, Muddy Water!

Milotic, apesar de quase não sofrer danos, foi nocauteada. O cansaço da batalha chegara ao limite para o pokémon aquático. Arbok foi mais atingido, porém permaneceu firme.

Marcelete: Arbok, use o Iron Tail!

Ravena: Swampert, se defenda com o Muddy Water!

Arbok foi arremessado para longe com o ataque. Em seguida, uma espécie de aura verde se formou ao redor de Swampert.

Ravena: Legal, ele aprendeu o Protect!

Marcelete: Arbok, Ice Fang!

Ravena: Swampert, Protect!

Arbok bateu a cabeça na barreira criada pelo Protect, e não aguentou. Seu corpo começou a girar, e caiu no chão da arena com um baque.

Narrador: Então é isso! Com o Arbok e o Milotic de Marcelete fora de combate, e sobrando apenas três segundos no relógio, a vencedora é Ravena, junto com seus pokémons nesta batalha: Swampert e Chimecho! Palmas!

Ravena: Isso! Swampert, você é o melhor!

Ela voltou à sala de espera, enquanto Marcelete se retirava silenciosamente da arena.

Todos estavam animados. Michael acabara de ganhar uma batalha contra Roselynda, e a senhora ficou extremamente irritada, tanto que tentou mandar sua Vespiquen agredir o garoto. Porém os jurados conseguiram controlar a situação, e Michael e Ravena estavam nas fases semifinais.

Michael: Parabéns, Ravena! Você ganhou a batalha de um coordenador profissional!

Ravena: Pois é, eu só estou com medo de enfrentar um estrangeiro. Dizem que lá pelas bandas de Sinnoh eles entendem bem de concursos...

Ângelo: Relaxa. Aqueles estrangeiros, no final das contas, não eram de nada. Foram eliminados logo nas primeiras batalhas.

Ravena: Sério? Eu não fazia idéia disso... Onde está o Danilo?

Sua pergunta logo foi respondida: o garoto estava num canto da sala, conversando, aparentemente entusiasmado, com uma garota de uns doze anos que tinha jeito de ser estrangeira. Irritada, Ravena
dirigiu-se até lá e agarrou a orelha de Danilo.

Danilo: Ai... AAAAI! Garota maluca! O que diabos você está fazendo?

Ravena: Isso.. É para você aprender a não ficar se oferecendo para essas
estrangeiras metidas!

O rosto de Danilo se abriu em um sorriso, mesmo depois dele ser arremessado brutalmente num dos sofás da sala.

Danilo: Ah, eu entendi... Você está com ciúmes.

Ravena ficou furiosa. Começou a socar cada centímetro do corpo do garoto que conseguia ver.

Ravena: Cale... A... Boca... Seu idiota!

Ângelo e Michael tiveram que se unir para impedir Ravena de quebrar o nariz de Danilo mais uma vez, como acontecera em Fortree.

A batalha seguinte de Michael foi com aquela garota que estava conversando com Danilo.

Ravena: Nem todos os estrangeiros perderam, então... Acabe com ela, Michael!

E ele acabou. A garota era extremamente fraca em concursos, usou um Magikarp e um Feebas, e foi derrotada de maneira extremamente fácil pela Beautifly de Michael. O Ninjask nem precisou trabalhar.

A batalha de Ravena também foi algo extremamente fácil. Foi contra um garotinho de uns dez anos, baixo e gordo, que durante a batalha saboreava um grande pirulito, daqueles coloridos de açúcar puro. Ele, ao contrário da oponente de Michael, pareceu não se abalar com a derrota.

Ravena: Muito fácil... Michael, parece que vamos nos enfrentar na final!

Michael: É mesmo! Acho melhor você se preparar, não vou pegar leve!

Narrador: Os finalistas têm cinco minutos para realizar a preparação de seus pokémons para a balalha final! Boa sorte a todos!

Os dois ficaram esperando enquanto curavam seus pokémons com poções. Depois disso, se passaram os dois minutos mais longos da vida de ambos. A ansiedade era imensa, os dois queriam ganhar o torneio mais importante de Hoenn.

Por fim, a espera acabou.

Narrador: Chegou a hora! Os finalistas do torneio podem vir até a arena, por favor?

Michael: Boa sorte, Ravena!

Ravena: Igualmente, você vai precisar!

A garota respirou fundo e atravessou a porta.

Mesmo com o fato dela já ter batalhado lá outras três vezes, as arquibancadas nunca pareceram tão cheias, e o público, tão barulhento.

Narrador: Podem começar!

Ravena: Pelipper, Me... Roserade, podem ir!

Michael: Drapion, Ninjask, eu escolho vocês!

Ravena: Pelipper, Hydro Pump! Roserade, Giga Drain!

Michael: Drapion, Cross Poison! Ninjask, X-Scissor!

O Hydro Pump atingiu o Drapion, que quase ficou fora de combate ao chocar com a parede. Roserade foi atingida pelo X-Scissor, e teve sérios danos. Até aí tudo bem, mas Ninjask começou a usar sua habilidade...

Ravena: O que raios...?

A velocidade de Ninjask dobrou de repente.

Michael: A habilidade dele, queridinha... Speed Boost. Drapion, Thunder Fang no Pelipper!

Ravena: Pelipper, Hydro Pump!

O Hydro Pump atingiu a boca do Drapion, e pareceu apenas aumentar o poder do Thunder Fang. A água intensificava cada vez mais a eletricidade. Porém o Drapion visivelmente estava cansado...

De repente, algo aconteceu. Roserade saltou e recebeu o ataque de Drapion no lugar de Pelipper, e ficou fora de combate. Drapion também não aguentou.

Ravena: Pelipper, gire usando o Hydro Pump!

Ninjask estava rápido, mas não o suficiente para desviar daquele ataque. Toda a arena, inclusive a platéia, ficou encharcada com o Hydro Pump.

Michael: Ninjask, SolarBeam!

O Ninjask carregou o ataque de forma assustadoramente rápida, atingindo o Pelipper.

Ravena: Pelipper, Wing Attack!

Michael: Ninjask, X-Scissor!

Os dois ataques se chocaram, causando uma grande quantidade de poeira. Ouviu-se um baque, indicando que um dos pokémons cedera.

Quando o centro da arena se tornou visível, era possível ver Pelipper no chão e Ninjask no ar.

Narrador: Então o vencedor é Michael!

Ravena: Droga! Pelipper, volte...

Michael: Isso! Ganhamos, Ninjask! Você foi demais!

Michael abraçou o pokémon inseto e começou a girar.

Na premiação, Michael segurava a fita de Lilycove.

Ravena: Parabéns, Michael!

Danilo: É, você estava demais!

Ângelo: Parabéns!

Michael: Obrigado, pessoal... Vamos para Mossdeep amanhã, não é?

Ângelo: Vão? Eu vou ficar por aqui mesmo, aproveitando minha folga... Já ganhei todas as insígnias, mesmo.

Ravena: Vamos voltar ao centro, então?

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dark-Kun Ter 1 Dez 2009 - 17:21

Eu hein a Ravena já tava começando um pequeno namoro com Ângelo(Tava começando , mas nada confirmado),e já ta com inveja de uma garota que o Danilo mal conheçeu, Como a garota passou da primeira fase e tava nas semi-finais com um Magikarp e um Feebas ?
Otimo o capitulo.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Mag Ter 1 Dez 2009 - 20:55

É mesmo, agora a Ravena com ciumes kkkk...
Isso tá ficando um bagaço só (no bom sentido é claro!^^), onde um finge não gostar do outro, mas sente ciumes e talz^^!
Mas o capítulo foi muito bom, as batas foram ótimas, só queria ter visto a batalha do Michael contra a Roselynda. Mas tudo bem!
Espero mais capítulos.
Até mais.

Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Qua 2 Dez 2009 - 14:26

Capítulo 41 - O Caminho até Mossdeep

Ravena: Alguma idéia de como chegamos até Mossdeep?

Danilo: Bom, todas as outras vezes que tivemos que atravessar o mar, passamos a nado... Acho que é melhor fazer isso de novo.

Michael: Não, seu asno! A distância entre Lilycove e Mossdeep é imensa, não dá para ir a nado!

Ângelo: "Do tipo água, chega a aprender ataques de todos os tipos, exceto dragão e fantasma". Qual é esse, será?

Ravena: Quantas letras?

Ângelo: Humn... Nove.

Ravena: Sei lá. Não entendo que graça você vê nessa porcaria de revista de Diretas Pokémon.

Ângelo: Isso não é porcaria, é cultura. E acabei de descobrir a resposta, é Octillery.

Danilo: Você descobriu ou olhou a resposta no fim da revista?

Ângelo: Vá se danar.

O dia antes estava ligeiramente ensolarado, mas naquele momento chovia torrencialmente. As alterações climáticas estavam ficando cada vez mais pesadas, era impossível tentar definir o motivo de tanta fúria dos guardiões de Hoenn...

Mew deveria saber, pensou Ravena...

Mas ela não queria conversar com Mew naquela noite. Teria uma viagem muito cansativa no dia seguinte, e não podia se arriscar...

Ângelo: Ravenaaaa! Alô! Planeta Terra te chamando!

A garota se sobressaltou. Estava tão absorta nos pensamentos sobre Mew e as mudanças climáticas que se esquecera momentaneamente de onde estava, e o que estava fazendo.

Ravena: Me desculpe... Estava distraída.

Ângelo: Nós estávamos nos perguntando se vocês não podiam montar em seus pokémons para o transporte até Mossdeep ficar mais fácil.

Ravena: Certo, eu tenho o Swampert... Mas o Michael e o Danilo não têm um pokémon aquático grande o suficiente!

Michael: Acorda, Ravena! Eu tenho o Lanturn!

Ravena: Seu Chinchou evoluiu?

Michael: É claro! Ele tem só 1.2m, mas me aguenta mesmo assim.

Danilo: E eu?! O Buizel nem um metro tem! E vai demorar para ele evoluir!

Ravena: E é aí que vive o furo do plano... Ei, eu tive uma idéia! Ângelo, você não tem um Rhyperior mesmo?

Ângelo: Sim, por quê?

Ravena: E ele não aprende o Surf?

Ângelo: Sim, por quê?

Ravena: Meu Deus, depois eu que sou lesada! Você não poderia nos emprestar o Rhyperior até chegarmos em Mossdeep, e depois eu mando o Pelipper trazer a pokébola até aqui?

Ângelo: Aaaaaaaaaah, entendi! É uma boa idéia! O Rhyperior tem dois metros e meio, até acomodaria todos vocês.

Ravena: Mas eu prefiro meu Swampert, mesmo.

Michael: Acho que vou no Rhyperior também. O Lanturn é pequeno, não daria muito certo...

Então os quatro foram dormir, já decididos do que fariam no dia seguinte.

Logo ao acordar, Ravena contemplou a parte externa do centro pokémon. A chuva parara, porém o céu ainda estivesse ameaçadoramente nublado.

Às nove da manhã todos já haviam tomado café da manhã, e estavam prontos para a partida. Se dirigiram à praia ao leste de Lilycove, que levava até Mossdeep.

Ângelo: OK, Rhyperior. Nade com cuidado, não se meta em brigas com os pokémons aquáticos. Me entendeu bem?

O imenso pokémon de pedra concordou.

Ângelo: OK, vocês já podem ir agora. Ravena, quando você foi mandar seu Pelipper, fale para ele deixar a pokébola no centro pokémon, OK?

Ravena: Tudo bem. Tchau, Ângelo! Te vejo na Liga Pokémon!

Swampert nadava muito bem, como se fizesse aquilo todos os dias. Rhyperior, por outro lado, era meio descoordenado, mas logo se estabilizou e começou a se locomover numa velocidade razoável.

Era realmente mais fácil se locomover pelo mar com pokémons do que ir a nado. Dentro de uma hora eles já estavam em Mossdeep, e quase não se molharam.

Vários treinadores nadavam, felizes. Aproveitavam o mar para treinar e brincar com seus pokémons, principalmente os aquáticos.

Danilo: O ginásio dessa cidade é bem famoso, sabe... Dizem que aqui as batalhas são em dupla.

Ravena: Legal! Rhyperior, volte! Pelipper, vai! Você sabe o que fazer, leve essa pokébola até o centro pokémon!

O pelicano concordou, e logo estava voando numa velocidade incrível.

Michael: Ótimo, agora deveríamos ir até o Centro Pokémon, sabe... O Swampert deve estar cansado, e muito!

Ravena: Boa idéia. Logo depois, vamos ao ginásio!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo