Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda do Núcleo da Terra

+6
Dark-Kun
Umgubular
Mineral_Treiner
Mag
Tropius
Gabriel032
10 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês estão achando da fic?

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra21025%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra210 25% 
[ 3 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra21042%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra210 42% 
[ 5 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra2108%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra210 8% 
[ 1 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra2100%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra2100%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra21025%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Barra210 25% 
[ 3 ]

Total de votos : 12

Votação encerrada

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Empty Re: A Lenda do Núcleo da Terra

Mensagem por Dark-Kun Qua 2 Dez 2009 - 16:09

Legal , então o Danilo e a Ravena vão lutar com Tate e Liza ao mesmo tempo , então vai ser uma otima chance do Danilo impressionar a Ravena , e talvez ela esqueça da "cagada" dele.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mag Qua 2 Dez 2009 - 18:50

É verdade^^...
Ótimo o capítulo como sempre, só achei que estava bem pequeno, mas está bom.
E eu acho que a batalha deste ginásio será muito interessante mesmo, em dupla (sempre gostei de batalhas em dupla)^^!

Até mais.

Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Gabriel032 Sex 4 Dez 2009 - 16:44

Capítulo 42 - Batalha de Ginásio em Dupla!

Uma batalha de ginásio em duplas parecia bem interessante, mas antes de tudo, Ravena estava com fome.

No Centro Pokémon, a garota, Michael e Danilo saboreavam sanduíches preparados pela Enfermeira Joy, enquanto conversavam animadamente sobre o ginásio da cidade.

Ravena: Se as batalhas realmente forem em dupla, tente não fazer nenhuma besteira, tudo bem? Tenho até medo de batalhar junto com você...

Danilo: Mas por quê? Eu batalho bem!

Ravena: Até batalha, mas quando você resolve fazer porcaria... Ninguém te supera. Nunca vou me esquecer do estrago que você fez na sua apresentaçao em Lilycove.

Danilo: Até parece! Isso são águas passadas, eu já estou quase me esquecendo...

Michael: Até parece! E mesmo que você estivesse, a Ravena nunca iria deixar você se esquecer...

O ginásio logo fecharia para o almoço, então eles resolveram esperar até às 14h para desafiarem os líderes.

Enfermeira Joy: Tate e Liza, líderes do ginásio local, são gêmeos... Cuidado com eles, um sempre sabe o que o outro está pensando...

Ravena: Isso parece assustador... Então, um consegue "enxergar" a estratégia do outro, por assim dizer? Isso parece ser uma grande vantagem.

Enfermeira Joy: Basicamente, é isso... O ginásio abre em poucos minutos, pessoal. Se vocês se apressarem um pouco, podem chegar antes de todos os outros desafiantes.

Michael: Esse ginásio tem muitos desafiantes?

Enfermeira Joy: Um número razoável. Um pouco mais que os outros, já que muitos treinadores perdem, e voltam várias vezes para uma revanche... Não há necessidade de vocês ficarem assustados, a maioria ganha na terceira ou quarta tentativa.

A Enfermeira Joy, obviamente, tentara tranquilizar Ravena e Danilo, mas não teve o mínimo sucesso. Os dois, junto com Michael, resolveram ir ao ginásio.

A cidade de Mossdeep estava um pouco agitada, por causa de algo que aconteceria na estação espacial mais tarde. Porém Ravena e Danilo não se importaram com tanta aglomeração, e foram até uma placa no coração da cidade:

"Cidade de Mossdeep

Ginásio: Leste
Centro Pokémon: Sudoeste
Centro Espacial: Sudeste-Norte"

Ravena: Vamos seguir o caminho, então... Ah, uma batalha em dupla... Em um ginásio... Estou começando a ficar com medo...

Danilo: Por quê? Batalhas em dupla são legais!

Ravena: Mas não com você. Estou com medo até de assistir uma batalha sua, imagina fazer uma dupla em um ginásio com um estabanado desses...

Michael: Não discutam! Nós estamos na frente do ginásio!

Os dois nem perceberam, por causa da discussão, mas estavam exatamente na porta do ginásio. Ravena abriu as portas e entrou.

O campo de batalhas era rochoso, e provavelmente favoreceria os tipos pedra na batalha. As arquibancadas eram altas e imponentes.

No fundo do ginásio estavam um garoto e uma garota, bem parecidos, e deviam ter uns treze anos. Num canto estava o juiz, que aparentemente acabara de chegar.

Ravena: Olá, gostaríamos de ter uma batalha de ginásio aqui...

Tate: Nós somos os líderes do ginásio!

Liza: Quem será sua dupla na batalha?

Ravena: *Apontando para Danilo* Esse mala aqui... Michael, vá para as arquibancadas!

Michael: Sim, senhora... Mandona...

Tate: Vamos começar, então...

Liza: A batalha será em dupla...

Tate: Cada treinador usará apenas um pokémon...

Liza: Nossa combinação é imbatível...

Tate: Pouquíssimas pessoas conseguem vencê-la...

Liza: Estão preparados?

Danilo: Pode ter certeza que estamos!

Ravena: Vamos, Danilo! Para o nosso lado da arena!

Quando todos estavam em seus lugares, o juiz se postou no seu e oficialmente iniciou a batalha.

Juiz: Essa é a batalha oficial do Ginásio da Cidade de Mossdeep! A batalha será realizada em duplas, sendo que cada treinador usará apenas um pokémon! Substituições, logicamente, não são permitidas, e o primeiro movimento de batalha será de um dos desafiantes!

Tate: Solrock, vai!

Liza: Lunatone, vai!

Ravena: Aaah, dois tipos pedra! Swampert, eu escolho você!

Danilo: Grovyle, é sua vez!

Ravena: Swampert, Muddy Water!

Danilo: Grovyle, surfe no ataque do Swampert para atingir o Solrock com o Leaf Blade!

Tate: Solrock, Flamethrower!

Liza: Lunatone, Psychic!

Grovyle saltou por cima do Flamethrower e atingiu o Solrock em cheio com o Leaf Blade. O Muddy Water quase chegou em Lunatone, que parou o ataque com o Psychic. O ataque de Lunatone arremessou Swampert para longe.

Logo no início da batalha, uma surpresa: o Grovyle estava evoluindo!

Ele quase dobrou de tamanho, e a folha em sua cabela desapareceu. Sua cauda mudou muito.

Danilo: Legal, ele evoluiu e aprendeu o Leaf Storm! Sceptile, use o...

Ravena: Tenha cuidado, esse ataque fica mais fraco conforme é usado! Swampert, Muddy Water de novo!

Danilo: Sceptile, se esconda dentro da onda formada pelo Muddy Water!

Tate: Solrock, SolarBeam!

Liza: Lunatone, Rock Tomb!

Danilo: Sceptile, salte e tome o dano do SolarBeam, depois use Leaf Blade!

Ravena: Swampert, se coloque na frente do Rock Tomb e em seguida use o Muddy Water novamente!

Sendo um tipo grama, Sceptile quase não foi atingido pelo SolarBeam, e quase nocauteou Solrock com o Leaf Blade. Swampert praticamente não levou danos pelo Rock Tomb por ser um tipo terra, e deixou o Lunatone bem fraco com o Muddy Water.

Danilo: Vou acabar com isso... SCEPTILE, LEAF STORM AGORA!

Ravena: NÃÃÃÃO! SEU IDIOTA!

Liza: Lunatone, Ice Beam!

Solrock foi nocauteado pelo Leaf Storm, e Sceptile, pelo SolarBeam.

Juiz: Agora só resta um pokémon de cada lado!

Ravena: Ótimo, seu idiota! Era possível resolver tudo isso com calma! Agora estamos enrascados!

Danilo: Eu sei que você pode vencer!

Ravena: Swampert, Muddy Water!

Liza: Lunatone, Grass Knot!

Por um ataque tipo grama, Ravena não esperava: mesmo sendo atingido pelo Muddy Water, o Lunatone aguentou firme e usou o Grass Knot no Swampert, que quase foi nocauteado por sua dupla desvantagem.

Ravena: Não! Swampert, salte o máximo que você conseguir e use o Muddy Water!

Liza: Grass Knot novamente!

Ravena: Agora use o Water Gun com força total no chão!

Graças ao poder do Water Gun, Swampert escapou do Grass Knot, e nocauteou o Lunatone com o Muddy Water.

Juiz: O Lunatone está fora de combate! Os vencedores são Danilo e Ravena!

Tate: Droga!

Liza: Droga!

Ravena: Legal! Quase que esse débil mental estraga tudo, mas eu ganhei!

Danilo: Eu tinha certeza que você conseguiria, Ravena!

Enquanto isso, Tate a Liza foram até eles, cada um carregando uma insígnia.

Tate: Vocês nos venceram...

Liza: E merecem...

Tate: Essa insígnia!

Liza: Então peguem...

Tate e Liza: A insígnia da Mente!

Ravena: Eeba! Sete insígnias, só falta uma para a liga Pokémon!

Danilo: É mesmo! O próximo ginásio é em Sootopolis... Vamos embora, Michael!

Michael: Vocês realmente mereceram, foram muito bem na batalha!

Os três saíram do ginásio, e a cidade estava mais agitada ainda.

Ravena: E então, para onde iremos a seguir?

Michael: Acho que para a pequena cidade de Pacifidlog. Ela tem um concurso, e fica perto de Sootopolis.

Danilo: Então é para lá que nós vamos!

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Mag Sex 4 Dez 2009 - 17:47

Muito boa o capítulo, principalmente com a batalha que ocorreu no mesmo!
O Danilo mais a Ravena usaram boas estrategias, e pelo que entendi o Danilo sabia o que iria acontecer se usasse o Leaf Storm^^!
Espero mais capítulos...
Até mais.

Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Dom 6 Dez 2009 - 16:30

Capítulo 43 - A Caminho de Pacifidlog

Ravena: O que vamos fazer agora, mesmo?

Michael: Ir direto para Pacifidlog. O torneio é amanhã, não podemos demorar.

Danilo: Mas nem pensar! Estou ansioso para ver o que tanto que vai acontecer hoje no tal Centro Espacial ou que nome tenha!

Michael: Escuta aqui... Esses eventinhos do Centro Espacial acontecem toda hora, mas esse concurso é raríssimo! A Cidade de Pacifidlog quase nunca sedia torneios, é no máximo uma vez por ano!

Ravena: Mas Pacifidlog é uma ilha, o que significa que vamos ter que usar nossos pokémons de novo! E não temos o Rhyperior dessa vez! E agora?

Michael: Esperem... Eu tive uma idéia... Mas acho que é melhor não.

Ravena: Nem pensar, agora você fala!

Michael: Venham aqui...

Eles saíram de onde estavam (em frente ao ginásio) e se dirigiram até o extremo sul da cidade, onde várias árvores sombreavam, soberanas.

Ravena: Algo me diz que isso não vai dar certo...

Danilo: Você nem ouviu ainda! O que você está planejando, Michael?

Michael: É simples: seu Sceptile corta algumas dessas árvores usando o Leaf Blade, e depois minha Beautifly e a Dustox da Ravena usam o String Shot para construir uma jangada! Assim nós não teremos problemas para chegar em Pacifidlog.

Ravena pareceu extremamente apreensiva com a idéia, porém Danilo pareceu adorar.

Danilo: Genial!

Ravena: Pessoal, vocês não têm cérebro? Não é permitido desmatar sem autorização da prefeitura!

Michael: Relaxa, Ravena. Vamos arrancar no máximo umas seis ou sete árvores, aqui tem no mínimo umas quarenta!

Era verdade: mesmo com o fato de ser uma praia, aquilo parecia funcionar como uma mini-floresta. Mesmo com o fato do que eles estavam planejando ser ilegal, provavelmente eles estariam acobertados por todas aquelas árvores.

Ravena mordeu os lábios, nervosa.

Ravena: Tudo bem, então! Mas temos que ser silenciosos!

Michael: Ótimo! Beautifly, vai!

Ravena: Dustox, vai!

Danilo: Sceptile, Leaf Blade!

O Sceptile era extremamente ágil: em menos de 30 segundos já cortara todas as árvores necessárias.

Danilo: Ótimo, Sceptile, volte...

Ravena: Dustox, String Shot!

Michael: Você também, Beautifly!

Os treinadores orientaram seus pokémons, e no fim do procedimento uma jangada de aproximadamente 2X2, relativamente grande.

Ravena: Ótimo, e a vela, como vamos fazer?

Michael: Vela? Que vela? Vamos remando, sua folgada!

Ravena: Seu idiota! Uma jangada sem vela não é uma jangada!

Danilo: Calma, conseguimos chegar lá sem uma vela tranquilamente! Podemos usar nossos pokémons para remar, você não vai precisar fazer nenhum esforço!

Ravena: Ufa, melhor assim... Mande seu Sceptile fazer os remos, então!

Foi necessária mais uma árvore para fazer quatro remos, e Infernape, Swampert, Sceptile e Roserade (todos estranharam quando Ravena comandou que ela ajudasse a remar, mas acabaram aceitando quando viram a força de Mew se manifestando através dos braços do pokémon de grama. Eles não sabiam que era Mew, logicamente).

Michael: Vamos, então? Eu, naturalmente, já estoquei a comida e água necessárias lá no centro pokémon. Pacifidlog, vamos lá!

Ravena: Meio apertadinha essa jangada, hein...

Danilo: Nem tanto. Podia ser pior. Sempre pode.

Apesar de tantos pokémons estarem remando, a locomoção era lenta. Depois de eles terem avançado pouquíssimo em quinze minutos, Ravena teve uma idéia.

Ravena: Cansei disso! Chimecho, dê uma forcinha com o Psywave!

Os ventos psíquicos que Chimecho produzia eram fortes o suficiente para triplicar a velocidade de viagem da jangada.

Ravena: Pronto, agora estamos viajando numa velocidade decente.

Danilo: Ravena, brilhante!

Agora eles viajavam numa velocidade vertiginosa. Cerca de dez minutos depois, Pacifidlog se tornou visível, e em pouco tempo eles chegaram lá.

Michael: Uau, que viagem rápida! Tudo graça aos nossos pokémons, é claro!

Ravena: Na verdade, o Chimecho foi quem mais ajudou! Parabéns, Chimecho, seus poderes são simplesmente incríveis!

Chimecho ficou extremamente feliz, e os outros ficaram um pouco desapontados por pouco ajudarem.

Ravena: Swampert, Roserade, não fiquem tristes! Vocês merecem um longo descanso... E você também, Chimecho!

Danilo: Infernape, Sceptile, voltem... Vocês ajudaram muito, também.

Michael: Vamos ao Centro Pokémon agora? Eu tenho uma chance de ganhar minha quinta fita, isso é simplesmente ótimo!

Ravena: E depois desse concurso, para onde vamos? Onde fica o próximo ginásio?

Danilo: Vou dar uma olhadinha no PokéNav... Aqui diz: "O último desafio dos treinadores é o ginásio Pokémon da cidade de Sootopolis.". Essa cidade só pode ser acessada de maneira subaquática!

Ravena: Não brinca!

Danilo: É sério! A não ser que você tenha um pokémon suicida o suficiente para arriscar sua vida sobrevoando aquelas pedras imensas e sinistras que rodeiam a cidade...

Ravena: E agora... Eu viajei demais para não conseguir acessar o oitavo ginásio!

Michael: Calma, pessoal... Vamos nos focar no torneio agora, depois decidimos como acessar essa cidade...

Os três se dirigiram ao Centro Pokémon da pequena cidade de Pacifidlog, Michael com a esperança de conseguir sua quinta fita e garantir um lugar no Grande Festival.

Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mag Dom 6 Dez 2009 - 17:20

Muito bom... Esses desmatadores das florestas^^!
Ficou muito bom, agora quero só ver como eles vão chegar em Sootopoles.
Até mais.

Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Seg 7 Dez 2009 - 2:11

Vou dizer logo, que só consegui acompanhar uns capítulos da fic. Não percebi muitos erros, só vi que eles estão curtos. Também vi que eles estão viajando sem nenhum Poké com Surf... 0-0! Que coragem!

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Tropius Seg 7 Dez 2009 - 12:13

Estou de luto. Eles cortaram minhas companheiras e ainda foi ilegalmente! esses...
Achei o capítulo meio vazio. Foi só o que eles fizeram para chegar em pacifidlog.
Acho que ficaria um pouco mais emocionante, se eles tivessem sido atacados por algum pokemon, como uma magikarp furiosa, ou atingidos por uma rabada de wailord.
Espero prox cap.

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Seg 7 Dez 2009 - 17:44

Eu sempre achei meio sem noção essa história do pokémon ter que saber um golpe para nadar. Teoricamente, um pokémon aquático deve saber nadar, não? Pelo menos é isso que eu acho... O comprimento se deve ao fato de eu tentar postar sempre diariamente, daí eu compacto os capítulos, deixando a quantidade de fatos neles menor. Assim a fic tem mais capítulos no total, porém eu consigo escrever um por dia (como se eu tivesse algo melhor para fazer no período de férias ^^)...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 44 - O Menor Concurso Já Visto

O Centro Pokémon da cidade de Pacifidlog estava calmo e praticamente vazio.

Michael: Enfermeira Joy... Nem parece que amanhã vai ter um concurso na cidade! Não temos quase ninguém no Centro Pokémon...

Enfermeira Joy: Ah, você reparou? Até agora temos apenas oito inscrições para o concurso.

Michael: OITO? COMO ASSIM, SÓ OITO?

Enfermeira Joy: Nove com você, se quiser se inscrever. Se ele fechar com menos de trinta inscrições, só dois coordenadores passarão para as fases finais.

Michael: Meu Deus... Mesmo assim, quero me inscrever. Posso ganhar minha última fita amanhã!

Ravena: E o que vamos fazer no resto do dia? A cidade não parece ser um bom lugar para uma exploração...

Danilo: Por quê?

Ravena: Porque é pequena, sem graça e não tem um shopping.

Enfermeira Joy: Nem perto de ter um shopping, mesmo. Só temos uma pequena mercearia mais a oeste que vende comida. Quem quiser comprar além disso precisa ir até a cidade mais próxima.

Ravena: E a cidade mais próxima seria...?

Enfermeira Joy: Aí é que nós temos problemas. Seria Sootopolis, mas não é muito fácil se chegar lá, principalmente sempre que se precisa comprar algo de diferente. Ever Grande seria a segunda opção, lá é onde fica a Liga Pokémon. Porém é uma cidade apenas um pouco maior que essa, não é algo muito viável.

Michael: Então para onde as pessoas vão quando precisam de roupas, por exemplo?

Enfermeira Joy: O mais rápido seria Slateport, por causa das fortíssimas correntes marítimas. Mas só vai para Slateport quem não quer voltar tão cedo, ou não pensou nisso, pois não é possível se voltar pela mesma trilha. Então acabamos indo para Mossdeep, que é mais longe porém a cidade mais prática para se ir quando se procura uma loja decente.

Ravena: Ótimo... Basicamente, então, estamos no fim do mundo.

Michael: Mas Enfermeira Joy, o torneio em Pacifidlog costuma ser umas cinco vezes mais cheio que isso!

Enfermeira Joy: Só quando ele é realizado pouco antes do Grande Festival, pois muitos treinadores veem sua última oportunidade de conseguir a quinta fita. Como estamos bem longe do Festival ainda, esse é o último lugar que os coordenadores pensam em vir para conseguir uma fita... E além do mais, aqui é perto de onde acontece o Grande Festival.

Michael: E onde acontece?

Enfermeira Joy: Em Slateport. Pronto, você já está inscrito no torneio! Podem ir procurar um quarto aqui pelo centro, estão quase todos vazios, mesmo...

Os três se dirigiram ao corredor onde ficavam os quartos.

Michael: Vamos procurar um quarto que preste, então.

Ravena: OK, mas qual seria a diferença entre os quartos?

Danilo: Sei lá, a vista... Olha, esse Centro tem um segundo andar! Vamos dar uma olhada?

Ravena: Mas isso não faz o mínimo sentido!

Michael: Claro que faz! Quando o torneio é realizado nas proximidades do Grande Festival, o Centro Pokémon daqui fica mais lotado que o de Lilycove. Pelo menos é isso que eu ouvi. O número de inscritos passa de cem nessa época, e mesmo tendo dois andares, o centro fica abarrotado com treinadores de todos os lugares de Hoenn.

Ravena: Não consigo imaginar esse fim de mundo com treinadores de todas as partes... Certo, vamos dar uma olhada, então.

Três quartos estavam ocupados, e sete livres, no andar de cima do Centro. Ravena, Michael e Danilo escolheram um que tinha vista para as montanhas que rodeavam a cidade de Sootopolis... Não eram bem montanhas, se pareciam mais com grandes rochas.

As camas eram estranhas, feitas de palha. Se pareciam com aquelas redes que normalmente são colocadas em casas de praia.

Ravena: Lugar mais pobre... Olhem lá, pessoal!

E eles olharam para a janela. Começara a chover pesadamente em Pacifidlog.

Michael: Droga... Que sorte a nossa...

Ravena: Sorte mesmo, imagina se essa chuva tivesse começado na nossa viagem até aqui... Estaríamos acabados!

Danilo: É mesmo... Agora vamos nos preparar para o tédio.

E foi realmente tedioso. Eles ficaram lá, sem fazer nada, e depois foram comer algo no refeitório do Centro Pokémon.

E eles esperaram até as 22h, mas a chuva não parou. Então eles não tiveram alternativa: acabaram dormindo.

No dia seguinte, a chuva parara. O Centro estava um pouco mais agitado.

Michael: Bom dia, enfermeira Joy... Quantas inscrições para o concurso no total?

Enfermeira Joy: Bom dia, garotos! Ao total foram quatorze inscritos.

Michael: Pouco... Pessoal, vamos tomar café da manhã e iremos para a arena depois, certo?

Ravena: Por mim tudo bem.

Danilo: É isso aí! Assim o Michael ganha a quinta fita dele, depois nós ganhamos a oitava insígnia e ficamos de férias até a Liga Pokémon!

A arena era bem menor que as outras, e as arquibancadas não tinham espaço nem para 1000 pessoas. Não que fosse necessário, pois aparentemente apenas 100 estavam lá.

Michael: Isso vai ser um téééédio...

Ravena: Vai mesmo. Vamos para as arquibancadas, Danilo?

Danilo: Vamos. Boa sorte, Michael!

Narrador: E esse é o concurso pokémon da cidade de Pacifidlog, uma Fita de Concurso está em jogo! Vamos às apresentações!

Foi o torneio mais catastrófico que Ravena e Danilo jamais viram. As apresentações foram um lixo, o Charizard de uma garota chegou a botar fogo em metade das arquibancadas. Felizmente era a metade vazia, e ninguém saiu ferido.

Narrador: Bem... Bem, pessoal, depois desse pequeno transtorno é a vez de Michael!

Michael: Beautifly, eu escolho você! String Shot para cima!

Um chafariz de seda se formou ao redor de Beautifly.

Michael: Agora comece a girar!

A borboleta fechou os olhos e rodou no sentido horário, no mesmo lugar. Aos poucos o chafariz foi se transformando numa grande cúpula, onde Beautifly ficou presa.

Michael: Agora finalize com o SolarBeam!

Havia pouquíssimas frestas na cúpula, então Beautifly demorou muito para carregar o SolarBeam. Depois de um minuto, ela disparou, e vários pedaços daquela seda solidificada voaram ao redor de Beautifly, fazendo um espetáculo lindo.

Satisfeito, Michael voltou à sala de espera.

Ravena: Uau, a apresentação dele foi ótima!

Danilo: Nem tanto, mas... Comparada com as outras, deve ser uma coisa dos deuses para essa platéia.

Mesmo com Michael fora da arena há uns 30s, os aplausos continuavam, mais intensos do que os de todas as outras apresentações juntas.

As outras cinco apresentações foram tão ruins quanto o resto do concurso.

Narrador: E é isso! Agora saberemos os dois finalistas do concurso de Pacifidlog!

No telão apareceram as fotos de Michael e mais uma garota loira e baixinha, que se não fosse treinadora, Michael diria que tinha uns sete anos (se não fosse pelo fato de que treinadores devem ter pelo menos 10 anos...).

Narrador: A final do concurso será entre Michael e Elyse! Os dois poderiam vir até a arena, por favor?

Michael: Drapion, vai!

Elyse: Torterra, eu escolho você!

Ravena: Nossa, a garotinha tem um pokémon daquele tamanho?

Danilo: As aparências enganam, Ravena...

Elyse: Torterra, Earthquake!

Michael: Drapion, Ice Fang!

No momento que o Torterra foi usar o Earthquake, Drapion saltou, e atingiu o adversário com o Ice Fang. Elyse perdeu quase metade de seus pontos, pois seu pokémon acabara de lidar com uma dupla desvantagem.

Elyse: Nããão! Torterra, Frenzy Plant!

Michael: Fire Fang, Drapion!

A meio caminho de executar o Fire Fang, o Drapion foi atingido pelo Frenzy Plant, que fez Michael perder um quarto de seus pontos.

Michael: Isso, agora ele não pode se mexer! Use o Ice Fang!

Nem um quarto dos pontos sobrou para Elyse quando Torterra foi atingido. Além de tudo ele ficou parcialmente congelado.

Elyse: Nããão!

Michael: Fire Fang!

O ataque descongelou Torterra, que com um último gemido, se estatelou no chão. Ao mesmo tempo, o restante dos pontos da garota acabou.

Narrador: E o vencedor do concurso é Michael!

Elyse: Droga! Volte, Torterra!

A garotinha saiu correndo e chorando da arena.

Nisso, Ravena e Danilo desceram das arquibancadas para a premiação.

Ravena: Você batalhou muito bem, Michael!

Danilo: Agora você já tem cinco fitas!

Michael: É, mas não vamos gastar muito tempo comemorando.

Ravena: Por quê?

Michael: Temos que achar um jeito de chegar até Sootopolis.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Tropius Seg 7 Dez 2009 - 18:01

Acho que eles encontram o tal pokemon suicida ou...
Teletranporte!
Será que eles descobriram a mirage island?
Esse capítulo transmitiu bem o tédio a emoção que michael sentiu no torneio.
Talvez eles descubram um jeito de ir para sootópolis pelo quarto.
O capitulo em sí está bom. Espero o proximo.

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 7 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Edu.PM Seg 7 Dez 2009 - 18:31

Gabriel, é a primeira que posto na sua FanFic e quero falar que ela está muito óltima! (A Ravena tá me lembrando dos "Jovens Titãns" . . .) Tomare que você faça mais uma FanFic de Treinador, ou até uma segunda Temporada, onde Ravena vai para o Continente Sinnoh! Sua Fic é boa; continue assim.
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Mensagem por Mag Seg 7 Dez 2009 - 23:04

Pronto... O capítulo estava bom, e esse concurso foi muito fácil como o que seria pra conseguir a quinta fita dele... Mas realmente não é culpa sua e sim da própria cidade^^!
Foi bom o capítulo, espero que aconteça coisas mais emocionantes agora durante a jornada deles^^.

Até mais.

Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Ter 8 Dez 2009 - 15:50

Capítulo 45 - O Plano Para Chegar em Sootopolis

Ravena, Danilo e Michael estavam no Centro Pokémon, no mesmo quarto da noite anterior. Os três estavam sentados no chão, e Ravena segurava uma caneta e uma folha de papel.

Ravena: Então a idéia de usar dinamites está completamente descartada...

Michael: É claro, você queria que a gente explodisse as rochas ao redor da cidade?

Ravena: Foi só uma idéia... Eu ainda acho que nós devíamos pegar algum pokémon voador e passar por cima daquelas pedras gigantes.

Danilo: Ravena, você tem algum pokémon voador suicida? Só se for, e muito, para querer correr esse risco. Não, temos que pensar em outra coisa.

Ravena: Está bem, mas é melhor achar o modo de chegar até aquele fim de mundo rápido, porque a folha já está acabando.

Michael: Qualquer coisa a gente pede outra para a Enfermeira Joy. Que tal nós abrirmos um túnel numa das rochas?

Ravena: As dinamites já não foram descartadas?

Michael: Não, sua panaca. Usando os poderes de um dos nossos pokémons. Como por exemplo um golpe lutador do Infernape.

Danilo: Não é uma má idéia...

Ravena: ...Exceto pelo fato de Sootopolis ter uma grande quantidade de água, e na primeira chuva uma onda violenta pode atravessar o buraco e alagar a cidade inteira.

Michael: Nossa, você é muito pessimista!

Ravena: Não mesmo, só não quero ser responsável pela morte de toda a população de uma cidade... Olhem essa: passar pela fresta entre as rochas. O que vocês acham?

Danilo: Seria uma ótima idéia se houvesse alguma fresta. Precisamos pensar em alguma coisa rápido, temos pouco tempo para ganhar essa insígnia!

Michael: Seu idiota, a liga é só em Abril, temos um bom tempo ainda... Certo, a idéia do mergulho seria boa se nós conseguíssemos prender a respiração por vinte minutos.

Ravena: Será que nós conseguiríamos um daqueles cilindros de oxigênio?

Michael: Sim, tem em qualquer lojinha por aí... Lesada.

Eles permaneceram em silêncio por um bom tempo, ouvindo ocasionalmente a chegada de algum hóspede novo no Centro. Até que Ravena levantou-se em um salto, entusiasmada.

Danilo: O que foi, garota louca?

Ravena: É claro! Só temos que escalar as rochas!

Michael: VOCÊ FICOU DOIDA?! COMO NÓS FARÍAMOS ISSO?

Danilo: Até que não é uma idéia ruim!

Michael: Não, imagine, todo mundo quer morrer numa escalada arriscada e sem sentido!

Ravena: Nós teríamos nossos equipamentos de segurança... Beautifly e Dustox... Mas faltaria um pokémon.

Michael: Não faltaria não! Meu Ninjask sabe o String Shot!

Danilo: Mas como?

Michael: Vocês nunca ouviram falar de Move Tutors? Logo no começo da minha jornada encontrei um velho maluco que se ofereceu para ensinar o String Shot para o Ninjask, que ainda era um Nincada na verdade. Eu aceitei, é claro, não sei quem recusaria uma coisa dessas, ainda mais de graça.

Ravena: Ótimo, então! Amanhã preparem-se para uma escalada!

Os três desceram para o refeitório do Centro Pokémon e jantaram. Em seguida voltaram para o quarto e dormiram...

Porém a noite de Ravena não seria tão tranquila assim.

Logo depois de dormir ela sonhou com aquele mesmo lugar florido onde sempre encontrava Mew. E ele estava lá.

Mew: Saudações, Ravena.

Ravena: Se eu estou aqui falando com você, algo ruim deve ter acontecido.

Mew: Então eu só venho falar com você quando tragédias acontecem? Afinal é isso que você pensa de mim?

Ravena: Exatamente.

Mew: Infelizmente você está correta... Parcialmente. A tragédia ainda não aconteceu.

Ravena: Ainda... Isso dá a idéia de que está prestes a acontecer.

Mew: E está, e vai acontecer em pouquíssimo tempo se não tomarmos precauções. Ravena. Rayquaza está ficando cansado. A paciência dele em relação a eterna guerra de Kyogre e Groudon está se esgotando. Em pouco tempo, se tudo continuar como está, Rayquaza vai soltar toda a sua fúria.

Ravena: Sobre os humanos?

Mew: Também. Na verdade, sobre toda a Terra. Mas podemos evitar isso, Rayquaza tem uma boa índole, acho que ele não vai destruir o planeta se apresentarmos uns bons argumentos para ele. Kyogre e Groudon... Rayquaza pode contar com a minha ajuda para punir os dois.

Ravena: Foi só para isso que você me chamou?

Mew: Sim. E mais uma coisa: cuidado na hora de escalar aqueles rochedos. Pode ser perigoso, principalmente com todas essas alterações climáticas ocorrendo.

Ravena: Como assim?

Mew: Você vai entender... Terminei por hoje, Ravena. Pode dormir em paz.

A garota acordou bruscamente. Eram três da manhã. Facilmente, ela dormiu de novo.

Ravena acordou novamente quando eram nove da manhã, e o sol invadia o quarto. Danilo e Michael ainda dormiam.

Ela acordou os dois garotos, e todos tomaram o café da manhã no centro.

Danilo: Dia ensolarado... Tempo ameno... Tudo perfeito para uma escalada!

Ravena: Virou especialista nisso agora?

Danilo: Não, é porque isso é fácil de se saber, mesmo.

Michael: Pessoal, acho melhor nós esperarmos um pouco.

Ravena: Por quê?

Michael: Porque eu tenho que estocar alimentos, água, e outras coisas. Nós podemos nos cansar durante a escalada.

Danilo: Boa idéia. A Dustox, a Beautifly e o Ninjask também precisariam de um pouco de comida, vão se cansar muito hoje...

Ravena: Além de tudo, todos teremos que ir em cima do Swampert para chegarmos até lá.

Michael: Eu vou no Lanturn. Vocês dois podem dividir o Swampert.

Às onze horas, depois de muita preparação, eles arrumaram suas coisas e partiram. A viagem a bordo do Swampert foi bem desconfortável, enquanto Michael navegou confortavelmente no Lanturn.

Por fim, eles chegaram ao destino final: um grande paredão rochoso, aparentemente na parte sul de Sootopolis.

Ravena subiu na parte baixa do rochedo, que era um pouco projetada para a frente, fornecendo um bom espaço. Danilo e Michael a imitaram.

Ravena: Volte, Swampert. Dustox, vai!

Michael: Pode descansar agora, Lanturn... Ninjask, Beautifly, podem ir!

Ravena: Vocês três... Voem o mais algo que conseguirem, pelo menos mais da metade do rochedo. Em seguida amarrem o String Shot de vocês nas nossas cinturas.

Os pokémons obedeceram.

Ravena: Ótimo... Vamos começar.

Ravena colocou uma das mãos num pequeno buraco nas rochas. Achou outro, e colocou a mão livre lá. E seguiu assim, escalando vagarosamente o paredão imenso.

Danilo e Michael seguiram exatamente o mesmo caminho de Ravena, que já sabiam que era seguro. Quinze minutos depois os três estavam suados, porém haviam coberto metade do caminho.

Ravena: Excelente... Está saindo mais fácil que eu pensei.

Michael: Você fala assim... Porque é magra...

Danilo: O Michael é um pouco mais "avantajado" em termos de peso, então já se cansou! Eu aguentaria cinco vezes isso!

Ravena: Não exagere, uma já é o suficiente. Na verdade duas, temos que descer do outro lado.

E eles continuaram a subida, Michael mal aguentando mais. Quando eles chegaram ao topo o garoto se jogou no chão.

Michael: Preciso... De... Água...

Ravena abriu a mochila do garoto, que tinha três garrafas de água, pegou uma e distribuiu as outras duas para Michael e Danilo. Em seguida pegou dois sanduíches e abocanhou metade de um de uma vez só.

Danilo: Acho que a descida vai ser mais fácil.

Ravena: Dustox, volte. Melhor retornar seus pokémons também.

Michael: Por quê?

Ravena: Eles devem estar cansados, vamos deixá-los repousar um pouco antes de descer.

Danilo: O que estão achando da nossa aventura?

Ravena: Meio parada. Nada de muito emocionante aconteceu até agora, seria mais divertido se nós fôssemos atacados por um Swellow maluco ou algo assim.

Michael: Fique quieta, está bem assim. A descida vai ser bem mais tranquila, eu acho.

Ravena: O que eu não entendi até agora é como a Dustox, a Beautifly e o Ninjask aguentaram perfeitamente trabalhar aqui, e nós não poderíamos usar um para atravessar o paredão nos carregando.

Danilo: Porque eles não subiram à mesma altura que nós, então não tiveram tanto risco de se machucar. E também porque eles não tiveram de aguentar o peso de um ser humano, o que os atrapalharia. E nós tivemos muita sorte de achar um ponto achatado no topo do paredão, e com espaço o suficiente para nós todos pararmos e conseguirmos realizar uma refeição.

Ravena concordou em silêncio. Eles terminaram de comer, e esperaram mais quinze minutos antes de iniciar a descida.

Ravena e Michael mandaram seus pokémons de volta para fora, e repetiram o procedimento do String Shot: Beautifly segurou Michael, Dustox ficou com Ravena e Ninjask, com Danilo. Depois a garota achou mais uma falha na imponente estrutura rochosa e começou a descer.

O processo inverso da escalada era mais fácil, porém mais amedrontador. Era inevitável olhar para baixo, o que aumentava o receio de cair.

Tudo estava ocorrendo bem, exceto pelo fato de que algumas pequenas pedras voavam para o rosto de Ravena, devido ao esforço da descida dos dois garotos. O sol forte batia diretamente em seus rostos, o que piorava a visibilidade.

Ravena: Agora está sendo pior que eu pensava... Maldito sol!

Danilo: Acalme-se... Estamos quase chegando.

Michael: Mentira, não passamos nem de um terço do caminho ainda!

Danilo: Seu idiota, eu só queria acalmar a garota!

Mas as coisas começaram a desandar pouco depois disso...

O tempo rapidamente se fechou. O tempo, que dez segundos antes estava aberto e convidativo, mudou bruscamente para uma chuva pesada e intensa.

Ravena gritou. Sua mão vacilou, e se soltou da fresta em que estava. Ela tentou retomar o equilíbrio, porém não teve sucesso.

Caiu rolando paredão abaixo.

Danilo: RAVENA! NÃO!

Ele perdeu o equilíbrio também. Deu um passo em falso, escorregou e iniciou uma queda livre até a parte projetada do paredão.

Michael tentou continuar a descida normalmente, porém não conseguiu. Caiu também.

Ravena abriu os olhos aos poucos. Estivera desacordada nos últimos minutos, boiando nas águas da cidade de Sootopolis. A chuva estava bem menor agora, porém persistia.

A garota olhou para trás. Michael e Danilo estavam na água, também. Por sorte todos haviam caído na água, ninguém batera no paredão. Ravena estava com alguns arranhões porque rolara por toda a extensão rochosa, mas nada muito sério.

A garota cedeu ao cansaço e dormiu.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dark-Kun Ter 8 Dez 2009 - 16:26

Otimo capitulo ! Foi bastante azar deles que nenhum saiba o Dive e eles não tem Mascaras de mergulho.
Complicado vai ser é voltar.
Uma boa chance de o Danilo conseguir o amor de Ravena seria que ele se jogasse e segurar ela, mas despediçou a grande chance.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Mag Ter 8 Dez 2009 - 18:28

^^ Gostei muito desse capítulo, ele de algum geito mi transmitiu mais emoção^^!
Seria bem interessante se alguma coisa mais drástica ocorresse com algum deles, mas que depois voltasse ao normal com alguma coisa também...
Mas está ótimo, vamos ver quanto tempo eles irão ficar na água boiando^^.
Até mais.

Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo