Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda do Núcleo da Terra

+6
Dark-Kun
Umgubular
Mineral_Treiner
Mag
Tropius
Gabriel032
10 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês estão achando da fic?

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra21025%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra210 25% 
[ 3 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra21042%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra210 42% 
[ 5 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra2108%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra210 8% 
[ 1 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra2100%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra2100%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra21025%A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Barra210 25% 
[ 3 ]

Total de votos : 12

Votação encerrada

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Empty Re: A Lenda do Núcleo da Terra

Mensagem por Gabriel032 Qui 29 Out 2009 - 22:46

Olá, pessoal! Como eu não tenho aula amanhã (bendito dia do servidor público!!) vou postar mais um cap aqui.

Que bom que você gostou da fic, Prorec. Obrigado pelo elogio.

E Tropius, só porque ela tá viajando com eles não quer dizer que ela virou amiga. Aliás, 98% das pessoas que eu converso não são minhas amigas.

Obrigado pelos coments, e enjoy the reading!!!

----------------------

Capítulo 22 - Duas Batalhas no Ginásio de Petalburg

Depois de pouco mais de um dia de viagem, Ravena, Michael, Danilo e Mary chegaram numa pequena praia, no sul da Rota 104. Eles se despediram do Sr. Britney, que faria a viagem no sentido Petalburg->Dewford->Slateport, o oposto do que eles fizeram.

Ravena: Cara legal, esse Sr. Britney, né?

Mary: Só não faço idéia de como ele conseguiu comprar aquele iate magnata, cobrando tão pouco nas passagens.

Danilo: Vai ver ele cobrava mais antes de comprar o iate.

Michael: É, e agora eu estou com fome. Dá pra gente ir tomar o café da tarde no Centro Pokémon?

Mary: Mas nem pensar...

Michael: Aaaaah!
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 459983 Mas por quê? Eu tô com fome!

Ravena: Você acabou de almoçar!

Mary: E eu estou indo pro ginásio de Petalburg! Tchau!

A garota saiu correndo, e nenhum dos outros três tinha disposição para seguí-la no mesmo ritmo.

Danilo: Melhor a gente ir lá.

Quando eles chegaram na porta do ginásio, tiveram uma surpresa: um garoto muito conhecido deles ostentava, orgulhosamente, uma insígnia, enquanto Mary olhava desapontada o líder do ginásio, que acabara de batalhar com o tal garoto.

Ravena: Ângelo! Que surpresa ver você por aqui!

Danilo: Uma surpresa bem desagradável, diga-se de passagem...
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 647465

Ravena: Fique quieto.

Danilo:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 22127

Ângelo: Acabei de ganhar minha sexta insígnia!

Ravena: Sexta?
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 459983

Danilo: Sexta?

Michael: Sexta?

Ravena: Quieto, Michael, você não entende nada sobre isso! Então, você já tem tantas insígnias assim?

Ângelo: Tenho, só faltam os ginásios de Sootopolis e Mossdeep. Vou para Sootopolis agora, e vocês?

Ravena: Depois daqui, a gente tá indo para Lavaridge, depois Fallarbor.

Michael: É, eu tenho um concurso em Fallarbor.

Mary: Ei, calem a boca!
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 647465 Enquanto vocês conversam, eu tenho que ficar esperando pela minha batalha!

Norman: Fique calma, garota... Logo vou batalhar com você, só tenho que ir no centro pokémon, meus pokémons estão cansados demais.

Todos foram em direção ao centro pokémon, e cerca de meia hora depois, saíram em direção ao ginásio.

Norman: Parece que vou batalhar de 1X1 contra vocês duas...

Mary: Por quê?

Ravena: Por quê?

Norman: Porque sim, garota, não conteste as atitudes de um líder de ginásio. Se vocês duas quiserem batalhar hoje, assim será.

Ravena: Cara mais grosso!

Norman: O que você disse?

Ravena: Nada, não...

Mary: Cavalo...

Norman: O que você falou?

Mary: Eu falei? Você deve ter imaginado...

Quando chegaram no ginásio, Mary logo ocupou o lado direito da arena, enquanto o líder Norman ficou com o lado esquerdo.

Juiz: Vai começar a batalha de ginásio de Petalburg entre o líder de ginásio Norman e a desafiante Mary. Cada treinador usará um pokémon, e a batalha terminar quando o pokémon de um dos lados estiver fora de combate. O primeiro movimento é da desafiante. Substituições não poderão acontecer.

Mary: Oooooooh...
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752

Norman: Garota impertinente...

Nas arquibancadas, Ravena estava sentada num canto, ao lado de Ângelo. Danilo havia tentado sentar-se ao lado da garota, mas o outro não deixara, o que fez Danilo ficar extremamente furioso. Ângelo, por outro lado, segurava discretamente a mão de Ravena.

Danilo: *Percebendo a cena* Solta a mão dela, seu safado!

Ravena: Desculpe, mas acho que só eu tenho o direito de pedir isso.

Ângelo: E se ela não pediu até agora, deve estar gostando...

Ravena: É, acho que até estou...

Danilo: Ora, seu...

Michael: Eieieieiei, vocês são impressionantes. Não vão armar um barraco aqui no meio do ginásio, vão? A batalha só não começou ainda por causa de vocês!

Danilo: Aha, falou o santo...

Michael:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 141651

Norman: Vou começar, então... Linoone, vai!

Mary: Mawile, Crunch!

Linoone se surpreendeu com o repentino ataque de Mawile.

Norman: Droga! Isso foi desleal, garota!

Mary:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 538783

Norman: Sendo assim... Linoone, use o Headbutt!

O ataque arremessou Mawile para longe.

Norman: Continue com o Headbutt!

Linoone deu múltiplas investidas em Mawile, que parecia uma bola de vôlei voando de um lado para o outro.

Mary: ISSO é desleal!

Norman: Não é não!

Mary: Eu hein... Cara mais infantil... Mawile, Flamethrower!

O ataque veio de cima, pois Mawile ainda estava sendo arremessada, causando maior dano.

Mary: Iron Head!

Linoone ficou muito fraco com mais um golpe.

Norman: Nem pense! Ice Beam!

Mary: Iron Head!

O ataque de Mawile atravessou todo o Ice Beam e acertou Linoone, que foi nocauteado.

Juiz: O Linoone está fora de combate, o vencedor é Mawile! A vitória vai para a desafiante Mary!

Mary: Legal! Uhu! Dancinha da vitória... Toca aqui, Mawile!

Norman: Volte, Linoone... Droga, garota, de dou a insígnia depois. Agora é a vez da outra.

Ravena: Eu tenho nome, sabia?
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 538783 Me desejem sorte, pessoal...

Mary, Ângelo e Michael: Boa sorte!

Ravena: Danilo, me deseje sorte!

Danilo: Me recuso.

Ravena: Então vai se catar...

Ravena foi para o mesmo lado da arena onde Mary estivera.

Juiz: Essa é a batalha do ginásio de Petalburg, blábláblá, vocês sabem as regras, podem começar.

Norman: Vai, Slaking!

Ravena: Que juiz sem profissionalismo... Vai, Chimecho!

Mary: O Chimecho não me parece uma escolha muito boa...

Ângelo: Eu confio na Ravena, ela deve ter algum motivo para escolher o Chimecho. Eu nem sabia que ela tinha um Chimecho, ainda mais Shiny, mas tudo bem.

Michael: Não é só confiança que você sente por ela...

Danilo:

Ravena: Chimecho, Yawn!

Sem Norman poder fazer nada, o ataque atingiu Slaking, que começou a dormir.

Norman: Droga!

Ravena: Chimecho, Psywave!

O ataque começou a atingir Slaking, que a curto prazo não levara muito dano, mas depois começou a levar mais, já que o ataque foi contínuo.

Ravena: Mantenha o ataque para toda a eternidade, Chimecho!

Norman: Garota exagerada...

O ataque cortou cerca de metade da energia de Slaking, até ele acordar, parecendo muito furioso.

Norman: Agora, Dig!

O Slaking aproveitou o Dig para escapar do Psywave.

Ravena: Chimecho, levite o mais alto que você conseguir!

Quando Slaking foi atacar Chimecho, surgindo brutalmente debaixo da terra, o pokémon sino revelou sua arma secreta: Chimecho usou um Psywave extremamente forte. Slaking ficou bem fraco, pois fora arremessado no chão.

Norman: Faint Attack!

Ravena: Não! Um ataque noturno!

Norman: Mais Faint Attack!

Os ataques atingiram Chimecho em seguida, e o pobre sino estava ficando cada vez mais fraco. Até que Ravena resolveu tomar uma providência.

Ravena: Acabe com isso! Psywave!

A meio caminho de mais um Faint Attack, Slaking foi arremessado para longe, ficando sem poder batalhar.

Juiz: O Slaking está fora de combate, a vitória é de Chimecho! Quem ganha essa batalha é a desafiante Ravena!

Ravena: Yupi! Tenho quatro insígnias!

Norman: Droga! Três derrotas num dia só... Acho que tenho que reformular meu estilo de batalha...

Michael: Você acha? Eu tenho certeza!

Na porta do ginásio, Norman entregava as insígnias para as duas garotas, e estava realmente mau-humorado.

Norman: Tomem, crianças atrevidas... As crianças eram bem mais comportadas na minha época...

Ravena: Como assim na sua época? Titio velho!

E todos eles saíram correndo, em direção ao centro pokémon, sem dar a Norman o direito de resposta.

To be continued...

-----------------------

Eu sei que o Norman está mal-educado na fic, mas eu nunca gostei dele, e sempre imaginei o infeliz como uma pessoa do mal...

Comentem!
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gabriel032 Sex 30 Out 2009 - 12:47

Olá, povo! Vou postar o cap. cedo hoje pq vou estar ocupado no resto do dia. Acho que esse capítulo vai ser mais curto que o normal, mas se isso acontecer eu posto o próximo maior.

Dark-kun, não mesmo. Ele sabe que tem concorrência e não quer perder tempo...

Enjoy The Reading!!!!

---------------------------

Capítulo 23 - O Longo Caminho Para Lavaridge

Ravena estava junto com Michael, Danilo, Mary e Ângelo no Centro Pokémon de Petalburg. Eles tomavam o café da tarde. (Isso realmente era abusar da boa vontade da Enfermeira Joy, mas tudo bem...).

Enfermeira Joy: Eu espero que a comida esteja boa.

Todos responderam afirmativamente, exceto Michael, que estava parecendo um morto de fome.

Ravena: Ângelo, eu me lembro que no começo da minha jornada eu vi sua outra batalha de ginásio aqui em Petalburg, que você perdeu.

Danilo: Ele perdeu uma batalha aqui?
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 Eu ganhei de primeira!

Ângelo: Bom para você...
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 É, eu tive a ajuda do Blaziken e do Machamp. Aliás, esse é meu time atual: Blaziken, Ampharos, Machamp, Targrowth e Rhyperior.

Ravena: O Rhyperior é novo!

Ângelo: É, lembra dos ovos que a gente ganhou do casal do Day Care? Então, saiu um Rhyhorn do meu, e ele já é um Rhyperior.

Ravena: Do meu saiu um Chingling, e eu tenho um Chimecho agora.

Danilo: Não interessa pra esse panaca qual pokémon saiu do meu ovo.

Ravena: Mal-educado.

Ângelo: Não se preocupe, Ravena, eu já sei qual pokémon saiu do ovo dele. Eu vislumbrei o ovo, e tenho quase certeza que era um Buizel.

Danilo: Filho da mãe!

Mary: Ângelo ganhou uma estrelinha. Tome essa, Danilo!

Danilo: A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 647465

Ângelo: Danilo, considere-se desafiado para uma batalha.

Danilo: E por que eu aceitaria?

Ângelo: E por que você recusaria? Medinho?

Danilo: Ora, seu... Tá bem, vamos batalhar!

Depois de Michael terminar de comer (o que demorou um bocado) eles se dirigiram até a frente do Centro Pokémon, onde Mary se ofereceu para ser a juíza da batalha.

Mary: Vamos começar essa joça, então?

Ravena: Vai logo.

Ângelo: Quando minha adversária estiver pronta...

Danilo:

Mary: Tá bem então. A batalha será de 3X3, sem substituições.

Ângelo: Vai, Blaziken!

Danilo: Buizel, vai!

Ravena: O Danilo bebeu?

Michael: Por quê? O Buizel é um tipo água, e tem vantagem contra o Blaziken.

Ravena: Mas o Danilo só usou o Buizel para batalhar uma ou duas vezes... Burro!

Michael: Dá pra você confiar no Danilo pelo menos uma vez? Acho que ele sabe o que está fazendo.

Ângelo: Primeiro as damas...

Danilo: Buizel, Aqua Jet! Ah, me desculpe, eu roubei a sua vez!

Ângelo: A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 647465 Blaziken, Brave Bird!

Era impossível dizer qual pokémon havia levado mais dano na colisão dos ataques. Impossível também era deduzir qual dos dois garotos estava agindo de maneira mais infantil.

Ângelo: Blaziken, Fire Punch!

Danilo: Buizel, Water Gun!

Ângelo: Isso! Desvie do Water Gun e use o Double Kick!

A estratégia de Ângelo funcionou: o Double Kick nocauteou o Buizel, e o Fire Punch era apenas uma distração.

Mary: O Buizel está fora de combate! O vencedor dessa rodada é o Blaziken!

Danilo: Droga! Buizel, volte.

Ângelo: Aha! Tome essa!

Ravena: Eu não disse que ele bebeu?

Michael: Eu acho que ele só queria cansar o Blaziken, que é o pokémon mais forte do Ângelo.

Ravena: Até que faz sentido...

Danilo: Infernape, Close Combat!

A estratégia de Danilo pegou Blaziken de surpresa, e ele ficou muito fraco.

Danilo: Agora, Close Combat de novo!

Ângelo: Blaze Kick!

Já cansado da luta anterior, Blaziken não aguentou mais.

Mary: Blaziken está fora de combate! O vencedor dessa rodada é Infernape!

Ângelo: Putz... Blaziken, volte, você foi ótimo... Agora é sua vez, Ampharos! Thunder Punch!

Danilo: Fire Punch!*

Os dois socos colidiram, e os pokémons continuaram atacando, até que nenhum dos dois aguentou mais.

Mary: Uau, isso foi rápido! Nenhum dos pokémons pode batalhar, o round terminou em empate!

Ângelo: Volte, Ampharos... Tangrowth, é sua vez!

Danilo: Retorne, Infernape... Bom trabalho. É sua vez, Gabite!

Ravena: A anta não devia ter escolhido o Staravia? Nem que ele tinha um Gabite eu sabia...

Michael: O Tangrowth tem o AncientPower, ele deve saber.

Danilo: Gabite, Dragon Rush!

Ângelo: Afaste o Gabite com o Power Whip!

O ataque do Tangrowth acertou o Gabite em cheio, e o dragão foi arremessado para longe.

Ângelo: Excelente, agora o AncientPower!

Danilo: Flamethrower!

Ambos os pokémons levaram dano, mas sendo um tipo grama, Tangrowth sofreu mais com o ataque de fogo.

Ângelo: Nem pensar, Power Whip!

O ataque atingiu Gabite, que foi nocauteado.

Mary: Tá bom, o Ângelo ganhou a batalha.

Ângelo: Uhu! Eeee! Se ferrou, se ferrou, se...

Danilo: Cale a boca, é melhor a gente continuar a viagem, Lavaridge é muito longe e eu não quero perder tempo...

Ângelo: Eu vou com vocês até Mauville, então.

Danilo: Ninguém te convidou!

Ravena: Eu convido ele agora.

Ângelo:

Mary: Bom, eu vou indo, vou chegar em Lavaridge antes de vocês!

Ângelo: Eu vou nadando até Mossdeep, sabe, tem um corte de caminho de Mauville até Fortree, e depois posso alugar um barco até Mossdeep.

Depois da conversa, Mary saiu correndo, e sem ela, o grupo resolveu acelerar a caminhada até Lavaridge, antes, obrigatoriamente, passando por Oldale. **

To Be Continued...

------------------------

* - O Infernape aprende sim o Fire Punch, mas por Breeding.

** - Eles seguirão o caminho mais curto para eles (Oldale - Rota 103 - Mauville - Lavaridge).

Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Alerta Alerta :
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Gabriel032 Sáb 31 Out 2009 - 12:55

Olá, pessoal! Hoje está fazendo um dia lindo por aqui, então eu talvez fique o resto do dia na piscina. Então, vim mais cedo aqui fazer um cap.

Ah, e eu estou pensando em fazer uns 3 caps. ao longo da história falando sobre o futuro deles, mas de forma bem discreta para não revelar demais. Eu vou fazer se conseguir encaixar de acordo com a história, então ainda não tenho certeza.

Obrigado pelos coments, e Enjoy The Reading!!!

-------------------------------------

Capítulo 24 - O Sexto Integrante no Time de Ravena

Ravena nunca estivera com dois garotos tão infantis como Ângelo e Danilo. Ela sempre soubera que Danilo era assim, mas estava... Hum... Meio decepcionada com Ângelo, pois sempre pensara que ele era mais maduro. Então, sem muita escolha, conversava com Michael, enquanto os outros dois trocavam provocações pelo caminho inteiro.

Ravena: Então, Michael... Você já pensou direito em quais pokémons vai usar no torneio em Fallarbor?

Michael: Hum... Mais ou menos... Acho que na fase das apresentações vou usar a Beautifly, ela tem uns golpes bonitos. E se eu conseguir evoluir o Yanma a tempo, vou usar o Yanmega nas lutas. Se não der, vai ser o Nincada mesmo.

Ravena: Por que o Nincada e não o Ninjask?

Michael:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 179646 Não sei muito bem, acho que é mais pro Nincada evoluir logo... Assim eu teria dois Ninjasks, e o Ninjask é um dos meus pokémons favoritos.

Ângelo: Sabe, eu sempre achei que concursos fossem coisa de menina...

Michael:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 22127 Fica quieto...

Ravena: Não ligue, Michael... A presença do Danilo aqui deixa ele irritado.

Danilo: Ei, nem vem, lesada! A presença dele aqui que me deixa irritado...

Ângelo: Bom, a Ravena que me convidou, e agora, você vai ter que me aguentar!

Os dois ficaram se encarando por um tempo. Os dois tinham quase a mesma altura, embora Ângelo fosse quase um ano mais velho.

Ravena: Dá pros bebezinhos pararem com isso?

Danilo e Ângelo:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 647465 *Se desprezando*.

Eles continuaram sem falar nada por um bom trecho da viagem. Enfim, eles chegaram em Oldale.

Danilo: Então nós vamos pela praia da Rota 103, certo?

Ângelo: Como você deduziu isso sozinho?

Danilo: Não sendo uma ameba como você.

Ângelo: Você consegue ser pior que uma ameba.

Danilo: Panaca.

Ângelo: Imbecil.

Danilo: Lesado.

Ângelo: Idiota.

Ravena: CALEM A BOCA, SUAS DUAS BAITOLAS!

Todas as pessoas que passavam pela rua olharam para eles. Ravena parecia satisfeita, embora os dois garotos tivessem ficado envergonhados. Michael, por outro lado, começou a dar risada.

Danilo: Berra mais, garota retardada, eu acho que o planeta inteiro ainda não ouviu.

Ravena: Eu acho que vocês já passaram vergonha o suficiente para pararem de brigar feito duas garotinhas.

Michael: A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 Boa, Ravena!

Ravena: Isso aí.

Danilo e Ângelo:

Os quatro, então, foram almoçar no Centro Pokémon de Oldale. Eles não falaram uma palavra enquanto comiam, e permanceram assim até chegarem na praia de Oldale. Na verdade, ela ficava mesmo na rota 103, mas em Oldale todos consideravam a praia como se estivesse na cidade.

Danilo: Como passamos por aqui, lesada?

Ravena: Como assim? Não está óbvio? A gente vai nadando!

Danilo:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 274325

Ravena: Olha, eu sei que você aprendeu a nadar recentemente, mas mesmo assim, não é difícil! Vamos demorar só uma meia hora!

Ângelo: Recentemente?!
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 Cara, eu sei nadar desde os seis anos!

Danilo: Nem comece! Tudo bem, eu vou, mas acho que seria mais fácil se todos nós usássemos o Swampert...

Ravena: Só cabe uma pessoa no meu Swampert, ele não é um burro de carga! Além do mais, se não puderem todos ir num pokémon, todos vão nadando.

Então, todos foram de volta ao Centro Pokémon e trocaram suas roupas pelas roupas de banho. Então, começaram a nadar em direção a outra extremidade da praia.

Sem dúvidas, Ângelo era o melhor nadador ali. Ele parecia mais rápido que um peixe, e em quinze minutos chegou ao outro lado da praia.

Ravena, Michael e Danilo demoraram mais dez minutos para chegar ao destino.

Ravena: Caramba... Foi um pouco mais cansativo que eu pensei que seria. Ângelo, você nada muito rápido!

Ângelo: Sim, eu sei...

Danilo: Metido.

Ângelo: Lerdão.

Michael: Nem comecem de novo.

Então, eles foram em direção a Mauville. Depois de uma hora de caminhada, chegaram até a cidade, e tiveram uma surpresa: o velho líder de ginásio, Wattson, estava fora de seu local de trabalho.

Wattson: Hahahaha, me lembro bem de vocês! Três dos meus desafiantes aí, e um amigo deles...

Ravena: Oi, Wattson. Por que o senhor está fora do ginásio?

Wattson: Hahahaha... Eu estava procurando justamente pessoas como vocês, sabem. Tem um certo lugar na Rota abaixo dessa cidade... Lá está ligado um gerador, que precisa ser desligado...

Danilo: Mas por quê?

Wattson: Ele representa um perigo para a cidade de Mauville, sabem... Já armazenou energia o suficiente para causar uma baita explosão, o que acabaria com um raio de 30km do local... Isso destruiria Oldale e Slateport, também...

Ravena: Tá bom, nós vamos lá e desligamos o gerador.

Wattson: Sério? Obrigado, garota... Eu até iria até lá, mas estou velho demais para isso, além de tudo há vários pokémons elétricos lá, o que demonstraria um grande perigo para mim...

Ravena, então, recebeu uma chave, que segundo o idoso abria o local.

Eles foram, então, até uma parte da rota que tinha algo semelhante a um lago, que passava por baixo da ciclovia. Então os quatro chegaram até uma porta parecida com aquelas que dão em porões e entraram, após de abri-la com a chave dada pelo velho líder de ginásio.

Eles se surpreenderam quando entraram: Magnemites e Voltorbs estavam espalhados por todos os lados, e faíscas começaram a sair deles quando viram os intrusos.

Michael: Whoah, eles vão atacar a gente!

Ravena: Tive uma idéia: Roserade, Sleep Powder!

Todos os pokémons lá dentro começaram a dormir com a potência do ataque de Roserade.

Ravena: Roserade, é melhor você ficar do meu lado, no caso de algum pokémon maluco aparecer.

Danilo: Grande idéia, lesada.

Ângelo: Pensei que estivéssemos perdidos...

Michael: Eu também...

Ravena: Bando de maricas... Eu que tenho que resolver tudo...

Eles prosseguiram pelo caminho, e descobriram alguns botões no chão que abriam algumas portas. Haviam portas azuis e verdes: botões azuis no chão abriam todas as portas azuis e fechavam todas as verdes, e vice-versa. Eles demoraram um pouco para resolver o labirinto.

Ravena: Devemos estar quase chegando...

Eles chegaram numa parte onde já era possível ver o gerador ao longe, mas repentinamente três Electrodes ameaçadores e carregados de eletricidade invadiram seu caminho.

Ravena: AAAAH! SLEEP POWDER! SLEEP POWDER!

Por sorte, os três Electrodes foram atingidos e começaram a dormir.

Danilo: Que sorte... Vamos desligar o gerador, então, e ir embora!

Ângelo: Essa foi a única coisa decente que você falou hoje.

Quando eles estavam a poucos centímetros de um botão no chão que aparentemente desligava o gerador, quando um pokémon esquisito entrou na frente deles.

Ele parecia ser, na verdade, três Magnemites acoplados. Exceto pelo fato de que era muito mais poderoso que isso.

Os olhos malignos do Magneton os encararam, e ele ameaçou soltar um ataque elétrico.

Ravena: Sleep Powder, Roserade!

Naquela vez, a estratégia não deu certo. Magneton usou um poderoso Thunderbolt para acabar com o Sleep Powder.

Ravena: Nããão... Dig!

Sendo um ataque do tipo terra, o Dig causou sérios danos no Magneton. Mas o pokémon elétrico não desistiu de lutar, e atingiu Roserade com um Gyro Ball poderosíssimo.

Ravena: Eu não tenho escolha... Pokébola, vai!

Todos olharam, ansiosos, a pokébola tentando capturar o Magneton. No fim do processo, Ravena tinha um pokémon elétrico.

Ravena: Que susto!

Danilo: Esse Magneton quase matou a gente!

Ângelo: Sei lá, ele devia estar de guarda no gerador ou coisa parecida...

Enquanto isso, Michael desligou o gerador e pegou um item no chão.

Michael: Isso é uma Thunderstone! Esquisito...

Então os quatro voltaram para Mauville.

Wattson: Hahahaha... Eu sabia que vocês conseguiriam...

Michael: E acho que devemos dar isso ao senhor, não temos nenhum pokémon que evolua com isso.

Wattson: Isso é bom! Eu tenho um Eevee no ginásio! Só tenho a agradecer para vocês, então tomem isso...

Wattson deu uma considerável quantidade de dinheiro para cada um deles, e voltou ao ginásio.

Ângelo: Acho que eu vou indo agora, tenho que chegar até Mossdeep...

Danilo: Aleluia!

Depois de se despedirem de Ângelo, Ravena, Michael e Danilo seguiram pelo norte, em direção a rota 111.

To Be Continued...

Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Sáb 31 Out 2009 - 23:04

Oi pessoal! Como hoje eu não tenho absolutamente NADA pra fazer, vou postar mais um cap. da fic. Assim, vou direcionar meu tempo livre para alguma coisa que preste.

Desculpem pelo capítulo curto, o de amanhã será maior. Obrigado pelos coments!

Enjoy The Reading!!!

-------------------------------

Capítulo 25 - Confusão no Teleférico

Ravena, Michael e Danilo iam, pela rota 111 em direção a cidade de Lavaridge.

Danilo: Segundo o PokéNav, essa rota é imensa!

Ravena: Imensa? Imensa quanto?

Danilo: Sei lá, lesada.

Michael: Ravena, ele ainda está chateado com você, porque você prefere o Ângelo a esse panaca aí.
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752

Danilo: Quem disse que ela prefere aquele bocó? Eu me garanto, rapaz.

Ravena: E se eu disser que prefiro, mesmo?

Danilo: Eu tenho certeza que você é caidinha por mim...

Ravena: E eu tenho certeza que você ficou retardado de vez.

O único motivo pelo qual Danilo ficou quieto foi uma visão a leste deles.

Danilo: Olhem, um corte de caminho!

Era um deserto. Ravena já lera sobre o deserto da Rota 111. Mas nem avisou Danilo, queria que o garoto se ferrasse.

Michael: Danilo, eu não acho que seja muito seguro ir por aí...

Danilo: Maricas. Eu vou mostrar pra você que eu achei um caminho melhor pelo qual estamos indo!

Correndo, o garoto entrou no deserto, e logo foi arremessado a uns três metros pela força da tempestade de areia.

Danilo: AAAAH! MEUS OLHOS! MEUS OLHOS! AAAAH!

Nisso, Ravena pegou um cantil de água que eles carregavam e atirou na cara do garoto.

Danilo: Ufa... Limpou meus olhos... Obrigado, Ravena...

Ravena:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 Garoto... Lesado... A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752

Danilo: Qual é a graça?

Ravena mal conseguia respirar de tanta risada que estava dando; ela se ajoelhou e começou a socar o chão.

Michael: A graça é da sua idiotice. Qualquer panaca perceberia que não é possível prosseguir naquele deserto sem resistência física nem óculos. E tem mais: aqui no seu PokéNav diz: "Deserto da Rota 111: Inviável prosseguir sem proteção ocular nem treinamento físico prévio. Nível de perigo: numa escala 0-5, 4." Satisfeito, sua anta?

Danilo ficou calado. Depois do término da crise de risadas de Ravena, eles puderam prosseguir, mas sem nem pensar em deserto.

A rota, de fato, era gigante; depois de duas horas de caminhada, eles estavam quase na metade.

Ravena: Eu... Estou... Com fome... Vamos lanchar?

Danilo: Ótima idéia. Usou a cabeça, lesada...

Ravena se surpreendeu que mesmo morrendo de fome Danilo ainda tivesse energias para gastar com provocações.

Já eram cinco da tarde quando eles resolveram prosseguir. Cerca de sete e meia da noite, eles chegaram a uma junção da rota.

Ravena: Aqui diz que é a rota 112, que vai até Lavaridge... Acho que a gente vem por aqui.

Diferente da rota 111, a 112 era curtíssima. Eles não precisaram nem de 40 minutos para chegar ao seu fim. E se decepcionaram com ele.

Ravena: Aaaaah! O que seria isso?

Diante deles estavam várias muretas de terra. Muretas não, pois cada uma tinha o dobro da altura de Ravena. Uma estava disposta sobre a outra, e se eles não quisessem passar a noite inteira chegando a Lavaridge escalando aquelas 20 barreiras, teriam que achar outro jeito de prosseguir.

Danilo: Nossa! *Tomando uns 20m de distância* Não dá pra ver Lavaridge nem daqui!

Michael: Ei, tem alguma coisa por aqui...

Ravena: Uma escada?! Por que teria uma escada aqui?

Era verdade: à direita deles, havia uma escada, que provavelmente era equivalente a uns 3 andares.

Danilo: Olha, eu acho que é pra subir, lesada...

Ravena: Vai chamar a sua avó de lesada, seu... seu... Baitola!

Danilo: O QUÊ?
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 22127 Você tá ferrada comigo, garota imbecil!

Michael: Isso ainda acaba em casamento... Humph... Melhor a gente subir pra ver o que é, pessoal...

Quando eles terminaram de subir as escadas, viram uma mulher extremamente alta, com cabelos verdes e um sapato com um salto gigante, que a enaltecia ainda mais. Usava uma saia um pouco acima dos joelhos e uma blusa branca até o umbigo.

Atendente: Oi, garotos! Vocês vieram usar o teleférico?

Ravena: Teleférico?

Atendente: O teleférico leva as pessoas até o topo do Mt. Chimney, e pode servir como um corte de caminho até Lavaridge.

Michael: Lavaridge? Melhor a gente ir, pessoal...

Ravena: Peraí... Custa alguma coisa?

Atendente: Não, é claro... O teleférico é uma propriedade do governo, e logicamente não custa nada para os visitantes. É como se fosse uma rota móvel...

Danilo: O que a gente tá esperando? Vamos lá!

Os três entraram numa casa atrás da atendente. A casa era realmente esquisita; onde era para ficar a porta dos fundos, estava a entrada de um enorme teleférico.

Atendente: Mesmo o teleférico sendo rápido, vai demorar um bocado para chegarmos ao destino. O Mt. Chimney é conhecido como O Teto de Hoenn.

Ravena: Uau! É tão alto assim?

Atendente: Por incrível que pareça, nem tanto... Nem tem 5km de altitude, em Sinnoh temos montanhas maiores. Mas é o ponto mais alto de Hoenn. E vamos demorar... Hum... Uns 15min para chegarmos lá.

O teleférico começou a subir numa velocidade considerável. Ravena, Michael e Danilo ficaram maravilhados com a paisagem: se eles esticassem as mãos pelas janelas do teleférico, poderiam encostar na montanha.

Atendente: Estamos na metade do caminho agora... O QUE É ISSO? AAAAAH! CARAMBA!!!!

De repente, o teleférico parou. Havia uma criatura enorme, roxa e ameaçadora empurrando o veículo para baixo.

Bom, na verdade a criatura não era enorme... Na hora, parecera para eles, pelo nervosismo do momento. Mas o ser deveria ter menos de 1.5m, e sua expressão era realmente ameaçadora.

As orelhas do pokémon (se é que aquilo eram suas orelhas) eram compridas e cada uma terminava num ferrão, assim como sua longa cauda.

Michael: Aaaaah! Isso seria um Drapion?

Ravena: Eu sei lá se é um Drapion! Resolvam logo isso, seus maricas! Para que servem os homens, afinal?

Danilo já estava na parte do teleférico mais longe do Drapion, tremendo de medo. A assistente estava debaixo de um dos bancos, que mais pareciam sofás. Só Michael e Ravena permaneciam lá, firmes e fortes, encarando o bicho.

Os dois, então, saíram do teleférico. Quase perderam o equilíbrio quando pisaram no solo desnivelado e escorregadio da montanha, mas logo se estabilizaram. Porém, na hora, o pokémon usou um potentíssimo Cross Poison em Ravena. A garota ficou sem sentidos na hora.

Danilo: RAVENA!

Danilo saiu correndo do teleférico e voltou para lá carregando Ravena no colo. Só Michael ficou do lado de fora, e resolveu enfrentar o Drapion.

Michael: Você quer brincar, não é... Beautifly, Silver Wind!

Beautifly saiu da pokébola e acertou seu ataque no Drapion. O Infernape de Danilo saiu do teleférico e resolveu ajudar também, usando um Close Combat poderosíssimo no Drapion. O adversário, porém, não se intimidou, e atirou Infernape de volta para o teleférico com o Cross Poison. Em seguida, acertou o Crunch na Beautifly, nocauteando a borboleta.

Michael: Volte, Beautifly... Ninjask, use o Dig!

Drapion pareceu não gostar muito da idéia de lidar com sua única fraqueza: golpes terrestres. O escorpião gigante pareceu ficar muito fraco com o ataque, e Michael aproveitou a oportunidade.

Michael: É o único jeito... Pokébola, vai!

A atendente do teleférico e Danilo observaram, estarrecidos, a tentativa de Michael de capturar o Drapion. Porém, o escorpião saiu da pokébola e nocauteou Ninjask com o Cross Poison.

Michael: Volte, Ninjask... Beautifly, String Shot!

O Drapion ficou preso dentro do ataque da Beautifly. Nisso, Michael jogou mais uma pokébola, e Drapion enfim foi capturado.

Danilo: Temos que achar um jeito de continuar! A Ravena está mal!

Michael: Mas como... O Drapion deu um jeito de acabar com a energia elétrica que estava abastecendo o telefé... É isso! Energia elétrica!

Michael pegou uma pokébola na bolsa de Ravena, e errou; era de Dustox. Na outra, também errou, ao mandar Swampert para fora. Porém, na terceira vez, finalmente encontrou o que estava procurando.

Michael: Magneton, preciso que você use o Thunderbolt para reabastecer o teleférico!

O veículo finalmente chegou ao topo do Mt. Chimney, onde havia um pequeno centro pokémon.

Lá a Enfermeira Joy cuidou de Ravena e Infernape, além do Drapion descontrolado. No fim das contas, descobriram que ele nem era descontrolado. Segundo a Enfermeira, ele estava hipnotizado pelo Team Magma, que estava fazendo uma enorme confusão mais adiante no Mt. Chimney.

Enfermeira Joy: Vocês até podem ir lá ver o que há, mas só daqui umas duas horas. A garota precisa descansar.

No fim das contas, eles preferiram deixar para o dia seguinte. A atendente voltou para casa. Eles acordariam umas quatro da manhã, para solucionar tudo sem ninguém perceber. Todos dormiram, exceto Danilo, que ficou a noite inteira ao lado da cama de Ravena, preocupado com a garota.

To Be Continued...

Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mag Dom 1 Nov 2009 - 16:52

Hum, o capítulo estava ótimo, e o Danilo, sem duvida, já se apaixonou!^^
Mas vem cá, mi diz ai quais os pokémons que o Danilo já tem? (sei do: Infernape, Sneasel, Gabite e Buizel, por enquanto ele tem esses e depois captura os outros?^^ Só pra saver mesmo!)
A e também, estou ficando muito curioso com o: Mistério do Nucleo da Terra! Pois a Ravena, não está conseguindo descobrir mais nada sobre ele! Ai, ai...
Espero mais capítulo.
Até mais.

Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Gabriel032 Dom 1 Nov 2009 - 19:06

Magmortar, o time do Danilo já está completo: Infernape, Grovyle, Staravia (ainda vai ser capturado), Buizel, Sneasel e Gabite.

Obrigado pelos coments, pessoal!

Enjoy The Reading!!!

----------------------------

Capítulo 26 - A Batalha Pelo Meteorito!

Depois de umas duas horas, Ravena acordou e viu Danilo ajoelhado ao lado de sua cama. O garoto, por sua vez, quando viu os olhos da garota abertos, a abraçou.

Ravena: O que... Aconteceu?

Danilo: Você foi atacada por um Drapion psicopata... Como eu fiquei preocupado...

Ravena:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 55812 Tudo bem, agora... Pode me soltar...

Danilo, então, resolveu descansar um pouco para quando eles iam colocar em prática o plano de arruinar os planos do Team Magma antes do amanhecer, quando todos eles estariam dormindo.

Às quatro da manhã, Ravena acordou novamente, e chamou Michael e Danilo. Os três rapidamente se vestiram e continuaram o caminho pelo Mt. Chimney, sem avisar a Enfermeira Joy.

Ravena: Agora que eu percebi... Olhem isso...

Ela levantou um pouco a blusa. Em sua barriga, havia uma enorme cicatriz em forma de "X", onde o ataque de Drapion a atingira.

Michael e Danilo:

Ravena: Mas eu ainda não sei tudo o que aconteceu...

Michael: Foi o seguinte, Ravena: nós estávamos tranquilos e felizes vindo para cá de teleférico quando um Drapion maluco parou o troço e tentou jogar a gente pra baixo.

Danilo: Daí o metido do Infernape foi tentar ajudar a derrotar o Drapion e se ferrou.

Infernape:

Michael: Depois de usar a Beautifly, o Ninjask e a Beautifly de novo, consegui capturar o Drapion, e usei a energia do seu Magneton pra recarregar a energia do teleférico.

Ravena: Uau, é uma história e tanto... Será que vai demorar muito pra gente chegar?

Porém, sua pergunta logo foi respondida; eles chegaram num ponto da montanha onde vários grunts do Team Magma dormiam, dentro de sacos de dormir. O único sinal de vida vinha de um lugar mais distante, onde um homem operava uma máquina com um meteorito dentro. Em sua roupa, também estava estampado o "M" característico do Team Magma.

???: Com a energia do meteorito vou poder colocar a montanha adormecida do vulcão em erupção... Isso vai expandir a massa terrestre do planeta? Isso é o que nós vamos descobrir...

Sorrateiramente, os três se aproximaram do homem. Quando eles estavam a três metros da máquina onde estava o meteorito, Ravena resolveu falar.

Ravena: O que você pensa que está fazendo?

O homem se sobressaltou, mas logo em seguida se recompôs e olhou zombeteiramente para Ravena.

???: Eu vou usar a erupção vulcânica dessa montanha para fazer a lava entrar em contato com a água de rios e oceanos e expandir a massa terrestre do planeta! E quem você é?

Ravena: Eu sou a Ravena! E isso é uma coisa realmente burra! Isso acontece quando vulcões subaquáticos, seu cara burro! E vocês dois saiam de trás dessas pedras, seus maricas! Esses são Michael e Danilo, meus amigos medrosos.

???: Ora, quem você pensa que você é para falar assim comigo? Eu sou Tabitha, um dos líderes do Team Magma!

Ravena: Eu já disse que sou a Ravena, retardado. Tabitha? Isso é nome de mulher, não é?
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752

Michael e Danilo:

Tabitha: Argh... Vamos batalhar, garota atrevida! Camerupt, acabe com ela!

Ravena: Swampert, Muddy Water!

O Camerupt, tendo dupla desvantagem contra golpes aquáticos, e sendo atingido por um ataque muito poderoso, não resistiu ao golpe.

Tabitha: Como assim???? Ora, sua... GRUNTS!

Sem nem terem tempo para pensar, todos foram cercados por uns 30 Zubats, dos grunts. Todos ainda estavam com cara de sono, mas mesmo assim foram ajudar seu líder.

Danilo: Ótima idéia, Ravena! Humilhar o pokémon do cara! Agora a gente vai morrer por sua causa, garota burra!

Por alguns momentos, pareceu que eles não tinham chances. Estavam numa minoria de 10 por 1. Porém, do nada, sua salvadora chegou.

???: Torkoal, Flamethrower!

Do nada, um pokémon em forma de tartaruga apareceu, e, soltando fumaça por buracos em seu casco, mandou uma rajada de fogo tão poderosa que derrubou os Zubats de uma tacada só.

Tabitha: O que seria isso? Batendo em retirada! Calem-se, grunts inúteis, só corram!

Tabitha e seus subalternos saíram correndo, e lá só restaram Ravena, Michael, Danilo e sua salvadora misteriosa.

???: Ufa, essa foi por pouco... Se eu não aparecesse...

To Be Continued...

------------------------

Pessoal, malz pelo cap. curto, o próximo vai ser maior.

Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Dom 1 Nov 2009 - 23:57

Olá, pessoal! Tropius, é claro que é. Mas finja que não leu isso, só vai ser "revelado" nesse cap... A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 647465

Enjoy The Reading!!!!!!

------------------------

Capítulo 27 - Papo de Garota

???: Quem são vocês?

Danilo: Me desculpe, mas quem é você?

???: Eu perguntei antes.

Ravena: Eu sou a Ravena, o de óculos é o Michael e o com cara de abobado é o Danilo.

Danilo:

???: Eu sou a Flannery, a líder do ginásio de Lavaridge.

Danilo e Ravena ficaram boquiabertos. Só depois disso se podia reparar as roupas da líder: usava um top, uma calça jeans e um sapato quase sem salto. Tinha cabelos vermelhos que estavam presos de um jeito muito esquisito: provavelmente a intenção da moça era fazer um rabo-de-cavalo, mas não dera muito certo, pois os longos cabelos espetavam para todos os lados. Ela aparentava não passar dos quinze ou dezesseis anos.

Flannery: Vocês vão ficar aí me encarando? Vamos logo.

Michael: Para onde?

Flannery: Lavaridge, é claro.

Obedecendo a líder, todos foram em direção a uma parte do Mt. Chimney um pouco ao sul do Centro Pokémon. Lá havia vários daqueles morrinhos que estavam bloqueando a saída leste de Lavaridge, e eles começaram a saltar os morrinhos.

Flannery: Hum... Seu nome é Danilo, certo?

Danilo: Sim.

Flannery: O seu Infernape parece ser tão forte, sabe? Gosto de todos os pokémons do tipo fogo!

Infernape:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 332478

Depois de uns quinze minutos de caminhada, eles chegaram na cidade de Lavaridge, e foram diretamente ao Centro Pokémon.

Flannery: Foi realmente uma sorte sua que eu vi vocês subindo o monte, e resolvi investigar.

Danilo: Não se pode subir o monte mais?

Flannery: É que há um tempão ninguém ia tão profundamente quanto vocês foram. Eu segui o teleférico de vocês, acampei por lá e vi o que aconteceu.

Ravena achou Flannery completamente bisbilhoteira.

Ravena: Ei... Enfermeira Joy! Essa é a revista PokéTeens dessa semana?

Enfermeira Joy: Sim.

Ravena: Eu a-do-ro essa revista! Nossa! Que gatinho na capa!

Flannery:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 578439 É mesmo!

Ravena: E me é familiar! Esse é o líder do ginásio de Dewford!

Flannery: Jura? Um dia desses eu tenho que fazer uma "visitinha" no ginásio dele...

Ravena:
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 83111

Danilo e Michael:

Ravena: Deixa eu abrir a revista... Isso parece interessante... Simpatia do Psyduck: traz a pessoa amada de volta em uma semana...

Flannery: Eu precisava dessa simpatia! Me dá aqui... Olha que coisa lin-da aqui nessa página! Uma pintura de unha que forma a imagem de um Milotic! Preciso experimentar isso...

Ravena: Eu também! Eu tenho uns esmaltes aqui na minha bolsa, minha mãe fez questão de man...

Danilo: CHEGA! PELO AMOR DE DEUS! VAMOS DORMIR LOGO?

Ravena: Credo, Danilo, deixa de ser intolerante...

Flannery: Ai, amiga, ele nunca entenderia... Isso é papo de garota, mesmo...

Michael: Mas é melhor vocês dormirem, mesmo... Senão acordam tarde demais para a batalha de ginásio.

Flannery: Batalha de ginásio? Isso vai ser bem legal. O que foi estranho é que quase nunca eu tenho desafiantes aqui, mas ontem mesmo apareceu uma garota muito apressada e ganhou minha insígnia. Agora mais dois para batalharem?

Os três, então, foram dormir. No dia seguinte, acordaram às dez da manhã, tomaram o café e foram em direção ao ginásio, onde Flannery já os esperava.

Flannery: Vocês me deixaram esperando! Bom, a garota primeiro, e o rapaz gatinho depois.

Ravena: Gatinho?
A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 616752 Bom, gosto não se discute...

As duas se acomodaram cada uma de um lado da arena, e a batalha estava pronta para começar.

Juiz: Vai começar a batalha de ginásio da líder local, Flannery, contra a desafiante Ravena. Cada lado poderá usar um pokémon, e o primeiro movimento de batalha será feito pela desafiante.

Flannery: Torkoal, eu escolho você!

Ravena: Pelipper, pode ir!

Juiz: Podem começar!

Ravena: Pelipper, Water Pulse!

Flannery: Torkoal, use o Yawn para bloquear o Water Gun e em seguida o Flamethrower!

Algo que parecia uma enorme bola feita por goma de mascar cor de rosa explodiu com o ataque do Water Pulse, e o Flamethrower atingiu o Pelipper, porém quase não causou danos.

Ravena: Se é assim... Tive uma idéia. Pelipper, Wing Attack!

Flannery: Torkoal, use o Yawn!

O ataque quase atingiu Pelipper.

Ravena: Isso, agora use o Water Gun para acabar com o ataque, e o Water Pulse para acabar com ele!

O Yawn explodiu, e o Torkoal saiu voando com a força do Water Pulse. Além de tudo, ficou confuso.

Ravena: Isso, Pelipper! Water Gun!

Flannery: Não! Evasiva, Torkoal!

O pobre Torkoal pareceu confuso demais para desviar, e foi nocauteado com o Water Gun.

Juiz: O Torkoal está fora de combate! A vitória vai para a desafiante Ravena!

Ravena: Legal! Cinco insígnias!

Flannery: Volte, Torkoal... Ótimo, Ravena! Agora vem o gatinho!

Danilo: Minha vez!

O Juiz citou as regras novamente, e a batalha podia começar.

Flannery: Magcargo, vai!

Saiu da pokébola uma visão impressionante: ao invés de um Magcargo convencional, saiu um roxo com a parte do caracol em um laranja escuro. Era um pokémon Shiny.

Danilo: Buizel, Water Pulse!

Sendo um pokémon de Fogo/Pedra, Magcargo levou seríssimos danos com o ataque de Buizel, mas logo se recuperou.

Flannery: Magcargo, AncientPower!

Depois do ataque acertar Buizel e o arremessar para longe, algo aconteceu. Magcargo pareceu diferente, mais rápido e mais atento a batalha.

Ravena: O que seria isso?

Michael: Às vezes o AncientPower aumenta todas as habilidades de um pokémon. Isso pode ser ruim para o Danilo.

Danilo: Mas neeem pensar! Buizel, Aqua Jet!

Flannery: AncientPower!

A Estratégia de Flannery não deu certo: Buizel atravessou o ataque de Magcargo e atingiu o pobre Shiny em cheio.

Danilo: Agora tome distância e use o Water Pulse.

Flannery: Flamethrower!

A água lançada por Buizel acabou com o Flamethrower e nocauteou o Magcargo.

Juiz: O Magcargo está fora de combate! O vencedor dessa batalha é o desafiante Danilo.

Flannery: Vocês mandam bem! Merecem minha insígnia!

Na porta do ginásio, Flannery segurava um estojo com duas insígnias.

Flannery: Bom, agora eu já somei cinco derrotas seguidas, mas eu não me importo. Ainda tenho muito o que aprender, não fazem nem dois meses que sou líder aqui. Tomem essas insígnias.

Ravena: Yupi! Tenho cinco insígnias!

Danilo: Eu também!

Michael: Parabéns, vocês mereceram!

Flannery: Até outro dia! Ah, e você, Danilo, pode até ser bonitinho, mas há umas duas semanas veio um garoto aqui... Ai, se ele fosse uns três anos aqui juro que pegava. Acho que ele se chamava... Hum... Ângelo? É, era isso.

Ravena e Michael:

Danilo:

To Be Continued...

Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gabriel032 Ter 3 Nov 2009 - 17:47

Olá, pessoal. Talvez esse capítulo esteja um pouco diferente dos outros, mas o negócio é que as regras foram editadas, e eu vou adequar a fic para ela estar de acordo com as novs regras. (Principalmente quando aos emoticons). Portanto peço também que vocês comentem, mas de acordo com as regras, ou seja: comentários construtivos, evitar mandar mensagens a toa, etc... Senão isso pode trazer complicações para a fic no futuro.

Agradeço a compreensão, e Enjoy The Reading!

------------------------------------------

Capítulo 28 - Indo Para Fallarbor

Danilo: Eu não acredito que ela disse aquilo!

Ravena: Eieiei, se acalme. Ela tem razão.

Michael quase rolou de rir pelo fato de Ravena estar mais provocando Danilo que acalmando o garoto.

Depois da vitória no ginásio de Lavaridge, Ravena e Danilo, acompanhados por Michael, resolveram continuar a jornada antes que escurecesse. Eles resolveram apenas almoçar no Centro Pokémon antes de ir.

Ravena: Mas por que a gente não pode aproveitar só mais um dia aqui?

Michael: Não temos muito tempo para desperdiçar. O Grande Festival já vem aí, e...

Danilo: Garoto bocó. Ainda faltam quatro meses para a porcaria do Grande Festival começar.

Michael: Bocó não. Isso também é do interesse de vocês, já que a Liga Pokémon também não vai demorar muito...

Ravena: Sabe, eu acho que o Michael tem razão. Afinal, se a gente conseguir todas as insígnias bem antes da liga pokémon começar, vamos ter um bom tempo de folga para viajar por toda a região de Hoenn, mas agora é melhor nos concertrarmos no mais importante.

Vendo que ninguém mais compartilhava suas opiniões, Danilo ficou calado pelo resto do almoço.

Depois do término da refeição, Ravena, após pedir algumas informações pela cidade, descobriu como chegar até a cidade de Fallarbor.

Danilo: Bom, é lógico que se você tivesse pedido para mim eu veria no PokéNav, mas tudo bem então. Se você não quer minha ajuda...

Ravena: Deixe de ser emo. E eu estou começando a achar que você não sabe interpretar o PokéNav. Depois da idiotice do deserto...

Não agradou muito a Danilo a idéia de pular os morros de terra que eram um atalho até a rota 112. Ravena pediu aos garotos para subirem as escadas que levavam ao Ponto do Teleférico de novo.

Danilo: Ei, Ravena, você quer voltar para Lavaridge afinal? Isso é loucura!

Michael: Você não prestou atenção no que aquelas pessoas na cidade disseram? A oeste do teleférico tem uma caverna chamada Fiery Path. Ela leva até a rota 113, que termina em Fallarbor.

Ravena: É isso aí. A caverna até me interessaria por causa dos pokémons de fogo, mas meu time já está completo.

Danilo: O meu também.

Michael: Depois de capturar o Drapion maluco, eu posso dizer o mesmo. E uma curiosidade minha: por que raios o Team Magma teria hipnotizado o Drapion?

Ravena: Não está óbvio? Eles colocaram o pokémon de guarda, para ninguém de fora do Mt. Chimney se aproximar.

Danilo: Ooooooooh! Uma boa conclusão da lesada!

Ravena: Será que você não consegue calar a boca por dez minutos? Então, como eu ia dizendo... Foi duplamente bom para nós o fato de você capturar o Drapion. Afinal, se não fosse por isso, a louca da Flannery nem teria se aproximado e a gente não estaria aqui agora.

Então eles prosseguiram pelo caminho, sem encontrar nada muito interessante. A única coisa diferente que aconteceu foi um Koffing surgir do nada e bater na cabeça de Ravena.

Ravena: Ai, bicho maluco!

Danilo: O Koffing deve ser atraído por cérebros ocos...

Ao sair da caverna, que era impressionantemente quente, eles tiveram uma surpresa: uma boa quantidade de cinzas vulcânicas caía do alto do Mt. Chimney, tampando a visão do sol naquele ponto de Hoenn. O lugar era realmente frio.

Ravena: Breeew... Que frio horrível!

Danilo: Aqui no PokéNav diz que quanto mais se avança na rota, mais frio fica. A quantidade de cinza vulcânica que cai é imensa.

Michael: Ei... Eu ouvi falar que nessa rota as pessoas coletam as cinzas para um senhor que mora perto de Fallarbor e faz coisas com elas!

Ravena: Coisas de qual tipo?

Michael: Cadeiras, mesas... Ou coisas pequenas como flautas! Tudo isso de vidro!

Danilo: Parece um bom negócio! Cadê o cantil...?

Com o cantil que eles usavam para carregar água, que estava vazio no momento, os três coletaram todas as cinzas que podiam ver. O cantil logo estava cheio, e Ravena tirou um chapéu da mochila e usou também, e os garotos começaram a pegar as cinzas até com seus casacos. Quando eles chegaram na casa do homem que utilizava as cinzas, já tinham o suficiente para fazer uma flauta para cada um.

Homem do Vidro: Bom, o que temos aqui... Cof cof... Uma flauta para cada um, então?

Ravena: Sim, com certeza, as mais legais de todas!

Danilo: *Sussurrando* Não aja como uma retardada, Ravena...

Homem do Vidro: Está bem, então... Cof cof... Venham buscar amanhã... Cof cof... Eu escolho uma flauta boa para vocês...

Quando eles saíram da casa do Homem do Vidro, faltava pouco para chegarem na cidade de Fallarbor. Eles saíram de Lavaridge às duas da tarde, eram cinco e meia quando chegaram ao centro pokémon de Fallarbor, encardidos de cinza vulcânica.

To Be Continued...
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dark-Kun Ter 3 Nov 2009 - 19:00

Gabriel foi otimo o capitulo.
Mas aqui ta a dica : Se o Danilo gosta da Ravena e não quer que o Angelo tenha chances com ela, você teria que a cada capitulo você tem que diminuir as palavras do Danilo que a deixa ela zangada , e começar a ficar mais intimo.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Ter 3 Nov 2009 - 19:40

Gabriel032 escreveu:Capítulo 28 - Indo Para Fallarbor

Danilo: Eu não acredito que ela disse aquilo

Ravena: Eieiei, se acalme. Ela tem razão.

Michael quase rolou de rir pelo fato de Ravena estar mais provocando Danilo que acalmando o garoto.
...
Capítulo bom. Usou cores diferentes em cada caso. Mas, isso deve virar um carnaval de cores, neste ritmo.

Sugiro que escolha, apenas uma cor, pras falas das personagens. Assim, fica melhor do que laranja pra Ravena, verde do Danilo e uma outra do Michael, outra pra enfermeira Joy e outra e mais outra...

Outra coisa, é lembrar que seu título está invisível, ou pelo menos, não se destaca muito no texto da fic. Aqui duas sugestões:

...

...
A primeira, apenas CENTRALIZEI o título. A ferramenta aparece quando você aperta no RESPONDER. Use ela depois de selecionar o texto (passe em cima da frase com o botão esquerdo do mouse, ou segure o SHIFT do teclado, enquanto usa a seta direcional). (A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Text_align_center)
A segunda, aumentei a fonte. Selecione o título, aperte no botão (A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Style), e selecione as opções GRANDE ou [sub]GIGANTE[/sup].

No resto, é um bom capítulo. Cuidado pra não usar termos que o leitor não compreenda, como o EMO. Se não conseguir achar uma palavra pra colocar no seu lugar, faça uma pequena explicação do que o personagem falou.

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Gabriel032 Qua 4 Nov 2009 - 21:10

Olá, pessoal!

Primeiramente, gostaria de agradecer as dicas do Sir. Bakujirou. A partir de agora vou começar um novo modo de organização das falas:

Laranja: Fala dos personagens "especiais" como: Enfermeiras Joy, Oficiais Jenny, Líderes de Ginásio, Juízes de Batalha...

Verde: Demais personagens, inclusive os protagonistas.

Preto: Narrações em geral.

E agora, a resposta ao Dark-kun: Ele até tenta, mas não consegue perder uma oportunidade de provocá-la...

Por último, o capítulo 29:

Enjoy The Reading!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 29 - A Ilustre Roselynda

Ravena: Michael, seu concurso é amanhã!

Michael: Eu sei. Já me decidi: usarei o Nincada nas apresentações e o Drapion nas batalhas.

Danilo: O Drapion tudo bem... Mas por que raios o Nincada na apresentação? Ele nem tem golpes bonitos!

Michael: Por enquanto, não... Mas acredito que ele vai evoluir quando eu me apresentar, e vai aprender uns golpes bons. E ele tem uns golpes bonitos, sim... Vocês é que não sabem por enquanto, mas logo saberão.

Depois desse encerramento sinistro, a Enfermeira Joy chegou no quarto do centro pokémon onde eles estavam e disse que Michael fora cadastrado com sucesso no torneio do dia seguinte.

O tempo estava realmente diferente do que Ravena jamais vira antes. A chuva caía torrencialmente pela cidade, o que era realmente anormal em qualquer ponto da região de Hoenn. Havia, logicamente, rotas com uma enorme propensão a chuvas, mas a água caía dos céus com tanta pressão que chegava a machucar quem andava pelas ruas.

Enfermeira Joy: Isso é realmente estranho por aqui. Nunca choveu desse jeito por aqui, há boatos que um pokémon lendário esteja causando esses distúrbios naturais.

Ravena: Distúrbios... Distúrbios naturais?

Enfermeira Joy: Sim. Na última semana, tem chovido em cidades consideradas tropicais, como Slateport e Dewford. Pelo que vocês me contaram ao chegar aqui, começaram as anormalidades climáticas quando vocês saíram de Dewford, pouco depois. E em cidades que tendem a ser um pouco mais frias, como Mossdeep, o clima está... Meio... Desértico. Acreditam que hoje até choveu no Deserto da Rota 111?

Danilo: Como assim? Como se chove num deserto? Tecnicamente ele nem é mais um deserto!

Michael: E quando nós passamos lá não estava chovendo! Estava realmente muito seco!

Enfermeira Joy: Pois é, garotos, é realmente estranho... Vocês tiveram sorte de chegarem aqui antes da chuva começar. O jantar ficará pronto em pouco tempo, sabem... Melhor vocês descansarem um pouco antes disso.

A Enfermeira Joy preparara um jantar especial para eles: lasanha. Ravena achou que engordara uns 5 quilos só naquela refeição. Depois, satisfeitos e de barriga cheia, os três foram se deitar, Ravena sem saber que teria uma surpresa em seus sonhos...

Mew: Ravena, hoje só tenho uma mensagem para você: está chegando a hora onde vou revelar para você informações essenciais para você prosseguir na sua jornada...

Ravena: Por que não informar agora?

Mew: Ainda não é a hora certa. Você percebeu todas as alterações climáticas que estão ocorrendo? É tudo culpa do pokémon do núcleo da terra... Ele está abalando a união entre o trio de lendários que mantém o equilíbrio em Hoenn: Kyogre, Groudon e Rayquaza. Por enquanto Rayquaza é o único que não liberou sua fúria, e é melhor torcer para isso não acontecer... Bom, já vou indo... Foi só isso.

Naquela vez, Mew fora muito mais cauteloso: tratara de acordar Ravena apenas quando era de manhã. Michael estava se levantando quando ela abriu os olhos, e Danilo acordaria em poucos minutos. Depois do café da manhã, eles foram para a arena de concursos.

Ravena: O concurso vai começar às dez? Mas por que tão cedo?

Michael: Sei lá, Ravena... O importante é que eu vou ganhar hoje minha terceira fita!

Quando eles já estavam na arena, o narrador ressaltou a importância do concurso, que graças ao enorme número de participantes teria oito classificados para as finais. Em seguida, começaram as apresentações.

Era uma catástrofe atrás da outra. Um pokémon não queria obedecer ao treinador, outro fazia tudo ao contrátio na apresentação e um treinador de uns dez anos, meio gorducho, tentara usar um Magikarp nas apresentações, mas sem muito sucesso. Depois de oito apresentações, era a vez de Michael.

Narrador: E agora é a apresentação de Michael!

Michael: Certo... Vai, Nincada! SolarBeam no chão!

Ravena: Desgraçado! Por que ele não contou pra gente?

Danilo: Não é óbvio, lesada? Ele quis deixar na surpresa até pra gente, já que o objetivo dos coordenadores é impressionar todos.

Michael: Agora no buraco que se formou, use o Toxic!

Ravena: Aaaah, a tática do tal Marcelete. A poça de veneno.

Danilo: Sim, e agora ele usa o Dig.

Michael: Nincada, use o Dig!

O buraco formado por Nincada serviu como um ralo, e todo o veneno escorreu para dentro dele.

Quando ressurgiu do túnel que cavara, Nincada estava meio encharcado de veneno.

Michael: Agora Sandstorm!

As pequenas partículas de areia formadas pelo Sandstorm grudaram no corpo de Nincada.

Michael: Agora finalize com o Shadow Ball no chão!

A força do ataque fora forte o suficiente para fazer um enorme furo no chão, e a terra da arena começou a girar ao redor de Nincada, fazendo a platéia ir a loucura. Naquele concurso, na verdade, qualquer coisa deixaria-os felizes, pois as outras apresentações foram deploráveis.

Ravena: Uau, ele foi muito bem!

Danilo: Acho que ele passa.

Os dois, então, resolveram conversar com Michael na sala de espera. O garoto estava realmente confiante, esperando que Drapion resolvesse todas as lutas. Mesmo mediante o fato de Nincada não ter evoluído, ele estava feliz.

Nada de interessante aconteceu até a última apresentação, de número 34.

Narrador: E agora chegou a hora: ela, senhoras e senhores! A magnífica... Linda e absoluta... Roselynda!

Pelo que o narrador falara, eles esperaram ver uma mulher no auge de seus vinte anos, alta e bonita. Ainda mais que a platéia foi a loucura quando a tal Roselynda foi citada, como se ela já fosse famosa. Mas se impressionaram.

Entrou na arena uma senhora que devia ter uns setenta anos. Ela não devia passar de um metro e meio de altura, apesar do salto enorme que estava usando. Seus cabelos eram ruivos e curtos, e no seu rosto havia alguma característica de galinha.

Ravena: OMG! Que monstro é esse? Até o Drapion fica lindo e absoluto comparado com isso aí!

Danilo: Eeew, dá náuseas só de olhar!

Roselynda: Jóia! Lopunny, vai!

A Lopunny não era muito mais baixa que sua treinadora.

Roselynda: Lopunny, Ice Beam no chão! Use para patinar!

A Lopunny patinou com a destreza de uma profissional, deixando a platéia muito impressionada.

Roselynda: Jóia! Jump Kick no gelo!

Quase toda a pista de gelo foi destruída por um potente Jump Kick, e Lopunny ficou rodeada por cacos de gelo.

Roselynda: Finalize com o Thunderbolt no resto da plataforma!

Como encerramento de sua magnífica apresentação, Lopunny ficou rodeada de potentíssimos raios elétricos, que destruíram o restante do gelo.

Ravena: Uau! Ela mandou bem! Com certeza vai passar...

Dito e feito: a foto de Roselynda era a primeira na lista dos aptos para a próxima fase. Michael era o segundo, e eles eram seguidos por seis outros coordenadores.

Michael dera um importantíssimo passo a caminho da terceira fita.

To Be Continued...
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Tropius Qua 4 Nov 2009 - 21:30

Muito bom o cap, o Mew está melhorando a imagem que ele havia estragado comigo e você já incluiu os lendários de hoenn. Mas eu detectei um erro:
O nincada tem solar beam, toxic, dig e sandstorm... e SHADOW BALL? 5 golpes?

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Qua 4 Nov 2009 - 21:56

Gabriel032 escreveu:Laranja: Fala dos personagens "especiais" como: Enfermeiras Joy, Oficiais Jenny, Líderes de Ginásio, Juízes de Batalha...

Verde: Demais personagens, inclusive os protagonistas.

Preto: Narrações em geral.

Capítulo 29 - A Ilustre Roselynda

Ravena: Michael, seu concurso é amanhã!

...

Depois desse encerramento sinistro, a Enfermeira Joy chegou no quarto do centro pokémon onde eles estavam e disse que Michael fora cadastrado com sucesso no torneio do dia seguinte.

...

Enfermeira Joy: Isso é realmente estranho por aqui. Nunca choveu desse jeito por aqui, há boatos que um pokémon lendário esteja causando esses distúrbios naturais.

...
To Be Continued...

Tropius escreveu:Muito bom o cap, o Mew está melhorando a imagem que ele havia estragado comigo e você já incluiu os lendários de hoenn. Mas eu detectei um erro:
O nincada tem solar beam, toxic, dig e sandstorm... e SHADOW BALL? 5 golpes?

Se eu não estiver pensando a mesma coisa, me corrija: No anime, Pikachu do Ash, tem geralmente:
Double Team, Quick Attack, Evasiva, Thunderbolt, Thunder, Agility e Iron Tail. É pouco pro arsenal de Pikachu, ou não? Não vejo mal em saber que Nincada use cinco ataques distintos.

Ravena: OMG! Que monstro é esse? Até o Drapion fica lindo e absoluto comparado com isso aí!

Danilo: Eeew, dá náuseas só de olhar!

Vejamos... De onde eu li OMG... Ah sim, palavras de emessene. Não as use, numa fic. Não fica muito legal. Gostei do capitulo, ficou, interessante. Eu concordo que, eu torci o nariz na hora ao ler que usaria três cores diferentes na fic. Mas, percebi que ficou bom, eu gostei.

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 5 Nov 2009 - 16:35, editado 1 vez(es)

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A Lenda do Núcleo da Terra - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Mag Qua 4 Nov 2009 - 23:54

CARACA, estavam ótimos todos os capíulos que perdi... Agora sim a história da lenda será mais esclarecida^^!
Espero saber mais, e esse de pokemons só poderem saber 4 golpes, num tem nada ha ver não, é só no jogo... Pois como o Pikachu, muitos outros pokemons no desenho tem mais ataques que cinco!
Até mais.

Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Gabriel032 Qui 5 Nov 2009 - 20:02

Só apareço aqui para avisar: sem novos caps hoje (devido ao planejamento da minha nova fic, já que essa NÃO VAI ter segunda temporada). Grato pela compreensão.
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo