Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

+55
Sushiko
Gengar_Legit
artcucco
Sonic and Shadow
Colt
justtiagocosta
khairo
Wes
Pink Dark Boy
Piacesi
Nothermoraes
~Zeno
Milmil
Water
Kaihill
Wewextreme
~Palkia
~ Fight
Racer
arthur trainer of celebi
gustavomon
lordefael
MuMuRiEl
Sr Babe
RESHIKROM
IEdu
andreluizfv
Vincent2
!!!lucasXD
LoKu-kun
acell
marcel_5
StevenLAndrade
NumB
Hypno
Spin
HickTroll
Bruno Marvin
tarbo
Nearmaru
Random Mudkip
2154
Mr.Sky
Rowt
Luffy700
Touko-chan
mo tesao
SkY_br
Jp.
Asami
rod25
Bizuko
Guilherme
Collaco
andergiehl
59 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por RESHIKROM Sex 11 maio 2012 - 14:58

so acho que e muita especulaçao pra pouco tempo aprendi isso da pior maneira diz que apenas 1 dos irmaos se dividiu em reshiram e zekrom entao sobrou um cadaver(kyurem) talvez depois que ele se separou e que veio pra unova

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Collaco Sex 11 maio 2012 - 15:10

Spin escreveu:
Kyurem veio de um meteoro >> fato (lenda de Laccunosa)
Zekrom e Reshiram são as entidades mais poderosas de Unova >> fato (origem de Unova, contada principalmente por N e Alder)
Kyurem perdeu sua energia >> fato (pokedex Black)

Realmente, são fatores bem lógicos se pararmos pra pensar.
Não estou dizendo que você esteja errado. Mas, veja também esses fatos:

Se fosse fácil assim roubar a energia de outro pokémon e adquirir uma nova forma, todos poderiam (ou seja, Kyurem é REALMENTE, uma entidade muito forte, a ponto de conseguir fazê-lo).
Kyurem veio sim de um meteoro, mas no próprio jogo, o pokémon aparece acordado, e diz-se também que ele descansa esperando desafiantes que tentem o derrotar.. O ponto é, quem o acordou? Não muda o fato de que caiu um meteoro. Mas não podemos considerar a hipótese de que ele talvez estivesse já por ali?
Kyurem perdeu sua energia, sim. Mas por qual motivo? Por que um pokémon tão superior iria perder tanto poder? Sim, poderia ter sido voluntariamente, que nem Arceus fez ao doar seus Plates pra criar o mundo pokémon, mas também ele pôde ter sido forçado, o que nos leva de volta ao ponto de que, houve uma separação de poder, e só posso deduzir que foi nessa luta entre os irmãos, porque é a única explicação que temos pra dizer como Kyurem perdeu seu tão grande poder.


Mr.Sky escreveu:Para mim já está comprovado que Kyurem não se funde com Zekrom e nem com Reshiram,ele se transforma mesmo.
O que me dá a entender que o Kyurem possui alguma essência do Zekrom/Reshiram que o faz tomar a forma deles.
É possível notar a asa deformada do Kyurem,e quando ele se transforma sua asa se completa,como se faltasse um pedaço de si mesmo.

E neste notamos que a sua outra asa se completa,o que me dá a teoria de que,Kyurem tem sim alguma coisa haver com o Zekrom e Kyurem,porém não fazia parte do Zekrom e Reshiram unidos,antes de se separarem,eles eram outra coisa,Kyurem não tinha nada haver,mas de qualquer forma eles tem sim alguma ligação.

"Para mim já está comprovado que Kyurem não se funde com Zekrom e nem com Reshiram,ele se transforma mesmo."
Exato. Não tem erro no que você disse.
Mas como ele se transforma? Cool

Todo pokémon que tem a habilidade de transformar-se, ou adquirir uma nova forma, só pode fazer isso com um item, alguma relíquia da qual ele esteja acostumado, da qual ele esteja habituado a ter (exceto Giratina no filme, porque no jogo ele precisa de Griseleous Orb, um fragmento do Distortion World, algo com que ele está habituado a ter).
Exemplos:
Arceus se transforma com: Plates (objetos que estavam com ele na criação do poké-world, habituado).
Deoxys se transforma com: Fragmento do meteorito (lugar de onde ele veio, habituado).
Shaymin se transforma com: A presença no Jardim que eu esqueci o nome (lugar onde ele gosta de estar, habituado).
E vários outros.

"O que me dá a entender que o Kyurem possui alguma essência do Zekrom/Reshiram que o faz tomar a forma deles."

Sim. De onde veio essa essência?
Dos restos de energia que sobraram da separação.

"É possível notar a asa deformada do Kyurem,e quando ele se transforma sua asa se completa,como se faltasse um pedaço de si mesmo."

Mais uma vez, como, por quê ele perderia um pedaço de si? Voltamos ao ponto que eu disse lá em cima. Voluntariamente (que eu acho difícil), ou forçado, no confronto dos irmãos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Spin Sex 11 maio 2012 - 15:24

/\ acho que um impacto com força 1000 vezes maior do que uma bomba atômica é suficiente para mesmo uma entidade forte como Kyurem perder energia/peçados etc.

Mas vamos à lenda de Laccunosa (não sei se o Bulbapedia copiou as frases exatas, mas é mais ou menos isso):
"According to Lacunosa Town legend, a long time ago, a large meteor came from the sky containing a terrifying monster. It was said that at night, the monster would appear in the town along with the cold winds and take away humans and Pokémon to eat them. The residents of the town surrounded Lacunosa Town in a wall to keep the monster out, and a rule was then set on the town that forbade anyone from leaving at night and encouraged people to stay in their homes. Even though residents no longer believe this old story, they still stay inside of their houses at night to this day."

Destaco este ponto: "It was said that at night, the monster would appear in the town along with the cold winds and take away humans and Pokémon to eat them."
Lendas são lendas, mas acho que um "monstro terrível" que come pokémons pode muito bem tentar ir atrás de um pokémon mais poderoso. Lembre-se que simples humanos (você e N) foram capazes de controlar tal poder, porque um outro pokémon não seria capaz?

E por fim, onde está a fonte do "diz-se que ele descansa esperando desafiantes" e onde está a fonte de que Kyurem estava adormecido? Aparentemente, a lenda de Laccunosa diz o contrário, já que não seria necessário levantar paredes para se proteger de algo adormecido não é? E fonte que diz que houve restos da separação do dragão que originou Zekrom e Reshiram ainda está pendente...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Sr Babe Sex 11 maio 2012 - 15:39

Acham mesmo que kyurem iria desafia um zekrom ou um reshiram?
Eu acho que não,até porque se ele foi a origem desses mesmos 2,esses deviam ser parecidos com ele,o que não acontece.Reshiram/Zekrom são os protetores de unova,enquanto o kyurem que parece ter sido a origem desses 2,come pessoas e pokemons...Muito estranho...
Mesmo assim,acho que no diam em que sair o jogo pokemon black/white é que se vai ter a certeza...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Collaco Sex 11 maio 2012 - 16:32

Spin escreveu:E por fim, onde está a fonte do "diz-se que ele descansa esperando desafiantes" e onde está a fonte de que Kyurem estava adormecido? Aparentemente, a lenda de Laccunosa diz o contrário, já que não seria necessário levantar paredes para se proteger de algo adormecido não é? E fonte que diz que houve restos da separação do dragão que originou Zekrom e Reshiram ainda está pendente...

Aqui estão as fontes:

1- Primeira
"Nessa zona, Kyurem espera silenciosamente por todos aqueles que o pretendem desafiar. " Acho difícil a informação ser errada, pois ela está no próprio site do jogo.....

2- Segunda
"It could be that either Kyurem or the original dragon were slumbering underground, and the meteor struck and woke them up." ......

3- Terceira
Spoiler:
Quando você planta em uma terra fértil, a planta floresce, e ganha forma. Mas o contrário acontece quando a terra não é fértil.

Voltando para geração 3, no desenho, quando Kyogre e Groudon possuem pikachu e o líder da team magma. Pikachu ganha alguma forma? Ele ganha asa? Ele aprende a soltar fogo e voar? Não.
No caso o Pikachu possuido pelo poder, seria a "terra não fértil". Como Kyurem conseguiu adquirir o poder de Zekrom/Reshiram e uma forma tão parecida com a deles? Porque um dia ele já teve esse poder. Ele ganhou não só o poder elemental deles, mas também ganhou a forma.....




________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por MuMuRiEl Sex 11 maio 2012 - 16:56

sera que no pokemon black 2 and white 2 vai dar pra andar com um dos seus pokemons para fora da pokebla
MuMuRiEl
MuMuRiEl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2012

Frase pessoal : SOU APENAS UM DO VARIOS FANATICOS POR POKEMON


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Mr.Sky Sex 11 maio 2012 - 17:05

MuMuRiEl escreveu:sera que no pokemon black 2 and white 2 vai dar pra andar com um dos seus pokemons para fora da pokebla

Não,nos vídeos de B/W já apareceu o protagonista andando por Unova e não havia nenhum Pokémon a andar com ele,então se descarta essa possibilidade.

avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Vincent2 Sex 11 maio 2012 - 18:57

E o miccino da floresta? será que ele é o unico do jogo, assim como sudowoodo em gold/silver? será uma missão de resgate?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por SkY_br Sex 11 maio 2012 - 19:23

Vincent2 escreveu:E o miccino da floresta? será que ele é o unico do jogo, assim como sudowoodo em gold/silver? será uma missão de resgate?
como disseram pode ser zorua disfarçado..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Guilherme Sex 11 maio 2012 - 19:42

SkY_br escreveu:
Vincent2 escreveu:E o miccino da floresta? será que ele é o unico do jogo, assim como sudowoodo em gold/silver? será uma missão de resgate?
como disseram pode ser zorua disfarçado..

E só lembrando que aparece Minccinos perto da floresta do Zoroark.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por lordefael Sex 11 maio 2012 - 21:10

bom eu acho que a equipe rocket sera a equipe vilã do jogo ja que, quem já viu as novas noticias sabe que possivelmente Giovanni irá aparecer no jogo

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Nearmaru Sex 11 maio 2012 - 22:21

Eu acho a idéia de Cheren ser líder de ginásio meio louca, pois a menos que ele troque ou "abaixe" o nivel de seus pokemons, teremos que enfrentar um líder com um poke nivel 67 Shocked , se isso for possível provavelmente haverá 2 ligas (ta eu sei que isso é meio difícil de acontecer, mais tem alguma outra explicação?) sem falar que se isso acontecece obviamente os games trollaticos iriam colocar o cheren como 8º líder fazendo o "incrível" Drayden ficar como 7º líder (muito improvável né... ), já o World Tournament deve ser para enfrentarmos os esquecidos Lenora, Cilan, Chile, Brycen... , sem falar dos fod@ens do Steven, Lance e Cyntia.
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por 2154 Sex 11 maio 2012 - 22:30

ed katchun escreveu:Eu acho a idéia de Cheren ser líder de ginásio meio louca, pois a menos que ele troque ou "abaixe" o nivel de seus pokemons, teremos que enfrentar um líder com um poke nivel 67 Shocked , se isso for possível provavelmente haverá 2 ligas (ta eu sei que isso é meio difícil de acontecer, mais tem alguma outra explicação?) sem falar que se isso acontecece obviamente os games trollaticos iriam colocar o cheren como 8º líder fazendo o "incrível" Drayden ficar como 7º líder (muito improvável né... ), já o World Tournament deve ser para enfrentarmos os esquecidos Lenora, Cilan, Chile, Brycen... , sem falar dos fod@ens do Steven, Lance e Cyntia.


Os lideres não usam seus pokemon mais fortes contra treinadores iniciantes,se não as criancinhas da creche ao lado do day care seriam mais experientes que os lideres de striaton.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por lordefael Sex 11 maio 2012 - 22:34

rafael santos escreveu:
ed katchun escreveu:Eu acho a idéia de Cheren ser líder de ginásio meio louca, pois a menos que ele troque ou "abaixe" o nivel de seus pokemons, teremos que enfrentar um líder com um poke nivel 67 Shocked , se isso for possível provavelmente haverá 2 ligas (ta eu sei que isso é meio difícil de acontecer, mais tem alguma outra explicação?) sem falar que se isso acontecece obviamente os games trollaticos iriam colocar o cheren como 8º líder fazendo o "incrível" Drayden ficar como 7º líder (muito improvável né... ), já o World Tournament deve ser para enfrentarmos os esquecidos Lenora, Cilan, Chile, Brycen... , sem falar dos fod@ens do Steven, Lance e Cyntia.


Os lideres não usam seus pokemon mais fortes contra treinadores iniciantes,se não as criancinhas da creche ao lado do day care seriam mais experientes que os lideres de striaton.

sim ele pode muito bem captura outros pokemons e dexa-los no nivel adequado do gym

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por gustavomon Sex 11 maio 2012 - 22:51

vi na pm que o trio came vai mudar as formas alguem ai sabe por que ou tem um teoria?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gustavomon
gustavomon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos