Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

+55
Sushiko
Gengar_Legit
artcucco
Sonic and Shadow
Colt
justtiagocosta
khairo
Wes
Pink Dark Boy
Piacesi
Nothermoraes
~Zeno
Milmil
Water
Kaihill
Wewextreme
~Palkia
~ Fight
Racer
arthur trainer of celebi
gustavomon
lordefael
MuMuRiEl
Sr Babe
RESHIKROM
IEdu
andreluizfv
Vincent2
!!!lucasXD
LoKu-kun
acell
marcel_5
StevenLAndrade
NumB
Hypno
Spin
HickTroll
Bruno Marvin
tarbo
Nearmaru
Random Mudkip
2154
Mr.Sky
Rowt
Luffy700
Touko-chan
mo tesao
SkY_br
Jp.
Asami
rod25
Bizuko
Guilherme
Collaco
andergiehl
59 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Sr Babe Sáb 12 maio 2012 - 8:04

parece mesmo que vai mudar.As 2 scans(do novo jogo de realidade aumentada(que é parecido para um que existe para PSP)e da revista) são verdadeiras,e tornadus(tente imaginar ele de frente com todos os detalhes,os corninhos na testa e tudo) parecer ser o pokemon em questão,mas modificado.Aguardando pelo dia do bazamento do jogo...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por arthur trainer of celebi Seg 14 maio 2012 - 10:57

cara queria muito postar mas to sem i net em casa(postando do cefet) creio eu MAS POSSO ESTAR ENGANADO que o word tournament será como a batle frontier (voce tem um edifícil pra cada campião e antes de enfrentá-lo deve vencer os gim leaderes de sua região,e para enfrentar um gim leader e nescesário vencer um determinado numero de treinadores)essa é uma teoria... a outra e que sera como o dojo em hgss so que maior...
agora a questão é...

QUAL DAS OPÇÕES?

o BATTLE SUBWAY VAI CONTINUAR A EXISTIR?

O AR SERCHER VAI USAR AR CARDS( eu duvido disso afinal a sombra do tornadus não parecia apoiada em nada...)

FOI CONFIRMADO QUE DOWN VAI APARECER...SERÁ QUE NÓ WOURD TOUNAMENT(tudo e possível)

haverá batalha com bianca???

será que emfrentaremos o trio de lideres,aloe e bricen?


São minhas dúvidas e a teoria... se alguem souber me fala...



________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Racer Seg 14 maio 2012 - 14:25

Tenho algumas teorias sobre o jogo.

1° - As cidades com ginásios congelados são Striaton, Nacrene e Icirrus, certo?

2° - Vejam. Todos tem quase certeza de que Kyurem não se funde com Zekrom nem Reshiram, além do fato de N ter desaparecido. Quem jogou Black, sabe que N tinha Zekrom, e quem jogou White, sabe que N tinha Reshiram. Agora, em Black 2, Kyurem pode ser uma entidade do mal, que necessitou do Zekrom de N para se tornar Black Kyurem, e o contrário no White. Lembrando também, que após capturar todos os Sages em B/W, Luke afirma que viu N treinando em uma ilha distante com um Pokémon Dragão. Assim, existem 2 teorias sobre a afirmação de Luke:

1 - N não libertou Zekrom/Reshiram, e permaneceu com sua ambição de libertar todos os Pokémons.

2 - N libertou Zekrom/Reshiram, e procurou algo mais forte para sua ambição.

Visto que Nacrene também está congelada, Cheren será líder em outra cidade. Brycen, deverá aparecer no Pokéwood, visto que no episódio recente de Best Wishes, Cilan afirma que ele é uma estrela do Cinema. Já até criei um tópico sobre isso, e continuo com minha teoria de que Cilan, Cress e Chili são a Shadow Triad, e confio mais ainda nessa ideia, já que Striaton também foi congelada. Agora pensem. É até aceitável que Brycen, Lenora e Cilan, Cress e Chili tenham deixado de ser líderes de ginásio por causa disso. Como citei antes, Brycen até pode aparecer no Pokéwood, e Lenora e os 3 irmãos? O que aconteceu com eles? E Ghetsis? B/W deixou muito mistério no ar, e creio que isso tudo será revelado em B/W². Se a Chargestone Cave estiver congelada, Milstraton se tornará inacessível, assim como Opelucid. E onde serão as cidades do Ginásio Venenoso, Aquático e Normal?

Outra coisa. Keldeo não apareceu em B/W. No filme que está para ser lançado, Keldeo é um aprendiz que quer treinar para derrotar Kyurem. Visto que a Liga Pokémon, a Pinwheel Forest e a Milstraton Cave estão congeladas, Virizion, Cobalion e Terrakion não podem ser mais encontrados. Eles podem ter saídos de sua caverna por causa do gelo, e assim ir treinar Keldeo para enfim derrotar Kyurem, que pode até ser o vilão do jogo.


Última edição por Victor Master em Seg 14 maio 2012 - 18:09, editado 2 vez(es)
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por 2154 Seg 14 maio 2012 - 17:43

Alguém tem o link do site oficial dos jogos?
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por ~ Fight Ter 15 maio 2012 - 13:44

Victor Master escreveu:Tenho algumas teorias sobre o jogo.

1° - As cidades com ginásios congelados são Striaton, Nacrene e Icirrus, certo?

2° - Vejam. Todos tem quase certeza de que Kyurem não se funde com Zekrom nem Reshiram, além do fato de N ter desaparecido. Quem jogou Black, sabe que N tinha Zekrom, e quem jogou White, sabe que N tinha Reshiram. Agora, em Black 2, Kyurem pode ser uma entidade do mal, que necessitou do Zekrom de N para se tornar Black Kyurem, e o contrário no White. Lembrando também, que após capturar todos os Sages em B/W, Luke afirma que viu N treinando em uma ilha distante com um Pokémon Dragão. Assim, existem 2 teorias sobre a afirmação de Luke:

1 - N não libertou Zekrom/Reshiram, e permaneceu com sua ambição de libertar todos os Pokémons.

2 - N libertou Zekrom/Reshiram, e procurou algo mais forte para sua ambição.

Visto que Nacrene também está congelada, Cheren será líder em outra cidade. Brycen, deverá aparecer no Pokéwood, visto que no episódio recente de Best Wishes, Cilan afirma que ele é uma estrela do Cinema. Já até criei um tópico sobre isso, e continuo com minha teoria de que Cilan, Cress e Chili são a Shadow Triad, e confio mais ainda nessa ideia, já que Striaton também foi congelada. Agora pensem. É até aceitável que Brycen, Lenora e Cilan, Cress e Chili tenham deixado de ser líderes de ginásio por causa disso. Como citei antes, Brycen até pode aparecer no Pokéwood, e Lenora e os 3 irmãos? O que aconteceu com eles? E Ghetsis? B/W deixou muito mistério no ar, e creio que isso tudo será revelado em B/W². Se a Chargestone Cave estiver congelada, Milstraton se tornará inacessível, assim como Opelucid. E onde serão as cidades do Ginásio Venenoso, Aquático e Normal?

Outra coisa. Keldeo não apareceu em B/W. No filme que está para ser lançado, Keldeo é um aprendiz que quer treinar para derrotar Kyurem. Visto que a Liga Pokémon, a Pinwheel Forest e a Milstraton Cave estão congeladas, Virizion, Cobalion e Terrakion não podem ser mais encontrados. Eles podem ter saídos de sua caverna por causa do gelo, e assim ir treinar Keldeo para enfim derrotar Kyurem, que pode até ser o vilão do jogo.
APOIO Essa ideia também,mas algo ainda me intriga:Na versões anteriores do 3º jogo os lendarios Groudon/Kyogre,Palkia/Dialga,Zekrom/Reshiram não eram capturados! eram capturados outros Rayquaza,Giratina e agora acho que vai ser Kyurem.
Mas ai vem o mistério Kyurem deve ser Incompreendido com Giratina e Rayquaza(Alguns achavam que eles era do mal)
Kyurem talvez seja o dragão que N esta treinando!
E por que sera que Ghetsis também sumiu?Sera um Complô? só o tempo dirá...(e o jogo também)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Luffy700 Qua 16 maio 2012 - 2:13

Acabei de assistir o promo trailer dos jogos e fiquei muito entusiasmado com ele. É legal ver o jogo em si se tornar um anime (nem que fosse por apnas 4 minutos) e deu até um gostinho de um pokémon mais adulto para as pessoas. Uma das coisas que notei no trailer foi realmente uma das cidades onde o protagonista com o Lucario estão esta COMPLETAMENTE congelada! Isso com toda certeza pode quebrar (ou não) a teoria de que as partes congeladas do mapa estejam apenas escondendo novidades do jogo. E de acordo com as scans e o trailer, da para ver que N vai retornar (Legal!!! xD)!

Para as pessoas que assistiram o trailer, o que vocês acham?
Luffy700
Luffy700
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por ~Palkia Qua 16 maio 2012 - 3:15

Não sei se já postaram isso mas ok.

O trio de Striaton tem haver com a Shadow Triad. Motivos?

- Não apareceram no Castelo do N
- No Adventures, eles usam Lilligant, Larvesta e Basculin, que são do mesmo tipo do GYM de Striaton
- No Adventures² eles fazem as mesmas poses que Cilan, Cress e Chili.
- Provalvemente isso vai ser revelado no BW2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algum de vocês já repararam que naquela montanha congelada do Leste, tem partes com árvores e tal? Poderia ser algum local que pode ser explorado?

Também, aquele local que você podia capturar os Pokémons do Dream World que não me vem o nome agora, mudou também.

Aquelas 2 ilhas ao Sul tem torres. Poderia ser o Pokémon World Tournament?

-X-

Sobre N... Eu acho que depois que ele sumiu e a TeamPlasma mudou bastante, N poderá lhe ajudar contra ele.

Sobre Kyurem, para mim ele está atrás da energia que ele perdeu e acabou congelando Unova atrás dela e a TeamPlasma está atrás dele. Ou... Enfim.

Outra teoria vem que algum personagem random tenha dispertado Kyurem. Mas os planos dele tenham dado Fail e Kyurem tenha congelado Unova. Teoria Besta, a gente se vê por aqui.

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por 2154 Qua 16 maio 2012 - 11:05

~Palkia escreveu:Não sei se já postaram isso mas ok.

O trio de Striaton tem haver com a Shadow Triad. Motivos?

- Não apareceram no Castelo do N
- No Adventures, eles usam Lilligant, Larvesta e Basculin, que são do mesmo tipo do GYM de Striaton
- No Adventures² eles fazem as mesmas poses que Cilan, Cress e Chili.
- Provalvemente isso vai ser revelado no BW2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algum de vocês já repararam que naquela montanha congelada do Leste, tem partes com árvores e tal? Poderia ser algum local que pode ser explorado?

Também, aquele local que você podia capturar os Pokémons do Dream World que não me vem o nome agora, mudou também.

Aquelas 2 ilhas ao Sul tem torres. Poderia ser o Pokémon World Tournament?

-X-

Sobre N... Eu acho que depois que ele sumiu e a TeamPlasma mudou bastante, N poderá lhe ajudar contra ele.

Sobre Kyurem, para mim ele está atrás da energia que ele perdeu e acabou congelando Unova atrás dela e a TeamPlasma está atrás dele. Ou... Enfim.

Outra teoria vem que algum personagem random tenha dispertado Kyurem. Mas os planos dele tenham dado Fail e Kyurem tenha congelado Unova. Teoria Besta, a gente se vê por aqui.


Sua teoria é muito boa,mas quando os plasmaticos sobem o castelo e talz da pra sair do castelo,e se você voar pra striaton e for no gym eles vão estar lá.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Racer Qua 16 maio 2012 - 13:07

Sim, eles vão estar lá, porém, lembre - se que a Shadow Triad pode aparecer e reaparecer em qualquer lugar. Outra coisa me veio pela cabeça. Será que o Team Plasma já planejava ou previa o congelamento de Unova? Pensei nisso, porque quando a Shadow Triad entrega os Orbs de Dialga, Palkia e Giratina, eles dizem que o Player nunca os verá de novo, porque STRIATON iria ser congelada, e logo, o Ginásio fechado.
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por ~ Fight Qua 16 maio 2012 - 13:22

Nossa a Promo de B²W² Mt F...[Palavra censurada],P...[Palavra censurada]O Lucario do Lek é mt SHINYstro(A Piada foi Lamentavel) Mas acho que vou ficar meio triste e tal pq nao vou conseguir meu poke favorito tao facil ZOROARK!
(A não ser que a Nintendo,vendo o sucesso dele coloque ele em algum marinho e talz)
Saudações Tricolores!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Wewextreme Qua 16 maio 2012 - 13:50

Alguma novidade sobre a equipe vilã?

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por StevenLAndrade Qua 16 maio 2012 - 14:58

Wewextreme escreveu:Alguma novidade sobre a equipe vilã?
Será a Equipe Plasma com um novo uniforme e talvez a Equipe Rocket apareça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Mr.Sky Qua 16 maio 2012 - 15:01

StevenLAndrade escreveu:
Wewextreme escreveu:Alguma novidade sobre a equipe vilã?
Será a Equipe Plasma com um novo uniforme e talvez a Equipe Rocket apareça.

Eu discordo,a equipe Rocket NOS GAMES acabou em Pokémon Gold/Silver/Cristal,o Red acabou com o Giovanni por um tempo,mas depois Gold acabou com a equipe de uma vez só,acho difícil eles voltarem,para mim não existe esta possibilidade...
Até porque não faria sentido eles aparecerem...eu acho...
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por StevenLAndrade Qua 16 maio 2012 - 15:05

Mr.Sky escreveu:
StevenLAndrade escreveu:
Wewextreme escreveu:Alguma novidade sobre a equipe vilã?
Será a Equipe Plasma com um novo uniforme e talvez a Equipe Rocket apareça.

Eu discordo,a equipe Rocket NOS GAMES acabou em Pokémon Gold/Silver/Cristal,o Red acabou com o Giovanni por um tempo,mas depois Gold acabou com a equipe de uma vez só,acho difícil eles voltarem,para mim não existe esta possibilidade...
Até porque não faria sentido eles aparecerem...eu acho...
Eu citei que talvez a Equipe Rocket apareça, porque se não me engano a presença de Giovanni foi confirmada em B²/W².


Última edição por StevenLAndrade em Qua 16 maio 2012 - 15:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Typo)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Mr.Sky Qua 16 maio 2012 - 15:07

StevenLAndrade escreveu:
Mr.Sky escreveu:
StevenLAndrade escreveu:
Wewextreme escreveu:Alguma novidade sobre a equipe vilã?
Será a Equipe Plasma com um novo uniforme e talvez a Equipe Rocket apareça.

Eu discordo,a equipe Rocket NOS GAMES acabou em Pokémon Gold/Silver/Cristal,o Red acabou com o Giovanni por um tempo,mas depois Gold acabou com a equipe de uma vez só,acho difícil eles voltarem,para mim não existe esta possibilidade...
Até porque não faria sentido eles aparecerem...eu acho...
Eu citei que talvez a equipe Rocket Apareça porque se não me engano a presença de Giovanni foi confirmada em B²/W².

Giovanni irá aparecer,mas a Rocket não..
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos