Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Young Justice #2 - Light

+12
ana
Happy
Water the HOisteper
~Tiger
Aether
cocotinha_white124
Mikh
Leo
Jp.
Amaimon
Cap'n Cook'
Asami
16 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Ter 25 Set 2012 - 21:01

| January 2 - 03:49
| Japão - Entrada da Mansão Okamura


Depois de discutir "muito" sobre o que os mocinhos iriam fazer, depois do escorregador ficar pronto todos eles pularam no tobogã e desceram com uma velocidade incrível pela montanha, primeiro chegou o ET, que saiu do caminho para não ser atropelado. O menino com os olhos de águia quando chegou deslizou e bateu a cabeça meio que no portão e os outros que chegaram atrás dele foram batendo seus corpos no corpo do meta-morfo até fazer um enorme estrondo na porta, todos foram descobertos por uma das armadilhas super-escondidas de Okamura. Hellsing percebeu a armadilha assim que chegou e derreteu a ponte.

- Se afastem! - Gritou o rapaz com um pouco de desespero. Mesmo assim foi meio que tarde, os portões se abriram jogando todos para lados aleatórios e um grande cachorro mecânico de 5 metros de altura surgiu no meio da neve. Ele tinha cores douradas e cinzas pelo seu corpo.

Whir - Click - Chooom - Klank - Srik!


- RoaaR - Gritou a besta mecânica enquanto pulava em cima de Hellsing de surpresa, pulando e evitando quase todos. O rapaz estava perto de levar uma grande "patada" de um canino enorme e robótico.

| January 2 - 03:58
| Japão - Monte Fuji


Logan disparou para chegar o mais rápido possível no outro lado da ponte. O percurso era atravessado em frações de segundos... 10%... 20%... 30%... 40%... 50%... 60% e quando iria chegar perto de 2,5km restantes de chegar na mansão a ponte sumiu do nada, Blake despencou com os outros integrantes.

- Aaaaaaa! - Gritou Alice pensando que iria ser esmagada pelo homem com força semelhante a de Hércules. Estava certa?

A garota simplesmente aproveitou para usar um de seus "feitiços" - Poção de Pequeninice. E a garota diminuiu e ficou do tamanho de uma boneca, se apoiando no ombro do semi-deus. O impacto foi enorme na neve, todos se machucaram por causa das pedras ocultas mas nada grave, quem sentiu mais foi o Logan, que caiu direto numa grande pedra! As costas dele estralaram e ele ficou inconsciente mas conseguiu deixar os seus colegas salvos. O lugar era semelhante a um vale profundo, um grande buraco no meio da neve, sem saídas pelas laterais, só por cima.

| January 2 - 03:55
| Japão - Monte Fuji


Dark conseguiu efetuar a magia corretamente porém ainda era lenta, no máximo 29km/h e ainda assim iria demorar para chegar na mansão. A nevasca parecia aumentar naquela altitude, seria difícil manter a magia mas ainda assim estavam instáveis no ar mas ainda não estavam nem perto.

| January 2 - 03:49
| Japão - Monte Fuji


O cenário mudava nessa parte, um laboratório de nano-robótica. Uma sala totalmente redonda com robôs "mecha" enormes e fortes em câmeras de ar. Telas no teto mostrando fotos e videos dos invasores e um alarme soava ao fundo. Batimentos cardíacos eram identificados numa tela verde acoplada na parede, um garoto moreno e asiático estava no centro da sala montando um tipo de motor. Seu jaleco era bem folgado e ele olhava com ânimo para a tela, finalmente ação para ele.

- Hmm... Eu até esperava alguém vim me pedir para ajudar. - Riu depois da fala deixando um tipo de peça na mesa.

- Okamura... - Uma outra voz se ouvia no fundo.

O menino se dirigiu a um tubo amarelo no centro da sala, estava lá um homem nu com corpo semi-definido com várias mangueiras de oxigênio em seu corpo e alguns fios para monitorar seus batimentos cardíacos.

- Senhor "C"... Enquanto eu dou uma saidinha, não saia daí. Heh! - Falou o menino como se o homem pudesse se mover.

Ele se dirigiu para um elevador industrial no canto da sala e apertou uns botões. O elevador deu sua ignição e subiu rapidamente. "Glub" - O barulho saiu do tubo, o homem abriu os olhos.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 25 Set 2012 - 21:18

3- O abominável Totó das neves
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSnlmY7QuRWbNy0y2sX7oUUaUSu3rd0oNwCBZboSTYge8owKCeP

A idea do tobogã de gelo foi boa,mas mesmo assim acabamos ativando uma armadilha.Era um cachorro gigante robótico.Ele me jogou para longe do portão,me deixou meio tonto,mas eu ainda estava vivo.
Minha armadura estava inteira,sem grandes danos,alguns arranhões,mas só.
Eu tinha que pensar rápido.Como sabia que ia demorar para acabar com ele comecei a soltar raios de gelo nele.Aparentemente ele estava congelado,mas por segurança fiquei mantendo o raio.
-Eu acho que consigo segurar ele,mas preciso que vocês destruam ou desativem ele!Ou ainda me deixem aqui e peguem o menino!
Não conseguia olhar para eles,afinal um descuido e era o fim.Fiquei aguardando os atos deles ou alguma outra ordem que fosse melhor.


Última edição por Sonic and Shadow em Ter 25 Set 2012 - 22:56, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Ter 25 Set 2012 - 21:30



Tudo passou tão rápido, quando olhei para frente vi só um loco apontando um raio de gelo para um robô. Se atacássemos ele, iriam aparecer mais e mais robôs.
Em um instinto, minhas pernas se tornam fortes como as de um kanguru. Salto em direção ao Ice Winged e empurro ele com as mãos, antes que ele possa usar os raios de gelo.
Minhas pernas voltam ao normal e meus braços se tornam fortes como os de um urso.
Tento segurar a pata com todas minhas forças, assim dando chance de Hellsing escapar!
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Amaimon Ter 25 Set 2012 - 21:39

Estranhamente, fui atacado com uma rajada de neve por um de meus próprios parceiros, ja era um progresso. Até o momento ninguem tinha se relacionado civilizamente, mesmo sendo de um modo diferente, ja era uma parte do caminho. A ponte sumia, não via seus colegas. Ou eles tinham caido, ou estariam do outro lado já, vai lá saber. Estava levitando por mágica, literalmente. Demoraria algum tempo até chegar do outro lado...

Olhava o cenário enquanto isso, pena que não poderia simplesmente explodir o local todo. Quem sabe depois que pegarmos o Homem-Brinquedo e cair fora?
Observará o local, a neve estava ficando mais densa. Me perguntava o que diabos um humano poderia fazer morando em um lugar desse tipo... Asiáticos...
Preparava seu anel para o inevitável, afinal, o tal homem era mestre em armadilhas. E em brinquedos mortíferos.





________________
Like a Homo-Sapiens
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Homosapiens
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Ter 25 Set 2012 - 21:44

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Freedom__s_curse_by_diana_hiwatari-d2ywcn6
Nunca gostei de lobos

Vi que meus colegas tinham lá sua utilidade. Menos Ice Winged, que parecia não pensar direito. Não sei se não gostei pelo elemento, gelo, rival natural do fogo, ou simplesmente por se uma garotinho em uma armadura mesmo. Só sei que ele não havia ajudado muito, apenas tentado. Dier segurava a pata do animal, e eu rapidamente com um impulso de minhas chamas consegui escapar e sair voando. Atacar não era uma opção e todos, menos o ar condicionado ambulante pareciam saber disso. Acelerei para tirar Dier da situação em que estava e o puxei pelos enormes braços de gorila, que se tornaram normais em poucos segundos depois do puxão. Bem, agora era com nosso querido ET verde e hacker.


Última edição por Vulcano em Ter 25 Set 2012 - 21:48, editado 1 vez(es)
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Ter 25 Set 2012 - 21:47

Primeiro Movimento


Acordei levemente tonto. Olhei para alguns de meus companheiros em ação, vi que não era momento para brincadeiras. Saquei o plano, procurei pelo meu companheiro verde e logo o achei sentado na neve. Segurei o braço dele e falei:
- Vou te teleportar pra cima do cachorro. Cuidado.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Happy Ter 25 Set 2012 - 21:49

Olha, minha boca estava com gosto de vomito, era horrível teleportar, mesmo que por alguns segundos e sendo a apenas alguns metros. Mas vamos com isso, eu estava eu cima do cachorro, hora de tentar fazer algo, encontrei o painel central dele e consegui imobiliza-lo. Pelo menos por algum tempo.

-Olha pirralho, eu não vou te machucar, e nem machucar seus brinquedos, se você puder falar comigo seria bom, e pode deixar esse otários aqui fora, inclusive o Ice Winged.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Jp. Ter 25 Set 2012 - 21:49

A neve estava densa, podia sentir ela querendo me jogar num abismo. Daí tive uma ideia, eu iria fazer uma espécia de ''broca'' psíquica, que provavelmente iria cortar a neve e dar um impulso em nossa velocidade. Não sabia que danos isso iria me causar, ou quanta magia iria consumir. Era o único modo, se aqueles heróis fracassados chegassem primeiro. Provavelmente não daríamos conta, eles estariam todos juntos, tenho quase certeza que não encontraríamos o resto da equipe a tempo... Agora era questão de sorte, espero que aquele lanterna consiga pelo menos nos levar até a mansão, caso minha magia se esgote.


Última edição por Jp115 em Ter 25 Set 2012 - 21:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vsf sing)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Leo Ter 25 Set 2012 - 21:50

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Tumblr_mad7mrFKxl1r5yu2wo7_250

Crash.

Ok, essa doeu. Aparentemente não teve consequências mais graves graças a resistência de Hércules. Respirei fundo e me concentrei. Retirei os poderes de Hermes do meu corpo e coloquei os de Asclépio, o deus da medicina e da cura e comecei a me curar lentamente, dando uma atenção especial para as minhas costas. Depois que eu estava totalmente revigorado, curei meus companheiros, até os menores arranhões.




Alice finalmente conseguiu nos tirar do buraco, com um feitiço de levitação. Retirei os poderes de Asclépio e coloquei os de Hermes novamente. Dei Alice ainda pequena para Moriarty segurá-la em sua mão, e coloquei os três em meus braços. Sai correndo na direção da mansão novamente, com mais cuidado e atenção, mas igualmente veloz.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 25 Set 2012 - 22:01

Esperando

Eu queria metralhar aquele inútil, do Frigobar. Olhava o nosso amigo ET em cima do cão metálico, ele olhava para as câmeras.
Decidi me exaltar.
- Senhor estamos só para conversar gostaríamos de falar com o senhor. - disse eu à câmera. - Por favor deixe então no minimo meu parceiro entrar...
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ~Tiger Ter 25 Set 2012 - 22:04

The dog days are over
The dog days are done
The horses are coming
So you better run
Já sabia que algo ia dar errado... Bem, curti o plano desses moleques, menos o do ar condicionado. Localizei um pouco de água de onde saiu o lobo, e, após a portal gun teleportar o verdão para cima do cachorro e o maluco das armas conversar com a câmera, peguei aquela água e fiz um jato para a armadura daquele geladinho. Provavelmente, deu um curto circuito. Me juntei ao cara das armas e disse à câmera:
- A principal ameaça está fora de jogo, amigo. Deixe o ET entrar.

~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Ter 25 Set 2012 - 22:18

| January 2 - 03:52
| Japão - Entrada da Mansão Okamura


O ET subiu no robô com o teletransporte e Hellsing planou se livrando da ameaça. Ótimo. Mas o robô era feito com base na nano-tecnologia, assim não tendo painel de controle. Sua casca dura de aço não permitiu que o alienígena visse nada dentro da carcaça.

- Groaaar! - Gritou a besta enquanto balançava freneticamente, jogando Quote e o Alienígena contra a parede da mansão.

Quote conseguiu se teletransportar para o chão mas o ET não conseguiu agir rápido e bateu na parede, deixando marcas. Agora o robô se dirigia em direção do garoto metamorfo com sua boca aberta preparando-se para morder.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 25 Set 2012 - 22:36

4-Vamos de novo...
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSew7J7uRySxbxQTDobkOFeURpl1SFmL0wt8pzmiXpDpIDBDN0LNQ

Não havia percebido meu colega em baixo do cachorro.Por sorte o garoto canguru me deu uma patada que me impediu de continuar com a burrada.Em seguida,eles começaram um ataque muito bem planejado,porém não houve sucesso.
Rapidamente ativei minhas assas e tirei o garoto da frente daquele monstro de metal.
Após tirar ele do alcance da boca do monstro comecei a me perguntar o que fazer,e então disse:
-Ajudaria se eu congelasse o robô para deixar ele mais frágil?
Fiquei aguardando a resposta de algum deles.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Ter 25 Set 2012 - 23:16


- Ice, congele as patas dele e deixe o resto comigo! SINTO MUITO SE VOCÊ FOR O DONO DESSE CACHORRO, MAS ELE IRA SER DESTRUÍDO!
Me transformei em uma pequena águia e voei para cima. Quando eu estava a uns 10 metros de altura, voltei para forma humana e rapidamente mudei a massa e a densidade dos meus braços e do meu tronco para a de um elefante. Enquanto me transformava em pleno ar, Ice congelava as patas do robô. Deixei a gravidade agir, rapidamente enquanto caia em cima do cachorro golpeando sua cabeça de lata.
Uma grande nevoa da nevasca cobriu todo o local por causa do impacto. Meu braço e tronco voltaram a normal, eu rapidamente me transformei para a forma de um pássaro e voei para longe para fugir de algum novo ataque.
O que me restava era deixar a nevasca abaixar para ver o resultado.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Qua 26 Set 2012 - 10:25

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Tumblr_m6j99yDasg1rzjjs5o1_500
Névoa

Era hora de me mover. Nosso plano original não havia dado certo. Esse tinha começado a prestar e eu não podia ficar apenas olhando. Eu estava voando, e o cão robô iria estraçalhar os meus "companheiros". Ice havia finalmente mostrado que não era um completo inútil, ele e Dier fizeram um ataque combinado que teve o efeito desejado, ou não. Uma completa névoa causada pelo impacto cobria nossa "arena". Como líder, se é que eu era, eu tinha que fazer alguma coisa.

- Não abaixem a guarda ainda. - eu gritei pegando minha escopeta - Nós relaxamos e vocês viram o que aconteceu. Fiquem preparados pra tudo, afinal, essa é só uma das armadilhas - eu pousei e olhei pra câmera - Olha pirralho, não queremos acabar com a sua diversão, mas gente ruim esta vindo pra cá, e se você não deixar a gente entrar, vamos destruir seu brinquedo e invadir. E não queremos ter que fazer isso.
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos