Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Young Justice #2 - Light

+12
ana
Happy
Water the HOisteper
~Tiger
Aether
cocotinha_white124
Mikh
Leo
Jp.
Amaimon
Cap'n Cook'
Asami
16 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Amaimon Qua 26 Set 2012 - 13:42

Chega de palhaçadas, provavelmente os heróis ja estariam lá.

- Feiticeiro, eu te espero lá.

Se envolveu em uma aura amarela, e saiu voando em uma velocidade extremamente alta (levando em consideração que Sinestro, Hal Jordan e etc. viajam em uma velocidade bem grande pelo espaço. Na terra, isso seria MUITO rápido), alguns minutos seriam o suficiente para chegar à salvo do outro lado. A aura também servia como um escudo contra o frio, algo que não precisava se preocupar. Esperaria do outro lado, os outros decidiriam o que fazer.
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Jp. Qua 26 Set 2012 - 14:28

Até que aquele lanterna amarela serve para algo, afinal. Ele saiu da área de levitação, o que diminuiu meu gasto de magia. Mas para meu azar, estava quase esgotado. -Vou precisar que me carregue, não posso correr o risco de chegar ao topo sem uma gota de magia.-Eu disse a Larry, que me olhou com uma cara estranha.


Última edição por Jp115 em Qua 26 Set 2012 - 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vsf erros de concordância)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ~Tiger Qua 26 Set 2012 - 14:43

/\ Não sei se perceberam, mas o avanço foi dos heróis, não dos vilões.

And if the real thing don't do the trick
You better make up something quick
You gonna burn, burn, burn it out to the wick
Ooohhh, barra-barracuda
Ui, até que o ar-condicionado manja de algo. Esse cachorro foi duro, pelo menos ele conseguiu fazer algo. Pedi desculpas, e complementei o que o tal emo disse:
- Isso mesmo, cara. O pessoal é barra-pesada, tuas armadilhas não vão segurá-los.

~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 26 Set 2012 - 15:08

Incerteza

Corri para longe quando vi Dier descendo em alta velocidade, minha última visão foi a do grande monstro levemente se agachar ao receber o impacto, o golpe gerou uma névoa, então o nosso elefante passou voando ao meu lado na forma de pássaro.
Eu podia ver a silhueta claramente, apesar de não possuir poderes meus olhos eram ótimos, o que sempre me permitiu uma ótima mira, apesar de não poder responder se Dier realmente causou danos no robô. Vi Hellsing carregar sua escopeta, ele e Aquaman responderão para as câmeras, eu então junto concordei.
- Não queremos brigar com um inocente, mas destruiremos seu cão se não entrarmos agora.Deixe-nos entrar, pelo menos eu, o garoto do fogo e o cientista extraterrestre, queremos conversar com você, não queremos lutar, mas talvez sejamos obrigados a isso.
Não vendo resposta eu passei a mão no meu cinto e agarrei uma das minhas pistolas, mirei a silhueta da cabeça do monstro que estava longe e apertei o gatilho, um tiro, dois tiros, 5 tiros, e finalmente dei um sétimo tiro, assim acabando meu pente, ouvi alguns sons metálicos, talvez eu houvesse feito algum dano nele, recarreguei a minha desert com um novo pente.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Qua 26 Set 2012 - 15:22

Zero


No chão. Tudo deu errado. Nesse meio tempo Ice Winged congelou os pés do cachorro, parece que ele começa a entender que isto é uma equipe e devemos trabalhar em conjunto. Logo após vi alguma coisa cair em cima do cachorro, não sei o que foi, e nem verei agora com esta névoa. Ouvi algumas pessoas gritando, espero que não sejam vilões. Ouço barulhos de tiro, eles devem estar chegando. Preparo minha faca e começo a girar minha corrente para tentar espalhar a névoa.
Procuro mais alguém para entender o que está acontecendo.
Só o silêncio.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 26 Set 2012 - 15:24

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 IS8sQ
II – Nas costas.
Ok. O amarelo saiu correndo, quase que voando. Ficamos eu e o guri de terno esquisitão, no meio da nevasca.

-Vou precisar que me carregue, não posso correr o risco de chegar ao topo sem uma gota de magia. – Bom, tive de concordar. Eu ia fazer o quê? Deixar o guri ali e morrer? Hora de trabalhar.

- Ok guri, pode pular nas minhas costas. Só duas coisas: Primeiro, não toque a escopeta a não ser que precisemos matar alguém e eu não possa. Observação: Larry não está incluído em “ alguém. “. Segundo: Qualquer palhaçada que seja e você morre. Ok?

- Ok. – Respondeu, assustado. Ele pulou em minhas costas, e antes de começarmos, peguei meu celular e ativei o app dos nano-bots. Eles ficarão embaixo do meu pé. Dessa forma eles vão comendo a neve, fazendo um buraco com o exato tamanho do meu pé, estilo uma pegada. Assim eles não afundam, já vão direto. Bom, eu sou um super atleta, tenho robôs minúsculos me ajudando, e umas pernas de aço. Não deve demorar muito.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Happy Qua 26 Set 2012 - 15:29

Eu apenas fiquei lá parado, que nem um trouxa, porque porras eu não sabia o que era Nano Robótica? Fiquei lá pensando em algo pra fazer, então só sai de perto do cachorro pros meus amigos lutarem lá.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Diamandis Qua 26 Set 2012 - 18:15

Depois de uma série de acontecimentos, eu estava dentro de um buraco e tive que levitar meus amiguinhos depois de ser curada. "Seres Rativel" e todos saímos, enquanto isso o Idiota feiticeiro levava outros vilões para a margem oposta. Moriarty me levava na mão.

- Great, o esperto deixou a gente pra trás. - Disse eu - Moriarty, me ponha no chão.

Voltei ao meu tamanho normal e usei meu baralho de cartar para criar uma ponte e chegar ao outro lado.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Qui 27 Set 2012 - 8:21

| January 2 - 03:53
| Japão - Entrada da Mansão Okamura


Ao supostamente salvar o seu amigo de equipe Ice levou uma super mordida no último minuto quando tirou voando Hellsing da boca do monstro. O rapaz gritava de dor, mesmo não tendo arrancado algum membro estava sangrando um pouco. Mesmo com esse probleminha o menino planou sobre o campo de batalha segurando temporariamente as patas do cão. Assim que ele terminava de congelar todas as patas o cão quebrava o gelo e isso se repetia várias vezes até o meta morfo cair quase como um elefante em cima do cachorro.

- BoOOooOOM -

Só via somente silhuetas.
Com o impacto a neve era jogada para todas as direções atrapalhando a visão até que a "poeira" baixou e era possível ver um passarinho voando rapidamente, saindo de perto do cachorro. Não fez muita coisa, quebrou a parte superior da carcaça agora sendo possível ver todos componentes do nano-robô, mas o robô ainda tinha várias partes protegidas e assim continuou se mexendo. Olhou para todos os lados e viu os heróis espalhados. O cachorro estava se recuperando do impacto, adaptando aos danos. Hiro não respondia nenhum dos chamados, não era a cara dele responder a isso. Seu senso de humor era estranho e ele não tinha preferencia de lado, não se importava com ninguém.

| January 2 - 04:03
| Japão - Fundos da Mansão Okamura


Logan chegou na mansão em um minuto, contando que ele teve que parar para desviar em alguns obstáculos para não cair novamente. Seus poderes descarregaram, quando chegou perto da porta ele ficou ofegante e precisava descansar um pouco para recuperar energia, mas ainda tinha em mãos os poderes de Hermes e Hércules assim. A visão não era nada boa, todos tinham dificuldades para ver. O portão era rústico com barras de metal, nada de especial mas havia duas estatuas ao lado dessa porta. Uma com forma humana, azul, o mesmo estilo "mecha" usado nas invenções de Okamura, visor amarelo, asas e uns 3 metros de altura. A outra estatua era similar a de uma mulher, asas enormes, 2 metros, rosa com visor azul e ambos com revestimento de aço. Depois de ter passado uns segundos o visor de ambas estátuas brilharam e as duas acordaram, a mulher levantou voo e suas "mãos" se transformaram em grandes lança-misseis porém a outra armadura não dispõe de armas, simplesmente fechou bem o punho e se dirigiu para a frente de Moriarty preparado para matar o homem.

| January 2 - 04:03
| Japão - Arredores da Mansão Okamura


Ganthet estava indo rapidamente ao local, atravessando a tempestade de neve. Não havia muitos obstáculos quando se tem um anel na mão. Era possível ver os fundos da mansão Okamura se aproximando. De longe se avistava um grande robô indo na direção de Jim com um punho enorme fechado. Uma menina que quase saia despercebida na neve, um garoto ofegante se apoiando no próprio joelho e um outro rapaz. Agora só restava se juntar com o resto de sua equipe e dar uma mãozinha.

| January 2 - 04:03
| Japão - Monte Fuji


Larry e Dark estavam indo o mais rápido possível, Larry desviava das pedras e Dark desequilibrava as vezes mas eles iriam chegar lá. Nada tirava seu foco, nem a névoa nem a tempestade de neve repentina. Eles ainda estavam a 3km de distância, melhorou um pouco por causa da velocidade das pernas biônicas de FF-02 mas ainda estavam longe.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Qui 27 Set 2012 - 9:38

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Anime-ciel-ciel-phantomhive-kuroshitsuji-manga-Favim.com-310904
Bring me victory

- Já cansei de você robozinho - eu disse quase sorrindo. Nem eu sabia porque da expressão de felicidade, mas né. Olhei pra câmera - Viu, já que não respondeu, nós vamos invadir, ok?
Minhas mão esquerda começou a encandecer, aquecendo a uma velocidade que assustaria qualquer humano normal. As chamas não ardiam mais como no início e por algum motivo, possivelmente a repulsa que sentia por alguns de meus colegas e a raiva que eu tinha do asiático, eu sentia meu ódio arder com meu fogo. A direita segurava a escopeta, o dedo no gatinho já pronto.
Dei três tiros com a arma e lancei a mesma quantidade em mini projéteis de fogo, para fazer a pólvora da bala explodir. Condensei minhas chamas em formato de esfera, e voando, joguei contra o animal mecânico. "O importante é saber do que essa p... Essa coisa é feita, e assim encontrar o ponto de fusão pra derreter...Ou bater até quebrar" - pensei lançando outra bola de fogo, maior que a outra dessa vez. E pedindo mentalmente que meus "parceiros" me ajudassem.
- Vamos - eu disse a eles - vamos acabar com isso de uma vez - eu atirei algumas chamas na neve, fazendo ela derreter e se tornar água para ajudar nosso amigo "badboy"- mostrem a que vieram.
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 27 Set 2012 - 13:14

5-Quase lá...
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRwnNZEeWEqhXgk24BxsBf8likCTg6UqWJzHeQCgZMX7-Z_Khdi

Eu estava quase que morrendo de dor,certo,ele não conseguiu me matar ou me fazer desmaiar,só que acabou quebrando um pouco da minha armadura na parte do peito.Eu tinha que acabar com aquilo logo,precisava reparar minha armadura.Claro,eu estava no meio do gelo,não precisava que minha armadura mantivesse minha temperatura,mas se a coisa começasse a esquentar eu estaria perdido...
Eu estava nervoso,estava me lembrando de quando eu tinha caído no gelo quando era pequeno...Não dava para ver se o chão ali do lado de fora da mansão era de gelo,mas se fosse poderíamos afundar ele naquela água congelante.
Hellsing estava derretendo um pouco da neve para o "badboy" da equipe poder agir.Se eu atacasse com gelo eu iria atrapalhar tudo.Provavelmente a água iria dar um curto no sistema e ele ficaria inativo.Comecei a falar,embora ainda estivesse com dor:
-Sei que é óbvio,mas vale lembrar,acertem o ponto descoberto.Posso congelar as patas dele de novo para que fique mais fácil vocês atacarem o ponto fraco.O que acham?
Aguardava a resposta de algum deles ali.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Jp. Qui 27 Set 2012 - 14:14

Ótimo, estava sendo carregado, e tinha recuperado um pouco de minha magia. Não o suficiente para nos levar voando novamente, mas já era alguma coisa. Não ia desperdiçar só para aumentar nossa velocidade, é claro que não demoraríamos muito a chegar. Então só fiquei calado, esperando
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Qui 27 Set 2012 - 16:22


- Ótimo líder... Não lidera ***** nenhuma e ainda atira sem mirar! Escutem seus bundas moles! Eu vou levar o RAM Green pra dentro dessa mansão e vocês ai arrumem um jeito de destruir essa máquina! Atirem na parte de cima da carcaça, onde eu danifiquei, ou atirem dentro da boca dele!

Eu nunca tinha ficado tão nervoso por causa de um simples cachorro, tenho que tomar cuidado para não virar o "monstro". De minhas costas saíram um par de asas, voei o mais rápido possível, agarrei RAM Green com meus braços e disparei em direção a Mansão em busca de alguma janela ou algo do tipo onde eu pudesse entrar. No caminho desviei facilmente de alguns ataques feitos pelo cachorro.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Qui 27 Set 2012 - 16:38

Vantagem


Não. Graças aos deuses não eram os vilões, estavam apenas tentando destruir o cachorro que tanto nos trás problemas. Ao passar a névoa vejo nosso líder atirando contra o robô, que parece totalmente deformado e um tanto confuso. Penso em ajudar, mas meus poderes não poderiam ajudar a destruir metal.
Percebo alguma coisa com minha visão periférica, RAM saíra voando. Não sabia que ele tinha este tipo de poder, mas então percebo que foi um humano com asas que o tirou do chão. Tento olhar para onde ele ia, posso tentar segui-lo. Talvez. Melhor carregar o meu poder para maior precisão. Penso um momento, se os cachorros estão aqui fora, o que me espera lá dentro? Vejo que Shooter também não consegue acertar este robô com sua munição.
Corro até ele, ele segura sua arma, ele pode ser útil.
- Se prepare, vamos lá para dentro.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 27 Set 2012 - 17:15

A Entrada

- Hell por favor, não basta nos encorajar, você deve agir como um líder! - disse eu ao garoto.
Vi Dier sobrevoando com o RAM, olhei para o Portal Gun ele vinha até mim e eu entendi.
- Vocês, Ice congele a água embaixo do cão e faça um iceberg na forma de estaca que o perfure para cima, o partindo ao meio, e ao mesmo tempo, Aquaman, lance água na boca do animal, para ela entrar no corpo e danificar os circuitos, e Hell e o resto, foquem seus ataques na boca e na abertura que Dier fez, todos os tipos de ataques e estratégias são bem vindos.
O All veio até mim e me agarrou, ele esperou por dez segundos e usou sua habilidade, a sensação era estranha, me senti rapidamente tonto, vi por um momento o cão e logo via a casa, Dier e ET estavam logo a nossa frente, me recuperei e disse.
- Tudo deu certo. - falei. - vamos entar...
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 4 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos