Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Young Justice #2 - Light

+12
ana
Happy
Water the HOisteper
~Tiger
Aether
cocotinha_white124
Mikh
Leo
Jp.
Amaimon
Cap'n Cook'
Asami
16 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ~Tiger Sex 28 Set 2012 - 20:13

I'm dirty, mean and mighty unclean
I'm a wanted man
Public enemy number one
Understand?
Finalmente o cachorro "morreu". Pena que o RAM faleceu, mas ele não fazia a mínima diferença, só queria acabar com todos nós. Peguei toda a água que sobrou e deixei nas minhas duas mãos, sem espaço para a Eagle. De cabeça erguida, entrei junto com os outros cautelosamente e sussurrei:
- Que a força esteja convosco.

~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Sáb 29 Set 2012 - 13:12

| January 2 - 03:56
| Japão - Hall de Entrada Okamura


Todos entravam silenciosamente e cuidadosamente na mansão, as luzes do Hall de Entrada eram fortes. Não tinha sinais de armadilhas ou algo parecido, era só uma sala. Um carpete vermelho, estátuas budistas para todos os lados com uma enorme fonte grega no centro do Hall. Várias escadas arrodeavam a sala naquele andar mas somente uma porta no piso, cinza e fechada. As luzes de apagaram e a porta por onde entraram foi reforçada por uma placa de titânio. O holograma ficava rodando no centro da sala apontando um tipo de inicio de jogo doentio.

Level 01
Hall de Entrada

O tapete começou a se mover, caíram várias foices do teto mas penduradas e essas começaram a girar no meio da sala como um ventilador. Uma das estacas com seu efeito pendulo cortou a estátua grega no meio sem nenhum problema, um corte sem erros. Mostrava o quanto afiada estava essas foices. No piso em direção a porta cinza havia vários espinhos no chão com sensores que jogavam fogo de 5 em 5 segundos. Ao lado da porta cinza havia um tipo de lança chamas e muitos lasers.

| January 2 - 04:06
| Japão - Fundos da Mansão Okamura


O homem do futuro e o mago novato chegaram atacando o robô rosa com aparência feminina que estava pairando. A bomba foi guiada num passe de mágica, não era um problema guiar uma coisa tão pequena para o jovem mago. Os sensores da robô alarmaram e os misseis foram recolhidos e ela graciosamente impulsionou a bomba de volta para os dois. A bomba caiu na neve explodindo perto dos dois. O mago ficou pendurado num penhasco e o androide quase derrapando para o mesmo. O lanterna começou a atacar o robô com aparência mais masculina, cortou os seus braços em pouco tempo e se posicionou para atirar a rajada para acabar com ele. 10%...30%...50%...70%...99% Quando estava pronto para atirar a robô feminina chutou sua mão em poucos segundos fazendo o raio ir na direção de Jay. A robô feminina era uma ameaça maior.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Mikh Sáb 29 Set 2012 - 13:49

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Tumblr_maus3qXCly1r3wumio1_500

O orc gigante me incomodava. O analisei muito, e vi alguns pontos abertos para que talvez a Alice entrasse. Creio que ela tem alguns neurônios, deve saber o que fazer. Comecei a pegar meu revolver e correr, e logo após, atirar no Orc sem parar, gastando algumas 10 balas - mas tudo bem. Quando ele gritar, seria a hora.

Grite. – Disse.

________________
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 672MSRPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 657MSRPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Diamandis Sáb 29 Set 2012 - 14:18

Estava sem reação diante do Orc, até que Moriarty começou a disparar balas e correr circundando o robô. "Esse cara é esperto" pensei eu. Quando Moriarty instigou o Orc a abrir a boca, gritei:

- Poção de Pequenenice! - e me atirei nos circuitos internos do Orc através da boca.

"Hmm, o jeito mais fácil é explodindo ele", eu posso fazer isso!

Alinhei meu baralho e:

- Façam fogo!- uma chuva de cartas flamejantes começou a atingir os circuitos do Robô, e eu pulei muito rapidamente para fora, retomando meu tamanho original e a tempo de ver uma massa de aço contorcido voar pela mansão.


Última edição por Bragato em Sáb 29 Set 2012 - 22:38, editado 1 vez(es)
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Jp. Sáb 29 Set 2012 - 17:34

Ótimo, aquela porcaria de robô recolheu os mísseis e mandou a granada de volta para nós. Para piorar, fiquei preso em um penhasco, e o ''ciborgue'' estava derrapando em direção ao mesmo. Aquilo não era problema para um mago com seus feitiços mais poderosos sendo de levitação. ''ortnec o arap atlov eD'' E já estávamos voltando. Percebi uma coisa e gritei:
-Só precisamos deixá-lo ocupado! Sua munição não é infinita! - Fiz um pequeno escudo sob mim e Larry, ele impulsionava tudo que era arremessado de dentro para fora, e refletia tudo que era mandado de fora. Mesmo não consumindo muita magia, aquele escudo ia durar apenas 15 minutos, era melhor ele atacar logo.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Sáb 29 Set 2012 - 23:00


Droga, mais desafios. Precisava bolar um plano rápido.
- Hmm... Ice congele a base das foices e Shooter atire bem onde foi congelado, um lugar fragilizado, para assim destruir facilmente. Após isso Hellsing absorva os lasers, o lança chamas e o fogo dos sensores. Junto com seu próprio fogo, jogue tudo nessa porta. Ela parece ser muito resistente, mas acho que com tudo isso será facilmente derretida. E Hellsing após ter destruído a porta, exploda o lança chamas e os sensores. Ice por favor no fim de tudo isso faça uma ponte de gelo e um escudo de gelo espelhado para nós conseguirmos passar em segurança pelos lasers.
Se tudo desse certo eu até pegaria uma das foices semi destruídas pra levar como arma. E logo entraríamos em mais uma sala.


Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 29 Set 2012 - 23:14

7- Nível 1


Bom,entramos naquela sala que continha mais desafios para nos testar. Aquele garoto não podia facilmente nos receber em vez de brincar com a gente? Ele deve ter algum lado meio psicopata na minha opinião... Bom, ao entramos cautelosamente nosso "líder" começou a falar um plano. Particularmente eu gostei, acho que iria dar certo, e então comecei a agir.
Primeiramente eu congelei a base das foices para que Shooter pudesse atirar nelas, em seguida já me preparei para que se tudo desse certo eu faria uma ponte de gelo e um escudo de gelo após nosso amigo flamejante fazer sua parte.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 29 Set 2012 - 23:33

Inicio do Inferno

Eu ouvi os planos de Dier, esperava que Hell começasse a dar ordens, não suportava ver um garoto fazer algo tão desconfortavelmente, Ice congelou a base das foices e eu dei tiros certeiro em cada uma delas as quebrando sem desperdiçar nem uma única bala desnecessária.
- Hellsing, você já sabe o que fazer. - disse.
Dier pegou uma das lâminas caídas, eu pegaria uma também, mas considerando o tamanho da mesma,olhei para meu boomerang, poderia usa-lo como faca também, o empunhei e vi que servia perfeitamente como uma lâmina, como uma adaga, faca, o guardei já que era desnecessário no momento.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Sáb 29 Set 2012 - 23:55

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Tumblr_m6hvv0JXmX1rz7tqio2_500
Plano...?


Já tinha tudo formado em minha cabeça. Eu sai voando, tendo uma visão bastante estranha de nossa arena. Planejamos fazer uma ponte de gelo, e nosso único problema eram os espinhos que espirravam fogo de 5 em 5 minutos. Bem, isso era o mais básico pra mim. Os meus problemas reais eram os lazers, absorve-los. Era algo que eu não tinha certeza de conseguir fazer, e com certeza eu não queria experimentar em uma situação como aquela. Fiz um sinal para esperarem os espinhos lançarem as chamas que eu absorvi em uma bola e então fiz o resto de chamas que ficavam lá solidificar e fazer os lançadores de fogo superaquecerem e explodirem. Explodi, superaquecendo, tudo que pudesse causar algum dano aos meus colegas e por fim, lancei a bola de fogo gigante na porta.


Última edição por Vulcano em Dom 30 Set 2012 - 14:47, editado 2 vez(es)
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Dom 30 Set 2012 - 0:11

xero di morte

Realmente, uma boa armadilha, não tinha o que adicionar ao plano. Esperei o inesperável.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ~Tiger Dom 30 Set 2012 - 14:41

"Inúteu"!
A gente somos "inúteu"!
"Inúteu"!
A gente somos "inúteu"!
Só continuei, erm. Daora, sou inútil. O que será que tem do outro lado... Ainda estou a água nas mãos.

~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Ter 2 Out 2012 - 17:39

Para não haver desvantagens o TKJ entrou no RPG, ficha dele: http://www.pokemonmythology.org/t36912-rpg-young-justice-2-light-topico-de-duvidasfichas-e-criticas#524892 no final do post. Desculpem a demora, fiquei sem net xD Os que não forem narrados agora, aguardem e peçam para os seus companheiros de equipe postarem até a 00:00. Se não postarem eu irei narrar vocês mesmo assim, ignorando os personagens deles, Ok?



| January 2 - 03:58
| Japão - Hall de Entrada Okamura


O plano foi realizado. Em poucos instantes a sala estava destruída, as foices no chão, os lanças chamas explodidos, lasers refletidos. E por fim, com todas as armadilhas destruídas, Hellsing jogou toda sua força em uma bola enorme de fogo. O fogo superaqueceu e foi lançado na porta. A porta não recebeu nenhum pouco de dano daquela bola de fogo, lamentável.
Mesmo destruindo a maioria das armadilhas não conseguiram nem deformar um pouco a porta.

Cranck!

A porta por onde todos entraram era arrebentada por um jovem de pele branca. Alienígena, é claro. Acompanhado de uma mulher da mesma espécie.
- Eu sou Kiragaya, cheguei atrasado no Monte da Justiça mas eu vim aqui para ajudar.
Fazendo uma pose heroica o herói e sua companheira entraram na sala se dirigindo para perto dos outros.

| January 2 - 04:07
| Japão - Fundos da Mansão Okamura


O semi-deus estava descansando enquanto seus parceiros lutavam por suas vidas. O robô foi facilmente distraído por Moriarty que era seguido pelo Orc por toda a sala enquanto a pequena Alice entrava e destruía seus circuitos.
BoOoOOooM!
Todas as peças se separaram, parece que eles tinham concluído o nível. O silêncio predominou novamente mas de repente as peças começaram a se reconstruir.

| January 2 - 04:07
| Japão - Fundos da Mansão Okamura
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Amaimon Ter 2 Out 2012 - 18:01

Aos vilões, tô postando mesmo assim pois não achei o Fusca on no MSN nesses dias, espero que entendão.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- De-desgraçado... - Limpou a neve de seu rosto, levantando-se.

Carregou o anel, e assim, fez um construto, uma maquina do mesmo porte dos outros dois. Possuia em sua mão esquerda, uma espada (katana), grande por sinal. Em sua mão esquerda, um lança mísseis, para ataques de diversos tipos. Tinha uma armadura samurai em volta de seu corpo assim resistiria mais aos golpes do robô feminino, o único em posição de fazer algo. Correu na direção do inimigo que tinha jogado seu criador para longe, realizaria um único golpe vertical, e depois, retornaria para trás, esperando ser bom o bastante para finalizar em um só golpe.





Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Bruno Marvin Ter 2 Out 2012 - 20:07

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Swordartonline1314

Meeting the People


Bom, finalmente cheguei a mansão. Lá, estaria Okomura. Seria ele capaz de recriar Yuki? Pode ser, considerando que seja comparado aos seres de Colu, a maior tecnologia do universo.

Achei estranho, nenhuma armadilha por perto. Só destroços de metal e o que, ao meu ver, parecia sangue coluniano na neve. Legal.

Me deparo com uma grande porta. Rapidamente, peguei a espada de ataque e cortei a porta. O que estava lá dentro, eu não esperava. Um bando de pessoas se livrando de armadilhas. Havia um cara, que tinha pinta de líder jogando fogo pra quanquer canto, outro congelano foices, enquanto um cara atirava no mesmo local. Interressante. Haviam outros três que não fizeram nada. Ao mesmo instante, o povão olhou para mim. Todos pareciam prestes a atacar, porém, falei:

- Eu sou Kiragaya, cheguei atrasado no Monte da Justiça mas eu vim aqui para ajudar.

Todos estavam mais relaxados. A situação que via era complicada. Praticamente, todas as armadilhas foram dstruídas. O único problema era a porta. Nem o fogo do Tio funcionou. Parecia titanio. Talvez, um impacto muito forte poderia ajudar.

- Que tal usarmos a minha espada para quebrar a porta? - disse, já metendo minha opnião - Se alguém tiver um poder semelhante, pode ajudar.

Pelo menos, não vi nenhuma objeção. O único problema, seriam outras possíveis armadilhas. Mas acho que nosso grupo estaria preparado. Consegui abrir a porta de entrada, feita com o mesmo material. Essa seria moleza.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Diamandis Ter 2 Out 2012 - 21:28

- The fuck?! - exclamou Moriarty.

O Orc começava a se remontar como um bonequinho de lego. "Provavelmente é algum hardware maldito instalado em uma capsula imune a fogo". Apesar da recomposição inesperada do Orc ele parecia terrivelmente abatido, sugeri então:

- Ataquem todos.. Com overpower!.

"Hora do Gambit".

- Cartas flamenjantes, destruam a porra desse robô!
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 6 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos