Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Young Justice #2 - Light

+12
ana
Happy
Water the HOisteper
~Tiger
Aether
cocotinha_white124
Mikh
Leo
Jp.
Amaimon
Cap'n Cook'
Asami
16 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ~Tiger Qui 27 Set 2012 - 17:31

'Cause I'm back on the track and I'm beatin' the flack
Nobody's gonna get me on another trap
So look at me now, I'm just a makin' my pay
Don't try to push your luck, just get outta my way
Ok, agora é trabalho triplo. Esse moleque já está me colocando nos nervos. Depois do cara que domina o fogo, Hellsing se eu não me engano, colocar um pouco de neve em estado líquido, trouxe a água até a minha mão e joguei no "bicho". Ao mesmo tempo, puxei com toda a força. Acho que alguns fios escaparam. Dei uma idéia para o Fogoso e o Gelado:
- Que tal queimarmos a carcaça e jogar água lá dentro?

~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Amaimon Qui 27 Set 2012 - 19:27

Cheguei do outro lado, os outros estavam lá, menos o feiticeiro e os que também levitavam. Dois robôs acordavam, como se fossem estátuas. O gênio asiático possivelmente tinha criado eles, uma obra de arte, de fato.

- Os que querem atravessar, venham comigo!

Esperava os outros chegarem, e então, criava um campo de força que levitava, rapidamente, tentava fazer com que ele passe pelos robôs sem quebrar, ao chegar na porta, dispararia uma rajada de energia, esperando a explodir.

- Irei dar cobertura. Vão indo vocês, se quiserem.

Criou duas enormes mãos de aura amarela, gigantescas, maiores que as do monstro mecânico dos punhos. Focaria o ataque no mais forte, ou seja, o dos punhos. Golpeava a sua cara, o peito, a barriga, esperando assim, arrancar até pedaços.

________________
Like a Homo-Sapiens
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Homosapiens
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Happy Qui 27 Set 2012 - 19:29

Bom, nós tinhamos um plano. Se o garoto fosse pro lado do mal, mataríamos ele, então considerando o fato dele mandar um cachorro matar a gente, tomara que ele vá para o lado do mal.

-Ei, senhor Portal Gun, me leve pra dentro da mansão do Eike Batista Japonês!

Eu entrei na mansão, mas antes vi um otário lá atrás fazer algo, acho que era um Iceberg, nem sei.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Mikh Qui 27 Set 2012 - 19:36

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Tumblr_maus3qXCly1r3wumio1_500

Então tá. Obviamente eu não estava sendo um bom líder; mas que se dane. Iríamos entrar naquela mansão de uma vez – que poderia deduzir que tem um labirinto ou coisa assim. Esse Okumura não deve deixar fácil. Os dois robôs gigantes não me davam medo, mas eu não queria enfrentá-los, queria convencer logo o cara para sair daquele monte que estava congelando. Entrei no campo de força do Lanterna, que estava abrindo caminho para nós entrarmos. Um ato nobre, talvez. Mesmo assim; não passa de um ordinário. Trágico. A rajada do Lanterna, também, quebrou a porta inteira. Era útil de mais – estava ajudando. Peguei o braço de Logan e de Alice, considerando que o tal menino poderia virar qualquer Deus – seria de alta utilidade lá do que sei lá quais armadilhas poderiam estar lá dentro, e a Alice por que ela faz magias, inclusive algumas especiais – poderia ser mais útil. O campo de força levitou em direção a porta, que não fez nos ser atingido pelos dois robôs. Estávamos dentro da mansão... E tranquilos.

Agora para o labirinto. – Disse.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Leo Qui 27 Set 2012 - 20:06

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Tumblr_maqnwywmx71rh3b21o1_500

Enter?

Sinceramente, eu estava meio cansado. Não foi nem porque usei meus poderes demais, foi a intensidade com que usei. Retirei os poderes de Hércules e Hermes para recarregar um pouco. Devo ter tido um rápido devaneio e quando percebi dois robôs enormes estavam preparados para me matar. Quando fui tentar lutar estava sendo puxado por Moriarty para dentro de uma espécie de campo de força. A porta da mansão fora destruída e quando me dei por mim estava dentro da mansão com o gêniozinho e a Alice. Ok, ok. Isso não parecia muito melhor do que estar lá fora. Essa casa devia ser bem protegida. Ativei os poderes de Linceu, para poder enxergar através das paredes, a procura de armadilhas ou qualquer coisa que apresente perigo a equipe.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ana Qui 27 Set 2012 - 22:17

Depois de alguns imprevistos no caminho, chegamos na mansão e tudo mais. Quando dei por mim, já haviam dois robôs prontos para atacar. Que? Ignorando isso, Logan, "Chefinho" e aquela garota entraram na mansão. Sinestro já tinha preparado um ataque para os robôs. Bem, ativei os poderes do Laço de Sangue. Golpearia as feras nos mesmos locais em que as auras de Sinestro faziam isso, pouparia trabalho.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Sex 28 Set 2012 - 12:09

| January 2 - 03:55
| Japão - Entrada da Mansão Okamura


O cachorro rosnou e partiu para cima de Hellsing. O mesmo jogou várias bolas de fogo imensas no cão fazendo-o perder seus sensores externos e parte da carcaça, o cão estava frágil e indefeso mas ainda com seu instinto programado assassino. O rapaz de Colu se dirigia ao portão com o meta morfo em forma de pássaro quando a besta mecânica engoliu completamente o homem alienígena, mordendo antes de engolir. O sangue do homem jorrou e se misturou com a neve (O sangue coluniano é uma espécie de óleo, comum nos colunianos antes do século 31), um pouco espirrou no rosto do pássaro que voltou ao normal assustado com a cena. O coluniano berrava de dor, puro exagero, e se arrependia de tudo. Suas últimas palavras não foram ouvidas. Logo depois o atlante jogou uma forte corrente no cachorro e puxou a mesma logo depois, a ira era refletida na água e como reação o cachorro explodiu não deixando nenhum vestígio do homem morto nem do cachorro. A equipe se tornou um sexteto.

| January 2 - 04:05
| Japão - Fundos da Mansão Okamura


Moriarty, Alice e Logan entraram na mansão.
O lanterna amarelo tomava seu posto como medo do setor atingindo os robôs com suas mãos de construtos gigantes, Jay ajudava-o golpeando os mesmos cantos e parecia que eles estavam até conseguindo criar pequenos arranhões. Os robôs não sentiram muito impacto, a robô rosa disparou misseis em direção do guardião do medo, fazendo os construtos desaparecerem. O outro enorme robô deu um soco nos dois rapazes que tentavam ataca-lo, ambos caíram para trás. De longe era possível ver a chegada do androide e do mago, ambos estavam entrando na batalha.

| January 2 - 04:05
| Japão - Level 1 - Depósito de Peças


Todos os três entraram na mansão, um contador holográfico mostrava as seguintes ilustrações:

Level 01
Depósito de Peças

Até que o aviso sumiu e a entrada foi fechada por uma grande barreira que caiu do teto. Uma placa enorme de titânio, o galpão estava escuro, poucas luzes que funcionavam e eram fracas e por cima tinham uma luz avermelhada. Peças sujas e quebradas por todos os lugares sem saída e sem nenhuma pessoa a vista somente os três. Logan sentiu um pouco de dor de cabeça e não conseguiu estabelecer os poderes de Linceu por estar muito cansado ainda, este usou 4 poderes em menos de 15 minutos. Se ajoelhou no chão e estava mais ofegante do que nunca, precisava descansar.

- Vejo que vocês chegaram no primeiro nível! - Uma voz de um pré-adolescente foi ouvida por todos no cômodo, uma simples gravação de Okamura. - Bem, a mansão tem 5 níveis e eu obrigo os visitantes a passarem por eles, bem, faz um tempão que eu não recebo nenhuma visita pois a maioria não passa dos meus guardas na entrada. - Riu e a gravação parou.

Um silêncio predominava o local, as peças quebradas naquele enorme balcão começaram a se mover e a se unir no centro da sala formando um outro robô, semelhante a um ogro com 2 metros de altura. Usava um machado enorme, um androide com corpo de ogro e um visor verde redondo brilhando. Esse era o primeiro desafio, neste Puzzle chamado de mansão.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Sex 28 Set 2012 - 16:36


RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 2upcubn
Me agachei, agarrei um pouco de neve do chão e passei sobre meu rosto para limpar o sangue. Olhei para os outros que estavam assustados como eu. Mas eu não podia demonstrar medo, eles precisavam de confiança. Eu precisava confiar em mim mesmo, pelo menos uma vez na vida, mais podem morrer e isso não pode ser uma opção.
- Escutem, RAM morreu por causa de nosso descuido! A nossa má organização resultou na morte de um companheiro! E se isso não melhorar iremos perder mais e mais. Mas morrer não vai ser uma opção, nós iremos entrar nessa maldita casa e iremos sair dela com o garoto!
O formato de minha cabeça se alterou, os olhos se distanciaram e adquiriram características de olhos de um camaleão, uma visão quase que independente do resto do corpo, podendo olhar a qualquer direção. Meu nariz se afundou e apenas dois pequenos buracos permaneceram no rosto, adquiriram qualidades das narinas de um tubarão, capaz de sentir cheiros a milhares de metros. Suas orelhas cresceram e se tornaram um pouco peludas, adquirindo a ótima habilidade de audição de um felino.
Todos observaram as transformações com um pouco de receio e nojo.
- Pretendo ser capaz de conseguir detectar algumas armadilhas que provavelmente irão estar ai dentro - apontei para a porta aberta.
Com meus olhos eu poderia ver golpes furtivos vindos de qualquer direção, com meu nariz poderia sentir o cheiro de qualquer veneno, gás ou até substâncias explosivas. A audição ajudaria para ouvir qualquer ruído que uma armadilha poderia fazer. Eu estava disposto a adquirir características de um primata ágil para assim poder interceptar armadilhas ou desviar.
Eram preciso ordens, já que o líder não as fazia, tomei a iniciativa:
- Allplace, esteja preparado para um teletransporte ágil e rápido para assim desviar de armadilhas ou ajudar os outros membros da equipe! Hellsing tente não atirar muitas bolas de fogo, gases venenosos podem ser explosivos também. MiQsux leve um pouco da água que você usou para destruir o cachorro, essa água pode ser necessária para executar contra-golpe para as armadilhas. Ice Winged você já está um pouco melhor? Precisaremos de suas habilidades, seus raios de gelo podem facilmente criar barreiras ou congelar armadilhas mais fracas. E Shooter, Asa Noturna citou algo de você saber manejar armas muito bem, se encontrarmos alguma armadilha com algum tipo de arma, tente desarmar ,certo?
Terminei de dar ordens e chamei todos para dentro, tomando sempre muito cuidado e sendo atencioso. Ninguém poderia saber o que esse garoto maluco poderia ter criado para nos matar. Caminhamos cuidadosamente para dentro da casa.


Última edição por Water em Sex 28 Set 2012 - 19:13, editado 1 vez(es)
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 28 Set 2012 - 17:31

Medo

Eu gritei as ordens e segurei a mão de quote, estávamos prestes a teleportar, mas neste momento o Cão mordeu RAM e este foi destroçado, eu sentia medo vendo a cena, mas sentia que os outros estavam piores, deveria manter uma posição firme, sangue jorrava para ps lados e um pouco respingou no meu rosto e no de All, o Aquaman destruiu o cão.

Depois não havia nada em nossos caminhos, todos pareciam assustados, minha expressão deveria ser repugnante de tão calma diante de uma morte, o garoto, Dier, deveria ter minha idade, diferente do resto do grupo ele tentava parecer firme, pelo que via ele devia sofrer muito, seu passado era sombrio pelo que Asa Noturna me contou, mas ele tentava assumir o papel de Hell para acalmar os outros.
Ouvi calmamente o que ele falou, e antes de avançar eu ordenei a todos.
- Precisamos de um esquema, vamos deixar da seguinte maneira, vamos em fila, o 'Líder" vai na frente, em questões de ataque a curta distância ele é um dos mais poderosos, atrás vai Dier, ele poderá perceber rapidamente cheiros, sons e terá uma boa visão, depois eu ficarei, possuo a melhor visão e mira do grupo, no meio terei um bom angulo e terei defesa, "Tiozão das águas", você fica atrás de mim, como Dier falou você criará um escudo com a água que sobrou dos ataques no robô, você deverá defender o grupo, crie um escudo impenetrável com ela, atrás fica o Allplace, ele deverá fazer como ordenado por Dier e proteger o grupo, e o Ice deve ajudar Tiger no escudo se prepare para qualquer armadilha, você deverá congela-la, eu passei quatro anos só criando armas, não possuo um conhecimento tão elevado como de nosso companheiro falecido, mas posso desarmar armas, as tornando inúteis. - disse a eles. - Quando falo fila não digo ficar juntinhos, mas sim enfileirados, deixem uma distância de no máximo um metro até o colega da frente.Podem ser somente capangas, mas é uma missão importante, a chances da própria Luz vir, eles são poderosos, então estejam preparados, eles não aparentam ter chegado ainda, mas cuidado.
Eu me preparei, olhei a entrada, não pensaria e nada a não ser sobreviver e garantir a vitória, meus olhos viam cada detalhe, eles nunca estiveram tão preparados, minhas armas estava totalmente carregadas, eu as empunhei e me prepararei, iria entrar com todo cuidado.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Sex 28 Set 2012 - 17:50

Fim

Um dos meus companheiros acaba de ser morto. Vejo seu sangue espalhando pela neve, fico triste, não sei porque, ele mal falou comigo, apenas me sentia estranho. Não sei o que fazer, sinto o desespero e a raiva se juntarem, talvez alguma coisa de medo.
Não é hora para pensar nisto, precisamos do menino. Ouvi os outros tomando providências, resolvi fazer o mesmo.
Vamos entrar na casa, a porta estava aberta de quando o cachorro saíra. Me concentrei no que me esperava lá dentro, mal via, mas sabia que não era coisa boa.
- Hora de agir.
Estava muito cuidadoso, não aguentaria perder mais ninguém.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 28 Set 2012 - 18:02

6- Morte dupla
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQuMnoV7WcEJQJxmZ-neZ-O-QN4G0dIQ5enF6pD5Lfx_DgrI-I4pQ


Aquela cena era terrível. Sangue espalhado em parte da neve, embora não fosse vermelho como de costume. Eu sei que eu mal havia conversado com aquele cara, mas ele fazia parte da equipe. E ele morreu logo na primeira missão, fico pensando o que acontecerá nas outras se seguirmos esse ritmo.
Por sorte, nosso amigo "badboy" acabou com o cachorro robótico, assim podíamos entrar. Fiquei escutando as ordens do nosso amigo Dier e logo em seguida as ordens de Shooter, que basicamente complementavam as ordens de Dier.
Formamos uma fila com cada um com sua função, a minha era ajudar o Miqsux com os escudos e congelar qualquer armadilha que eu visse. Fui seguindo meus parceiros bem atento e com muito cuidado para que nada nos atrapalhasse, e claro, com o canhão armado e preparado para congelar qualquer armadilha ou fazer algum escudo ou barreira.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 28 Set 2012 - 18:21


III - Confronto

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 FwIds
Chegamos, aleluia. Mas merda, tem dois robôs voando por aí. Me escondi atrás de uma pedra. Vejamos, um deles tem um canhão... Esse é o ponto. A tecnologia deles não é muito boa, mas devem ser no mínimo resistentes.
Ok. Eu tenho que destruir aquele canhão. Pensei inicialmente em dar um tiro na articulação fazendo-o cair. Mas acho que uma granada dá mais certo. Levantei-me e lancei-a em direção ao braço do robô, e aproveitei pra me aproximar do amarelão, que já estava combatendo.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Jp. Sex 28 Set 2012 - 18:34

Finalmente, aquele cara*** de subida já estava me deixando enjoado. Mas eu sabia que não ia ser nenhuma maravilha o que nos aguardava. Tinham dois robôs, um com lança mísseis e outro aparentemente iria utilizar ataques físicos. Pff isso ia ser fácil, um simples feitiço mandaria os mísseis do robô de volta para ele, meus colegas poderiam dar conta do físico.
Hora de agir, Larry atirou uma granada em direção ao robô dos mísseis, eu apenas disse: ''adanarg a raiuG'' e ele seguiu em direção ao braço do robô, ela simplesmente iria colar nele, até o momento de explodir.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Sex 28 Set 2012 - 19:21

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Tumblr_m6h3cpUrBK1r1jrmho2_500
Sangue

Estranhamente, eu senti que era o único da equipe que não tinha se abalado com a morte do ET. Pouco me importava se ele estivesse com a gente ou não, afinal, fazia alguma diferença? Não ao meu ver. Certamente, foi brutal, mas nada que me desse um trauma psicológico.
Bem, já tinham bolado um plano e eu tinha que ficar "frio" para não ativar nenhum gás inflamável. De qualquer forma, eu não era um completo inútil sem minhas chamas. Carreguei novamente a escopeta.
- Bem, vamos logo - eu sorri - mas tenham cuidado, podem haver criaturas piores que esse cachorrinho. Querem terminar igual ele?
Entramos cuidadosamente. Eu na frente, sem saber se estaria pronto para tudo que nos esperava naquele lugar.
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Amaimon Sex 28 Set 2012 - 19:56

Os socos eram inúteis, uma das intregrantes havia tentado ajudá-lo, mais ambos foram jogados longes. Levantou-se lentamente.

- Você está bem?

No mesmo momento, cobriu-se de aura amarela, moldeu duas foices, uma em cada mão e em seguida, voou extremamente rápido, o plano era subir nos braços do robô dos punhos, e a velocidade seria para o detector perdê-lo de vista temporáriamente. Feito isso, utilizaria das duas foices para tentar cortar a articulação do braço em que tinha tentando subir, o direito. Feito isso, iria no esquerdo, repetindo o processo. Caso a estratégia funcionasse, derrubá-lo não seria um problema.

Feito isso, afastaria-se e lançaria uma rajada de energia em forma de linha horizontal, mirando no visor onde provavelmente, dava visão à máquina.
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 5 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos