Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Future - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Future - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Future

+8
Alex-black
Bro
DarkZoroark
Jp.
Mikh
Sally
Pokaabu
Black~
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Black~ Sex 16 Nov 2012 - 15:56

Cheguei, por incrível que pareça no prazo -q. Mas antes, os comentários.

Alex-black: O pijama do Power Rangers era pra dar um ar engraçado. E vamos ver se ele recupera o Shelgon né. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

DarkZoroark: Eu também queria viver na minha fic -q, pois é como eu disse, ela é meio que de ficção também. Eu gosto dessas coisas de violência, assassinato, por isso que eu coloco bastante. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Sally: Só o Daniel mesmo rs. É, eu to tentando melhorar nessas partes confusas. Eu to tentando isso mesmo, de deixar um suspense, ação, comédia, e focar em todos os personagens porém muitas vezes em ações diferentes. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo. Posso dizer que eu o coloquei um tanto quanto violento, mas enfim.

Capítulo 04


O sol raiava fortemente em Las Vegas, e os protagonistas acordavam em meio à uma casa velha, que era o local mais perto para se dormir, pois como era tarde, não daria para ir ao hotel.

- Que lugar sinistro. - Disse Harry.

E realmente era mesmo, havia uns poucos cômodos, uma parede de cor preta aparentemente desbotada, além de móveis velhos e acabados e de uma goteira na casa. Dava até arrepios ficar ali dentro.

Eles estavam com a roupa do corpo mesmo, nem tinham ao menos posto um pijama, então saíram depressa dali.

- Vem logo Daniel!

O garoto se aprontou rapidamente e eles correram dali.

- Sei lá, sentia algo estranho ali naquele local... - Disse o garoto principal.

Então Harry olhou à sua volta e percebeu que Bella não estava lá e assim como os outros começou a achar estranho.

- Alguém viu essa peste?
- Ta preocupadinho com a namoradinha que sumiu? - Zombou Daniel.

O garoto fechou os punhos e começou a contar até três, seu amigo parou de zombar em questão de milésimos.

- Agora falando sério, tem algo muito suspeito ai. - Disse Seth pegando uma lupa e analisando o chão.

Os outros dois moleques olharam estranho o menino, ele parecia um louco em meio à multidão que passava.

- O que eu tenho a dizer é apenas que tomem cuidado. - Alertou ele. - Meu notebook está piscando no radar e não é algo muito bom...

De repente um barulho de explosão foi ouvido, era a casa estranha, misteriosamente explodindo, todos se abaixaram rapidamente e ficaram bem assustados.

- Ainda bem que a gente saiu rápido de lá.
- É verdade...

-x-

- Seu idiota, você é muito burro, era pra ter explodido quando eles estavam dentro da casa! - Gritou uma mulher.
- Desculpe, mas eu ainda estava dormindo. - Disse um jovem de uns vinte anos.

A mulher então deu um tapa violentíssimo no rosto do garoto, fazendo cair um dos dentes dele.

Então o homem começou a chorar ali mesmo.

- Estagiários... são tão incompetentes... - Esbravejou a mulher.

-x-

Os três garotos estavam caminhando de volta ao hotel e encontraram Bella no meio do caminho, ela estava com os olhos avermelhados, além de uma cara muito estranha, estava bem irreconhecível...

- Está tudo bem? - Perguntou Harry.
- Por que não haveria de estar?

Do nada, surgem dois homens colocando um saco na cabeça de Harry e um na cabeça de Daniel.

- Solte-me filho de uma égua! - Gritou o garoto.

Ele então deu uma cotovelada na cara do homem, quebrando o nariz dele e fazendo sair muito sangue.

- Corre Daniel! Aproveita que ele está se debatendo ali.

Os dois começaram a correr, mas o mexicano tropeçou e caiu, Harry viu que os homens e estavam se aproximando e ficou apreensivo.

- Levanta logo! Eles estão vindo!
- Calma! Meu pé está preso!

Pronto, era tarde demais, os homens os alcançaram e os colocaram sacos na cabeça e eles foram até um carro que estava parado.

- Bella, nós temos que fazer algo. - Disse Seth, porém em vão. - Cadê você garota?

-x-

Eles adentraram uma enorme casa, de aspecto velho e muito feia, de paredes pareciam novas, mas estavam muito mal pintadas, tinha um telhado velho e uns cômodos estranhos, que eram cheios de bichos.

Os dois estavam com os braços amarrados e foram jogados ao chão de uma sala onde estava além dos dois homens, um casal.

- Está ai chefia. - Disseram os homens estendendo a mão.
- O que vocês querem? - Perguntou a mulher.
- Gorjeta.
- Vão embora, estou com cara de banco por acaso?

Os homens então saíram correndo dali.

Os dois jovens começaram a encarar o casal.

- Pega esses dois e amarra na cadeira! - Disse a mesma mulher dando uma alta risada.

O homem pegou duas cadeiras e amarrou cada um em uma.

- Fizemos um ótimo trabalho.

Os dois começaram a se beijar ali na frente mesmo, Harry e Daniel fizeram cara de nojo.

- Essa cena é muito imprópria, tem crianças na sala.
- Cadê? - Perguntou o homem.
- Ali. - Disse Harry apontando pro outro lado.

Os jovens aproveitaram que o casal olhou pro outro lado e cada um deu bateu com a cadeira na cabeça dos dois.

- Vamos logo!

Os dois começaram a correr bisonhamente, pois estavam com as mãos amarradas à cadeira, eles tentaram desamarrar, mas não contavam com uma coisa: O homem levantou e atirou em ambos, que caíram no chão.

O barulho chamou a atenção de quem estava do lado de fora.

O casal percebeu que estava vindo gente bisbilhotar a casa, então subiram e se trancaram em um quarto que tinha lá e começaram a se beijar.

A porta abriu e várias pessoas entraram, vendo os dois garotos jogados ao chão, porém estavam respirando.

- O que está acontecendo? - Perguntou Harry, que mal conseguia falar.

To Be Continued...


Ta bom, eu admito, o final ficou rápido e meio confuso e.e

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Future - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Bro Sex 16 Nov 2012 - 15:59

A fic é boa e tal, mas as coisas passam muito de pressa. Acho que é só isso mesmo, boa sorte.

________________
Future - Página 2 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Black~ Qua 21 Nov 2012 - 21:40

Bom, cheguei antes, pois tava escrevendo esse capítulo ai não consigo segurar os capítulos. Pelo visto só teve um comentário Sad Mas vamos lá.

Bro: Valeu pelo comentário, espero que continue lendo e talz...

Sem mais delongas o capítulo. Sérião gente, eu escrevi ele rápido, mas não ia conseguir pensar nada de bom pra ele ai ficou essa bagaceira, me desculpem a pouca aparição dos pokémons, logo mais eles aparecem de novo '-'. Enfim, curtam o capítulo e de preferência podem comentar e.e

Capítulo 05

Os dois garotos estavam jogados ali no chão do ambiente, enquanto aquele misterioso casal se beijava no quarto.

As pessoas encaravam os jovens, enquanto os desamarravam das cadeiras, e outras pessoas chamavam o serviço de ambulância.

-x-

Seth havia encontrado Bella, ela não parecia mais tão estranha, não parecia...

- Bella, nós temos que ver o que aconteceu com o Harry e com o Daniel. - Disse o garoto.
- Sim, como não? - Disse a garota.

O jovem até achou esquisito, mas deu pouca atenção, teria que agora achar seus amigos, que ele nem sabia onde estavam...

-x-

O casal se “recompunha” depois de tantos beijos. A mulher tinha a aparência de uns quase 40 anos, olhos castanhos escuros e um longo e liso cabelo de cor preta. O homem parecia ser mais novo, devia ter uns 35 anos, possuía o cabelo castanho, olhos claros, de cor não muito bem definida, mas eles eram claros. Ambos estavam colocando uma roupa preta parecida, além de uma máscara. Pouco se sabia sobre esse casal...

-x-

A ambulância finalmente havia chegado, as pessoas do tumulto os colocaram dentro do carro, que iria certamente levá-los ao hospital.

-x-

- Staraptor saia! - Ordenou Bella.
- Desde quando você tem um Staraptor? - Perguntou Seth.

A garota nem respondeu, apenas ordenou que seu Pokémon sobrevoasse a área, a fim de pistas sobre os dois.

- Estranho... ela estava completamente esquisita, aí o Harry some e ela volta a ser toda boazinha, calminha... Bem que o Daniel tinha razão, ela realmente gosta dele... - Raciocinou Seth.

-x-

Os dois estavam no mesmo quarto, que tinha dois leitos obviamente, umas máquinas de cirurgia, uma mesa e uma televisão. Tinha a cor branca e parecia ter sido acabado de pintar.

Harry estava muito debilitado e tentava falhamente alcançar o telefone, eis que a enfermeira viu e o repreendeu.

- Você está muito debilitado, me diga pra quem quer ligar e o que quer dizer, que eu falo. - Disse a mulher, de olhos castanhos e cabelo escuro.

Então ela pegou o número e digitou para Seth e disse tudo o que tinha acontecido.

-x-

- Cheguei o mais rápido que pude! - Disse Seth arfando.

Os dois garotos que estavam internados pouco se mexiam, mas Harry se exaltou um pouco quando viu Bella.

- O qu...que...vo...você...es...está...fazendo aqui? - Perguntou ele com certa dificuldade.

A garota nem respondeu nada, apenas o olhou e foi embora, ninguém entendeu absolutamente nada.

-x-

Os dois jovens sentiam-se aliviados após duas semanas internados, eles saíram apenas com o braço engessado, pois o tiro acertou mais o braço e parte das costas, mas estavam bem. Assim que saíram do hospital viram Seth na frente de um carro, ele parecia muito apreensivo, estava os apressando para entrar logo no veículo.

Um barulho de sirene de carro de polícia era ecoado, os adolescentes começaram a correr e entraram no carro, Seth acelerou como nunca havia acelerado antes.

-x-

- Sim, com certeza. Já tenho um plano para ele... - Dizia uma garota no telefone.
- Você sabe que ele resiste, não sei o que está falando... - Disse outra mulher do outro lado da linha.

A garota desligou o telefone com força, percebendo algo que era verdade...

-x-

- Para esse carro! - Gritou um policial.
- Haha. - Zombou o alemão. - Só por cima do meu cadáver, idiota!

Então o garoto fez uma manobra muito proibida, fez uma curva doida, fazendo o carro trocar de mão. Logo o policial não conseguiu frear e o automóvel dele se chocou com outro, criando uma enorme explosão, que foi somente ouvida pelos garotos, que já estavam um tanto longe dali.

- Mas que desgraceira é essa? - Perguntou Harry.
- Eu roubei esse carro pra poder pegar uma pessoa no aeroporto.
- E você pegou essa pessoa?
- Sim.
- E quem é? Cadê ela?
- Estamos quase chegando nobre rapaz...

O jovem condutor viu o hotel em que eles estavam localizados e estacionou o carro ali, então desceu juntamente com os outros adolescentes.

Assim que desceram viram uma bela garota, de olhos claros, cabelo loiro, trajada num vestido branco, com uma estampa florida. Já era percebível que ela e o garoto alemão se conheciam.

- É a namorada? - Perguntou Daniel.

A garota entrou num estado de fúria e deu alguns pontapés e um soco no garoto, que caiu no chão. O nosso protagonista até se admirou.

- Ela sabe Karat e Tae-Kwon-Do. - Disse Seth.
- Odeio que falem isso, eu sou a irmã dele. - Disse ela.
- Mas você é muito bonita para ser irmã dele. - Analisou Harry.
- Eu sei, eu sou muito diferente das pessoas da minha família. - Disse ela. - Esqueci de me apresentar, me chamo Lorena e o sobrenome você já deve saber, não gosto de repeti-lo.

O menino descendente de mexicanos levantou-se e foi já falar com a menina.

- E aí, quer tomar um sorvete algum dia desses? - Perguntou ele fazendo voz de galã.
- Não! Eu não gosto de sorvete! E é melhor você sair de perto de mim! - Gritou ela.

Os dois moleques apenas observavam, mas Harry interrompeu esse momento desimportante.

- Mas por que você veio pra cá?
- Bom, eu não tenho notícias muito boas... - Disse ela. - Segundo o que eu pude ver, essa cidade está muito encrencada, e algo ou alguém de estranho que pode estar comandando isso...

Harry ficou pensando, e achou que isso poderia estar muito certo, ele logo ligou os pontos que o casal que os sequestrou poderia ser esse alguém ou algo. Daniel sentiu que aquilo era estranho, mas de uma forma muito diferente...

Do nada, aparece Bella, ninguém sabe de onde, e então encara Lorena, parecia que as duas já se conheciam há mais tempo...

- Você por aqui... - Disseram juntas.
- De onde vocês se conhecem? - Perguntou Harry.
- Ela estudava em Paris, provavelmente na mesma escola da Bella, onde desenvolveram forte inimizade. - Disse Seth.
- Vai ter briga de meninas? Eu amo briga de meninas. - Disse Daniel.

O garoto principal ordenou que elas parassem com a briga e mandou seu amigo calar a boca. As duas nem se olharam e Bella continuava estranha, eis que do nada ele desapareceu...

- Aquela desgraçada vai arruinar meus planos... - Pensou Bella.

-x-

De repente um barulho foi escutado, duas pessoas, aparentemente um homem e uma mulher apareceram de Deus sabe onde, parecia-se muito com o casal misterioso. Na verdade era aquele casal.

- Vocês de novo seus vacos! - Disse Daniel.
- Essa palavra existe? - Perguntou Harry.
- Não faço a mínima ideia...

O garoto fez uma cara cínica, mas Daniel foi algo mais profundo.

- Esses rostos não me são estranhos...
- Nós estávamos presos com eles.
- Não, é algo mais profundo, há mais tempo...

To Be Continued...


Ta bom, ficou ruim eu sei, mas exponha aqui o que ficou ruim pra poder ajudar.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Future - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por -Ice Sáb 24 Nov 2012 - 13:21

Parabén pela fanfic Black.

Em primeiro lugar eu gostaria de dizer sobre a repetição de palavras, algo que está morrendo do prologo até aqui, mas ainda é possível achar.

Erros eu não achei nenhum (isso porque eu não sou critico e procuro as coisas, apenas leio e me divirto).

Flw. Vou acompanhar.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por DarkZoroark Sex 30 Nov 2012 - 13:14

Black o/
Malz não ter comentado o último capítulo, mas terceiro trimestre é complicado de se achar tempo que não esteja ocupado com estudos. Enfim, cá estou para comentar. Coitado Harry e do Daniel! Feriram-se tanto ao ponto de terem passado duas semanas no hospital. Bem, o importante é que estão melhores agora. Eu já tinha a impressão de que a Bella gostava do Harry, mas agora estou resoluto sobre esta decisão.
O único problema da sua fanfic é que ela é muito corrida. Sério, desacelere um pouco a velocidade com que os fatos se passam. O outro problema é específico do seu último capítulo; aonde foi parar a descrição? Foi muito pouca. Espero pelo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Future - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Black~ Dom 2 Dez 2012 - 22:11

Bom, comecemos, era pra eu postar sexta, mas eu tive que sair ai não deu, ai eu tava terminando de escrevê-lo pra postar ontem, mas ai choveu e eu não pude mexer, hoje eu tive prova da ETEC ai eu achei que nem ia dar pra postar, mas ai está '-'. Mas antes os comentários.

Mr. Ice: Valeu, eu tento ao máximo não repetir. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

DarkZoroark: Eu gosto de violência -q, vai ser algo bem comum. Bom, nas minhas fics tudo pode ocorrer -q, eu penso algo, mas posso colocar diferente. Eu vou tentar, mas a preguiça fala mais alto -q. Enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Agora sem mais delongas vos apresento o Capítulo 06:

Capítulo 06


Daniel olhou aqueles rostos e percebeu algo familiar neles, parecia que já tinha os visto anteriormente. Mas os dois estavam de máscara, deveria ser mais a impressão mesmo.

- Hum... estranho, eu sinto que conheço esses dois já... - Disse Daniel.
- Para de fumar maconha que está de fazendo mal. - Disse Harry.

Por incrível que pareça, agora os papéis estavam invertidos e o garoto descendente de mexicano, fez uma cara cínica.

- Chega de falação! Não viemos aqui pra isso. - Disse a mulher.

O homem tirou uma arma de seu cinto e mirou-a em Harry, mas foi impedido de fazer um movimento, pois levou um golpe de karatê da louca irmã de Seth.

- Cachorra filha da mãe! - Exclamou o homem.

O cara ficou alguns segundos jogado no chão, mas levantou rapidamente acertando um soco na garota, logo Seth partiu pra cima e Daniel e Harry foram juntos, criando um enorme tumulto no local.

Depois e toda a confusão, o casal estava machucado, porém estava em melhores condições do que os seus adversários.

- Cadê seu Deus agora? Calvin e Sarah nunca perdem uma! - Zombou o homem
- Cala a boca panaca! - Exclamou a mulher.

Os quatro ficaram se olhando, quando viram Calvin puxar a arma de novo, dessa vez eles estavam cansados, certamente não conseguiriam escapar do tiro do homem. Mas foram surpreendidos quando viram algo empurrar o casal ao chão, era Bella, ninguém sabe como e por que, mas era ela.

- Corram! - Disse ela.
- M...mas... - Gaguejou Harry.
- Cala a desgraça da boca e corre logo!

Eles saíram correndo dali, sem entender por que, mas saíram.

-x-

Lorena e Daniel vinham discutindo como se não houvesse amanhã.

- Então quer dizer que o nazismo era ruim? - Gritou a garota.
- É lógico! Vocês europeus são idiotas! - Gritou o garoto.

Seth e Harry ficaram se encarando. Agora tinha dois idiotas no grupo.

- Chega de discutir! - Gritou o garoto principal.

Os dois pararam no mesmo instante.

Eles começaram a caminhar de volta, até encontrarem um taxi.

- Por que a gente não vai ao Cassino? - Perguntou Daniel.
- Porque nós somos menores de idade talvez. - Disse Harry com certo cinismo.

Então eles subiram no táxi para voltar ao hotel onde ficavam.

O carro chegou até uma rua antes, por ordem dos próprios garotos.

Eles pagaram o taxista e desceram, estavam indo em direção ao hotel, mas algo surpreendeu Harry. Ele viu uma barata e com a sua arma a laser, atirou nela, pra espanto dos outros.

- Você mata uma barata com um raio laser? - Perguntou Lorena.
- Algo contra?
- Não.

De repente uma chuva de baratas veio pra cima deles, então a garota começou a dar vários chutes, voadoras e socos, e Harry somente atirando, uma fumaça imensa ficou no local e quando baixou, era possível ver Calvin e Sarah novamente.

- Filhos da p... - Ia dizendo o garoto, mas foi interrompido.
- Não diga isso. - Riu o homem.
- Esses macacos devem saber que eu sou alérgico a baratas. - Esbravejou Harry, começando a se coçar.

Todos ficaram espantados, até porque não é algo muito comum de se ver alguém alérgico a baratas.

- Engraçado... esses caras sabem o muita coisa da nossa vida viu... - Analisou Daniel.
- É verdade seus filhos de éguas! - Gritou o garoto estadunidense, quando foi possível ver alguns “caroços” surgirem em sua pele.
- Então foi por isso que ele matou um desses bichos inúteis com a arma. - Pensou Seth.

Do nada, assim como da outra vez, Bella apareceu de novo e empurrou o casal ao chão, eles não entenderam o porquê, mas Harry pegou seu Larvitar e o jogou em cima do homem.

- Larvitar! Rock Slide! - Exclamou o garoto.

Então uma chuva de pedras começou a cair sobre o individuo, que ficou bem machucado.

- Filho da peste! - Disse Sarah, indo pra cima dele.
- Larvitar, por favor, você sabe o que fazer. - Disse o garoto sem perder a calma.

Novamente pedras começaram a cair do céu e acertaram a mulher em cheio, fazendo-a cair muito machucada no chão.

- Corram! - Gritou Harry.

Todos começaram a correr, quando o garoto esbarrou em alguém.

- Está cego? - Indagou o homem.

Era o mesmo homem que havia roubado seu Shelgon, só que como o menino bateu nele, a cápsula high-tech caiu no chão, liberando assim o Pokémon.

- Volta aqui desgraçado! - Disse o cara tentando laçar uma corda no dragão.

Porém assim que a corda foi ficando próximo ao bicho, ele tomou um brilho branco, começando a mudar sua forma, assim crescendo de tamanho, tomando uma coloração azulada, com duas asas vermelhas e patas grandes, sim ele acabara de evoluir para Salamence.

- Agora ninguém ganha de mim! - Exclamou o garoto.
- Você que pensa!

Então o homem tirou seu high-tech e dele saiu um Pokémon muito grande, de cor preta e azul, com alguns detalhes roxos, com uma espécie de patas com cabeças, era um Hydreigon.

- Uou! - Admirou-se Harry.
- Fez uma hein Myke. - Disse uma voz vinda de trás, acompanhada por palmas. Era Sarah.

O cara fez sinal de agradecimento, os pokémons se encararam, esperando ordens.

- Fly!

Salamence subiu o mais alto que pôde em um turno, sendo assim Hydreigon não poderia atacar, assim que passou esse turno, o Pokémon desceu num rasante e acertou o Pokémon Dark.

- Merda! - Esbravejou o homem. - Dark Pulse!

Então o Pokémon lançou uma onda meio azulada, meio preta em direção ao outro dragão, que pouco fez pra se esquivar.

- Flamethrower! - Ordenaram os dois ao mesmo tempo.

To Be Continued...


Bom, é só e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Future - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Okiru Seg 3 Dez 2012 - 11:38

Hm, não cheguei a ler todos os capítulos ainda, porém estou bem confuso quanto à -narração-. Apesar de não ter lidos todos dei uma olhada no ultimo, e ainda acho que a narrativa está confusa. Quanto a imersão, me sinto como lendo uma tirinha, não uma história de um livro etc...

Acho que você poderia tentar ser um pouco mais descritivo nas ações dos personagens, no cenário, no surgimento de novos elementos, etc, mas é apenas uma opinião, apenas acho que vale a pena dar uma alongada nos capítulos, para que seja possível para o leitor ter uma imersão maior, sendo capaz de imaginar o cenário e as ações dos personagens.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por DarkZoroark Ter 4 Dez 2012 - 7:03

Black o/
Capítulo bem legal esse último. Finalmente recuperaram o Shelgon, mas a evolução foi uma surpresa. Agora quero ver quem ganha; Salamence ou Hydreigon (se bem que, nos jogos é normalmente o segundo que leva a melhor...). Alergia a baratas é a primeira vez que eu vejo (obs: ri muito disso), mas ficou bem legal. Achei alguns erros:
- Cadê seu Deus agora? Calvin e Sarah nunca perdem uma! - Zombou o homem
Faltou um ponto final aí.
Eles começaram a caminhar de volta, até encontrarem um taxi.
A palavra "táxi" está sem o acento gráfico.
O único outro problema que vejo é, como o Okkiru falou, que este último capítulo estava confuso de tão rápido que as cenas passaram. A repetição também foi algo marcante neste. Tente melhorar estes quesitos, pois esta fic tem tudo para ser uma das melhores aqui do Fórum. Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Future - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 4 Dez 2012 - 12:33

Olá Black, seu dia no Cda do Laminha e.e
Eu curti o enredo da fic, achei bem criativo, i liked =p
Eu queria que você dissesse foneticamente o sobrenome da Lorena xD Mas respeito, entendi que ela não gosta -q.
Além do que o DZ citou, tenho duas dicas para você.
A primeira é quanto as vírgulas, vi alguns erros de vocativo em todos os capítulos e outras mal-colocadas, é o pior desdém de um escritor, mas podemos contorná-las :3 Sugiro que leia o manual do senhorito Perry, explica bem sobre isso.
A segunda, separadores. Isso me incomodou bastante na fic e.e
Não o formato ~x~, mas o grande número deles com pouco conteúdo entre eles. Eu sugiro que acrescente mais história entre os separadores e que centralize eles, mas essa segunda dica é por questão de estética.
Enfim, aqui está meu recado, e espero os resultados in the future (trocadilho infame detected)
Inté o/

________________
Future - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Black~ Sex 7 Dez 2012 - 23:10

Cá estoy yo pra manter a rotina de postar os capítulos somente nas sextas-feiras -q. Bom, devo-lhes dizer que eu vou encurtar a fic e terá menos capítulos que o esperado, portanto com esses próximos capítulos pretendo ir revelando várias coisas. Enfim, antes os comentários.

Okkiru: Eu tento, tento, tento, mas não consigo, mas vou continuar tentando. Quanto ao tamanho dos capítulos, eu acho que se ficar muito grande, além de ficar cansativo, depois fica sem muita coisa pra colocar, ai vira aquela típica "encheção de linguiça". Mas enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

DarkZoroark: Lol, eu também ri, eu fiquei imaginando algo engraçado pra cena e imaginei isso lol. Quanto ao ponto final eu havia reescrito a frase só que eu havia esquecido o ponto e o Word nem avisou, assim como na palavra táxi. Mas enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Mud: A pessoa sofre até bullying com um nome desses -q, é, realmente eu vejo que algumas horas a falta ou a excessividade de vírgulas incomoda. É, outro problema meu '-'. Vou tentar melhorar nesses aspectos. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Capítulo 07


Então ambos pokémons lançaram fortes rajadas de fogo, que se combateram, causando uma enorme fumaça no local, dificultando um pouco a respiração dos presentes.

Logo a fumaça abaixou, foi como se os pokémons não tivessem sofrido sequer um dano.

- O quê? - Espantaram-se todos, inclusive os treinadores.

Logo continuaram firmes, novamente esperando ordens de batalha para continuar a luta.

- Dragonbreath! - Ordenou Harry.

Assim, o Pokémon de quatro patas e asas lançou uma espécie de raio laranja de sua boca, que foi em direção ao oponente, arrancando bastante dano, já que golpes Dragão é super efetivo em Dragão. Então o Pokémon preto ficou um tempo parado.

- Levanta seu inútil! - Gritou Myke.

Todos os quatro protagonistas olharam feio pra ele, que pouco ligou, fez até um gesto obsceno, tal atitude foi aplaudida pelos outros dois vilões que acompanhavam a batalha.

- Hyper Beam! - Ordenou o ladrão.

O Pokémon tomou uma espécie de brilho e assim lançou um poderoso feixe de luz branca fortíssimo em direção ao adversário arrancando bastante dano, mas Hydreigon ficaria uma rodada imóvel.

- Dragonbreath novamente! - Ordenou Harry.

O Pokémon novamente lançou um poderoso raio alaranjado de sua boca, que foi em direção ao oponente, acertando-o em cheio, fazendo-o ficar mais debilitado.

- Levanta seu monte de lixo! - Gritou Myke.

O dragão azul e preto levantou-se rapidamente, cuspindo muito fogo no adversário, que simplesmente desviou do Flamethrower.

- Dragon Claw! - Disse o garoto.

Salamence fez uma espécie de garra aparecer e com ela atacou diretamente o outro Pokémon, que caiu no chão, completamente nocauteado.

- Seu lugar é no esgoto seu monte de nada, pedaço de lixo! - Gritou o cara, agredindo o Pokémon.

Só que um monstro daquele tamanho não ia deixar barato, então lançou um poderoso Dragonbreath no homem, que ficou muito machucado.

Os jovens ficaram imóveis com a cena. Logo em seguida os dois vilões principais foram falar com Myke.

- Você é um bosta! Só vai nos manchar! Nunca mais aparece perto da gente! O monte de lixo aqui é você! - Gritou a mulher empurrando-o ao chão e colocando o Hydreigon na cápsula e indo embora.

Harry e os outros iam se retirando do local, quando algo os espantou. Uma bala quase o acerta.

- O que foi isso? - Perguntou o garoto olhando pra todos os lados.
- Não sabe nobre jovem ingênuo? - Disse uma voz grossa, dando risada.
- Quem é? Apareça! - Gritou o menino enquanto atirava em várias direções.

Ele atirou, porém foi em vão, ele escutava aquela voz que parecia cada vez mais perto, mas não conseguia ver o que era. A única coisa que viu, foi seus amigos caírem do nada no chão.

- Mas que droga é essa? - Perguntou o adolescente começando a ficar mais apreensivo.

Realmente parecia ilusão, aquela voz ia entrando cada vez mais fundo nos ouvidos dele, era como se ele sentisse algo, mas não visse aquilo.

- O que? Que merda é essa? - Se perguntava o garoto.

Ele pensou estar em um sonho, mas percebeu que era real quando uma bala acertou de raspão seu braço.

- Olá garotinho. - Disse um homem de máscara e terno preto aparecendo rodando uma arma na mão.
- Que droga é você? E o que fez com meus amigos? - Perguntou Harry.

O cara nem respondeu nada, apenas se lamentou de ter errado o tiro.

- Responde filho da mãe!
- Eu sou algo mais do que aqueles vilões patetas. Eu sou Wayne Horst! - Gritou o homem.

O menino nem se assustou, nem fez nada, até porque, ele nem sabia quem era esse tal de Wayne Horst.

- Ta, quem é você moçoilo? - Perguntou Harry.
- Não sabe?
- Não né idiota, se não eu não tava perguntando.

De repente, algo passou muito rápido e derrubou o homem no chão, era Bella, a garota mais estranha e pirada do Universo.

- O que você ta fazendo aqui?
- Cala a boca e corre logo! - Disse ela. - Eu cuido disso.
- Vai fazer o que?
- Isso. - Respondeu a garota assobiando.

Assim, apareceram vários policiais em volta do homem, logo, ele foi preso, mas Harry continuava sem entender bulhufas.

- Eu hein... - Disse o garoto enquanto tentava acordar seus amigos.

Ele os chacoalhou e deu alguns tapas na cara, logo eles levantaram, porém confusos, como se não lembrassem de nada.

- O que aconteceu? - Perguntaram.
- Várias coisas... - Disse Harry.

Aquele cara que pensamos ter sido preso, na verdade atirou em todos os policiais, mas afinal quem era ele?

- Estranho... eu não conheço aquele cara, mas eu tenho a sensação de já conhecê-lo. - Disse o garoto coçando a cabeça.

Novamente ele foi surpreendido por um barulho de bomba, que explodiu a alguns metros dali, e pelo jeito foi muito devastador.

- O quê? - Perguntaram todos recuando um pouco.

Logo ficou uma enorme fumaça e do meio dela saiu uma mulher com uma máscara preta, além de trajar uma roupa toda preta, era uma espécie de uniforme.

- Engraçado, eu já vi esse rosto. - Disse Daniel.
- Que nem da outra vez? - Zombou Seth.
- Não, dessa vez eu tenho absoluta certeza de conhecer essa pessoa.
- E quem é?
- Bom, é...

To Be Continued...


Enfim, é só, espero que leiam e comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Future - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Vigário Ter 11 Dez 2012 - 16:04

Opa, como vai Black~? Espero que tudo bem. Então tava querendo ver como andava as Fanfictions depois desse tempo afastado sem querer deparei-mei com sua Fiction. Comcei a ler. Li o prólogo e o Capítulo 1. Vamos a ação.

Eu achei interessante sua idéia de misturar o mundo real com o mundo ficticio de Pokémon, tu já deves saber que é um desafio muito grande e precisa de muita criatividade e resistência, acredito que você tenha potencial pra terminar essa Fic. Eu era parecido contigo, vivia criando inúmeras Fanfictions parava e continuava com outra, uma dica sempre vc vai ter uma idéia que acha melhor que há anterior uma dica pegue-as e adapte a atual com um personagem secundário.

Agora algumas observações sobre sua Fanfiction li alguns comentário até o do JP percebi coisas que tbm foram citados pelos outros membros(espero que tenha melhorado nessas aréas que citei). A descrição que vc fez até agora (Capítulo 2) é sem sentido, foi mais ou menos que Sally quis dizer que vc tem que se aprofundar mais no momento que acontece a Fic. Vc descreve tudo que tem no quarto mais seria amis efeito e melhor para a Fanfic correr melhor você descrever bem as coisas objetos, roupas quevão influenciar no ocmportamento dos personagens, as vezes vc peca por excesso em detalhar coisas que não tem a minima importância deixando coisas que são importantes de lado.

Até o presente capítulo, a Fanfic tá meio rápida demais e claro deixando alguns pontos importantes de fora como familia (como já citado), do nada tiro pra cá e pra lá, explique melhor a richa e tal. Tente explorar mais a essência dos personagens, de uma caracteristicas que os difere.

Espero que tenha melhorado bastante sua escrita até o ultimo escrito e postado, use essa história que é por sinal ótima bastante envolve richas, tiro entre outras coisas que imagino agora para nos proporcionar ótimas leituras. Grande abraço, espero que esse comentário lhe ajude futuramente e por que não já. Abraço.
Vigário
Vigário
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Black~ Qui 13 Dez 2012 - 17:37

Fala galera do mal, to aqui pra postar o capítulo e talz. Eu disse que ia ser de sexta em sexta mas não vai não. Só teve um comentário (novidade), mas vamos respondê-lo.

Vigário: Opa, então, dessa vez eu to mantendo ela bastante tempo, por incrível que pareça e pretendo acabá-la, descrição é meu problema mesmo, eu não consigo descrever muito bem. Lendo você entende melhor o que acontece e.e. Valeu pelo comment e espero que continue lendo.

Então, como eu disse, a fanfic está chegando ao seu final, ainda vou escrever mais uns quatro capítulo eu acho, mas espero que comentem, agora sem mais blablabla, o capítulo.

Capítulo 08


Todos olharam para Daniel, que fez uma cara de decepção, os três não entenderam muito bem.

- Essa vagabunda... - Disse ele virando-se, mas em vão, a mulher não estava mais lá. - Cadê ela?

Ninguém sabia como ela conseguiu escapar, seria algo meio difícil, todos ali próximo e ninguém a viu escapar, realmente ela era uma vilã das boas...

- Eu sei que eu já a vi, mas eu não tenho convicção de quem seja...
- Ficar falando isso não vai adiantar né. - Reclamou Harry. - Tem uma penca de bandido querendo nos matar e você fica ai raciocinando.
- É, então faz alguma coisa em vez de ficar com seu pokémonzinho inútil, seu lixo! - Gritou Daniel.
- Cala a boca seu otário!
- Ah! Vai se ferrar seu estúpido eu te dou uma surra como você nunca levou na sua vida!

Assim os dois partiram um pra cima do outro na intenção de se baterem, mas foram “presenteados” com um golpe nas costas.

- Vocês estão fumando merda? - Perguntou Seth. - Como vocês mesmos falaram, tem um bando de mafiosos querendo matar vocês dois e vocês estão brigando.

Os dois pararam de brigar, limparam a roupa da terra que havia sido acumulada e deram-se as mãos, os outros dois fizeram um sinal de positivo, porém uma fumaça acumulou-se no local, e cada vez ia ficando maior, eles começaram a tossir e a não enxergarem muito bem, mas quando a fumaça, poeira ou seja lá o que fosse aquilo abaixou, foi visto um enorme bicho, uma espécie de rinoceronte, com uma broca gigante na parte onde certamente ficaria o nariz, assim como todo o corpo, seus braços eram totalmente petrificados e tinha certa deformação, ele tinha alguns chifres sobre a cabeça e tinha partes laranja. Sim, era um Rhyperior.

- O quê? Só um Rhyperior? - Ironizou Harry. - É meu agora.

Porém assim quando ia tomar posse do Pokémon, uma mulher pulou e ficou ao lado do bicho.

- Nossa Sarah você não se cansa de perseguir a gente não? - Disse o garoto.
- Não estraga a surpresa seu idiota! - Gritou a mulher.

O garoto fez uma cara cínica, mas logo tirou seu high-tech do Salamence.

- Vai lutar com isso? - Zombou a mulher. - Chega a ser hilário.
- Vou. - Respondeu o garoto. - Ainda deixo a senhora começar.
- Olha aqui! Ninguém ousa me chamar de senhora! - Disse ela. - Mas eu começo, use Rock Slide!

O Pokémon levantou os braços e deu grito, assim várias pedras começaram a cair, e todas acertaram o dragão, que sofreu bastante o dano, afinal, tipos voadores têm desvantagem a pokémons do tipo pedra.

- Oh, que droga! - Esbravejou ele. - Flamethrower.

Então a criatura puxou vento da alma e soltou uma forte rajada de fogo na barriga do adversário, que apenas coçou-a e deu risada do oponente.

- Isso é o melhor que você tem? Chega a ser pífio! - Riu a mulher, juntamente com seu Pokémon. - Finalize com o Rock Wrecker.

Então várias pedras começaram a “brotar” do chão e o rinoceronte foi subndo nelas, até acertar uma pedrada forte no oponente, fazendo-o cair muito nocauteado no chão, para espanto de todos.

- Valeu cara...
- Valeu cara? Ai que engraçado! Esse seu Pokémon é um lixo, nem merece viver! - Riu novamente ela.
- Cala boca desgraçada! - Gritou o garoto que puxou sua arma a laser e atirou na mulher.

O tiro acertou em seu braço, logo a mulher caiu no chão, Harry aproveitou e atirou de novo nela, dessa vez foi na perna.

- Filho da mãe! - Gritou ela. - Eu vou te pegar até nem que seja no inferno!

O menino nem ligou e ainda fez um gesto obsceno para ela, os quatro saíram do local, mas o jovem esbarrou em alguém, era Bella.

- Foi você que fez aquilo? - Perguntou a jovem com a elegância que lhe é típica.
- Sim, por quê? - Disse o garoto.
- É porque eu sempre quis fazer isso.
- Atirar nela?
- Também.
- Também o que? - Perguntou ele.
- Isso. - Disse ela, dando um beijo no garoto.

E no seu jeito estranho, ela deu um beijo e foi embora, todos olharam estranho para ele, o próprio adolescente não entendeu nada, foi algo muito esquisito.

- Eu hein...
- Finalmente beijou alguém. - Zombou Daniel.
- Eu já beijei alguém. - Respondeu Harry. - Eu acho...
- A gente está correndo e risco e vocês falando quantas garotas já pegaram ou não. - Repreendeu Seth.
- É verdade. - Concordaram os dois.

Eles seguiram andando, mas o garoto principal viu uma espécie de vulto preto passando, ele alertou aos amigos, mas eles nem ligaram, o menino novamente viu algo estranho.

- Caramba! Olha ali! - Gritou ele apontando para onde ele estava vendo.

Os jovens finalmente viram, era realmente muito estranho, afinal, estava correndo em círculos, feito um idiota.

- Que vulto estúpido.

De repente a figura estranha sumiu, os adolescentes se assustaram, não sabiam o que ia acontecer. Logo eles voltaram à posição normal, quando se depararam com uma criatura preta, com garras imensas, uma alguns detalhes vermelhos acima da cabeça e nas costas, era um Weavile.

- Ô produção pode isso? Toda hora vem Pokémon atrás de mim... - Reclamou Harry.

Do nada, uma pessoa veio dando alguns saltos e mortais, e estava vestida com uma roupa preta e máscara.

- Mãe... Eu sabia que era você a vilã... - Lamentou Daniel.

To Be Continued...


Bom, é só e espero que leiam e comentem Very Happy

By Umbrello: Fic trancada a pedido do autor. Caso quiser re-abrir o projeto, contate algum FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Future - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Future - Página 2 Empty Re: Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos