Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

+19
Killer123
noisewyvern
BlakeBlaze
Okamura
Snow Walker
mrdeid
Mítico
Shindou Hajime
Sally
*Nina*
~Jhonn
Luna
CalrosHenrique
Caio.
DarkZoroark
Detcher
-Murilo
Black~
Rush
23 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Qua 9 Out 2013 - 23:09

Rush o/
Outro ótimo capítulo, mais uma vez recheado de mistérios e enigmas. Bem, vamos ao review:
Aparição especial de personagem de anime na Fanfic? XD Yusei aparecendo no capítulo foi realmente muito legal - embora não seja ele realmente. Apesar de que muita gente vai me tacar pedras por falar isso, sempre achei ele o melhor protagonista de Yu-Gi-Oh! por ter tido uma história mais bem trabalhada e tudo mais. Anyway, vamos voltar ao foco principal do comentário.
Kyle bem ingênuo mesmo. Meio que passou aquele "jeito caipira" que é tão difundido pela literatura e televisão brasileiras. Entregar as malas para alguém que nem conhece num súbito ataque de confiança foi uma besteira das grandes. Mas graças a Arceus o Morgan conseguiu recuperar tudo para ele.
Agora vamos falar da parte que me deixou mais surpreso - e intrigado - dentre as revelações do capítulo de hoje; a formação de uma equipe para viajar. Na hora que eu vi as funções e talz eu meio que me lembrei de jogos de RPG - houve alguma inspiração daí ou é só loucura minha? Com certeza vai ser muito interessante de ver os novos acompanhantes do Kyle e da Brenda. Só achei meio sem graça serem todos já de Viridian. Sei lá, acho que ficaria mais divertido eles irem encontrando eles enquanto viajavam, mas ficou bem original de todo modo.
Outro ponto interessante é a função de mecânico. O fato de as Pokébolas deixarem de funcionar após algum tempo é algo realmente inovador e que deve dar muita história boa. Imaginei algo como o Clemont e o Kurt para o papel, mas creio que só aguardando para saber.
Achei interessante o Hitmonchan e o Jason Sem-sobrenome - pareceu coisa de filme - e o mistério que tem por de trás deles. o Fato de o Pokémon lutador conseguir falar e dar 300 socos em poucos instantes é realmente assustador. Me fez pensar que o cara é um Ex treinador super-famoso ou quem sabe da Elite 4, mas vou deixar para tirar conclusões mais adiante.
Uma observação rápida é que a história do homem que esbarrou no Kyle lembrou um pouco a do Michael em GTA V? Creio que seja mera coincidência, pois apesar das semelhanças há ainda mais diferenças.
Erros eu não encontrei nenhum e, como de costume, sua escrita continua maravilhosamente bem. Quanto a isso de demorar até conseguir algo que te deixe satisfeito, acho que é algo de todos os escritores. Sempre procuramos algo que não conseguimos, mas no fim o capítulo acaba ficando melhor do que o esperado. Enfim, vou deixando o comentário por aqui. Aguardo seu próximo capítulo ninja 

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Qua 16 Out 2013 - 18:52

@Detcher: Detcher! Muito obrigado! (: Então, se a Pokébola quebrar com um Pokémon dentro, o código genético que liga o Pokémon com sua Pokébola também é quebrado. Ele não vai sumir, mas ele vai sair da Pokébola e será "selvagem" novamente. Se ele não tiver afeto algum pelo treinador, ele irá fugir ou até mesmo atacar seu treinador, caso ele goste, ele irá ficar perto de seu treinador até a Pokébola ser concertada. O único problema, é que ele poderá ser capturado por outra pessoa. AEUHAUE' Tenho que admitir que sim, me baseei um pouco em One Piece, mas esse não foi um dos Easter Eggs. AUHEUAe' Muito obrigado cara, fico muito feliz que esteja gostando dos personagens e da história. Continue lendo! Valeu! *-*


@Black: Black! Muito obrigado! (: Sim, eu pensei no seguinte... Os treinadores adolescentes saem em suas jornadas, mas eaí? E se ficarem com fome, irão comer o que e como? Se ficarem doentes no meio de uma rota, irão milagrosamente ficar melhores no dia seguinte? Como eles sabe os caminhos corretos e que cidade possui um ginásio? Por isso eu distribuí essas funções. UAHEUAE' Espero que não fique muito viajado, até porque, isso é Pokémon e não One Piece, e provavelmente será bem complicado em manter tantos personagens ao mesmo tempo em um mesmo local. E tadinho do Kyle, ele é lerdo só, poxa. :/ AUEHAUHE' Muito obrigado cara, espero que continue lendo! Um abraço, até mais!


@DarkZoroark: DZ! Muito obrigado! E você encontrou o primeiro Easter Egg! UAHEUAHEUAE' Esse personagem, o Joshua, foi baseado na aparência do Yusei, só que com o cabelo bem mais curto e um pouco mais cheinho. Mas ele não terá nenhuma relação com o personagem original, eu só achei que ele combinava com essa aparência mesmo. Sim sim, eu pensei em atributos de RPG mesmo, tanto que cada um terá sua função, suas vantagens e desvantagens. E calma cara, eles não serão todos de Veridian não. AUEHUAHE' Eles estarão espalhados em cada cidade. E sobre o Jason e seu Hitmonchan, vou deixar no mistério, até porque eu creio que eles vão surpreender você. AUEHAUE' Muito obrigado rapaz, espero que continue lendo! Um abraço, até mais!






~>x<~





Esse capítulo teve bem pouca ação, mas pelo menos teve, ao contrário de alguns capítulos passados. Creio eu que esteja num tamanho pequeno, mas eu acho que exagerei um pouco na narração e nos detalhes. Acho que a primeira parte ficou bem desnecessária, mas preferi não retirar por se tratar de algumas informações úteis, até.


Espero que esteja tudo bem e não tenha nenhum erro. Muito obrigado e tenham uma ótima leitura!

















As brancas nuvens se aglomeravam rapidamente, colorindo-se num tom mais escuro e profundo em pouco tempo, conforme os ventos vindos do sul aceleravam o processo ainda mais. Em questão de minutos, aqueles antes pedaços de algodão, se tornavam num mando sombrio que variava do azul-escuro para o cinza, ameaçando descontar toda a sua ira na cidade de Veridian, enquanto pesados trovões podiam ser soados.

Os cidadãos, no entanto, voltavam calmamente sem apressar o passo. O mês inteiro havia sido a mesma coisa, fazendo jus ao ditado popular, “Cachorro que late não morde”. Não depois que anoitecia, no entanto. Sempre que a escuridão engolia a cidade – que era apenas iluminada pelos postes de luz e pelas lâmpadas das casas -, uma tempestade encharcava aquela floresta de concreto.

Kyle sempre gostou de chuva, desde criança. Porém, aquela tempestade estava atrapalhando os seus planos, suas intenções.



 
- Que porra! – Ele gritava, vendo os diversos pingos de chuva sendo lançados como a munição de uma metralhadora, apenas aumentando a intensidade. – Faz três semanas, e ainda não recrutamos ninguém!

 
Os três jovens estavam hospedados num dos hotéis perto do centro de Veridian.  Era bem simples, mesmo sendo considerado um dos melhores. Nele consistia um grande cômodo, que seria a sala, uma pequena cozinha e quatro quartos – todos com camas de casal. Na sala, além de ter dois sofás luxuosos que formavam um quadrado, possuía um enorme tapete de couro de Ursaring, e uma grande lareira. É claro que ela estava acesa, acalmando os garotos com o som de lareira sendo consumida aos poucos.

 


- Relaxa. – Dizia Morgan, sentado no sofá de pernas cruzadas, enquanto se apoiava com os dois braços no encosto do móvel. Seu pescoço também descansava, fazendo com que seu rosto ficasse para cima. Ele estava com os olhos fechados, se não tivesse dito nada, iria parecer que estava dormindo.

- Como relaxar?! – Kyle perguntava, dando as costas para a janela e caminhando até o sofá, onde Morgan e Brenda se encontravam. – Já faz uns três meses que decidi sair nessa jornada, e só possuo uma insígnia! – Completava, se sentando no confortável móvel.


 
Neste momento, ele observava o Bulbasaur dormindo em cima do tapete de Ursaring, encolhido. Claramente ele estava se deleitando no extremo conforto em que se encontrava, usando o calor da lareira a seu prazer. Kyle retirava o seu chapéu de palha, e segurava seu Growlithe que estava sentado ao lado do móvel, o colocando em seu colo.



- Faz muito tempo que eles não batalham. – Kyle se lamentava, enquanto acariciava a cabeça de Nero, aproveitando e coçando atrás de sua orelha. 


O cão lentamente fechava os olhos e deitava, caindo no sono enquanto era mimado por seu dono.


- Escute o Morgan, Kyle. Estou ganhando um bom dinheiro nesse Centro de Veridian. É bem mais top que o de Pallet. – Brenda dizia sorrindo, enquanto aninhava a sua Vulpix, que já dormia.

- É, mas o dinheiro está acabando. – O rapaz respondia. – Somos três pessoas e quatro Pokémons agora. Muitas bocas pra alimentar.




 
Ninguém dizia mais nada, apenas refletiam naquela triste verdade que Kyle dizia. O som da madeira queimando deixava o clima bem prazeroso, mesmo que os jovens ficassem preocupados com o futuro.


 

As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo XII – Trouble.

 
 
 
 
- Então você foi roubado? Por isso não podia sair de Pallet sozinho? – O rapaz de chapéu de palha perguntava, enquanto andava pela larga calçada da grande cidade de Veridian. Ele estava acompanhado de Morgan e Brenda, enquanto Aoki e Nero os seguiam.
 




O Bulbasaur como sempre estava alegre, saltitando e correndo ao redor de seu treinador, e seu Growlithe permanecia sério, caminhando ao lado do rapaz, sem olhar para os lados.
 




- Sim. – Morgan respondia, abrindo um sorriso sem graça enquanto coçava a sua nuca, como se fosse um garoto desastrado. – Roubaram alguns documentos meus... Ameaçaram-me também. Fiquei com medo e por isso esperei por vocês.


Brenda suspirava, se agachando para segurar Aoki.




- Você esperou três semanas para nos dizer isso? – Ela comentava, estranhando o adolescente de cabelos bagunçados. – Você seguiu a gente desde Pallet então?



 
Morgan repetia os movimentos que havia feito anteriormente, continuando com seu sorriso desastrado no rosto. Ele puxava o ar enquanto abria a sua boca, prestas a responder a pergunta da garota, quando uma grande quantidade de espuma atingia Kyle, fazendo com que seu chapéu de palha caísse no chão e ele cambaleasse para frente, devido o grande impacto.


Aquilo assustava Brenda e Morgan, que recuavam uns passos rapidamente, cautelosos, à medida que Nero dava meia volta e começava a rosnar para o autor daquele golpe. Seus pelos alaranjados ficavam pontiagudos, assim como seus dentes que ficavam a mostra enquanto ele rosnava para o oponente. Aquilo chamava a atenção de todos os cidadãos que caminhavam por aquela rua, inclusive de alguns carros, que estacionavam para ver no que aquilo iria dar. A pequena multidão fazia um círculo que bloqueava o caminho das calçadas, onde os jovens atacados ficavam no centro.

 


- Quem é você?! – Brenda questionava. Ela corria para auxiliar Kyle a se levanta. O rapaz estava com a cabeça cheia de uma espuma grossa e pesada.


 
Morgan ficava em estado de alerta, recuando alguns passos e deslizando lentamente a sua mão para dentro de seu bolso, segurando firmemente na Pokébola de seu Pidgeotto, para usá-lo, se necessário.

O rapaz se revelava, enquanto caminhava para dentro do círculo em que as pessoas estavam envolta. Era um garoto bem novo, de no máximo doze anos de idade. Seus olhos vermelhos pareciam refletir a luz do local, tornando-se bem intensos.  Seus cabelos azuis escuros eram levados com o vento, mostrando-se bem leves e bagunçados.


 
- Estou aqui para a minha vingança! – Ele gritava sério. Ao seu lado estava um pequeno Squirtle que o acompanhava, com as mãos na cintura e de peito estufado, para tentar mostrar que era orgulhoso e forte.


 
A multidão parecia conversar entre si, tirando suas próprias conclusões sobre o que se tratava tudo aquilo. Alguns riam pela situação que Kyle se encontrava, que estava encharcado com aquela espuma pesada, que parecia se tornar sólida aos poucos.

O desafiado se virava, ainda sendo auxiliado por Brenda, quando ele retirava uma quantidade daquela espuma com uma de suas mãos, jogando-a no chão. Ele olhava ao seu redor, vendo aquela grande quantidade de gente os observando, e então focava em Juan.
 

- Seu pedaço de bosta. – Ele resmungava, dando sinal para Aoki avançar. O Bulbasaur olhava triste para seu treinador, enquanto suas quatro patas começavam a tremer. Ele lentamente começava a caminhar, engolindo seco. - Eu vou acabar contigo! - Kyle terminava, com ódio em seus olhos pela humilhação pública, causada por aquele persistente e irritante garoto.
 


Juan sorria, e também fazia um sinal para seu Squirtle avançar. O seu Pokémon então concordava com a cabeça e dava vários mortais para frente, até ficar em posição de combate, como se fosse uma coreografia.
 




 
~>x<~
 


 
Miguel caminhava para o norte de Veridian, acompanhado de Sophia que andava a seu lado, sem o seu Zweilous fora da Pokébola, no entanto.
 


- Aquele mecânico sujo e vagabundo... – Ela resmungava, carregando uma esfera vermelha e branca em uma de suas mãos, transparente. Dentro dela, era visível o seu dragão de duas cabeças, cochilando. – Machucar Anni dessa forma! Ela não poderá batalhar tão cedo...  Só posso contar com Lara, a Sneasel. – Ela suspirava, dando um beijo na esfera e a guardando dentro de sua bolsa.
 


O rapaz de cabelos azuis suspirava decepcionado com a garota de cabelos rosa. Ambos pareciam caminhar até a saída da cidade, onde a mesma se despedia com um enorme arco de mármore com duas estátuas de Rhydons apoiando-o. Fora da cidade, podia-se ver uma breve rota que se dirigia até uma densa floresta de árvores gigantes. Era impossível ver além daquele local, é como se esse bosque fosse o fim da linha.

 


-Você me decepcionou, Sophia. – Miguel dizia sem dar atenção à garota. Enquanto caminhava, eles eram repreendidos por um garoto de trajes verdes e cabelos louros.
 


Ele estava de braços cruzados, impedindo a passagem dos dois jovens.


 
- Não posso deixar vocês prosseguirem! – Ele dizia confiante, demonstrando não ter medo de nenhum estranho. – Meu mestre me ordenou para que não deixasse ninguém entrar na floresta! Há algo muito errado lá!

- Errado? – Sophia se perguntava.

- Sim! Eu sou o guardião da floresta, e há uma criatura atacando viajantes que se aventuram dentre as árvores aqui em frente! É meu dever impedir que vocês sejam atacados até o meu mestre cuidar da criatura!
 


Miguel não parecia se importar com nada que o garoto dizia, então ele simplesmente colocava a mão na cabeça dele, e o jogava para o lado, o derrubando bruscamente e limpando o caminho. Sem se preocupar com a situação do moleque, ele seguia o seu rumo para a floresta de Veridian.

Sophia sorria e mandava um beijo soprado pra criança que estava caída, dando uma piscadinha. O tal “Guardião da Floresta” ficava corado e tentava se levantar com dificuldades, já que havia sido jogado de maneira brusca.
 








~>x<~




Notas:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Sáb 19 Out 2013 - 12:33

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho, pequeno (ainda bem), mas foi importante, tendo o Juan voltando e desafiando Kyle, ele parece aqueles carinhas que vencem o fortão (o líder no caso), mas perdem fácil pro protagonista, que perde pro líder -qq.

O Miguel é bem filho da mãe mesmo, tomara que essa coisa estranha encontre com ele e mate-o e arranque o coração dele fora -q. Coitado do menino, só tava fazendo a função dele. Mas o Miguel já é um fdp desde sempre, parece que nem a surra que o mecânico deu nele adianta.

Cara, esses seus dramas que você coloca na fic acabam ficando engraçados. Tipo aquela parte que o Kyle conta que o dinheiro deles não é suficiente, e o narrador fala que todos concordam com a triste situação, sei lá, eu ri disso, talvez eu tenha problemas -q.

Bem que você disse que a jornada ia demorar bastante. Não sei se é bom ou se é ruim. É bom porque é diferente, é inovador, mas é ruim porque vai demorar pra caramba para ele ir pros lugares, haja paciência pra escrever tudo isso -q, mas enfim.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Qui 7 Nov 2013 - 15:38

Cara, eu realmente fiquei bolado quando vi no final o Yus... Joshua, porque não percebi quando ele apareceu. Aí depois eu saquei -q Eu ri do Ricardão, btw. Enfim.

Bom capítulo. Legal ver o ladrãozinho se [palavra censurada]. Finalmente o Jason Sem-Sobrenome apareceu, gostei bastante dele e do Russel. Espero que ele seja tão engraçado quanto aquele Machamp que planejamos algum tempo atrás kkkk

Eu notei no penúltimo cap que você repetiu algumas coisas, tipo chão, sendo que, etc. Paranóia minha provavelmente, so relax. Aliás, a pessoa com que Joshua esbarrou foi o Jason? Slá, falou algo de mulher, ele falou que não desistiria de Clarice, então lol

Eu gostei bastante do guardião da floresta. Fiquei com pena dele. Deveria aparecer mais, ele poderia ser aquele personagem baseado no Steel, hun? -qn Well, como te disse no Skype, dane-se se o capítulo tá pequeno, grande, etc. O negócio é passar a idéia que tinha para passar. E acho que cê passou, anyway. Um autor bom sabe o que falar, não faz nada mais, nada menos. Simples assim.

Well, that's it. Quero ver mais da jornada desses dois aí. E dos três.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabrir, mande uma MP a qualquer FFM.

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 HokOmTd

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Qui 27 Mar 2014 - 18:08

Black: Não zoe o Juan ou o Kyle, eles vão fortões sim. u.u AUEHAUEH' E tu ri do drama dos caras, imagina você com 14 anos viajando pelo mundo e batendo de cara com a desgraça do dinheiro? AUEHAUHEAUEHUAHEU' Muito obrigado pelo comentário cara, espero que continue lendo mesmo com a demora dos capítulos. :c Valeu, um abraço!

Caio: Você é lindo, sabia? Eu gosto demais do Russel, espero explorar mais ele no futuro. Só te digo que o Jason e o Russel vão aparecer mais vezes, mwahahah. Muito obrigado pelo comentário, continue lendo. <3


~>x<~

Sei que ninguém irá ler, mas sei lá. Gosto da fic e gosto de postar capítulos. Também gosto da galeria de personagens. <3 Então é isso, obrigado por ler, se você estiver lendo, é claro. 


~>x<~






- Seu pedaço de bosta. – Ele resmungava, dando sinal para Aoki avançar. O Bulbasaur olhava triste para seu treinador, enquanto suas quatro patas começavam a tremer. Ele lentamente começava a caminhar, engolindo seco. - Eu vou acabar contigo! - Kyle terminava, com ódio em seus olhos pela humilhação pública, causada por aquele persistente e irritante garoto.
 



Juan sorria, e também fazia um sinal para seu Squirtle avançar. O seu Pokémon então concordava com a cabeça e dava vários mortais para frente, até ficar em posição de combate, como se fosse uma coreografia.
 
 
 
 
 

As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo XIII – Theoretical frustration.
 
 
 
 
 
Os cidadãos de Veridian pareciam empolgados com aquele evento não tão incomum que presenciavam. Faziam um círculo ao redor dos dois treinadores que estavam furiosos um com o outro, querendo descontar a sua raiva numa batalha convencional.
 
Kyle ainda estava coberto de espuma em seus ombros. Ele abanava o seu chapéu de palha com força, tentando retirar aquilo de seu capelo. Rangia os seus dentes, tentando se controlar para não partir para cima daquele moleque de cabelos azuis.
 
- Aoki, Pó do Sono! – O rapaz gritava, sem dar cerimônia para começar a batalha.
 
Seu Bulbasaur engolia seco e respirava fundo, criando a coragem necessária para poder dar o primeiro movimento. Então ele abria seus olhos vermelhos, enquanto a ponta de seu bulbo apontava para a tartaruga azul em sua frente. Um enorme jato de um pó verde era expelido.


- Kami, Giro Rápido! – Juan respondia em sintonia, como se já esperasse por isso.
 
Seu Squirtle dava um sinal com sua cabeça, sorridente. Ele então pulava e entrava em seu casco, girando numa velocidade surpreendente. Facilmente, a tartaruga bloqueava o golpe, que se espalhava pelo asfalto, sem atingir seus treinadores.
 
- Aoki, Chicote de Cipó! – Kyle aumentava o tom de sua voz, querendo acabar com aquela batalha o mais rápido o possível. Diante tal comportamento, Brenda cruzava os braços, vendo que aquela fase temperamental poderia fazer seu amigo se dar mal na batalha.
 
O Bulbasaur então soltava um par de vinhas de baixo de seu bulbo, e as lançava em direção do Squirtle, que ainda girava dentro de seu casco.
 
- Agora o morda! – O moleque de cabelos azuis respondia, abrindo um sorriso maroto.
 
O Pokémon aquático saia de seu casco ao momento em que ele parava de girar. Neste ponto, as vinhas do Bulbasaur estavam bem próximas. Ele aproveitava para morder uma delas com toda a sua força.
 
- Saaaur! – Aoki gritava de dor, enquanto lágrimas de desespero escorriam de seu rosto esverdeado. Imediatamente o Pokémon de grama parava de lutar, para fugir e tentar se livrar do Squirtle.
 
Kyle olhava a cena com raiva, vendo o seu pequeno Bulbasaur sofrendo daquele golpe baixo que o pegara desprevenido.
 
- Morder, sério? – Ele perguntava ajeitando o seu chapéu de palha, tentando não se abalar ou demonstrar qualquer tipo de fraqueza. – Aoki, aproveite para usar mais uma vez o Pó-do-Sono!
 
O inicial de grama parava de correr, engolindo o choro. Uma pequena lágrima escorria de um de seus enormes olhos vermelhos, que eram instantaneamente fechados na medida em que virava para voltar à batalha.
De seu bulbo, ele expelia mais um jato de um pó esverdeado, que refletia a luz do ambiente, emitindo pequenos e belos pontinhos brilhantes.
 
- Kami, intercepte com jato de bolhas! – Juan rapidamente respondia ao comando do inimigo, enquanto apontava o seu dedo indicador em direção do campo de batalha.
 
O Squirtle abria a sua boca, soltando uma das vinhas do Bulbasaur. A mesma havia ficado vermelha e um pouco inchada devido à força da poderosa mandíbula da tartaruga. Então o Pokémon de água inflava o seu peito, ainda no ar, soprando uma grande quantidade de espuma em direção do oponente.
 
- Aoki, saia dai! – Kyle gritava, vendo que aquela espuma parecia superar facilmente o jato de Pó-do-Sono de seu Bulbasaur, e naquele ritmo, iria facilmente atingir o seu Pokémon em cheio. – Use o Chicote de Cipó para enfrenta-lo no ar!
 
Aoki parava de soltar aquela quantidade de pó, fazendo-os cair no campo de batalha lentamente. Ele então soltava o par de cipós debaixo de seu bulbo, os pressionando contra o solo. A pressão do movimento seria tão grande, que o pequeno corpo do Bulbasaur era lançado para cima.
Neste exato momento, o jato de bolhas atingia o chão, fazendo uma linha de espuma no meio do campo de batalha, que seria o asfalto da rua.
 
Na multidão de cidadãos Veridianos que assistiam àquela batalha, havia um homem que estava admirado com as estratégias dos dois garotos, principalmente pela idade deles, já que eram muito jovens.
Ele tinha cabelos negros com alguns ornamentos dourados nele. Ele então retirava uma esfera de seu jaleco azul-marinho, contendo um Dragão bípede dentro, que ficava confuso ao perceber que seu treinador o tirava do bolso.
 
- Veja, Maximillian.  Ele suspirava para a Pokébola, enquanto o seu Dragão observava a batalha confuso.
 
- Agora use Chicote de Cipó nele! – Kyle dizia, com um sorriso no rosto.
 
O Bulbasaur ainda estava no ar, já que havia sido propulsionado pelo próprio golpe. Estava na mesma altitude do Squirtle, que caia lentamente. Aoki então lançava o par de vinhas em direção da tartaruga,
Aquele comando fazia com que os a multidão que assistia a batalha trocassem sussurros entre si, lembrando de que a última vez em que o Bulbasaur havia usado o Chicote de Cipó, o Squirtle havia se defendido com uma forte mordida.
 
- O que será que o seu namorado tem na cabeça? – Morgan perguntava, colocando ambas as mãos em sua nuca.
- Ele não é meu namorado. – Brenda o respondia, um pouco brava. – Mas eu não sei. Kyle é muito inteligente, então ele deve estar pensando em alguma coisa.
 
Juan assistia o par de vinhas se aproximando de seu Squirtle. Ele sorria, e mesmo não tendo tempo de pensar em algum contra-ataque, ele sabia que iria resultar na mesma coisa que havia acontecido alguns minutos atrás.
- Kami, o morda! – Ele comandava, com um sorriso no rosto. – Sério que você vai cair nessa de novo? – Ele perguntava, enquanto colocava ambas as mãos em sua cintura, se achando.
- Aoki, Pó-do-Sono! – Kyle respondia imediatamente.
 
O Squirtle inclinava o seu corpo para frente para tentar morder uma das vinhas do Bulbasaur, mas o Pokémon de planta entendia o plano de seu treinador, e também inclinava o seu corpo para frente, jogando as suas vinhas para baixo e desviando do golpe da tartaruga.
Neste momento, o seu bulbo apontava para o oponente e um jato de Pó-do-Sono era lançado em direção do Pokémon aquático, que estava alguns metros à distância.
 
- Ah não! – Juan rangia os dentes, fechando os pulsos com força. – Não irei cair nesse truque idiota! Kami use giro rápido, vai!
 
O Squirtle perdia o equilíbrio ao tentar morder o Bulbasaur, mas ele imediatamente escutava o comando de seu treinador, e entrava no seu casco, girando numa velocidade incrível.
Por ele estar girando horizontalmente, um pouco dos fragmentos de Pó-do-Sono entravam nas aberturas do casco do Squirtle. Eram poucos que faziam um efeito muito menor, mas aquilo causava um grande efeito na tartaruga d’água.
 
- Heh. É tudo uma questão de angulação. – Kyle ria, apontando para os Pokémons ainda no ar, caindo lentamente. – Aoki, use Derrubar!
 
O Bulbasaur soltava as suas vinhas que rapidamente laçavam o Squirtle, que parava de girar imediatamente, o que fazia um grande impacto, já que o Squirtle não conseguia mais executar nenhum movimento, atordoado.
 
- Kami! – Juan gritava, ao ver o Squirtle imobilizado pelos chicotes de vinha do Bulbasaur, que o puxavam em direção do corpo do oponente. – Use Quebra Crânio!
 
A tartaruga aquática não respondia, permanecendo dentro do casco, enquanto o Pokémon de grama o puxava, usando a gravidade para auxiliar no seu dano.
 
Quando os dois corpos estavam bem próximos, o chicote de vinha de Aoki deslaçava o casco de Kami, e os Pokémons se colidiam. Com uma forte cabeçada, o Squirtle era jogado contra o chão, também causando uma grande dor no Bulbasaur, que recebia o impacto do casco em sua cabeça.
Os dois então eram instantaneamente nocauteados, caindo ao chão sem poder fazer nada.
 
- Mas que porra foi essa. Kyle? – Brenda se perguntava brava, enquanto observava o seu amigo desesperado para pegar seu pobre Pokémon antes da criatura cair no chão. – Você tinha a batalha ganha! Pra que usar um golpe como esse?!
Os espectadores trocavam sussurros entre si, enquanto alguns se viravam para ir embora, já exaustos por ficarem aquele pouco tempo de pé, assistindo tal batalha.
 
Kyle segurava o seu Bulbasaur, mesmo que ele caísse com o impacto. Ele não estava contente, mas não podia esconder o orgulho que sentia por seu Pokémon, vendo em como ele teria se saído bem durante a luta.
 
- Você se saiu muito bem, Aoki. – Kyle dizia em voz baixa, enquanto o Bulbasaur, já desmaiado, apenas roncava e babava em seus braços.
 
~>x<~
 
 
Morgan suspirava, vendo o por do sol da janela de seu quarto. Não podia esconder a sua preocupação, principalmente naquele dia que fora praticamente inútil. Não tinha arranjado ninguém para entrar em sua equipe. Nenhum mecânico, nenhum cozinheiro.
 
Mas não era aquilo que estava preocupando o rapaz. Havia algo a mais dentro daquele olhar distante direcionado à janela do hotel. Ele apenas via o céu alaranjado, com a silhueta de alguns Pidgeys que voavam em bando para o sul, fugindo daquele frio anormal.
 
- Tá pensando no ladrão que roubou as suas coisas? – Brenda perguntava se aproximando do rapaz, sentando-se ao seu lado no sofá em que ele se encontrava.
 
Morgan respondia com um sorriso no rosto, vendo que a loira se preocupava com o seu bem estar. Ele então colocava ambas as mãos em sua nuca e se inclinava para trás, jogando todo o seu peso em suas costas, enquanto relaxava naquele confortável sofá marrom.
 
- Pois é. – Dizia. – O maldito roubou algo bem valioso pra mim.
 
- Hum... O que seria? – A garota se aproximava mais do rapaz. Ela não podia negar a imensa curiosidade que sentia no momento. Aquele tal de Morgan, em si, era uma pessoa muito misteriosa. O trio estava unido há quase um mês, e nem Kyle ou Brenda sabiam alguma coisa sobre esse guia.
 
 
Ele mais uma vez sorria, desta vez jogando a sua cabeça pra trás, no encosto do sofá, relaxando enquanto fechava os olhos.
 
- Amanhã a gente resolve isso. – Terminava então a conversa, rapidamente caindo no sono.
 
~>x<~
 
 
Jason estava numa pequeno escritório mal iluminado e bem bagunçado. Ele parecia estar sentado enquanto mexia em alguns objetos de metal numa escrivaninha. A superfície de madeira estava suja de óleo, assim como esses objetos de metal, que variavam de chaves de fenda a pequeninas engrenagens.
No canto do cômodo, o Hitmonchan de luvas azuis estava jogado numa cadeira, enquanto dormia de boca aberta, roncando. Era possível ver um fio de baba saindo de sua boca.
Após um tempo, uma mulher entrava no local, abrindo a porta com delicadeza para não fazer muito barulho. Ela vinha com uma bandeja cheia de comida, acompanhado com dois copos com suco de laranja.
 
- Montando uma Pokébola? – A mulher dizia abrindo um simpático sorriso no rosto. Seus cabelos eram castanhos e estavam presos. Seus olhos eram azuis-ciano.
- Nah. – Jason sorria, limpando suas mãos num pano cor-de-mel para retirar o excesso de graxa. Ele pegava uma espécie de caneta-maçarico e uma esfera prateada com alguns parafusos. Ao apertar um botão da caneta, uma faísca atingia a esfera, fazendo com que um olho se abrisse em seu centro.
 
Quando isso acontecia, um par de imãs era atraído para a esfera prateada. A criatura começava a flutuar, havia recebido vida.
 
- Um Magnemite. – Jason respondia sorrindo. O Magnemite flutuava em direção da mulher, enquanto a contornava, como se estivesse a analisando, o que fazia rir com tal criação.
 
- Isso é incrível! – Clarice dizia, maravilhada com a inteligência de seu marido. – Você é incrível.
 
O homem apenas ria, sem graça. Ele limpava mais uma vez as suas mãos naquele pano cor-de-mel, tentando retirar o excesso de graxa que ainda estava impregnado em suas mãos, ele então se levantava e pegava a bandeja, colocando sobre a mesma em que trabalhava.
 
 
- Eu o construí pra você, sabe? Te proteger. – Jason falava enquanto a segurava pela cintura.
- Seu idiota. Eu não vou mais ser assaltada. – Clarice sorria, ficando corada.
- Agora não vai mesmo, haha.
 
A mulher sorria, dando um beijo no belo homem. Ela então virava o rosto para baixo, demonstrando tristeza em seus olhos.
- Você nunca deveria ter desistido de sua jornada por mim. Sei que você sempre sonhou em viajar por Kanto... Ser reconhecido.
- Ser reconhecido não. – Jason ria. – Deixe isso pra lá. Estou aposentado. Nunca encontrei nenhum treinador com quem gostaria de trabalhar.
 
Clarice forçava um sorriso, mesmo que a tristeza em seu olhar a entregasse. Ela não podia negar o amor que sentia por Jason. Ela estava completamente apaixonada por ele, e sabia que o sentimento era recíproco. No fundo, ela se culpava. Sentia-se triste ao saber que Jason desistira de seus sonhos por ela.
 Jason mesmo não admitindo, sentia uma enorme vontade de formar uma equipe, viajar por Kanto, conhecer culturas diferentes, conhecer ginásios e pessoas diferentes. Sonhava em um dia estar na Liga. Estar auxiliando um Treinador de Elite. Estar lá, vendo o seu esforço dando certo, ver a sua parte sendo cumprida. Escutando os aplausos, vendo sorrisos.
Coisa que acontecia apenas em seus sonhos.
 
 
- Bem. Eu já vou dormir. – Ele respondia, dando um profundo beijo em Clarice. – Quem sabe amanhã eu consigo vender aquela pedra para alguém responsável, algum colecionador.
 
- Aquela que você pegou daquele moleque? – Clarice perguntava não muito contente.
 

- Sim. Aquele maldito Rocket. – O homem suspirava, tentando se acalmar. – Tenho certeza de que ele ficará em Pallet por um bom tempo, já que seus capangas estão presos. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Sex 28 Mar 2014 - 6:25

Rush o/
Rush escreveu:Sei que ninguém irá ler, mas sei lá [...]
Até parece que quando eu visse que a fic tava de volta eu não ia dar uma passada pra ler e comentar XD. Enfim, achei legal que voltasse a postar os capítulos para dar continuação a uma história tão legal quanto essa. Acho que o último eu não tinha chegado a comentar porque quando fui fazer a fic já tinha sido trancada, mas não lembro mais. Sem mais delongas, vamos à análise:
A batalha entre o Kyle e o Juan - vai demorar até eu decorar todos os nomes de novo... - ficou realmente legal. Achei nostálgico o uso de mordida para parar um chicote de cipó - nem lembro qual episódio foi, só que é antigo pacas. Usar Giro Rápido para impedir Pó-do-Sono, mas dependendo da posição em que se encontra também foi muito original. Tinha achado que mesmo com a vantagem o Aoki ia acabar perdendo para o Kami, mas um empate foi algo que eu não esperava, se bem que era pro animal-planta vencer.
A parte do diálogo entre o Morgan e a Brenda foi, por definição, mais pra me encher a cabeça de teorias do que qualquer outra coisa. Tenho lá umas cinco ou seis ideias do que fora roubado, mas vou deixar por baixo até ter uma ideia melhor.
A introdução do fragmento com o Jason meio que me lembrou a cutscene no começo do primeiro Devil May Cry. O tal Hitmonchan que eu esqueci o nome foi o ponto alto de comédia, dormindo e roncando. Parece ser um personagem muito interessante. Mais interessante ainda foi o fato de ele ter construído um Magnemite. Achei muito, mas muito fascinante e original a inclusão em uma Fanfic de que pessoas podem criar Pokémons - algo que eu só havia visto antes nas Pokédex Entries. Fico imaginando quais outros em que essa lógica será aplicada. Estou meio que imaginando que a tal pedra trate-se de uma Mega Stone, mas vou ter de esperar para confirmar. Tenho a sensação de que o tal ladrão já apareceu na história.
Erros eu creio ter encontrado apenas um:

Rush escreveu:Os cidadãos de Veridian pareciam empolgados com aquele evento não tão incomum que presenciavam.
Não seria Viridian?
A descrição e a narração acho que dispensam comentários - visto que mantenho a mesma opinião de sempre. Vou deixando o comentário por aqui. Aguardo pelo próximo capítulo.  ninja 

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Sex 28 Mar 2014 - 15:22

A JIARADOS VOADOR (olha o pleonasmo, seu Rush) VOLTOU!!11!11!! CHUPA RÚSSIA, CHUPA ESTADOS UNIDOS!!!11!!!!1!

O capítulo foi bacana, com o encerramento da batalha entre os dois noobs (não, eles não são fodões, desculpa -q). Com aquele mistério do que foi roubado do Morgan e com o final do Jason-sem-sobrenome e a sua esposa/peguete/ficante, ou qualquer etc.

Cara, como o Jason constrói um fucking Magnemite? Tipo, ficou muito daora isso, porque tipo, o Magnemite é um ímã, uma invenção do homem, então ele não pode ser encontrado na natureza. E essa sua ideologia foi boa -q, mas enfim.

A batalha foi interessante, cheia de estratégias, e bem "lá e cá", com altas reviravoltas e um final surpreendente. Mas tipo, o golpe que "nocauteou" os dois foi o Derrubar? E que golpe é esse Derrubar? É o Take Down? -q, mas enfim.

O capítulo foi bom e não vi nenhum erro, só achei que aquela frase do "esfregava as mãos no pano cor-de-mel pra tirar a graxa" (algo assim) não era necessário repetir logo depois, mas enfim, nada tão surpreendente.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Seg 7 Abr 2014 - 17:10

@DarkZoroark: Muito obrigado! *-* Fico feliz que você não tenha desistido de ler o projeto. Fico feliz também em você ter gostado das ideias, como construir um Magnemite e as estratégias. Sobre o correto, Viridian seria fora do Brasil, e de forma brasileira temos Veridian. Eu acabei confundindo com isso, e fiz com que Kyle diga Viridian mesmo sendo Veridian. AUHEUAHEUAHEUA'


Muito obrigado pelo comentário, continue lendo. *-*


@Black: Black! *-* Muito obrigado, fico feliz também que você continue acompanhando. Eu sou o rei dos pleonasmos de escrever coisas no mesmo sentido. (ba dun tss), o Kyle é fodão sim. u.u Só tá noob ainda. BEM noob. AUEHUAEH' Sobre construir um Magnemite, tentei explicar que existe uma "caneta da vida", que quando encosta no bicho, dá "vida" a ele, e até sentimentos/dor. Ainda será mais explicado no futuro. O golpe foi Take Down mesmo. AUEHAUE'


Muito obrigado pelo comentário. Continue lendo! *-*








~>x<~




Espero que gostem do capítulo, pois nele será introduzido um personagem MUITO importante para o decorrer da fic. Ele é bem bizarro, na minha opinião, e então não sei como vocês vão reagir a ele. Muito obrigado por lerem, eu adoro vocês. <3




~>x<~








- Chupa seu otário! – Berrava, o que fazia a multidão gritar comemorando a sua vitória. Ele então jogava o seu chapéu de palha para cima, enquanto várias pessoas que o assistiam o levantavam, para mostrar o novo campeão daquela pequena casa de torneios.
 
Kyle estava num lugar grande em uma parte movimentada de Veridian. Era um Ginásio, mas não um Ginásio oficial. O local parecia um grande Pub ou uma casa de eventos, onde era pouco iluminado com várias luzes coloridas que piscavam em sintonia com as batidas de músicas eletrônicas e hits do momento.
No campo onde batalhava, estava Nero sentado, aguardando seu Treinador o chamar de volta, enquanto um enorme Tauros estava caído, nocauteado. No lado oposto, em cima de uma arquibancada, o Mestre de Cerimonia da casa de eventos cruzava os braços, abrindo um suave sorriso no canto do rosto, que mostrava a sua satisfação ao ver a clientela mais que animada graças à batalha que acabara de presenciar.
O treinador rival retornava o seu Tauros, saindo do campo de cabeça baixa, rezando com todas as forças para que não desviassem a sua atenção para ele, sendo visto como apenas um veterano que perdeu para um novato.


Já o Mestre de Cerimonia do local descia as escadas para alcançar Kyle e o cumprimentar pessoalmente. Quando pisava no último degrau, um enorme Poliwrath pulava da arquibancada para o piso térreo, acompanhando o seu dono. O que mais chamava a atenção do grande girino era o fato dele estar calçando duas gigantescas meias e um par de luvas com uma estrela em seu punho.
 
 
 
 

As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo XIV – Oportunity.
 
 


 


- Quem diria. – Comentava junto com um suspiro, enquanto passava a mão no leve e macio pelo alaranjado de sua Vulpix em seu colo. – Três meses atrás ele apanhou feio para Aurora. E hoje ele já é amigo de um dos maiores organizadores de eventos competitivos de Veridian.

- Pois é. – Morgan respondia, bebendo um copo de algo transparente, provavelmente vodca. – Esse garoto está evoluindo mais que os próprios Pokémons. – Dava uma pausa para outro longo gole, até acabar toda a bebida. – Está vencendo mais treinadores do que sua reputação pode aguentar. Quer dizer... Ele é um caipira de Pallet.

- Ei! – Brenda retrucava brava. – Eu também sou de Pallet.

- Você também é uma caipira de Pallet, você quis dizer. – Sorria, virando o rosto para uma mesa um pouco distante, onde Kyle e o mesmo homem de antes conversavam a sós.
 


Estavam numa espécie de restaurante, porém ainda estavam dentro da casa de eventos, mostrando em como aquele ginásio não oficial era sofisticado. O local estava lotado, com pessoas bem vestidas e chiques, parecia ser a área VIP.

O Mestre de Cerimonia do local era ninguém menos que Jöhan Falk. Um jovem adulto belo e bem sucedido de vinte e seis anos, que organizava eventos e administrava as várias casas de evento por toda Veridian, que se expandiam em outras cidades populares, como Celadon e Saffron.
Falk era alto, se aproximando dos dois metros de altura. Estava sempre bem vestido e arrumado. Seus cabelos louros curtos eram lisos, tampando um de seus belíssimos olhos verdes.  No seu lado, um enorme Poliwrath o acompanhava, como uma espécie de guarda costas. Ele era incrivelmente alto para a sua espécie, sendo até mesmo maior que o próprio treinador.
 


- Então, deixe-me ver se eu entendi. – Jöhan dizia em tom de riso, como se estivesse gostando da conversa. – Você está recusando minha oferta em ser um treinador oficial da minha casa de eventos “La Brise” para seguir rumo em uma jornada?

- Pode crer. – Kyle respondia, bebendo um grande copo de suco de laranja. – Mas poxa, eu tenho esse sonho desde moleque, e só agora tive a atitude de segui-lo. – Sorria, olhando para as Pokébolas transparentes em sua mão direita, contendo seu Bulbasaur e seu Growlithe que pareciam felizes em ver seu treinador.

- To ligado. – O loiro dizia, sorrindo. – Você foi um dos pioneiros que acabaram com essa grande “depressão” dos treinadores. Esse lance virou modinha novamente e está me rendendo bastante lucro.
 


Aquelas palavras chamavam a atenção de Kyle, que até ajeitava o seu chapéu de palha em sua cabeça, para melhor conforto. Ele se apoiava em ambos os braços que ficavam sobre a mesa e inclinava o seu corpo, para ter total atenção do que aquele empresário dizia.
 


- Claro que você vai seguir essa jornada, é lógico. – Jöhan continuava. – O problema é que isso é algo bem difícil e abstrato, entende? Não é seguro você simplesmente apostar em si mesmo enquanto tenta disputar na liga.

- Mas é o jeito. – Kyle interrompia. Estava um tanto aborrecido pela falta de fé por parte do loiro.

- Eu sei. Conheço um par de gente’ que pagaria apenas pra ver o “caipira de Pallet”, “o carinha que acabou com a grande depressão dos treinadores”, apenas para vê-lo batalhando na Grande Liga. – Interrompia em resposta. – Mas você tem algum mecânico, médico, ou até mesmo um criador?

- Tenho uma médica! A Brenda. E um guia também. – Cruzava os braços, ficando cada vez mais irritado com aqueles questionamentos. Não podia esconder o seu egocentrismo ao sentir-se orgulhoso com os membros em seu grupo.

- Ótimo. Embora um guia não seja muito... Útil, sabe? Um gasto a mais.

- Eu não vou dispensar o Morgan. – Dizia num tom sério, o que acabou em cortar Jöhan. Num tom tão sério que chegou a ser constrangedor, já que causava um silêncio desconfortável.
 


Ficavam sem falar nada por um momento, fazendo com que Kyle observasse o seu redor para tentar ignorar aquele momento de constrangimento. 

Observava várias garotas belas vestindo roupas curtas o encarando, provavelmente com grande interesse ao vê-lo com o dono de La Brise.
Por mais que quisesse se aproveitar daqueles cinco minutos de fama e transar com qualquer garota bonita que tivesse chance, sabia que era uma má ideia ao se lembrar do que houve com Bruna.
 


- Vamos fazer o seguinte. – Falk dizia inesperadamente, o que até assustava Kyle. – Eu realmente quero financiar a sua jornada. Quero sim. – Dava ênfase enquanto concordava com a cabeça. – Mas é algo arriscado, e até impossível neste momento. Então porque não contrata um mecânico? Tenho um ótimo em mente, ele seria perfeito na equipe.

- Sério? – Kyle perguntava com brilho nos olhos.

- Sim. Ele é o melhor que eu conheço, porém ele sumiu do mapa. – Aquelas palavras faziam o rapaz com chapéu de palha se desanimar. – Mas guarda um segredo? – Ele ironizava ao dizer em tom baixo, se aproximando do novato. – Eu sei onde é a sua academia. Sei onde ele se encontra.
 


O rapaz de Pallet exibia uma expressão surpresa em seu rosto, escutando cada palavra do loiro com toda a atenção que tinha. Uma gota de suor escorria por seu rosto junto com seu esforço de tentar decorar toda aquela informação em sua mente. Só faltava uma caneta e um pedaço de papel para completar a sua expressão.


- Ele é um brother meu. Não mantemos contato, mas né... Já fizemos algumas trocas de favores no passado. – Jöhan terminava enquanto dava uma piscadinha, como se quisesse que Kyle guardasse aquilo em segredo. – Se quiser, a gente cola lá agora.

- Agora? – Kyle se questionava, vendo que estavam em meio de La Brise, se divertindo. Pra ser sincero, não tinha ideia de que horas eram naquele momento.
 


 
~>x<~
 




A dupla caminhava pela densa floresta de Veridian, perdidos. Pareciam estar assustados, já que os seus passos estavam acelerados e suas respirações ofegantes. Estavam tentando correr, fugir de alguma coisa. Miguel, o Chama Azul, apressava o passo enquanto puxava a mão de Sophia, onde o seu braço direito batia na vegetação em sua frente para eliminar os obstáculos do caminho.

 


- Miguel, use a Vuur! – Sophia dizia em tom alto, cansada de correr. – Ou nós vamos morrer!

- Não seja tola. – Respondia seco. Tentava ocultar o seu nervosismo, mas não conseguia. – Se eu usar minha Ninetales a floresta vira pó. Conseguimos despistá-los a pé!
 


Naquele momento, a vegetação em sua frente ficava menos densa, revelando o caminho que percorria. O rapaz de cabelos azuis então se assustava com a imagem de um grande Pokémon esverdeado bloqueando o seu caminho.
 


- Saithá! – A criatura berrava dando um veloz golpe horizontal, que Miguel desviava imediatamente, por sorte. Aquilo fazia Sophia soltar um longo grito de desespero, o único sentimento que sentia no momento. O grito ecoava por toda a floresta.
 
 
~>x<~
 


- Ei, você não pode passar! – O garotinho com roupas de escoteiro repreendia um jovem que tentava avançar o caminho, uma estrada de mármore que guiava até o início da Floresta de Veridian.
 


Antes que o jovem pudesse reclamar ou retrucar a criança, o grito de desespero de Sophia era escutado, junto com o bater de asas dos pássaros nos galhos das árvores, assustados com aquilo. O garotinho loiro ficava paralisado enquanto um forte calafrio percorria a sua espinha, então não perdia tempo e corria para dentro da cidade.
 



- Mestre! – Ele gritava, sem olhar pra trás, parecendo até que iria tropeçar a qualquer momento de tão rápido que corria, usando todas as suas forças. – Mestre, os monstros estão atacando!



~>x<~



As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 5uXGdMp
Jöhan Falk, o Mestre de Cerimônia. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qui 10 Abr 2014 - 14:53

Só fui ver que você tinha postado ontem à noite, ai li, mas tinha aulinha de manhã então fiquei com preguiça de comentar -q, mas quem se importa com isso? Mas enfim -qq.

Bom, o capítulo ficou legalzinho, ficou curto, mas ficou legal, cheio de acontecimentos loucos, como esse Jöhan Falk entrando na história como um empresário chato (pleonasmo) e com os fumantes do Miguel e da Sophia sem rumo na vida.

Então quer dizer que o Kyle revolucionou o mundo dos treinadores pokémon? Engraçado é que ele protagonista. Coin see then sea? Há choque não -q. Mas falando sério, é interessante isso de não ter quase nenhum treinador, e aparecer um fodão (não Rush, o Kyle não é fodão, mas vamos tomar esse exemplo -q) que sai ganhando tudo pela frente. É bacana ter esses torneios por ai também.

Achei bacana esse Johan, irritante, mas bacana. É legal também ver alguém sendo contratado pra batalhar, porque tipo, nas jornadas os caras saem e tiram dinheiro do rabo, porque andam por ai à toa, sem ganhar nada.

Agora vai começar uma busca do trio e mais o Johan atrás do cara sem sobrenome lá. Mas até agora não entendo a real necessidade do mecânico. Acho que você tinha falado que era pra consertar as pokébolas, né? Mas elas quebram assim, tão facilmente?

Não vi nenhum erro que pudesse prejudicar a leitura.

Então é só e boa sorte com fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Sex 11 Abr 2014 - 8:38

Rush o/
Já tinha lido o capítulo quando postasse, mas só deu pra vir comentar agora em contra de algumas questões de natureza pessoal. Então, sem mais delongas, vamos a análise:
Kyle continua sendo, como sempre, um doce de pessoa ¬¬'. Não sei porque, mas quando li Pub fui pensar em um daqueles bares antigos irlandeses. Espero não estar fazendo confusão, mas enfim... o.O Cara, Nero tá mandando bem, hein? Detonou um Tauros e ainda fez com que o "caipira de Pallet" fosse consagrado campeão da Elite 4.
Quanto ao Johan, achei bem legal o personagem. Meio que me lembrou da Shiroyasha, que é uma personagem de uma light-novel. Os dois podem ser bem irritantes, mas sempre acabam por dar uma mão ao(s) protagonista(s). Poliwrath de meias é uma coisa de cômico. Quando vi a imagem no final do capítulo, não tive como ficar sem rir kkkk. O fato de ele também se dispor - digamos assim - a financiar a jornada do Kyle é outro ponto interessante, já que na maioria das histórias de jornada o pessoal que faz jornada parece ter o action replay do dinheiro infinito.
Cara, nem lembro o que que aconteceu com a Bruna, mas achei bem prudente do Kyle de não sair esbanjando a fama e tentar tirar proveito da situação - olha que é pouca gente que tem um caráter desses. Quero ver agora como que será o encontro dele com o Jason - imagino eu que seja ele, posso estar enganado no fim das contas - e a reação que não vai ter quando vir um Pokémon com capacidade de fala.
Admite aí Rush, tu tem algo com os Scythers. Na Gonryu mataram e devoraram um Samurott e aqui tão atacando um grupo de crianças e sendo chamados de monstros. Imagino que vá acontecer algum tipo de luta das boas nos próximos capítulos entre os protagonistas e esse bando de Pokémons selvagens. Arrisco até a dizer que possa acontecer uma captura no fim das contas, mas quem que vai protagonizá-la ainda não sei - se bem que do grupo principal é só o Kyle que parece interessado nisso mesmo...
Erros eu não encontrei nenhum e, como de costume, sua escrita está ótima.
Fico agora no aguardo do próximo capítulo para ver como que as situações irão se desenrolar.  ninja 

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Mítico Seg 14 Abr 2014 - 0:36

~Mítico entrando sem querer chatear ninguém~ (...)Esta fan-fic não deveria estar postada no seu respectivo tópico? Peço desculpa se me induzi em erro, mas é que um dia destes pode-me dar a gana de fazer uma dessas e entro em ressaca deprimente por não saber onde a postar Sad
Desde já agradeço a vossa compreensão ^-^
E por sinal estou a gostar imenso da tua fan-fic (do búlgaro sŭm krasiva).
________//_________

~Edição de uns dias depois...~ Esqueçam o que eu disse, a fan-fic tem os documentos todos na ordem, a culpa é das minhas cataratas minha, ando a ver mal ;_; Continuação de bom trabalho!  What a Face 
Mítico
Mítico
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue3 / 103 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : Heaven, I'm in heaven- Adagio


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Seg 21 Abr 2014 - 21:26

@Black: Muito obrigado! Não tenha pressa de comentar, contanto que comente. AUHEUAHE' Zoa, mas é muito bom ver um comentário seu por aqui. UAHEAE' Ah man, o Jöhan é um cara legal. Ele só é muito forçado, mas é uma pessoa maneira e rica. Talvez ele seja tão maneiro assim porque ele é rico, e só por isso. Sobre o Kyle, é por isso que ele é o protagonista uai, por ser o pioneiro dessa revolução dos treinadores. AUEHAUE' Muito obrigado cara, continue lendo! Um abraço.


@DarkZoroark: DZ! Muito obrigado, cara. Eu to tentando fazer um mundo completamente realista, onde ser um treinador não é tão fácil como esses personagens de Action Replay. Acho que se isso existisse, com certeza seria um esporte como o Futebol. E você me pegou, cara. AUEHAUE' Eu AMO Scythers, acho que eles são vilões incrivelmente incriveis, sei lá. Eu tenho uma certa compaixão sobre eles. UAHEUHAEU' Muito obrigado cara, continue lendo! Um abraço!


@Mítico: Míííítico! ~Zégraçafeelings. Então cara, bagunçaram todos os tópicos, inclusive a Fan Fic. Muito obrigado pelo comentário, espero que você comece a ler e goste da Fan fic! (:




~>x<~








Então, estamos chegando ao final do primeiro volume. Espero que gostem!




~>x<~






Jöhan Falk estava caminhando pelas calçadas de Veridian, enquanto aproveitava a serenidade daquela noite junto da companhia de novos amigos em sua volta. Claro que a serenidade em sua cabeça era composta por barulho de carros passando pelas ruas e pessoas falando em seus celulares enquanto caminhavam de volta para as suas casas.
 
Seu Poliwrath gigante caminhava um pouco atrás de seu treinador. Agia como um segurança pessoal de Falk, e com certeza intimidava qualquer um que olhasse torto para o Mestre de Cerimonia. Mesmo sendo cômicas as luvas e meias no enorme anfíbio, ninguém iria se atrever de soltar uma risadinha sequer na presença daquela criatura de mais de dois metros forrada em músculos.
 
Ao contrário de Morgan e Brenda, Kyle não se importava com a presença do enorme Pokémon de água. Achava até interessante em como aquele mundo era diversificado com criaturas exóticas e bizarras. Mas o motivo de estar animado era a razão de estar seguindo Jöhan. Iria conhecer o futuro Mecânico de sua equipe, e para melhor ainda, iria ser patrocinado e financiado pelo Mestre de Cerimônias.
 
 

As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo XV – Good Old Friends.
 
 
 
- Jöhan! Quanto tempo! – A mulher de cabelos castanhos o cumprimentava com um abraço e um beijo no rosto, enquanto abria ainda mais a porta para que seus convidados pudessem entrar, mostrando-se uma boa anfitriã.
- Eu sei! – O loiro respondia com outro beijo no rosto. – Você ainda está bonitona, Clarice. Ainda está com cara de dezenove.
- Ah, pare! – A garota o empurrava, sem graça.
 
Kyle olhava aquela cena sem graça. Dava pra ver que o Mestre de Cerimonias era bem amigo daquela mulher chamada Clarice. Ele entrava no pequeno cômodo, que parecia ser uma academia velha. No entanto, era possível ver que atrás de um ringue, possuía outra porta que dava acesso a uma pequenina residência, mostrando que a academia se juntava com a casa.
Naquele momento, um Magnemite aparecia flutuando em direção de Clarice, enquanto a pupila de seu olho ficava vermelha e se movia aleatoriamente analisando aqueles estranhos. Seus imãs pareciam se mover em direção deles enquanto ele fazia alguns zumbidos semelhantes ao seu nome.
 
- Bullseye! Eles são convidados. Faça café.
 
A pupila do Magnemite passava de vermelho para azul suavemente, enquanto se acalmava e o pequeno robô parava de analisar os estranhos, já os registrando como convidados em sua memória. Ele então zumbia mais uma vez enquanto dava meia volta e flutuava rapidamente em direção da cozinha.
 
- Não será necessário café, querida. – Falk respondia sorrindo. – Só viemos fazer uma incrível proposta para seu marido, sabe?
- Ah sim. Esses jovens bonitos são treinadores, eu suponho. – A mulher sorria para Kyle, Brenda e Morgan. Estendendo a mão direita para cumprimenta-los, seguidos de um beijo no rosto. – Meu nome é Clarice, prazer!
- Kyle! – O rapaz dizia, retribuindo os cumprimentos, assim como Brenda e Morgan. – É uma academia bem bonita aqui.
- Você gostou? Sempre achei um lugar mofado de tão pouco usado. – Ria, após terminar de cumprimenta-los. – Podem ficar a vontade, a casa é de vocês. E se precisarem, o banheiro é lá atrás.
 
Os três sorriam, enquanto  acenavam com a cabeça. Agradecidos pela cortesia da mulher.
 
- Não quero parecer rude, mas... Eu realmente preciso dar uma mijada. – Morgan dizia, fazendo com que os outros olhassem feio para ele, inclusive o gigantesco Poliwrath.
 
Clarice dava um sinal com o rosto, permitindo que ele pudesse ir ao banheiro, e ele então apressava o passo para os fundos, saindo do cômodo.
 
- Jason foi para Veridian. Parece que lá está tendo alguma atividade estranha com Pokémons perigosos. Nada tão incomum assim.
- Entendo. – O loiro a respondia.
 
 
~>x<~
 
Morgan apertava o botão da descarga e então lavava as suas mãos na pia, dando uma ajeitada em seu visual no belo espelho preso a parede. O lugar era bem humilde, mas era bem arrumadinho, sendo um ambiente bem agradável.
Ao sair do banheiro, ele observava um cômodo com a porta aberta. O chão estava sujo de graxa, então a curiosidade quase que obrigava a investigar o local. “Ela me disse para ficar a vontade, não é verdade?” pensava consigo mesmo, enquanto entrava furtivamente no local.
Ele tomava cuidado para que o Magnemite não o notasse, mas Bullseye parecia ocupado o bastante preparando café e biscoitos para os convidados, controlando a batedeira e o forno elétrico com faíscas de diversas intensidades.
Morgan percebia que o lugar se tratava de uma oficina, uma espécie de escritório, com direito a plantas de construção e até uma escrivaninha com vários objetos – de parafusos, e chaves de fenda, até placas de metal e martelos. - Mas havia algo que chamava a sua atenção.
 
- Não acredito. – Suspirava, enquanto seu coração batia desesperadamente e seu rosto ficava rapidamente branco de tão pálido. O rapaz avançava alguns passos em direção da escrivaninha, observando um pequenino objeto redondo reluzente, da cor castanha.
 
Ele a segurava com os dedos suavemente, checando para ver se era aquilo mesmo que ele pensava que era.
 
- Achei você. – Terminava, com um sorriso maior que seu rosto. Seu coração estava agitado, e não conseguia esconder a felicidade que sentia no momento. Ele então chacoalhava o seu rosto, tentando agir normalmente, e escondia a pequena esfera no bolso de sua calça.
 
~>x<~
 
 
Kyle abocanhava um dos biscoitos de chocolate que o Magnemite havia servido em uma bandeja metálica. Ficava com as bochechas cheias pelo tamanho do cookie, o que fazia Brenda olhar feio para ele.
 
- Cadê as boas maneiras, Kyle? – Ela brincava, enquanto mordia suavemente um pedaço.
- Em Pallet. – Ele respondia de boca cheia, enquanto bebia um copo de leite. – Ai você está Morgan! – Dizia, logo em seguida engolindo o biscoito. – Vamos para a Floresta de Viridian! É lá que Jason está!
 
Morgan caminhava lentamente em direção da saída, com um sorriso em seu rosto.
 
- Sim. Vamos para lá. – Dizia abrindo a porta e saindo, sem se despedir de Clarice, o que fazia Kyle e Jöhan se entreolhar, estranhando a situação.
- Bem, Clarice. Foi muito bom te rever. – Falk então a abraçava. – Mas iremos voltar quando encontrarmos Jason.
- Tudo bem! Irei estar esperando. – Ela respondia sorrindo. – Foi muito bom conhece-los, Kyle e Brenda! Digam a Morgan para ele comer um biscoito da próxima vez. – Brincava, fazendo os dois rirem de leve.
 
~>x<~
 
 
- Willian, escolte esses dois para dentro de Veridian agora! – Jason gritava, enquanto ficava parado na frente de Miguel e Sophia. Não parecia tão preocupado como eles, já que observava aquele grupo de Scythers com uma mão no bolso de seu jaleco enquanto mastigava um palito de dente.
 
O pequeno garotinho loiro que se autodenominava, “O Guardião da Floresta“, concordava com a cabeça, auxiliando Miguel e Sophia a se levantarem. Ambos estavam abalados e nem se deram conta que conheciam aqueles dois. Apenas concordavam com a cabeça e o seguiam.
Enquanto isso, Russel estava na frente de seu parceiro, em posição de combate.
 
- Um bando de Scythers atacando um casal esnobe que não seguiram as regras. Clichê, não? – O Hitmonchan brincava com Jason, sem manter o foco nas criaturas esverdeadas com lâminas em suas patas.
- Nem me fale. – Respondia em tom sério. – Mas me pergunto o porquê deles estarem agindo desse jeito. São territoriais, mas geralmente ficam na parte profunda da floresta.
- Nada que uma boa surra resolva. – O Pokémon brincava, enquanto ambos os punhos começavam a pegar fogo.
- Tente não bater muito, afinal, algo está errado... -
 
Antes que pudesse terminar a frase, os insetos planavam velozmente em direção do Pokémon humanoide, que contra-atacava perfeitamente com apenas um soco em cada criatura, acertando exatamente no rosto dos Scythers enquanto desviava em sintonia dos movimentos do inimigo.
Quando podia ver, o grupo de seis Scythers já tinham cinco quase nocauteados, assustados e recuavam em direção do líder.
 
- Merda, Rocky. – Jason o repreendia, vendo que o parceiro havia ferido as criaturas que ele acreditava serem inocentes.
- Você queria que eu fizesse o que? Virasse picadinho desses vermes? – Russel retrucava. Seus punhos ainda estavam em chamas, que não consumiam as suas luvas azuis. – Mas saca só esse golpe certeiro! – Ele dizia, lançando um soco no ar, que rapidamente criava uma onda de vácuo em direção do Scyther líder.
 
O Inseto não saia do seu lugar. Apenas inclinava o seu corpo para o lado e se desviava do movimento com facilidade.
 
- Heh. Parece que esse líder do bando é mais durão que você pensava. Tente não usar esses “golpes certeiros”. – Jason zoava o amigo, enquanto caminhava em direção das criaturas. – Eu tenho quase certeza de que algo está os incomodando, então, por favor, apenas repila esses bichos para dentro da Floresta.
- Você é muito chato, velhote. – O Hitmonchan resmungava, fazendo que o fogo em seus punhos ficasse bem mais intenso. Então ele começava a disferir os mesmos socos no ar, criando várias ondas de vácuo banhadas em calor que incomodava os Scythers.
 
Os insetos eram feridos com aquelas ondas de calor, então começavam a bater as suas asas e batiam em retirada.  Exceto pelo líder.
O chefe do bando era um tanto diferente. Parecia ter mais cicatrizes em seu corpo, inclusive uma que contornava o seu olho direito. Era um pouco maior que os demais e ao contrário destes, era um inseto calado que não parecia ser agitado e agressivo como os outros.
Ele, no entanto, encarava friamente para aqueles dois seres que ele considerava “intrusos”, mas não os atacava. Ele começava a bater as suas asas rapidamente, e então adentrava a floresta, tentando alcançar o seu bando.
 
- Ele quer que a gente o siga. – Russel comentava um pouco surpreso. Na verdade, estava muito surpreso com a atitude racional e incomum do Pokémon.
- Eu te falei. Era só ter um pouco de paciência. – Resmungava. – Apague esse fogo e vamos segui-lo.
 
O Hitmonchan concordava com a cabeça, logo fazendo o fogo em seus punhos cessar. Jason então começava a correr para tentar alcançar o bando, e assim descobrir o porque deles estarem agitados.
 
~>x<~

 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Ter 22 Abr 2014 - 16:12

O capítulo foi curto, mas foi bacana, com todos esses acontecimentos, com o quase encontro entre Jason Sem Sobrenome e o trio de protagonistas, e desse incidente na Floresta de Viridian, e dos sem rumo na vida Miguel e Sophia.

Não sei, mas parece que o Jason começou a virar meio protagonista ultimamente, não sei se é por causa que ele vai virar mecânico do Kyle, mas sei lá, ele começou a ter mais destaque na história, e ainda mais dele sair investigando esses Scyther, é interessante eu acho -q.

Essa esfera que o Morgan pegou foi bem misteriosa cara. Tipo, ele reconheceu tão facilmente. Será que era alguma pokébola que ele perdeu? Bom, não sei, gostei desse mistério. Só quero saber o que o Jason vai achar quando ver que "roubaram" isso dele.

Não tem muito pra falar. Então é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Ter 29 Abr 2014 - 11:12

Rush o/
Demorei um pouco, mas cheguei enfim. Fiquei meio atrapalhado e com preguiça esses últimos dias, mas agora que estou de boa resolvi passar aqui para dar meu parecer. Então, sem mais delongas, vamos ver este review:
Bem, assim como dito pelo Black~, o capítulo foi curto, mas isso não atrapalha em nada a qualidade do mesmo. Melhor pequeno do que um enorme que três quartos do conteúdo é filler (tipo assim... todo anime do Naruto), afinal faz com que a história se desenvolva. Achei interessante a visita dos protagonistas a casa do Jason Vorhees Sem Sobrenome. A tal esfera misteriosa que foi roubada - ou pelo menos assim eu acho - pelo Morgan parece que vai ter um grande impacto no desenrolar da história. Aliás, toque bem legal e original, principalmente em histórias de Pokémon, ter um protagonista que seja metido a ladrão. Com certeza vai dar o que falar mais para frente.
Achei interessante o Magnemite ter sido apelidado de Bullseye. Meio que me lembrou do vilão das histórias da Marvel. Acho pouco provável, mas teve alguma inspiração daí?
Russel mostrou para que está lá, hein? Tocou o terror em cinco Scythers na maior facilidade com um Heat Wave improvisado. Aliás, achei interessante o fato de eles estarem buscando "ajuda" para o que quer que esteja perturbando eles. Imagino que vá haver alguns problemas quanto ao que Jason irá encontrar no próximo capítulo, mas só aguardando para ver.
Bem, como o capítulo foi curto mesmo, não há muito mais que eu possa falar. Aguardo pelo seu próximo capítulo.  ninja 

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Seg 19 maio 2014 - 20:57

@Black: Valeu! *-* Sim. Eu particularmente adoro o Jason, e ultimamente, estou dando bastante atenção para ele. Pelo menos por enquanto nesse momento de Veridian e tal. Acredito que o mistério de Morgan irá ser revelado ainda nesse capítulo, se você quiser ligar os pontos e arriscar com as provas mostradas. AUEHUAE' Enfim, muito obrigado cara. Espero que continue lendo. *-*

@DarkZoroark: DZ! Valeu *-* Eu sempre falo isso, cara. Não precisa ter pressa. Sempre demoro mais ou menos um mês pra postar o capítulo. xD Eu odeio Fillers. Odeio assistir Naruto por causa disso. Sobre o Bullseye, sim, eu peguei esse nome em base do vilão da Marvel. AUEHAUE'. Espero que você goste desse capítulo, provavelmente você e o Black irão descobrir o segredo de Morgan. Enfim. Muito obrigado cara, continue lendo. *-*





~>x<~






É isso ai. Porradaria vai comer solta. Não usem drogas.


~>x<~



Era mais uma noite comum em Veridian. A cidade ainda estava iluminada com diversos logos de empresas e de divulgação, e como sempre, estava bem movimentada. O Sul de Veridian, no entanto, era um lugar escuro e silencioso. Era onde ficava a enorme floresta que fora motivo de muitos protestos para manter-se ali. Uma floresta que existia muito antes da própria cidade ser construída.
 
 

As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo XVI – Vs. Russel parte 1.
 
 
 
- Aaaaargh!
 


Aquele grito ecoava por toda a floresta. Fora tão repentino e intenso que fazia algumas aves abandonarem os galhos em que descansavam com medo de um possível predador.  Era bem provável que todo ser vivo naquela floresta tivesse ouvido tal brado.
 


- O que aconteceu? Estão todos bem? – Jöhan perguntava espavorido.
 


O grupo estava dentro da floresta de Veridian, ainda procurando Jason. Brenda como sempre estava carregando a pequena Megan em seus braços, que havia sido apertada com o susto que a loira havia levado naquele momento. Morgan estava ofegante e cauteloso, ao contrário do que ele sempre é. Aquele grito havia feito ele quase ter um ataque no coração. Ares, o Poliwrath gigante de Falk, estava em posição de combate com os olhos arregalados.


Kyle era o único que não parecia assustado, já que havia sido o dono daquele berro. Uma cachoeira de lágrimas escorria de seus olhos enquanto ele acariciava a sua mão esquerda, que estava vermelha e inchada.
 




- Uma Butterfree me mordeu! – Ele respondia, em tom choroso.
 




Após dizer isso, a borboleta que havia sido jogada longe, batia suas asas, grunhindo ferozmente para afastar os jovens. É claro que o único intimidado foi Kyle, que se escondia atrás de Brenda, fazendo com que o inseto voasse para longe do local.
 




- Nunca em minha vida eu pensei que veria alguém sendo mordido por uma Butterfree. – Falk comentava, rindo com a situação. Queria esconder o medo e o susto que havia sentido naquele momento, e por isso forçava sua risada.

- Caralho, Kyle. Só fode mesmo. – Brenda suspirava, fechando os olhos. Ela acariciava sua Vulpix que quase morrera sufocada nos braços da dona.

- Heh. – Morgan suspirava, enquanto tentava esconder a raiva que sentia do colega.
 






~>x<~


 
- Escutou isso? – Russel perguntava para seu amigo, enquanto ambos se escondiam atrás de árvores, tentando passar por despercebidos naquele bando de Scythers.

- Como poderia não escutar? – Jason respondia nervoso com o autor daquele berro. Aquele som havia deixado os Scythers mais cautelosos, fazendo até alguns sobrevoarem para patrulhar o seu território. – De qualquer forma, deve ser algum moleque idiota que ignorou os avisos de Willian. Que tal você ir verificar o que aconteceu?

- Ah. – O Hitmonchan suspirava. – Sempre acaba sobrando essas coisas pra mim. De boa, velhote. Só não morra pra esses Scythers, ok?

- Pode deixar comigo, Rocky.
 


O Hitmonchan sorria como resposta, se levantando e correndo em direção de tal grito.
 




~>x<~
 




Kyle segurava a sua mão com consternação em seus olhos castanhos cor-de-mel. Estava meio afastado do pequeno grupo, já que eles estavam bravos pelo susto que haviam levado com o seu grito. Mesmo achando que não era a sua culpa, ele tentava não estragar mais nada, mantendo uma curta distância deles. O rapaz de chapéu de palha então segurava a Pokébola de Aoki, observando a miniatura de seu Bulbasaur o encarando, entediado.


 
- Calma, Aoki. – Kyle suspirava triste. – Também estou no tédio aqui. Até esqueci o porque estamos andando nesse ninho de borboletas assassinas. – Dizia, olhando cabisbaixo para os seus pés.

 


O Pokémon esverdeado aparentava rir dentro de sua esfera, o que deixava o seu treinador bravo. Tal sentimento logo era descartado quando escutava um arbusto se movendo em uma distância consideravelmente curta.

Ouvindo o som, Kyle rapidamente ficava pálido, enquanto um calafrio escorria por sua espinha.  Ele institivamente apertava o botão de sua esfera de captura, fazendo com que o objeto triplicasse seu tamanho. É claro que o Bulbasaur não gostava nada da ideia, se encolhendo para o canto oposto de Kyle, como se estivesse tentando se esconder.
 


- Merda! – O adolescente gritava ao ver um vulto pulando do arbusto em sua direção. Parecia uma criatura bípede com fogo em seus punhos, onde apontava um deles em direção do rapaz, para que ele evitasse qualquer movimento brusco.

- Shhh! Olha o tom, seu retardado! – O Hitmonchan respondia em cochicho. – Tu não sabe que aqui tem dezenas de Scythers super territoriais procurando algum invasor para ser fatiado por suas afiadíssimas lâminas?
 


Quando Russel dizia aquilo, Kyle ficava boquiaberto. O rapaz não perdia tempo e pegava a sua Pokédex, dando uma cambalhota de costas para poder se esconder numa árvore próxima dele.
 


- Puta que pariu, um Hitmonchan falante! – Ele dizia, enquanto apontava o aparelho avermelhado para o Pokémon, como se estivesse tirando fotos ou gravando, já que no visor da parte detrás da dex estivesse com uma lanterna acesa e um pequeno pontinho vermelho piscando ao seu lado.
 


O Hitmonchan suspirava, enquanto uma gota de decepção escorria em sua cabeça. Ele fechava os olhos e chacoalhava a cabeça negativamente, enquanto baixava os seus punhos flamejantes, já que aquele garoto não parecia uma ameaça.
 


- Sim, moleque. Eu falo. Eu sou esperto. Eu penso. Surpreso? – Resmungava, de mal humor. – Só porque eu sou um Hitmonchan eu não posso falar? Quer que eu batalhe por você? Quer que eu soque coisas por você? – Ele questionava ainda num tom raivoso.

- Sim, isso seria incrível! – Kyle respondia, ainda o gravando com a Pokédex.

- Ótimo! – O Pokémon bípede então dava um forte soco em outra árvore próxima dele, facilmente quebrando o seu tronco em dois, fazendo com que alguns Pidgeys voassem de seus galhos. – Feliz?! – Ainda não terminando, disparava outro murro em uma grande pedra, causando profundas rachaduras, mas não a destruía por completo.

- Incrível! – O garoto do chapéu de palha se aproximava, filmando os movimentos da criatura em vários ângulos. Estava com brilho nos olhos, totalmente admirado.
 

Enquanto o Hitmonchan perdia a linha, destruindo tudo a seu redor  - mas não demonstrando nenhum perigo a Kyle -, Morgan voltava acompanhado pela presença do gigantesco Poliwrath de Jöhan, para ver se algo havia acontecido com Kyle, já que ele havia gritado mais uma vez pouco tempo atrás.
 


- Por favor, não me diga que outro Buterfree- Morgan estava totalmente desanimado e de saco cheio quando formulava a pergunta, ficando totalmente em choque quando via o Hitmonchan ao lado de Kyle. O Pokémon que vestia luvas de boxe azuis também parava de fazer o que estava fazendo quando via a presença de Morgan. Ficando totalmente mudo e paralisado, apenas o olhando com seus olhos arregalados e cheios de surpresa.
 


Nesse momento, tudo ficava em câmera lenta e em silêncio para Morgan. Kyle não havia entendido nada, já que olhava para o amigo e para o Pokémon confuso.
 


- Seu merda. – Russel proferia, fazendo com que o fogo em seus punhos ficava ainda mais intenso, chegando a cobrir um terço de seu braço.

- Ares, um Pokémon louco! – Morgan advertia, enquanto dava meia volta e saia correndo o mais rápido que podia. Ignorava se Kyle estava bem ou se o Hitmonchan o seguia, apenas corria o mais rápido que podia na direção oposta.
 
 
 
O Pokémon humanoide dava um forte salto para poder executar um golpe final no garoto que fugia, mas o enorme Poliwrath de meias interferia, entrando na frente e segurando no punho do Hitmonchan.

Quando bloqueava ao segurar a mão do oponente, uma fumaça acompanhada de um som estridente era vista saindo de suas luvas. Ares sentia seus dedos sendo queimados pelo fogo que Russel criava, então para evitar mais dor, o jogava no chão com uma força monstruosa, fazendo com que o inimigo quicasse pela força do golpe.

 


- Bosta! – O humanoide brandia ao sentir o impacto da queda. Mesmo sendo doloroso, ele tentava ignorar, dando uma rasteira no anfíbio enquanto ele ainda estava no chão, sendo tão potente, que fazia o Poliwrath perder o equilibro, mas não foi o suficiente para derrubá-lo.
 


Ao executar a rasteira e ver que o inimigo perdia a guarda, o Hitmonchan dava um giro horizontal com o auxilio de suas mãos, num movimento que se assemelhava muito a uma dança de rua. Sem perder tempo, ele usava o impulso de seus pés para dar um salto combinado com um soco no rosto do anfíbio.

Dessa vez a força do golpe fora muito superior, fazendo com que o azulado voasse para atrás até atingir uma árvore.
 


- Heh. Tu é forte, mas não é dois. – Rocky zombava com um sorriso no rosto. Seus punhos paravam de pegar fogo, já que aquilo não era muito eficiente contra tal oponente. Ele então ficava em posição de combate, e um barulho de estática podia ser escutado.  Dava um soco em seus próprios punhos para o som ficar ainda maior.
 
- Incrível! – Kyle admirava, ainda filmando com a sua Pokédex. Ele sentava no chão, fazendo com que seu Bulbasaur saísse da sua Pokébola e assistisse a luta ao seu lado, também admirado com a força dos Pokémons.
 


O Poliwrath chacoalhava o seu rosto para poder se recompor. Ele então parava de se apoiar na árvore em que foi jogado e entrava em posição de combate, fazendo os seus músculos ficarem mais fortes e rígidos.
 


- Aumentar massa? – Russel ria, colidindo ambos os seus punhos neles mesmos, fazendo uma enorme eletricidade ser emanada deles. Terminando tal técnica, saia correndo em direção do Poliwrath, pronto para acabar com aquilo.


O primeiro murro era facilmente desviado quando o anfíbio se agachava, fazendo com que o golpe acertasse a árvore atrás dele. Aproveitando a posição, o Poliwrath esticava ambas as pernas, o que jogava o seu corpo para frente em consequência. Nesse mesmo movimento, ele agarrava o Hitmonchan e usava o seu peso para dar várias cambalhotas verticais, finalmente o lançando quando o impulso acabava.
Russel era lançado como uma pedra, voando até colidir-se com uma árvore em uma bela distância dali.
 


- Maldito... – Gemia, se levantando com dificuldades após o forte impacto que havia sofrido. Ao ficar de pé, ele estalava seu pescoço, abrindo um sorriso no canto do rosto. - Heh.
 


A eletricidade de seus punhos ficava mais intensa, e o seu corpo muito mais leve. Impulsionava o seu corpo para frente, e numa velocidade incrível, corria em direção do Poliwrath de meias.

Ares se preparava, ficando em posição de combate.
 




~>x<~

 


- Brenda, temos que voltar! – Jöhan gritava, ao escutar o som de várias colisões, indicando que havia algum atrito ali atrás.
 


A loira que segurava a bela Vulpix em seus braços concordava com a cabeça. Ela dava meia volta bruscamente por estar assustada, se surpreendendo com Morgan correndo em sua direção e esbarrando nela. O impacto derrubava facilmente a garota.
 


- Morgan! O que aconteceu?! – Ela perguntava ainda caída. Ela observava o amigo que corria sem ao menos olhar para trás, para certificar que ela estava bem. Nenhuma palavra, nenhum aviso. Ele apenas corria.

- Você está bem? – Jöhan perguntava, auxiliando Brenda a se levantar. O louro era muito mais alto que a garota, o que fazia com que ela tivesse que olhar para cima para falar com o homem.

-Sim... Mas algo deve ter acontecido. Morgan fugiu para dentro da floresta. – Ela comentava, enquanto limpava a sujeira de terra e mato em Megan.
– É perigoso demais.
 


Falk concordava, botando a mão no queixo. Ele então observava o caminho percorrido, que iria dar para a batalha entre seu Poliwrath e o outro Pokémon desconhecido, e depois olhava o caminho que Morgan iria que eram as profundezas da floresta.
 


- Vá atrás dele. – Ele ordenava. Com uma expressão séria em seu rosto. – Eu irei acabar com esta batalha e te seguir. Será rápido.

- Certo. – Brenda concordava. Também estava séria, para assim tentar esconder o medo que sentia. Seus olhos verdes a entregavam, no entanto.
 




~>x<~

 




Os sons de várias colisões podiam ser escutados por toda a floresta de Veridian. Todos os Pokémons que ali moravam ficavam agitados, já que aquilo só podia significar o duelo de dois titãs. Os Scythers não ficavam diferentes. Estavam assustados, voavam de um lugar para outro, sem sair de seu território.
 


- Rocky, seu maldito. O que será que você encontrou? – Jason resmungava, ainda escondido atrás de uma árvore. Não demorou muito para que os Scythers percebessem a sua presença e por isso, não pensou nem duas vezes para sair correndo dali. – Droga!
 


Ofegante, o homem desviava de arbustos e galhos que pudessem bloquear o seu caminho. Os insetos quase o alcançavam quando ele quase tropeçava numa pedra, caindo de um alto morro enquanto os Pokémons territoriais desistiam da caça.

Sentia uma forte pancada na cabeça ao finalmente parar de capotar morro abaixo, fazendo com que quase perdesse a consciência. Quando ele olhava para cima, podia ver uma gigantesca árvore de tronco mais grosso que uma torre de vigia. Na superfície de tal tronco, estava alguma espécie de inseto absurdamente enorme.
 


- É você que está causando problema pros Scythers, ein? – Jason perguntava em tom baixo, vendo a carapaça marrom-claro do gigante inseto que parecia estar se alimentando da seiva de tal árvore.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 5 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos