Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

+19
Killer123
noisewyvern
BlakeBlaze
Okamura
Snow Walker
mrdeid
Mítico
Shindou Hajime
Sally
*Nina*
~Jhonn
Luna
CalrosHenrique
Caio.
DarkZoroark
Detcher
-Murilo
Black~
Rush
23 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Ter 20 maio 2014 - 10:01

Rush o/
Bem, já fiz o comment na Gonryu, agora é a vez do Kyle. Então, sem delongas até porque uma vez na vida eu to comentando sem demora, vamos ao review (PS: Se tem o Bullseye, bem que podias criar um Deadpool...).:
O capítulo ficou legal e bastante cômico, principalmente no começo. Alguém ser mordido por uma Butterfree é a primeira vez que eu vejo, o que acabou sendo bem engraçado tendo em vista a reação exagerada do Kyle. Dar um ataque desses só por causa que uma borboleta fincou os dentes - pelo menos nos jogos elas tem - no braço dele é muito alarde por nada. Pior é que o grito do "caipira de Pallet" parece ter a mesma força do de um Exploud. Afinal, meio mundo que está na floresta conseguiu ouvir ele.

Rush escreveu:- Heh. Tu é forte, mas não é dois. – Rocky zombava com um sorriso no rosto.
Cara, de boa, essa frase me deu uma sensação de nostalgia das grandes. Me fez lembrar de um dos primeiros episódios de Yu Yu Hakusho, onde o Yusuke vai encarar um louco com dois metros de altura e fala tri de boa. "Escuta aqui rapaz, tu é grande, mas não é dois. Eu sou pequeno, mas não sou metade." Deu até vontade de ir lá assistir de novo mais tarde.
O "embate de titãs" entre o Russel e o Ares - bem dahora dar pro Poliwrath agigantado o nome do deus da guerra - ficou muito dahora, com a força bruta desse contra os movimentos mais ágeis e efetivos daquele. Me lembrou um tanto Fred Vs. Jason essa questão de agilidade contra poder. O mais hilário é o fato de o Kyle e o Aoki sentarem ali para ficar assistindo de boa enquanto os dois causam um alarde por toda floresta de Viridian.
Quanto ao segredo do Morgan... Olha, tenho que admitir que ainda não saquei o que é XD. Vou ter que esperar mais para saber do que se trata. Quanto à parte final com o Jason, deu para perceber que era - ou que parecia ser - um Pinsir. Me fez lembrar do episódio em que o Ash capturou o Heracross dele. Vou ficar esperando para ver como que a situação irá se desenrolar.
Bem, por enquanto é só. Aguardo o próximo capítulo. ninja 

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Sex 23 maio 2014 - 18:00

Bom, vamos lá.

O capítulo foi legalzinho, com vários acontecimentos, as brigas entre os pokémons, a mordida da Butterfree, o Morgan e o Hitmonchan, o Jason no final, entre outras coisas, realmente ficou bem legalzinho (já disse isso, mas vou encher linguiça pra dar duas linhas -q).

Enfim, aquela primeira parte com a Butterfree foi engraçadinha, tipo, o moleque dá mó grito do [palavra censurada] parecendo ser alguma coisa importante e quando vê, é uma Butterfree que o morde, apesar de isso ser tecnicamente impossível, mas ok, Kyle só faz Kylezices -qq.

Acho que descobri mais ou menos o segredo do Morgan, vou falar porque não tenho certeza. Mas o olhar apaixonado entre ele e o Hitmonchan só pode significar alguma coisa. Ainda mais por ele sair correndo com "medo" do pokémon. Aposto que aquele objeto tem relação com o humanoide e que o garoto e o humanoide têm alguma relação.

Pensei que finalmente o Jason Sem-Sobrenome ia encontrar o caipira de Pallet e sua trupe de vagabundos, já que no final tanto o Jason quanto o Johän queriam ir atrás de seus respectivos pokémons, e nesse momento achei que ocorreria o encontro lindo e maravilhoso, mas o Jason caiu e ficou desmaiado, então só no próximo capítulo (ou só no ano que vem, o Rush só faz Rushices =/ huahauheuha), mas enfim, talvez realmente seja um fucking Pinsir, que tá destruindo a porra toda -q.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Sex 30 maio 2014 - 21:06

@DarkZoroark: Saaaabia que tu ia entender a referência que eu fiz ao Yu Yu Hakusho. O Polirwath chamado Ares, espero que tenha gostado haha. Uma coisa que eu tento fazer, é os treinadores colocarem nomes estilosos em seus Pokémons para aumentar a sua popularidade, logo conseguirem patrocinadores. Isso vai ter MUITO a ver com o Jöhan, até porque o Polirwath dele é puro marketing. AUEHAUE' Muito obrigado pelo comentário, espero que continue lendo! Um abraço!

@Black: #Rushice AUIEHAUHEAUHE' Muito obrigado cara. Eu realmente dou umas dessas para tentar deixar um suspense no final. Desculpa por isso. Fico feliz que tenha curtido o capítulo, mas não entendi esse olhar apaixonado que você falou. AUEHAUE' E esse capítulo irá revelar o segredo de Morgan! /o/ Só não sei se você e o DZ irão gostar da revelação. Haha! Muito obrigado pelo comentário, espero que continue lendo! Um Abraço!


~>x<~



Massageava a cabeça com sua mão direita, enquanto seus fios de cabelo laranja passavam entre seus dedos. A queda havia o machucado, mas não parecia ter sido nada sério. Jason olhava para cima, vendo aquele gigantesco inseto preso ao tronco da enorme árvore.


- Errm. – Pigarreava, tentando chamar a atenção da criatura. – O que um Pinsir gigante como você está fazendo aqui? – Perguntava em tom baixo. – Não sabia que vocês podiam chegar até esse tamanho.


O inseto parecia estar totalmente preso ao tronco musgoso da árvore. Provavelmente num sono profundo já que não se movia. Só ficava ali preso e sugando a seiva do local.


- Ele está tirando um cochilo. – Uma voz o respondia, fazendo com que o mecânico se assustasse e olhasse para trás.

- Você. – O ruivo enunciava com os olhos cerrados. – Decidiu voltar para o local do crime, ein? Criou bolas o suficiente para vir sozinho? – Provocava, apenas colocando ambas as mãos dentro do bolso de seu casaco.



O outro homem ria, saindo dos arbustos do lado da colina em que Jason havia caído. Estava trajando roupas de moletom castanhas, junto de uma calça negra. Seu cabelo estava totalmente bagunçado, mas sua barba estava feita, deixando o seu rosto liso. Era Morgan.


- Sozinho?


Logo uma voz feminina o chamava, até uma loira aparece no cenário, o procurando, era Brenda que rapidamente segurava o braço do rapaz.


- Onde você estava indo?! – Ela o repreendia, ignorando totalmente a presença do mecânico, já que estava assustada e distraída.


- Como pode ver, não estou sozinho. – Nem dava atenção para Brenda, simplesmente tirando bruscamente o seu braço das mãos da amiga, a empurrando com força com o intuito de derrubá-la. Após o movimento, ele retirava o casaco de moletom, exibindo uma camisa negra com um “R” vermelho estampado. – Agora prepare-se para a encrenca. – Afirmava, com um sorriso no canto do rosto, enquanto retirava uma pedra redonda do bolso de sua calça.





As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo XVI – Vs. Russel parte 2.
 


.
Kyle estava com um enorme sorriso no rosto, enquanto assistia a batalha entre os dois Pokémons sentado, apenas gravando a luta em seu celular. Neste momento, Aoki e Nero estavam fora de suas Pokébolas, para que assim pudessem também apreciar uma verdadeira batalha entre veteranos.

O Hitmonchan estava com seus punhos eletrificados, e disparava vários socos em direção do Poliwrath, que mesmo pelo seu tamanho, conseguia desviar facilmente, contra atacando com mais fortes socos que também eram respectivamente evitados pela agilidade do humanoide. Ambos estavam exaustos, então se preparavam para um ataque final. Uma das luvas do Hitmonchan brilhava intensamente, assim como um dos punhos de Ares. Esse brilho soltava vários feixes de luz, como se fosse uma espécie de explosão compacta que estava prestes a explodir quando colidisse com outra coisa.


- Basta! – Jöhan berrava, correndo em direção das duas criaturas e entrando no meio delas, para que os dois lutadores não executassem o ataque.


Imediatamente, Ares fazia o brilho de sua mão direita cessar, parando de lutar com a ordem de seu treinador.
Russel fazia o mesmo. Ele suspirava aliviado, já que aquela batalha estava o cansando e já havia se machucado o suficiente. Estava com alguns hematomas em seu rosto e seu corpo, estava exausto.


- Você é durão, sapo-cururu. – Rocky afirmava, com um sorriso no rosto. – Nada como uma boa batalha para acalmar os nervos.

- Sapo-cururu? – Kyle perguntava decepcionado, cessando a filmagem de sua Pokédex. – Que expressão tosca. Fudeu a gravação só com isso. – Dizia se levantando e se aproximando dos três.

- Cale-se, moleque. – O Hitmonchan sorria. Russel notava que quem havia parado a batalha era um conhecido. – Homem bonitão, alto, loiro dos olhos verdes. Quem diria que nós iriamos nos esbarrar de novo, Falk.

- Quem diria que você iria apanhar pro Ares. – Jöhan sorria, dando um abraço no Hitmonchan. O Poliwrath ainda estava sério, apenas cruzava os braços.

- Heh. Esse sapão estava protegendo o filho de uma quenga da Equipe Rocket. Não tive escolha, achei que também era um criminoso.



Essas palavras fizeram todos ficarem surpresos, até o próprio Ares. No entanto, Nero e Aoki se entreolhavam confusos já que nunca haviam ouvido falar de “Rockets”.


- Morgan? – Kyle perguntava, em choque. – Não é possível. Ele tá com a gente. – O garoto do chapéu de palha tentava defende-lo, já que estava assustado demais para falar qualquer outra coisa. – Ele que foi roubado!

- Roubado? – O Hitmonchan ria. – Ele roubou um artefato misterioso do Museu de Pewter, e eu e meu amigo pegamos de volta. Mesmo que esse bagulho fosse misterioso a ponto de nem os nerds de Pewter saberem o que faz, eles o querem de volta. Nós íamos vender, mas sabe como é né.


Kyle e Jöhan se entreolhavam, assustados. Quer dizer que Morgan era um criminoso esse tempo todo? Havia mentido? Estava esse tempo todo com eles, dizendo que seria o guia. E até recuperou as malas de Kyle e Brenda quando foram roubadas por um ladrãozinho do metrô de Veridian.


- Droga... Temos que ir atrás dele agora. – Jöhan suspirava. – Brenda correu atrás dele logo que vocês tontos começaram a lutar.



~>x<~


Morgan retirava uma esfera alaranjada do bolso de sua calça negra de moletom. O artefato parecia ter alguma espécie de fogo dentro de sua interface, que ficava em constante movimento a cada passo que se aproximava do gigantesco inseto.
Jason corria para impedir que o Rocket se aproximasse mais daquela árvore, mesmo não sabendo quais seriam os seus planos.


- Aerys, ataque rápido. – O rapaz comandava sem nem sequer olhar para o mecânico. Com sua ordem, um Pidgeotto pulava de um galho de uma árvore aleatória e mergulhava como um torpedo em direção do homem, o derrubando com facilidade.

- Seu puto! – Jason gritava, sentindo uma grande dor pelo impacto. Mesmo doendo, ele se levantava e ia correndo em direção de Morgan, que por sua vez dava um forte chute na canela de Jason, o derrubando mais uma vez.

- Você não vai me impedir dessa vez, Mecânico. – Ria, apontando a esfera em direção do Pinsir desacordado. – Acorde, Pinsir! Seja meu novo aliado nessa jornada!


A pedra que Morgan segurava começava a brilhar intensamente, emitindo um som de descarga elétrica, até um ponto em que ofuscava a visão de qualquer um que olhava diretamente.

Quando a luminosidade cessava, era possível escutar o barulho do Pinsir acordando e se soltando do tronco aos poucos. Um som que deixaria muitos agoniados, já que se assemelhava a uma carapaça se soltando de um tronco. Logo dois pares de asa se abriam do inseto, fazendo um zumbido intenso que afugentava todas as aves que ali viviam. Aquele som alertava dos os Pokémons que moravam naquela floresta que deveriam fugir, pois o som vinha de um predador formidável.

Finalmente se soltando do tronco da enorme árvore, o gigantesco Pinsir voava até pousar na frente de Morgan. O Seu tamanho era formidável, chegando a ser maior que o próprio Rocket sem suas pinças espinhosas. Ao pousar, era possível sentir um pequeno tremor, devido o peso da criatura.


- Droga... – Jason gemia, vendo a situação em que se encontrava. Ele se levantava com dificuldades, enquanto observava o Pidgeotto de Morgan pousando no ombro do Rocket, e observava os dentes brancos do Pinsir se mexerem, enquanto alguns sons asquerosos eram escutados.

- Pinsir, use Super Força para darmos uma liçãozinha nesse Mecânico. – Morgan abria um sorriso maléfico, ainda segurando a esfera em suas mãos, mesmo que ela não brilhasse e estivesse negra, como se o poder tivesse sido absorvido pelo inseto que controlava.


O besouro obedecia imediatamente o seu novo mestre. Suas asas começavam a bater velozmente, criando aquele mesmo zumbido que ecoava pela floresta inteira. Então ele dava um forte salto com suas minúsculas e grossas pernas, para que pudesse voar.

Ao chegar numa boa altitude, o Pinsir alado girava verticalmente, até ambas suas pinças apontarem para Jason.


- Garota, é melhor você sair daqui. – O ruivo dizia em tom baixo, olhando para o besouro que mergulhava em sua direção.


Brenda ainda estava se recompondo pelo empurrão que havia levado por Morgan. Ela abraçava Megan quando se assustava ao ver o enorme monstro planando na direção do homem.


- Cuidado! – Ela gritava, soltando a Vulpix e correndo até o homem, puxando-o pelo seu braço para que ele pudesse desviar do golpe.


Ao sentir o seu membro sendo puxado, Jason segurava Brenda e corria para fugir do ataque, se esquivando com sucesso do movimento.
Colidindo contra o chão, o Pinsir levantava uma enorme poeira, além de causar um belo tremor que se assemelhava a um terremoto. O golpe teria sido tão monstruoso que deveria ter derrubado umas três árvores com as suas pinças, deixando um fundo rastro no chão lamoso da floresta.


- Tsc. Quero ver vocês escaparem de mais golpes desses. – Morgan sorria.


Jason soltava Brenda, se ajoelhando por estar exausto. Estava ofegante e assustado, e naquele momento, tentava bolar algum tipo de estratégia de escapar daquela situação com vida.

Podia perceber que o Pinsir era monstruosamente forte. Havia derrubado três árvores facilmente, com apenas um movimento. Mas provavelmente havia se machucado na execução do golpe, já que ele levantava com dificuldades.


- Morgan! Para com isso! – Brenda gritava se levantando e se afastando de Jason. – Você é meu amigo, poxa. Você está me assustando!


O homem de cabelos alaranjados ainda estava de joelhos, e prestava atenção no diálogo. Ele podia sentir o medo que a loira sentia, ainda mais pela reação de ver o próprio “amigo” mandando um monstro daqueles a atacar, sem pensar ao menos duas vezes.
O Rocket continuava sorrindo. Ele acariciava o Pidgeotto que repousava em seu braço, apenas aguardando o Pinsir se levantar.


- Aye. Nós somos amigos, né. – Ele comentava em tom irônico. – Você me ajudou bastante, loirinha. Você e o imbecil do seu amigo de chapéu de palha. Pude voltar para Veridian, pude pegar essa Mega Stone de volta. – Apertava o artefato, o que causava mais um enorme sorriso a abrir em seu rosto.


Tais palavras faziam os olhos de Brenda se encher de lágrimas. É claro que conhecia o rapaz por apenas um mês, mas não podia acreditar que ele era tão frio a ponto de usá-la e descarta-la de tal forma. Não podia negar que estava com raiva, triste e com muito medo. Era visível isso apenas em seu olhar.


- Agora... Eu ainda tenho parte do dinheiro que coletamos esse mês, graças ao imbecil do seu amigo e suas batalhas. Tenho um Pokémon digno para fazer qualquer um se ajoelhar a mim. E ainda poderei eliminar esse mecânico maldito. – Começava a rir, guardando novamente a pedra no bolso de sua calça. – Muito obrigado pela ajuda, loirinha. Prometo que vai ser rápido! Pinsir, use Ataque Rápido!


O besouro avançava um passo, dando um pequeno salto com o segundo. Ainda no ar, suas asas batiam numa velocidade surpreendente, fazendo com que o inseto desse um rasante veloz em direção da garota.


- Kyle! – Brenda gritava, fechando os olhos ao ver o monstro se aproximando. Sentia que sua vida iria acabar naquele momento. Sabia que não iria ter tempo de desviar daquele golpe, o Pinsir era muito rápido, mesmo para o seu tamanho. Lágrimas escorriam pelo seu rosto, enquanto a sua pequenina Vulpix ficava ao seu lado, mantendo-se fiel a sua dona.


Foi ai que escutava uma colisão, e abria os olhos imediatamente. Podia ver que a figura de um enorme sapo azul bípede estava logo à frente, segurando o golpe do inseto. Mesmo que o Poliwrath fosse absurdamente forte, a sua força não era o suficiente para bloquear o golpe por completo, e por isso, era possível ver que ele era arrastado lentamente para trás, enquanto as asas do Pinsir batiam ainda mais rápidas.


- Não foi legal você me chamar de imbecil, cara. – Kyle dizia entrando na frente de Brenda, como se estivesse a protegendo. Jöhan estava um pouco mais atrás, e demonstrava-se surpreso ao ver a presença do gigantesco inseto.


Vendo que não conseguiria mais segurar o golpe, Ares dava um único giro horizontal e lançava o corpo do Pinsir contra o chão, causando um enorme estrondo e fazendo a criatura parar de bater as asas. Após executar tal movimento, ele entrava em posição de combate.


- Tsc! Aerys, ataque rápido! – Morgan ordenava, apontando para o treinador de chapéu de palha.

- Aoki, semente sanguessuga! – Kyle retrucava, quase que instantaneamente.


O Bulbasaur que até agora não era visível, saía de um arbusto com um salto, dando uma cambalhota e soltando uma pequena semente que voava rapidamente em direção do próprio treinador. O rapaz apenas recuava um passo, fazendo com que o Pidgeotto quase o atingisse, mas recebia o pequenino impacto do grão que estava numa velocidade ainda maior.

Ao encostar-se à ave, a semente se abria, saindo várias vinhas que prendiam o Pidgeotto por completo, a ponto de ele cair por não ter mais a liberdade de bater as suas asas. Logo em seguida, um enorme choque vermelho causava dano ao pássaro. Aoki então caminhava em direção de seu dono, orgulhoso pela estratégia dele ter dado certo, e é claro, por ele ter cumprido o seu papel em tal plano.


- Você está bem, velhote? – O Hitmonchan se aproximava, auxiliando Jason a se levantar.

- Tsc. Estou sim. – Respondia, encarando o Rocket com ódio pelo que ele iria fazer com Brenda.

- Ótimo. Porque eu e meu amigo sapo aqui iremos destruir esse Rocket. – Russel respondia, caminhando até ficar ao lado do Poliwrath, entrando também em posição de combate.


O sorriso de Morgan era desmanchado. Podia ver o Pinsir se levantando e voando para trás, para ter um espaço de segurança. A sua frente, via os três homens com seus respectivos três Pokémons. Além de ver o seu Pidgeotto preso à semente sanguessuga se debatendo para poder sair.


- Um sapo sob efeito de esteroides, um macaco falante com luvas de boxe e um Bulbasaur que há pouco tempo apanhou para um Spearow. – Morgan ria. – Isso será divertido.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por mrdeid Sex 30 maio 2014 - 22:00

Olha cara, meio que me virei pra ler todos os capítulos disso aqui. Mano, o que falar de você que nem conheço e já considero pakas? História boa, português ótimo, enredo perfeito, sem aqueles clichês chatos que nos fazem ficar com tédio de ler. Não tenho muito o que comentar, só fico na espera de mais capítulos. E esse Morgan parece ser legal, ficarei curioso do que está por vir c:

Abraços mano.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Snow Walker Sáb 31 maio 2014 - 11:25

E aí Rush, tudo bem?

Não tenho muito o que te falar sobre toda a historia até agora, tu sabe que eu gostei bastante e que seu portugues é incrivelmente bom. Alias, o que eu mais gosto é o Kyle, cara. Sério, eu me emociono demais com os dialogos dele, com as batalhas dele e o modo que ele trata seus Pokémons, acho que ele é um grande protagonista e tem de tudo para se tornar um dos melhores no futuro.

Sobre o capitulo, esse inicio ficou realmente bem legal. Principalmente com a revelação de Morgan que era um grande misterio até o atual momento. O "Prepare-se para a encrenca" me fez rir bastante por me lembrar das cenas do anime. Sei lá, eles aceitaram muito bem o fato do Morgan ser um Rocket ao que parece UAHSUAHSUA mas como sempre o Kyle me fez rir um bocado <3
Achei muito interessante o modo que utilizou a Mega Evolução na sua fic, alem de que essa vai ser uma batalha épica ao meu ver. Estou gostando muito do Russel e espero que ele e o Jason entrem para o grupo do Kyle, seria bem legal.

Não tenho muito o que comentar, mas eu volto no proximo. Desculpe se não foi um grande comentario, mas é o que tem pra hoje meu filho. Flws <3
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Sáb 31 maio 2014 - 11:31

Eu disse o "olhar apaixonado" só pra zoar mesmo, porque os dois tavam se encarando, mas enfim.

Porra Rush, eu já desisti de tentar entender a sua fic. Que capítulo doido. Foi bem louco, e o Morgan era Rocket? Mas que desgraça é essa? -q. Nem dava pra imaginar, ele é melhor que todos os atores da Globo -qq. Inimaginável -q, mas enfim.

Tá. Russel e Jason já conheciam o Morgan. Russel conhecia o Johän e ambos se abraçam. Morgan rouba uma pedra do museu de Pewter, Jason e Russel recuperam, etc. Porra, eu nem sei o que falar, que doideira Rush, que doideira ;-; -q.

Então aquela pedra que o Morgan furtou no "laboratório" do Jason era a tal da Mega Stone? É porque eu achei que eles tivessem devolvido, sei lá. Mas porra, que Pinsir do kpiroto é esse? Mais forte que muito Dragonite por ai -q, mas enfim.

Cara, eu ri demais com aquela parte do "sapo-cururu" e o Kyle ficando bolado porque o Russel tinha dito isso e fudeu a gravação dele, e depois o Russel manda ele calar a boca, esse Kyle só faz Kylezices² -q, falo nada pra ele -qq.

E esse Leech Seed boladão ai? Um Leech Seed derrubou o Aerys Targaryen no chão, por que ele não usou no Pinsir então? -q. Cara, essa última frase eu ri demais também. "Sapo com esteróides, macaco falante que usa luta de boxe" lol, que coisa mais sem sentido e engraçada huahuhuahuaha.

Bom, parece que agora finalmente o Jason vai entrar no time da Brenda e do Kyle, e acredito que do Johän também, só achei que não fosse ser de uma forma assim. Agora é esperar pra ver se o inseto vai morrer o Morgan vai cair fora com seu Pidgeotto -q.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Dom 1 Jun 2014 - 18:26

Cara, eu admiro muito essa tua capacidade de fazer uma luta entre dois pokémons completamente iniciantes lutarem entre si e ser de alguma forma legal, sério. Como tu consegue? Sei lá, os golpes são tão fraquinhos, mas tu faz uns combos sinistros. Esse Morgan... Esse Morgan é muito estranho. Queria saber mais dele. Espero que apareça nos próximos capítulos. Cara, Rush! O Magnemite *-* Relaxa, relaxa que isso vai acontecer na minha também, ok? *-* Só que, como tu tinha falado ou eu sei lá, na minha serão uma versão 80's pra combinar... Achei muito legal essa parte *-* Ah, eu gostei dessa relação do Jason com a Clarice... Ele me soa interessante.

Eu ri da piadinha do "está evoluindo mais que seus pokémon". Jöhan loiro e com um Poliwrath? hm... Foi eu que falei desso aí ou foi uma [palavra censurada] coincidência do destino ou saiu das noites de conversas? D: Achei essa parte da floresta bem sinistra. Coitado do protetor da floresta xD

Estou bolado com o Morgan. Por que ele roubou o Jason? Anyway, achei esse capítulo meio tenso, por causa do Morgan... O nome do Bullseye ficou muito engraçadinho, e a parte dos Scyther ficou legal. Gosto cada vez mais do Jason e do Rocky. Mas ainda sim, bolado com as tretas que aconteceram.

Porra, morri na parte da Butterfree kkkk Principalmente com a Brenda xingando lulz. O Morgan tá cada vez mais estranho. Eu curti ele, but... Está esquisito demais. Esse cara tá com cara de ser feladapota. Ri também do ninho de borboletas assassinas, lol. Caraleo, morri com a reação dele ao ver o Rocky. A luta entre o Rocky e o Poliwrath foi legal. Man, esse negócio de tu é grande mas não é dois me lembra algo. E eu estranho cada vez mais o Morgan, cara. Que [palavra censurada] ele fez? D: Hm... Esse inseto marrom... That Pinsir... É aquele? hm

[palavra censurada] que o pariu, sabia. O Morgan é rocket ;-; Caraio ;-; Porra, ri do sapo cururu, mas juro que sempre ouvi pururu, tenso. A reação do Kyle falando que ferrou a gravação foi dahora. Cara, os Rockets... Finalmente, finalmente. Aquele lance de manter o tempo das fics ainda vale? hm Porque se valer, dahora. Mas eu estou puto com o Morgan, caraleo. Eu curtia ele ): Dahora tu ter colocado Mega Stone na fic. He, sabia que tu ia colocar o Pinsir, sabia *-* Eu gostei do final desse cap. Cara, se com uma luta simples tu faz coisas mágicas, quero só ver com essa luta cheio de bicho satânico, com esse sapão de esteróides, esse macaco e o Bulbasaur xD

Malz a demora por comentar/ler, a Nina falou que tu tinha voltado e li logo que deu.

S'ya õ/

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 HokOmTd

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Qui 19 Jun 2014 - 2:09

@Deidara: Valeu cara! Muito obrigado pelos elogios, espero que tenha gostado da fic. Fico feliz em que você tenha comentado aqui, também te considero pakas. Morgan is fucked up. Muito obrigado mesmo, espero que continue lendo. Um abraço! <3

@Snow Walker: Kyle é Kyle. Kyle é top. Kyle é vida. Kyle é amor. <3 AEUHAUEHAUE' Muito obrigado cara. Fico muito feliz que você tenha comentado. Espero que continue lendo e ouvindo a trilha sonora da fic. Então é isso. Você é lindo. <3

@Black: Sir Black! /o/ Seu comentário já me fez ganhar o dia quando você sacou o lance do Aerys Targaryen. AUEHAUHUAE' Espero que tenha gostado desse desenrolar da história, o Morgan realmente é um cusero. Muito obrigado pelo comentário, espero que continue lendo. <3

@Caio: Magnemites são magnimites maneiros. AUEHAUHEA' Eu ri demais da suas reações, gostando do Morgan e depois pegando mal com ele. Fiquei muito feliz com teu comentário e espero que tu não suma e continue comentando. Muito obrigado pelo comentário cara, espero que continue lendo. <3



~>x<~


Esse capítulo vai ser o final do Volume I, então vai ser um pouco longo. Eu vou demorar pra postar o próximo volume, provavelmente só no mês que vem, então por favor, leiam independente do tamanho. É isso. Season Finalle.


~>x<~




O clima estava tenso. O gigantesco inseto pousava no chão, o que causava um grande tremor que sacudia as árvores ao redor daquele campo de batalha. Seu corpo estava sujo de lama, graças ao impacto que havia recebido ao atingir o chão na tentativa de acertar Jason e Brenda. Lentamente, suas pinças espinhosas abriam e fechavam.


- Ares... – Jöhan dizia em tom lento, sem fazer movimentos precipitados ou bruscos, tentando comandar seu Poliwrath, que por sua vez, já estava cansado pela sua luta anterior contra o Hitmonchan.


Russel parecia estar nas mesmas condições que o seu rival azulado. Estava um pouco trêmulo, ainda machucado com os fortes golpes do Pokémon anfíbio. Mesmo fraquejando, não demonstrava nenhum vacilo, não baixando a sua guarda.

Kyle e Aoki estavam na frente de Brenda e Jason. O Bulbasaur estava em posição de combate, tentando ser corajoso na frente da amiga de seu treinador, numa postura confiante, empinando o nariz com o peito estufado. Suava, já que no fundo, estava morrendo de medo. O rapaz com chapéu de palha não parecia sentir medo do enorme Pinsir. Só estava com raiva da traição e dos insultos de Morgan. Ele parecia estar guardando o Pidgeotto como refém, já que este estava enrolado pelas vinhas da semente sanguessuga do Bulbasaur.


- Pinsir... – Morgan ordenava, o que criava uma reação em Jöhan que imediatamente comandava um contra golpe. – Super força!

- Soco dinâmico! – O louro gritava.




~>x<~


As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo XVIII – Vs. Something Rough.
 


~>x<~


O Pinsir dava um pequeno salto com o impulso de suas grossas pernas, fazendo com que as suas asas começassem a bater numa velocidade impressionante, causando aquele zumbido ensurdecedor. Já no ar, o besouro dava uma lenta cambalhota para trás, que ao se completar, jogava seu corpo para frente com o impulso de seu peso, fazendo-o dar um rápido rasante.

O punho direito de Ares começava a brilhar num tom branco cintilante. Quando o erguia para preparar um forte soco, podia perceber três vultos passando por ele numa velocidade surpreendente. Imediatamente, ele se espantava e perdia o foco, fazendo com que uma explosão ocorresse em sua mão direita, o derrubando.


- Droga! – O Hitmonchan rangia seus dentes, observando aqueles três seres que pulavam de dentro dos arbustos, sem pensar duas vezes, os ignorava para impedir que o golpe do Pinsir os acertasse.

- Ares! – Jöhan gritava, correndo para socorrer seu Pokémon. Ele se ajoelhava para ver se o mesmo tinha se machucado, mas sem demonstrar muita dor, o Poliwrath se levantava com dificuldades, não desistindo daquela batalha. Mesmo machucado, o sapo ficava de pé, assistindo os vultos atacando várias vezes o seu inimigo.


Kyle engolia seco, vendo aquele enorme besouro voando em sua direção. Não conseguiu entender muita coisa após aquela explosão, só podia perceber três Scythers voando numa velocidade muito superior ao Pinsir, o atacando com golpes tão rápidos, que era quase impossível acompanha-los. Um dos Scythers parecia cessar o golpe, enquanto os outros dois continuavam dando vários ataques ao redor da criatura. Este era maior e num tom mais forte de verde, com algumas cicatrizes que passavam por seus olhos. Ele olhava para trás, mais precisamente para Jason e Russel. Parecia estar agradecendo a iniciativa de ambos.


- Mentira! – Seus olhos brilhavam ao ver aquilo. Parecia que os reforços havia chego.

- Parece que o verdinho voltou pra terminar o serviço. – Russel comentava com Jason, ainda em posição de combate.


Seu amigo nada dizia. Estava preocupado com a situação, já que aquele enorme Pinsir não parecia ser um oponente fácil. A força do mesmo era absurda, podia derrubar árvores com facilidade. Jason apenas engolia seco, olhando sério para a situação.


- Porra. – Morgan resmungava irritado com aquilo. – Pinsir, acabe com isso! Espancamento!


O Pinsir que recebia vários cortes vindos de inúmeras direções parecia soltar toda a sua raiva ao abrir seus olhos amarelos. Num movimento preciso, ele segurava uma das lâminas de ambos os Scythers, os imobilizando.


- O quê?! – Russel se questionava, vendo que os dois Pokémons esverdeados haviam sido presos pelas mãos do gigantesco besouro. Mesmo surpreso, o Hitmonchan aproveitava a chance para correr em direção do oponente, que agora estava com a guarda baixa.

- Incrível. – Kyle suspirava. Estava admirado com tamanha força. Logo ele ajeitava o seu chapéu de palha e apontava em direção da criatura. – Aoki, não perca tempo, use Semente Sanguessuga!

- Você também, Ares. Não perca tempo, agora é uma chance única. – Jöhan dizia em tom baixo, preocupado com seu amigo. O Poliwrath apenas acenava com o rosto, e mesmo com a mão ferida graças a explosão, ele tentava dar o seu melhor para acabar com aquilo. Ele se levantava e começava a correr em direção do inseto.


Brenda olhava aquilo em câmera lenta. O líder dos Scythers começava a bater suas asas, preocupadíssimo com os membros de seu bando. Ele voava em direção do inimigo com intuito de soltá-los. O Pinsir, numa velocidade incrível para o seu tamanho, girava horizontalmente, ainda segurando ambos os Scythers com suas mãos. Numa força absurda, atingia um dos Pokémons esverdeados no outro, facilmente os nocauteando enquanto eles eram jogados para longe.

Ainda segurando um daqueles louva-deus, o besouro dava um salto enquanto batia suas asas, inclinando o seu corpo para frente e saindo do chão, aproveitando a posição para prender o Hitmonchan com suas grossas pinças espinhosas, enquanto o mesmo gritava de dor. A loira colocava a mão sobre a boca, vendo que parecia dar tudo errado. O Bulbasaur apontava o seu bulbo para o oponente, mas havia passado pouco tempo para que pudesse recarregar a semente, fazendo com que o golpe falhasse. O Pinsir então lançava o outro Scyther em direção de Aoki, mas Kyle num movimento desesperado se jogava na frente, e ele que era atingido pelo corpo do inseto.

Ares ainda correndo, dava um salto para aumentar o dano do soco que pretendia dar no inimigo, mas era surpreendido mais uma vez com a velocidade da enorme Mega Evolução, que o segurava com ambas as mãos e começava a voar para o alto.


- Submissão. – Morgan dizia em tom de deboche, abrindo um sorriso do mesmo nível.


O Pinsir então já numa boa altitude dava uma cambalhota para trás. Quando ambas as pinças estavam apontadas em direção do chão, ele mergulhava como um torpedo em direção do chão, fazendo com que o Poliwrath recebesse todo o impacto do golpe, assim como o Hitmonchan, que ainda estava preso em suas presas.
Ao atingir o chão, um estrondo muito maior que os anteriores, sacudia toda a floresta de Veridian.


- Ares! – Jöhan gritava desesperado.

- Russel! – Jason fazia o mesmo, correndo em direção dos Pokémons, sendo impedido pelo alto loiro que o segurava pelo braço.

- Jason, não seja idiota. Eu também estou preocupado, mas esse bicho é forte demais. Você pode morrer facilmente. – Falk falava em palavras pesadas e frias. – É idiotice ir até lá!


Após dizer isso, eles podiam perceber alguém passando correndo por eles. Curiosos, rapidamente tentavam identificar quem era a pessoa corajosa e idiota que fazia isso, vendo que era uma garota de cabelos louros, que corria sem olhar para trás. Brenda corria o mais rápido que podia, segurando Megan em seus braços. Ela passava pelo Pinsir sem pensar em parar, caso o contrário estaria morta. Graças a colisão do enorme inseto contra o chão, uma enorme quantidade de poeira estava ocultando o cenário, fazendo com que ela passasse despercebida.



~>x<~


Kyle estava sentindo uma enorme dor em todo seu corpo, ficando mais intensa em suas costas. Ele podia sentir um peso em cima de seu peito, que parecia ser bem leve, a ponto de o rapaz conseguir levantar o seu tórax e se sentar.


- Aoki, você está bem?! – Perguntava desesperado, percebendo que quem estava em cima dele não era o seu Bulbasaur, e sim um dos Scythers que havia sido atacado pelo Pinsir. Ele estava bem fraco e quase inconsciente, e nem parecia perceber que estava deitado no colo do garoto de Pallet.

- Scy... – O inseto gemia, tentando se mover.

- Shh... Está tudo bem. – Kyle dizia em tom baixo, enquanto acariciava o rosto do Pokémon selvagem, tentando acalmá-lo. Podia observar que suas asas estavam bem amassadas e uma de suas lâminas estava trincada, talvez pela força que o Pinsir havia exercido ao bloquear um dos golpes. Aquilo parecia ser bastante doloroso para o louva-deus, o que deixava Kyle bem triste e bravo com a situação.


Se levantando devagar e com cuidado, Kyle colocava a sua mochila como travesseiro para que o Scyther pudesse descansar. De maneira caridosa, o rapaz tirava o seu chapéu de palha e colocava na cabeça do inseto, o que o fazia se acalmar e parar de se debater. Virava o seu rosto para trás, em tom sério e bravio. Ele retirava uma Pokébola que estava presa a seu sinto e apertava num botão que a fazia aumentar de tamanho.



~>x<~



A poeira estava abaixando, e apenas à silhueta do enorme Pinsir podia ser vista. Quando ela se dissipava por completo, era possível ver a Mega Evolução de pé, bastante machucada e com uma das pinças quebradas ao meio, porém ainda consciente. Ares e Russel haviam sido nocauteados e estavam caídos no chão.


- Ares... – Jöhan dizia em tom baixo, preocupado. Apertava seus punhos com força, furioso com a situação em que se encontrava. Não podia simplesmente correr até o seu amigo, pois sabia que aquilo era muito perigoso. Sabia como Jason se sentia, já que o mecânico mordia seus lábios, se segurando para não ir até Russel.

- Esse bicho... – Jason comentava também apertando seus punhos. – Ele ainda está de pé... E mesmo se destruindo... Aquele moleque não se importa. – Rangia os dentes, observando a situação do besouro, que parecia estar cada vez mais acabado.


Morgan continuava sorrindo maleficamente, vendo que os únicos grandes problemas haviam sido eliminados. Sem Russel e Ares, agora a batalha havia sido ganha. O rapaz escutava um som, observando que o líder dos Scythers se levantava ainda machucado.


- Pinsir, apenas acabe com ele. Use – Logo era interrompido com um grito que impedia o comando de ser realizado.

- Brasa! – Brenda gritava, apontando a Vulpix em direção de Morgan. A pequena Vulpix apenas parecia espirrar uma pequena quantia de chamas que atingia o rosto do garoto, fazendo com que seu cabelo começasse a pegar fogo.


Desesperado com aquilo, o Rocket estapeava o rosto, apagando o fogo com facilidade. Ainda assim, havia se ferido com o calor do golpe.


- Loirinha desgraçada. – Ele sorria, caminhando em direção dela e dando um forte tapa com as costas de sua mão, derrubando Brenda com apenas um golpe. A jovem gritava antes de cair no chão, pressionando a mão direita contra o rosto.


Insatisfeito, Morgan dava um chute no estomago da menina, fazendo com que ela começasse a chorar pela dor que sentia. Imediatamente Jason e Jöhan corriam para socorrê-la, mas o Pinsir entrava na frente de ambos.


- Vocês acham que são capazes de me derrotar?! Eu sou invencível! – Morgan gritava, dando uma longa risada histérica ao ver a vantagem em que se encontrava.

- Você é um covarde! – Jason gritava, vendo que o gigantesco besouro se preparava para ataca-lo. Antes que isso acontecesse, uma roda de fogo atingia o rosto do Pinsir, impedindo o golpe e fazendo aquela ser giratório voar para cima.


Quando Jason olhava para trás, podia ver que Kyle estava ali e teria sido ele que comandara tal ataque. Alguma coisa estava diferente no garoto de Pallet, Jason e Falk tentavam descobrir o quê. Não sabiam se era a ausência do chapéu de palha na cabeça do garoto, ou se era a expressão seria em seu rosto.


- Você acha que isso vai impedir o Pinsir? – Morgan comentava em tom irônico.

- Ele não é o alvo. – Kyle completava, fazendo um sinal com a cabeça.


Quando Morgan percebia, a roda de fogo estava caindo em sua direção, o acertando diretamente no peito. Sentia o atrito de o movimento giratório queimar suas roupas, além do fogo em si, que o machucava muito. Seu grito de dor parecia ser abafado pelo som do golpe, que teria uma força tão grande, que o jogava para trás contra uma árvore.

Quando caía, a roda de fogo revelava ser Nero, que ficava rapidamente em posição de combate, com seus olhos cintilando em vermelho. Aquilo mostrava que ele havia ampliado os seus poderes com o “Uivo”. Morgan se levantava com dificuldades, sentindo uma forte ardência em seu peito.  Quando podia ver, o “R” estampado em sua roupa havia sido queimado, e seu tórax podia ser visto com um rasgão no tecido. Ele ficava puto.


- Pinsir... Mate esse Growlithe. – Comandava ainda sentado encostado na árvore.


O Besouro começava a bater suas asas, mas antes que pudesse executar qualquer movimento, sentia uma pontada acertar suas costas. Quando pode perceber, várias vinhas começavam a rodear o seu corpo, mas não o suficiente para ele ficar imobilizado. Um forte raio vermelho cobria todo o seu corpo e sentia uma intensa dor. Havia sido atingido pela semente sanguessuga de Aoki.


- Muito bem, Aoki. – Kyle agradecia com um joinha para o Bulbasaur, que apenas estufava o seu peito, orgulhoso. O rapaz percebia que o líder dos Scythers estava de pé, então apenas dava um sinal para que ele pudesse se sentir livre para socorrer os membros feridos de seu bando.

- Você acha que isso... – Era interrompido ao tossir. – Acha que isso é o suficiente?!


Kyle percebia que as asas do Pinsir estavam tentando abrir, o que aos poucos ia arrebentando as vinhas da semente sanguessuga. A cada tentativa de fuga, o raio vermelho que drenava a energia vital do Pinsir se tornava mais intenso, mas o inseto não desistia, e naquele ponto, iria se livrar do golpe facilmente.


- Aoki, chicote de cipó e o amarre! Nero... Morda o Morgan!

- Nero não irá me morder. Ele reconhece o meu cheiro! – O rapaz afirmava antes de ver o cão rosnando em sua direção e mordendo a sua perna, fazendo com que ele ficasse desesperado e tentasse soltá-lo de qualquer jeito.


O Bulbasaur soltava um par de vinhas que rodeavam o Pinsir. Por ser leve, o besouro aproveitava para balançar o seu corpo de um lado para o outro, fazendo com que o Bulbasaur saísse voando, ainda preso ao corpo do inimigo.

As fortes asas do Pinsir pareciam estar conseguindo se abrir aos poucos. Aoki gritava ao sentir suas vinhas se arrebentando aos poucos, assim como sua semente sanguessuga lentamente falhando.


- Aoki! – Kyle gritava. Corria em direção do Pinsir e começava a dar vários socos nele. O besouro apenas lançava o seu braço contra o rapaz e já o fazia sair voando. Caindo no chão, ele gritava ferido, se levantando e correndo novamente em direção do monstro.

- Pare com isso! – Jöhan o parava, segurando-o com ambas as mãos. – Eu dou um jeito, vai buscar ajuda!

- Nem [palavra censurada]! – Kyle gritava se debatendo para soltar-se das mãos do amigo. – É o meu Pokémon que está ali! O meu irmão!


O Bulbasaur começava a gritar mais intensamente, vendo que suas vinhas iriam se romper com a força das asas do Pinsir. Então naquele momento o seu bulbo fazia um grande estrondo e se abria, saindo mais um par de vinhas que enrolava mais uma vez o Pinsir.


- Aoki! – O berro do garoto sem chapéu de palha se tornava mais intenso, assim como as lágrimas que escorriam de seus olhos.

- Aoki...? – Jöhan se perguntava, vendo o que teria sido aquele som.

- Aoki...! – Brenda resmungava, abraçada com Megan no chão.

- Russel...! – O Hitmonchan gemia, quase que inconsciente.


Quando podiam notar, o bulbo do Bulbasaur havia se abrido completamente, se tornando uma espécie de folha serrilhada. Agora uma bela flor de pétalas rosa adormecida estava em suas costas. Seus olhos avermelhados iam lentamente se tornando roxos, enquanto sua aparência ia ficando cada vez mais bravia. Além de agora possuir quatro chicotes de cipó que enrolavam o Pinsir, ele lançava mais uma semente sanguessuga que o prendia por completo dessa vez, causando um raio avermelhado muito intenso que praticamente obrigava o besouro a berrar de dor.


- Ele... Evoluiu! – Jöhan dizia sorrindo. Ao contrário de Kyle, que ficava assistindo aquela cena ainda em choque, com lágrimas ainda escorrendo em seu rosto.
O Mega Pinsir então urrava o mais alto que podia, fazendo com que suas asas se abrissem tão bruscamente, que as quatro vinhas do Ivysaur se arrebentassem e partissem em dois. A dor seria tão intensa, que Aoki soltava um último grito de dor, desmaiando logo em seguida de exaustão.


- Não!!! – Kyle esbanjava o seu desespero naquele momento com um brado tão intenso que fazia com que sua voz ficasse rouca. Ele apenas podia escutar o zumbido das asas do Pinsir que estava totalmente livre agora, fraquejando, mas ainda consciente.

- Hahahahaaha! – Morgan ria histericamente ao sentir Nero parar de mordê-lo ao escutar o choro do dono. – Eu disse que agora eu sou invencível!


Seu riso histérico era interrompido com um som de uma colisão. Aquilo fazia tudo ficar mudo em sua cabeça, pois sabia que não eram noticias boas, não para ele. Quando prestava atenção no que havia acontecido, o Rocket podia observar a figura de um gigantesco do mesmo tamanho do Pinsir o golpeando com um fortíssimo soco. A força da criatura encouraçada seria tão imensa, misturado com o cansaço do inseto, que ele era imediatamente nocauteado. Morgan ficava calado, ainda sentado usando uma árvore como encosto. Tentava raciocinar, entender o que havia acontecido. De onde aquele rinoceronte havia aparecido. Em como aquilo podia acontecer. Quais seriam as chances de seu plano dar errado? Havia conseguido tudo, inclusive derrotar Jöhan e Jason.




Então podia observar longos cabelos castanhos sendo levados pelo vento. Fios lisos e macios, tão cheirosos que impregnava a presença da mulher apenas com o agradável cheiro e beleza. Seu lindo rosto esboçava nenhuma expressão. Seus olhos fechados pareciam mostrar que ela simplesmente não se importava com o que estava acontecendo e estava tudo sobre controle agora que ela estava ali.

Ao observar o Pinsir caindo derrotado, Kyle corria em direção de Aoki, o que deixava o poderoso Rhydon em estado de alerta. Com uma pisada de sua treinadora no chão, o rinoceronte se acalmava e não agredia o garoto de Pallet, que desesperado abraçava o seu Pokémon com todas as suas forças. Rezando para que nada tivesse acontecido.

Jason e Falk observavam o seu redor. O líder dos Scythers estava tentando socorrer o seu aliado nocauteado. Russel e Ares estavam desmaiados, incapacitados de se mover devido o forte golpe que haviam recebido. Brenda estava no chão, abraçada com Megan, observando aquilo assustada. Morgan estava sentado, calado e paralisado, enquanto Nero estava em posição de combate para defender seu treinador a qualquer custo. Kyle estava chorando com Aoki nocauteado em seus braços, e por fim, observavam a treinadora e seu Rhydon. Aquela mulher era alta, bonita e esbanjava uma postura onipotente.



- Quem é você? – Kyle perguntava para a mulher que estava de pé em seu lado.

- Quem sou eu? – Ela perguntava, ainda sem demonstrar nenhuma emoção. Ela passava a mão nas costas do enorme rinoceronte bípede. – Sou a décima terceira líder oficial de Kanto. Líder descendente dos verdadeiros de Veridian. Conhecida como a imbatível treinadora da lua. Meu nome é Giovanna, a especialista no elemento solo.




Acontecimentos:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Sex 20 Jun 2014 - 21:34

Ah cara, o Aerys só fui perceber agora que se tratava do Aerys Targaryen, não assistia a série antes, então nem imaginava que era por causa disso -q, mas ai depois pensei que só podia ser por causa disso, porque um nome desses é inimaginável -q, mas enfim.

O capítulo foi bem movimentado, cheio de adrenalina, desmaios, acontecimentos, nocautes, reviravoltas, dramas, capturas, etc. Enfim, teve tudo que tinha direito e mais um pouco, principalmente com esse final ai com essa nova personagem.

Mas décimo terceiro líder? ;-; ;-; Não eram só 10 líderes, Lorde Rush? Agora que são treze fico imaginando que vou ler essas histórias pros meus filhos e netos poderem dormir -q. Mas né, não duvido nada que surjam mais líderes, fazendo aparecer uns vinte ai -q.

Ah cara, eu curti tudo do capítulo. A batalha foi muito foda. O Pinsir com o cão no couro e matando todo mundo. Realmente o bicho tava forte pra baralho, porque pra vencer aqueles dois lutadores sozinho já seria um bom esforço físico, mas ainda derrotar três Scythers, o Aoki, o Nero, a Megan, ainda atacar todos os treinadores, realmente, essa Mega Stone é do caramba.

Então Aoki finalmente evoluiu? Foi bem bacana a evolução, mas mostrou que o Pinsir tava tão forte, que mesmo evoluindo, ia ser em vão o Bulbasaur evoluir. Também gostei da captura do Scyther. Pelo que percebi, na sua fic os caras têm só um ou dois pokémons, mas são "apegados" a eles e os treinam bastante, de um modo que eles realmente só quisessem aqueles pokémons. Ao contrário de alguns que saem capturando vários pokémons por aí -qq.

Enfim, gostei de tudo e tals, mas sei lá, aquele Giovanna no final... Tipo, eu gostei dela, mas pareceu que ela era um anjo da guarda, pois se ela não tivesse ali, o Pinsir matava todo mundo. Então ela foi meio que a "salvadora" dos protagonistas, sabe, aquela típica sorte de protagonista, mas não é nada tão ruim não -q.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Sáb 21 Jun 2014 - 8:14

Rush o/
Antes de qualquer outra coisa, até porque já é meio que um costume meu quando algo do gênero ocorre, peço-lhe desculpas por não ter conseguido dar meu parecer aqui no capítulo anterior. Quando fui fazê-lo meu computador travou inteiro e, além de me deixar puto de tanta raiva, me impossibilitou de fazê-lo. Bem, agora que troquei ele por um outro que parece é melhor, não podia deixar de passar aqui. Então, sem mais delongas, vamos ao review:
Curti bastante o final da batalha. Meio que me lembrou da saga Hulk Vs. Mundo da Marvel, em que o primeiro derrotava todo mundo antes de ser nocauteado por algo surpreendente. Só fico imaginando o capeta que não vai ser um Mega Gengar nessa fanfic, visto que um Mega Pinsir já fez todo esse estrago - Mega Mewtwo então é pedir um apocalipse...
Outro fato que eu já devo ter dito aqui, mas se não disse me desculpe, que acho muito legal na história é o fato de existir mais do que os "clássicos" 8 líderes de ginásio. Além de permitir uma maior diversidade de desafios durante a história, isso deixa-a mais inovadora, visto que a maioria das Fanfics acaba usando sempre dos mesmos. Essa Giovanna - apesar do nome já mostrar de quem ela é parente - pareceu ser bem forte, afinal derrotou o Pinsir em um golpe quando os outros estavam sofrendo para conseguir segurar ele - sei que o Ares e o Russel já estavam cansados, mas não sei se faria tanta diferença no final das contas.
Os Scythers terem surgido como uma espécie de "cavalaria" foi muito legal - embora, tenha de admitir, que não serviu para muita coisa. É... Rush redefinindo o conceito de Mega Evoluções nas Fanfics. tornando o que já é difícil de enfrentar nos jogos - dependendo da team, claro - quase impossível nas histórias. E eu... Só pra variar... Adorei isso. Sério, torná-las o cúmulo do poder é algo muito interessante. Não sei se é porque nunca vi outras pessoas usarem-nas durante as histórias ou se porque metade dos escritores não chega a um ponto em que elas comecem a aparecer, mas achei sua ideia muito boa.
Aoki ter evoluído e ainda assim ter perdido foi outro ponto que achei bem interessante, sendo que na maioria das vezes acontece de que quando o Pokémon evolui se tornar algo a lá Cavaleiros do Zodíaco; não importa o quanto tenha sido surrado e que já esteja nas últimas, o cara consegue mais poder - nesse caso, evolui - e derrota o adversário em poucos movimentos. Curti que desse uma mudada nisso, mostrando que mesmo que tenha conseguido mais poder ele não tenha se tornado OP por um minuto. Outro fato que achei legal é de ele ter quatro chicotes agora. Normalmente nas histórias, todas as evoluções do Bulbasaur tem apenas duas, então foi legal ver uma que me fez ter nostalgia de um episódio das antigas de Pokémon - O Jardim Misterioso dos Bulbasaur, se eu não me engano.
Erros não achei nenhum e da escrita não tenho qualquer reclamação. Bem, por enquanto é só e fico no aguardo do próximo capítulo.
 ninja 

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Ter 24 Jun 2014 - 16:54

Rusha õ/

Juro que li o título do capítulo como "vs Something Rush." Aí eu pensei que porra eu tinha acabado de ler. Pensei que estava ficando cego, ou drogado, ou você maluco. Ainda bem que eu só estava drogado. Brincadeira.

Interrompi minha leitura só pra comentar que ri pra [palavra censurada] do "Ele ficava puto". Vou voltar a ler. Interrompi de novo pra dizer que ri disso:

- Russel...! – O Hitmonchan gemia, quase que inconsciente.

Voltando.

Cara, adorei esse capítulo. Como o DarkZoroark disse, achei muito legal o lance dos Scythers virem como cavalaria. Seria legal alguém pegar esse Scyther líder, sabia? Não me lembro se na imagem que cê passou alguém chegou a pegá-lo... Realmente não lembro. Sério, esse capítulo ficou muito legal. Todo esse clima meio caótico que cê deu ficou perfeito. Ficou MUITO clichê, mas não é essa a proposta da fic? Sério cara, esse lance do Kyle evoluído... Me lembrou os desenhos da minha infância! Ficou muito dahora. Clichê, clichês são dahora.

Essa última personagem também parece mágica, sabia? Podia ser uma das conexões da fic, mas anyway... EUA choque não. Só achei estranho ela que, aparentemente descende de Giovanni, ser contra os Rockets. A não ser que a merda tenha desandado [palavra censurada]. Porra Rusha, o que tu tá planejando, carai? ;-;

Quero ver mais logo disso. Perdão a demora pelo comentário, estava viajando.

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 HokOmTd

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Qua 23 Jul 2014 - 16:17

@Black: Poxa, mor homenagem ao Aerys. :c AUEHAUE' Muito obrigado por ler, fico bem feliz que tenha gostado da season finale. Sim, originalmente eram 10 líderes mas... Nah. 13 ta de bom tamanho. O pinsir é cabuloso, vai ser um dos vilões mais fortes até agora introduzidos, mas né. Vão ter mais cabulosos. AUEHUAE' Muito obrigado por ler, fiquei bem feliz com o teu comentário! Muito obrigado, continue lendo!


@DarkZoroark: DZ! o/ Relaxe, cara. Eu também abuso com o tamanho dos caps, então não culpo você haha. Eu particularmente não gosto do anime, mas eu adorava as primeiras temporadas, e você pega TODAS as referências que eu faço. AUEHAUE' Sim, eu peguei a ideia dos cipós aumentaram de número por causa desse episódio mesmo. E você vai ver que nada vai ser milagroso na fic. :c AUEHAUE' enfim, muito obrigado por ler, fico feliz que tenha gostado da season finale. Muito obrigado e continue lendo!


@Caio: UAHEUAHEUHAEU' Something Rush. Wtf AUEHAUEHU' E mano, eu também ri quando eu escrevi essa do Hitmonchan. Foi tão o Burro no Shrek 2, AUEHAUEHAUEHA'. Nah, Scyther líder é muito OP. Kyle tem que ser noob e se f*der no começo pra ser alguém na vida. Na verdade ela não é contra os Rockets, ela só quis parar com a putaria que o Morgan tava fazendo. Onde já se viu, pegar um Mega Pinsir e tacar o terror? AUEHAUE' Enfim, fiquei feliz com você aqui. Muito obrigado e continue lendo!




~>x<~




Começo do Volume 2. Esse vai ser um pouco mais longo e mais complexo. Haverão bem mais personagens, e vários outros irão voltar a aparecer, como o Seth, Gabrielle e Christopher. Agora que o Kyle vai começar a ser alguém da vida.

O cap. ficou grande por ser uma grande introdução. A partir do segundo tudo vai começar a ficar mais suave de novo. 

Obrigado por lerem, tenham uma ótima leitura!


~>x<~



Kyle estava sentado em um banco bege dentro de uma sala pequena e branca. Estava preocupado, e isso era perceptível pela sua posição, curvado com seus cotovelos apoiados em suas pernas.

Das duas portas que existiam naquele pequeno cômodo, uma tinha uma espécie de placa em cima. Um desenho de vidro com a interface escura tinha o desenho de uma injeção. Após horas esperando ali, o desenho finalmente brilhava num tom de vermelho. Ao mudar sua coloração, um sereno tom de campainha soava pelo local.

Os batimentos cardíacos de Kyle aceleravam. Ele se levantava rapidamente e corria em direção de tal porta, abrindo-a bruscamente, sem pensar duas vezes. Levava um susto ao escutar a voz de Brenda gritando enquanto a menina caia. Ela era jogada pelo objeto, já que estava com a mão na maçaneta vertical para chamar o amigo.




As crônicas de um Gyarados Voador!


Kyle Adventures.




Capítulo XIX – A whole new team.




.
- Ele vai ficar bem. – Brenda dizia, pressionando um saco transparente cheio de cubos de gelo contra sua testa, que estava com uma mancha roxa graças ao impacto da porta. – Precisa de um tempinho para descansar, mas seu poder de regeneração é incrível. – Completava, deixando uma prancheta com os dados de Aoki num criado-mudo ao lado da cama onde Aoki descansava.


Kyle suspirava aliviado. A sala onde estava agora era um pouco maior. Tinham várias camas brancas vazias, com exceção a de Aoki e a cama vizinha, que possuía um inseto bípede com lâminas no lugar de suas mãos. Ambos os Pokémons ainda estavam desmaiados.
Aoki além de estar inconsciente, parecia estar tomando soro para manter-se hidratado e não prejudicar mais a sua saúde.


- E o Scyther? – Kyle perguntava, desviando o seu olhar para a criatura que estava com várias partes do corpo vendadas com gaze.

- Também está bem. Quase quebrou uma de suas lâminas, mas vai se recuperar. No entanto o seu poder de regeneração nem se compara ao de Aoki. Até eu estou impressionada. – A loira respondia, continuando a pressionar o saco de gelo contra a testa e alisando a cabeça do Ivysaur com a mão que sobrava. – Mas tenha em mente que você só vai poder batalhar com Nero por enquanto.


Kyle sorria. Ainda estava triste, mas pelo menos estava aliviado em saber que seu inicial estava bem. Ele retirava a esfera transparente de Nero, vendo que o cão estava o observando, preocupado. O sorriso no rosto de seu treinador parecia transmitir uma tranquilidade que acalmava o Pokémon.


- Foi golpe baixo capturar o Scyther enquanto ele estava inconsciente. – Brenda comentava, com um sorriso malicioso no rosto. – Principalmente pelo fato de você ter usado aquela sua Pokébola velha e surrada.


O sorriso no rosto do rapaz aumentava, segurando para não dar risada. Ele retirava a tal esfera do cinto que usava. Ela não era transparente como as demais, além de ser cheia de riscos e manchas.


- Nunca capturei nenhum Pidgey ou Caterpie com essa coisa. Quem diria que iria capturar um Scyther.

- Só trate de levar essa Pokébola para Jason para evitar qualquer problema. – Ela então retirava o saco de gelo e colocava no mesmo criado mudo onde estava a prancheta. – Pode ir agora. Eu tomo conta de Aoki e desse Scyther, depois você banca tudo.


O rapaz de chapéu de palha fazia um sinal com a cabeça, sorrindo. Ele levantava e caminhava até Brenda, lhe dando um beijo na testa. Fazia o mesmo com seu Ivysaur, dando um beijo na testa do Pokémon.




~>x<~





O dia estava bastante agradável. O sol brilhava no céu que tinha poucas nuvens para a surpresa de todos os moradores de Veridian, que já estavam acostumados com a temporada de chuvas recentemente. Mesmo com o clima incomumente frio, aquele sol parecia aquecer a cidade. A rotina era a mesma para todos os cidadãos. Parecia que nada havia acontecido no dia anterior, já que ninguém estava sabendo de nada. E por mais que Kyle estivesse mal com os eventos passados, ninguém que passava por ele na rua tinha o mínimo interesse em ajuda-lo ou em consolá-lo.

Estava mal com aquilo. Não só por Aoki, mas por Morgan. Não eram muito próximos, mas aquela traição foi algo que o deixara para baixo.

Após quase quarenta minutos de caminhada, Kyle finalmente chegava à velha academia de Jason.



- Ei! Tem alguém ai? – Gritava, batendo na porta da frente.


A mesma se abria após pouco tempo, o que até surpreendia o rapaz do chapéu de palha, já que geralmente os Palletianos não abriam a porta tão rápido assim para estranhos.


- Ah. E aí, rapaz. – Jason o cumprimentava. Ele estava sem camisa, mostrando seu belo corpo bem definido e moreno. Aquilo certamente deixava Kyle sem graça, fazendo com que ele ficasse corado e desviasse o seu olhar.

- E aí cara, tudo bem? – Dizia com o rosto corado, olhando para o chão.

- Ah, desculpe. – Ele respondia, abrindo mais a porta para que o garoto pudesse entrar, fechando logo em seguida. – Fica a vontade, só vou vestir alguma coisa. A Clarice tá fazendo almoço, você é bem vindo se quiser.



Kyle apenas acenava com a cabeça, ainda sem graça. Como era um rapaz parcialmente tímido e bem educado, ele sentia-se meio nervoso ao ser deixado ali naquela academia sozinho. Ele tinha medo de quebrar alguma coisa ou parecer mal educado. Jason rapidamente havia entrado numa portinha no fundo da academia, onde dava para a sua pequenina casa. Ele deixava a porta aberta.

Após um tempo ali esperando, Kyle decidia dar uma passeada pelo local. Observava o ringue que havia no meio do cômodo, além de ver os inúmeros pesos e poucas máquinas de exercício. O que mais chamou atenção do garoto de Pallet foi uma mesa em um dos cantos da academia, cheia de troféus e fotos.



- Wow... – Ficava admirado com tantos prêmios, mas ele ficou mais interessado nas fotografias um pouco empoeiradas que ali estavam. Algumas das imagens pareciam ter legendas ou um bilhete com algo escrito. – “Ginásio de Saffron, 94.” – Lia em voz baixa, vendo a imagem de Jason bem jovem ao lado de um pequeno Tyrogue com três medalhas em seu pescoço.


As fotos pareciam estar em ordem cronológica, já que Jason ficava mais velho e o Tyrogue acabava se transformando em um Hitmonchan. A última, no entanto, pegava Kyle de surpresa. Na foto estava Jason um pouco mais jovem com Russel em seu lado, bem machucado. Ao lado deles, estava um altíssimo homem com cabelos negros volumosos e bagunçados acompanhado de um enorme Metagross que flutuava.

Kyle levava um enorme susto ao escutar uma espécie de sirene vinda de um Magnemite que flutuava por ali. O susto era tão grande que ele caía sentado.


- O último que ficou xeretando aqui acabou preso. – Uma voz feminina brincava com o garoto.

- Desculpa, eu só estava vendo! – Kyle respondia com a mão no coração. Havia tido um mini ataque cardíaco.

– Relaxa, eu só to brincando.  – Clarice continuava, rindo suavemente. – O almoço já tá pronto.



Kyle suspirava. Ainda com a mão em seu peito para tentar recuperar-se do susto que havia levado.




~>x<~



A mesa era pequena, mas cabiam todos os quatro perfeitamente. Nela estavam alguns pratos que variavam de frango e batata assada à salada. Tudo estava bem aconchegante para Kyle.


- Então, Aoki está melhor? – Clarice perguntava, cortando delicadamente uma fatia de frango assado. – Espero que aquele menino tenha sido preso.

- Ele foi. – Russel interrompia, devorando a coxa assada selvagemente, como se não houvesse um amanhã.

- E o Aoki está melhor. – O garoto respondia, enquanto mastigava a comida. – Ainda tá dormindo, mas ele tá melhor. A Brenda disse que ele tem um super poder regenerativo ou algo assim.

- E falando nisso, como está a Brenda? Pelo jeito ela é uma ótima médica. – Clarice perguntava.

- Ela é sim. – Respondia novamente, ainda mastigando a comida. – Quer dizer, ela precisa ser né. Agora somos dois de novo, vai ser tenso pra continuar a jornada.


Enquanto Kyle e Clarice conversavam entre si, com algumas interrupções de Russel, Jason apenas os observava, sem querer se intrometer. Pelo assunto, sabia onde aquilo iria acabar, e sinceramente, queria evitar aquilo de qualquer jeito. Ficava pensando em desculpas enquanto se deliciava da comida de sua mulher. Até que seus pensamentos eram interrompidos com alguém o chamando. Quando pode perceber, os três estavam o encarando.


- Ahn? – Ele perguntava, um pouco sem graça.

- Eu perguntei se você não vai ser o mecânico da Equipe do Kyle, amor. – Clarice repetia a pergunta com um sorriso no rosto e brilho nos olhos.

- Diz que sim! – Kyle complementava, também com brilho nos olhos. – Com um mecânico vai ser tudo mais fácil!

- Tirando que seria bem legal a gente viajar por Kanto. Era o nosso sonho, lembra velhote? – Russel sorria.



Jason ficava calado e sério. Engolia a comida, ainda sem saber o que responder. Pensava em inúmeras desculpas, mas parece que nenhuma era sólida o suficiente para dizer alguma coisa.



- Clarice, eu preciso cuidar de você. – Dizia, espontaneamente. Ele até estranhava por ser algo avulso e sem fundamento.

- Eu também preciso cuidar de você, amor. – Clarice respondia, com um sorriso no rosto. – Mas não há nada para se preocupar. Você construiu o Bullseye que me ajuda com praticamente tudo, além de você ter encontrado um treinador que você realmente tenha fé em ser alguém bom e com futuro.

- Awn, que fofo. – Kyle dizia, corado.

- Mas Clarice, se for para partir em uma jornada, eu ficarei quatro anos fora. – Ele complementava em um tom mais sério. – Quatro anos até a Grande Liga, isso se tudo der certo... Nada é garantido que a gente chegue até lá.


Clarice então segurava as mãos de seu marido. Seu sorriso diminuía um pouco, mas ainda mantinha-se suave e delicado, como todo o seu ser sereno.


- Jason. – Dizia, fazendo com que um silêncio predominasse na cozinha e todos voltassem a sua atenção pra ela. – Sim, são quatro anos. E sim eu irei sentir muito a sua falta. Mas sempre iremos conversar por telefone, videofone, e eu sei que você vai se comportar. – brincava, dando uma leve risada. – Eu sei que esse sempre foi seu sonho, desde que você era um menininho. Você é muito talentoso e tem muito futuro, assim como Kyle. E mesmo que eu sinta sua falta, eu vou estar feliz ao saber que você está correndo atrás do seu sonho.

- Você é o meu sonho, Clarice. – Jason respondia, olhando nos olhos da mulher. Seu tom era sério.

- E você já me conquistou.  – Ela então alisava o rosto do marido. – Eu vou te esperar e te apoiar, Jason. Corra atrás disso.



Os dois ficavam em silêncio por um tempo. Kyle e Russel estavam com cachoeiras de lágrimas escorrendo de seus olhos, emocionado com o amor daquele casal.



- Faça isso por mim. – Ela insistia, ainda alisando o rosto do homem.



~>x<~



Kyle caminhava sorrindo, enquanto segurava aquela antiga Pokébola que guardava desde criança. Agora ela estava limpa e reluzente, com uma espécie de capa de couro que a revestia e a mantinha firme. Ela parecia totalmente nova.

- Então você só tem uma insígnia? – Jason perguntava, caminhando ao lado do rapaz, carregando uma enorme e pesada mochila com um dos braços, enquanto a sua mão sobrando descansava no bolso de sua jaqueta.

- Yep. – Kyle respondia, ainda admirando como a sua Pokébola de couro havia ficado. – Mas eu pretendo ganhar minha segunda agora, no ginásio da Giovanna.

- Bah, má ideia. – Russel interrompia. – Você é um bom estrategista, mas não tem nenhuma chance com ela.


Kyle parava de admirar a Pokébola restaurada e encarava o Hitmonchan.


- Claro que eu tenho chances. Você vai ver.

- Eu escutaria o Russel se eu fosse você. – Jason dizia. – Giovanna é praticamente invencível e bem paparicada pela mídia, e por isso o seu ginásio é bem caro. Vai ser desperdício de grana. Tirando que você viu a força de seu Rhydon contra aquele Pinsir mutante.


Kyle continuava caminhando, pensativo.


- Pode crer. O que você sugere então?

- Pewter é a cidade mais próxima. – Jason respondia. – A líder é a Arianna. Se eu não me engano ela tem um Onix, mas acho que você dá conta.


Ainda pensativo, o rapaz com chapéu de palha abre um sorriso, abaixando o seu chapéu com a mão esquerda, para tapar os seus olhos.



- Um Onix, huh? Me parece um bom desafio.


~>x<~


Era mais um dia comum em Pewter. A cidade, localizada em uma cordilheira, geralmente só tinham turistas por três motivos: Ou pelo seu ginásio, tendo como líder Arianna, conhecida por ser descendente do primeiro líder de Pewter – Brock -, pelo Museu de rochas, que além de conter amostra de várias pedras preciosas, possui fósseis de Pokémons extintos. Ou por fim, apenas treinador que estão percorrendo sua jornada para Cerulean.

O museu de rochas era gerenciado por Jonathan Thorn. Um homem sério e bem sucedido que sempre trabalha dentro do museu, em seu escritório – que fica atrás do setor das pedras preciosas. E hoje não foi diferente.


Ao ouvir um enorme estrondo, Jonathan se levantava de sua cadeira, ignorando as papeladas que lia e ia diretamente à porta de seu escritório. Ele escutava gritos vindos da entrada, e com o coração acelerado, ele corria para lá. Ao chegar no hall do museu, ele se deparava com clientes e funcionários ajoelhados, assustados e chorando. Via também quatro figuras mascaradas, onde três eram pessoas armadas e a outra era um Machoke carregando um enorme aparelho de som com uma das mãos.


- Rockets? – Jonathan resmungava assustado com aquela cena.

- Rockets? Não nos ofenda! – Dizia a o que parecia a única garota do trio.

- Alana, deixe isso comigo. – O líder respondia. Ele carregava uma escopeta de cano serrado com uma das mãos e caminhava lentamente. – Martin, por favor, faça as
honras. – Ele dava o comando para o Machoke carregando o enorme aparelho de som.

O humanoide concordava com a cabeça, apertando um dos botões. Imediatamente, o som de teclas de piano eram ecoadas, fazendo com que a música começasse a tocar.




O homem então retirava a sua máscara enquanto caminhava. Ele chacoalhava sua cabeça, ajeitando os seus cabelos longos que estavam incrivelmente cheirosos. Após isso eles pareciam ficar em forma de um enorme topete. Ele dava passos longos como uma modelo. Andava com sua arma apontada para cima, com estilo. Era bonito.  Estava maquiado e parecia ter passado rímel em seus cílios. Parecia estar trajando duas capas – uma pequena e marrom que ficava de baixo de uma longa e negra.

Enquanto caminhava em direção do gerente do Museu, seu Machoke parecia estar dançando e fazendo movimentos pélvicos conforme as batidas da música, entretido. Os outros dois também retiravam as suas máscaras. A menina tinha uma franja que tapava toda a sua testa. O outro era bem bonito e também tinha um topete, ele usava uma gravata borboleta.

O líder dos criminosos finalmente ficava na frente de Jonathan. Ele apontava sua escopeta de cano cerrado no rosto do homem, em que engolia seco.



- Oi, tudo bem? – O criminoso dizia.

- Err... Estou bem por enquanto, e você? – Jonathan respondia nervoso, suando frio.

- Estou bem também. Meu nome é Audrey, e eu estou assaltando esse museu. Prazer em conhecê-lo...?

- Jonathan.  – O homem respondia. Engolindo seco.

- Prazer, Jonathan. Agora, se não for muito incomodo, iremos saquear o seu museu, tudo bem? Não tente nenhuma gracinha, querido.





As crônicas de um Gyarados Voador!



Eventos importantes:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Qua 23 Jul 2014 - 18:53

Eu vi que tu tinha postado esse cap enquanto fazia trabalho. Aí vi que tinha música, botei pra tocar e pã! Finalmente kkkk. Aí me contentei em terminar o trabalho e só então ler. Cara, cara, eu adorei esse capítulo. Sempre achei esses resultados pós-eventos tensos legais. É bom ver que os pokés ficaram legais, tinha medo de tu matar algum D: 'Nyway, eu ri do Kyle chegando lá e vendo o Jason fazendo *Sensual Seduction* (imagine ele falando isso enquanto mexe os músculos no mamilo LOLOLOL). Também achei muito dahora a parte do Audrey. Achei que ia ser mais seco, mas ficou muito, muito engraçado.

Quatro anos, quatro anos pro Machoke gay com roupa séquisual masoquista aparecer, né mesmo? xD Faltava só estar numa escola pokémon hehe. Isso aí é engraçado, e eu ri pra [palavra censurada] porque fiquei lembrando do dia daquela conversa louca LOL. Eu achei o grupo dele muito legal. Você devia acatar minha sugestão de nome pra essa gangue, ela tem um valor cultural/simbólico muito forte e ainda tem um trocadilho tosco engraçado e lekal para os manjões tr00 br00th415 da literatura (Suassuna morreu :c)

Ah sim, quase esqueci. Não sei se sou eu que estou atacado hoje, mas BOFE, A-M-E-I esse capítulo. Zoa, acho falar assim muito irritante q Anyway, achei esse capítulo gayzinho, foi proposital, né? Só pra combinar com o final que eu sei. A parte do Kyle envergonhado, os diálogos dele enquanto o Jason (nossa, cismei que é John lol) não aceitava, o final que eu não preciso falar nada, tudo isso teve um feeling gayzão. Menos quando ele beija a Brenda, achei que ia rolar putaria mas nem rolou :c

Acho bom o Steel ser bom hein porra. Ele tem que ter estilo. E tem que ser [palavra censurada].
E o Machoke também. Lembre-se, Machokes precisam ser depressivos. Mas precisam ser alegres. Porque ele é gay. E por isso é depressivo e alegre LOL.

S'ya, great chap.

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 HokOmTd

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por mrdeid Qua 23 Jul 2014 - 19:45

Cara, ri bastante com esse capítulo, por mais que nem tenha tido tanto humor. Aquele trocadilho de "Rockets, não nos ofenda!" me lembrou uma frase de um dos animes que menos me arrependo de ter visto, Sword Art Online: "Jogador Beta? Não me compare com esse noobs", haha.

Foi um capítulo interessante, adorei! Como sempre, continuarei a acompanhar xD Não vi erro nem nada, só fiquei intrigado pela música. Não gosto dessa música AEAHUEAHEUAEHAUEHAU Mas mesmo assim, vou ler ;D
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Sex 25 Jul 2014 - 11:13

Bom, vamos lá.

O capítulo ficou bem legalzinho e engraçado, mesmo sendo pós-treta, ele ficou engraçado -q. Quanta viadagem num capítulo só -q. O Kyle ficando envergonhado com o Jason sem camiseta lol, não sabia que o Kyle era desses, pensava que ele tinha sonhos eróticos com a Brenda e tudo mais -qq, mas enfim.

Cara, eu ri demais daquela parte que o Kyle diz "Awn, que fofo", reforçando a tese de que ele morde fronha. E também ri demais com o Russel e Kyle derramando cachoeiras de lágrimas pelo fato do Jason e da mulher terem aquele debate emocionante -qq.

Que final gay, cara, que vilão gay -q. Eu fui dar play na música, ai achei que não tava tocando nada, ai ponho quase no último volume e começa a tocar I Will Survive -q, só faltava isso pra completar o capítulo -qq. E que assaltante educado, não? Perguntando o nome do cara e dizendo educadamente que ia roubá-lo lol. E Rush como sempre com seus pleonasmos, tipo "assaltante que rouba" -q.

Agora falando seriamente do capítulo, curti o Jason ter entrado no time do Kyle, depois de todo aquele drama ele não poderia ficar de fora -q. Só achei que demorou um pouco pra ele entrar, e achei que ia ter o nego do Poliwhrat e tals, mas enfim.

Bom, vamos esperar para ver a recuperação do Aoki e do Scyther sem nome. Vamos ver como o Kyle vai se sair tendo só o Nero para batalhar. Ou talvez ele nem batalhe por enquanto né (ao contrário de um certo negro que coloca batalha em todos os capítulos -q). Mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 6 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos