Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes

Página 22 de 46 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 34 ... 46  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Junim - kun Sáb 16 maio 2015 - 14:02

Kevin inseriu o DVD, ele realmente estava com medo do que poderia vir daquele urso maldito, ele colocou o filme e o fone, Quando o flime começou, mostrou ELA e sua irmã, o que isso significava? Logo após alguns segundos a imagem cortou em preto, o que aconteceu com elas? Esse urso maldito vai me pagar se fez algo com elas, Lee saiu correndo e gritando, era visível seus olhos lacrimejantes, mas ele tentava esconder, outros também estavam chorando, e alguns com rostos sombrios, mas Kevin queria acreditar que esses videos eram falsos, sim Kevin queria acreditar que esse urso só gravou esse vídeo para causar desespero, abalar até mesmo pessoas como Kenjiro que é um tanto quanto frio, Kevin não vai quebrar a promessa que ele fez mas e os outros? Até os que não ficaram em desespero pelo vídeo agora estão inseguros quanto aos outros, e se eles acreditaram nisso? ele realmente não sabia o que fazer, mas ele tinha que tentar acalmar os outros:

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 34r7vhc

- Pessoal, não acreditem nesses videos, ele esta tentando nos abalar, quer nos deixar inseguros quanto a nós mesmo e quanto esta acontecendo mundo afora, ele quer causar mortes e desespero, vamos nos manter unidos, quem nos espera la fora não iria querer que fossemos assassinos frios

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Whatever

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Lordhdio Sáb 16 maio 2015 - 14:13

Eu chego ao local com os outros alunos e me é entregue um DVD com meu nome. Eu decido ver o que tinha nele, afinal era o motivo de eu ter ido até lá.
Ao colocar ele em um dos computadores eu vejo meu clube de baralho. Todos eles felizes, com seus baralhos, medalhas, troféus e coisas do tipo enquanto se perguntam "Quando sera que o To'ao vai voltar?
Quando subitamente tudo fica preto. A sala do clube começa a pegar fogo. Tudo ali dentro, meus colegas, troféus, baralhos e medalhas estavam pegando fogo. Por todo o lado havia sangue, parecia que havia ocorrido um genocídio ali.
-C-como... tudo que eu consegui montar... destruído... - Falo quase chorando -AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Ao gritar eu olho em volta eu vejo que todos estão tendo uma reação surpresa.
-Monokuma! Se você acha que eu vou matar alguém porque as coisas que eu amo vão ser destruídas, você está realmente enganado! Eu não vou destruir outras vidas para conquistar um objetivo próprio, ninguém vai fazer isso!

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Mensagem por Ele Sáb 16 maio 2015 - 14:37

Aquela garota de cabelo rosa estava falando com Shelly de novo, tirando-a de sua reflexão.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 AF597J9

- Hã? Ah sim, o rádio! Acho que já temos todos os materiais, eu só preciso de algumas horas e de uma antena. Tem uma antena no aeroporto, não é?

Ela repara então que o gorila voltou a se irritar e levantou o boneco de novo. Assustada, ela começa a falar:

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 T9fbwBj

- P-por favor não levante o Capitão! E-ele tem... - Mas já era tarde demais, Lee já havia jogado o Monokuma contra a parede.

Última edição por Ele em Sáb 16 maio 2015 - 17:12, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por ana Sáb 16 maio 2015 - 14:39

O corpo do robô permanece na parede onde fora jogado. A cena se arrasta por alguns momentos e um barulho de tique é ouvido, ao mesmo tempo que o olho vermelho do urso começa a piscar. Tic. Tac. Tic. Tac. Tic. Tac.

Por fim, o boneco explode e cria um rombo naquela parede. Só o que sobra é o chapéu dele, que logo depois é pego por outro Monokuma.

- Esse é o último aviso para vocês. O próximo que tentar algo vai ser punido com morte. - Ele da uma pausa e ri. - Espero que se divirtam, se matando! - Ele da as costas e sai andando, rindo. - Vou dar o recadinho para o Lee. E... Eu tenho CERTEZA de que vocês vão fazer o que eu disse!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 J2Jb8Md

Monokuma aparece atrás do rapaz e fala. - O inferno tá te esperando, Lee. Upupupupu! - Mas logo depois o urso desaparece, sem um rastro de onde ele poderia estar.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Ele Sáb 16 maio 2015 - 14:41

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Fz0DeKw

- Ele tem uma bomba dentro. É muito perigoso.

Última edição por Ele em Sáb 16 maio 2015 - 17:13, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Micro Sáb 16 maio 2015 - 14:57

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Tumblr_njwcqiMgES1unrjfso6_500
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por ana Sáb 16 maio 2015 - 15:03

Azami não acredita naquilo que acabara de ver. - Lee! Deixe de ser idiota! Você vai acabar morto, e eu não quero isso. My god. - Ela olha para Shelly. - Vamos até lá, tem uma antena. - A garota fala num tom quase parecido com que ela liderava sua antiga gangue.
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por ana Sáb 16 maio 2015 - 15:23

PODEM MANDAR MP PRO CASO

COMOS OS CASOS ACONTECEM?

1) Alguém manda mp dizendo a sua personagem que matou pessoa X.
Ex: Eu jogo com o SHSL Hoster de Rpg e mando uma MP dizendo que matei o SHSL Jogador de Rpg
Se quiser, dê a sugestão de onde e como a morte aconteceu.
2) A primeira MP é considerada.
3) Eu rolo dados pra saber quem matou. Dependendo do resultado, o assassino mata ou a vitima mata em auto defesa. 
4) Diversão.

Dúvidas estou no Skype ou me mandem uma MP sobre.

Última edição por dork princess em Sáb 16 maio 2015 - 15:29, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Sáb 16 maio 2015 - 15:26

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Tumblr_ncw6dz4muX1tk91v5o1_500

- D-desculpe, d-diretor... Mas eu não entendi o q-que você quis dizer com esse v-vídeo...

Não tinha como aquilo ser v-verdade. Todas as minhas mesadas eram r-roubadas, então eu nunca me apeguei ao d-dinheiro...

Mas...

E se minha s-sorte estivesse começando a virar? E se fosse v-verdade?

Uhg! A dúvida cruel! Será que o diretor estava f-falando a verdade?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 16 maio 2015 - 15:34

Monokuma nós leva até uma sala cheia de computadores, e dá para cada um de nós um DVD diferente. Eu não sabia do que se tratava, mas decidi colocar ele no computador e assistir.

O vídeo tinha uma aura sombria sobre ele. Antes mesmo de começar a mostrar algo já dava pra perceber isso. Mas quando ele começa... Eu vejo meu pais, meus avós e avôs, tios e tias, todos sorrindo e acenando para a tela. Eles estavam em uma praia gigante totalmente deserta. Não havia mais ninguém ali além deles. Eles olhavam para mim com um sorriso amigável e acenavam para mim, como se estivessem me dando oi ou algo assim.

E então o tempo começou a virar. O sol logo é escurecido pela aparição de nuvens negras. Raios e trovões começam por todo o lado, ao mesmo tempo que uma forte ventania se inicia. Eles continuavam da mesma forma: acenando e sorrindo pra mim. E então, atrás deles, ondas gigantes começam a se formar. Elas vão se aproximando cada vez mais deles, e a cada segundo que se passa elas ficam ainda maiores, chegando a ficar maior do que um prédio de dez andares. No momento que a onda vai colidir contra eles o vídeo é cortado. Uma tela preta toma conta do meu monitor. O vídeo havia acabado.

-Mas o que foi isso? Isso é... real?

Eu olho ao meu redor. As reações eram variadas, mas todas tinham um pouco de surpresa ou espanto em seus rostos. Um garoto até mesmo começou a agredir o Monokuma. Não posso culpar ele, eu até faria o mesmo, se não fosse pelo fato que logo em seguida ele explodiu e falou que o próximo a fazer isso iria morrer.

Eu não sabia como reagir aquilo. Eu não sei dizer se eu achava que aquele vídeo era real. Não sei dizer, se caso ele seja real, eu me importo. Eu... não sabia como reagir. Não sabia o que fazer.

Eu não queria falar com mais ninguém. Não queria ver ninguém. Não queria ouvir mais ninguém, principalmente esse urso. Eu pego a chave do quarto onde acordei mais cedo e vou até ele. Eu abro a porta, entro, tranco novamente e deito na cama. Não faço ideia se eu iria conseguir dormir, mas ao menos eu iria conseguir ficar sozinha.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Food Sáb 16 maio 2015 - 15:53

O urso nos levou a uma sala e deu um CD a cada um dos ex-alunos.  Coloquei o disco na máquina e comecei a esperar. A tela liga repentinamente e um vídeo começa a rodar.

Uma garota aparentemente louca correndo atrás dos meus pais. Ela estava armada com uma faca e perseguia eles freneticamente. Ela os encurrá-la e o vídeo chega ao fim.

-Mas... Que merd- Olhei para o lado para ver os outros alunos. Nesse momento me lembrei que eles também receberam um CD. Notei Aiko-chan se retirando daquela sala sem falar nada. Comecei a me perguntar o que ela tinha visto... Na verdade, me pergunto o que cada um dos alunos viu. E, será que era o suficiente para... Matar?

Eu mesmo não sabia o que sentir. Eu não tinha medo de estar ali, mas eu tinha raiva. Não exatamente pelo que eu tinha visto, mas sim pelo que o cara por trás daquilo tudo estava fazendo. Brincar com as emoções de adolescentes apenas por diversão? Que grande filho da [palavra censurada]...

Você vai:

-> Levantar da cadeira e gritar "SE [palavra censurada]"
-> Voltar para o seu quarto e esfriar a cabeça.
-> Ir atrás de Aiko e tentar consolar ela

-Maldito urso... - Respiro fundo e saio de lá. Entro em meu quarto e tranco a porta. Um verdadeiro jogo de vida ou morte começava ali.

E não era um Dating Sim...
Infelizmente.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 16 maio 2015 - 16:03

Decido ir para o meu quarto, abro a porta, entro, a tranco, me sento na cama e fico pensando onde estaria minha bola de cristal?

Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Mensagem por Amélie Sáb 16 maio 2015 - 16:12

Saio da sala em passos curtos, a expressão fechada e os olhos volta e meia apertados.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 68a2dacecb
- Então... nossa única chance é construir esse rádio...

Nesse momento penso em Shelly, já que a ideia foi dela. Será que era um bom momento para falar com ela? Ela deve ter visto vídeo igual ou pior que o meu. Não... vou deixá-la quieta.

Me sento no corredor em posição fetal e choro, pela primeira vez sem me importar em esconder de ninguém.
Era ódio.
Apertava minhas mãos tão forte que parecia que iam sangrar.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 C711211a67
- Eu vou sair daqui.

E não vou precisar matar pra isso.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por Rush Sáb 16 maio 2015 - 16:19

Eu me levantava após assistir o DVD. Poderia escrever os detalhes aqui? Poderia. Eu irei? Não. 

Chamava a sua atenção antes de ir embora.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Hoi, seu ursinho escroto.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250

- Você acha que isso... Tch!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Você vai pagar. Guarde minhas palavras.

Caminhava até Shelly, Yukari e Luke que estavam próximos 

- Vocês estão bem?
Rush
Rush
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Lord Monokuma Sáb 16 maio 2015 - 16:30

Todos aparentavam ter visto vídeos semelhantes, de acordo com o jeito que estão agindo, esse urso... Como ele conseguiu causar tanto mal para tantas pessoas? Aquele maldito teria que responder por isso, mas como? E o que ele queria dizer com eu ser parecido com alguém? Apenas dissera aquilo para me deixar confuso, ou havia algum significado oculto?

- Tsc. Urso idiota, fugindo que nem covarde... - dizia, vendo tudo que acontecerá com o urso e seu repentino sumiço. - Preciso... Droga! - dizia enquanto deixava-me cair no chão.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 XHWgSft [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 22 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : S2 Mudkips

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 46 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 34 ... 46  Seguinte

Ir para o topo