[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 23 de 46
Página 23 de 46 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 34 ... 46
Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
Olha para o lado e vejo a garota cosplayer e o jogador de eroge saindo daquela sala. O ator estava conversando com outras três pessoas para ver se eles estavam bem. Eu não sei direito o que falar mas... eu acho que ficar quieto é pior ainda!
-Sei que todos os vídeos devem ter sido traumatizantes e assustadores, com exceção do da jornalista que parece estar como sempre, mas temos que nós lembrar que todos nós temos um talento! Todos temos um Super HighSchool Level, e independente de qual seja, podemos dar um jeito nessa situação sem mortes! Temos que confiar uns nos outros, certo?! Bom, se alguém quiser discutir sobre isso, eu vou estar no aeroporto.
-Sei que todos os vídeos devem ter sido traumatizantes e assustadores, com exceção do da jornalista que parece estar como sempre, mas temos que nós lembrar que todos nós temos um talento! Todos temos um Super HighSchool Level, e independente de qual seja, podemos dar um jeito nessa situação sem mortes! Temos que confiar uns nos outros, certo?! Bom, se alguém quiser discutir sobre isso, eu vou estar no aeroporto.
Frase pessoal : Isso foi um desejo?
Eu estava em meu quarto refletindo sobre minha bola de cristal, e entao resolvo procurar, ao olhar debaixo da cama:
-Ai esta voce! pensei que a havia perdido.
Pego a bola de cristal, dou um beijo nela e a guardo de volta la, sera muito util, abro a porta, saio, tranco e fico no corredor aguardando alguem falar comigo.
-Ai esta voce! pensei que a havia perdido.
Pego a bola de cristal, dou um beijo nela e a guardo de volta la, sera muito util, abro a porta, saio, tranco e fico no corredor aguardando alguem falar comigo.
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
- Se eu estou bem? Eu não tenho certeza... - Ela dá um suspiro cansado e coloca as mãos dentro dos bolsos de sua gandola. - Yukari, Azami, Sr. Falk, vamos indo para o aeroporto.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Ficava distraído, tentando pensar o que havia aparecido nos videos deles.
- Errm, claro, claro. Vamos indo.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
- Já estive melhor, Johan...
Johan é um ótimo amigo, sério.
Frase pessoal : meus pesames
O grupo então chega ao aeroporto, e encontra a torre de rádio aberta. Ao subir até o patamar de observação, Shelly não fica nem um pouco surpresa ao descobrir que os componentes do sistema de comunicação da torre de pouso foram arrancados. O radar e o rádio não passam de caixas vazias, mas pelo menos a antena ainda está inteira.
Ela puxa algumas ferramentas do bolso de sua farda e então começa a desabotoá-la, pendurando a gandola em uma cadeira próxima. Após isso, ela começa a abrir painéis e puxar fios coloridos para fora.
- Vocês podem ir colocando os materiais ali, por favor? Isso aqui vai demorar um tempinho. - Ela diz, apontando com o queixo para uma bancada próxima.
Ela puxa algumas ferramentas do bolso de sua farda e então começa a desabotoá-la, pendurando a gandola em uma cadeira próxima. Após isso, ela começa a abrir painéis e puxar fios coloridos para fora.
- Vocês podem ir colocando os materiais ali, por favor? Isso aqui vai demorar um tempinho. - Ela diz, apontando com o queixo para uma bancada próxima.
Ele- Membro
Alerta :
dork princess escreveu:PODEM MANDAR MP PRO CASOCOMOS OS CASOS ACONTECEM?1) Alguém manda mp dizendo a sua personagem que matou pessoa X.Ex: Eu jogo com o SHSL Hoster de Rpg e mando uma MP dizendo que matei o SHSL Jogador de RpgSe quiser, dê a sugestão de onde e como a morte aconteceu.2) A primeira MP é considerada.3) Eu rolo dados pra saber quem matou. Dependendo do resultado, o assassino mata ou a vitima mata em auto defesa.4) Diversão.Dúvidas estou no Skype ou me mandem uma MP sobre.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Local: Aeroporto Horário: Noturno |
- Alguém trouxe algum material?
- A boneca! Ela é um dos materiais que eles iam precisar não é?
- A Marcela... é um rádio...?
- Você mentiu de novo! Maldito tsukumogami! Vai ficar quieto agora?
- É claro que ela não vai falar nada se você não der corda...
- Dar corda? Do que você tá falando Yuyu?
- Te amo mamãe!
- OQUE?! Essa coisa é mesmo um tsukumogami?!
- É claro que é! Não era obvio?
- Vamos ser amigas!
- Ela não vai conseguir falar sem o corpo completo, mas nós podemos colocar ela em outra coisa.
- Não acho que é bem assim que funciona mas... ela não tava falando agora a pouco?
- É assim que funciona Yuyu! o corpo é irrelevante... e não, ela não estava falando.
- ...Quer dizer... nessa mesma lógica você conseguiria possuir outro cor-
- Eu consigo!
- ... Não? Isso é im-
- Meu nome é Marcela!
- Vamos Marcela, não se misture com essa gentalha!
- GENTALHA! GENTALHA!
- QUEM COLOCOU ESSAS FALAS NESSA BONECA?!
Visão geral: Yukari coloca a boneca no local indicado por Shelly, logo após fazer isso ela parece discutir... com alguém?
Okiru- Membro
Alerta :
Quase duas horas se passam em quase completo silêncio na torre de rádio, um completo contraste quanto as conversas desenfreadas de hoje mais cedo no corredor. Shelly se sente um pouco incomodada com isso, ela não está acostumada com trabalhar em silêncio.
De qualquer forma, ela consegue encontrar o fio da antena, enrolar as bobinas, soldar o microfone e a caixa de som no circuito e até mesmo improvisar um seletor de canal. Finalmente, ela terminou seu rádio rústico, preso por uma série de fios ao console da torre de rádio.
Shelly limpa o suor da testa e olha para o seu relógio. Quase onze da noite.
- Ufa, está pronto. - Ela pega sua gandola e a coloca novamente. Em seguida, ela senta-se em uma cadeira de rodinhas e começa a virar o seletor do aparelho.
- Vamos torcer que isso funcione...
De qualquer forma, ela consegue encontrar o fio da antena, enrolar as bobinas, soldar o microfone e a caixa de som no circuito e até mesmo improvisar um seletor de canal. Finalmente, ela terminou seu rádio rústico, preso por uma série de fios ao console da torre de rádio.
- O rádio:
Shelly limpa o suor da testa e olha para o seu relógio. Quase onze da noite.
- Ufa, está pronto. - Ela pega sua gandola e a coloca novamente. Em seguida, ela senta-se em uma cadeira de rodinhas e começa a virar o seletor do aparelho.
- Vamos torcer que isso funcione...
Ele- Membro
Alerta :
Shelly mexe no seletor de canais e...
ana- Moderador
Alerta :
Uma música explode da caixa de som e preenche o ambiente da torre de rádio.
Shelly se vira para os outros alunos ali presentes.
- ...
Ela então continua virando o seletor de canais.
Shelly se vira para os outros alunos ali presentes.
- ...
Ela então continua virando o seletor de canais.
Ele- Membro
Alerta :
"É uma boa musica." Azami encara o rádio por alguns segundos, quebrando a seriedade que ela mantinha por horas. "Mas não é exatamente útil."
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
A transmissão é cheia de chiados, quase mal dar para entender o que é dito "...pizza...cheguei em trinta... tao longo... mar...ceu... azul...tao longo.... trinta m... isso é... uma ilha? ..." Ela é cortada e substituída por outra.
Uma voz bastante séria tosse, bem diferente da outra. Ela fala com tom solene. "Hoje nossa irmã Violet Sprout vai nos recitar o Manifesto da Esperança, para que ninguém esqueça os novos caminhos do mundo."
"Obrigada, Scott." Som de papéis batendo numa mesa. "Esperança. A palavra já evoca o conforto, a boa sensação, sim, sim, meus... " Chidados. "...O que você tem é só uma reles representação dela." Chiados. Essa "Violet" parecia estar quase a beira das lágrimas, tamanha sua exaltação e alegria. "...Você precisa sofrer... Não há espaço para os fracos." Chiado. "Precisamos plantar o desespero, para depois nos deleitar e gozar da maravilha da esperança." Chiados. "...ROUBEM, TORTUREM, MATEM, FAÇAM TUDO QUE.."
A transmissão é cortada e logo depois uma outra começa em seu lugar. Era a voz do diretor. "UPUPUPUPUPUPU! Vocês acham mesmo que eu ia deixar vocês irem tão longe? Bastardos. Aproveitem minha programação."
Uma música começa.
ana- Moderador
Alerta :
- Isso não é nada bom, o Capitão está interceptando o nosso sinal. - Shelly começa a virar o seletor de canal desesperadamente, mas a mensagem parece ser a mesma em todos os canais.
- Eu vou mandar uma transmissão de emergência, não que vá adiantar enquanto o jammer do Monokuma estiver funcionando. - Ela então aperta um botão no gravador que está soldado ao rádio, e a fita cassete começa a correr. Ela então aproxima o rosto do microfone. - Mayday, mayday, mayday! Aqui é Shelly Caddick. Estamos presos em uma ilha no ponto Nemo. Precisamos de resgate imediato. Somos dezesseis pessoas. Cuidados médicos podem ser necessários. Fomos sequestrados e feitos reféns, sob ameaça de violência. Essa mensagem irá se repetir automaticamente a cada 30 segundos. Câmbio. - Assim que ela para de falar, ela vira novamente o interruptor do gravador de voz e ele se rebobina automaticamente, e então a fita começa a correr de novo.
- Eu temo que no momento isso seja tudo que eu possa fazer.
Ele- Membro
Alerta :
Azami soca um avião próximo, cheia de ódio.
"FUCK!" Ela respira fundo algumas vezes, como se deixando a raiva sair. "Você fez seu melhor, Shelly, se não fosse esse maldito urso."
"O que afinal era toda aquele baboseira sobre Manifesto da Esperança... e pizza?"
Ela para mais alguns segundos.
"Aquilo era o hino da união soviética?"
"FUCK!" Ela respira fundo algumas vezes, como se deixando a raiva sair. "Você fez seu melhor, Shelly, se não fosse esse maldito urso."
"O que afinal era toda aquele baboseira sobre Manifesto da Esperança... e pizza?"
Ela para mais alguns segundos.
"Aquilo era o hino da união soviética?"
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Página 23 de 46 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 34 ... 46