Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 43 de 50 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 46 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 7 Set 2015 - 3:55

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 HffluKE

-Ao menos ele tem senso de humor. Ou algum caralho do gênero.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 OF5oMdU

-Bem, vamos ao porão!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 R1C89ru

-Hehe. Escuro. Hehe. Estupro. Hehe. Vadia Mágica. Hehe.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Seg 7 Set 2015 - 20:28

Biblioteca

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Livraria-abandonada5

Yuugi, Enki e Stone entram na grande biblioteca. Como esperado, aqui está cheio de livros, todos velhos e empoeirados; provavelmente até mais velhos que as avós de nossos heróis. De qualquer forma, a busca seria longa. Tantos livros velhos, e o que estão procurando é exatamente um livro velho. Que merda, hein. Pois bem... É preciso fazer o que é necessário. Podem começar a busca.

Por algum motivo, vocês sentem que não estão sozinhos.

Porão

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Manicomio%252520abandonado%252520porao_thumb%25255B3%25255D

Seiji, Nobu e Mary chegam no porão, e a única coisa mais quebrada que aquele lugar é o escorpião. Montinhos de açúcar (eu acho) estavam caídos ali, por alguma razão. Era um lugar bem grande, então é melhor procurar em todo canto possível.

Por algum motivo, vocês sentem que não estão sozinhos.

Cozinha

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 77915286

Sanae, Hanna e Thomas chegam ali e... Sério, aquilo é tudo menos uma cozinha. Tá tudo literalmente DESTRUÍDO. Tem até um buraco na parede. Bem, se vocês cruzarem-no, vão chegar até o jardim.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Terreno

Digo... "Jardim". Enfim, por algum motivo, o livro pode estar por aí, espalhado entre as plantas. Podem começar, galerinha.

Por algum motivo, vocês sentem que não estão sozinhos.

Hall

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Tumblr_kt23nkzey31qzmws8o1_500

Sam entra no Hall principal, e... Ali estava ele! O livro!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Image_thumb3

Ele consegue pegar o livro, triufante. Quando ele reencontrar-se com os outros, com certeza iria provar de que era mais do que um padre-não-padre, mas sim um bravo guerreiro que nem procurou muito o livro! Ele logo se vira para sair do Hall, e estranhamente... A porta estava trancada, e ela tinha a mesma forma da prova que estava antes sendo guardada pelo finado escorpião. Ele estava preocupado, pois estava trancado ali naquela sala, sem ter ideia do que fazer.

- Te encurralei, demônio. - Uma voz feminina ecoa pelo local, deixando Sam confuso, olhando para todos os lados em busca de sua fonte.

Sam, definitivamente, não estava sozinho.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Seg 7 Set 2015 - 21:07

Ahá! Depois disso ninguém mais vai ter porque me zoar, isso é incrivel... Mas bom demais para ser uma coisa acontecendo com Samwise Choro de Lobo.

Porta trancada e... Isso é uma voz? ... Merda...

- Q-Quem e-e-está aí? - Sinto o suor escorrendo pelo rosto. Quem poderia ser? Um fantasma? Eles... tentando pregar uma peça em mim? - A-Apareça logo! - Continuo olhando para os lados, tentando encontrar a dona da voz.

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Seg 7 Set 2015 - 21:27


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 XQDQKiv
-Senhor Seiji, senhor Haku, tive uma ideia. Vocês podem me emprestar o senhor Ishikei?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 XQDQKiv
-Sabem como é... Eu não posso ver, então seria melhor se eu tivesse Ishikei comigo. Ele pode ver, não é?

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Seg 7 Set 2015 - 21:57

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 J18GEub


-Fantástico, chegamos na biblioteca e nenhum sinal do livro da Cruor… Ela disse claramente: “Um livro com capa preta e uns símbolos de merda”... ORA VEJA, EXISTEM CERCA DE CINQUENTA LIVROS COM ESSA DESCRIÇÃO SÓ NESSE CÔMODO, NO MÍNIMO.

Pego um deles da estante e abro suas páginas aleatoriamente. Ele continha tais dizeres:


”Aparentemente, a cada xx* anos, um Enki nascerá com mais ego, enquanto uma Sanae nascerá com aparência e gráfico melhor. Estes dois estão destinados a se casarem e terem um filho, que vai seguir a tradição, até o fim do mundo.”


Em seguida, uma fotografia cai de uma das páginas do livro. Me abaixo para ver ela.

Foto:


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 U7Ja0Gv


-Mas que coisa maravilhosa para se achar aqui… Muito interessante, mesmo. Mas, eu ainda estou ocupado. Vou guardar o livro, junto da imagem. Eles podem vir a ser úteis mais tarde.

Depois de guardar o livro em minha jaqueta, continuo procurando outros encadernados com a descrição que Cruor me deu.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 5ajhQY9


-Tomara que este livro não esteja em um lugar estúpido e sem sentido, como um Hall. Seria muito idiota se só uma pessoa o encontrasse, também. Mas, é óbvio que não estaria lá.

Acabei lembrando de mais uma coisa.


-Ei, chifruda. Você consegue localizar alguém usando esse chifre? Estou com um mal pressentimento sobre esse local...


*: Essa parte do livro estava meio apagada.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Seg 7 Set 2015 - 22:19

- Meu pai já trabalhou como jardineiro e mordomo... Ele entraria em crise se visse a situação desse lugar, talvez seja isso que acontece com um jardim que deixou de ser abençoado pela máquina agrícola local... Não deve ser difícil achar um livro aqui, vamos procurar juntos... Ficar sozinho em um lugar triste e morto como esse nunca é uma boa ideia, Vamos fazer isso juntos Hanna... Você também Sanae

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 7 Set 2015 - 22:39

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 QG6VUsL

-Sem problemas, mas caso encontremos algo que tente nos matar é importante que você devolva minha arma de imediato. Bem, eu vou procurar no meio dessas pilhas de açúcar. Veja algum outro lugar enquanto isso e tome conta da Mary.


Última edição por Sonic and Shadow em Ter 8 Set 2015 - 13:57, editado 1 vez(es)

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Ter 8 Set 2015 - 0:02

Yuugi vasculhava alguns dos livros, entre eles um chamou a atenção de Yuugi por um segundo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 ZVDtUv7


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 P6QYisZ
-Tudo inútil, que merda.
Ela logo perde interesse e escuta a pergunta de Enki.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Q0zcv6K
-Agora que perguntou, meu chifre é um para raios, detecta vibrações no ar, é indestrutível, amplia meus gritos e também toca MP3 ok esse ultimo não. Falando em vibrações no ar... Tem uma quarta vibração aqui, tem alguém nessa livraria.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Ter 8 Set 2015 - 1:24

Stone continua ao lado de Yuugi. O grandalhão parece ter se apegado a mulher, talvez por ela ser de longe a mais foda junto a Sam, o homem passarinho. Stone olhava a mulher comentando sobre seu chifre.


- Stone achar chifre de Yuu bonito. Stone achar homem de ouro feio. 

Ele parecia ter dificuldades em encontrar as palavras certo. Mas antes, ele apontava para Yuugi e logo em seguida para o homem.

- Bonito. - Apontava para o chifre. - Feio. - agora para o homem.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Ter 8 Set 2015 - 1:39

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 76JN50E
-Ahahaa... Raramente falam do meu lindo chifre, obrigado Stone! Yuugi ri calorosamente. -Sabe Enki, sendo honesta agora. Eu sei que você não liga mas, podia ser legal com alguém, isso só vai lhe fazer bem um dia.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Ter 8 Set 2015 - 2:00



Essa pedra está me enchendo o saco… Mas, percebendo que ultimamente eu tenho me irritado muito fácil e jogando tudo na cara dos outros(algo muito divertido, aliás), creio que vou ser legal. Só por um instante, é claro.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 DhMWYIt


-Parabéns, senhorita Yuugi, falou algo que me chamou a atenção. Vou ser uma pessoa diferente até terminar essa missão. Só para ver aonde isso vai dar, é claro.

Terminamos de olhar a biblioteca e realmente não tem nada de útil para nós.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 ENVfZyX


-Eu acredito que o livro não está na biblioteca, vamos prosseguir para outro lugar? Se sim, qual? Pode liderar o caminho, madame.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Ter 8 Set 2015 - 2:05


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 XQDQKiv
-Ok, obrigado, senhor Seiji. Espero que possamos ser bons amigos, senhor Ishikei.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 R1C89ru
-Você é mágico, mas não é uma vadia.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 XQDQKiv
-Oh... Não posso fazer muito quanto a isso, me desculpe.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 R1C89ru
-Tudo bem, pelo menos você não é afeminado. Ei, você é contra a legalização da pedofilia?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 XQDQKiv
-Uh...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 R1C89ru
-Essa resposta pode mudar muito o meu conceito sobre você.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 XQDQKiv
-Eu sou a favor, é claro!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 R1C89ru
-Bom saber disso, muito bom. Agora, se aproxime daquela pequena vadia mágica. Quero que você esfregue o meu cabo nela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 XQDQKiv
-I-Isso... Não é meio errado? Soa bem estranho, também...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 R1C89ru
-O quê você quer que eu esfregue nela, porra? Eu não tenho um maldito corpo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 XQDQKiv
-Estou começando a me arrepender da proposta...
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Ter 8 Set 2015 - 2:15

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Q0zcv6K
-E-e-en-e-Eeeenki? Você... Tá tão legal. ATÉ YUUGI não consegue acreditar, ela está gaguejando só de ouvir Enki agindo como um ser humano decente.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 79OAyoa
-O-ok... Ai, acho que... Vamos pra o Hall principal? Se chama Hall principal.. Então deve ter algo lá n-né. Yuugi vai andando desajeitada.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Ter 8 Set 2015 - 12:10



Eh? O quê aconteceu? Espera um pouco ai, ela está agindo diferente só porque eu disse aquilo daquela forma? Então tratar alguém de modo educado realmente tem suas vantagens?  R-Realmente interessante…


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Zkh59Vo


-É claro... Creio que faz sentido. Erm... Yuugi, você... N...Necessita de ajuda?Sabe como é, você não parece estar muito bem, e, levando em conta  que podemos cair em uma batalha a qualquer momento, vamos acabar tendo aborrecimentos desnecessários se você… Sabe como é, se você se machucar...

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Ter 8 Set 2015 - 14:20

Biblioteca

- Agindo de tal forma falsa, "Reizinho" de Xablau... A dignidade humana realmente está se denegrindo cada vez mais.

Antes de ouvirem essa voz, o grupo decidiu sair da biblioteca, mas por algum motivo, a porta estava fechada. Vocês tá tentaram abrí-la com força bruta, mas nem mesmo Stone conseguia fazer isso. Vocês olham para todas as direções possíveis, até perceberem que... Havia um homem disfarçando-se entre as paredes!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Gf929yh

- Deus não aprovaria o tamanho de pecados que todos vocês cometeram...

Porão

- Ei, ei, ei! V-Vocês já chegaram?!

Uma voz feminina podia ser ouvida pelo grupo, e do outro lado do porão, saiu uma jovem menina segurando um arco de aparência estranha. Felizmente, Nobu não consegue esfregar o cabo de Ishikei em Mary a tempo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 OgFcj5d

- Droga, droga, droga! Pensei que vocês chegariam mais tarde!

Jardim

- Sai dessa, moleque. Se você continuar agindo assim, tu nunca vai pegar a mina.

Enquanto procuravam pelo jardim, o grupo ouviu uma voz que parecia a de uma criança. De repente, das árvores, surge uma pequena menina loira, cujo rosto parecia bastante socável depois do que ela disse sobre Thomas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 WyEEIuC

- Que bom que eu tô aqui pra matar vocês. Drama adolescente quando tu já é adulto me dá nojo.

Hall

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Lucina_Snow_Lady_Mask

- Você está gaguejando... Que visão triste. - Uma garota de longos cabelos azuis, que vestia uma máscara de borboleta, estava parada em uma das paredes, prendendo o seu cabelo. Ela parecia possuir uma espada dentro de uma bainha, que estava em seu cinto. Após terminar de se arrumar, ela logo se posiciona em frente de Sam, sua expressão séria.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 GPrO4dY

- Você está tão triste quanto Jobim atualmente. - Essas palavras despertaram o desespero dentro de Sam. - Você se lembra, não é? Ou será que essas roupas de padre te ajudaram a ter fé em Deus, para enfim esquecer a tragédia que você causou?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 CuPIUmb


- Depois daquilo, toda fé que eu tive em Deus desapareceu. Ele não trabalha para o bem dos humanos, ele trabalha para o seu próprio entretenimento. Todos nós somos apenas pequenos personagens secundários em sua peça, prontos para serem descartados a qualquer momento.
- Ela retira a espada da bainha. - Até onde eu sei, meu papel nesse teatro é te matar...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 ROd-eBQX


- Samwise Choro de Lobo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 43 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 43 de 50 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 46 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos