Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 42 de 50 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 46 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 5 Set 2015 - 21:59

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 R1C89ru

-Merda, nada de vadias mágicas aqui, sinto que alguém deve ter as roubado junto com as letras dessa lápide

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 PrC8Uaj

-Negros filhos da puta!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 WKpRHYf

-Um túmulo...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-Droga, tá uma merda pra ler essa porra.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 WKpRHYf

-"Aqui Jazem Pérola Maia Freitas, Celeste Maia Freitas e Viola Maia Freitas."

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-Esses nomes... Eu lembro do velho falando nesses nomes.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 QG6VUsL

-Eu também. Além disso, o sobrenome é o mesmo dele. Devem ser...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-É... a família dele. Droga velho, eu falei que era uma luta séria, mas não queria que você morresse. Você foi o cara mais legal que eu conheci nessa minha vida de merda dentro do corpo desse viado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 OF5oMdU

-Ei, será que seria legal da nossa parte buscar o corpo dele e enterrar junto com o resto da família? Eu sinto que ele gostaria disso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 R1C89ru

-Não estamos longe demais garoto? Demoraria demais para voltarmos até o corpo dele.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-Ei, viadinho, você sente isso?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 WKpRHYf

-Isso o quê?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 PrC8Uaj

-Sua viadagem. Porra, como você não consegue sentir essa mana extra no nosso corpo? Nós não gastamos muito da nossa mana ilimitada, o que mais usou ela foi o espadão ai. Eu sinto que dá pra usar ela voltar até onde deixamos o corpo dele e trazer ele até aqui.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 WKpRHYf

-Agora que você falou... Realmente, acho que dá para fazer isso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 9s9sOQU

-GOTTA GO FAST!

E em um segundo chegamos até o corpo do Alexandre. E no outro segundo nós voltamos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-Eu podia ter usado essa mana pra criar uma vadia mágica particular, mas eu não gostaria de deixar o velho apodrecendo lá.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 OF5oMdU

-Que bom que ás vezes você é sensato.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 R1C89ru

-Tá, foi legal da parte de vocês trazer o corpo dele até aqui, mas como vão enterrar isso?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 QG6VUsL

-Bem...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-Não olha pra mim, eu sou apenas o cara engraçado cuzão do grupo. Se bem que, a menos que você use um espelho, não tem como você olhar pra mim mesmo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 QG6VUsL

-Talvez o Enki tenha como nós fornecer uma pá. Afinal, ele conseguiu arrumar um chifre igual o da Yuugi.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 9s9sOQU

-Ei autista dourado, me arruma uma pá aí e pá.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sáb 5 Set 2015 - 23:51



Chegamos nessa espécie de fortaleza. Ver isso me dá saudades do meu castelo… Hum…

Vira-lata falando merda, outro vira-lata falando merda, outro vira-lata falando merda… Oh, o autista bipolar ainda tinha mana e trouxe o velho.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 W3fZKnS


-Uma pá? Sinto lhe dizer que meu Gate contem poucas dessas… Mas, se for para ser mais rápido na hora da escavação, que tal uma escavadeira?

Então usando o resto final da mana ilimitada provida de Logan, abro um portal do Gate of Xablau, só que esse continha coisas diferentes, então de repente sai de lá algo que os vira-latas provavelmente vão achar inusitado:


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Escavadeira1


-Aqui está meus caros… Hum… Escravos? Servos? … Amigos? Coisa do gênero. Enfim, fique com isto, algo rápido e poderoso. Infelizmente, gastei o resto de mana ilimitada que eu tinha… Bem, fazer o quê, não é mesmo? Vamos enterrar esse velho.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 6 Set 2015 - 17:51

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 QG6VUsL

-Com isso aí eu acho que vamos destruir o túmulo da família do velho.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 PrC8Uaj

-CACETE É UMA FODENDO ESCAVADEIRA! EU TENHO QUE DIRIGIR ISSO!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 QG6VUsL

-Eu não acho que vai ser uma boa...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 PrC8Uaj

-FODA-SE, AEHO!

Eu subo na fodendo escavadeira e começo a ir de um lado para o outro com ela sem olhar ou prestar atenção nas pessoas ao meu redor. Acho que atropelei a vadia magica e o fetiche por dragão, não que eu me importe. Eu destruí umas construções velhas, mas não toquei um dedo na casa do velho, no jardim ou nos túmulos. Eu tenho meus princípios.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 9s9sOQU

-Ah, isso foi demais. Me sinto revigorado.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 WKpRHYf

-Você atropelou duas pessoas e destruiu um monte de casas velhas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 9s9sOQU

-Foda-se, o importante era não destruir a casa do velho.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 QG6VUsL

-Você ao menos abriu um buraco no túmulo para enterrarmos o velho?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-Que buraco?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-Sério?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-Sério o quê?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 WKpRHYf

-Nada, eu já esperava isso. Deixa isso comigo.

Eu reabro o túmulo do velho usando a escavadeira. Aquilo era realmente complicado, mas eu consegui abrir um buraco ali e jogar o corpo do velho dentro. Então eu tapo o buraco e desço da escavadeira.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 9s9sOQU

-Eu queria ter atropelado mais umas pessoas com a escavadeira.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 R1C89ru

-Porra, você atropelou a fodendo vadia mágica do grupo, eu quero te dar um soco garoto. Um soco e uma surra de pau mole pra você aprender a deixar de ser cuzão.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 OF5oMdU

-Bem, ao menos enterramos o Alexandre. Acho que ele está feliz com isso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 R1C89ru

-E com a destruição que vocês causaram.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 9s9sOQU

-E com as pessoas que atropelamos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 OF5oMdU

-É, aposto que ele está muito feliz.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Dom 6 Set 2015 - 18:27

Ok, depois de serem pessoas gentis, boas e honestas, vocês finalmente decidem chegar até o castelo. A caminhada continua mais uma vez, e a cada momento que vocês andavam, era possível ver melhor o estranho castelo. Vocês andaram, andaram e andaram... Até finalmente conseguirem ver o castelo melhor de frente.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Ch%C3%A2teau+Miranda,+tamb%C3%A9m+conhecido+como+Castelo+Barulhento,+em+Celles,+B%C3%A9lgica.+Ele+foi+abandonado+em+1991.


Próximo dali, havia uma placa dizendo:


Castelo Vermillion


Vendo isso, vocês decidem entrar. Como imaginado, o interior estava cheio de destroços para lá e para cá; móveis destruídos, estátuas despedaçadas, teto e paredes caindo, tinta sumindo, e mais. Vendo o estado de tudo que viam, mesmo se eles quisessem pegar um souvenir além do livro, seria difícil encontrar algo de valor que ainda estivesse em boas condições. Vocês logo chegam em um corredor.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 18429493-interior-de-um-velho-ruines-pal%C3%A1cio-de-um-castelo


Ali, vocês decidem fazer que nem no Scooby-Doo, se separam para procurar pistas- digo, o livro. Primeiro grupo: Enki, Stone e Yuugi. Segundo foi formado por Mary, Seiji, Nobu. Terceiro, featuring Thomas, Sanae, Hanna. E por fim... Sam ficou sozinho, por algum motivo. Enfim, eles logo se separam, e começam a procura. Vão lá, gente. Força.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Dom 6 Set 2015 - 18:31

Stone estava com medo do castelo por não sr algo criado pela natureza. Talvez um biscoito scooby lhe trouxesse a coragem necessária para desvendar algum mistério?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Dom 6 Set 2015 - 18:37

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 P6QYisZ
-Não sei quem fez esse grupo mas porra, eu odeio esse grupo, menos o Stone, ele é fofo. Não vou ficar seguindo suas ordens rei de sei la que puta que pariu. Yuugi começava a andar pelo castelo, seus passos ecoando por todo o castelo e causando rachaduras no chão, procurando qualquer lugar que pareça uma livraria, e também estava procurando Sam, ela não queria ficar presa com Enki.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Dom 6 Set 2015 - 18:44


(música começa aos 00:10)

Caminho pelo castelo, esse lugar me dá arrepios... Me lembro da vez que eu e meus amigos em Jobim decidimos invadir a casa de uma senhora velha e rica... Eu tenho a marca até hoje... Balanço a cabeça. - Olá escuridão m-minha velha a-amiga... - Falo baixinho. Vou sentir falta de não gaguejar.

Será que o Stone vai ficar bem?

Pelo menos agora Alexandre está reunido com a sua família, depois de tanto tempo. Isso me deixa mais calmo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Dom 6 Set 2015 - 18:49



Hum… Quem foi o estúpido, medíocre vira-lata insolente que decidiu que não vou ficar com minha esposa?  Narradores… Sempre me atrapalhando. Juro que algum dia vou descobrir como viajar para dimensão deles, e matarei um a um.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 ZguS6ju


-Thomas, criança inútil cometa qualquer pequeno deslize com minha esposa e eu te mando pra dentro do Gate of Xablau. Acredite, sua dor vai ser no mínimo 100¹ºº vezes pior do que toda a dor, física e emocional que você já em sentiu em toda sua vida. Até o escorpião vai ter pena da dor que você sentirá.

Após dar o aviso,  me direciono para a chifruda e a grande pedra de crack.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 JB5igjA


-Vamos indo, temos um livro para achar.

A chifruda já havia saído...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 J18GEub


-Vai ser uma longa busca, vamos, pedregulho.  Temos que continuar essa busca. Farei qualquer coisa para voltar para perto da minha esposa o mais rápido possível. Também não vejo a hora de ficar longe dessa chifruda insolente.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Dom 6 Set 2015 - 19:41

Sanae de repente parece ter achado uma vela, e está segurando ela acesa no meio Hanna e Thomas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 316409i
- Certo! Vocês dois, é melhor encontrarmos logo esse livro antes que acabe rolando um clima ou que a minha vela acabe!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Dljj9g
- Acho que o certo seria começar pela biblioteca do castelo, já que estamos procurando um livro!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 5cqdg
- Se bem que considerando o escorpião guardião do portal, não duvido que eles guardem comida na biblioteca e os livros na geladeira ou algo doido assim.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 20r90n7
- Haha! Não teria como isso acontecer não é? Eles não devem nem sequer ter uma geladeira nesse castelo antigo...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 2il1t87
- ...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 2wn9zy8
- Oque vocês acham? Cozinha ou Biblioteca?


Sanae também considerava inconscientemente a lógica de Scooby Doo, onde as coisas sempre aconteciam na cozinha.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Dom 6 Set 2015 - 19:51

Stone olha para o homem loiro e depois olha para Yuugi.

- Não gostar dele. Fede demais. 


O golem de pedra senta ao lado da mulher, fazendo com que todos próximos tirassem os pés do chão devido ao seu imenso peso.

- Mulher bonita que cheira a cana de açúcar, te protegerei de homem fedido que se acha rei.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Dom 6 Set 2015 - 20:25

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HbYvjJJ

.....-Bem... Eu estou com fome, portanto...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 E6QRrsP

.....-Vamos até a biblioteca primeiro, já que lá deve ter comida. Apesar de que a comida aqui não deve estar em um estado muito bom, após tanto tempo ter se passado nestas condições...


Última edição por KnightOMetal em Dom 6 Set 2015 - 20:38, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Dom 6 Set 2015 - 20:33

-INSOLENTE É A SUA MÃE!!!

Um eco pode ser ouvido por todo o castelo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 IZLZhoK
-Desculpa o grito, Stone.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Dom 6 Set 2015 - 21:47



Mais um que tem uma opinião estranha sobre mim… Logo uma pedra?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 DhMWYIt


-Pedra, fique no seu canto ou eu irei ressuscitar o chorão. Tenho certeza que você não quer isso.

Me direciono para a chifruda


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 W3fZKnS


-Já estas acustumada ao apelido? Ou insolente é uma palavra muito forte? De qualquer jeito, parabéns por ter escutado a uma certa distância… Parece que o chifre não é somente para charme.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 5ajhQY9


-De qualquer jeito, vamos prosseguir para a biblioteca ou qualquer outro cômodo que contenha livros… Merda, por quê eu não podia ter pego o cego ou o autista bipolar? Logo a chifruda e uma pedra mal educada…

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 7 Set 2015 - 0:24

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 HffluKE

-Bem, ficamos com o cegueta e a pirralha irritante com tendências a puta.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 R1C89ru

-O que acha de irmos para o porão?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 QG6VUsL

-Da onde veio essa sugestão?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 R1C89ru

-Bem, sabe, hehe, os outros, hehe, estão indo para lugares como, hehe, cozinha e, hehe, biblioteca então, hehe, eu achei melhor irmos, hehe, todos juntos, hehe, ao porão. Hehe. Estupro. Hehe. Vadias mágicas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 9s9sOQU

-Eu não tenho interesses por essa pirralha, mas estou pouco me fodendo para o que acontecer com ela também, então por mim de boa. Se a vítima concorda não é estupro. Bora pro porão.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 OF5oMdU

-Certo, vou ignorar essas intenções pervertidas por agora, ela deve gostar desse tipo de coisa mesmo. Bem, espero que tenha luz, vai ser difícil de enxergar se estiver tudo escuro.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 9s9sOQU

-Verdade. Seria muito ruim se estivesse tudo escuro e não pudêssemos ver nada, não é mesmo Nobu?

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Seg 7 Set 2015 - 0:51



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 XQDQKiv
-Como assim?
...
Oh, entendi.


Hum... Eu nunca fui muito bom com piadas...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 BtFF89F
-Não vi graça nenhuma. -Comentei.

Uh... Não sei dizer se não entenderam a piada ou só não gostaram...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 4Ts8vnI
-B-bem... Ok, vamos para o porão. - Respondi, ignorando a minha tentativa de contar uma piada.


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 42 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 42 de 50 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 46 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos