Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 7 de 50 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 28 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Seg 25 maio 2015 - 22:57

Yugia ia seguindo Nick, cada vez que ela pisava no chão, uma área de um metro em volta dela tremia, talvez puramente por sua força talvez porque essas sandálias de madeira que ela usa funcionassem como martelos no chão em contraste com a força que ela fazia andando ou até porque o efeito da caninha da roça ainda não houvesse passado mas DEFINITIVAMENTE não era por causa de seu peso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 911de153da
-Pela estrada afora eu vou bem sozinha, dar uma porrada em uma vovozinha! Cantarolava a mulher bêbada.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Seg 25 maio 2015 - 23:18

- Minha garota jaz sobre o oceano, minha garota jaz sobre o mar, minha garota jaz sobre o oceano... Por favor, faça minha garota voltar... - Sam canta baixinho, enquanto anda.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Seg 25 maio 2015 - 23:21

O golem parecia ter gostado mais de Sam. Talvez por ele cantar. Stone não compreendia aquilo, achava que o rapaz era uma espécie de pássaro. Era muito bonita a melodia.


- Garotinha oceano, garotinha do mar, garotinha oceano faz voltar.


Stone cantava, tentando impressionar Sam.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Seg 25 maio 2015 - 23:30


-Hm... Muito obrigado pela ajuda para me levar até o... Hm, até onde estamos indo. - Agradeci, enquanto continuava andando. - Imagino que você seja o senhor Nick, certo? Muito prazer, sou o Nobu. - Falei.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Seg 25 maio 2015 - 23:34

Sam reflete sobre o que deveria falar... Aquele golem se comportava como uma criança, então... - V-você canta bem Stone... Só precisa pegar mais a l-letra. - Respirou fundo. - Minha garota jaz... - Ele canta devagar, para Stone poder lhe acompanhar.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Seg 25 maio 2015 - 23:37

- Minha garotinha... Já. 


Stone parecia confuso com os objetivos daquele homem.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Seg 25 maio 2015 - 23:39

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 2h2jep1
- Eh?! Por acaso tem algum motivo porque todo mundo começou a cantar? ...Bem.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 A4o75c
♫ Eu quero viver para sempre. Se eu pudesse viver para sempre... todos os meus sonhos se tornariam realidade! ♫

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Egv2pc
- Bem... algo assim...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Seg 25 maio 2015 - 23:43

Sam coça a nuca. "Certo, ele não deve conhece jaz... Certo... Talvez nem outras palavras difíceis..." - Minha garotinha tá sobre o mar...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Seg 25 maio 2015 - 23:43

- Viver pra sempre triste. 


O golem ficava cabisbaixo.


- Pra sempre triste. Amigos morrem, eu não.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Seg 25 maio 2015 - 23:46

"Amigos morrem, eu não." Sam para de cantar e presta bastante atenção no chão sobre os seus pés. Aquelas pedrinhas e terra eram realmente interessantes.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Seg 25 maio 2015 - 23:52

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Oiu1ll
- Uma deusa pode reviver e imortalizar pessoas, então 'amigos' não morreriam também!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 2h2jep1
- Mas não sabia que Golems eram imortais... bem, nada na biologia deles deve fazer muito sentido mesmo...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Ter 26 maio 2015 - 0:00

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Z9WgXoL
- Senhor Pokémon, não fique triste!!! Se quiser, eu dou um jeito de matar o senhor, daí o senhor não fica triste por ver os amigos morrerem!!!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 TQ1Pfa1
- Q-QUER DIZER, EU NÃO QUERO MATAR O SENHOR, OK?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 KlHw7VH
- EU NÃO FALEI NADA, EU NÃO FALEI NADA, EU NÃO FALEI NADA

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Haruka_amami_10674
- TITIO
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Ter 26 maio 2015 - 0:21

- Medo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Ter 26 maio 2015 - 18:28

Ouvindo todos aqueles jovens e nobres guerreiros conversando entre si, compartilhando momentos engraçados e felizes, Nick parecia bastante triste. Enquanto seguia em frente, ele ainda segurava a mão de Nobu; não podia ver seus olhos, mas podia ver sua expressão. Ver uma pessoa assim vivendo felizmente... O misterioso guerreiro olhava para a frente sempre, tentando esconder as suas emoções.

Após chegarem no Domínio de Cruor, eles adentraram o local e logo perceberam que lá estavam duas pessoas que eles nunca haviam encontrado antes. Antes que pudessem falar algo mais para Nick, o mesmo já havia desaparecido num piscar de olhos. As duas pessoas, logo podendo ser vistas como um garoto e uma garota, avistaram nossos heróis e aproximaram-se deles.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Tumblr_inline_n1wenoF33q1qfqvym
- Oh, vocês devem ser os novos alunos da Cruor. Muito prazer em conhecê-los, eu sou Adeshir Farshid. - O rapaz era bastante educado, parecia até bem mais velho, mas sua voz meio fina e grossa revelava sua juventude.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Tumblr_n3y4x7OHbv1tyuin7o2_1280
Espadachim/Mago com "Complexo de Onii-chan"
Adeshir Farshid


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Tumblr_inline_n1y0xmSaEh1qmb63e
- Oooooooi! Eu sou a Azar Farshid, como podem ver, eu e meu irmãozinho somos irmões! Vocês parecem legais, muito prazer! - Era possível ver que a garota era um pouco mais nova do que o menino, mas ela acenava na direção dos guerreiros enquanto segurava uma gigantesca espada. Que força desumana...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Tumblr_nl48xeIwzS1u2lyiwo1_540
Máquina de Matar de Apenas 12 Anos
Azar Farshid


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Tumblr_inline_n1weo2GFMA1qfqvym
- Azar, o certo é "irmãos", não "irmões"... - Falou o rapaz, levemente envergonhado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Tumblr_inline_n1y0wsbjs71qmb63e
- Ah, eu só tenho 12 anos, irmãozinho! Não tem problema, hahahahaha! - A menininha fincava a espada no chão, rindo como se estivesse com orgulho dela mesma.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Tumblr_inline_n49c7qePXF1qmb63e
- Heh... Você é hilária, sabia? Ignorar algo assim nessa idade... - O garoto parecia feliz.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Tumblr_inline_n1wenoF33q1qfqvym
- Enfim... Vocês são novos aqui, certo? Cruor foi embora faz um tempinho atrás pra fazer compras. Desejam saber alguma coisa antes de eu apresentar os quartos onde vocês ficarão nestes 7 dias?

OBJETIVO: Se quiserem, façam perguntas aos irmãos!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 26 maio 2015 - 20:29

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 HffluKE

-Pedofilia é crime.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 QG6VUsL


-Incesto também.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 9s9sOQU

-Mas eu pegaria ela mesmo se eu estivesse no lugar do pirralho de azul aí.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 WKpRHYf


-Aliás, vocês sabiam que quando dois irmãos tem um filho a chance dele desenvolver Síndrome de Down aumenta?

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 50 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 28 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos