Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

+10
Gehrman
Rush
Mori
Junim - kun
Lord Monokuma
KnightOMetal
mrdeid
Unit DAN
Ele
ana
14 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por ana Dom 13 Set 2015 - 14:40

Uma nota do livro que Lee estava segurando:

"Como Platão sem dúvida previu, a menos que os próprios governantes aplicassem suas mentes aos estudos da ciência, filosofia e das artes, eles nunca permitiriam um conselho dos que os fazem, sendo eles desde o começo da civilização humana infectados e corrompidos com pensamentos perversos e malignos.

ISSO É IMPORTANTE ~ S. M."

"Estou mantendo isso em nossas mentes. Obrigado."

"Que interessante. Eu deveria procurar saber mais de Platão."

Shelly acha um bloco de notas. Ao abrir ele, a moça nota que uma folha foi arrancada.

E os objetos que Russel pegou são...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Dom 13 Set 2015 - 15:31

Russel largava todos os obejetos, deixando só o CD em suas mãos.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 MsrJrsl
-Ah, agora que você falou, sim Lee... Sim Lee eu estou vendo isso...
Russel apartava o álbum com tal força que a capa de plastico começava a se partir.

-SEU FILHO DA PUTA
Russel avançava sobre Lee, derrubando-o no chão, ele agarrava a camisa do musico e o puxava e empurrava no chão varias vezes, sua expressão era de raiva pura, mas ele estava chorando, chorando muito.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 C3c6bfa0e7
-QUE PORRA É ESSA EM?! VAI EXPLICA, VOCÊ FAZ UM CD SOBRE A MERDA QUE TÁ ACONTECENDO AQUI, QUE PORRA É ESSA?! O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ? RESPONDE!! O QUE É ISSO TUDO?! JOHAN FAZ UM FILME, MOE VIVA E VOCÊ FAZ UM CD?! O QUE É QUE VOCÊ SABE QUE NINGUÉM AQUI SABE?! Russel soltava uma mão e desferia um tapa muito forte na cara de Lee -ME DIZ!! ME DIZ O QUE TÁ ACONTECENDO ME DIZ... Me diz... Russel soltava Lee, ele se afastava do rapas e ficava no chão, sentado, chorando e olhando para cima.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Tumblr_mp2rfcXlyb1r6syygo1_500
-Realmente, estamos no inferno...

Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por Ele Dom 13 Set 2015 - 18:46

Shelly lê o pedaço de papel que caiu do livro que Lee havia levado, notando as três caligrafias distintas nele.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 T7UNjFN

- ...

Colocando o bloco de notas no bolso, Shelly resolve ignorar os barulhos de gritos vindo do corredor e investigar os outros livros espalhados pelo chão.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Junim - kun Dom 13 Set 2015 - 19:43

Caramba, tudo aqui acaba em uma luta... Vou abrir uma porta por aí... Se eles começarem a se matar eu volto

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por mrdeid Dom 13 Set 2015 - 20:01

Lee não faz um movimento enquanto Russel o joga no chão. Sua cabeça bate cerca de cinco vezes até o tapa vir. Antes de largar o corpo, Lee sorri. Seus olhos estão escuros, idênticos ao de quando quase matara Kenjiro. Ele, com as mãos livres, pegava no pescoço de Russel, apertando com muita força. Seus dedos começavam a filtrar na pele - Não entraram, ficaram tipo, na trave -, levantando o entregador de pizza para cima. Lee segurava Russel no ar.

-VOCÊ QUER SABER O QUE É ISSO? - O rosto de Russel começa a ficar vermelho. Seus olhos parecem que vão saltar para fora de seu corpo. - ISSO É O DESTINO - Ele começa a caminhar carregando Russel, o jogando contra uma parede - VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR AQUI. - E então ele bate com Russel na parede uma vez. Depois disto, Lee o soltava, recuando para trás. Ele se virava para quem assistia a cena, falando com os olhos bem escuros o que tinha de dizer. - VOCÊS ESTÃO MORTOS. - E, após isso, os olhos voltavam a tonalidade azul, fazendo Lee cair de joelhos no chão.

Seu olhar agora focava-se no seu CD. Um sorriso surgia em seu rosto, mas logo desaparecia. Uma lembrança feliz levada pela escuridão que cercava aquela ilha. Uma escuridão pior que a morte.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por KnightOMetal Dom 13 Set 2015 - 20:17

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 Lg6G51h

.....Kaori apenas escutava o que ocorria dentro daquela sala, não parecia ser uma boa ideia aparecer por lá naquele momento. Ela estão resolve procurar por algo em em outra porta.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : k then

Mensagem por ana Dom 13 Set 2015 - 22:08

Shelly acha uma série de bilhetes dentro dos livros.

A Scanner Darkly escreveu: "A segunda parte desse livro tem ideias de 'jogos' com o objetivo de quebrar a vontade dos jogadores. Pode ser útil no design das câmaras de execução, talvez?"
Escrito numa caligrafia diferente embaixo desse:  "~~Eu to muito animada pras execuções!!! :DD Vão ser a minha parte favorita, positivamente. <333~~"
Brave New World escreveu: "Mais que as outras, vamos manter a história desse livro próxima de nossos corações. Mesmo tentando criar um mundo melhor, é fácil demais exagerar e criar um estado policial opressivo."
Escrito noutra caligrafia diferente: Precisamos tomar cuidado para não tornar nosso mundo pior do que é hoje. Nosso objetivo supremo é a revolução pela revolução pelo bem maior da humanidade, mesmo que precisamos sacrificar algumas coisas.
The New Atlantis escreveu: "Esse livro fala sobre uma instituição de estudo avançado das ciências e das artes, que auxilia no governo de um país hipotético e que é descrita como 'O centro da nação'. Semelhante a Hope's Peak, vocês não acham?"
Em ainda outra: Realmente, é um tanto irônico, não acha? Goddamnit. Isso me faz me sentir meio mal.

Battle Royale escreveu: "Bem... É um livro interessante, apesar de eu ter achado ele gráfico demais. De qualquer jeito, tem umas ideias interessantes que eu acho que os alunos vão apreciar."
~~ Sério....?? Esse é meu FAVORITO! ))): Achei que você fosse adorar ele tanto quanto eu!~~
1984 escreveu: "A guerra deve ser ganha no campo de batalha da mente, meus amigos. Estudem as técnicas usadas nesse livro, e reflitam sobre a função que elas tem nesse estado perverso."
Numa outra: Nós todos concordamos com isso, afirmação bastante interessante.
The Giver escreveu: "Similar a Fahrenheit 451, esse livro fala um pouco sobre a importância de memórias e do conhecimento para nossa identidade como sociedade. Ao contrário de Fahrenheit 451, porém, esse livro é mais simples porque é para crianças e jovens adultos, então a pedido da Moe eu tirei um da lista e coloquei o outro."
Ainda, ainda, eu prefiro Fahrenheit 451! A mensagem é mais profunda, na minha opinião.
The Prince escreveu: "Esse livro está cheio de frases que nós deveríamos memorizar, e de outras que deveríamos esquecer, mas se tem uma frase que devemos guardar na memória, menos importante apenas que 'A Verdadeira Esperança é Inquebrável', é essa: 'Quanto ao assunto sobre se é melhor ser temido do que amado ou amado do que temido, pode-se dizer que deveríamos desejar ser os dois; mas como é complicado para o amor e o medo coexistirem no mesmo coração, se precisarmos escolher entre os dois, é bem mais seguro ser temido do que amado'. Por favor, decorem essa frase e quando em dúvida, ajam seguindo ela."
Um dos meus favoritos de sempre, junto com a Arte da Guerra e o Manifesto Comunista. Ainda vão falar de nós nas aulas de história-ria!

Quarto achado por Kevin

É um quarto todo dourado, cheio de mobilias de aparência cara. Há um armário numa das paredes. Do lado dele há uma escrivaninha, muito bem arrumada e cheia de documentos, projetos, canetas de marca, moleskisnes e pastas; dentro das gavetas. Também há um modelo de barco para montar inacabado em cima dela. Há uma pequena estátua numa prateleira, com "Ptah, o Deus dos homens" gravado na base. Pendurados perto dela, estão vários desenhos retratando ilhas variadas, navios piratas, tesouros, florestas- Todos eles pintados com lápis de cor e giz de cera, e a maioria deles contendo uma criança loura sorridente. Espalhadas pelo chão estão algumas caixas de papelão.

Quarto achado por Kaori

É um quarto bastante clean, com apenas uma cama de metal e um armário, também de metal como mobilia. Em cima da cama há uma pelúcia solitária de um golfinho.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 738507018792895
Que triste.

Em compensação, há uma série de pôsteres colados nas quatro paredes.

Spoiler:

O chão está coalhado com várias caixas de papelão, algumas abertas e outras fechadas. Empilhadas em certas caixas estão várias revistas de cunho científico, junto de papeis de rascunho e canetas. Na verdade, além disso tudo há uma lixeira entulhada de bolinhas de papel amassadas. Numa das paredes há um quadro de cortiça com vários desenhos técnicos e notas de projetos. Colado nesse quadro há uma foto de Emi e Shelly sorrindo e fazendo símbolos de paz. Último, mas não menos importantes, há dois troféus num canto da sala. Talvez você queira investigar eles mais de perto?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Junim - kun Dom 13 Set 2015 - 22:29

Caramba... Isso é muito dourado, será que nessa ilha tem um cavaleiro de ouro? Vou ver nessas pastas se tem mais alguma coisa

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Unit DAN Dom 13 Set 2015 - 22:33

Russel tossia e respirava pesado, ainda sim, ele levantava sua cabeça olhando para Lee.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 D68de6e298
-D-destino? Que destino é isso aqui? Essa merda foi toda armada, e você tem algo haver com isso não tem seu lixo? nÃo TeM hEiM? Russel dizia em um tom distorcido, ele se levantava com dificuldade.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ele Dom 13 Set 2015 - 22:39

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 JPpqsoq

- Mas o quê...? - Shelly diz enquanto lê os bilhetes que estavam dentro dos livros. - O que essas pessoas estavam fazendo nessa ilha?

A engenheira então se levanta do chão, colocando os bilhetes no mesmo bolso que o bloco de notas e então caminha para fora do quarto, fechando a porta atrás de si.

Shelly chega no corredor onde Kenjiro assiste enquanto Lee e Russel discutem sobre alguma coisa que francamente não importa.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 1xt0ZBc

- Ei Kenjiro. Eu achei umas coisas naquele quarto que o Lee encontrou. - Shelly tira o bloco de notas e os bilhetes nos bolsos e os entrega para o estrategista. - Se você pudesse mostrar elas para os outros depois, isso seria ótimo, ok? Agora eu vou dar uma olhada nos outros quartos.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por KnightOMetal Dom 13 Set 2015 - 22:59

.....Inicialmente, Kaori vai até a cama e pega o golfinho.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 OAdLbRG

.....Após isso, ela vasculha o local em busca de algo relevante: embaixo da cama, as caixas que estavam pelo chão, o armário de metal e, por último, as estatuetas no canto da sala.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : k then

Mensagem por Lord Monokuma Seg 14 Set 2015 - 13:33

- Shelly? - dizia olhando enquanto a jovem lhe entregava alguns papeis, as coisas escritas neles eram deveras intrigantes - Certo, eu mostro aos outros...

Shelly se afastava enquanto eu observava Lee e Russel, algo realmente não parecia certo na maneira como o jovem cantor agia mas deixava aquilo de lado, esperaria os ânimos se acalmarem antes de mostrar as pistas encontradas pela mecânica, então me dirigi a um dos quartos ainda fechados com a esperança de encontrar algo.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : S2 Mudkips

Mensagem por mrdeid Seg 14 Set 2015 - 16:32

- Que merda, Russel? Só responde logo, você consegue ver ou não? - Lee parece não se lembrar do que havia acontecido após ter feito tal pergunta pela primeira vez.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Unit DAN Seg 14 Set 2015 - 19:46

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 5 LkNwTNt
-Sim Lee, já percebi que você é completamente louco, não deveriam deixar você perto de gente. Russel pegava tudo que tinha deixado cair e levava consigo para fora do quarto.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por mrdeid Ter 15 Set 2015 - 1:16

Lee fica parado encarando um irritado Russel sair de cena.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo