Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 16 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Qua 7 Out 2015 - 22:12

Antes que Archer pudesse mirar adequadamente a sua arma, Assassin, em um gesto extremamente ofendido, mira um chute direto no rosto do Sniper, que com o impacto é jogado para trás e bate numa parede com bastante força, mas claro que não era o bastante para derrotá-lo facilmente.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 HZqhRdF
- Você não apenas deixou de participar de minha festa, mas também não abre a caixa da pizza que eu paguei com meu próprio dinheiro para te comprar. - Ele suspira. - Você é rude, Archer. Só não digo o mesmo para a sua Mestra, já que ela nem está-

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 OJAoG1H
- Assassin. Abra esta caixa. Agora. - Márcio olhava atentamente para a caixa e para seu inimigo, tentando prever algo de um dos dois.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Z9Ap7W5
- Se é assim... - O homem abre a pizza, e lá dentro, estava... Uma pizza de calabresa normal. Não espera... Aqueles cabelos espalhados perto da borda... São escuros. E esse molho... Não é molho de tomate, é sangue. E no centro, por mais grotesco que fosse, estava um globo ocular de verdade. - Sabe, a tal menininha demoníaca merecia um destino pior do que virar pizza. Então, só para mostrar para vocês o que eu fiz com ela, estou dando a vocês uma pizza feita com algumas partes de outra menina, mas ela não era demoníaca como a outra!

Márcio estava irritadíssimo. Qualquer um que olhava para a cara dele conseguia sentir a sua ira, e claro, Assassin se divertia em ver o homem com aquela expressão. O detetive rangia os dentes bruscamente, como se estivesse pensando na morte mais adequada possível para Assassin.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 JWIGCLD
- Então, aquela menininha foi meio irritante para conseguir parar de deixar aqueles braços abertos. Ela parecia estar imitando um aviãozinho, embora esse aviãozinho parecia estar carregando uns diabinhos muito barra pesada dentro. Então, eu não apenas cruzei os braços dela, também a mostrei como ela era, na verdade, apenas um encosto para servir de sucesso dos outros. Olhem para o cima - Ninguém havia percebido, mas aparentemente, Assassin colocou várias partes do corpo da familiar de Sunako no lustre do salão, parecendo como algo que aconteceria em um filme de terror bem trash, mas feito especialmente para te dar sustos. O ruim é que aquilo era legítimo; a menina havia sido dilacerada completamente, e no centro do lustre, estava a parte de cima da menina, e seus braços pareciam estar cruzados como se estivessem sob o comando de uma camisa de força.

Assassin gargalhava com aquela visão, e antes que pudesse voltar a dizer alguma coisa, Márcio surge na frente dele com uma fúria imensa, o agarra pela gola, e o arremessa na direção da sala em que estava o hall. A jogada foi tão forte que o corpo de Assassin quebrou a parede e ainda o portão do hall; de alguma forma, ele ainda estava vivo, e parecia estar em uma forma perfeita. Não é nenhum poder não, é que tá muito cedo para o Assassin morrer mesmo.

No meio do Hall, os dois se entreolhavam. Márcio parecia ser a encorporação da fúria de todos os imigrantes mexicanos deportados, enquanto Assassin sorria como se estivesse vendo um filme bem light-hearted, daqueles para crianças, onde a obrigação era sorrir com o final feliz. Fazendo gritos de guerra, os dois voltam a se bater continuamente, sem parar. Isso tá ficando cansativo. Ignoraram o Jean, o Rider e o Archer na escadaria, e também ignoravam a todos no hall. Isso tá... Extremo. Vou botar uma música que combina um pouco com a situação.




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 XyyNzym
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Qua 7 Out 2015 - 23:19

Spoiler:

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 11 Out 2015 - 19:14

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 SpJc11a

Yui, devo intervir? Eu realmente não vejo motivo para impedir que os dois se matem, mas caso deseje eu posso entrar na luta também.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Dom 11 Out 2015 - 19:47



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 KDbdmS2

-Paçoca, como está a situação ai? Aqui o Ashashin e o mestre do Ranssa voltaram a lutar...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Lu9SjRB

-Tome mais cuidado agora, tudo pode estar agitado, mas o plano continua o mesmo.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 11 Out 2015 - 20:11

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 4yJwgfj

Eu sinceramente não sei de que lado devemos ficar... Vamos esperar um pouco mais o desenrolar da luta...


Última edição por 3DSFood em Ter 13 Out 2015 - 18:58, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Dom 11 Out 2015 - 23:18

Márcio e Assassin ficaram brigando assim por um tempo. Com "um tempo", eu quero dizer dizer só alguns minutos. Ninguém consegue ficar trocando golpes assim por horas, né. Enfim, a luta continuava, e em um certo ponto, algo aconteceu que acabou fazendo com que os dois finalmente se separassem um do outro.

Assassin cortou o braço esquerdo de Márcio, com uma força completamente desumana. Se não fosse mais óbvio, o braço do detetive era 100% mecânico. Faíscas saíam do membro cortado, e mesmo que aquilo causasse uma terrível desvantagem para o ciborgue, ele ainda parecia completamente calmo diante daquela situação.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 YERvOcJ
- Vou acabar com isso rapidinho. - Subitamente, tudo parece ter ficado em câmera lenta; como se tivesse calculado tudo aquilo, Márcio mira na direção do rosto de Assassin, e logo acerta a máscara dele com uma força absurda. Bem... Só a máscara, na verdade. O servo não sentia nenhuma dor, mas após ter sua máscara destruída pelo soco do homem, ele imediatamente bloqueia o seu rosto com as mãos.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 LhPBXXX
- MÁRCIO, SEU VERME!! - Essa é a primeira vez que Assassin perde completamente a calma. Com as suas mãos bloqueando o seu rosto, ele prezava mais a identidade do que a luta contra o detetive.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Kzb8GCt
- Verme é o seu pau, seu macaco. - Márcio ain't having none of that shit. - Assassin, sinceramente, eu desistiria de usar essa máscara. Eu já tenho uma ideia de quem é esse rosto, afinal. - Márcio colocou as suas mãos... Digo, a sua mão no bolso, e assumiu uma posição como se já tivesse ganhado a luta. - Pois é, é uma pena. É uma pena que você foi invocado no corpo da pessoa a qual você mais odeia.

Depois de ouvir aquelas palavras, Assassin logo grita a palavra "madame" bem alto, e uma espécie de grande anel feito de energia azulada começa a envolver o servo. Ele deixa um de seus olhos à mostra, mesmo que estivesse tampando o seu rosto completamente. Ele olha atentamente para o detetive, expressando o seu ódio imenso por ele. Então, Assassin desaparece, e não parece que ele irá voltar por hoje.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 SOycpzZ
- ...Ufa. - Márcio, ainda sem um braço, se sente aliviado. Ele logo se vira para todos os presentes ali, e os dá um aviso. - Quero que vocês saibam, eu estou tratando todos os Mestres aqui como cidadãos que merecem respeito. Eu sou um detetive, ou seja, eu trabalho como justiceiro para o bem da população. Mas sabem... Se algum de vocês quiser me declarar como seu inimigo, eu farei o mesmo. Caso alguém não queira dizer que é meu oponente aqui mesmo e agora, eu irei embora e deixarei vocês em paz. Vocês podem até ir embora, também. As duas barreiras foram dissipadas, e tal.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 YYWJELW
- E sabem... Caso queiram que eu fique aqui... Saibam que eu deixei o Assassin cortar o meu braço de propósito. Não me subestimem só porque eu não sou um servo.  - Márcio parecia estar completamente sério com o que dizia, até os servos podiam sentir a força iminente dentro do detetive... Mas uma coisa que ninguém podia sentir nele era... Era vida.

Subitamente, um lustre gigantesco cai encima da cabeça do homem. O lustre inteiro se despedaça, e o corpo do homem estava sem nenhum arranhão.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 YYWJELW
- ... - Ele coça a cabeça. - Ai. - Vocês acabam de ouvir o "ai" mais sério da vida de vocês.


Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 12 Out 2015 - 21:46

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 SpJc11a

Yui, eu creio que devemos nos retirar por hoje. Algo contra?

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Seg 12 Out 2015 - 23:01

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 4yJwgfj

Eu concordo, Saber. É melhor nos retirarmos...


Última edição por 3DSFood em Ter 13 Out 2015 - 18:59, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Out 2015 - 0:22

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 SpJc11a

Certo.

Eu pego Yui no colo e saio na maior velocidade possível pelo buraco que o Berseker havia aberto alguns minutos antes. Eu corria na direção da casa de Yui, já que lá poderíamos discutir o que aconteceu nesse encontro com maior tranquilidade.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Ter 13 Out 2015 - 23:12

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 R3UTxP0
-Só vai acabar com as coisas assim mesmo? Huh, ok... Eu já consegui a informação que queria mesmo. Mau pelo tiro na testa e o canhão de luz.
Simuna parecia muito relaxado com tudo aquilo, ele caminha lentamente para fora da mansão pelo buraco que Ride havia feito, ele passava por Rider sem nem olhar em sua direção, apesar de que ele podia ver ele muito bem.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 HXTodIr
Sunako eu estou retornando, a missão foi um sucesso parcial.
Simuna transmitia a sua mestra.

No meio do caminho de volta Simo passava por uma lojinha de raspadinhas e comprava uma.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 GqvES4H
-Caramba eu não sabiam que vendiam neve com sabor, o graal não me informou disso. Archer estava feliz.
















________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Sex 16 Out 2015 - 1:57

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 XPYjtC8
- Ok, entendo... Fico feliz por ninguém me declarar como inimigo. Então, se me dão licença, eu - Subitamente, Márcio explode. Olha que legal, ele pisou numa claymore. Tudo do homem mecânico se despedaçou, exceto seu braço direito (que tinha seus selos de comando) e sua cabeça. Por uns segundos, ele parecia surpreso, mas ele logo conseguiu se recompor. Sua cabeça e seu braço logo ativam foguetes embaixo deles, e começam a voar. Então, num movimento rápido, eles voam para fora do Palácio, deixando a batalha definitivamente.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 XPYjtC8
- Ok, eu não esperei isso. Mas tá tudo ok. - Ele diz, tentando esconder o fato de que levou um susto gigantesco, mas no final... Todos estão vivos, e Márcio é, possivelmente, um amigo de todos... Exceto Assassin. Assassin é perigoso. Tomem cuidado com Assassin. Muuuuuuito cuidado.


NOITE 1
FIM


PS: MINI FREETIME, MESTRES SE QUISEREM PODEM SE COMUNICAR COM SEUS SERVOS PARA VER SE QUEREM FALAR SOBRE ALGO MAIS
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Sáb 17 Out 2015 - 16:07



Enquanto Saber me levava no colo para casa, decidi conversar um pouco com  ele.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 4yJwgfj

-Ei Saber, você nem me deixou dar tchau para o Márcio. Ele vai achar que somos pessoas rudes.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 6kHk2Ip


-Se bem que, de certa forma, ele cedo ou tarde provavelmente vai tentar nos matar...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 LP7Q4kN


-Bem, nós conseguimos algumas informações sobre os outros candidatos da guerra, não é? Agora nós conhecemos os rostos de nossos, hum... Possíveis adversários. Isso é ótimo.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 17 Out 2015 - 20:06

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 U0cMhsf


-Foi uma reunião que se desenrolou de maneira inesperada, mas creio que não foi uma má ideia ter ido. Como você disse, conseguimos conhecer o rosto de nossos adversários e alguns de seus truques. É uma pena que o Lancer e o mestre do Assassin não apareceram.

Cheguei na mansão mais rápido do que o esperado. Eu coloco Yui no chão de maneira delicada.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 SpJc11a


-Bem, chegamos. O que pretende fazer agora? Repousar parece uma boa opção, porém caso deseje discutir algo antes disso eu estou ao seu dispor.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Sáb 17 Out 2015 - 21:53

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 TzrriKp


-Bem, consegui bastante informação sobre alguns mestres e servos...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 R2Hemdn


-Mas, é triste ter que ir embora… Paçoca, mudança de planos. Não iremos quebrar o outro mestre, vamos para casa. We’re going to have tea.

Droga, odeio lugares que não tem suporte para cadeirantes. Isso atrasou muito a minha saída...


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Sáb 17 Out 2015 - 22:12

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 LP7Q4kN


-É, acho que o melhor é ir dormir, mesmo...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 IZoSpwB


-Bom trabalho hoje, Saber!


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Xrpxi2e


-E se você me chamar de pesada de novo eu te coloco para dormir do lado de fora de casa!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 16 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos