Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Aventura por Unova

+19
Boss
JF_Mime
Blue-Batata
Carinatas
MateusRP
Såh
Meno
Nayuto
Arturamos3000
Pikachuzinha
laser queer
SkY_br
Fugushi
Archenaus
Asurex
GodFire
LoKu-kun
Yami
Dalims-chan
23 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual nome colocar no meu personagem em OR/AS??

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Barra210 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por JF_Mime Qui 19 Dez 2013 - 17:55

Meno escreveu:JF_me tá vivo, omg.

Depois de um ano no comando dos challenges eu precisava de férias XD

________________
Team James Rock's
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 110Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 071Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 331Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 358Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 439Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 455Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 562Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 591
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 EEC2y
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Ter 24 Dez 2013 - 15:46

Dalims, encontrei essa imagem na internet, parece que a DaMaryS tá pulando umas cercas hein kkkkkkkkkkkk

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 9g05

Explique-se DaMaryS AHOHOHO

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 25 Dez 2013 - 3:57

JF, Meno e Loku, valeu os coments ^^ Aki vai o próximo capítulo ^^
Acho q tá meio estranho, sei lá, mas estou sendo o mais fiel q minha memória me possibilita dentro do q joguei então!! xD Vou correr com a digitação aki, chegar na Liga sempre é uma emoção a mais ^^

E Loku, não, ela não tá pulando cerca nenhuma, essas 'fotos' aí são de parentes 'dimensionais' da DaMaryS, vc ta confundido ela com outra pessoa! U_U

Não tente estragar o amor 'puro' q tá rolando, viu, se não vai sobrar (mais ainda) pra mim, aí vou descontar em vc '-'





Cap. 22 = Batalhando para salvar o Mundo! – parte 2 (ou para conquistá-lo ‘-‘)


Tudo paralisado… Mas tínhamos que nos mexer!

Mostrar fraqueza diante de Hiei estava fora de questão e um time fiel e determinado estava muito bem preparado pra lutar contra qualquer adversário q ousasse olhar feio pra gente!

Como o ‘chefe-mor’ saiu pelo sul dakela sala, então o negocio era segui-lo, mas claro q os ninjas das trevas irião (tentar) nos impedir de sair (grande coisa U_U), revisamos o time, os PPs e tal, e nos ‘jogamos’ nas batalhas!

Mas terei q super-hiper-mega resumir, sorry aí, é q num anotei os turnos dessa vez ‘-‘

O primeiro Shadow Ninja usou primeiro um Pawniard lv.49, e se vc adivinhar como foi q o torrei vc ganhará um… nem vale ter prêmio pra isso! Num tem como não usar o Flamethrower contra um poke Metal/Noturno, tem?
Aí veio com um Absol lv.51 que foi derrotado pelo Flo* lv. 55 com dois X-Scisor, tenho q admitir ele q durar dois turnos foi interessante não?
O terceiro e último poke dele era outro Pawniard lv.49… Triste…
Ou seja, dessa batalha, só tenho certeza q nem demorou 5 turnos pra derrotá-lo.

O segundo Shadow Ninja usou outros dois Pawniard lv.49… Q desamino q deu… Nem te conto… Só digo q bati a mão na cara nakela cena de “Num acredito nisso!!” diante a ‘surpresinha’ dele ter um Banette lv.51, até q foi um poko menos fácil, mas não seria esse poke q venceria a Pifi.

Aí o terceiro e último Shadow Ninja usou tentou lavar a honra da Tríade, mas fico pensando se esses caras tem sangue de brasileiro… Lutar com outros dois Pawniard lv.49 e por fim um Accelgor lv.51 contra Braviary, Flo* e Pifi…? Nos enfrentar assim, logo depois de ver as rápidas derrotas dos colegas… Só pra quem não desiste nunca.

Derrotados, humilhados, ignorados e sumidos em outros puffs, fomos tentar novamente falar com HieiPur, ainda parado lá, mas não adiantou de nada ‘-‘

Saímos pela porta ali q levava pra uma saída ‘traseira/lateral’ do OVNI, voltando para a parte de fora na montanha. Deslizando um poko no gelo e andando por meio das moitas e matinhos, chegamos a uma nova entrada de caverna (mais para norte) e seguimos em frente – depois de confirmar q as arvores nos impediam de ir pra qualquer outro lugar e outro detalhe: voltar ao OVNI não faria sentido pro enredo não?

Como o esperado, depois de uma ‘salinha’, vemos o cara chefe-mor ainda com sua bengala ao longe. Por habito, salvamos o jogo e me esforço pra lembrar do q o Detonado conta dessa parte… Sem lembrar, reabri de uma vez o detonado e me senti satisfeita ao ler sobre uma luta contra Kyurem e só mais uma frase: Por causa de Ghetsis, não poderá capturá-lo, derrote-o sem medo, você terá outro momento no jogo para a captura e logo fechei o detonado, nada q nos prepararmos para uma batalha emocionante!

O ‘problema’ foi o gigantesco falatório q esse pessoal decidiu fazer antes de chegar nossa vez de agir… Esse tal de Ghetsis realmente é um vilão dakeles à moda antiga, tenho q admitir: veste-se mal, tem uma cara de mal, tem maus hábitos (bengaladas e achar q manda em tudo), é pai de um filho ‘rebelde’ q não concorda com ele, tem sangue frio pra (tentar) matar pessoas com o poder mais forte de um Pokémon lendário, e coisas do tipo ‘-‘ Nem sei se vale a pena descrever mais um cara q também será humilhado por DaMaryS, logo esquecido e não colocado nos Registro das Histórias Pokemônicas como um cara difícil de vencer… Não mesmo ù__ú!!

Tá, a sequência foi interessante de narrar, não me custa nada falar ponto por ponto:
- Ghetsis fala um monte e manda Kyurem nos atacar com farpas de gelo gigantes

- N aparece para (tentar) salvar a pátria (ele não sabia q se o perigo realmente apertasse, a Pifi derreteria akelas farpas mais rápido do q um raio de Pikachu), montado no seu ‘amigo’ Reshirem e jogando fogo no gelo – a DaMaryS ficar parada nesse risco de quase morte congelante sem tirar nenhum poke da pokébola foi de extrema coragem dela ‘-‘ e acho q foi mto instinto q tudo ficaria bem já q já está mais q provado q ela não é de se deixar atacar/humilhar assim… Foi mto estranho e de se admirar ao mesmo tempo.

- Ghetsis e N ficam papeando um poko e (sei lá como) Kyurem subjuga Reshirem num instante e se funde com ele

- Não sei se teve a seninha da risada macabra da parte de Ghetsis, mas bem q cabia… Me perguntei: Onde já se viu um cara querer bancar a banca de bonzão, mas aparecer ‘portando’ só um Pokémon, e justo um dos q podem ser facilmente absorvidos pelo Pokémon do adversário?... Só no universo Pokémon, incrível… Difícil de entender como e o pq q esses caras nos forçam a salvar o mundo! Eles aparecem com a maior pose e no fim nós q resolvemos tudo. Como eles ainda querem respeito? Como vc ainda fala pra eu ter paciência com eles? Dalims, sua calma e respeito aos outros em horas como essa me deixam ainda mais nervosa! Vamos acabar logo com isso!!! ¬¬”

DaMaryS novamente fez seu movimento rápido e jogou a Pifi logo de cara contra o Kyurem. Nas batalhas contra a Tríade Pifi subiu um level, então, ao ver o lv.55 do dragão a DaMaryS deu um sorriso muuuuuito esnobe por vislumbrar uma vitória rápida e duplamente humilhante ao Ghetsis, o q ela não sabia (eu sabia) era q o lv. não importava tanto, mas sim o duplo tipo do Pokémon a nossa frente, só o fato de ser dragão/gelo em sua essência já me mostrava uma batalha complexa e não estávamos seriamente preparadas pra uma luta contra pokes dragões, mesmo já tendo passado pelo ginásio do Drayden.

Tava mais do q certo q nenhum dos nossos golpes era muito efetivo contra o adversário, ainda mais sendo uma fusão de dois dragões lendários… Só o fato de ser lendário já era motivo de mais cuidado da parte dela, na nossa atual situação, o level ‘baixo’ era ilusório.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 646-w White Kyurem lv.55 X PigFire lv.64 Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 500
Coloco aki os golpes q ela dispunha no momento:
Flamethrower, Flare Blitz, ThunderPunch e Head Smash

E como praticamente usei todos os nossos pokes do time pra ir testando qual golpe cairia melhor pra ir tirando HP aos pokos (não estávamos com pressa, e não sei como ela tirou o Hiei da cabeça durante essas batalhas… Foi engraçado mas triste ao mesmo tempo, ela é mto fria pro meu gosto ~_~), decidi tb listar os outros moves (atendi a curiosidade de alguém? xD):
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 542 Moves de Flo* no lv.55~56
X-Scisor, Leaf Blade, False Swipe e Leaf Storm

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 553 Moves de Jakie no lv.55
Foul Play, Rock Slide, Cut e Dig

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 125 Moves de Electabuzz no lv.55
Electro Ball, Thunder Wave e Discharge/Thunderbolt (esqueci qual eram os golpes exatos pq troquei mto os golpes dele)

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 628 Moves de Braviary no lv.55
Fly, Streght, SuperPower e Air Slash/Brave Bird (num lembro qdo foi q ele aprendeu esse golpe, aí troquei)

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 593 Moves de BluLula no lv.55
Night Shade, Energy Ball, Surf e Recover


Detalhe: As informações q me faltavam nakele exato momento realmente fizeram grande falta… Depois (muuuito depois mesmo) que fui ver q contra Kyurem os tipos de golpes com dano x2 são Lutador, Pedra, Dragão e Metal, e os golpes q tem dano fraco (1/2) são do tipo Água, Elétrico e Planta. Todos os outros 10 tipos tem dano ‘normal’, o q senti na pela q são bem poko contra um bichão desse com uma ótima defesa…


Sabendo de tudo isso, qualquer treinador pokémon melhor q eu pode analisar mais friamente a situação e fazer suas deduções. Resumindo: não foi uma batalha rápida como DaMaryS pensou, mas a vitória veio.

Obviamente Ghetsis ficou frustrado, demorou pra acreditar no q viu e (finalmente) resolveu despejar sua ira sobre DaMaryS colocando seus próprios pokes em campo. Pobre senhor, se iludindo… Esbravejou q poderia nos vencer?… Quase deu pena ~_~

Conclui q foi interessante ver q finalmente alguém apareceu com uma party inteira pra nos enfrentar e q foi uma batalha bem demorada, mas os quilos e mais quilos de itens de cura q carregamos (mais por habito do q por medo ou prudência), a vitória novamente estava no papo. Vou tentar descrever melhor essa batalha, mas novamente não tava com saco pra anotar turno por turno como antes. Nada nesse Ghetsis me faria perder meu precioso tempo anotando detalhes sobre uma vitória anunciada.

Huuuuuuummm…
Sendo mais poética (quem sabe até a DaMaryS poderia descrever isso com uma frase ‘simples’):
“Salvar o mundo é nosso destino”

Ghetsis usou os Pokémons de uma forma um poko mais inteligente q todos os outros treinadores até aki, admitimos. Acho q se ele tivesse dado só mais uns turnos de trabalho até a DaMaryS iria sinceramente admirá-lo. Mas só q não. Ainda bem! Eu não ia querer ficar mto tempo ao lado de uma colega de jornada q poderia ficar comparando os treinadores… digamos… ‘honestos’ com um vilão paranoico por dominação mundial, acho seria injusto. Tenho q enfiar na cabeça dessa menina q o importante, a beleza real desse jogo não é só os poderes dos Pokémons, mas sim, a fidelidade e esforço para obedecer e nunca mostrar medo diante das batalhas q, se não tivessem regras, poderia os levar até a morte.

Tá, agora chega de comentários, vamos as lutas:

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 563 Cofagrigus lv.50 X Braviary, BluLula, Flo* e Pifi = nunca pensei q um só bicho demoraria tanto pra cair!! Ainda me assusto qdo os NPCs usam itens de cura, sei lá eu pq… gente sabe seja a ‘tensão’ q fica no ar devido ao nervosismo de DaMaryS qdo isso acontece… Queria saber melhor como fui me meter numa jornada com alguém tão… ‘fervorosa’! XD Nessa luta não tenho como negar q ela teve um poko de razão de ficar nervosa, já q o bicho parecia ser resistente a tudo e fica mudando a habilidade dos nossos pokes, esse foi o segundo poke mais chato q já enfrentamos até então, ganhando até do Haxorus, pq esse aki pelo menos não falhou seus golpes! xD


Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 452 Drapion lv.50 X Pifi = inseto q não é inseto q foi torrado rapidamente

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 454 Toxicroak lv.50 X Braviary = acho q foi a primeira vez q um treinador usou esse poke até agora no jogo, então, mais um poke visto na Dex, esse turno tinha q acrescentar algo, mesmo sendo rápido.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 604 Eelektross lv.50 X Flo* e Jakie = não lembro pq demorou pra derruba-lo, mas foi meio chatinho… Creio q foi item de cura, mas enfim, tanto faz .-.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 537 Seismitoad lv.50 X Flo* e Braviary = Tb fiquei com raiva qdo o sapão feioso não caiu aos pés de Flo*, mas nada q o Braviary não resolvesse. Gastamos um turno revivendo Flo*, não posso desperdiçar nem um misero número de XP., estamos rumando pra Liga Pokemon, cada ponto conta!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 635 Hydreigon lv.52 X TODOS!! Todos os nossos pokes e um uso considerável de itens de cura!! Aaaaaargh!!  Esse bicho foi muuuuuuuuuuito chato de matar!! DaMaryS tava sempre querendo esbravejar uns palavrões de raiva, mas pelo menos isso eu consegui evitar descaradamente tapando a boca dela (se um dia sair algo ‘feio’, eu vou lavar a boca dele com sabão ¬¬!). Essas trocas de pokes ea quantia d pokes desacordados foi quase recorde!! Acho deveria ter anotado melhor essa luta em particular, mas tava cansada d+ pra isso. De todos os pokes dele (e de todos até então q enfrentamos), esse foi o pior!


Tá… Derrotado diante de N q estava, eles proseiam mais um poko e um Shadow Ninja faz puff com o Ghetsis. O engraçado foi q ele ficou tão atordoado com a derrota q até deixou a ‘bengala - tirintante’ fincada ali no chão (tentamos tira-la dali, mas parece q não somos o rei Artur, mas ela será a ‘Bengalibur’, ficará ficada ali por séculos e séculos até um escolhi… tá, deixa de viajem, Dalims!! xD).

Com os falatórios ‘finais’, descobrir q ele é pai de N foi interessante. Com Reshiram ‘liberto’, N vai embora logo depois dele.

Aí, quem aparece?! Ninguém menos q HieiPur!! Ah-Há!! Os dois tão sozinhos no meio do nada, ninguém tá vendo e nem atrapalhará com conversar inúteis, agora sim a DaMaryS, como boa mulher-macho, vai tascar um… (pausa)

Lá estava eu imaginando coisas românticas enqto eles conversavam, mas o mardito dá meia volta e vai embora, corta o barato e eu fico com uma cara  deprê… Tadinha da DaMaryS, parece q estará fadada a ser como eu, uma moça solteira cheia de amor pra dar, mas sem ninguém pra retribuir, não tive forças pra gritar pra ele voltar e assumir q gosta da DaMaryS de verdade, ver se dando um sermão nos dois eles paravam com esse orgulho besta de negar aos outros q se gostam… Mas ele ir embora tão rápido me deixou sem forças… Só virei minha cara ‘mortificada’ pra DaMaryS e perguntei o q foi q ele falou.

Olhar a expressão do rosto dela não melhorou meu humor, ela estava com os olhos fitos nas costas do cara q sumia no negrume da caverna, e me respondeu: - Só entendi q eu posso ir pra Liga Pokemon. Quem ele pensa q é pra me permitir e proibir algo? Deveria ir até lá e desafia-lo pra uma luta, aí sim ele falaria algo q valeria a pena ouvir.

A expressão q claramente se via no rosto dela era de raiva, quase ódio, mas como eu a conheço melhor q ninguém posso afirmar q ela estava tão frustrada qto eu, só q ela não ficou com as pernas bandas por causa do gelo q ele nos deu como eu fiquei… Eu fiquei ali sentada como estava antes ao assistir o falatório (costumo sentar no canto pra ver a cena melhor), paralisada, mas parece q a DaMaryS percebeu a coisa num piscar de olhos, me deu um chutão e gritou:
- Levanta daí!! Vamos pra liga!!

E, alem de ser lançada contra a parede, depois fui arrastada caverna a fora… Ô, menina bruta, OMG!!
Ç~~~~~Ç

Novamente do lado de fora, o ar ainda gélido por causa do OVNI q estava pousado lá me fez recobrar um poko das energias e a névoa q cobria o local me fez finalmente me livrar da mão de DaMaryS (arrastou-me pelo colarinho). Levantar pra ver melhor a cena foi quase automático! Se tem uma coisa q eu gosto é locais nevoados!! =D

Forçar a vista pra ver alem da névoa, cheirar o ar frio e ‘ver’ a brisa… É uma coisa impagável q a natureza é capaz de fazer ^^ nessas horas q eu admiro como Deus faz coisas bonitas ^^ (lembrando da última vez q vi névoa assim na vida real).

Fiquei ali, em frente a saída da caverna vendo a névoa, mas novamente a minha ‘gentil’ amiga me deu outro cascudo e disse umas palavras ‘amorosas’ sobre parar de ficar olhando a paisagem e seguir em frente… Nessas horas, dá vontade de apertar New Game e deleta-la pra sempre, mas aí lembro q ela tá sendo cada vez mais intragável por causa das atitudes infantis do Hiei, então, relevo e seguimos em frente.

Capturar uns Dittos me deixou um poko mais animada e ver q a névoa do lugar não vai se dissipar me faz concluir q ali é meu lugar favorito do jogo até agora ^^ Pena q as arvores foram quase desarraigadas e dobradas e desfolhadas pelo OVNI, mas enfim, a névoa esconde tudo isso… Eu amo névoa! *-*

Não pude passear mto por ali, o mau humor da DaMaryS tava grande demais pra desafiar. A desculpa de procurar itens e mais dittos não ia adiantar de nada como argumento, por isso logo passamos pelos matinhos, voltamos pra caverna e fomos ao local q estava obstruído por caras da Equipe Plasma antes confirmando q agora estava livre.

Uma trilha nova ajuda a acalmar, melhor pra mim e pra DaMaryS e uma alma caridosa q nos oferece “Rest”, pra nos duas e nossos pokes sempre será uma ajuda bem vinda, ainda mais com os bons treinadores q enfrentamos nessa rota. DaMaryS quis até voltar duas vezes na casa só pra não ter maiores dificuldades (ainda tínhamos pokos itens q recuperam PPs), os pokes dessa rota insistiam mto em quebrar pokebolas, socorro! x/

Achamos uma escadaria, mas como a rota continuava a leste, ignoramos e seguimos cortando uma arvorezinha ali, esses lugares costumam sempre ter bons itens e/ou treinadores fortes. O lugar não parecia tão grande, mas era um labirinto de arvores, mato, treinadores em cada curva e tava complicado de desbravar tudo…

Minha maratona de Pokémon estava já chegando no limite! Estava quase dormindo diante do 3DS… Não seria hj q chegaríamos ao Victory Road… Mas me forcei a levar DaMaryS o mais a leste q consegui, confirmando q o rumo a tomar era mesmo pela escadaria.

Vimos umas pedras das q usam Streght ali e me esforcei até achar todos os lugares pra ‘enterra-las/emburaca-las’, até fugimos de alguns treinadores por conta do meu sono, mas principalmente por causa dos PPs dos nossos q estavam já boa parte no amarelo.

Ao verificarmos q liberamos as passagens q usava-se o Streght, eu salvei o jogo. Não tinha como continuar… E pra quem não percebeu, essas descrições dos últimos 3 ou 4 capítulos foram tudo num dia só… Até joguei enqto o 3DS carregava de tanta vontade q tava de jogar… Não lembro q hora q eu parei, mas com certeza foi pra lá de meia noite!! rsrsrs

Morar sozinha também tem vantagens qdo se trata de jogatina!! xD
Antes de dormir de vez fiquei pensando nisso: se morasse com meus pais, nunquinha q ia conseguir passar um dia inteiro só jogando!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






OBS: Na minha assinatura está o link do diário novo, está em construção, mas essa semana eu termino ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Qua 25 Dez 2013 - 12:38

Eu adoro ler esse diário, as doidices que vocês duas passam, as aventuras, as desventuras, os romances os perigos.... Mal posso esperar pelo próximo capítulo.

Tenho que admitir, ler o seu diário me dá vontade de escrever o meu! Quando sair o PokéBank, eu vou começar o X todo de novo, e vou escrever um diário dele enquanto finjo que é tudo novidade pra mim

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qua 25 Dez 2013 - 16:42

Haha muito bom o cap, ri muito na parte da bengalibur kkkkkkkkk

Espero o próximo cap.

PS: Escrevi isso do hospital, graças a uma "visita" que a DaMaryS fez pra mim. Nunca mais brincarei com ela desse jeito de novo. O.O

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 27 Dez 2013 - 19:07

Cap. 23 = Tão perto, mas tão longe…


Com as energias renovadas depois de uma boa noite de sono e (finalmente) um dia normal de serviço, cheguei em casa praticamente ligando o 3DS! Ir ao banheiro?... Jantar?... Lavar louça?... Isso tudo fica pra depois! O q mais queria nesse momento era no mínimo deixar DaMaryS aos pés do prédio da Liga Pokemon. Não sabia o tamanho da caverna nem o poder dos treinadores por lá, mas se tiverem num nível perto dos caras da Equipe Plasma q vimos antes… VS seguidamente ‘-‘

DaMaryS tava soltando fumaça pelas ventas, nem tinha como conversar… Tentei argumentar:  passou um dia, qdo vai melhorar esse seu humor? – o olhar q ela me lançou, o virar-se buscamente e a ação de seguir em frente foi uma resposta bem mais direta do q pensei… Ela realmente estava querendo alguém pra bater e estravasar o nervoso, então, o jeito foi ir de bike escadaria acima sem olhar pra trás. (como ela consegue subir escadarias com bicicleta sempre será um mistério pra mim ‘-‘)

Quem nos aborda assim q subimos foi N e o humor de DaMaryS fez até um NPC falar pouco, dar um presente pra acalmar a fera e sair de fininho. Ela sai reto sem agradecer e eu, como não consigo ser tão seca com uma pessoa mesmo estando no meu pior dia, gesticulei pra ele q ela num tava legal e q a gente conversava com calma outra hora. Tenho q admitir q N é mto mais zen do q imaginava e ele parece entender a ‘aura’ das pessoas mto mais rápido e facilmente do q eu, ele deu um sorriso pra mim, um sinal de positivo e saiu estilosamente… Olhei pra DaMaryS e ela já estava lá ao longe, mas, pela primeira vez, reparei q não conhecia o N… E também pela primeira vez q me deu vontade de jogar a primeira versão do jogo, pena q não vai dar… Voltei a mim e sai correndo atrás da fera selvagem q estava prestes a tragar/derrubar o primeiro treinador q aparecesse, tenha medo ‘-‘ tenha mto medo ~__~!

E assim foi… Derrotado após derrotado, pedra após pedra, curva após curva, Pokémon novo capturado após outro, usamos Strenght, Flash, Cut e Surf nessa Victory Road. Mesmo recebendo o HM Waterfall de N, não tínhamos como ensinar ao BluLula, ia 'acabar' com o Move Set dele (nem lembro se ele aprende mesmo e os pontos de atake q ele tem são ínfimos, não ia adiantar nada ‘-‘ o melhor dele é mesmo o Sp.Att), então ficamos sem ver uma ‘pekena’ parte dali, mas depois era só voltar.

Realmente fiquei abobada com os detalhes gráficos do jogo… Sei q Pokémon não é o melhor jogo do mundo nessa parte e q a geração 6 veio pra ‘esmagar’ a beleza dos outros jogos, mas eu gostei de cada detalhe dessa passagem pela Victory Road, um ponto a mais pela passagem de ‘floresta’ ali, onde usamos o Cut. Foi ali q finalmente achamos Roselias, mas como Flo* está conosco a tanto tempo, não seria agora q o trocariamos por um Roserade (temos algumas Shinies Stones, então, já evoluiríamos um Roselia se fosse pra trocar). Uma pena não ter atonado o número de pokes q tínhamos visto, mas enfim ‘-‘

Chegaaaaamos! /*__*/ (eu me jogando na porta do Centro Pokemon q num tinha parede vermelha, mas tava na cara q era o Centro), mas assumo q mais uma vez fiquei um bom tempo só abestalhadamente olhando a grandiosidade da entrada pro confronto contra a Elite. DaMaryS não me bateu dessa vez (milagre! Milaaaagre!), ela viu q era mesmo majestoso. Corremos mesmo pro Centro, nem sei como, até ela tava cansada de pedalar, andar, correr, batalhar e gastar pokebolas (bando de pokes fujões de pokebolas ¬¬") e itens de cura. Foi mesmo um alívio! Não só pros pokes, ainda mais q item de recuperar PP é uma coisa q não podemos esbanjar!! Falando nisso, se tem uma coisa q me irritou foi não poder plantar Leppa Berries! =/ Em Platinum eu ainda tenho mais de 30 delas só pra qdo faltar os itens de recuperação de PP, ainda mais com golpes como Head Smash da Pifi… Muuuuuito fortes, mas com PP=5… lamentável… Ainda prefiro os golpes com recoil do q esses com PP baixo =/

Enfim…

Lá nós estávamos, a um passo do topo do rank Pokémon, mas… Pois é… Eu não deixei DaMaryS entrar lá ‘-‘ Pifi estava no lv. 65, mas não seria ela q daria conta de 5 ‘mega’ treinadores, ainda mais q a cada geração, os leveis dos pokes na Elite só aumentam!! Se em Platinum, já estavam entre 50 e 60 na primeira vez q a enfrentamos (depois foi pra lá de 65), não seria em White2 q com nosso time com 5 pokes lv.55 q passaríamos pela liga… Foi algo assim em Soul Silver: ter mais de 15 revives e mais de 20 Full Restore nunca são garantia pra treinadores ávidos por manter a honra de “Os melhores”, então!! Mais uma vez obriguei DaMaryS a dar meia volta pra treinar!

Não foi tão fácil upar, mas enfim… Passei uns dias sem jogar e estava louca de tanto q queria evoluir o Electabuzz, tinha o item, agora só faltava ter acesso a Wi-Fi e marcar com algum dos meus amigos do fórum PM pra me ajudar na evo por troca com item do Electabuzz.

Mas, o q foi mais difícil do que upar, foi aguentar a cara feia da DaMaryS, estava sempre falando pra ela q treinamento é crucial pro objetivo real q ela tem: Vencer Sempre, Derrotar Todos e Verdadeiramente Humilhar os q se ‘achassem-bonzões’! Não teria cara feia q me 'segurasse' agora, me recusei terminantemente a ir pra liga sem evoluir o Electabuzz e sem investigar melhor se poderíamos ir pra White Forest (sim, era o lugar q eu mais estava curiosa de conhecer), além, é claro, da cidade a oeste de Opelucid City…

Pois é, meus leitores, não será agora q vão ler como foram nossas as batalhas na Liga!! xD

Mas como opto pela verdade, lá vai um resumão do q fiz em aproximadamente 4 dias de jogatina antes da liga:
- Evoluir o Eletabuzz pra Electivire com a ajuda da Sah =D Sei q também poderia contar com o Art pra me ajudar, mas quem chegar primeiro fica com a honra e com minha gratidão! \o rsrsrs
- Investigar os lugares com Waterfall (seguindo o detonado), além de surfar e pescar muuuuuuuuuito!! E claro, ao fazer isso acabamos por treinar um outro poke tipo água, pena q não foi o suficiente pra chegar num nível ‘Elitemente-Aceitável’
- Rodar atrás de mais Wings
- Passar pokérus pra muuuuitos pokes
- Evoluir alguns pokes pra complementar a Unova Dex
- Capturar pokes ‘novos’ nas velhas trilhas, já q passamos rapidamente por mtas delas, alem de não ‘esperar’ aparecer o poke raro da rota (um exemplo é q até agora não vimos um se quer =/)
- Se esforçar pra todos os pokes do time principal ficar com lv.56~57 (uma pena q minha paciência não me deixou treinar até o lv.60 como seria o mais correto ‘-‘ mas não será regra q vai limitar minha diverção! U_U~)

Tá, quantificadamente falando não fiz tanta coisa assim, mas demorou várias e várias horas (e coloca várias nisso!!), realmente mtas horas pra 'fazer' essas coisas da lista aí de cima!!! xD E foi mais ou menos nesse momento q eu fiquei (eu acho) com um forte esgotamento emocional, e não joguei direito outros vários dias…

Aiai... Sinceramente… Se tem uma coisa q não é legal é enfrentar a liga sem estar bem emocionalmente, faz perder mto o brilho da coisa, então… Decidi não entrar na liga por mais um tempinho, empurrando as coisas com a barriga... Num certo momento, DaMaryS me olhou com seu semblante de ódio, aí eu, na maior cara de pau, perguntei:
- Tá com fome? Achei q vc não comia '-'

DaMaryS ficou roxa de raiva e ia responder, mas eu fui rápida e fiz a ‘única’ ação q a calaria: virar de costas e sair andando, mas logicamente disse uma frase de impacto (ou seja, imitando ela mesma):
- Vc não tem poder para me obrigar a nada.


*bolinha de feno passando, DaMaryS paralisada pensando no q eu acabei de dizer*


Quebrei a muiê!! Hehehe
Finalmente ela engoliu um grande sapo, talvez até maior do q os sapos q ela mesmo fez outros engolirem ^^





Fim do capítulo





Sério ‘-‘

Veja pelo lado bom: o próximo capítulo terá a descrição de mtas batalhas!! ^^ vou começar com a luta contra HieiPur, q foi um poko antes de chegar no 'prédio' da Liga. Não descrevi agora pq… tipo… vou reunir as descrições emocionantes e postar qdo eu tiver mais... digamos… me sentindo mais descansada ~__~''' Digitar só por obrigação não é o meu forte, mas estou com peso na consciência por atrasar tanto os capítulos! xD Aí escrevi esse resumo só pra constar como capítulo novo!!! XD E lembre-se q esse não é meu menor capítulo! rsrsrs

Até ^^/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Sex 27 Dez 2013 - 21:19

MEU DEUS ARCEUS O.O

A DaMaryS ficou calada uma vez na vida virtual dela O.O

Dalims, você merece uma salva de palmas

clap clap clap clap clap

Agora você proclamou sua independência yay o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 27 Dez 2013 - 23:11

Ah, obrigada, obrigada, oh, muito obrigada, não sei o q dizer, haha, obrigada (se imaginando ganhando o oscar)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não esqueça de ler o cap. do diário novo ^^

Kalos nos espera! =P

DaMaryS não vai poder ir, mas todo o time aki descrito com certeza irá ^^! Só não sei ainda quais palavras vou usar pra explicar pra DaMaryS como o Poke-Bank vai deixar a menina quase sem pokemon! xD

Alguma sugestão de como falar isso 'gentilmente'? xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Sex 27 Dez 2013 - 23:22

Diga que ela está mandando felicidade ao futuro, onde seu time que ajudou a salvar Unova das garras do mal vai salvar outras regiões desse mesmo destino fatal. Ou alguma besteira poética desse tipo.

Quanto ao cap, eu fiquei perplexo quando você calou a DaMaryS daquele jeito. Foi tão... tão... ÉPICO!

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 22 Jan 2014 - 12:54

REPOSTANDO pra complementar:


Tá triplamente tenso digitar um capítulo, ainda mais com as tantas batalhas q tenho q narrar... Quero fazer algo digno, com um fechamento bacana

Sorry por não ter postado um capítulo novo até agora Ç~Ç Mas semana q vem tá na mão! Eu vou digitar direitinho e posto logo-logo, não fiquem tristes! Ç~Ç (e não me cobrem nada!! Eu já tô quase em total deprê de tanto trabalho q to tendo aki em off Ç~~~Ç buaaaaaaaaa)



Abaixo, os posts q eu acabei não comentando direito '-'
MateusRP escreveu:(...) vou escrever um diário dele enquanto finjo que é tudo novidade pra mim
Rebuscar diversão não tem anda de ruim ^^

Se vc postar, me avisa pra eu ler e comentar ^^

LoKu-kun escreveu:Haha muito bom o cap, ri muito na parte da bengalibur kkkkkkkkk
Creio q a piada fica melhor qdo a coisa é mto idiota né? xD

kkkkkkkkkk

Eu dô mta risada de mim mesma, é uma das artes de como viver bem ^^

MateusRP escreveu:Diga que ela está mandando felicidade ao futuro, onde seu time que ajudou a salvar Unova das garras do mal vai salvar outras regiões desse mesmo destino fatal. Ou alguma besteira poética desse tipo.

Quanto ao cap, eu fiquei perplexo quando você calou a DaMaryS daquele jeito. Foi tão... tão... ÉPICO!
Vlw a sugestão, Mateus, mas ainda não sei como ela irá reagir, não tive coragem de dizer '-' Ainda mais q o PokeBank nem saiu ainda Ç~Ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qua 22 Jan 2014 - 16:24

Dalims-chan escreveu:REPOSTANDO pra complementar:

Abaixo, os posts q eu acabei não comentando direito '-'
MateusRP escreveu:(...) vou escrever um diário dele enquanto finjo que é tudo novidade pra mim
Rebuscar diversão não tem anda de ruim ^^

Se vc postar, me avisa pra eu ler e comentar ^^

Me avise também o/

Dalims escreveu:
LoKu-kun escreveu:Haha muito bom o cap, ri muito na parte da bengalibur kkkkkkkkk
Creio q a piada fica melhor qdo a coisa é mto idiota né? xD

kkkkkkkkkk

Eu dô mta risada de mim mesma, é uma das artes de como viver bem ^^

kkkkk Como eu disse, nós temos o dom de sermos idiotas. Ninguém vive mais feliz do que um idiota ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Archenaus Qui 20 Fev 2014 - 11:26

Lol Muuuuitaaa história eeem!

Vou acompanha desd aki okaay? rs'

 jocolor 
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 2 Jul 2014 - 18:28

Meses depois... (quem é vivo, sempre aparece ^^)


Cap. 24 = Batalha Emocionante / Derrota Humilhante


( Narração fictícia e exagerada, pra efeito de encher linguiça!! Vcs terão q me engolir \o/ Muhahahaha!! )




Já fadigada da empreitada por dentro da caverna infindável, DaMaryS avista a luz no fim do túnel, mas uma voz ecoando pela caverna, um som vindo de atras dela, fala uma frase bem soberba:

– Olá… Hoje você verá a derrota!
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Hugh__hyu_pokemon__by_deviantartludon-d58o8rx


Ela reconheceu a voz e já virou com um sorriso no rosto, preparando uma boa frase, dependendo é claro da postura em que ele se apresentava.

Os olhares se cuzam, ela se coloca em posição, ele lança a pokebola sem nem piscar, fixando seriamente o olhar nos olhos de DamaryS, ele começa com seu fiel (gay) Unfezant no lv.55, mas ela não se abala e diz:

– Quem você pensa q eu sou? Já não bastou todas as nossas batalhas anteriores?
Você não aprende nunca?

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Tumblr_mm2tvqliMm1s2aueto3_500

O Electabuzz, sendo treinado para virar um respeitável Electivire, sai da pokebola ao mais leve toque dela, e seu level 53 não é tão preocupante devido a vantagem por tipo.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 125 X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 521

A ave pode ser rosa e um macho gayzado, mas isso não muda o fato de ser resistente, destemido, obediente e forte, ao comando de Hiei, ele avançou, uma investida rápida, levantando poeira a cada patada no chão. O Unfezant pareceu avançar pra uma cabeçada, mas ele estava somente acumulando ‘energia muscular’ nas asas, preparando um firme Air Slash, a milímetros do Electabuzz, ele deu um pulo estratégico, batendo a asa esquerda no queixo dele e finalizando o golpe com a asa direita, acertando a testa desprotegida. Electabuzz não pode fingir q não sentiu dor, mas ver q sua ‘aura elétrica’ atingira o adversário, um sorriso se formou no rosto do Pokémon, mais uma vez provando q treinador e Pokémon sempre acabam se parecendo conforme vão convivendo juntos.

Paralisado, ele ficou indefeso, dois socos elétricos derrubaram-no sem Electrabuzz perder nem 20% do HP.


Hiei quase não consegue conter sua insatisfação, mas rapidamente colocou seu outro parceiro em campo: Bouffalant lv. 55

DaMaryS sorri debochadamente, tirando Electabuzz do campo e dizendo:
- Hoje vc vai aprender a não contar tanto só com Pokémons resistentes e q a força desse aí não é nada perto do meu, olha o level dele! (lv. 56)

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 626 X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 628
Bouffalant ficou bufando e batendo o casco direito no chão, mostrando sua raiva diante da provocação de DaMaryS, raiva q Hiei pareceu não partilhar, pois sabia a força de sua adversária, ele manteve o olhar fixo nela, contendo ate q bem seu nervosismo, ainda crendo que poderia ganhar. DaMaryS, empolgadamente diz:
- Braviary, use o SuperPower! Abuse de sua velocidade!!

Bouffalant quase não vê o q o atingiu, mas a dor foi lancinante ao voar metros para trás, levantando poeira pras paredes dakela caverna, deixando o ar pesado e difícil de respirar… O golpe quase o atordoou e o confundiu, mas ele não caiu com akele golpe, balançou a cabeça, ofegou e conseguiu forças pra avançar com seu diante da voz confiante e inspiradora de Hiei, mas Braviary só sentiu cocegas.

Braviary bateu suas asas com força e aplicou seu segundo SuperPower no adversário, mas desta vez foi um golpe crítico - sabemos q nem precisava, mas isso prova como ambos, Pokémon e treinadora gostam de ‘humilhar’ quem os desavia. Hiei gritou o nome do Pokémon, mas era tarde, ele já estava desacordado antes mesmo de atingir o chão.

Hiei colocou-o na pokebola com a raiva saindo por seu suor frio, mas mesmo diante de uma ‘dama’, não demonstrou medo nem piedade. Decidiu colocar seu terceiro parceiro em campo, o Simisage lv. 55.

DaMaryS se recusa a comemorar uma vitória tão fácil diante do búfalo, tira a águia de campo e automaticamente coloca o Pokémon q tem mais vantagem sobre o macaco, seu fiel Flo* (não sei como ele suporta ele, mas enfim), falando com ele:
- Flo*, me mostre se vc consegue fazer bonito.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 512 X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 542




Hiei grita com uma voz decidida para seu macaco verde, tentando manter a voz esperançosa:
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Hugh_Xtransceiver - Você consegue. Vai com tudo, sem dó.

Tanta foi a confiança, q o macaco até atacou primeiro, correndo até Flo* e mordendo-o bem na garganta, dando um golpe crítico, mas isso não afetou o emocional do inseto, ele se livrou do aperto do macaco já desferindo também um golpe crítico com suas mãos ‘aparentemente’ frágeis mãos.

O macaco voou longe, provando que aparência não é tudo. A queda foi brusca, a distância foi maior do q o imaginado, ele ficou próximo dos pés de Hiei, os olhares q trocaram foi mto significativo para ambos: Hiei aprendeu a nunca mais provocar a raiva da ‘mulher’ q estava a sua frente e Simisage ‘disse’ q fez o melhor, mas não aguentava mais. Ele desmaiou um segundo antes de Hiei coloca-lo de volta na pokebola.

DaMaryS diz:
- Quase tenho dó de vc…
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Rosa-bmp
(o golpe q levou o Macaco foi o X-Scizor ^^)


Respirando fundo, Hiei tira do cinto sua última pokebola contendo o pokemon que já esperávamos, só não sabiamos o level dele. A velocidade q a pokebola é lançada já disse mto sem palavras, o rugir do Samurot lv. 57 foi forte e ecoou nas paredes. Claro q DaMaryS não tinha medo, mas respeito ela não pode negar q tem.

DaMaryS mantem Flo* no campo e diz:

- Flo*, atake com Leaf Blade!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 503 X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 542


Apesar de estarem com os leveis parecidos, Samurot resistiu bem ao atake, ficando com mais de 55% do seu HP, apesar da perda, ele não se abalou…

Flo* havia pego uma espada de energia esmeralda e desferido três golpes rápidos e o mais forte q pode, o seu ‘colar’ (o Miracle Seed pendia num cordão mto bem feito por mim, Dalims-Chan, eu tenho meus dons ^^) ajudou-o na hora de concentrar energia, mas não foi o suficiente para derrubar o grande guerreiro q é o seu adversário.

Samurot somente deu um pulo para trás, já concentrando energia na sua boca, desferindo um certeiro e poderoso Ice Beam diretamente no peito de Flo*.

Ele manteve os pezinhos cravados no chão, mas o golpe foi mais do q ele poderia suportar… Antes mesmo do raio acabar, ele já estava desacordado… Ele ficou de pé, não caiu, mas seu HP zerou em um segundo.

Em seu primeiro ato de verdadeiro carinho a Flo*, DaMaryS correu até ele, segurando-o pelos ombros, não colocando-o na pokebola, ao invés disso, jogou a pokebola de Braviary, gritando para ele:

- Fique firme, Bravy, vou ajudar o Flo*!


Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 503 X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 628

Braviary olha ameaçadoramente para Samurot, mantendo-se como barreira entre ele e sua dona.

Samurot lançou outro rápido Ice Beam, mais uma vez tirando grande quantidade de HP do adversário, mas enqto isso, DaMaryS usou um Revive em Flo*, acordando-o com um meio sorriso no rosto, mas logo ela colocou Flo* na pokebola e gritou com força:

- Bravy!! Vai com tudo!!

A águia bateu determinadamente suas asas e deu o seu melhor ‘golpe-de-vento’, mas o terceiro Ice Beam de Samurot, deixou-o bem ofegante (HP em uns 6%). Em contrapartida, Samurot continuou calmo e com um forte semblante (uns 23% de HP), já concentrando energia para mais um Ice Beam, querendo derrubar de vez com a ave. Olhando a situação de Flo* e Braviary, DaMaryS agiu rapidamente, tirando a ave de campo, jogando outra pokebola e falando com firmeza:

- Bom trabalho, Bravy! PigFire, vingue nossos parceiros!!
(uma sequência de raciocínio e movimentos friamente calculada, tão rápida qto é possível para uma garota de seu porte físico)

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 503 X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 500

Pifi nem sentiu cócegas com o golpe de gelo q a atingiu em cheio assim q saiu da pokebola, na verdade, ela saiu preparada para seu eterno adversário, rapidamente se posicionando para dar o golpe q treinou pensando exatamente no Samurot.

Samurot e Hiei se surpreenderam com a mudança de pokémon tão repentina, e, dentre dentes serrados, ele exclama em alto e bom som:
- Vc é mto espertinha pro meu gosto! mas não vamos desistir agora!
Samurot, use Razor Shell!



Mas Pifi estava com ‘sanguinuzói’, seu ponto já brilhava e pulsava em uma energia amarelada, quase cegante. No ínfimo instante q Samurot iniciava seu movimento para iniciar o golpe (aretirar a ‘escama’ da pata esquerda para golpear com a pata direita), Pifi deu dois passos, ou melhor, um ‘impuljutsu’, colocando-se a milímetros de Samurot, acertando seu ‘Thunder-Cruzado-de-Direita-Ownador’ (o punch elemental ^^) bem no queixo dele, jogando-o com tudo contra a parede da caverna, q rachou e encheu o ar de poeira.


Após algumas tocidas e a poeira baixar, Hiei e DaMaryS viram Samurott tentando se levantar, suando, ofegando, todo arranhado como conseguencia da paralisia e até tremendo um poko por causa do choque (em mtos sentidos! xD)

Hiei corre até ele, abacá-o, sorri para consola-lo e dfalou com seu pokémon com uma voz tão terna q deixaria qualquer um com peninha, menos nossa ‘querida amiga’ DaMaryS, q olhava friamente a cena, esperando ver o resultado real do golpe.


Ele falou:
- Vc fez um bom trabalho, amigo, não se preocupe…
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Pokemon_bw2_hugh_and__samurott____by_foxmi-d5do4nu
E Samurot desmaia com um meio sorriso, apesar de perder, esta contente pq Hiei não está triste com ele.



- E assim, eu venci mais uma.
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Tumblr_mfqwthxTZI1qi4v1to1_500



Um pekeno momento de silêncio.


Hiei nunca foi bom em demostrar sentimentos, ele simplesmente respira fundo e diz:


- Parabéns... Agora sei q vc está preparada para a Liga, já eu, vou voltar a treinar... Boa sorte...
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Hugh_x_reader___safety_by_theravengirl95-d5wah4q




Ele dá meia volta em direção as partes mais profundas da caverna, e DaMaryS fica olhando as costas dele desaparecerem no negrume, tentando manter sua postura de durona, mas os mais sensíveis conseguem ver q ela não consegue mais fingir…

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Tumblr_static_meiside




Depois de suspirar e voltar a fazer sua (natural) feição séria, a passos lentos, ela rertona sua caminhada rumo a liga, desaparecendo na luz da saída da caverna.[/b]


Última edição por Dalims-chan em Ter 8 Jul 2014 - 22:26, editado 3 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qua 2 Jul 2014 - 21:17

Já tô empolgado, que venha o resto da batalha
Bem vinda de volta DaMaryS o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Qua 2 Jul 2014 - 21:40

Tensão no ar... preparando pra um retorno épico e dramático... É assim que eu gosto!

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 8 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos