Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Aventura por Unova

+19
Boss
JF_Mime
Blue-Batata
Carinatas
MateusRP
Såh
Meno
Nayuto
Arturamos3000
Pikachuzinha
laser queer
SkY_br
Fugushi
Archenaus
Asurex
GodFire
LoKu-kun
Yami
Dalims-chan
23 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual nome colocar no meu personagem em OR/AS??

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Barra210 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Habib Sáb 19 Jul 2014 - 19:46

Pensei na Sakura e Li (acho que era Shoran Li) de Sakura Cardcaptor...



















Mas votem na Keiko e no Yusuke!!! Sem pressão...

________________
Friend Safari: Ground Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 323Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 194Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 25 Jul 2014 - 17:15

Agora q vi q eu num votei ainda '-'


ashaushuahsuahs

Valeu os coments e as outras sugestões, mas ainda falta mto pra decidir, espero q mais gente vote... Não quero q minha opinião pessoal influencie ^^ se bem q se me der na doka num vou colocar nenhum desses! kkkkkkkk


Mas será q eu voto '-'?


rsrsrs

Oóooh, duvida cruel!! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Habib Sex 25 Jul 2014 - 21:36

Vota logo na Keiko e no Yusuke que tá resolvido rsrsrsrs

________________
Friend Safari: Ground Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 323Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 194Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 31 Jul 2014 - 16:21

xD



Prefiro q mais gente vote até as versões sairem ^^

LoKu-kun escreveu:Eu indico Louise e Saito ( Zero no Tsukaima )
Nada mais à dizer
Saito me lembra um cara de YuYu q era vilão e Louise é um nome mto comum pra um personagem do jogo q eu vou ficar jogando outras centenas de horas... xD

Agradeço vc dividir sua opinião comigo, mas enfim...

Pelo jeito vou acabar colocando quem ficar com mais votos... Eu gosto de TOOOOODOssssss os nomes q citei na votação, e coloquei a votação pra me ajudarem a tirar a dúvida cruel ^^
Eu votei hj na opção q eu pensei de primeira ^^
Vou no chat pra pedir pra mais gente votar... xD
Sou brasileira e num desisto nunca! \o\ srrsrsrs /o/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Racer Sex 12 Set 2014 - 22:57

Só descobri seus dois diários agora(não sei como) e passei praticamente a minha sexta toda lendo tudo, e devo dizer que o jeito que você escreve, fazendo comentários a respeito do que você e suas personagens virtuais pensam é muito legal, me entreteve bastante. Li sobre as complicações que teve a respeito do roubo do 3DS e etc, e até eu fiquei com aquela sensação de que alguém morreu quando li que a Daly tinha - se ido. Mas depois de tudo que superou, você é a que mais merece se divertir e aproveitar os dois jogos o máximo que puder, pois escreve de uma forma divertida que me prendeu mesmo na leitura. Continue, Por favor q.q

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 19 Set 2014 - 21:07

Cap. 25 = As Batalhas contra os membros da Elite dos Quatro (parte 1)


Voltando a cronologia desta estória…



DaMaryS diante do ‘templo’ que escondia a Elite dos Quatro, bem como o Campeão da Liga, cinco treinadores q mtos aprendem a ‘odiar’ antes mesmo de conhecer… Odiar no sentido de já os vendo como seres a serem derrotados, nunca amados (riminhas toscas, eu sei, mas tava com saudade de escrever, não briguem comigo ^^).


Ao passar pelo portão principal, nos vemos numa ‘escrusilhada’… Eu, mais uma vez se recusando a ler o detonado, falei pra DaMaryS ir entrando nas salas aleatoriamente, pra ela tanto fazia, e nem fizemos uni-duni-tê, e como a porta atrás de nós não fechou, olhamos a ‘paisagem’, tentando intuir os tipos dos pokes.

A primeira ‘ruela’ da extrema esquerda nos levou a um lugar escuro, dando um passo, luzes azul-roxeadas se acenderam e uma escada azul-púrpura surgiu.

A segunda entrada nos levava a um tapete violeta e umas garas q se abriam quando DaMaryS se aproximava. Ali também teve umas chamas se acendendo, mas foi só um efeito bonito, mas uma tentativa falha de tentar assustar DaMaryS. Pelo menos ali as chamas tinham cor de… chamas ._.

A terceira ‘rua’ (ou segunda se vc contar da direita pra esquerda…) nos presenteia com uma leve neve, quase como se porpurina prateada caísse do teto e ao dar um passo a frente, uma escadaria de ‘cubos de gelo’ (foi o q pensamos, ué) apareceu. Gostamos do lugar, mas voltamos para trás pra ver a última entrada.

Esse entrada a extrema direita surpreendeu um poko, nos pareceu um tipo de coliseu de metal, uma redoma de lutas, onde se jogavam as pessoas e só uma saia ‘viva’… Só q não! Já q o treco era colorido demais pra dar medo… O colorido todo nos fez fugir dali por puro sentimento de repudiar o mau gosto da pessoa q escolheu as cores dali… (alguém pode me dizer onde azul, vermelho, cinza e verde-água combinam??? =/)

Não foi tão demorado, mas também não foi rápido… Com um simples e rápido olhar de uma pra outra, decidimos qual seria o primeiro a ser enfrentado: o Treinador de Dragões ^^!!

( ?__________? ) = nossa cara ao ver o cara (apesar de todo ponposo e confiante na vitória) lançar um Liepard na nossa frente…

Sim… a paisagem nos enganou… Akeles trecos q pareciam ou garras ou dentes de Dragões não eram de dragões, eram de pokemons noturnos… Mas sério!!! O susto foi tão grande q por um segundo eu até achei q eram garras de pokemons insetos ou até de pokes venenosos… Sei lá!! Não sei explicar em outras palavras a confusão q deu na minha cabeça ao ver o Liepard… O roxo me lembrou pokes venenosos, as manchas amarelas me lembraram insetos… Talvez foi isso, talvez não… Só sei q nunca esperaria q um membro da Elite dos Quatro nos tentaria intimidar com um poke desses… Demorei pra entender daonde vei a confusão… Eu esperava pokes de um tipo e me aparece outro completamente diferente…

Se bem q… Um golpe qualquer de qualquer Pokémon da DaMaryS o derrubaria… E assim foi, um rápido fim bem no primeiro turno ._.  …
(Nem vou perder meu tempo colocando um emoticon pra essa batalha)


Estava com Electivire na arena, nem olhamos qual seria o próximo poke, só deixamos ele ali pra pegar um poko de Exp., já q ainda o estávamos treinando. Então o elite sabiamente mandou seu Krookodile lv. 56 para enfrenta-lo… Não foi uma escolha absurda, mas DaMaryS trocou seu parceiro atual pelo Braviary, e assim, sabiamente evitando o Eartquake q era mais do q esperado.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 628 Braviary x Krookodile Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 553

Já no golpe seguinte (SuperPower) o crocodilo foi mandado pra dentro da pokebola mais rápido q mtos outros Pokés de treinadores andarilhos de rotas iniciais. DaMaryS novamente (quase) sentiu pena… Não do treinador, o tal Grimsley, mas do poke, visto q ele só faz o q o treinador manda… Os pokes não tem culpa de serem alvos constantes de golpes críticos e/ou da raiva dos tantos outros treinadores q aparecem pela frente…



DaMaryS já estava ficando decepcionada com o ‘nível’ dos ditos Elites, qdo o Grimsley colocou no campo seu Scraffy também no lv. 56, Pokémon q nunca esta com cara de determinado a acabar com todos os adversários… Ele tem cara de bobo e vesgo, não? Nossos Pokémon nem o temeram, sem esquecer o fato de todos os nossos pokes já estarem pelo menos um lv. acima dele… Acho q nunca me vi vencendo 3 pokes de alguém da Elite tão rápido logo na primeira vez q a enfrento… Pois em menos de 10 turnos (somados), já estávamos acabando com o terceiro de quatro pokes…

(depois descobrimos q ele tinha a habilidade Moxie, q nos atrapalhou um poko nas outras vezes q o enfrentamos nos níveis mais fortes, mas não hj, isso não mudou o fato a nossa vitória através de golpes tipo lutador e inseto. Nessa batalha, ele não derrotou ninguém pra poder ativar o efeito dessa habilidade, mesmo a DaMaryS dando dois turnos de graça pra ele pq optou por trocar os pokes em campo só pra filar um poko de exp. ^^ rsrsrs)



Sinceramente, nem lembro como foi q venci, só sei q o último poke do cara veio e foi tão rápido q nem senti nenhuma alegria com essa vitória, assim como a DaMaryS, mas pra efeito de narração, por último tivemos:

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 500 PigFire x Bisharp lv. 58


Esse Pokemon não ficou nem um turno no campo, porque nem bem entrou, virou churrasquinho, sem dó nem piedade, já q tanto DaMaryS, qto eu não gostamos dele…

Pra mim, ele não passa de um inseto metido a guerreiro ‘meta-samurai-ninja’… E conto mais uma coisa curiosa: até hj, sempre acho q ele combinaria mais se fosse dos tipos Inseto/Metal, sempre achando q ele é mesmo desses tipos… Eu seeeeeei q ele é Nortuno/Metal, mas preciso de uns segundos pra lembrar… vai entender… xD



Analisando por outro lado, seu level estava baixo demais pra uma Pifi forte, bem treinada, determinada e ansiosa para vencer a todos os adversários q DaMaryS encontrasse pela frente. No momento, ela estava (acho) no lv. 65 (no mínimo)

Aí……

DaMaryS (mais uma vez) fez o q ela sabe fazer melhor: virar as costas e nunca mais olhar pro derrotado.

Assim q o venceu, ela já foi olhando pra trás esperando ver a ‘porta’ se abrir às suas costas, mas o q ocorreu foi o surgimento de uma luz ao lado do adversário. Apesar dela não gostar de teleportes, ela estava tão ‘serena’ diante uma vitória q nem mexeu com seus nervosos, q andou até lá sem nem dizer xau, nem um olhar, nem um aceno, nem uma cara de superioridade, foi-se com uma cara assustadoramente inexpressiva… Confesso q me surpreendeu ela não deboxar dele depois de uma vitoria tão rápida… Vivendo e convivendo com as mil reações estranhas de uma moça…



De dentro de uma escolha aleatória, ela entrou na porta a extrema esquerda, subindo a escadaria roxo-escura q estava rodeada de luzes ‘fantasmagóricas’… Se esse treinador dali não viesse com pokes do tipo fantasma, eu, Dalims, confesso q ficaria deprê, pois sempre me orgulhei de ‘advinhar’ as coisas com pekenos detalhes… Creio q nós, DaMaryS e eu, vamos demorar pra nos recuperar do choque de achar q enfrentaríamos uma outra batalha épica contra Pokémon Dragões, ou quem sabe uma chata batalha contra os despresados (por nós) Pokémon Venenosos, mas não… Simplesmente nos decepcionamos com um cara q fazemos questão de esquecer o nome…



No topo da escadaria, vemos uma moça rodeada de livros… Ela se apresenta como Shauntal e tenta nos intimidar com um Cofagrigus no level 56. Por chutar e acertar q iríamos enfrentar pokes fantasmas, colocamos Braviary a frente, iniciando uma das mais chatas batalhas q já tivemos, confesso…

Cofagrigus lv. 56 X Braviary lv. 57 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 628[/b]


Não porque perdi, mas porque o pseudo faraó estava com o item Le, e ficou fortalecendo sua defesa… E a troca das habilidades dos pokes q o tocavam irritou… Por exemplo: perdemos o bônus do Flo* pelo Swarm e não ganhamos o bônus em ataque pela HÁ do Braviary… A defesa e a Sp.defesa do bicho estava irritando… Cada golpe q dávamos, o item praticamente recuperava tudo e por fim, depois de mtos e mtos e muuuuuuuitos turnos passado tirando 5% por 5% de HP, trocando pokes e usando um Full Restore pra deixar Braviary novamente 100% pra ver se acabava logo com o PRIMEIRO poke da mulher, ela vai e usou Full Restore DUAS vezes nessa meeeeeeesma criatura ridícula!! ¬¬”

Não é uma coisa bem chata?... Vc sabe q vai vencer, não quer gastar seu poke mais forte com o PRIMEIRO poke do adversário, mas seus golpes não tiram quase nada de HP do bicho e ele ainda recupera quase 80% do pokíssimo HP q vc acabou de retirar…

Praticamente usei todos os nossos 6 pokes pra derruba-lo, evitei o máximo q pode não colocar Pifi no campo, mas DaMaryS queria colocar Pifi logo de cara e torrar todos, mas eu q mandei ela ficar distribuindo o exp e tentar derrotar com outros pokes… Isso dos Full Restores foram os culpados pelo pseudo-faraó ser tostado… Finalmenteeeeeeeeeeee caiiiiiiiuuuuuuu!! Se tivesse contado os turnos, acho q ficaria meio chatiada ou me sentindo meio humilhada… Mas a vitória veio, o VS ainda valeu ^^!!



Com Pifi no campo, a moça escolheu seu Drifblim, outro no level 56, mas como estávamos cansadas de ficar trocando de poke, deixamos Pifi no campo e com dois FlameThrower, demos adeus a ele, resistindo bem aos golpes de vento dele, mas com HP no amarelo...


O terceiro poke adversário foi um Golurk, tb lv. 56, q resistiu surpreendentemente ao Leaf Blade de Flo*, ficando com mais de 60% do HP, ou seja, Flo* foi derrotado por dois socões dele! Uma pena… Colocou-se Braviary no campo só pra evitar algum Eartquake q pudesse vir, enqto revivíamos o Inseto-Guerreiro (daonde tirei isso, não sei, só sei q soa bem *¬*/ rsrsrs)

Mas isso se mostrou uma escolha não mto boa… Não gosto qdo os leveis são tão próximos que praticamente igualam as forças nas batalhas, isso por causa das vantagens e desvantagens… mesmo não gostando, se tudo fosse fácil, o jogo não teria tanta graça ^^


Oq aconteceu foi q nos vimos diante outro Dinamic Punch do Fantasma-Terroso e isso deixou Braviary no vermelho, fazendo a feição irritada de DaMarys ser vista de novo. Por instinto, pressa e a irritação acumulada, ela colocou BluLula em campo e gritou: - Vai e golpeie com Energy Ball!!

BluLula olhou-a com uma cara de choro q me deu dó… Já era fato conhecido q DaMaryS tem a habilidade de bater em qualquer ser q a deixe irritada, isso inclue poder dar golpes lutadores em fantasmas como ele… Por que esse medo?... Simples: ele não sabia mais o golpe Energy Ball, não tinha como obedece-la… Isso deixou-o com medo e DaMaryS indignada, ela me olhou com uma raiva a mto contida (ela precisava brigar com alguém, se não, não seria ela)

Eu sei q a culpa foi minha de não ter relembrado o golpe a Blu antes da batalha começar, pensamento q estava em minha mente no exato momento q desliguei o jogo no dia anterior q joguei, mas assim q liguei o jogo em frente a Liga Pokemon, não consegui lembrar desse importante detalhe… Fui entrando e batalhando sem conferir isso… Uma falha q nos fez demorar um tikinho a mais pra ganhar do Golurk, mas enfim… Agora não temos o q fazer… A única coisa boa foi q o BluLula não foi afetado pelo Dinamic Punch e pude colocar Braviary novamente sem sofrer dano pq a treinadora mandou o bicho golpear com Eartquake, sem efeito nele.

Braviary derrubou o Golurk dois turnos depois com os golpes tipo Fly, já com tantos golpes anteriores ele teria q cair… O fato de não ter um Full Restore antes dele sair do campo me provou q os itens de cura tinham acabado… o q me deixou feliz. Depois, finalmente se dá início a última parte dessa batalha:

Chandelure lv. 58 X PigFire lv. 66~67 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 500


Quem não imaginar como ele foi derrotado em dois turnos, me pergunta… Mas não esqueça q golpes de fogo e lutador não funcionam… rsrsrs



Saindo novamente pelo teleporte, tive a sensação de q DaMaryS andou até lá sozinha… Voltar para a entrada do ‘templo’, com duas entradas ainda a ir, finalmente me dei conta q estava com mto mais sono do q pensava! E parei pra pensar: Vou? Não vou? O q eu tinha q fazer mesmo depois dessa batalha? Bem… Recuperei o HP de todos os pokes e alguns PPs já q tinha 3 Leppa berries, usei duas no meio de uns bocejos beeeeeem grandes… Aí decidi parar, o jogo pode esperar! Sono em dia sempre é bom! ^^!


Por isso, depois de tanto tempo, finalmente posso sinceramente acabar esse capítulo desse diário com uma frase q quase tive saudade: Nesse momento q salvei o jogo e cai na cama pra dormir quase q automaticamente ^^








Racer escreveu:Só descobri seus dois diários agora(não sei como) e passei praticamente a minha sexta toda lendo tudo, e devo dizer que o jeito que você escreve, fazendo comentários a respeito do que você e suas personagens virtuais pensam é muito legal, me entreteve bastante. Li sobre as complicações que teve a respeito do roubo do 3DS e etc, e até eu fiquei com aquela sensação de que alguém morreu quando li que a Daly tinha - se ido. Mas depois de tudo que superou, você é a que mais merece se divertir e aproveitar os dois jogos o máximo que puder, pois escreve de uma forma divertida que me prendeu mesmo na leitura. Continue, Por favor q.q

Obrigada por comentar e q bom q gostou ^^

Espero q esse capítulo tb tenha agradado e...

Q felizardo... Escrevi dois capítulos essa semana, esse e o outro de Kalos, q vou postar agora... Se puder comentar lá tb, agradeço ^^




Aos leitores antigos, obrigada sempre pelo apoio ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Sex 19 Set 2014 - 22:08

Shocked Um cap novo! Shocked Caramba! Shocked

Às vezes, eu tenho pena dessas batalhas importantes acabarem tão rápido... porque não dá pra aproveitar a música tema fodástica. Laughing

E sim, Cofagrigus é chato pra [palavra censurada], até hoje lembro de quando enfrentei o do Ghetesis no Black1. Toxic, Protect, Full Restores, ô coisa chata de matar!

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por JF_Mime Sáb 20 Set 2014 - 1:03

Nossa como eu tava sentindo falta de ler os diários. Fico feliz que a Shauntal deu trabalho afinal de contas Ghost é meu tipo favorito rs.

________________
Team James Rock's
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 110Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 071Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 331Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 358Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 439Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 455Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 562Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 591
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 EEC2y
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Dom 21 Set 2014 - 15:35

Shauntal e Grimsley, Sempre gostei mais deles do que o restante da Elite 4 de Unova, pena que Grimsley tem IA muito baixa, fazendo poucos movimentos inteligentes.

Já Shauntal é [palavra censurada], só em White1 Que consegui derrotá-la fácil com um Crunch do meu Krookodile ^^ Mas em Black 2 eu também sofri hehe

por hoje é só, e você me alcançou em porcentagem jogada kkkkk vamos ver quem vai terminar primeiro tudo isso kkkk
Té mais Dalims ^^ Que venha o próximo cap o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 2 Out 2014 - 21:16

Não prometo mto... Só que eu vou concluir esse diário com carinho ^^ E percebi q é melhor terminar esse pra depois fazer o diário de ORAS, se não... vou ficar triste em demorar pra postar... não sei... (finge, o motivo real é q o link num cabe na sign!! kkkkkkkk xD)


E... ok... Vou tentar ao menos digitar as batalhar turno por turno... ficarão mais legais e detalhadas né ^^? rsrsrs
Acho q será divertido ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Pikachuzinha Seg 13 Out 2014 - 18:37

A Elite 4 do XY é a mais fácil que já vi, a primeira vez que batalhei contra uma liga eu tive que usar cheat pra passar, porque meus pokémons estavam tão mal treinados que morriam em um turno. Mas isso foi há uns 5 anos atrás, no meu Fire Red. De qualquer forma, boa sorte com o diário aí.

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Seg 13 Out 2014 - 19:19

ASSUMO!!
Eu simplesmente viajei na maionese... Me diverti tanto q nem consegui fazer algo mais 'real'!! kkkkkkkkkkkkkkkk Espero q gostem ^^





Cap. 26 = As Batalhas contra os membros da Elite dos Quatro (parte 2)



Mal liguei o jogo, DaMaryS foi correndo para a próxima sala, entrando na parte da neve com brilhos e trilha sonora de cristais caindo. Ela estava com pressa, seu sonho estava mto perto de se tornar realidade: Ser a CAMPEÃ da Liga Pokemon de Unova, ela não tinha mais nada em mente, mas eu estava subindo as escadas vagarosamente, ouvindo o som solene e ‘mágico’ do lugar… Não q goste de neve, mas o contraste entre preto e branco com um som ‘meditativo’ faz bem pra alma ^^ Mais uma vez me vi relembrando o pq q eu gosto tanto da franquia de Pokémon: apesar de tudo, os pros do jogo sempre são maiores e melhores do q os contras ^^

Qdo eu, Dalims, acabei de subir as escadas, uma voz ‘gentil’ me trouxe novamente para a tensão q o momento requeria, foi a DaMaryS falando com os dentes trincados e com a veia da têmpora pulsando:
- Tá tirando uma da minha cara?! Repete isso se for mulher!!
Olhe e entendi na hora o pq do nervosismo de DaMaryS, a mulher a frente era uma dakeles q nem eu gosto de ver: uma patricinha cheia de brilhinhos flu-flu, com um sorriso ‘xuxesco-mcdonastico’ na cara, roupas com os mais variados tons de rosa e lotados de babados pra ninguém por defeito…

(õ___õ ’ ) = minha cara ao ouvir a resposta da moça diante da provocação de DaMaryS, sem tirar o sorriso da cara e falar como se falasse com uma criança de 5 anos… a mulher disse:

- Ora, ora, ora ( ^___^~) Além de uma criatura rústica e selvagem, vc não tem modos algum? Acabei de me apresentar, vc deveria ter um pingo de estirpe, inteligência e modos e se apresentar também, minha cara desaviante. Meu nome é Caitlin, membro da Elite dos Quatro, usuária de Pokémon Psíquicos ^___^ Por conseguir chegar até mim, aceito seu desafio!! Prepare-se para perder, minha fofuxa! ^_^ /

E ela foi artisticamente jogando sua pokebola no campo, apresentando-nos seu Musharna lv. 56

Eu e DaMaryS trocamos olhares significativos por uns segundos e a veia na testa dela estava horrível e assustadoramente vermelha-viva. Ainda com os dentes trincados, ela me sussurrou:
- Não eram pokes do tipo gelo?...
Dalims-chan: - He-he-hi-hi… Mas sabe o q é, é ki, deixa eu explicar!! x’D
DaMaryS: - Cale-se! Vai, Braviary! – falou virando a cara pra mim e olhando com os olhos em chamas pra Caitlin.

Fiquei deprê… Não falei mais nenhuma palavra durante mto tempo… o q flocos de neve cristalinos tem a ver com pokes psíquicos? Foi o q fiquei pensando… Nem me concentrei direito no começo dessa batalha, fiquei olhando ao redor tentando entender o q me escapou (fora o fato de não entender pq não li o detonado até akele momento…), deixei a batalha por conta de DaMaryS…

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 518 Musharna lv. 56 X Braviary lv. 57 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 628

Braviary tinha sido colocado em primeiro no time pra aproveitar sua velocidade e dar golpes lutadores ‘perfeitos’ em pokes de gelo q achei q fossemos enfrentar, mas ver um poke comedor de sonhos na nossa frente foi frustrante pra mim e irritante pra DaMaryS, mas ela foi tirando HP do bicho o tanto q pode com Airs Slashs, mas ver sua ave predileta ser colocada pra dormir, ficar sem atacar por vários turnos e ter seus sonhos sugados até desmaiar foi uma cena q DaMaryS não queria ver.

Pifi veio em seguida.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 518 Musharna lv. 56 X PigFire lv.67 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 500

Mas seu Flamethrower não tirou nem 30% do HP do balão q ter uma juba de fumaça ‘algodão-docesca’… Somando os golpes q Braviary deu e as chamas de Pifi, o bicho ficou no vermelho, mas Full Restores viraram moda entre as pessoas da Elite pelo jeito… Pelo menos esse item foi usado no mesmo turno q DaMaryS ‘acordou’ Braviary, mas os dois turnos seguintes fizeram DaMaryS quase voar no pescoço de Caitlin, foi uma sequência rápida de troca de ‘gentilezas’… eu quase não entendi, já q estava ainda perdida em pensamentos sentada num cantinho dali olhando distraidamente a neve cair.

Pifi lançou mais chamas contra Musharna, que resistiu bem novamente e usou Hypnose para fazer Pifi dormir. Acreditando q sua parceira iria acordar logo, DaMaryS falou:
- Vamos, Pig, vc consegue! Acorda! Use o Thunder Punch! Esse golpe direto vai ter um efeito perfeito!
Caitlin: - Oh, minha querida criança, você esta superestimando seu Pokémon, ninguém nunca acordou no segundo turno diante da hipnose perfeita q minha linda Musharna faz!
DaMaryS: - Vc vai ver quem é a criança depois de eu te derrotar!! ¬¬”
Caitlin: - Não, não, não… Você não pode falar de forma tão bruta e grosseira assim. Você é uma menina, meninas precisam ser delicadas e gentis ^__^ Mas estou vendo que você é daquelas meninas selvagens q só aprendem diante de lições mais duras… Não gosto de fazer isso, mas se só assim que você conseguirá entender o que eu digo, vou lhe ensinar com todo meu amor e carinho, minha fofuxa! Musharna!! Use Dream Eater com todo o seu amor!! ^_~ (foi nesse momento q ela piscou para DaMaryS, mas um olhar altivo, de uma tia brava com uma criança q fez arte, mostrando que era papo furado isso q ela não gosta de ‘massacrar’ seus adversários… existia uma maldade escondida nakele olhar aparentemente ‘fofo’… eu vi… eu senti… quase deu medo! õ_õ’’’ )

O golpe foi crítico, tirando todas as energias de Pifi… Ela já estava com os olhos fechados, dormindo em pé por efeito da hipnose, mas depois desse golpe ela caiu de joelhos e desabou no chão, soltando sonoros roncos ‘suínicos’ como quem não gostou nada do q aconteceu, claramente como se tivesse tendo um pesadelo… Suspeito eu q ela sabia q tinha sido derrotada, mas estava desacordada para reclamar de forma mais direta…

DaMaryS recolheu Pifi com as mãos tremendo de raiva e jogou Flo* no campo, gritando:
- X-Scissor!!! Pela Pifi!!!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 542 Flo* lv. 57 X Musharna lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 518


Flo* é um dos pokes de DaMaryS q mais se esforça pra agrada-la, acho q isso é um fato mais do q provado até hj, principalmente pq ele tem um coração de ouro, o q ele mais quer é ser aceito, mas ele nunca guardou mágoa pelas vezes q sua dona o menosprezou ou até despresou, já q ele sabe de sua fragilidade, ele é humilde, entende o pq das palavras duras q ela falou. Mas exatamente por ter um coração grande e compreensivo, ele mais ainda se esforça para provar pra ela (e até pra si mesmo) q ele pode fazer coisas espantosas apesar de sua fragilidade. O sentimento de DaMaryS traspassou Flo*!

Eu, Dalims, nunca duvidei dele, mas como ele é o nosso Inseto-Guerreiro, não podíamos esperar menos dele. DaMaryS mais uma vez teve o gosto amargo de ver q não é a dona da razão… Aparentemente ela só continuava com Flo* no time até akele momento pq não estava com paciência pra treinar outro Pokémon tipo planta, superficialmente achou q ele seria derrubado logo, mas, no fundo, ela também tinha esperanças de q Flo* fizesse um milagre… O grito de ‘vingança’ por Pifi foi verdadeiro! Se tem um Pokémon q ela sempre amou de verdade é a Pifi, vê-la derrotada por um algodão-doce cor-de-rosa levitante mto mais fraco q Pifi foi uma dor q ela nunca sentiu antes, por isso q ela queria ter socado a Caitlin nakele instante!! Eu até me levantei pra ver o resultado desse atake mais de perto… As emoções estavam tão a flor da pele de DaMaryS q tive a impressão q sua aura chorou! Juro q vi uma lágrima se formar no canto dos olhos dela!! Mas sabemos q ela nunca chora, ela não é tão emotiva assim! Para o bem ou para o mal, ela não chorou, ainda mais diante do atake de Flo*!


Mais uma vez, ele concentrou sua energia nos braçinhos finos, em posição de espadachim esperiente! O corpo nobremente preparado para seu melhor golpe, as pernas mto bem flexionadas! E com uma velocidade digna de Kenshin Himura, lá se foi ele contra Musharna. X-Scissor não é um golpe de espada como o Leaf Blade, mas ele transformou suas mãos em adagas afiadas!!

Golpe Duplo Crítico!

Finalmente demos adeus pra Musharna!


DaMaryS e Flo* se abraçaram! Sinceramente felizes por vingarem Pifi com louvor!! Foi nakele momento q DaMaryS viu q não tinha mais como se separar de Flo*! Pifi já estava destinada a continuar a jornada sem ela, mas DaMaryS decidiu q Flo* deveria estar sempre por perto para também ser sinceramente amado e DaMaryS sentiu q o amor era plenamente recíproco!! Ambos sorriam ao se apertarem com todo carinho! E eu me joguei entre os dois pra um abraço coletivo!! \o/

Caitlin balbuciou alguma coisa entre nossos pulos e gritos de vitória, mas nem ouvimos, só depois de um “an-han” bem sonoro dela q vimos q ela já estava apostos com seu segundo Pokémon em campo, o Sigilyph.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 542 Flo* lv. 57 X Sigilyph lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 561

DaMaryS apostou na recém-firmada amizade com Flo*, deixando-o em campo e mandando q desferisse mais um X-Scissor. O golpe tirou mais da metade do HP do poke adversário, despertando a raiva do psíquico-voador (parente distante dos Unowns), fazendo-o aplicar um Air Slash crítico em Flo*!

Eu e DaMaryS viramos o rosto, fechando os olhos e sussurrando um “Ui…” , mas Flo* resistiu!! \õ/ Ainda estava de pé!! Claro, estava todo arranhado, as folhas de seu corpo quase completamente cortadas, arfava e se esforçava para não desmaiar, mas não caiu!!!!!

AAAAAAHH MUULEEEKE!!

São momentos como esse q vemos q com Pokémon surpresas acontecem a todo momento!! \o/

Ok, ele estava só com 2 pontos de HP, mas não foi derrotado!!

Com sorrisos triunfantes por finalmente tirar um poko da alegria de Caitlin na batalha, tiramos Flo* do campo e colocamos BluLula pura e simplesmente para ganhar tempo enqto DaMaryS recuperava Pifi de seu ‘sono’ com uma erva restauradora. Pifi recobrou a consciência mto nervosa, ela detesta o gosto dessas ervas, mas estava soltando fogo pelas venta pra se vingar pessoalmente da sua derrota!!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 593 BluLula lv. 57 X Sigilyph lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 561


BluLula resistiu bem ao golpe de vento de Sigilyph e DaMaryS tirou mais um poko do HP do bicho mandado-o golpear com o Night Shade. A velocidade da lula-fantasma não permitiu q golpeasse primeiro, mas resistiu ao segundo golpe ficando com uns 10% do seu HP. Diante do golpe fantasmagórico, Sigilyph ficou no vermelho, fazendo Caitlin nos lançar mais um olhar ‘fofo’, tentando disfarçar com um sorriso bobo o seu nervosismo.

Tiramos BluLula do campo enqto Caitlin recuperava o HP do poke com o segundo Full Restore, falando mais uma outra de suas frases ‘educadas’:
- Ora, ora… Você está se saindo muito bem até aqui, fofuxa, tem meu sincero respeito ^_^!


Tivemos certeza q ela é uma falsa cara de pau… ~__~’’’


Demoramos um poko pra decidir qual Pokémon usar dessa vez… Apesar de Pifi ser uma escolha válida, não queríamos arriscar colocando-a contra um Pokémon recém-recuperado com dupla-vantagem contra ela, então escolhemos Electivire.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 466 Electivire lv.57 X Sigilyph lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 561


Não sei pq DaMaryS não o escolheu antes, mas enfim… Dois ou três Thunders Punchs deram cabo desse poke, não me recordo agora exatamente qtos foram…


Em seguida tivemos:

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 466 Electivire lv. 57 X Reuniclus lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 579


Electivire já estava com metade do HP devido ao embate contra o outro adversário e conseguiu desferir outro soco-elétrico em Reuniclus, chegando a paralisa-lo, mas não resistiu ao soco bem treinado da bolha-verde-ET-levitadora que veio em seguida… Uma pena ser tão rapidamente derrotado, ainda mais sem tirar nem 30% do HP do adversário, o consolo foi a paralisia… Em seguida foi:

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 593 BluLula lv.57~58 X Reuniclus lv.56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 579

Escolhido só pra não levar socos, mas sempre esquecemos q pokes psíquicos costumam ter o Energy Ball pra ‘emergências’… O golpe Night Shade foi desferido duas vezes antes de BluLula ser derrotado… Estranhamente Caitlin tentou dar um soco no nosso fantasma, vai entender… E logo depois veio o golpe q derrubou BluLula… mas por um lapso de memória não me recordo de foi Thunder ou um Energy Ball… O q importa é q o fantasma foi jogado longe, desacordado… DaMaryS só cochichou um: “Inútil…”

Nunca vou entender como os pokes conseguem amar alguém q tem tantas palavras ‘doces’… ~_~’’’

Como estávamos tentando aumentar os leveis dos pokes de forma mais equilibrada, estávamos deixando Jakie pra último caso… o q aconteceu nessa altura da batalha:

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 553 Jakie lv. 58 X Reuniclus lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 579

Ela já estava no lv.58, enqto os outros q usamos, fora a Pifi, tinham começado essa batalha ainda no lv. 57, mas esse motivo não poderia mais interferir nessa nossa batalha, DaMaryS e eu cansamos do sorriso dakela mulher. Um só Foul Play bem dado nakele bolha-verde e xau-xau terceiro Pokémon dela ^^

E por último, deixamos q Pifi tivesse sua vingança contra Caitlin ^^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 500 PigFire lv. 67X Reuniclus lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 579


Pifi queria torrar o primeiro poke q visse pela frente, mas DaMaryS pediu q ela se acalmasse e lembrasse q o q importa não é o golpe escolhido, mas sim, o resultado do golpe… Tanto DaMaryS qdo Pifi já tinham visto q todo os pokes psíquicos tem até q uma boa Sp.Def., não ia surtir tanto efeito usar as chamas só por orgulho ferido… Por isso, Pifi golpeou com Thunders Punchs até a ‘dona-gótica’ ser derrotada.

Não foi tão fácil qto pensamos, já q os sequenciais golpes psíquicos quase derrubaram Pifi, mas nada q um Full Restore não resolvesse ^^ O engraçado foi Caitlin falando q iríamos sentir como seus pokes e ela eram fortes… Falar isso poko antes de perder vira quase uma piada de mau gosto! xD

Terminada essa etapa, Caitlin nos deu os parabéns com seu costumeiro sorriso falso, mas DaMaryS olhou-a com tal desprezo q até ela entendeu q o sorriso não nos tinha enganado.

Qdo o teleporte surgiu, fomos caminhando até ele sem olhar pra trás… mas algo me estava deixando encucada… Olhei pra DaMaryS um segundo antes de sermos teleportadas e ao voltarmos ao ‘templo’, nos passos q se seguiram pra última escadaria q neo levaria ao último dos membros da elite, perguntei: - Ei, o q foi q ela te disse q te deixou tão irritada? Eu demorei um poko pra subir as escadas e não ouvi o q ela te falou…
DaMaryS: - A falsa, fingida e exibida da mulher q acabei de derrotar saiu de dentro de uma flor branca falando q essa era a forma q ela surgira no mundo: Qdo uma flor branca desabrocha, falando q a conexão entre os pokémon e os humanos é o que nos leva a vitoria, que o amor era oq regia a vida dela ou qualquer porcaria assim! Não entendi patavinas do q ela falou!! Ela falou tudo isso de olhos fechados, com aqueke sorriso q já me deixou irritada, eu estava ali, olhando-a com seriedade e respeito, mas aí ela veio falando q iria me derrotar, finalmente abrindo os olhos e dando akela piscada cheia de purpurina! E pior ainda!! Ficou usando os poderes psíquicos q ela tem pra fazer akele corações flutuarem ao redor dela… só pra me provocar!! Foi nisso q eu olhei pra vc… pokémons de gelo… fala sério!! Vc tb é uma inútil às vezes viu!! Braviary não teria sido humilhado se vc não conferisse o tipo dos pokes antes de falar besteira!! ¬¬”

Dalims-chan: - Mas v-vencemos, não é isso q importa (^_^’’’) ?
DaMaryS: - Hunrf… (sem mais palavras, só foi seguindo adiante virando a cara pra mim)


Na próxima área e escadarias a serem subidas pra enfrentar o último da Elite, tava mais do q na cara q seria um treinador com pokes lutadores, uma área como akela… Era uma ‘clássica’ Arena de Luta, pra q olhar no detonado?! Vamos com tudo q não temos tempo a perder!!

Só diante do cara q o reconhecemos, apesar de não lembrar o nome dele… Ele q tava bloqueando a entrada numa caverna ao noroeste de uma rota lá e foi nesse momento q DaMaryS lembrou q precisava recuperar seus pokes da batalha anterior!! Por pouco não começaríamos a batalha com pokes nocauteados e com metade do HP… Seria chato perder turnos com recuperação de pokes… Ufa…

Depois de um bocejo da minha parte… só por precaução, salvei o jogo e vi se daria pra continuar…

Sim, dava…

DaMaryS estava olhando o tanto de exp. q faltava para cada poke subir de level e foi por base nisso q colocamos mais uma vez Braviary na frente, pois ele q estava mais longe de subir de nível, além de ter vantagem natural contra os pokes lutadores.

Então, vimos q o cara pacientemente nos esperava mais pro meio da ‘arena’, olha pra DaMaryS com o mesmo tom sério q ela tem. DaMaryS já foi com a cara dele, esperando finalmente uma batalha de treinadores sinceramente focados e fortes (não de falas falsas ou pokémons inúteis… xD).

Marshal se ‘re-apresenta’ falando q lembrava dela, q está contente q ela chegou até ali e q se ela o vencesse, ele não mais a barraria em lugar nenhum, ganhando seu respeito como treinadora realmente capacidade para entrar na caverna q ele protegia.

Jogando sua pokebola no campo, eles formam o primeiro ‘round’ assim:


Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 628 Braviary lv. 57 X Throh lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 538

O Superpower de Bravy surtiu um bom efeito, mas achávamos q iria tirar mais de 75% do HP… Não aconteceu… e foi o golpe do adversário q nos deixou no vermelho… Literalmente:
1) Braviary com HP no vermelho…
2) DaMaryS com a veia de raiva na testa vermelha e pulsando assustadoramente rápido num misto de raiva, pressa pra derrotar e a angustia de não querer passar mais uma vez por humilhação e frustração…
3) Dalims-chan vermelha de vergonha por mais uma vez ‘esquecer’ q a parte tipo-normal de Braviary junto com sua defesa baixa causaria problemas diante de pokes lutadores…


Então, num movimento brusco, DaMaryS resolve mudar de poke:


Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 593 BluLula lv.57~58 X Throh lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 538

Mas pura e simplesmente pra ele ganhar um poko de exp. e subir de nível, já tendo o intuito de logo troca-lo pra dar continuidade real a batalha.

Aconteceu da seguinte maneira: usou um turno pra recuperar o HP de Braviary, evitou um golpe lutador através do tipo fantasma do ‘inútil’ e aproveitou pra repensar se não seria hora de trocar o Bravy por algum outro… Mas olhando as opções… O melhor seria mesmo os golpes voadores do Bravy… Voltando praticamente a estaca zero, pois o HP q o golpe Surf de BluLula tirou de Throh qdo o golpe lutador não fez efeito em BluLula foi recuperado no turno seguinte com um Full Restore, pelo menos no exato momento q Braviary era recolocado no campo!!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 628 Braviary lv. 57 X Throh lv. 56Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 538

Depois de uns 7 turnos variando entre golpes voadores, Superpower e o uso de outro Full Restore em Braviary, diante de um crítico golpe de vento, Braviary ganhou sua vitória. E na distribuição de exp., BluLula subiu de level, como DaMaryS queria.


Na segunda batalha, fomos de:


Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 628 Braviary lv. 57 X Mienshao lv. 56Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 620

O problema aki foi o tanto de defesa q Bravi perdeu ao aplicar alguns golpes Superpowers e por perder uns 40% do HP na batalha anterior… Num só chute ‘aéreo’, Mienshao tirou Braviary do campo, ‘amassando-o’ nas grades de metal da arena… Impossível Marshal não sorrir ao derrotar um poke do adversário.


Achei q DaMaryS fosse ter um piti nervoso diante da derrota de Braviary, mas ela sorriu de volta e colocou Electivire no campo com o mesmo ar sério de sempre… Percebi q DaMaryS viu seu sorriso desafiador refletido em Marshal… Engraçado essas impressões q ‘alguém’ de fora tem ao assistir a batalha dos outros… Eu vi nessa batalha q nasceu uma amizade verdadeira entre eles, como se DaMaryS aceitasse finalmente um outro treinador como uma pessoa a ser admirada como um irmão mais velho ^^ Achei q isso ia acontecer um dia entre ela e o Hiei… Mas acho q no coração dela, Hiei nunca será visto como irmão… Todos nós sabemos pq… rsrsrs


Com a derrota da ave, DaMaryS diz a Electivire:
- Thunder Wave agora!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 466 Electivire lv.57~58 X Mienshao lv.56Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 620


Mienshao tentou dar um outro chutão no adversário seguinte, mas ele errou a mira, se estabacando nas grades sozinhos, ouvindo provocativas gargalhadas de DaMaryS diante da energia q ele perdeu por errar, facilitando a vida de DaMaryS e Electivire, q só deu dois passos e tocou no poke caído ali, facilmente aplicando-lhe o golpe de energia estática paralizante, deixando mais lento q o ‘macaco-elétrico’! (DaMaryS conseguiu disfarçar bem sua surpresa pelo poke-lutador ser naturalmente mais veloz q o Electivire)


Mienshao se levantou com o rosto rubro de vergonha, mas ouviu palavras encorajadoras de seu treinador:
- Tenha calma, Mienshao, não caia na provocação deles! Concentre-se!

Electivire, no turno seguinte, aplicou um certeiro Thunder Punch, tirando outros tantos pontos de HP, mas Mienshao resistiu bem e desferiu seu costumeiro chute, desta vez acertando o alvo. Electivire foi empurrado metros na arena, mas não se abalou, tão logo se recuperou do golpe, já foi dando um socão, mas não mais rápido do q o uso de um Full Restore da parte de Marshal, q tirou a paralisia de Mienshao, mas não adiantou mto… Eletivire acertou um crítico, deixando Mienshaso novamente com menos de 50% de HP.

Ambos estavam ‘curtindo’ a batalha, os pokes se olhavam meio ofegantes, pensando em como terminar a batalha o mais rápido possível, pois sabiam q provavelmente o próximo golpe seria o derradeiro. E seus treinadores também se sentiram empolgados com a batalha! As frases foram simultâneas, a reação dos pokes instantânea, não sabíamos que iria vencer desta vez!

- Mienshao, use Hi Jump Kick!!
- Electivire, use Discharge!!



Uma sequência digna de ninjas nível Naruto ‘-‘


Eu tive q coxar os olhos e pensar melhor no q tinha acabado de ver… DaMaryS sorria ‘malignamente’, mto feliz com o ocorrido…


Mienshao tinha saltado tão alto q a visão de Electivire foi ofuscada pelas luzes da arena, ele não conseguiu ver o adversário, só sentiu o golpe acerta-lo em cheio no maxilar, da direita para a esquerda, quase derrubando-o, mas como ele já estava carregando energia para atacar, o choque do Discharge veio logo após o contato corporal, no ínfimo segundo antes de Mienshao chegar ao chão, uma descaraga colossal de energia acumulada! Mienshao não teve nem chance de tentar se defender, a energia jogou-o longe, novamente contra a grade oposta! Bateu as costas com tudo, deixando outra parte amassada… Pelo menos sabemos q não precisaremos pagar nada… Foi o Marshal q mandou fazer uma arena tão pekena e circular… Te vira, negão!! xD

O problema é q era tudo de metal… Além de Mienshao, Electivire acertou todos ali, contando DaMaryS e Marshal, eu só não foi atingida tb pq sou um ‘vulto imaginário’ na mente de DaMaryS… Foi um alivio!! kkkkkkkkkkkkkkk

Alem de um Mieshao com os olhos rodando desacordado de um lado, vemos Marshal desmaiado do outro lado!! Tudo chamuscado devido ao choque q levaram!! Obviamente DaMaryS não tivera seu melhor momento, mas estava de pé!! Conseguiu resistir ao golpe simplesmente pq ela nunca fugia da raia… Enqto não estávamos olhando, ela treinava escondia com os pokes, houvesse chuva, houvesse sol, neve ou ventania!! Estava sempre treinando e formando vínculos fortes com seus pokes, mesmo q com isso acabasse tb atingida por um ou outro golpe durante as batalhas… Fica sempre mto próxima dos pokes, mesmo q os atakes fosse de área… Eu não sabia disso… Só sonhava com isso, mas saber q ela resistiu a uma descarga de um Discharge me deixou mto contente!!

Claro q Electivire tava um trapo… Tinha gasto todas as energias nesse golpe, estava com seu HP quase zerado depois de um chute dakeles… Não fo pra menos q Marshal chegou a Elite… Apesar do imprevisto, o golpe elétrico tinha servido ao seu propósito: vencer o adversário.

Electivire subiu de nível após esta vitória ^^ DaMaryS lançou-lhe um positivo ainda ‘vestindo’ seu sorriso maligno… Electivire ficou mais calmo ao ver q sua treinadora não estava triste com o golpe te-la acertado. DaMaryS colocou-o de volta na pokebola dizendo pra ele descansar sem preocupações.

DaMaryS foi a passou lentos até Marshal, dando tapinhas na cara dele tentando faze-lo acordar, mas nada… Como ela é campeã da paciência, DaMaryS Chamou BluLula e mandou ele lançar um Surf sem dó nem piedade!! Se o cara não acordasse com essa ‘aguinha’ na cara, acordaria pra não se afogar…

E foi a segunda opção…

A água também jorrou pela arena toda e só depois de um tempo q ele acordou, tirando a cara da possa q tinha se formado (a arena era meio funda se comparar com as bordas). Estava de quatro no chão, tinha somente levanto parte do corpo pra sair da possa, ofegando e tocindo um poko depois de quase se afogar!! DaMaryS não gargalhou, eu q gargalhei tentando advinhar o q se passou na cabeça dele ao ficar olhando pros lados com uma cara hilariamente confusa, vendo Mienshao desacordado e encharcado de um lado, BluLula claramente rindo da cara dele ao lado da sua desafiante e fixar o olhar em DaMaryS, q estava parada ali, ainda no mesmo lugar q estava assim q a batalha começou, também meio molhada, meio chamuscada, olhando-o seriamente de braços cruzados. Não houve Discharge ou Surf q a fizesse perder a pose ponposa q sempre gosta de ter frente aos seus adversários!! xD (espero q tenham conseguido entender e imaginar a cena!! kkkkkkkk)

Marshal perguntou abobado: - O q houve?!
DaMaryS: - Vc ficou desacordado com a descarga elétrica do meu Electivire. Tentei usar o Surf de BluLula pra te acordar, mas vc não acordou antes de quase se afogar. (pekena pausa deles se olhando, Marshal ainda demorando pra somar um mais um como quase qualquer lutador por aí) VAMOS!! Já derrotei o seu Mienshao!! Tira ele do campo e vamos continuar logo ou tá difícil?! ¬¬” (Marchal se assustou com o berro dela, ficando ainda paralisado) Levanta logo!!!!

DaMaryS ia dar um chute no queixo de Marshal pra ele levantar a força, mas por instinto ele pegou o pé dela com uma só mão e se levantou, ainsa segurando o pé dela. Ambos se olhando com firmeza.

Marchal, já de pé, um pouco mais recomposto falou ao soltar o pé dela: - An-Han!! Vc tem boa flexibilidade e força… (suspiro) Mas q diabos!! Vá, sawk!! – com um salto para se reposicionar na extrema lateral da arena (de onde nunca deveria ter saido), ele jogou a pokebola no campo, finalmente iniciando a próxima etapa dessa batalha:

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 593 BluLula lv. 58 X Sawk lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 539

Obviamente golpes lutadores não fariam efeito, então ele apelou pra um golpe de outro tipo… Mas não me lembro qual era… Talvez Rock Slide, ou Stone Edge, talvez até um outro, só sei q não adiantou mto. O Surf dado quase tira o HP do bicho por completo se não fosse a mardita Habilidade Sturdy! Tirando um ‘tsk’ de DaMaryS.

Era obvio q marshal iria usar seu outro Full Restore no próximo turno, então, DaMaryS trocou seu poke, lançando PigFire em campo, já mandando-a lançar suas chamas!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 500 PigFire lv. 67 X Sawk lv. 56 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 539

Mas surpreendentemente, Pifi viu a habilidade Strudy ser reativada, não contendo sua indignação:
- MAS ELE JÁ A USOU ANTES!! Como pode?!
Marshal: Essa habilidade é manifestada toda vez q o Pokémon está com o HP completo e um golpe tenta derruba-lo de uma vez só. Boa tentativa, seu Pokémon é mto forte, mas agora vc vai provar o poder dos nossos treinos!!


O golpe q atingiu Pifi foi dolorido… Por pouco não tirou-lhe um dente, mas ela resistiu bem eno turno seguinte deu-lhe um Hammer Arm no meio do crânio mto bem dado, tirando-o de vez do nosso caminho!


Marshal se sentiu pressionado, mas falou q se sente feliz ao ver a evolução da ‘menininha-corajosa’ q tentou entrar na Twist Mountain antes da hora. DaMaryS retibuiu o elogiou com outro de seus sorrisos de deboxe e falou: - Vc não viu nada!! Vai, Flo*, sua vez!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 542 [b]Flo* lv. 57~58 X Conkeldurr lv.58
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 534


DaMaryS iniciou com um Leaf Storm para testar a Sp.Def. do ‘lutador-construtor’ q estava a sua frente, monstrando q não era tão frágil qto parecia, e Flo* foi logo golpeado, perdendo mais de 35% do HP. Como ele resistiu bem, DaMaryS mandou usar o X-Scissor para tirar um poko mais do HP, deixando-o no amarelo.

Marshal reconheceu sua força e tentou provocá-la, tentando também tirar sua concentração:
- Só isso q vc é capaz?! Assim nunca derrubará meu Conkeldurr!!

DaMaryS chama Flo* de volta e diz: - Estava só testando seu bichinho, mas agora é pra valer!!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 593 BluLula lv. 58 X Conkeldurr lv.58 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 534

Terminando a batalha com um Surf com dano crítico, mais uma vez encharcando Marshal e derrotando seu último Pokémon!!


Desta vez, ele estava preparado, não foi arrastado pelas águas, mas viu com pesar seu Pokémon mais forte ser derrotado. Tirando-o do campo, ele sorriu, deu uns passos para se aproximar de DaMaryS e estendeu-lhe a mão. Achei um jeito mto bonito e honrado da parte dele, mas já estava triste achando q ela o iria ignorar, ou acabar om o clima desportivo do momento com outro de suas frases ríspidas… mas não! Ela retribui o aperto de mão!! xD


Ela devia estar mesmo de bom humor por saber q já poderia finalmente alcançar o topo da Liga pra não falar nada, só dar um belo aperto de mão e sair da arena com um olhar orgulhoso lançado no último instante antes de ser teleportada, um olhar significando: - Foi uma boa luta, irmãozão ^_^!


Não precisavam de palavras, os melhores treinadores sabem q sempre existirá alguém q os vencerá, mesmo q se chegue até a Elite dos Quatro! Marshal acenou seu polegar positivamente em sinal do seu desejo de boa sorte na batalha q se seguiria ^_^~

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Ter 14 Out 2014 - 0:42

Hahaha muito legal, não sou bom em descrever afeições como você é. Foi quase como se eu estivesse vendo a batalha em anime.
Deu pra ver que essas batalhas foram difíceis, eu gosto de batalhas assim o/
Agora você está oficialmente na minha frente em termos de porcentagem de história ^^
Bom aguardo próximos caps o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Ter 14 Out 2014 - 9:51

Shocked Essa menina é uma doida nervosa... Tsundere-level = Asuka Langley Soryu.

O que me impressiona é vencer com uma diferença de níveis quase nula. Quando eu zerei o Black2 pela primeira vez, tava todo mundo acima do Lv60, meu inicial tava no Lv66. Aquele Samurott surrou muita gente...

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 17 Out 2014 - 17:13

MateusRP escreveu:Shocked Essa menina é uma doida nervosa... Tsundere-level = Asuka Langley Soryu.

O que me impressiona é vencer com uma diferença de níveis quase nula. Quando eu zerei o Black2 pela primeira vez, tava todo mundo acima do Lv60, meu inicial tava no Lv66. Aquele Samurott surrou muita gente...
Mas foi a verdade (nos níveis)... agora as descrições... tão muuuuuuuuuito exageradas né?...


kkkkkkkkkkk


Pifi só num derrotou/torrou mais gente pq eu num deixei!! U__ú/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 10 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos