Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário das Andanças por Kalos

+7
Mylotick
JF_Mime
MateusRP
Cervo Cósmico
LoKu-kun
Blue-Batata
Dalims-chan
11 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Seg 28 Abr 2014 - 18:48

Caraca!!!!! Renasceram os Posts da Dalims o/ AAAEEEEEEE \o/\o/

Caramba, ri demais com os coments da Dalila, já é minha personagem favorita o/
E sobre os GYM's, uma coisa que eu aprendi é manter um padrão mínimo de lvl antes de cada GYM. Como quero ver vocês duas se dando bem vou ajudar com isso:
1º GYM - lvl min. 15
2º GYM - lvl min. 30
3º GYM - lvl min. 35
4º GYM - lvl min. 40
5º GYM - lvl min. 43
6º GYM - lvl min. 45
7º GYM - lvl min. 50
8º GYM - lvl min. 60

Aí pre Elite 4 é bom estar pleo menos no lvl 70 Incluindo a Champion

Bom boa sorte com o resto da jornada e paciência com ela Dalila ^^
Dalims, espero o próximo cap. o/ <- Saudade de dizer isso ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Seg 28 Abr 2014 - 18:56

Ah, valeu a rapidez em postar, amigo ^^

Eu pretendo escrever um essa semana e postar semana q vem ^^ tanto aki qto em Unova, mas veremos se terei tempo! XD

tenho q ir atras do meu seguro desemprego e outras coisas complicadinhas pra mim q nunca tinha ficado 'desempregada' antes! XD


E sim, nunca mais passamos por essa vergonha, pode ter certeza! U___U~


Última edição por Dalims-chan em Qua 30 Abr 2014 - 12:31, editado 1 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 2 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 2 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 2 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 2 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 2 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Seg 28 Abr 2014 - 21:53

Ela VOLTOU! WOOOOOOO!!!

Bem, faça como o LoKo-kun falou q vai ficar tudo bem. E ensine a Dali sobre a Quarta Parede o quanto antes; você não vai querer que ela tenha uma crise emocional no meio de uma batalha importante contra Team Flare porque descobriu que ela é um personagem fictício de videogame. Caramba, eu tenho assistido anime e acessado TVTropes demais...

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por JF_Mime Ter 29 Abr 2014 - 0:14

Finalmente \o/ já estava ficando triste por achar que você tinha desistido do post. Fico feliz que a DalilaMaryX ainda esta viva e continuando suas andanças em Kalos. Não resisti e Breedei um Leavanny para usar no competitivo com o nome de Flo* XD
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qua 30 Abr 2014 - 12:29

JF_Mime escreveu:Não resisti e Breedei um Leavanny para usar no competitivo com o nome de Flo* XD
Copista '-'

kkkkkkkkk
Brinks ^^


Legal e boa sorte ^^
O Flo* ainda tá com a DaMaryS e pelo jeito, ela reclama, mas não larga dele! XD


MateusRP escreveu: (...) ensine a Dali sobre a Quarta Parede o quanto antes; você não vai querer que ela tenha uma crise emocional no meio de uma batalha importante contra Team Flare porque descobriu que ela é um personagem fictício de videogame...
Quarta parede?... Num entendi '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 2 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 2 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 2 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 2 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 2 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Qua 30 Abr 2014 - 12:50

Dalims-chan escreveu:
MateusRP escreveu: (...) ensine a Dali sobre a Quarta Parede o quanto antes; você não vai querer que ela tenha uma crise emocional no meio de uma batalha importante contra Team Flare porque descobriu que ela é um personagem fictício de videogame...
Quarta parede?... Num entendi '-'

"Quebrar a Quarta Parede" é quando um personagem de uma obra sabe que ele é fictício e está em um mundo que não é o real. É mais ou menos isso ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qua 30 Abr 2014 - 16:30

Obrigada a resposta... mas... daonde vem isso (esse termo), OMG???

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 2 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 2 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 2 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 2 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 2 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Qua 30 Abr 2014 - 22:00

http://pt.wikipedia.org/wiki/Quarta_parede

O palco do teatro tem uma parede na direita, uma segunda na esquerda e uma terceira ao fundo. A quarta parede é a parede imaginária que separa o palco da platéia. De um modo mais geral, é a barreira que separa o mundo fictício do mundo real.

Quebrar a quarta parede é quando algum personagem faz uma referencia à audiencia ou a sua própria ficcionalidade (exemplo, quando alguem vira pra tela e diz "não façam isso em casa, crianças" ou quando alguem menciona os roteiristas do show). Geralmente usado pra efeito cômico, mas também pode ser usado pra adicionar drama. Como alguém que está procurando o sentido da vida, do universo e tudo mais (como a Dali) descobre que é um mero personagem ficticio na imaginação do autor e tem uma crise de identidade.

Mas deixa isso pra lá, esquece que eu mencionei isso. E se ela realmente tiver uma crise, dá um tapa na cara dela e manda ela seguir em frente!

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Qui 1 maio 2014 - 9:32

O Mateus explicou melhor, sou leigo nesse assunto ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qua 2 Jul 2014 - 0:56

AAAAAAAAAAH tá, é um termo interessantemente lógico ^^ Obrigada, meninos ^^

E...

Eu já falei pra ela a verdade, se ela vai acreditar não sei... Saberemos no decorrer das aventuras ^^

Só dou o spoiler de q eu e ela paramos de brigar a mto tempo ^^ rsrsrs
Como qualquer irmãs normais, a paz existe, mas nunca é calma ^^ kkkkkkkk



---------------- Editado ---------------- Repostado ------------------- Capítulo Novo \o/ ----------------------



Relato 3
- Leia-o-detonado-leia-o-detonado-leia-o-detonado-leia… - Dalims repetindo pra si mesma num canto qualquer
- Ei, vc tá bem ._.?
(=Dalila perguntando preocupada)



Estando mais calma, pensei bastante no que ocorreu no ginásio anterior… Coloco aki uma análise resumida q gostaria q me dissessem o q acham:
Spoiler:


Meditei isso enqto mais gentilmente convenci a =DalilaMaryX a organizar a Box e o time, já q antes de prosseguir, decidi – no fim, decidimos, já q ela estava mais uma vez em seu silêncio observador quase incomodo – colocamos o Farfetch’d do gordinho no time, tirando os outros voadores e recebemos um Torchic de presente (sim, o do evento, portando a MegaStone ^^), fato q deixou a =Dalila bem mais serena do q o de costume.

Seguindo a rota nova, uns patinadores vieram nos desafiar e perderam facilmente. Decidi ignorar a paisagem o máximo que conseguisse, mas foi mto difícil… cada novo detalhe dos gráficos novos encantava mais e mais… Realmente altamente viciante!! xD (Obs: No momento q escrevo esse capítulo todos já devem estar cansados de ver essa rota e os pokes dela, mas foi uma surpresa atrás da outra ao ver como os pokes ficavam em ‘3ds’ … Ou melhor… Quase 3ds… Já q 99% das vezes eu tava com a função 3ds desligada, isso me cansa demais a vista! xD E outra! Melhor perder a beleza desse efeito do q ficar com dor de cabeça em menos de 2 horas de jogo!! xD Saibam de outro detalhe: quase toda vez q pego o 3ds fico mais de 3 horas jogando!! XD A luz q sinaliza a bateria estar fraca (vermelha) é uma constante surpresa para mim! xD Custo a acreditar q já joguei tantas horas direto!! xD)

Novas capturas, alguns rodeios pra chegar na outra cidade só pra ver se tinha mesmo pego todos os pokes da rota, girando atrás de uma fada de flor branca (não encontrada =/) e uma volta na cidade anterior só pra colocar a fadinha no time, formulando um time assim:

Flamaiony (Fennekin/Braixen fêmea)
Insecth (Spewpa macho)
BluMaky (Panpour macho)
Quacklin’ (Farfetch’d macho)
Flabébé (todos são fêmeas! XD)
Pikachu (fêmea ^^ falei q capturei um? xD ah! Agora ta avisado ^^ rsrsrs)

Com as idas e voltas e vindas, chegamos a Luminise City, a gigantesca metrópole da vez! Eu queria ter 8 olhos ao redor da cabeça nessas horas, mas… Complicadinho ‘arrumar a câmera’ na cidade viu… O q não fez a vista ser menos interessante ^^


Minha colega estava perdida em pensamentos de como decorar os lugares e direções da cidade, mas eu, sem demora segui meus colegas q ‘realmente’ estavam a minha frente, me levando até em frente a um prédio claramente importante, visto q tinha uma grande entrada e uma fachada um poko maior q os outros lugares, prédio chamado: Pokémon Lab Sycamore (acho q já ouvi esse nome em algum lugar… ._.). Falei com todos no prédio o mais rápido q pude, ganhei umas pokebolas de uma moça mto gentil e consegui algumas informações desconexas, mas sei q um dia vou conseguir entender esse povo q fala rápido demais (ela ainda não entendeu q eu agilizo os diálogos, desisti de explicar isso pra ela ^^v )

No último andar do prédio, finalmente conheci de verdade o Prof. Sycamore (alem de excêntrico, acabamos de ver q ele também é EGOcentrico ‘-‘… Esse sim eu não vou estranhar se chamarem de gay, mas dizem q os franceses são estranhos assim… vai lá saber!! xD) cheio de seus trejeitos peculiares e uma empolgação quase infantil. Shauna e Calem se reúnem comigo, mas o prof. mal os cumprimenta, estava falando comigo para temos uma batalha para ele testar alguns pokemons q o prof. tinha acabado de capturar, eu acho… Dalims ficou falando por cima das explicações dele, ficando difícil de entender exatamente o q ele falou, mas como todos eles não ouvem a ‘faladeira’, tive q manter o semblante o mais natural e intelectual q me foi possível. Como a vitoria da batalha veio mais rápido do q pude imaginar, assumo q realmente comecei a entender… ‘ela’… percebi q cada um tem seu jeito de ser… e assumo q os resumos dela acabam sendo melhores do q ouvir esse senhor estranho…

Resumo da batalha:
Pikachu eletrocutou o Squirtle
BluMaky quase apagou a chama da calda do Charmander
Bulbasaur colocou Flamaiony pra dormir, mas ela acordou rápido e em só dois turnos toscou-o completamente

Digam aí, precisa falar mais q isso? A =Dalila tava querendo falar turno por turno, mas eu não deixei ^^

O professor, mesmo perdendo, manteve seu grande sorriso no rosto e decidiu me presentear com um dos três pokes q acabara de usar. As chamas dos meus olhos faiscavam para me apoderar do Charmander, mas Dalims (eu tava quase chorando) falou q para termos um time mais equilibrado precisaríamos do Bulbasaur, por alguma razão q ainda acho mto misteriosa, eu rapidamente peguei o ‘reptil’… Ainda creio q o fiz para q o Charmander não se sentisse rejeitado, mas não sei explicar... (alguém quer tentar falar pra ela q a minha decisão sempre se sobrepõe sobre as decisões e desejos dela?... Ela acha q é intuição até hj, não assume q eu consigo controla-la… =/ Mas dá uma dó voltar nesse assunto… ela se recusa a acreditar nisso ç.ç)

Apelidamos o nosso novo poke de PoisonGreen, conversamos mais um poko sobre coisas da Mega Evolução, ganhamos uma pedra ‘estranha’, mto parecida com a pedra q Torchic estava firme e amorosamente segurando debaixo da asinha diminuta, ou seja, finalmente entendi para que servia essa pedra. Meus olhos brilharam mais com a empolgação com a qual o professor falada do que com o assunto em si, já q eu não conseguia acompanhar 5 pessoas falando tão rápido… (o gordinho e o nerdinho chegaram logo apos a luta pra se informar com o prof. sobre coisas q não me importavam, queria sair logo dali e ir pro próximo ginásio ^^!!)

No fim da conversa, todos saem empolgados em ajudar o professor nas descobertas sobre as Megas Evoluções, mas admito q eu estava menos empolgada q eles, algo me incomodava… [i/](ela sentiu de mim q esse falatório todo foi muuuuuuuuuuuuuito monótono e sem sentido, eu acho ._.) [i]Vendo-os saírem da sala, me senti solitária, dei um outro adeus ao prof. (ela não sabia q ele repete as falas anteriores automaticamente… aiai…) e logo me dirigi para o térreo, mas um homem de cabelos ruivos e feições sérias me chamou a atenção, me fazendo parar… Só posso dizer q ele tem uma ‘aura’ forte e imponente, mas algo no rosto de Calem, q estava do meu lado, me deixou preocupada… (não sei onde ela viu o Calem ali até hj, mas vai saber, a câmera tava virada pro cara, não tinha como saber ‘-‘) Ele acabou a conversa, me deu um aceno de cabeça e saiu do laboratório, assim como Calem e Trevor – ele estava saindo bem na hora q eu sai do elevador, vi só o vulto dele (?_? ...)

Depois q o ar ficou sem o ‘peso’ dakele homem, também fui rondar a cidade atrás de pessoas bondosas e mais informações, mas só até achar a saída para seguir na empreitada de capturar e treinar novos poké-amigos ^^ Num certo momento da caminhada, um policial me parou falando q akela parte da cidade estava interditada devido a falta de energia, gente trabalhando e outros policiais investigando o pq do ocorrido. Ofereci ajuda, mas ele deu um risinho disfarçado e a frase:
‘- Esse assunto não é na sua alçada, mocinha, dê meia volta agora!’ (empurra de volta pra rua) – cara grosso!! (finalmente concordamos em mais uma coisa!!! xD)

Indo na outra direção, Calem me chama, mas sem falar o porquê, simplesmente entrando em um restaurante com um olhar de esguelha… Se era pra segui-lo, pq ele não falou .__.? Lá dentro, entendi o mistério todo, Calem pareceu estar curioso (entenda-se: bisbilhotar! xD) com o cara ruivo, q conversava mais ao fundo com uma bela moça, mais bem vestida do q o normal pra um lugar tão ‘humilde’… por alguma razão incompreensível pra mim nakele momento, Calem manteve sua cara estranhamente séria, mesmo o tal moço se apresentando e apresentando a moça q o acompanhava, sendo o Sr. Lysandre e a Srta. Diantha, uma atriz ^^ O sorriso dela tirava toda a tensão do ar, estar ao lado dela naquele momento foi mto bom para mim ^__^!! (depois q eu fui entender, por isso explico aki: ela sentiu q foi ‘usada’ por Calem como distração pra não ficar na cara q ele tava seguindo o cara ruivo, pois o q tem demais em um ‘casal’ entrar num restaurante? Oq deu na cabeça dele de se aproveitar dela dakele jeito?! Eles são só amigos!! Ela não queria ser tachada de bisbilhoteira! Etc, etc, coisas de menina sem curiosidade por personagens ‘vilonescos’ como esse ruivão-feioso U_U~) Ela nos cumprimentou e saiu, já ele nos olhou com um meio sorriso, falou umas meias palavras com Calem e foi-se. Eu olhei para Calem sem entender bem a situação toda e ele só me falou um: “-Obrigada, até qualquer hora!” saindo e outra vez me deixando sozinha… (não, ela não está apaixonada por Calem, ela gosta de outra pessoa, podem acreditar .__.’ Qdo chegar o momento eu comento ^^) Não q fosse novidade, mas enfim…

Sai e continuei minha caminhada, ainda mto intrigada em como pode uma cidade tão grande estar com mais da metade de suas ruas interditadas com policiais ignorantes… Isso me irritou mais do q a falação de Dalims sobre sair atrás de mais pokemons e do ginásio…

Não queria ficar mais entrando e saindo dos restaurantes e ruas e vielas dakela cidade só para encontrar mais um policial me escurraçando de lá, então, assim q vi uma saída com sinalização de nova rota, sai aliviada dessa cidade labirinto!
(e nakele momento só 20% da cidade estava acessível… Imagine como eu sofro nessa cidade até hj!! xDDDD)


Chegando a nova rota, um Pokémon azul bípede com um focinho e orelhas alogadinhas (entenda-se: um Lucario! xD) parou na minha frente… Parei imediatamente, ficamos uns longos segundos olhando profundamente um para o outro, não entendi o interesse dele em mim, mas senti como se ele estivesse olhando pra minha alma através dos meus olhos… Quase fiquei com medo, mas uma pessoa logo atras dele apareceu chamando a atenção dele, um Pokémon de nome Lucario… Algo em mim ficou feliz por ele não me atacar, mas uma pekena parte ficou triste por ele ter outra dona, uma moça patinadora com palavreado ‘descolado’ e sorriso feliz, desculpando-se pelo seu Pokémon e apresentando-se como uma líder de ginásio chamada Korrina (alguém pode me explicar como os criadores desses jogos XY conseguiram tantos nomes feios, OMG???!!! =/), saindo da minha frente tão rápido qto apareceu…

Nem tive mto tempo para pensar sobre isso, avistei matinhos a frente e me aventurei a capturar novos pokes, enfrentando outros treinadores e me indagando como pode a Dalims saber tanto sobre os Pokémons q enfrento…

(ela demorou um poko pra perceber q eu num sei tanta coisa qto ela pensa! xD)

Tierno me desafiou somente com um pokemon no time, batalha q foi rápida, mas as exclamações de indignação de Dalims me deixaram irritada… Pq ela reclama tanto da facilidade em vencer os treinadores? Ela não aprendeu no ginásio anterior q não se deve subestimar os adversários?...

Resposta: como não subestimar um treinador q se diz ajudante do prof. Sycamore e vem com um só Pokémon  tão fácil de vencer?

Vale tb uma explicaçãozinha aki sobre nosso time descrito lá acima ^^ : só estávamos treinando o inseto pra ele evoluir, logo o trocaríamos pelo nosso novo Poisongreen (Bulbasaur), mas a fadinha estava sendo testada… Eu não gostei tanto qto imaginei, logo ela foi trocada pelo Torchic ^^ Decisão q a =Dalila não fez nenhuma obseção (aleluia!! \o/) Alguém ainda duvida os pokes do tipo fogo são nossos preferidos?! xD

Impressionantemente passamos hooooras treinando somente nessa rota, voltando várias vezes no Centro Pokémon da cidade pra curar e trocar de pokes, ficando com o time ‘fixo’ abaixo (não nos pergunte os lvs., por favor .__.’’’):

Flamaiony (agora uma Braixen fêmea)
BluMaky (ainda Panpour macho pq ainda num tenho a pedra pra evoluir o mardito! xD)
Quacklin’ (Farfetch’d macho)
PoisonGreen (Bulbasaur / Ivysaur)
Torchic/Combusken (macho)
Pikachu (fêmea ^^ essa pedra demorou pra aparecer tb… =/)

Um detalhe sobre a luta contra Tierno: não foi tão fácil vencer assim, mas o presente de Trevor após a batalha e a explicação sobre os encontros com “Hordas” foi interessante… (ele nos deu um mísero potinho de mel, mas se ela gostou do presente, o q eu posso fazer? =/)

‘Ela’, no meio de suas mtas palavras e explicações infindáveis, me aconselhou a voltar nas rotas anteriores, argumentando mistérios sobre um tal de ‘Detonado’, q mais me pareceu uma listagem de dicas de como aproveitar bem a jornada no decorrer das rotas, algo provavelmente feito por treinadores q conheciam bem as rotas pela qual já havíamos passado… Demorei pra me acostumar em absorver só as informações q me importavam, mas ao me acostumar com isso, aprendi q as coisas q ela dizia (ignorando as coisas q não entendia), faziam sentido e eram boas dicas… No fim dakele dia percebi q ela só tinha um poko de pressa, não era ignorante de propósito, saber disso me fez ficar mais calma com a presença dela na minha vida ^^

Anhhñ… será q isso foi um elogio ._. ?


Chegando na nova cidade depois de uma (quase) eternidade, fomos ao Centro Poké, recuperamos nossos pokes e ficamos uns instantes arrumando e organizando os Pokémons q capturamos por tipo, cor, formato, tamanho e número de evoluções… Curiosa essa obseção dela de organizar as Boxes, mas depois vi q era algo útil ^^

Indo as casas, conhecendo pessoas, avistamos um castelo ao fundo e a surpresa de encontrar Shauna ali foi boa ^^ Ela estava conversando com um senhor q nos contou um poko sobre a historia do lugar, comentando algo sobre a Rota 6 e um outro lugar a visitar… mas não entendi nada alem do q a Dalims falou:
“- tem um Snorlax logo ali e um castelo lindo, vamos logo \ *O* /!!”


Então lá fui eu… seguindo reto e descobrindo o q é esse tal de Snorlax… Um poké-gato gigantesco, gordo e dorminhoco… Tenho dó de gente q demora pra acordar…

Como o povo (NPCs) já tava me interrompendo demais e falando um monte de coisa sobre a PokeFlauta q eu já estava cansada de saber, nem li uma linha do q falaram, apertava o botão feito loca e fiquei pensando onde estaria o próximo ginásio… ler no detonado parece tão perto =/… Caminhamos pela curta parte da rota 7, recebemos o regador, plantamos berries e colhemos berrires (pq salvei o jogo e voltei ali algumas vezes - não faço ideia qtas vezes foi pq eu não lembro como foi essa parte no meu dia a dia corrido com emprego e problemas e compromissos e bla-bla-blas da vida real com detalhes Ç~~~Ç o tempo passou voando!!), rodamos a rota 6, capturamos mtos pokes, trocamos mtos pokes do Wonder Trade, arrumamos muuuuuuitas outras vezes as boxes (as 3 primeiras já quase cheias! xD), lutamos e batalhamos e evoluímos e trocamos de pokes… coisas q realmente nem tem pq aumentar ainda mais esse relato com isso, todos os treinadores estão cansados de saber o q se deve fazer em rotas novas e no caminho antes dos ginásios!... Mas como não quero ser (totalmente) chata, vou deixar a =Dalila contar da forma q ela gosta, mas só da parte da história corrente… As descobertas pessoais delas só serão contadas se couberem na narração relevante da coisa! U__U e tenho dito!! o/

OBS: por alguma razão, por mais q rodei essa rota, não encontrei nenhum Audino nem Venipede … vai entender… Pelo menos nem precisei de Audinos, a exp. tava rolando solta com a nova forma de uso do Exp. Share =D


Nessa correria, só tenho a reclamar a falta de polidez de Shauna ao falar para que eu pagasse a entrada no Castelo chamado Parfum Palace, majestosamente construído, tenho q admitir. E nunca vou entender pq um Pokémon tão dócil qto um Furfou ficou fugindo do dono em um quintal-labirinto tão fácil de se achar a saída…

Shauna se divertiu na procura pelo cão e nós duas ficamos admiradas com o local… Vasculhamos os lugares, pegamos itens (coisa q não queria, mas Dalims sempre falava q não era roubo, q eram os donos do lugar q deixavam as coisas caídas pra presentear os visitantes… não pude retrucar… eu não entendo a mente do milionários…)

O dono do Furfou nos empresta a flaura dele e Shauna fala para voltarmos até onde o Snorlax estava, coisa q não demorei pra fazer
(no ponto de vista dela claro, pq eu fiquei perdida nakela mansão por dias! xD).

De volta na rota 7, o moço gentilmente acordou o poké-gato q foi capturado com muito custo… pareceu-me q nada q a Dalims sabia ajudava, gastamos quase todas nossas pokebolas, mas ele sucumbiu a nossa teimosia.



(continua...)



Gente do céu… Nem sabia q essa parte era tão longa… Demorei uns 4 dias pra chegar no segundo ginásio? Sério?... Depois conto mais, vou é dormir por hj… Esse capítulo ta longo e eu nem joguei hj, só fiquei digitando! xD kkkkkkkkkkkkk

Me desculpem, fui escrevendo querendo chegar no segundo ginásio sem resumir tanto nem ser monótona, mas enfim... Pelo menos tá um capítulo mais ou menos... Se continuar contando assim, antes no ginásio eu vou é desmaiar na frente do PC!! xD

Ia postar um capítulo no diário de Unova, mas não deu... Minhas sinceras desculpas e... Boa noite ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 2 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 2 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 2 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 2 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 2 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Qua 2 Jul 2014 - 8:11

Ó, elas voltaram (/*_*)/ yyaaaaaaaaaayyyyy!!!!!
que saudades de ler isso!!!!!
E sério que vc acha o Snorlax parecido com um Gato??? Pra mim ele sempre foi um Urso lol
Bom tanto faz, justo hoje no dia que voltarei a postar, vc voltou também, agora tô com muito gás o/
Aguardo próximos caps (/*_*)/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por JF_Mime Qua 2 Jul 2014 - 9:39

Nunca me vi tão empolgado quanto quando chega um e-mail no meu celular dizendo "Você recebeu este email porque você monitoriza o tópico "Diário das Andanças por Kalos" em "Pokémon Mythology" . O tópico recebeu uma resposta desde a sua última visita."
O tão esperado próximo capítulo chegou \o/.
Sinaeramente eu não tive muita dificuldade no primeiro gym pq em todas jornadas eu decido só ir quando meu inicial evoluir então treinei pakas meu Chespin e venci a líder só na base do Rolout do Quiladin. Quanto ao Snorlax eu sempre o vi como um lutador de sumô querendo evitar a fadiga XD.
Aguardando os próximos encontros com o Lucario e o próximo capítulo.

________________
Team James Rock's
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 110Diário das Andanças por Kalos - Página 2 071Diário das Andanças por Kalos - Página 2 331Diário das Andanças por Kalos - Página 2 358Diário das Andanças por Kalos - Página 2 439Diário das Andanças por Kalos - Página 2 455Diário das Andanças por Kalos - Página 2 562Diário das Andanças por Kalos - Página 2 591
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 EEC2y
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Qua 2 Jul 2014 - 12:22

AAAAEEEE ELA VOLTOU GENTE!!!

Finalmente, depois de meses, essa área vai voltar a ativa. Eu tbm estou preparando meu retorno, me aguardem!

E a Dali é mais esperta doq parece, se a voz na cabeça dela fosse menos louca e apressada, talvez ela aprenda ainda mais rápido.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qua 2 Jul 2014 - 13:57

MateusRP escreveu:(...) se a voz na cabeça dela fosse menos louca e apressada, talvez ela aprenda ainda mais rápido.
Esses coments me entristecem Ç~~~Ç (zoa)


rsrsrs


Agora eu to fazendo um cap. 'especial' pro diário em Unova, já q akele diário está na sua reta final, visto q mais da metade dos pokes de DaMaryS já está com =DalilaMaryX, mas vcs verão ^^


Bom saber q gostaram ^^

Pra esse diário, vou fazer depois q acabar e postar o capítulo de Unova, ou seja, a partir dessa semana, vou me esforçar pra postar um cap. a cada duas semanas, e pelo ritmo q ando, acabo o diário de Unova antes de chegar OR e AS, aí ficarei com Kalos e Hoenn ^^ Sim!! prometo fazer diários de todos os jogos de pokemon q eu jogar ^^ E espero continuar tendo o apoio de vcs ^^

obrigada de verdade  Rolling Eyes 

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 2 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 2 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 2 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 2 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 2 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Qua 2 Jul 2014 - 21:19

Sei que você sempre vai me apoiar, então meu apoio também tá garantido ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 2 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos