Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário das Andanças por Kalos

+7
Mylotick
JF_Mime
MateusRP
Cervo Cósmico
LoKu-kun
Blue-Batata
Dalims-chan
11 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qui 17 Jul 2014 - 21:59

(Dalims morrendo de cólica não se contem e despeja no PM sua frustração com a vida de escritora - dando uma de Homer Simpson e colocando a culpa em qualquer um)


Vcs não comentam as frases como eu faço nos seus diários (Loku e Mateus), fico me perguntando se é pedir demais q falem mais e façam perguntas...

Obrigado por lerem e bla-bla-bla, mas q tá complicado escrever, mas aí venho no forum e todos láaa do chat q prometeram comentar aki nem comentam, dá vontade de só escrever mais qdo esse povo todo comentar, mas aí eu lembro do Loku e do Mateus e fico morrendo de dó deles por eles esperarem tanto pra ler, mas aí eu fico com colica e fico gemendo na cama o dia todo e não consigo fazer nada q tinha planejado pra hj e ainda tem a viajem, vou ficar sem internet e... todo o bla-bla-bla infinito q as mulheres falam sem parar reclamando e brigando com tudo e todos qdo tão menstruadas...

~(auto-resumo)~

buaaaaaaa!

snif...

Ç~Ç

Num vai dar pra escrever outro capítulo tão cedo...

Sentem e esperem... snif

Ç~~~~Ç
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por JF_Mime Sex 18 Jul 2014 - 1:03

#xatiadu
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Sex 18 Jul 2014 - 15:23

Eeeerrrrm.... Melhoras?

Bem, eu falo pouco porque sou assim mesmo. Mas eu vou abrir uma exceção pra você a partir do próximo capítulo. E quanto à demora, bem pra mim não importa, não é como se eu pudesse reclamar disso...

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Sex 18 Jul 2014 - 21:13

Ok, então. No próximo capítulo eu vou deixar o seu espírito de leitora me possuir e farei um ótimo comentário ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Sex 19 Set 2014 - 21:25

Relato 4
- Esse level?! Mas jááá Õ_Õ?!!?  -   Dalims-chan
- Por que a surpresa nisso?  -   =DalilaMaryX




Lá estava eu comemorando a nova captura do Snorlax, q decidi chamar de GatoFofão, novamente a sugestão da Dalims, minha consciência faladeira e ansiosa. Ela nem prestou atenção ao q o moço nos falou após a captura do novo parceiro. Ficou ladainhando na minha mente coisas como: “Vamos logo!” – “Que pena q ele ta no level 15…” – “Não sei se leio o Detonado agora, o q vc acha?!”… Simplesmente fiz o meu possível para ignorar devido ao fato dos meus colegas aparecerem e começarem a dar interessantes explicações sobre um local chamado Day Care, onde, pelo q entendi no meio de tantas pessoas falando comigo ao mesmo tempo, era um local que se pode colocar pokemons para cruzar ou até para ganhar experiência.

Tierno e Trevor, mais uma vez, foram muito simpáticos, só ainda não me conformo com a timidez de Trevor, ele mal olha pra mim e se olha, fica todo vermelho… Será q é por que eu sou menina?... Enfim… Continuei pela rota, mas sem passar pelos matinhos, isso porque mais uma vez eu e a Dalims concordamos: a paisagem fica cada vez mais linda a cada passo, antes até dos pokemons, estávamos curiosas até onde poderíamos chegar antes de ter q enfrentar mais treinadores e pokemons selvagens… Por isso, decidi tentar não ser vista pelos treinadores desta rota só para chegar mais rápido a próxima cidade.

Logo mais a frente, Trevor ainda estava por ali, desta vez me falando do Battle Chateau, sobre as batalhas q se tem ali se entrarmos. Foi uma boa surpresa ver q ele, apesar da grande timidez, falou comigo com gentileza ^^

Como não queria batalhas, segui em frente, praticamente na sombra de Trevor, e logo avistei Calem. Ele me cumprimentou e perguntou:


- Treinando por aki, Dalila? Eu também, me preparando para o próximo ginásio!! Mas sabe!! Eu estava pensando em treinar batalhas em duplas, o q acha? Vamos aproveitar q Tierno e Trevor estão aki perto, oh! – apontou os dois. – Eu e você contra eles!

Respondi sim com um sorriso, mais por impulso do q por consciência… Quebrei minha decisão de não batalhar só para agradar um amigo… Percebi q, no fundo, no fundo, acho difícil de dizer não diante de pedidos gentis… Mas enfim!

Como concordei, olhei onde ele apontou, Tierno e Trevor estavam distantes alguns passos. Calem os chamou com um grito animador! Mais uma vez mostrando que a amizade q nos une sempre envolverá batalhas empolgantes! Achei surpreendente não me assustar com o grito q ele deu, como Trevor, q deu um saltinho engraçado xD, mas Tierno veio correndo com seu costumeiro sorriso. Tierno insistiu para Trevor concordar com a batalha, já q ele voltou a ficar vermelho como pimentão, falando q não achava q poderiam vencer Calem e eu, mas Tiervo o convenceu com uma frase mto verdadeira:


- Nossos Pokémon gostam de batalhar! Pense um poko neles, vai! Como temos q colher informações sobre outros Pokémon em nossas Dexs, nada melhor do q analisar os Pokémon deles numa batalha! Vamos, amigão!! \o/

Trevor não conseguiu recusar, me lembrou um poko eu mesma ^^

Tierno lançou um Corphish no level 18 e Trevor começou com um Pikachu no level 14.
Calem estava com seu fiel Froakie no lv. ___, tendo outros 2 a mais.
E eu estava com minha Pikachu a frente, para melhorar o level dela.

Pensando no Calem e seu Froakie, mandei a minha Pikachu atacar o Pikachu com todas as ‘cabeçadas’ q ela pode dar, mas Tierno e Trevor decidiram atacar minha Pikachu, derrubando-a em dois turnos e meio… Uma pena… Ele não conseguirá ganhar pontos nessa batalha… =/

Coloquei PoisonGreen pra dar fim no Corphish, enqto o Froakie atacou o Pikachu de Trevor, derrubando-o.
Sussurrei para Calem: - Por que será q o Tierno anda só com um Pokémon?

Ele respondeu: - Porque ele é pesquisador, não treinador, mas um dia ele aprende q assim nunca iria ganhar da gente ^_^! Vai, Froakie! Ataque o Flabébé com Investida!!

Um Flab…?! Pensei comigo, mas é q eu tinha olhado pro Calem, por isso não vi q o PoisonGreen tinha conseguido derrubar o Corphish e o Froakie logo atacou o novo Pokémon q entrou em batalha. Ele também estava no level 14 e não foi difícil derruba-lo no próximo turno, ainda mais com Froakie e PoisonGreen fazendo um ataque conjunto de Investidas. Calem comemorou com muito mais animo q eu, já q não fiquei feliz com as caras de tristes de Tierno e Trevor… Mas é a vida, uns ganham e outros perdem… Alem do q… até estranhei os ‘baixos’ leveis dos três pokes deles, mas creio q seja como Calem falou, eles não são treinadores q batalham com frequência…


Dalims-chan: - Só uma explicaçãozinha aki, gente! ^^ Não anotei os leveis dos meus pokes nessa batalha, mas eles tinham subido bem devido as várias capturas e nossa procura por pokes novos/rarinhos nas rotas antes de capturarmos o Snorlax.


Após nos despedirmos, combinamos batalhar assim q possível e cada um seguiu seu rumo, só q os três seguiram em frente e eu voltei para trás, pra cidade Camphrier Town. Fui recuperar meus pokes, principalmente para acordar minha Pikachu, não ia ficar andando por aí sem lhe passar experiência, ela não ia ficar feliz com isso...

Feito isso, desta vez passamos pela rota 7 enfrentando os treinadores, já q o Calem me deixou um pouco mais empolgada, só fiquei com dó de incomodar os pintores… =/ Porque é realmente uma bela paisagem ^^ No fundo, não queria atrapalha-los, mas eles estavam curtindo a beleza das batalhas também… Cada um com seu ponto de vista… Mesmo perdendo, eles continuaram animadamente pintando. Fiquei menos preocupada ^^



Olha… Não deixei a =Dalila passar nos matinhos, já q só os treinadores me bastou para ‘perder’ mto tempo na realidade… Tanto que nem lembro se fiquei dois ou três dias jogando com calma só nesse pequena rota, já q também peguei alguns ovos, sem choca-los, mas só pra passar o tempo de uma forma divertida.


Por algum motivo inexplicável, eu não quis entrar na caverna q tinha no finzinho da rota, indo para a extrema esquerda, só q a rota também acabava em outra entrada de caverna… Mas ao lado tinha uma árvore com uma Berry caída, sempre gosto de pegá-las! E claro, voltei para planta-la! ^^

Ah! Nem tinha comentado q o ‘jardineiro’ me apresentou o local de plantação de berries e como a filhinha dele é um docinho de menininha! Ganhei um regador e umas berries, fiquei muito surpresa em como elas crescem rápido! Eu planto, rego, e num segundo elas já são árvores! Muuuuuito impressionante ^__^~


Dalims: - Já te falei q tem tempo pra elas crescerem! Sou eu q desligo o jogo e só no dia seguinte, ao ligar o jogo, q as berries estão crescidas… pq vc insiste em falar q é mágica? =/

=Dalila: - Não sei também pq vc vive falando q passou um dia, se passou-se só uns minutos… Pare de pegar no meu pé, assim vc acaba com meu humor ~__~’

Dalims: - Desculpe… Vou tentar evitar falar disso… õ__o… (quanta ilusão numa só personagem de jogo, OMG! ~__~’’’)


Plantei, reguei, só aí q voltei pra tal caverna, a chamada Connecting Cave, com alguns treinadores e umas hordas de Zubats pra enfrentarmos. Achei q seria uma caverna maior, mas, mal entramos, já saímos… E fiquei super feliz de não estar ‘mal-tratada’, pois assim q sai da mini-caverna, dois conhecidos me abordaram com sorrisos, eram uns assistentes do prof. Sycamore que haviam conversado comigo qdo cheguei na cidade Lumiose ^^ (quase havia me esquecido deles, mas mantive um sorriso cordial).

Eles comentaram sobre a PokeDex, explicando que era pode registrar todos os Pokémon q eu encontre, mas q ela precisava de um up-grade, visto q eu cheguei a uma nova área q tinham novos Pokémon. Para me ajudar no registro deles, eles me pediram a dex emprestada por um instante para fazer isso. Eles a colocaram perto um tipo de… Não sei descrever, foi tudo tão rápido… Só se q mal pegaram minha dex, logo a entregaram, me felicitando pela quantidade de dados q eu havia obtido e desejando boa sorte na continuação da jornada. Rapidamente, saíram rota a fora com acenos, aos quais retribui com uma expressão ainda meio intrigada… Fiquei pensando em como eles conseguiram fazer um upgrade tão rápido…

Apesar da minha curiosidade, o q importava é q a partir dakele momento, minha Dex ficou com duas sessões separadas: uma chamada Central Kalos Dex e a outra chamada Coastal Kalos Dex. Passei alguns momentos observando os dados contidos ali, mas uma brisa levemente salgada me chamou de volta a realidade, a jornada ainda precisava continuar!

Sabe… Só digo q a rota a seguir me deixou meio angustiada… Principalmente depois q percebi daonde vinha akela brisa meio salgada… Na extrema esquerda tinha quase q um precipício q acabava no mar/praia… Deu um medinho, mas era só manter distância segura ^^ Fora q tinha muitos morrinhos dakeles q não consigo pular de volta… tinha um item perdido ali no meio, foi chatinho de acertar o rumo pra chegar até ele… só um passinho em falso e eu já pulava no lugar errado… Mas com paciência se chega onde se quer ^^

Os treinadores dessa rota me deixaram com os Pokémon bem fracos, fora os pokes selvagens, já q não tive como fugir de todos os matinhos dessa rota. Capturas novas foram inevitáveis, mas quase acabaram as pokebolas, a Dalims estava mto apreensiva com isso, sempre cochichando coisas como: “- Cadê a nova cidade?” – “Q poko dinheiro estamos ganhando nessas batalhas!” – “AAAHHH! Legal!! Pega esse poke! Vai! Joga a pokebola logo *__*!!” etc…

Quase fiquei com dor de cabeça de tanto q ela falou, principalmente pq aconteceu q, acidentalmente, eu derrotei um Bagon (ou seja, não capturei), ela chiou mto comigo… Só não fiquei brava com ela pq entendi a tristeza q se tem ao não conseguir capturar um Pokémon novo… Também não gostei do Bagon desmaiar =/

No momento q vi ao longe um telhado colorido fiquei mto feliz em pensar q poderia finalmente curar meus pokes, q já estavam quase todos no vermelho. Corri pra frente, mas dei de cara (trombei) com o Calem bem na escada q levava pra cidade, a Ambrette Town. Só agora q percebi q ele até q é forte, pq conseguiu me segurar, evitando q caíssemos, rolando escada abaixo… Morri de vergonha! Pelo menos o mal estar foi menor pq ele só ficou com uma cara preocupada e disse:

- Poxa, como vc parece estar cansada e desesperada pra ir no Centro Pokémon… Calma, assim vc pode se machucar e se vc se machucar, só vai demorar mais ainda pra chegar… Não pode deixar q as preocupações te cansem mais do q o cansaço natural da nossa jornada… Fora isso, vc tá legal mesmo?

Fiquei sem jeito, me recompus e respondi com um sorriso pra ele não ficar mais com akela cara de preocupado: - Sim! Eu estou bem! Consegui capturar vários Pokémon e até estou quase sem pokebolas! Os meus parceiros estão bem mais fortes! Vc chegou aki bem rápido! Parabéns! Mas… Vc tinha a intenção de batalhar comigo agora ^-^?
Calem: - Ah! Não ^^ (sem cara de preocupado) Eu só tava voltando pra ver se te achava mesmo, ao chegar na cidade e perguntar sobre as Megas Stones, parece q tem pesquisadores delas no Laboratório de Fósseis q existe nessa cidade! Achei q vc também gostaria de saber! Q bom q nos encontramos bem rápido ^__^! Vamos lá?... Ah… Acho q vc vai querer passar no Centro Poke primeiro, então ao te espero lá, ok?! o/

Ele saiu correndo acenando, mas nem vi por onde ele foi, ao olhar escadaria abaixo, só fiquei feliz em ver o Centro Pokémon e foi pra lá q eu corri!

Por alguns (longos) momentos, eu simplesmente esqueci do q ele tinha me falado, só fui andando a esmo pela cidade, falando com as pessoas, encontrei uma moça mto gentil q me presenteou com uma Técnica chamada Rock Smash, falando q era algo mto útil pra achar tesouros nas rochas ou até pokes escondidos nelas e também conheci o ‘aquário’ da cidade. Dalims me ‘mandou’ correr pra praia logo pra usar a nova TM, o q não me neguei pq tb estava mesmo curiosa com os tipos de tesouros se achariam nas pedras q esse golpe quebra-pedra. Decidi ensinar a técnica pro BluMaky e rodar varias vezes pela praia… Pena q uma menina não me deixou continuar investigando a rota, falando algo sobre como a rota era perigosa e que seria bom se eu tivesse um certo item… Não entendi mto bem… Mas já estou me acostumando, a Dalims falar junto com as pessoas q eu converso é um tormento… Se não posso mudar isso, só me resta me acostumar… =/


Dalims: - Ahhhhhh, Dalila! Não seja tão má comigo, eu sempre falo coisas úteis vai… õ__õ

=Dalila: - O problema é q é uma frase útil no meio de outras 6 frases inúteis ._.!

Dalims choramingando num canto…

Ignorando-a, continuemos minha narração…

Como não conseguia mais continuar na rota da praia, voltei pra cidade e finalmente lembrei do q o Calem falou sobre o laboratório, e foi lá q eu fui.

O entrar, Calem voltou a acenar e me chamar, ele estava ao lado de uns cientistas, falamos com eles, os quais nos falou q tem outra pessoa numa caverna ali perto, q era ela q poderia saber sobre as Megas Stones, e foi pra lá q Calem disse q ia, saindo do laboratório a passos largos. Olhei pro pesquisador e falei:
- Saberia me dizer por que ele é tão apressando?

Pesquisador: - Essa é sina dos jovens, minha cara. Só espero q vc possa ir logo na Glittering Cave e encontrar a pessoa q possa ajudar vocês dois.
- Obrigada…

Saindo do laboratório, continuei andando para a direita, chegando a uma rota pedregosa onde um Rhyhorn treinado esperava os viajantes para ajuda-los. Montei-o com toda a delicadeza q pode e ele não ralhou comigo nem uma vez… (sorte dele e minha q minha mãe já tinha me ensinado a cavalgar em Rhyhorns ^^!) Pelo menos não nos estressamos durante o passeio até chegar na caverna… Mas eu, é claro, não iria ficar em paz… Dalims ‘pediu’ para investigar toda a rota antes de ir para caverna e depois de feito essa explorada geral, ela ficou rosnando e reclamando em alto tom de uma tal de GF pelo fato do Farfetch’d não ser aceito na batalha contra um tal de “Sky-Trainer” q se escondeu no fundo dessa rota 9… Aiaiai… Haja paciência… Pelo menos o mau humor dela desapareceu em um segundo, e foi no exato momento q entramos na caverna!

Essa é outra paisagem estranhamente bonita, mesmo sendo bem apertada e quase um labirinto se vc não tiver mta noção de direção, os detalhes e as cores são bem atrativas! A passos lentos, fomos andando curtindo a paisagem ^^

Não nos perdemos mto lá, acho q ‘erramos’ somente uma curva, onde, ao invés de seguir adiante, acabamos voltando por onde viemos, fato q eu achei q não tinha acontecido, mas qdo me vi fora da caverna, tive q engolir seco a Dalims me falar um expressivo: “- Não te avisei?! Não temia comigo não, menina! ¬¬”

Seguindo ‘corretamente’ desta segunda vez, chegamos ao ‘fim’ da caverna… Não exatamente, mas não tenho outra palavra pra descrever… Onde a caverna se ‘abriu’, deixando de ser só um corredor.

Há alguns passos, avistei umas pessoas vestidas de vermelho… Tive um mal pressentimento e hesitei por um instante, pensando que não teria como fugir deles, teria q enfrenta-los pq ainda tinha q achar o tal pesquisador… Até Dalims ficou em silêncio enqto eu pensava no q deveria fazer nakele momento… Curei o poko HP que meus pokes tinham perdido e respirei fundo pra ir em frente… Algo me dizia q deveriam ser passos decididos e com toda a coragem! Algo na ‘aura’ deles mostrava q não seriam batalhas fáceis!





Detalhes finais:
Eu fiquei quieta pq eu cochilei na frente do 3DS!! xDDDDDD

Então, com os olhos ainda mto pesados e meio cerrados, salvei o jogo, desliguei o 3ds, coloquei-o para carregar (a tomada já estava preparada perto da cabeceira, ali no chão) e apaguei… Literalmente!! xD rsrsrs (pelo menos algumas coisas eu lembro com mais detalhes das coisas q eu fiz! xD)


Relatório dos pokes até aki:
BluMaky
(Panpour macho perto do level 20)
Pikachu (fêmea perto do level 21)
PoisonGreen (Ivysaur macho no level 22)
Flamaiony (Braixen fêmea perto do level 23)
Quacklin’ (Farfetch’d macho perto do level 25)
Combusken (macho perto do level 25)



Sei q é uma pena ter mais um capítulo sem uma batalha em ginásio, mas o q eu posso fazer?!!? Lembrem-se q em Ambrette não tem ginásio, ta?!? =/

Olha o tamanho desse capítulo! xDDDDD
Chega por hj ^^
Obrigada a todos q leram e peço q comentei bastante! \õ/










LoKu-kun escreveu:Ok, então.  No próximo capítulo eu vou deixar o seu espírito de leitora me possuir e farei um ótimo comentário ^^
Deixou sem post sem resposta esse tempo todo só pra poder postar sem ser post duplo!! xD


kkkkkkkkkk


Espero q cumpra isso q vc falou, amigo ^^
Estou indo ver o q postaram no seu

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 3 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 3 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 3 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 3 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Sex 19 Set 2014 - 22:18

Shocked Um cap novo! Shocked Caramba! Shocked

Nossa, dormir e deixar a menina no vácuo na frente de um criminoso, que maldade! Olhar Cínico

Trevor tímido? Calem... wait. duvida Bem, ela deve se tocar sozinha. Ou com ajuda de uma voz irritante na cabeça dela rsrsrsrsrsrsrsrs.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Sex 19 Set 2014 - 22:30

MateusRP escreveu: Shocked  Um cap novo!  Shocked  Caramba!  Shocked

Nossa, dormir e deixar a menina no vácuo na frente de um criminoso, que maldade! Olhar Cínico

Trevor tímido? Calem... wait. duvida Bem, ela deve se tocar sozinha. Ou com ajuda de uma voz irritante na cabeça dela rsrsrsrsrsrsrsrs.

Maldade nada... Ela estava mais segura q eu se eu num dormisse e chegasse atrasada no serviço... Q alias, eu perdi, mas pelo menos não foi por causa de jogos ou noites mal dormidas.. rsrsrs

Se tocar de q?... Os dois gostam dela?... Eu acho q é só um, mas vai saber '-' Ela num gosta q eu comento sobre isso, nem te falo... xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 3 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 3 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 3 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 3 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Dom 21 Set 2014 - 15:14

Sabe a promessa que eu fiz em um comentário acima??? Entons que se dane, vou responder como sempre respondi ^^

Cap legal kkkkkkk ri demais
Tadinha da =Dalila, deixar ela naquele lugar com pessoas loucas que fazem poses antes de batalhar
Aguardo o próximo cap ^^ o/











Trooooooolllll Hu3Hu3 BRBR


só ainda não me conformo com a timidez de Trevor, ele mal olha pra mim e se olha, fica todo vermelho… Será q é por que eu sou menina? - Sabe de nada inocente!!!

mas Tierno e Trevor decidiram atacar minha Pikachu, derrubando-a em dois turnos e meio… - Isso é maldade com a =Dalila, Só fazem isso porque ela é muito inocente tadinha =/

Pensei comigo, mas é q eu tinha olhado pro Calem, por isso não vi q o PoisonGreen tinha conseguido derrubar o Corphish e o Froakie logo atacou o novo Pokémon q entrou em batalha. - Sei... Fica toda hora olhando o Calem... Será que é tão inocente mesmo??? kkk

Dalims: - Desculpe… Vou tentar evitar falar disso… õ__o… (quanta ilusão numa só personagem de jogo, OMG! ~__~’’’)
- Deixa ela pensar o que quiser tadinha, nós sabemos a verdade ^^

com alguns treinadores e umas hordas de Zubats - Ainda bem que não são Woobats, Zubats são mais lecais ^^ #TeamZubat o/

Fiquei pensando em como eles conseguiram fazer um upgrade tão rápido… - Essa tecnologia... Muito melhor que as internets de hoje o/

a Dalims estava mto apreensiva com isso, sempre cochichando coisas como: “- Cadê a nova cidade?” – “Q poko dinheiro estamos ganhando nessas batalhas!” – “AAAHHH! Legal!! Pega esse poke! Vai! Joga a pokebola logo *__*!!” etc… - Sei como ela se sente, antes de terminar a liga o dinheiro é muito escasso.

Só agora q percebi q ele até q é forte, pq conseguiu me segurar, evitando q caíssemos, rolando escada abaixo… Morri de vergonha! - Será que vai rolar Triângulo amoroso?? Calem Vs Trevor, que comece a chacina o/

Calem: - Ah! Não ^^ (sem cara de preocupado) Eu só tava voltando pra ver se te achava mesmo, ao chegar na cidade e perguntar sobre as Megas Stones - Mente que eu gosto hehehe

=Dalila: - O problema é q é uma frase útil no meio de outras 6 frases inúteis ._.! - Por essa ninguém esperava (O _ O)

Saindo do laboratório, continuei andando para a direita, chegando a uma rota pedregosa onde um Rhyhorn treinado esperava os viajantes para ajuda-los. - Rhyhorns adestrados... (/*¬*)/ Me dá Me dá!!!

ela ficou rosnando e reclamando em alto tom de uma tal de GF pelo fato do Farfetch’d não ser aceito na batalha contra um tal de “Sky-Trainer” - Maldita GF, até quando brincarão com nossos sentimentos??

Até Dalims ficou em silêncio enqto eu pensava no q deveria fazer nakele momento… - Isso foi maldade com ela Dalims. Tadinha, ela poderia ser sequestrada nesse meio tempo...

Bom agora é só, não tenho mais nada pra apontar ^^ Razz

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Sáb 27 Set 2014 - 19:46

LoKu-kun escreveu:Sabe a promessa que eu fiz em um comentário acima??? Entons que se dane, vou responder como sempre respondi ^^

(...)



Trooooooolllll Hu3Hu3 BRBR
Me enganou direitinho Ç~~~~Ç


Pelo menos foi só por alguns segundos!! kkkkkkkkk


Obrigada ^^
Gostei dos coments...

E nada de chacina '-'
A =Dalila já sabe o q quer, vcs q num sabem... U_U (rindo por dentro)

rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 3 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 3 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 3 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 3 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Racer Dom 28 Set 2014 - 0:34

Oi oi oi, dando uma passada pra comentar por aqui também. Queria que soubesse que adoro o seu diário e que me divirto bastante lendo os dois, o jeito que você escreve é muito legal e muito engraçado XD principalmente quando quebra a quarta parede. Espero que continue e saiba que mesmo que eu não comente no mesmo dia/seguinte ao que postou, saiba que eu sempre leio, só não tenho tempo de comentar logo. Parabéns : )

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Seg 13 Out 2014 - 18:45

Eu ainda acho q tô exagerando nas descrições, mas enfim... Eu me diverti ^^




Relato 5
- Roupas?!...
(olha o dinheiro) Vamos as compras!! \o/ -   Dalims-chan
- Nyaaaaaaahhhhhh \ *o* / -   =DalilaMaryX




Um passo e aquela pessoa me avistou, ficando surpresa com minha presença ali, falando q não deixará eu atrapalhar seus planos ( ?_?), já jogando seu Pokémon pra cima de mim, quase q ele me morde de não fosse meu reflexo de saltar para trás, me afastando do perigo. Aquele logo acinzentado estava prestes a me atacar de verdade… Fiquei mto assustada com tamanha agressividade de uma pessoa tão… excêntrica… Aqueles óculos vermelhos q escondia seu olhar… Fiquei paralisada, mas Dalims obviamente não ficaria calada, ficou aos berros:

- PARA DE SER BESTA, ATACA LOGO!! NÃO IMPORTA QUEM ELE OU ELA SEJA, É UM TREINADOR Q TE DESAVIOU, DERROTE SEUS POKEMONS E ESTARÁ TUDO BEM!!

Panpour estava na pokebola mais próxima, coloque-o pra batalhar sem pensar mto… Eu achava q estava preparada para batalhar contra essa pessoa, mas acho q foi o jeito estranho dele (ou dela) q me desconcertou… Enfim… Panpour ganhou do logo na base do soco, akele Rock Smash foi mais efetivo q sua Water Gun e suas dentadas Bite, mas foi Dalims q me esclareceu: - Esse lobo é do tipo Noturno, claro q um golpe lutador ia fazer mais efeito, essa é a fraqueza dele! Espero q não fique paralisada toda vez ao ver um cara assim, vamos ver mtos desses pela frente, pode ter certeza!!


Huuummmm… Em frente, outro e mais outro desses caras, sendo derrotados sem Panpour nem suar… mas me vi a um passo de enfrentar dois de uma vez, mas como Dalims até q tinha razão, não tenho pq temê-los, já ia dar a cara a tapa qdo uma voz me chamou às minhas costas, virei e não eram ninguém menos q Calem, novamente já falando em batalhar!

- =DalilaMaryX! Espere! Vamos batalhar em dupla contra esses criminosos!! Eles devem estar querendo roubar ouro, atrapalhar o cientista q estamos procurando ou até querendo assalta-lo!! Eles tem mô pinta de ladrão!! Vamos dar uma boa lição neles!!

Obviamente diante de uma voz nem um poko discreta como a de Calem, a dupla ouviu o desaforo dele e logo já começamos a batalha em dupla. Novamente foi uma batalha fácil… Estávamos com mto mais pokes q eles, não tínhamos como perder…

Acabada a luta, Calem simplesmente sumiu de vista, adentrando na caverna falando algo como “Vou procurar o cientista, espero achar ele logo!”… Ainda estou tentando entender o q ele fez para sumir… Se tomou uma poção de invisibilidade ou o tal de Chá de Sumiço, ou se tem poderes de atravessar paredes ou quem sabe simplesmente se aproveitou de algum ponto cego, se escondendo atrás de alguma coluna de pedra, pq alem de sumir, logo depois ele apareceu atrás de mim de novo… Será q ele quer virar minha sombra??... Q sensação de perseguição chatinha…

Enfim… Depois q ele foi-se, fiquei finalmente quebrando as pedras com o mesmo Rock Smash do Panpour, recolhendo vários itens e enfrentando outros pokémons tipo pedra/terra q saiam das pedras quebradas. Dentre vários, achamos até um Old Ambar, vendo-o finalmente entendi outra parcela da obseção da Dalims por essa caça de itens nas pedras… Ela até pediu para q eu saísse dessa parte da caverna e reentrasse para quebrar mais pedras até achar outros fosseis e for fim, esse Old Ambar… Seu brilho laranjado e seu formato oval, quase como se fosse um ovo mesmo… Seria engraçado se fosse mesmo um ovo de Pokémon Fóssil, mas enfim, depois de um bom tempo chegamos até o tal do cientista e novamente Calem me assustou aparecendo logo atrás de mim exclamando:


- Oie tio!! A gente tava a sua procura!! Passamos no Laboratório de Fósseis pq recebemos do Prof. Sycamore a incumbência de procurar informações sobre as Mega Stones q acabaram de ser descobertas, o senhor tem alguma informação sobre elas ^___^?!

Dalims: - Q cara mais… besta ._.’’’

Huuummmm… (olhando a cara dele) como o cientista começou a falar primeiro, não tive coragem pra interromper a conversa dos dois… Além de estranho, ele se mostrou meio intrometido não? Foi eu q achei o cientista primeiro… Q impaciência e indelicadeza não?...

Cientista: - Oh! Olá crianças! Q surpresa ver pessoas tão jovens interessadas em fosseis, pesquisas e pedras antigas, mas… Mega Stone?... Não conheço.

Tum-Pof-Capof
=DalilaMaryX, Calem e Dalims-chan caindo de cara no chão, decepcionados com a busca por uma pisca falsa sobre as Mega Stones… A queda foi tão grande q =Dalila ficou até com dor de cabeça, tadinha… =/


Ai, ai, ui… Mas moço!! O senhor não é um pesquisador de pedras? Sério q não sabe nada delas ç.ç?...
Calem: - Nos afirmaram q o senhor sabia de algo… ~___~’’’ E agora? (cabisbaixo)

Cientista: - É realmente uma pena… Além do mais, por mais q eu tenha vindo aki sozinho, eu também tenho a minha equipe no Laboratório me esperando, preciso ir, e quero saber quem levantou esse rumor q eu sei algo q não sei… Mas antes, em reconhecimento do esforço de vcs de virem até tão fundo nas entranhas desta caverna, quase chegando no centro do planeta, tenho um presente para cada um de vocês!! Nesta caverna achamos dois novos fosseis, por serem bem raros passei mto tempo procurando, mas eu achei dois de cada! Vou levar dois para o laboratório e os outros dois posso mto bem dar pra vcs. Mas como são diferentes, deixarei primeiro as damas escolher! Qual vc quer? Um fóssil Jaw ou um Sail?

Antes de responder, Calem e eu nos olhamos, já entendendo q ambos tiveram a mesma impressão: Qto exagero (~__~’’’) Somado ao jeito artístico q ele falava… Não sentimos sinceridade, mas sim uma voz meio q tentando esconder um certo nervosismo…  Não duvidamos q esse cientista mesmo tenha falado q sabia sobre as Megas Stones só pra se aparecer diante de seus auxiliares, mas agora, diante de nós dois, ele não quis manter a mentira pq citarmos o prof. Sycamore, pq ele é o mais famoso e respeitado pesquisador e estudioso de Pokémon de Kalos, não teria como chegar perto dele e tentar engana-lo a respeito de algo q praticamente foi ele mesmo q descobriu (eu acho .__.’)… Independentemente disso, o cientista esperava com um sorriso forçado a minha escolha, eu me precisei perguntar, Dalims nunca ficaria quieta diante de uma pergunta… As pessoas me perguntam, mas sempre é ela q responde… Quase me dá raiva, mas pelo menos ela já provou das mais variadas formas q parece ter algum poder místico misterioso de prever o futuro… Não posso viver ignorando-a por orgulho, preciso dar o braço a torcer antes q me dê mal… Ela falou:
- Acabei de ver no detonado, é o Sail q poderemos ter um Amaura \*¬*> Tô doka querendo um desses a séculos!!

Escolhi o Sail Fossil e o cientista me entregou, deixando com Calem o outro fóssil. Saindo apressadamente, eu e Calem ficamos comentando como o cara era estranho e tava com uma cara lavada de mentiroso, mas depois de rirmos da cara com certo medo q ele fez qdo falamos q o Prof. Sycamore q nos mandou, Calem ficou me olhando e falou num tom apressado:
- É!! Haha! Então… Sabe o q é… Agora q já achamos o cientista no meio dessa caverna escura… Eu e vc, aki sozinhos… hahaha Eu tenho q ir, nos vemos depois!! hahaha

E mais uma vez sumiu de repente, realmente me deixando sozinha… Algo me deixou a sensação q ele queria me dizer algo, mas desistiu… depois eu pergunto o q era! ^__^ Como ganhamos um fóssil e também temos o Old Ambar pra levar ao laboratório, já me preparei para sair dali mais rápido q pudesse… mas daí Dalims me falou pra usar o Escape Rope e eu fiquei levemente rubra… Pq não pensei nisso antes? xD

Saindo dali, vimos o Rhyhorn já nos esperando, achei fofo da parte dele não ter fugido ^^ Voltamos, enfrentamos alguns pokes, capturamos um q não tínhamos visto antes (Hippopotas) e fomos rapidamente pro laboratório, já ansiosas para treinar o Aerodactyl, ^__^… Ok, eu não faço ideia de como é esse Pokémon, mas só pelas descrições da Dalims, gostei ^^ hehehe

Mas ao chegarmos no laboratório, Calem chegou… Será q ele tá querendo sempre me assustar?... Ou só resolve aparecer pra me interromper?... Eu queria falar com o cientista primeiro ç___ç


Calem: - Ah! Vc chegou aki primeiro q eu! Como conseguiu?! Ei, tio!! Poderia reviver meu fóssil aki?!
Cientista do balcão do laboratório: - Claro, sem problema! Um instante…

Calem e eu esperamos ali, ele ficou tamborilando os dedos na bancada olhando onde o cientista tinha ido, claramente ansioso. Eu cogitei pedir q ele me mostrasse o Pokémon q sairia do fóssil, mas mal o cientista lhe entregou o fóssil dentro da pokebola, ele já saiu correndo do laboratório, dando só um aceno de xau pra mim… Esse menino deve estar mesmo com pressa, só pode ~__~…

Sem ninguém para nos interromper desta vez, conseguimos pedir pro moço reviver nossos fósseis, ficando com um Amaura e um Aerodactyl, realmente gostei dos dois, mas como tínhamos um caminho ‘longo’ q nos levaria para o próximo ginásio, resolvi não treina-los por enqto, deixando-os no PC. Todos nossos pokes já estavam acima do lv. 24, por algum motivo q ainda não entendi, Farfetch’d estava já no lv. 29. Meditando nisso, Dalims me falou q era por conta do fato q ele era um Pokémon trocado, assim como Combusken (lv.28), onde todos os pokes q não foram capturados por mim tem um bônus de exp., ficando rapidamente mais fortes…

Entendendo sem entender bem a lógica disso, só aceitando, seguimos em frente.

Havíamos ganhado uma vara de pescar de um moço no Aquário e, ao passar por lá de novo para dar outra olhada pelas pedras da praia atrás de outros itens, esse mesmo moço nos perguntou o q achamos de pescar, e eu respondi q logo-logo testaria a vara, q não tive tempo para isso até akele momento... Ele ficou meio triste, mas logo nos deu um sorriso, desejando-me sorte nas futuras pescas ^^’ Não quis entrar no detalhe q eu não estava nem um pouco a fim de pescar… me virei e logo sai do Aquário, prolongar o papo seria frustrante…


Sinceramente, eu estava querendo tentar voltar às rotas anteriores e capturar uns pokes novos, mas Dalims ficou chiando sobre q teríamos um novo item agora q acabamos a ‘missão’ na caverna… Foi mais por pura curiosidade do q por boa vontade q continuamos, ficando de novo cara a cara com a metida exibida da moça de biquíni… Já tava até vendo ela nos barrando, mas desta vez ela nos recebem com um sorriso no rosto dizendo:

- Olhe quem voltou! Estive pensando em vc, meniniha… acho q foi meio rude da ultima vez q nos vimos, espero q me desculpe, mas é q eu estava procurando umas perolas, mas como não achei, fiquei meio frustrada e acabei descontando meu ressentimento em vc… Como forma de me desculpar, te dou um item q ajuda a achar itens escondidos, tó!

Ela me entregou um tranbolinho meio pesado, tinha q segurar com as duas mãos.

Mulher de Biquíni: - Toda vez q ele apitar, vc deverá caminhar lentamente, seguindo a direção q a luz apontar, a luz varia entre as cores azul, verde, amarelo e vermelho, e o som tb muda, qto mais rápido ele apitar, mais perto está o item, e qdo a luz ficar vermelha em forma de ‘Xis’, só basta pegar o item. Por todo o mundo vc achará itens escondidos, ele poderá estar escondido debaixo de uma pedra, por exemplo ^^ Mas aki na praia, basta tirar uma camada de areia, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo achar pérolas por aki *___*!! Espero q tenha uma boa jornada e mto boa sorte!


^__^’ ……… O nome do treco era Dowsing Machine. Sem saber o q falar, agradeci e já foi usando o item, q realmente apitou e a passos da mulher tinha mesmo uma perola caída… Tadinha, achei primeiro oq ela tanto queria… Perguntei se ela queria a pérola q acabei de achar, mas ela só repetiu: - Aaaaaaaamo pérolas *___*!! Espero q tenha uma boa jornada e mto boa sorte!

Sai de perto estranhando o fato dela não responder minha pergunta e continuar andando em círculos… (.___.’’’) Alias, ela ficou parada, mas olhando ao redor… mas parando pra pensar… As três moças de biquíni dessa rota são iguaiszinhas!! São trigêmeas ‘-‘ q engraçado…


Andei pela lateral da praia e foi mais pro sul antes de continuar ao norte, pois preferi ver se tinha algum outro item escondido debaixo da areia, e fiz bem: achei outra perola, um Stardust e uma Heart Scale ^^

Quebramos pedras e fomos enfrentando os treinadores pescadores, outras moças de biquíni e até uns ciclistas e qdo me dei conta estava numa nova cidade chamada Cyllage.

Como em todas as cidades novas, Dalims ficou olhando pra todos os lados e falando as coisas mais absurdamente normais como se fossem o descobrimento de uma nova galáxia no universo… Pode parecer exagero, mas alguém conhece alguém q ficaria empolgada ao ver um brilhinho do sol refletido no mar? Ou de frutinhas caírem das árvores por causa do vento?
(ela não sabe q isso é novidade na franquia de Pokémon… não posso culpa-la por me achar uma idiota por me empolgar com isso… xD) [i] Mas vou deixar isso pra lá… Ela é uma pessoa alegre… No fundo, nem deveria reclamar, mas enfim… A vida é cheia de pros e contras, sem não, não teria graça ^^

Ficando satisfeita de quebrar pedras, resolvi entrar na cidade e falar com todos dali, como já era meu costume. Não me agrada ir entrando nas residências e estabelecimentos sem ser convidada, mas já deu pra perceber q se eu não tiver atitude nada de novo acontece…

Claro q o Centro Pokemon foi o primeiro a ser visitado pra recuperar os meus pokes… Fiquei pensando enqto a enfermeira cuidava dos meus pokes: Como os treinadores dakela rota foram fáceis… Não digo q foi só culpa da minha Pikachu por eletrocutar quase todos os pokes deles pq, mesmo qdo troquei-a pelo Panpour, colocando-o em primeiro no time pra igualar os níveis, seus socos, mordidas e jatos de água também tiraram os adversários da reta mto fácil… E finalmente cheguei a uma conclusão: É… A culpa foi do Exp. Share… os leveis estavam cada vez mais distantes… Os pokes selvagens estavam abaixo do 20 e dos treinadores abaixo do 24… Todos os meus pokes já tavam pra lá do level 26… Creio q o sufoco q passamos na rota antes de Ambrette ajudou pelo menos a aumentar bem os leveis ^^


Enfim, logo ao lado do Centro Pokémon vi um local q vendia bicicletas, olhei minha carteira e fiquei pensando se era o caso de acumular mais dinheiro ou se tentaria alugar uma… mas Dalims afirmou categoricamente q eu iria ganhar uma. Duvidei, mas isso me deu uma esperançazinha, então já fui entrando na bicicletaria com meu melhor sorriso meigo no rosto ^____^

E qual foi minha surpresa qdo o vendedor me disse q um segundo atrás um rapaz tinha acabado de pegar uma bike como premio por ser o milésimo cliente do estabelecimento, meu sorriso morreu ~____~’ O moço se compadeceu comigo e disse q me daria uma se eu acertasse a pergunta: Nossa loja vende bikes coloridas ou não?! Nunca vi uma pergunta com uma resposta mais óbvia!! xD Claaaaaaaaaaro q tem várias cores!! \o/

Dalims e eu vibramos com novo mais novo presente de uma alma caridosa!! Nossa escolha foi uma bike verde e já nos demandamos pra fora pra testar a diferença de velocidade entre correr e usando a bike!! Uma sensação de liberdade muuuuuuuuuuuito boa!! \o/

Percorri a cidade e até fui ao inicio da rota a seguir, mas assim q vim uma rocha quadrada estranha a minha frente, Dalims me disse:
 Temos q achar o Strenght antes de continuar… Vou ver o q o detonado fala dessa cidade… Hj num to a fim de só seguir instintos, to meio cansadinha…

Voltei a cidade e vi q ao leste tinha uma estradinha de asfalto, ao subi-la vimos um cara mto do estranho com pedras preciosas colados no cabelo… Indiscutivelmente um penteado tentando imitar uma rocha bruta recém tirada de uma mina…

Dalims-chan: Eca… Só no seu mundo mesmo pra uma pessoa colaria pedras no cabelo e não ter vergonha disso... Ok, colocar presilhas, miçangas ou ‘teretecos’ com ‘dreds’ ou transas, mas pedras coladas?... Não fui com a cara desse cara õ__õ’’’

=DalilaMaryX: - Deixa o cara, vamos falar com ele ^_^ Excêntrico assim, deve ser alguém importante e de personalidade forte da cidade, dessas pessoas q nos ajudam e até pode ser um líder de ginásio! Não era isso q estávamos procurando a tanto tempo?
Dalims: - Ok, não deixa de ser verdade q ele é o lider do próximo ginásio, mas mesmo assim eu não sou obrigada a gostar dele, sou? =/

Tá-tá-tá…
Oiee moço! o/ (acenando para ele)


Grant: - Olá! Vc é nova por aki não? Legal sua bike, é nova pelo jeito né? Mina, mô da hora conhecer novos trainers, espero q tenha vindo na nossa City-Cool pra enfrentar o lider do ginásio, morou?! \o (aponta pra si mesmo) Me chamo Grant e será um prazer batalhar com vc!! Saka só!! Pega esse HM, o Streght, ele é um poderoso golpe e pode até arrastar pedras, abrindo pros truta tudo as melhores saídas dos becos, mora?! Mas tem o ‘siguinti’, sem me vencer no meu ginásio, tu num vai podê mexer nas pedra, sakas?! Regra das nossas quebrada, saco?! Se tiver a fim, chega mais por lá q é nóis!!

Ok… Não consigo lembrar de todas as gírias q ele usou e nunca poderia imitar um… linguajar tão… cultural… Mas não importa mto… Não me sentia preparada pro ginásio… Fiquei rondando a cidade, procurando outros itens escondidos e até achei uma outra parte da Connecting Cave, provavelmente ligada a parte q passamos antes, já q também tinha uma dakelas pedras amarronzadas na caverna… As vi de longe e segui o conselho de Dalims: ignorar por enqto.

Por motivos meio misteriosos, uns pokes diferentes começaram a aparecer nas minhas Boxes e pareceu q se passou uma eternidade até eu chegar a conclusão q o melhor era mesmo enfrentar logo o Grant e seguir em frente…


Dalims: - Vc esqueceu q foi por akeles dias q eu comecei a usar mais o Wonder Trade? Falei pra vc, expliquei q são trocas aleatórias com pessoas conectadas na internet ao redor do mundo… Pare de chama-los de pokes estranhos só por não lembrar deles… Aparece um avisinho de troca realizada com sucesso e eu sempre comento de como me alegra não precisar mais capturar o poke q ganhamos… Assim vc me entristece. =/

=DalilaMaryX: - Ah, foi… Mas é q vc me fala tantas coisas… Só vou me lembrando na hora de narrar o diário… Como vc q digita, temos uma certa discordância, mas enfim… Continuemos pelos fatos importantes, sim?!

Depois de um bom tempo, decidi enfrentar o líder… Tinha até desativado o Exp. Share para parar de dividir pontos com Farfetch’d e Combusken, ambos estava bem mais fortes q o Braixen, e isso estava me irritando um poko. Antes do líder, treinamos um poko com os pokes na praia e na Caverna da Conexão, dalims quase pareceu obsecada em achar um tal de Axew, mas não foi dessa vez q o vimos… Aproveitamos para comprar umas roupas e uns acessórios q não podíamos antes por falta de dinheiro… Confesso q assustei com o valor das roupas em Lumiose, mas pelo menos um adorno de chapéu eu consegui comprar! xD Em comemoração a cidade em uma praia, comprei umas roupas mais frescas e coloridas… Fiquei triste em não poder comprar mais roupas, mas não preciso ter pressa, basta o conjuntinho verão de agora ^^

Com um time assim formado, fomos ao Grant:
Pikachu (fêmea - level 26~27)
BluMaky (Panpour macho - level 27~28)
PoisonGreen (Ivysaur macho - level 29)
Flamaiony (Braixen fêmea - level 29)
Combusken (macho - level 30)
Quacklin’ (Farfetch’d macho - level 31)

Sinceramente, não me recordo dos golpes de cada um e infelizmente não anotei, mas confesso q foi uma batalha mais demorada do q achei…

Os treinadores q estavam na ‘caverna’ q precisávamos escalar para alcançar Grant ajudaram a subir um level de Pikachu e BluMaky, como escrevi acima, e como nem tinham mais de dois pokes, nem foi tão complicado assim… Mas depois de subir tudo, confirmando se tínhamos enfrentado todos os treinadores anteriores ao líder, voltamos ao Centro Pokémon pra não precisar mais gasta com itens de cura, alem de comprar umas super potions com o dinheiro q conseguimos ao vender as perolas e os stardust q achamos.

Voltando ao ginásio sem mais me demorar, começamos realmente com Pikachu para não deixar de dar-lhes um pokinho mais de exp… Claro q ela não conseguiria fazer mta coisa contra o Amaura lv.25, mas serviu para deixa-lo com menos de 30% do HP… Depois colocamos BluMaky em campo, q foi logo golpeando socos após socos até derrubar o adversário… Uma vitória lenta, mas que chegou.

Mas o Pokémon seguinte seria mais duro q osso roído… O duplo tipo de Tyrunt fez com q seu lv.25 parecesse ser level TRINTA!! Oooooô bicho chato de matar!! Não perdi nenhum poke, mas foi estressante me ver obrigada a ficar trocando de poke e tentar todos os golpes, me ver tirando tão poko HP só pq não tinha nenhum golpe forte e efetivamente forte contra ele… Por mais q o Rock Smash fosse super efetivo, não tirava mto HP… Não entendi, só tive q aceitar… Depois de tantos golpes, ele caiu… Ai… q demora… Pelo menos consegui ganhar finalmente minha segunda insígnia ^^!!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 3 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 3 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 3 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 3 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Ter 14 Out 2014 - 9:19

Eu e vc, aki sozinhos…

ELE QUER SEU CORPITCHU NU, MARY! CORRE!

E sabe o que teria sido bom pra acabar com esse Tyrunt? O Combusken. Com Double Kick, Rock Smash é muito fraco, mesmo podendo diminuir a defesa do oponente.

Ou o Amaura que você deixou na box. O tipo Dragão do Tyrunt o faz fraco contra o golpes-normais-transformados-em-tipo-gelo graças a habilidade dele. TM Return e umas visitas à massagista de pokémon que tem nessa mesma cidade era uma boa.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Ter 14 Out 2014 - 12:45

Bom, vamos começar o/




- É!! Haha! Então… Sabe o q é… Agora q já achamos o cientista no meio dessa caverna escura… Eu e vc, aki sozinhos… hahaha Eu tenho q ir, nos vemos depois!! hahaha - ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hehehe, Calem, seu safadjênho...




Sai de perto estranhando o fato dela não responder minha pergunta e continuar andando em círculos… (.___.’’’) Alias, ela ficou parada, mas olhando ao redor… mas parando pra pensar… As três moças de biquíni dessa rota são iguaiszinhas!! São trigêmeas ‘-‘ q engraçado… - Esses NPCs. Não importe o quanto você reclame deles, eles sempre serão especiais (/*¬*)/




Não me agrada ir entrando nas residências e estabelecimentos sem ser convidada - Pelo menos a =Dalila não invade e quebra as coisas dos outros, Não é, Link?? (Sim, o do The Legend of Zelda)




Dalims e eu vibramos com novo mais novo presente de uma alma caridosa!! - NPCs são muito generosos com os viajantes. É tipo: "Nossa, achei você legal, Toma essa Bike/Item/Move/Mega Stone/avião/Iate/Mansão/Tiranossauro", por isso que são especiais ^^




Ok, colocar presilhas, miçangas ou ‘teretecos’ com ‘dreds’ ou transas, mas pedras coladas?... Não fui com a cara desse cara õ__õ’’’ - Concordo com você, Grant é o Gym Leader mais zuado que já criaram




Grant: - Olá! Vc é nova por aki não?(...) Regra das nossas quebrada, saco?! Se tiver a fim, chega mais por lá q é nóis!! - Eu nunca vi tantas gírias de locais diferentes numa mesma frase <(O.O)>




Mas o Pokémon seguinte seria mais duro q osso roído… O duplo tipo de Tyrunt fez com q seu lv.25 parecesse ser level TRINTA!! Oooooô bicho chato de matar!! - Rock/Dragon é uma combinação chata, ainda mais pra um GYM do começo. Só não sofri pra derrotar ele porque já tinha meu Roselia (sim, é macho ("¬__¬) ) e Meu Charmeleon sabia o Dragon Rage, se não fosse por isso teria sido muito treta ^^




Bom, é só, tive que responder 2X porque o animal aqui esqueceu de postar o comentário (Como eu sô burro ("¬__¬)> )
Aguardo os próximos caps o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Sex 17 Out 2014 - 17:24

MateusRP escreveu:
Eu e vc, aki sozinhos…
ELE QUER SEU CORPITCHU NU, MARY! CORRE!
Eu sou uma presença de aura-materna-obscura-super-protetora ao redor dela!!
\¬¬>
Calem nunca tocará nela! U___U'''


MateusRP escreveu:E sabe o que teria sido bom pra acabar com esse Tyrunt? O Combusken. Com Double Kick, Rock Smash é muito fraco, mesmo podendo diminuir a defesa do oponente.

Ou o Amaura que você deixou na box. O tipo Dragão do Tyrunt o faz fraco contra o golpes-normais-transformados-em-tipo-gelo graças a habilidade dele. TM Return e umas visitas à massagista de pokémon que tem nessa mesma cidade era uma boa.
Eu pensei nisso qdo tava escrevendo o capitulo... Mas esse meu vício de igualar níveis sempre me atrapalha na hora de lutar contra a maioria dos treinadores '-'...
Eu não entendo como não pensei em usar o Amaura nem qualquer outro golpe... Acho q na subida dos níveis, Torchic/Combustken não pegou esse golpe, se não ele estaria com ele... não sei mesmo...













OBS: Sabem... essas descrições... Não é a pura verdade, mas é o mais próximo da verdade q minha memoria me permite '-' Sorry por não ser mais fiel e mais detalhado...

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 3 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 3 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 3 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 3 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por rohuanhi Qui 6 Nov 2014 - 19:15

diário legal
rohuanhi
rohuanhi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : so bonito e adoro pokemon


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 3 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos