Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário das Andanças por Kalos

+7
Mylotick
JF_Mime
MateusRP
Cervo Cósmico
LoKu-kun
Blue-Batata
Dalims-chan
11 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qui 6 Nov 2014 - 19:27

Relato 6
- Por que você está sorrindo? - Dalims-chan
- Tenho algum motivo para não sorrir? - =DalilaMaryX


Serena em Poster

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Thunderbolt_pokemon_x_and_y2



Saí do ginásio, estiquei os braços para cima e respirei fundo! Depois de tantas batalhas e desbravar uma caverna tão fechada, nada como respirar ar fresco! ^o^/

Dalims-chan: - Deveríamos ter treinado o Amaura antes de enfrentar esse líder…

=Dalila: (tom nervosinho) - Não comece com suas reclamações e nem fique listando as probabilidades do q poderia ter sido, feito ou acontecido!! O momento pra passear e comemorar U_ú! Aproveite a paisagem e curta a viagem!

Sem palavras, =DalilaMaryX montou na bike e… gente!! Só de lembrar eu fico cansada! >__
A mais pura verdade é q eu não lembro da sequencia exata das coisas, por isso perguntei pra =DalilaMary o q ela gostaria de falar sobre as coisas q fez antes de chegar na rota nova e na cidade nova e ela me respondeu assim:

- OMG!! Vc me disse q tava olhando toda a paisagem!! Deveria se lembrar e não perguntar pra mim!! Q coisa feia!! Vc espera q eu lembre de tudo o q vc me disse, das dicas e explicações dos Pokémon q vimos e dos aplicativos (PokeAmie, PPS, SuperTr.)??! Espera mesmo?! Como tem a coragem d perguntar pra mim o q fizemos?!... Se vc estivesse olhando de verdade, dando a devida atenção, saberia… Desculpe, amiga, mas já passou, já foi, perdeu… Sorry U_U~

Não pude culpá-la por sua tentativa de ser má comigo, não perguntei mais… Realmente… Minha mente estava numa pressão tão grande q acabei fazendo as coisas no automático… No fundo, eu curti pouco a paisagem…

Sem alternativa, resolvi repassar nas rotas pra escrever esse diário, olhando sempre no detonado, tudo q posso fazer, fizemos pra ver se forçando a mente, eu consigo lembrar pelo menos dos momentos principais… Busco sempre não fugir da verdade e deixo =DalilaMaryX ‘ditar’ os acontecimentos conforme ela quer… Uma pena q bem no momento q ela me deixou a vontade para escrever, não tenho como falar mta coisa! =/

=Dalila: - Se não fossemos amigas e se não tivesse aprendido a gostar de vc de verdade, acharia q vc foi uma verdadeira inútil com essa frase acima ‘-‘…

Dalims-chan: - Sério… Em nome de nossa amizade, lembre de uma coisa: Se continuar me chamando de inútil, vc vai me deixar mto triste ‘-‘ Sua vida é fácil demais pra vc entender a complexidade q existe no mundo real.

=Dalila: - Oks, num ta mais aki quem falou! lo/ (levanta as mãos como alguém q se entrega) Detesto qdo vc fica falando q eu não vivo no mundo real… Então, combinemos assim: eu paro de te chamar assim e vc para de falar de realidades alternativas, ok?

Dalims: - Combinado e obrigada ~___~’’’ (falando já caindo de sono como foram mtos dos dias do ano passado depois de um dia especialmente difícil no ex-trabalho)


Depois de tantas coisas e do nosso time todo subir mais de quatro leveis, me aventurei finalmente na rota nova, a nº 10, e o primeiro Pokémon q apareceu foi um novo, era um q eu nunca tinha visto antes! (*___* ) Além de acha-la mto fofa (uma fêmea), senti a alegria de Dalims passar para mim! Um golpe e o HP dela já ficou abaixo de 15% e uma pokebola foi lançada, mas ela se libertou… Não senti irritação ou preocupação do Pokémon a minha frente, via em seus olhos, mesmo sabendo q eu queria capturá-la, ela continuou olhando fixamente pra mim, ignorando minha Pikachu… Tentei a segunda pokebola, em vão… Poxa… Como demorou, mas conseguimos pegá-la, aproveitando o turno q ela golpeou a Pikachu com uma estocada e ficou paralisada por causa da Eletricidade Estática da Pikachu ^^ Não apelidei-a, mas no momento q eu peguei a pokebola e ela já foi transferida pra Box, Dalims me informou algo interessante…

Dalims-chan transbordando de felicidade ao perceber o feito inédito na sua vida de treinadora Pokémon e fala com a voz meio tremula de alegria: =Dalila, se vc soubesse… ((gesticulando no mundo real ~~( *______________* )~~)) Achar uma Eevee fêmea assim q entremos na rota, ser o primeiro Pokémon encontrado, não ser nocauteado por nossos pokes e ainda ser capturado em menos de 10 turnos… Tantas coisas raras numa só captura… Ela é mto mais do q especial!! *¬¬¬* babando


Eu não tinha palavras para rebater, só sei q não tava a fim de voltar pro Centro Pokémon só pra dar mais uma olhada da raridade, resolvi continuar, algo me dizia q nosso time precisava treinar, não podíamos mais ficar ‘perdendo’ tempo e exp. com uma coisa fofa como a Eevee… E logo entendi o pq q estava tão nervosa… Mais dakelas pessoas de roupas vermelhas e gestos excêntricos, falando sobre um tal de Team Flare, Flame, Time das Chamas, Equipe tipo Fogo… Como era mesmo?... AAAH! Sei lá! Tanto faz… Só sei q encontrei alguns deles, mas não dei atenção ao q falavam, simplesmente derrotei todos usando somente um ou dois golpe de um só Pokémon… Algo no fundo da minha alma não conseguia respeitá-los como treinadores Pokémon… Não sei pq… Mas acho q foi culpa de um comentário da Dalims… Pq ao vê-los, ela falou:
- Ah, mais criminosos da TF… Qual será o nível dos pokes deles?... (voz de sono, tb sem dar atenção nem importância nem nada q merecesse ser lembrado no diário…)

Com o passar do tempo, qto mais enfrentei esse ‘povo-de-vermelho’ (PdV a partir daki), mais entendi pq ela os chamou de criminosos… Nunca vou deixar de admirar o fato dela saber de longe q essa tal de TF não era flor q se cheire…

Mas enfim!! Vamos a narração cronológica!!


Aaaaaaaa… Uma cidade nova \o/ (entrando da cidade com um sorriso de dez centímetros na cara, levantando os braços já pensando se ali tinha um hotel para visitar)

Hein?... (sorriso sumindo por ver um cara suspeito mais a direita da cidade, a curiosidade crescendo)

Huummmm… (sem nem entrar no Centro Pokémon, fui ver o q o cara tava fazendo, os pokes nem tinham gasto tanta energia mesmo)

- Ei, moço! Vc quer batalhar comigo? – eu falei em um tom cordial, mas ele foi saindo sem nem responder…

Isso me irritou… Justo qdo estou com os instintos de batalha a mil por causa dos caras de antes e dos pokes novos recém capturados, um cara suspeito me dá um gelo?!... Não ia deixar isso quieto…

Rondei a cidade, falei com as pessoas, entrei nas casas, me apresentei e ganhei uns itens de outras pessoas gentis, até q eu achei o mesmo cara de novo, mais ao norte da cidade, e dessa vez ele não me escapava!! Corri, mas não consegui alcançá-lo, então agachei no chão pra colocar os patins o mais rápido possível!! Não ia deixar ele escapar de novo!! Mas qdo ergui a cabeça pra dar o forte impulso com o patins!

Ploonfith (barulho de baque abafado)

Eu trombei com alguém?! Num tinha ninguém aki além do TF-PdV q fugiu! Pensei, mas, ao me afastar da pessoa, vi uma cena indescritivelmente constrangedora…


Dalims explica:
Calem tinha acabado de chegar ao local, no segundo q =Dalila se abaixou, ele esticou a mão e ia perguntar se ela queria ajuda para se levantar… Uma atitude mto cavalheiresca da parte dele, mas como tudo foi mto rápido (o cara fugir, ela se abaixar, ele chegar e ela se impulsionar pra frente), ele acabou levanto uma cabeçada de =Dalila bem na boca do estômago dele!! Ui… (~___~’’’)

Ele até q não sentiu mta dor, mas ficou paralisado por outros… ergn… motivos… Ficou com os olhos fixo no céu, o corpo todo vermelho de vergonha, as mãos segurando a barriga recém golpeada, a bolsa dele até caio do ombro…

Aos olhos de =Dalila, ele estava sem fôlego e mto dolorido, prestes a desmaiar… Aos meus olhos, ele estava querendo decidir se akilo foi ruim mesmo… ¬__¬”

Vendo q =Dalila estava se sentido culpada e prestes a chamar ajuda, achando q sua cabeça dura tinha, sei lá, quebrado alguma costela dele, eu gritei pra ela ficar parada!! Queria tanto q ele pudesse me ouvir nesse momento ¬¬””” Eu falei algo como: - Parada!! Não chama ninguém!! O safado está perfeitamente bem!!


Eu fiquei chocada… Além de chamar pessoas de criminosas sem motivo aparente, ela vem chamar meu vizinho de safado?! Ele é um cara legal ._.    O choque foi tão grande q continuei ali, sentada no chão, olhando-o… esperando ver se ele voltaria a respirar ou desmaiaria… Se ele desmaiasse, eu chamaria as enfermeiras do Centro Pokémon e nunca mais confiaria na Dalims, mas o q aconteceu em seguida foi demasiado difícil de entender…

Dalims explica de novo:
Calem respirou fundo, olhou para trás e vislumbrou o cara de vermelho se esgueirando rua acima, então, em mais uma de suas ‘saídas estratégicas’, Calem apontou pro cara e gritou a plenos pulmões:
- PARAAADOO!! A DALILA QUER FALAR COM VOCÊ, MOÇO!! VOLTA AQUI!!

E correu atrás do cara tentando ‘ajudar’ sua amiga a sair dakela cena constrangedora…
Hunrf! U_U~    Sei mto bem q ele q adorou uma desculpa para não olhar para ela diretamente… Safado!! ¬¬


Fiquei sem reação… Só me restava ir atrás dos dois…

Era uma rua pequena, mas acabava em uma pedra cinza, parecia um tipo de monumento da cidade… Não tinha nada lá… o PdV sumiu e Calem ficou olhando a pedra com uma cara de desconfiado…

=Dalila: - O q foi, Calem?


Calem: - O moço q vc estava atrás foi pra trás dessa pedra, mas qdo eu cheguei, ele sumiu… Será q ele…

=Dalila: - Usou uma passagem secreta para ir a um esconderijo de criminosos õ_õ?! – falei rápido, por impulso, sem pensar e em tom assustado.

Calem olhou curioso pra mim e perguntou: - Ele tava fugindo de vc?... Oq vc queria com um cara feio como ele?

Cai de cara no chão… Ele não me escutou?... Levantei e falei:
- Não! Não! Nada a ver! Não teria pq alguém fugir de mim! Ele é feio mesmo, mas… teria alguém com motivo pra fugir de mim?... – olhei-o curiosa… pq será q ele pensou akilo?...


Eles ficaram uns segundos se olhando, foi então q Calem ficou demasiado vermelho e sem palavras para responder, eu sei o q ele pensou, mas fiquei calada… A =DalilaMaryX terá q descobrir isso sozinha… U_U

=Dalila: - Calem… vc está bem?... Bem, beeem mesmo?... Vc tá todo vermelho… Foi por causa da cabeçada q eu t… (ele interrompeu)

Calem: - Nã-não-não-não!! Nada a ver!! Eu!? Vermelho?! Impressão sua!! Hahahaha!! Só fiquei curioso com a pressa q vc estava akela hora! Eu achei q vc tinha tropeçado! Aí corri pra tentar te ajudar, mas depois q eu vi q vc tava correndo atrás dakele cara!! Hahahaha!! Uma série de coisas aconteceram mto rápido!! Só fiquei sem reação!! Aí quis te ajudar e não gostei de pensar q… hahahahaha

Ele falou rápido e virou de costas, rindo cada vez mais alto…

õ_____õ? – =DalilaMaryX sem entender onde estava a graça e oq seria tão engraçado.

Ignorando as gargalhadas do Calem, eu dei a volta na pedra e não achei nada q parecesse uma porta secreta ou entrada ou escada escondida no mato ao redor. Depois fiquei olhando para Calem, esperando ele parar de rir e voltar ao planeta terra…


Calem, parando de rir de súbito, falou: - Eaí? Achou alguma coisa?

Ficamos uns momentos conversando, repassamos tudo q vimos sobre o PdV, compartilahndo o q tínhamos ouvimos deles até ali, tentando entendê-los e a tal organização q eles serviam, constatando era tudo mto curioso e bem suspeito. Calem comentou q tb topou com alguns deles na rota 10, fora os caras na caverna dos fosseis, falando q o senso de beleza e batalha deles era mesmo excêntrico… Foi um bom papo, mas como não chegamos a conclusão nenhuma, nem achamos algo q resolvesse o mistério do sumiço do cara, nos despedimos para continuarmos nossa jornada. Eu falei q iria para o leste, então Calem falou q iria pro sul e saiu correndo… Pq será q ele sempre anda com tanta pressa?...

Ah! Não vou perder meu tempo pensando nisso!

Indo pra leste, como falei, cheguei na rota 11, lá q novamente a moça dos Lucarios apareceu dizendo q ficou feliz em me ver tão adiantada na minha jornada, me deu os parabéns pela segunda insígnia e já me desafiou pra uma batalha, ela não resistiu em me testar, quis ver por si mesma se eu tava mesmo forte! Minha Flamaiony tava louca pra bater em alguém, então eu a coloquei em batalha e com dois golpes psíquicos, ela sozinha derrotou os dois poke-cães, resistindo bem aos golpes deles… (como eles eram rápidos .___.’’’) Vencer rápido me deixou contente, mas achei q a moça iria ficar triste com a derrota… Só q ela bateu palmas, me felicitou novamente, elogiando o resultado do meu treino e se revelou como líder do ginásio da próxima cidade, falando q estava ansiosa para me ver no ginásio! Qdo ela foi saindo patinando, um dos Lucarios ficou me olhando, os olhos dele brilharam tanto… Era um sentimento mto bom! Eu estava prestes a abraça-lo e implorar pra Korrina me dar um Lucario tão forte e bonito como aquele, mas antes q me movesse um milímetro pra abraça-lo, Korrina o chamou, cortando o clima e os três foram-se, sumindo no horizonte…

Ç~~~~Ç

Me deu vontade de voltar láaaa na rota 22 pra capturar e treinar um Riolu até ele evoluir só pra ter logo um Lucario, mas só de pensar na distância pra chegar lá… desisti! Melhor seguir em frente!! xD Um detalhe: essa batalha foi tão emocionante pra Flamaione q ela evoluiu pra Delphox!

Enfrentei todos os treinadores dessa rota, cortei um arbusto (por curiosidade) e logo cheguei a uma caverna nova. Bonita, azulada e cristalizada, cheia de treinadores e outros Pokémons novos!! Hehehe Demorei para chegar no fim dela, mas foi divertido enfrentar uma dúzia de hordas. Não tinha topado com tantas hordas uma seguida da outra antes, mas enfim!! Ela se chama Reflection Cave.

Os Mime Jrs. eram engraçadinhos! xD Se equilibrando e rindo… Os morcegos eram assustadoramente estranhos (Woobats)… Sem contar dos outros tantos q capturei: Roggenrola, Solosis, Wobbuffet, Sableye, Chingling, Carbink, Ferrossed e Roggenrola (pedrinhas q não pararam de aparecer em hordas! Engraçado, mas chatinho! xD). Encontrei Tierno nesta caverna e, ao me ver, resolveu me presentear com um TM. Não fiquei mto tempo conversando com ele, queria ver logo mais a caverna, era uma grande beleza bem peculiar! Não saí de lá sem empurrar todas as pedras e investigar todos os seus recantos… Mas, por mais q ela seja linda… nada nunca é igual a beleza da luz no fim do túnel e ao ‘‘Aaaaaaaaaaaaaaaarrrrrr frescoooooo!’’ \o\ (se jogando fora da caverna)

Achei q estaria em uma nova rota, mas era uma cidade, o q me deixou mto feliz! Apesar de ter itens de cura de sobra, tava precisando de mais pokebolas e os PPs sempre acabam rápido qdo vc se diverte (ç.ç)… os itens de recuperação de PPs rolaram soltos! Ainda bem q tinha mais de 30 Leppas Berries ^^ rsrsrs

A cidade nova se chamava Shalour e foi aí q lembrei q Korrina estava me esperando no ginásio!! Após passar no Centro Pokemon, fui logo investigando a cidade atrás do ginásio. A saída a esquerda estava barrada por um cara engravatado arrogante… Não discuti e voltei a ver as casas da cidade e até achei o ginásio, mas me falaram q a líder não estava lá… Estranho… Ela falou q estaria me esperando… =/

As pessoas dessa cidade não paravam de falar q admiravam mto a líder do ginásio e q a força da Mega Evolução era demais. Em certo momento, eu estava caminhando a esmo enqto pensava nisso qdo ouvi duas vozes conhecidas: Tierno e Trevor estavam chegando, falando “Oi, Dali-chan!” e acenando para mim. Fiquei mto feliz em revê-los (apesar de ter visto Tierno na caverna, mas ver a dupla é diferente do q ver um só… sei lá pq…). Eles me explicaram q o prof. Sycamore tinha mandado um recado sobre uma ilustre pessoa q morava nessa cidade e que todos nós deveríamos vê-lo, já q o professor nos tinha incumbido de pesquisar sobre a Mega Evolução, então, nada melhor do q falar com o Guru da Mega Evolução que morava ali. Eles ficaram surpresos com a quantidade de informações q tinha na minha pokedex e Tierno até me deu um item também a mando do professor, um item chamado Intriguing Stone, foi aí q me lembrei q já tinha visto duas coisas parecidas com akela: a Blazikenite e a Venusaurite, uma q veio com Torchic (atual Blaziken), estava bem agarradinha na asinha diminuta dele… Eu tinha tirado dele e guardado na minha bolsa pra ele ficar mais livre ao lutar… A outra foi dada pelo próprio prof. Sycamore a mto tempo atrás… Então, finalmente entenderia como usar essas pedras com o tal de Guru da mega Evolução? Perguntei aos meninos e eles só deram com os ombros, já q eles viram q, fora o povo dessa cidade, poucas pessoas conheciam isso da Mega Evolução, porque era o mais recente estudo do prof. Sycamore.

Sycamore tinha nos dado poucas dicas, só nos instigou a pesquisar e perguntar sobre a Mega Evolução, para q nos divirtamos na busca pelas maravilhas desse mundo cheio de surpresas q é o mundo Pokemon… Foi o q pensei, mas com uma voz da consciência tão sabida como eu, nada mais era tanta novidade… Dalims parecia saber q as pedras mudavam a forma dos Pokémon, mas precisaria de um outro item… Ela me falou q provavelmente o ganharia de alguém… Somei um mais um e falei pros garotos pra nos separarmos e procurarmos pela cidade onde morava esse tal guru.

Como já tinha ido a todas as casas da cidade, era obvio q ele não estaria na cidade propriamente dita, então falei pra eles irem procura-lo na cidade enqto eu ia ao norte… Me achei mto malvada por enganar os dois e querer o ‘prêmio’ só para mim, mas… Eles não sabiam q eu sabia dessas informações… Um dia eu contaria pra eles… mas não agora… Não hoje… Eu queria mto ver a forma q o Blaziken ficaria depois de ativar a tal pedra! Ele já era mto forte, imagine qdo megaevoluir *o*!!!

Saí correndo até a torre q não tinha ido, era chamada Tower of Mastery, a alegria era nítida no meu rosto! O lugar era magnífico! A estatua majestosa de um Lucario meio diferente enchia os olhos!! Fiquei olhando a estatua e andando rumo a escadaria… Com um nome de Guru, provavelmente ele ficava no topo da torre, era óbvio!! /(*¬*)/

Mágico!

Subiria até lá, no topo do mundo, para finalmente ganhar o item q deixaria meus pokes mais fortes!


Dentro dela, Dalims-chan ficou calada...



Eu não quis deixar a menina desanimada contando com o q estava por vir… Salvei e desliguei o jogo assim q ela entrou na torre… Ela nem percebe qdo faço isso… Impressionante como ela é desligada!! xD
Cada vez é por um motivo diferente q ela não percebe, desta vez ela não sentiu nada pq estava mto atônita ao ver a estátua do Mega Lucario. Não sei se fico feliz ou triste por ela não sentir esses pulos / lapsos temporais… xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 4 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 4 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 4 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 4 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 4 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Qui 6 Nov 2014 - 22:28

Caraca, que poster delirando o/


- OMG!! Vc me disse q tava olhando toda a paisagem!! Deveria se lembrar e não perguntar pra mim!! Q coisa feia!! Vc espera q eu lembre de tudo o q vc me disse, das dicas e explicações dos Pokémon q vimos e dos aplicativos (PokeAmie, PPS, SuperTr.)??! Espera mesmo?! Como tem a coragem d perguntar pra mim o q fizemos?!... Se vc estivesse olhando de verdade, dando a devida atenção, saberia… Desculpe, amiga, mas já passou, já foi, perdeu… Sorry U_U~ - Caraca chocado , quem é essa??? Não era pra DaMaryS estar em Unova???


=Dalila: - Se não fossemos amigas e se não tivesse aprendido a gostar de vc de verdade, acharia q vc foi uma verdadeira inútil com essa frase acima ‘-‘… - É sério, a DaMaryS encorporou na =Dalila <(O_O)>


Dalims-chan transbordando de felicidade ao perceber o feito inédito na sua vida de treinadora Pokémon e fala com a voz meio tremula de alegria: =Dalila, se vc soubesse… ((gesticulando no mundo real ~~( *______________* )~~)) Achar uma Eevee fêmea assim q entremos na rota, ser o primeiro Pokémon encontrado, não ser nocauteado por nossos pokes e ainda ser capturado em menos de 10 turnos… Tantas coisas raras numa só captura… Ela é mto mais do q especial!! *¬¬¬* babando - (/*¬*)/ Quanta sorte meu Arceus, só faltava ser Shiny e com HA \(*¬¬¬*)/


Calem tinha acabado de chegar ao local, no segundo q =Dalila se abaixou, ele esticou a mão e ia perguntar se ela queria ajuda para se levantar… Uma atitude mto cavalheiresca da parte dele, mas como tudo foi mto rápido (o cara fugir, ela se abaixar, ele chegar e ela se impulsionar pra frente), ele acabou levanto uma cabeçada de =Dalila bem na boca do estômago dele!! Ui… (~___~’’’) - AAAiiiii... Que dor... tadinho do Calem, sempre se dá mal perto da =Dalila, da última vez ele rolou uma escada com ela... mas o amor supera essas coisas o/


Saí correndo até a torre q não tinha ido, era chamada Tower of Mastery, a alegria era nítida no meu rosto! O lugar era magnífico! A estatua majestosa de um Lucario meio diferente enchia os olhos!! Fiquei olhando a estatua e andando rumo a escadaria… Com um nome de Guru, provavelmente ele ficava no topo da torre, era óbvio!! /(*¬*)/ - Aquela estátua é realmente demais (/*¬*)/ quanto ao Guru ficar no alto da Torre, Sabe de nada inocente ^^


Só comentei isso dessa vez, tava sem muitas idéias do que dizer nos outros parágrafos Razz
#EuShippo =DalilaMaryX e Calem \o/ Foi mal Trevor =/
Aguardo novos Caps o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Sex 7 Nov 2014 - 10:27

Até a Dalila tem seus limites, tô impressionado com ela! Shocked

E o que diabos esse Calem pensou quando viu a Dalila perseguindo um criminoso que eles enfrentaram juntos até um beco sem saída? Se bem que ele levou uma cabeçada na boca do estômago, a dor devia estar atrapalhando os pensamentos dele... Ele precisa fazer mais pra me impressionar... Suspect

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Sex 7 Nov 2014 - 21:02

LoKu-kun escreveu:(...) quem é essa??? Não era pra DaMaryS estar em Unova??? (...) É sério, a DaMaryS encorporou na =Dalila <(O_O)>
Não, não, não... Isso é culpa do convívio comigo Ç~~~Ç




(/*¬*)/ Quanta sorte meu Arceus, só faltava ser Shiny e com HA \(*¬¬¬*)/
[2]




tadinho do Calem, sempre se dá mal perto da =Dalila, da última vez ele rolou uma escada com ela... mas o amor supera essas coisas o/
Não tenho nem um poko de dó dele, mas o amor entre personagens 'shojo/shonen' é algo relaito, né? rsrsrs xD




quanto ao Guru ficar no alto da Torre, Sabe de nada inocente ^^
[2]




#EuShippo
MAS HEIN?!
O Q SIGNIFICA ISSO, OMG!!??

EU NÃO ENTENDO NADA DO TWITÊEEESSS!!! /O/

Me explica por favor ^^?







MateusRP escreveu:(...)
E o que diabos esse Calem pensou quando viu a Dalila perseguindo um criminoso que eles enfrentaram juntos até um beco sem saída?
(...)
Erh...

Sério q vc nem imagina?

Achei q a descrição ajudaria a imaginar...

Eu penso mais como menino do q vc?... xD
Ou eu entendo a mente masculina melhor por ser mais velha?...
Se puder responder, me tirará uma dúvida (meio) cruel ^^








E PRA SURPRESA GERAL DA NAÇÃO, TENHO UM CAPÍTULO NOVO HOJE MESMO!
MUHAHAHA



Boa leitura ^^








Relato 7
- Isso tá fácil demais… Q chato… õ__õ!! -   Dalims-chan
- Eu to me divertindo mto!! *o* -   =DalilaMaryX



Andei sem olhar pra frente (preciso perder esse meu mau hábito), ainda olhando pra estátua e as várias facetas dela e novamente trombei com alguém… Já tava achando q era o Calem de novo!! Será q ele esta me seguindo só pra cortar o clima?! ¬¬” Apontei pra pessoa q trombei e já foi desatando em falar: - Além de sempre ficar no caminho, vc veio me roubar o item da Mega Evolução?! Eu quero megaevoluir o me…


Parei de falar… Tinha um cara de quimono e faixa preta na minha frente, forte e musculoso… Ainda bem q não estava nervoso… Tinha um olhar meio de tédio, como quem não entende ou não se importa com o q acabou de ouvir… Dei uma risadinha sem jeito e me apresentei direito, mostrando meu cartão de treinadora e falando q o prof. Sycamore me mandou falar com o Guru da Mega Evolução q parecia morar nessa torre. Ele olhou o cartão demoradamente… Deu um bocejo e falou:
- Mesmo q tenha um cartão e duas insígnias, vc não pode subir. Só sobem aki quem tem autorização da líder de ginásio da cidade Shalour, nem esse tal de prof. Zica-Mole (sim, ele falou errado! XD~) me faria desobedecer uma ordem direta da líder.


E foi ai q senti o perigo… Se tentasse subir, ele iria me golpear com algum golpe de caratê q me desacordaria num segundo… Sorri com todas as minhas forças e dei uns passos para trás e rapidamente voltando pra entrada da torre… Se não podia ir pro topo, o Guru deve estar em algum outro lugar… Vou procurar lá fora…


Pois é, meus caros leitores…
=DalilaMaryX passou um bom tempo peregrinando pela cidade e falando atentamente com cada pessoa da cidade procurando dicas do paradeiro do guru… Tierno e Trevor estavam na cidade ainda, também procurando… Impressionante com um só detalhe te faz travar num RPG!! xD Obviamente a culpa foi minha… Além de não lembrar no detonado, eu não tinha olhado pro pé da estátua… Nem eu nem ela vimos a tal porta logo na nossa cara assim q se entra na torre!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Depois de um bom tempo sem saber o q fazer, finalmente abri o detonado e reli… “entre na porta ao pé da estátua”
Me senti uma idiota… Como não vi akilo?! xD Pois é... Num tava no meu normal... Ou será q foi mesmo culpa mesmo da Estátua? xD


Depois de quase cansar e de quase desistir de procurar pelo guru, a Dalims me falou com uma voz de enterro q o guru morava na torre, mas no térreo, q tinha uma porta no pé da estátua. Não entendi pq ela ficou tanto tempo calada nem pq demorou pra me dizer isso, mas enfim, voltei lá e ao ver a porta falei: - Aaaaaaaah tá, tá aki ^^ (abrindo a porta e entrando)


Ela falou com uma naturalidade q me assustou… (.__.’’’)
Sério q ela não se importou de não ter visto uma porta tão óbvia?... X__X’’’


Foi lá mesmo q achei o guru e, pra meu espanto, lá estava também Korrina, a líder do ginásio!

Olhei os dois espantada, mas eles me cumprimentaram cordialmente e começaram a contar uma estória meio grandinha… Novamente parecia q eu estava com um tufo de algodão nos ouvidos… Não entendi direito o q falavam comigo… Dalims Tb ficou quieta, tentando ouvir, mas eu perguntei pra ela se ela tava entendendo, mas me pareceu q ela estava entendendo menos q eu… =/

Em resumo seria algo como:
- O guru é avô de Korrina;
- A mega evolução é ativada através de um vinculo entre os Pokémon, mas ele só é transmitido entre o treinador e o Pokémon através de itens especiais, sendo necessário que o treinador tenha um Mega Ring e o pokémon esteja em contato com uma Mega Stone. As energias q envolvem essa transformação q estão sendo exaustivamente estudadas pelo prof. Sycamore;
- A estátua ali era de um Mega Lucario, provavelmente o primeiro Pokémon a megaevoluir com o uso de itens, já q o vinculo q ele tinha com seu treinador era mais do q obvio;
- O treinador desse Lucario era um ancestral do guru e, obviamente, de Korrina;
- Akela torre foi construída em homenagem a essa dupla q ajudou a fundar essa cidade e foram os pioneiros nos estudos da Mega Evolução (segundo o q entendemos… não posso afirmar… =/);
- O prof. Sycamore não quis mais manter em sigilo este estudo e o apresentou ao público cientifico para q pudesse angariar fundos para o aprimoramento do Mega Ring e a busca de novas Mega Stones.


Com a cabeça tonta de tantas informações, forçava a mente para absorver tudo e repassar para o prof. Sycamore qdo o visse novamente, mas foi aí q eu, ouvi ‘sinais de vida’, dei um salto pro lado de tão grande q foi o meu susto!! Eu nem vi eles chegando!! A galera toda estava ali, bem do meu lado, ouviram toda a estória e falaram:


Shauna: - Interessante… Achei q a Mega Stone era algo artificial, não sabia q era um material natural…
Calem: - Queria saber quais são os Pokémon q podem mega evoluir… Será q meu Frogadier pode?...
Tierno: - Uau!! O prof. Sycamore é mto inteligente!! Virei mais fã! *___*
Trevor: - Os Pokémon tem mesmo poderes incríveis ^^


Fiquei cabisbaixa… Achei q seria a única a saber dakelas coisas… Foi aí q veio a notícia mais triste do dia em forma da frase seguinte do guru, ela me ardeu nas entranhas: - Pois é, fico feliz q todos os discípulos do prof. Sycamore tenham me encontrado, mas não tenho aki tantos Mega Rings para doar… Ainda estamos fabricando de forma unitária, para testar, para q não hajam problemas na hora de fabricar em massa… O prof. pediu para eu doar o mai novo, mas vcs chegaram aki praticamente juntos…


Olhei para eles com uma certa raiva, eu q tinha achado ele primeiro!! De q adiantou tentar enganar Tierno e Trevor se os dois fofocaram pra Shauna e pro Calem?! ¬¬… Mas não tinha como ficar com raiva de verdade… Eles tinham tanto direito qto eu… Choraminguei por dentro e foi qdo vi a cara envergonhada do Trevor evitando olhar pra mim… Mas era diferente das outras vezes… Aaaaaaaaa! Ç~~~~~Ç… Que menino travesso!! Ele percebeu q eu tinha mentido e contou pra todo mundo só pra me entregar!! Vou ter q ficar esperta com ele! Ç.ç dorga, o premio não será meu?


OBS: Na verdade foi o Calem q seguiu =Dalila, a Shauna q tava seguindo o Calem, depois Tierno viu os dois passando e puxou Trevor pela gola pra q os dois seguinte os dois da frente, chegando na sala juntos na maior cara de pau… Mas é sempre assim, o bonzinho leva a culpa pela arte dos outros… Não me pergunte cmoo q a Shauna chegou justo agora ali e nem oq ela quer com um safado q nem o Calem, ok? U_U… Já me basta falar da =Dalila e do Calem, ok?...


O guru viu nossas caras tristes e ia falar algo, mas foi aí q Shauna falou primeiro:

- Eu estou triste pq vc não tem 5 Mega Rings, mas mesmo se tivesse, eu estou mais triste pq não me acho digna de ter um desses!! Preciso me aprimorar como treinadora e treinar mais com meus pokemon, não acho q a mega-evolução aconteceria comigo!! Pode ficar a vontade em escolher entre os outros, eu fico de fora! \o/ (ela deu um passo pra trás e não nego q fiquei bem feliz! xD)

Trevor: - Eu também penso assim, como a Shauna-chan, prefiro q qualquer um dos meus três amigos fiquem com o Mega Ring ~___~ (aponta pra Trevor, Calem e pra =Dalila)

Tierno se assusta com a reação de Trevor e diz: - Deixem de serem bestas!! A mega evolução é demais!! Ela é mais fácil de acontecer do q vcs imaginam!! Qualquer um dos dois poderia fazê-la pq amam seus Pokémon!! Não fiquem se menosprezando desse jeito!! Mas… Como ele só tem um Mega Ring, creio quem deveria ficar com ele é o melhor treinador de todos nós, né? ^______^?! Qual dos dois vcs acham q é melhor? A Dali-chan ou o Calem?! Isso sim q é difícil de saber (^____^~ )!!

Eu fiquei aliviada, feliz e lisonjeada com a frase do Tierno! Além de incentivar Trevor e Shauna, ele me elogia… O problema é q eu acho q sou uma treinadora melhor q o Calem… Mas não podia falar isso… Não soube o q fazer… E pela primeira vez adorei algo q o Calem falou: - A =Dalila é uma ótima treinadora, mas só provaremos pro guru q somos fortes se batalharmos! Vamos, =DalilaMaryX!! Só vamos ficar satisfeitos se resolvermos isso como qualquer outro treinador sério faria: através de uma Batalha Pokémon!! Como os três já passaram a vez, fica mais fácil, né?!


=Dalila, sempre sorrindo, disse: - De acordo!!


E lançamos nossas pokebolas sem nem se importar com a aprovação ou não do guru, era o certo a fazer. Mesmo q ele escolhesse o perdedor, nós dois ficaríamos mais calmos se batalhássemos de uma vez! Essa conversa toda já tava cansando!! U___U


O Meowstic lv.28 dele foi derrotado com três mordidas do BluMaki, mesmo os golpes do gato quase derrubarem meu macaquinho aquático, já estava mais do q obvio q ele resistiria mais do q o gato.


O Absol lv.28 foi um pouco mais difícil, já q a força dele num golpe critico derrubou minha Pikachu, mas depois Blakizen o derrutou com um soco certeiro!


E por fim veio o Frogadier lv. 30, facilmente derrubado por meu Venusaur lv. 36, q upou pra 37…

(Não é por nada não, mas finalmente me senti uma treinadora mto melhor ao vencer desta forma… Só foi triste constatar como a defesa da Pikachu estava mto baixa… =/ )


Calem baixou a cabeça, triste pela derrota, mas me olhou com um sorriso orgulhoso. Estendeu a mão para me cumprimentar e depois de apertarmos as mãos, ele olhou pro guru e falou:
- Certo?! Tudo certo! Só dar o Mega Ring pra ela agora ^^

Nunca vou entender daonde vem a agitação da personalidade desse Calem, mas tenho q admitir q é bem fácil de ver a lógica das suas ideias ‘práticas’ ^^! Olhei esperançosa pro guru q sorria pro Calem ao falar: - Ora, ora, como os jovens são apressados! Hahaha! Concordo q ela é bem forte e q os pokes dela estão mais fortes e entrosados q os seus, Calem, mas enqto vcs batalhavam estava falando com a Korrina aki e concordamos q a verdadeira prova de força de um treinador não é só vencer batalhas, mas sim, ganhar insígnias! As batalhas fora dos ginásios são só treinos pras batalhas oficiais! Por isso, pra =DalilaMaryX aki ganhar o Mega Ring, ela terá q ganhar a insígnia do ginásio da cidade, no caso, vencer oficialmente de Korrina, então… É essa a minha decisão! Darei o Mega Ring assim q ela ganhar a insígnia ^^! (e olhou para =DalilaMaryX)

Shauna, Tierno, Trevor e Calem formam um coral: - BELEZA! \o/


Acho q só eu fiquei com um poko de medinho… Q prêmio mais complicado de ganhar… Pelo menos era ponto concordante q valia a pena. Outra vez, todos se dispersam e minha jornada de treinadora Pokémon volta ao rumo original: vencer líderes de ginásio pra ganhar insígnias!!!

Já sabia onde era o ginásio, agora só passei no Centro Pokemon, comprei uns itens de revive, já q estava com mais dinheiro, ainda mais depois de trocar alguns itens q achei, e foi aí q eu vi: tinha achado uma ThunderStone!! E ela estava ressoando com a minha Pikachu… Ela estava bem deprê depois de perder pro Absol, mas ao sentir a ‘radiação’ da pedra da minha bolsa, mesmo de dentro da pokebola eu consegui sentir q ela queria evoluir… Ela não queria nunca mais passar por uma humilhação na frente de um Pokémon do Calem… Por alguma razão q eu não sei pq, TODOS os meus pokes não vão com a cara dos pokes do Calem… Parece q eles se consideram mais q rivais ou adversários, são só seres a serem derrotados de qualquer maneira!! Só q eu nunca ensinei isso nem concordo em ser tão ‘pessoal’ assim… Daonde será q eles tiraram isso?...



Dalims explica: Tiraram do fato q eles sabem q nasceram para isso, é o destino deles brigarem eternamente…
Não gosto mto disso de destino… mas seria uma resposta interessante…

- Congratulações! Sua Pikachu acaba de evoluir para Raichu!!

Clap-clap-clap


Fiquei meio sem jeito por ter sido tão poko discreta, mas a Pikachu, agora minha Raichu, estava radiante! Literalmente! xD

Fiquei um tempinho fazendo carinho nela e dando-lhe um poko de comida para repor a energia q gastou ao evoluir… Puxa como ela estava com fome… Mordia os bolinhos com tanta pressa…



Dalims comenta: - Ela ainda não percebeu q cada Pokémon tem seu jeito peculiar de comer e q todo e qualquer Raichu morde os Puffins rápido… Não consigo mais corrigir essas coisas dela… Tem certas coisas q ela se recusa a acreditar, então… Nem perco mais meu tempo…


Após isso, corremos pro ginásio e foi lá q a Raichu foi a forra!! Sem medo nem remorso, ela saiu torrando os pokes dos adversários com raios, derrotando também com várias caldadas (Slams) e cabeçadas (Strenght - ensinei pra ela depois de perceber na prática q os Slams erravam demais… =/), abriu o caminho até a líder praticamente sozinha!


E outra coisa curiosa… Foi mais difícil fazer as manobras certas e acertar o caminho dentro do ginásio do q enfrentar os treinadores q ‘defendiam’ a honra da líder… Sinceramente, achei q eles deveriam ser mais fortes… Depois eu comento isso com a Korrina… Confesso q cheguei lá com as pernas meio doloridas depois de tanto patinar, ainda bem q Korrina me recepcionou sem reparar nisso…

Ela disse:
- Ora, ora! Ela veio mesmo! Achei q meus colegas iriam te assustar e te enviar direto pro Centro Pokemon! Hehehe Mas tudo bem! Vc provou mais uma vez q é bem forte! Vamos ao q interessa! Vc e seus Pokémon contra eu e meus Pokémon! Prepare-se para perder na base da porrada!! Hahahahahaha!!


Ela é mesmo mto animada ´-´… Pensei: se ela achou isso dos colegas, deve ser pq os acha fortes, se os acha fortes e eu os derrotei, não será problemático assim vencê-la… rsrsrs


Ela começou com um Mienfoo no level 29 q foi contra minha Raichu… Ela estava no início do time, nem pensei em trocar a posição os pokes, já diz o ditado: “Não se mexe em time q está ganhando”

Um detalhe interessante: reparei q tudo q me falta de sentimento combativo, foi ‘acumulado’/‘transmitido’ aos meus pokes… Só reparar… Os olhos da Raichu brilhavam de animação e a vitória veio tão rápida qto a velocidade pra se tirar um poke do campo… Tá… o golpe Fake Out, akele q a deixa imóvel no primeiro turno, é chato, mas nada q não se resolva no turno seguinte com uma Electro Ball!

O poke seguinte foi um Hawlucha lv.32, rapidamente torrado por um Flamethrower de Flamaiony… Não suporto esse Pokémon!! Eca ~___~!


O último Pokémon foi um Machoke lv.28
Poxa…

Bateu um desamino ao ver o level dele… Se pelo menos estivesse acima de trinta… Pq será q o último Pokémon dela era mais fraco?... Cadê os Lucarios?... =/ Achei q ela me enfrentaria com tudo q tinha… Quase me senti sendo ofendida por ela… Como tivesse me menosprezando… Mesmo não vendo valor nessa vitória (pelo bom trabalho de PoisonGreen), não podia ser diferente: foi rápido… Nos demos as mãos e ouvi atônita o anúncio da minha vitória (três turnos depois q a batalha iniciou, até q ele tinha uma boa Sp.Def)…


Um prêmio em dinheiro, uma insígnia e um TM… Aiaiai… Sofrimento ontem, Vitória hj…
Nada como não desistir e se esforçar no treino (obrigada Exp. Shape modus ON)


De posso da minha terceira insígnia, corri novamente para a torre, praticamente arrobando a porta de tanta empolgação na hora de abrir a porta q fica no pé da estátua. Entrei com um sorriso largo, a insígnia nas pontas dos dedos de uma mão e a outra mão alegremente estendida esperando receber o prêmio prometido! Não falei uma palavra, os gestos eram claros ^^

O problema foi q não recebi Mega Ring nenhum e só vi um moço com um sorriso amarelo falando para ir ao topo da torre para pegar o Mega Ring com o representante da família q é o guardião atual dos segredos da Mega Evolução… (tantas palavras megas juntas numa só frase q fica chato) Se é q foi isso q ele falou… Fiquei confusa… pedi pra ele repetir o q tinha acabado de dizer, mas mais devagar, e ele atendeu meu pedido… A ficha caiu… Pela primeira vez nessa jornada eu detestei alguém… Não foi um sentimento permanente, mas traspassou meu corpo todo e ficou bem claro na minha cara, pelo jeito, pq ele ficou com um sorriso cada vez mais amarelo e uma nevoa escura de medo no rosto por uns instantes…


Dei-lhe as costas sem dó e me dirigi para o pé da escada. Ao avistar um certo alguém, me lembrei do medinho q tive do cara de quimono e faixa preta q fica ali. Pelo menos desta vez, apesar de sua natural cara de tédio, ele me deixou passar falando q a Korrina estava me esperando… Se ele servisse no ginásio, creio q seria mais útil do q só ficar como ‘porteiro’ da escadaria… Q desperdício de talento… (talento de dar/despertar medo nas pessoas… ~___~’’’)



A subida foi longa… Parecia q não ia chegar nunca! Ainda mais com as várias portas entre os andares e as pessoas q ali estavam… Não ajudaram em nada…






Dalims comenta:
Lembro claramente q eu queria ter subido a escadaria akele dia mesmo, mas estava com tanto sono q cheguei a fazer =DalilaMary ficar ‘batendo’ a cabeça na parede direto… Como a coordenação fica terrível qdo se esta com sono… Achei q um dia isso ia melhorar, mas… o sono nunca é controlável… =/



OBS final:
Impressionante como as coisas fluem qdo vc está inspirada… rsrsrs
Vou ver se mantenho esse ritmo… Quem sabe estar bem adiantada antes do ano acabar… xD rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 4 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 4 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 4 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 4 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 4 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Sex 7 Nov 2014 - 23:40

AAAAAHHHHH ELA TÁ ME ALCANÇANDO!!! GOGO TERMINAR O PRÓXIMO CAP!!!

Falando nisso em que níveis estão os pokémons do teu time?

shipar, shipando -> Ship -> Relationship -> Relacionamento -> seu par romantico favorito

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Sex 7 Nov 2014 - 23:56

Aeee o Mateus já respondeu ^^ kkk

Depois edito aqui quando eu ler o/
EDIT: o/


Deu um bocejo e falou: - Mesmo q tenha um cartão e duas insígnias, vc não pode subir. Só sobem aki quem tem autorização da líder de ginásio da cidade Shalour, nem esse tal de prof. Zica-Mole (sim, ele falou errado! XD~) me faria desobedecer uma ordem direta da líder. - Zica-Mole kkkkkkkkkkk eu ri pakas kkkkkkkkk


Depois de um bom tempo sem saber o q fazer, finalmente abri o detonado e reli… “entre na porta ao pé da estátua”
Me senti uma idiota… Como não vi akilo?! xD Pois é... Num tava no meu normal... Ou será q foi mesmo culpa mesmo da Estátua? xD
- É culpa da estátua, aquela coisa hipnotiza mais que um Hypno Estuprador ( ''O_O)/


Olhei os dois espantada, mas eles me cumprimentaram cordialmente e começaram a contar uma estória meio grandinha… Novamente parecia q eu estava com um tufo de algodão nos ouvidos… Não entendi direito o q falavam comigo… Dalims Tb ficou quieta, tentando ouvir, mas eu perguntei pra ela se ela tava entendendo, mas me pareceu q ela estava entendendo menos q eu… =/ - Isso é porque, com certeza, a Dalins tinha cochilado (  U _U)


Trevor: - Eu também penso assim, como a Shauna-chan, prefiro q qualquer um dos meus três amigos fiquem com o Mega Ring ~___~ (aponta pra Trevor, Calem e pra =Dalila) - Ele apontou pra ele mesmo??? Não seria "(aponta pra Tierno, Calem e =Dalila)"??


Após isso, corremos pro ginásio e foi lá q a Raichu foi a forra!! Sem medo nem remorso, ela saiu torrando os pokes dos adversários com raios, derrotando também com várias caldadas (Slams) e cabeçadas (Strenght - ensinei pra ela depois de perceber na prática q os Slams erravam demais… =/), abriu o caminho até a líder praticamente sozinha! - Caraca!! Evoluir deu um ânimo brutal pra Raichu kkkkkk


O poke seguinte foi um Hawlucha lv.32, rapidamente torrado por um Flamethrower de Flamaiony… Não suporto esse Pokémon!! Eca ~___~! - Sério??? Adoro o design do Hawlucha, me lembra o Rey Mistério("Lutador" da WWE)


Pq será q o último Pokémon dela era mais fraco?... Cadê os Lucarios?... =/ Achei q ela me enfrentaria com tudo q tinha… Quase me senti sendo ofendida por ela… Como tivesse me menosprezando… - Sempre sinto isso também, Porque raios ela não troca esse Machoke por um dos Lucarios???? Também sinto falta dos Líderes e os Elite 4 usarem Mega Evos nas suas batalhas...


O Cap foi manero, Quero mais, sem contar que tenho que terminar o meu ainda ^^ Razz
aguardo mais caps o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qui 13 Nov 2014 - 15:34

Ele apontou pra ele mesmo??? Não seria "(aponta pra Tierno, Calem e =Dalila)"??
Eu vivo confundindo esses dois nomes Ç~~~Ç
Vou editar isso ^^ Obrigada comentar do errinho ^^


MateusRP escreveu:AAAAAHHHHH ELA TÁ ME ALCANÇANDO!!! GOGO TERMINAR O PRÓXIMO CAP!!!
Por isso q eu consegui escrever dois capítulos seguidos: tentando ganhar de vc! muhahahahaha
XD



MateusRP escreveu:Falando nisso em que níveis estão os pokémons do teu time?
Eu estou evitando falar os níveis pq eu realmente não lembro! xD
Eu to com 999:59 de jogo já faz quase uma semana em X... Não tenho como lembrar de tudo! xD


MateusRP escreveu:shipar, shipando -> Ship -> Relationship -> Relacionamento -> seu par romantico favorito
Obrigada por responder ^^
Loku tb agradeceu ^^ (?) srsrsrs



OBS:
Eu até ia digitar novos capítulos, mas estou meio sem energia essa semana... sorry =/
Mas qdo eu estiver inspirada, vcs já virão... hehehehe ^^





OBS nº2
Eu penso mais como menino do q vc?... xD
Ou eu entendo a mente masculina melhor por ser mais velha?...
Se puder responder, me tirará uma dúvida (meio) cruel ^^


Os dois não responderam isso ´_´

hihihi

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 4 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 4 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 4 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 4 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 4 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Qui 13 Nov 2014 - 19:22

Dalims-chan escreveu:

OBS nº2
Eu penso mais como menino do q vc?... xD
Ou eu entendo a mente masculina melhor por ser mais velha?...
Se puder responder, me tirará uma dúvida (meio) cruel ^^


Os dois não responderam isso ´_´

hihihi

Olhar Cínico
Só digo uma coisa: não digo nadinha.
E digo mais: só digo isso.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Qui 13 Nov 2014 - 21:23

MateusRP escreveu:
Dalims-chan escreveu:

OBS nº2
Eu penso mais como menino do q vc?... xD
Ou eu entendo a mente masculina melhor por ser mais velha?...
Se puder responder, me tirará uma dúvida (meio) cruel ^^


Os dois não responderam isso ´_´

hihihi

Olhar Cínico
Só digo uma coisa: não digo nadinha.
E digo mais: só digo isso.

[2]

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Sex 14 Nov 2014 - 19:58

Ok então... nem vou perguntar mais nada então...
Ç~~~Ç (fingindo chorar copiosamente)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 4 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 4 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 4 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 4 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 4 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Thomas Beoblade Qui 25 Dez 2014 - 15:46

boa história
Thomas Beoblade
Thomas Beoblade
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2014


http://gamesoverloader.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qui 25 Dez 2014 - 15:59

Relato 8
- Vitória não é mais uma dúvida…  -  Dalims-chan
- Vamos tirar uma foto, Lapras *___*!! -  =DalilaMaryX





Uma porta ao fim da ‘escadaria’, as mãos tremulas ao receber o Mega Ring, mtos sorrisos e pokémons lutadores q amam batalhar…

Seria uma frase q resume como foi ao chegar no topo da torre e falar com Korrina ^^

A verdadeira surpresa veio nos olhos brilhantes ‘pedintes’ do Lucario de Korrina ao me ver receber o Mega Ring…

Ele moveu a cabeça como se tentasse ser lento, mas até q rápido pela ansiedade q estava sentindo… Foi um gesto claro, posso dizer q minha alma entendeu o q ele queria antes da minha mente captar a mensagem… Enqto processava a constatação, Korrina soltou um largo sorriso e exclamou:


- OLHA!! Meu Lucario quer lutar ao seu lado!! Por que não?! Será uma mega-luta mega-emocionante e mega-marcante entre Mega Lucarios megaevoluidos!! \o/ Vamos lá! Eu te desafio!! \o>

A opção de dizer No não existiu… xD
Ela tem o dom de nos convencer e fazer pedidos inegáveis… xD (?)

Só me restou dar um sorrisinho acanhado e apertar a pata do Lucario, me preparando para batalhar com um Pokémon desconhecido, mas assim q ele se colocou ao meu lado, posso dizer q nossas almas se conectaram… O senti como um velho e fiel amigo ^^

Assim q começamos a batalha, o Mega Ring q tinha acabado de ‘equipar’ no meu pulso reverberou, pulsou e brilhou um pouco, olhei meio assustada, mas foi uma sensação boa, uma sensação q aumentava ainda mais meus instintos de batalha!! ^__^ Lucario se colocou em posição e avançou contra seu adversário também com uma aura um pouco diferente de antes e depois de tantas pessoas falando dessa megaevolução, não seria agora q deixaria de testa-la!! Passei os dedos na pedra como se quisesse passar minha aura para ela também, e um pulso maior de energia sair da pedra! UAAAAUUU! \o/

Levantei o pulso para a energia pulsar para um raio maior, mas como se fosse atraída pelo Lucario, a energia foi captada por ele e aí sim eu pude ver como a megaevolução é mesmo impressionante!

Ela modificou o corpo e as cores do Lucario, deixou-o ‘escoando’ aura e com os músculos mais rijos e fortes! Suas habilidades aumentaram consideravelmente!! Só consegui observar essas mudanças por poucos instantes, pois no momento seguinte, quem brilhou e pulsou energia foi o Lucario q estava perto de Korrina, também megaevoluindo!!

Ok, ela tinha me avisado q seria uma batalha entre Mega Lucarios, mas… Sei lá… Ver e sentir as auras foi beeemm diferente do q só saber q akilo iria acontecer ^__^ Korrina tinha no olhar um feixe tão forte e fixo em mim, como quem vislumbrava uma vitória pela confiança q tinha em seu Pokémon q quase me assustei, mas… É… Posso ser uma menina gentil e educada, mas não seria agora q deixaria de ‘responder’ ao um “poder-ocular” dakele.

De olhos fitos nela, simplesmente falei: - Lucario, vc está livre para usar o golpe q preferir, só mostre para eles q essa megaevolução não ocorreu a toa! Eu confio no vinculo q criamos agora! Avanteeeee!! o/

Apontei contra o outro Lucario como se pudesse atingi-lo com um raio laiser, mas esse raio se ‘materializou’ ali, um raio chamado LUCARIO!! Ele foi esplêndido! Acatava com socos e chutes com mto vigor e força de vontade, alem de se defender espetacularmente bem ^^ Senti um orgulho inexplicável! ^__^




Dalims explica: Só para ilustrar, imagine dois Lucarios lutando feito os caras de Dragon Ball Z! Não tem nem pq ficar me matando para lembrar como foram os turnos dessa batalha!! Uma luta DBZ explica tudo bem mais rápido!! kkkkkkkkkkkkkk




A batalha não foi de todo ruim, mas admito q foi complicado vencer um Pokémon do mesmo tipo, level, mega-evo e com os mesmos golpes… Bem q a Dalims sempre me avisa para decorar as tabelas de vantagem e desvantagens e buscar estar com os leveis bem altos ^__^

Huuuummm…
Mas o mais estranho foi q em um certo momento, no meio da batalha, q tive a impressão q tudo ficava preto, como se ficasse cega por um milésimo de segundo… Espero q isso não seja uma sensação constante…



OBS: por mais q seja chato admitir, confesso q eu perdi para Korrina uma vez e ressetei o jogo para batalhar de novo… =Dalila se recusa a reparar nesses momentos q eu ‘controlo’ o tempo-espaço da vida dela (.__.’’’)



A vitória veio com o HP dele já no vermelho, mas foi gratificante ^^ Apertei a pata dele e o vi voltar a sua forma normal ainda mantendo akele olhar suplicante… A batalha tinha acabado, o aperto de mão foi como se eu tivesse me despedindo dele, pois ele pertencia a Korrina… Como disse antes, eu sabia o q ele falava com akele olhar tão característico e fixo em mim, mas ainda não tinha entendido completamente… Não tive coragem de colocar em palavras a certeza q nascia no meu coração nakele momento… Ainda bem q Korrina entende seu Pokémon mto bem e traduziu em palavras o q eu e ele estávamos sentindo. Ela disse:

- Menina!! Essa batalha vai ficar marcada na minha mente eternamente!! Foi mega-legal!! E… (olhando para o Lucario) HÁ!! Bem q eu desconfiei!! Vc gostou mesmo dela né, Lucario?!

Ele balançou a cabeça com animo e sorrindo pra dona, q continuou:

- Ok! Não vou força-lo a não confiar em seus instintos!! Não vou priva-lo de ficar perto de quem teve um ‘imprinti’! Eu deixo vc ficar com ela! ( ^___^ )

Sorri de volta sem falar nada, só aceitando a pokebola q ela me deu, colocando-o no meu time. Não satisfeita, ela fala mais umas dúzias de frases q eu sem disfarçar simplesmente ignorei, estava alegre demais em ter um Lucario, um amigo q gostei e o sentimento era fortemente recíproco, para ficar dando-lhe atenção ^^ Fiquei só olhando pro Lucario enqto ela falava com seu natural bom humor. Ela se despediu do Lucario com um abraço bem apertado e me deseja sorte no continuar da jornada.


Me direcionei para as escadas quase esquecendo de me despedir dela, mas virei pra trás, dei um xauzinho ainda correndo e segui escadaria abaixo sem mais delongas ^__^



E agora me dou o direito de fazer um resumão sem ficar descrevendo tanto!! o/
- Calem entrega o HM Surf na saída pra nova rota, todo encabulado e sai correndo como de costume;
- Lapras foi pego e passeamos mto com surf a esmo;
- Tiramos não só uma foto ali no meio do ‘mar’, mas em outros lugares também;
- Montamos bastante nos os bodezinhos-gramentos fofinhos, recolhendo itens e rindo dos pulos dele
- Outras olhadas na dex e repassando nas rotas para pegar novos pokes;
- Usando e abusando dos trecos de PPS, Amie e SuperTr. até quase enjoar!! xD (mesmo sem entender quase nada do SuperTr. nakela época);
- Colhendo, pegando e plantando muuuuuuuuuuuitas berries (ficando com mais de 20 de CADA UMA q se pode pegar no jogo até esse momento ^^ o Air Cutter do Farfetch’d rolou solto!!);
- Strengh e Rock Smash usando até criar calos nos coitados dos Pokémon (atrás de itens pra vencer e Heart Scales pra já ter qdo for tirar os HMs e relembrar golpes);
- Etc, etc, etc… Ficando com mais de 30 horas de jogo sem nem chegar na tal ‘nova’ cidade depois do rancho de Skiddos ^^


Fizemos mesmo mtas coisas, mas o mais legal foi ver q a evolução de meus Pokémon foi impressionante ( ^___^!)







Claramente sem energia pra narrar as coisas! xD
Sorry! O capítulo é pequeno, mas é o mais fiel q eu consegui fazer! XD
Pelo menos estou gostando mto do meu trabalho novo ^^ (o trabalho da vida real, só pra deixar claro! xD to de emprego novo ^^)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 4 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 4 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 4 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 4 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 4 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Qui 25 Dez 2014 - 18:33

É Natal, eu não te culpo pelo cap curto. E pular treino, exploração de rota, e outras toneladas de coisas repetitivas, eu faço isso o tempo todo Razz

Hehehehe, uma luta de DBZ. É o único jeito justo de descrever uma cena dessas.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qui 25 Dez 2014 - 20:46

Não escrevi isso hj... tava no meu pendrive... escrevi faz uns dias, mas não tive cabeça nem animo pra incrementar... espero melhorar o ritmo da narrativa nesse diário tb... pra mim, XY foram os jogos mais curtos q eu já vi e joguei das versões de pokemon, não q isso seja de todo ruim, mas é akilo... Se vc num completa a dex, o serviço não está realmente completo ^^

No meu caso, eu peguei emprestado uns de evento, mas pra coleção, ainda me faltam Kyogre, Groudon, Rayquaza (o trio q terei assim q comprar e terminar ORAS), Manaphy, Darkrai e Shaymin... Só esses se não me engano ^^

Ahhh! Sim!! Meloetta é um poke q eu já estou negociando ^^ Espero conseguir trocar logo ^^ E claro... Esperamos sentados as formas de ter Hoopa e Volcanion né ^^?

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 4 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 4 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 4 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 4 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 4 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 4 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por JF_Mime Sex 26 Dez 2014 - 22:36

Além de DBZ nesse capítulo ainda teve a presença do Lucario Jacob e seu imprinting por DalilaRenesmeX. Gostei bastante desse clima amor a primeira vista.

Eu já tinha esquecido como é bom ler os diários para ficar viajando ou rir um pouco. Vlw ^_^
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 4 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos