Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário das Andanças por Kalos

+7
Mylotick
JF_Mime
MateusRP
Cervo Cósmico
LoKu-kun
Blue-Batata
Dalims-chan
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Sáb 27 Dez 2014 - 0:27

Não foi nada, JF, eu só continuo escrevendo e postando aki pq sei q vcs gostam ^^


Obrigada mesmo por sempre q podem comentar ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 5 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 5 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 5 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 5 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Sáb 27 Dez 2014 - 9:53

Ótimo cap, desculpa a demora pra responder, tava uma lokura aqui em casa (eu e minha prima somos os únicos responsáveis da decoração de natal) e nem consegui ler quando você postou.

Agora OBS:
Nunca engoli essa história do Lucario da Korrina criar um vínculo só com dois encontros e ainda por cima ser capaz de MegaEvoluir de boas nas mãos do player. Aliás, esse papo de vínculo forte ser necessário pra fazer a MegaEvo é bem idiota quando você percebe que se você capturar um Absol e por a Absolite nele, ele vai MegaEvoluir mesmo sendo recém capturado e não ter vínculo algum. Ou seja o próprio jogo destrói a própria lenda criada. Eu sempre achei que eles deveriam usar o Pokémon-Amie pra criar esse vínculo (até pq o Amie só serve pra evoluir o Eevee pra Sylveon), tipo quando o pokémon tiver todos os corações com o trainer ele pode MegaEvoluir.

Bom...Err... Acabei dando uma opinião bem nada a ver com o cap... Mas o cap foi muito bom ^^ Razz

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Seg 15 Jun 2015 - 18:56

Boa noite e boa leitura do capítulo novo! \o/
Desculpem a demora e vcs sabem... Não sabemos (só Deus sabe) qdo virá a continuação!
kkkkkkkkkkkkkk







Relato 9
- Mais de 40 horas jogadas e só com três insígnias?? Eita… -   Dalims-chan
- Insígnia?? Quem se importa com isso?? Olha essa paisagem!! Linnndoooo *O* -   =DalilaMaryX




Dalims estava na minha orelha falando e cochichando e balbuciando coisas sobre os amigos q já venceram a Liga Pokemon, como estávamos atrasadas na narrativa, como nossos pokes estavam fortes, não precisávamos mais de berries e tantas coisas q acabei parando para seguir o ‘destino’ sem ficar ‘curtindo’ a viagem… Por isso, desta vez vou deixar ela descrever as coisas… Para de reclamar e me deixa em paz, vai fala a vontade, Dalims…


Finalmente chegamos na ‘nova’ cidade, chamada Coumarine City, e o Calem, como bom intrometido e ‘perseguidor’ da =DalilaMaryX, ligou pra ela assim q ela entrou na cidade, falando q estaria esperando por ela na frente do ginásio desta cidade… Como =Dalila é facilmente distraída com as novidades das cidades novas, ela foi falar com todos e acabou comprando uns incensos, ganhando uma Berry numa barraquinha, conheceu muitas pessoas novas, venceu um quis pra ganhar um TM novo, ganhou uma Vara de Pescar nova com um simpático pescador, nem deu a devida atenção a importância do Lucky Egg q ganhou de uma pessoa no Hotel, já q ficava emocionada em admirar os quadros e a mobilha tão bem lustrada do local aí… Uma coisa q eu também estava ficando chateada de estar demorando mto: GANHOU O HM FLY!!! VIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAA!!!

Ela estava ainda explorando cada canto da cidade e finalmente chegou ao “trem”, a surpresa de encontrar o Prof. Sycamore foi mto grande, mas foi ofuscado pela presença da famosa Diantha!! Foi o professor q deu o HM, mas o papo de ‘menina’ q se seguiu entre as duas nem valeria a pena descrever aki… Não sei onde, quando nem como a =Dalila virou fã dessa Diantha, mas aconteceu… Ficamos, eu e o professor, parados ali como ‘suvenirs’ enquanto elas falavam animadas sobre filmes, séries, entrevistas ou sei lá mais oq, mas o professor se cansou e disse:
- An-han! Então, moças! Precisamos ir, não é mesmo Diantha? Foi mto bom te rever, =Dalila, espero q faça bom proveito desse HM! Até, nos vemos por aí!


E ele saiu sem perder seu sorriso característico… =Dalila saiu da estação do trem e tentou usar o fly, mas veio o ‘aviso’ de que ela não tinha como usar a técnica fora das batalhas, como uma lembrança das palavras do professor… Tanto eu qto ela ficamos meio tristes, mas nada q a batalha no ginásio não resolvesse!! =Dalila correu para usar o trem, chegar no ginásio e poder usar o Fly, mas ambas tínhamos esquecido do aviso de Calem… Claro q não nos abalamos, nada mudou! Só vencer ele pra entrar no ginásio!

=Dalila, por alguma razão, estava incomodada com a presença de Calem e entrou na batalha com vontade de derrota-lo rapidamente… Creio q foi pq ele a estava ‘atrapalhando’ novamente a atingir um objetivo, no caso, ter a autorização para usar o Fly. Uma coisa q eu e ela nunca vamos entender é: Por que os outros treinadores NÃO andam com seis Pokémon?


Calem apareceu com três pokes, sendo: um Meowstic lv.31, um Absol lv.31 e seu fiel inicial no lv.33, o conhecido Frogadier.

A batalha foi tão fácil q nem lembramos como vencemos… Calem saiu de perto com um sorriso bobo, como quem admira o vencedor, mas sem coragem de ficar mto mais tempo ali por ter perdido… Seja como for, =Dalila, após vencê-lo, não entrou no ginásio… Mas q menina mais volúvel!... X~X’’’

Saiu falando com todos da ‘nova’ parte da Coumarine City, se não me engano ganhou um TM de um senhor bondoso mais ao leste do ginásio, e descobriu uma passagem para uma nova rota. Ao entrar na ‘passagem’ entre a cidade e a rota, ela se deparou com os assistentes do professor, ambos lhe deram parabéns por chegar até ali, pois se trata de uma nova área de Kalos, por isso, eles pediram a Dex emprestada para dar outro Up-Grade, que constará os dados dos novos pokes que ela verá… Só isso já a fez esquecer totalmente a urgência de ir ao ginásio e a vontade q tinha de voar montada em um Pokémon… Ela, antes de tudo, AAAAMMAAAA conhecer Pokémon novos… Sei como ela se sente, mas enfim… Passamos mtos dias rondando a rota 13 atrás dos Pokémon novos, captura-los foi meio complicadinho, já q não tinha até agora muitas pokebolas azuis e nem dinheiro para esbanjar, então, depois de certo tempo, ela parou de gastar pokebolas, se o Pokémon não era capturado em duas tentativas, ela derrotava ele e esperava outro.

Ela rondou a rota até praticamente decorar tudo dali e achar todos os itens q piscavam no Dowsing Machine, mas ficou obvio q o ‘mineiro’ não ia liberar a escadaria por onde se poderia continuar a caminhada para o ‘sul’ se não derrotasse o líder do ginásio, assim como não poderia entrar na usina elétrica sem ‘poder’/ ‘força’ para isso…

Constatando isso, voltou para a cidade e, sem pressa, seguiu ao ginásio.

Facilmente derrotando os treinadores entre os andares da grande árvore e se divertindo balançando nos cipós. Não nego q é um lugar bonito e divertido, mas foi tão rápido subir e vencer q foi meio decepcionante…

O líder era um senhorzinho chamado Ramos (sério? Um líder tipo planta com esse nome? Tinha q ser japonês mesmo .__.’’’ ) q usava uma tesoura gigante como bengala (estranho e perigoso ._.’’’ ) e possuía três pokes: um Jumpluff lv.30, um Weepinbell lv.31 e um Gogoat lv.34. A Flamaiony quase foi suficiente para ‘isso’, mas seria ainda mais decepcionante se não tivéssemos usado um Full Restore nela, e isso só aconteceu pq o bode de planta era bem resistente, forte fisicamente e tem uma ótima quantidade de HP, não caiu diante das chamas de Flamaiony e contra atacou, deixando a Delphox no vermelho. =Dalila foi obrigada tirá-la do campo, trocando-a por PoisonGreen (Venusaur), vencendo o bode em um turno e finalizando a batalha neste ginásio em menos de 6 turnos...


Feliz por ouvir as congratulações, por ganhar o TM, por ter a autorização pra usar Fly e por saber o level que poderá ‘controlar’ seus futuros Pokémon, =DalilaMaryX saiu do ginásio radiante e… Não sei dizer se foi só uma alegria infantil ou se foi um sentimento mais para o exibicionismo, mas o primeiro lugar q ela usou o Fly foi a cidadezinha onde estava Sua Própria Casa. Assim q pousou lá, foi correndo para mostrar pra mamãe como estavam fortes seus pokes do time principal e como estava a Dex… Qual palavra você usaria para descrever essa escolha?... Poder voar para qualquer lugar q tenha visitado antes sempre será um mecanismo no mundo de Pokémon q nos ajuda mto… Uma pena q só se voa até os centros Pokémon, se pudéssemos ir direto pra casas e rotas seria uma ajuda maior ainda…


=DalilaMaryX entrando em casa, escancarando a porta com um sorriso de dez centímetros na cara ao falar: - Mãaaaaaaaaaaaaaaaaae!! Ganhei minha quarta insígnia oh! E olha, uma Raichu!! E olha também! Evolui todos os meus Pokémon! – tirando os pokes das pokebolas e passando umas horas em casa conversando despreocupadamente com a mãe!


Time q estava em mãos ao vencer o Sr. Ramos:
Venusaur
Delphox
Farfetch’d
Lapras
Blaziken
Conkeldurr


Nem eu, Dalims, lembrava q tinha um Conkeldurr no time ao vencer esse ginásio, mas sei q ela, a =Dalila, passou um tempo com esse poke no time para evoluí-lo pra registrar na dex… Analisando mais e melhor (entenda-se: forçando a mente para lembrar), provavelmente ele só foi pra esse ginásio pq a menina correu pra lá logo depois de alguma troca on-line e estava upando o bichinho… Se eu tivesse mais preocupada, teria tirado ele do time para upar outro mais ‘bonito’, mas enfim… Tá registrado, não tenho pq enfeitar com mentiras…



Feliz com os momentos relaxantes perto na mamãe, poderia passar dias descansando lá, sem ter q fazer minha própria comida, nem os ‘pães’ dos meus pokes e menos ainda fazer a barraca toda noite para dormir… Mas não podia relaxar tanto… Minha jornada só chegara a metade, 4 insígnias… Dalims volta a resmungar q TODOS os conhecidos dela já estavam curtindo as belezas de um tal de Friend Safari, mas q nós estávamos mto atrasadas… Realmente não me importo em estar atrasada aos olhos dela, só sei q esse meu atraso me fez chegar a um ponto q praticamente nenhum treinador consiga me vencer, pq meus pokes estão mais de cinco leveis acima deles! Não vou me desesperar! O importante é se divertir e curtir a viajem, se vc tentar encurtar as coisas, vai perder mtas belezas e o treino se tornará obrigação… Qdo será q ela vai entender q eu não quero ser obrigada a nada, se divertir torna a vida tão legal (*~~~~~* )!!



Mal sabe ela como eu estava precisando me divertir, mas meus resmungos eram mais por causa das responsabilidades da vida real do q por causa do tal atraso… Isso realmente me incomodava, mas não tanto qto ela pareceu entender…


Minha mãe estava preparando uma janta mto cheirosa, ela estava claramente querendo fingir q eu não iria embora tão cedo, ela nunca gostou de despedidas… Por isso mesmo, por entender bem o sentimento dela q, qdo ela virou-se para pegar algo na pia, eu me levantei e sai rapidamente, ao fechar a porta, ainda a ouvia falar animadamente algo sobre sua época de viagens e como aprendeu a cozinhar rápido dakele jeito, mas assim como a voz dela foi sumindo conforme me afastava de casa, o silencio veio logo depois… Nos separamos novamente, mas ela sabe q eu vou voltar logo-logo…


=Dalila patinou a esmo passando pela primeira rota, segunda cidade, segunda rota e até a floresta, distraindo-se com uma macaquinha… Lembrar q achar dessa espécie de macacos elementais fêmeas é meio raro vez o humor dela melhorar um poko. Como estava sem vontade de voltar direto para Coumarine, chegou na terceira cidade e passou na Boutique, se surpreendendo como agora as coisas estavam baratas… Ok, as coisas continuavam do mesmo valor, ela q estava com um poko mais de dinheiro, por isso mesmo, ela comprou todos os adereços q tinha lá e um boné novo, já se programando para passar lá outro dia qdo tivesse mais dinheiro para comprar todos os bonés… Mais pelo senso de colecionadora do q por gostar deles…


Pelo sim, pelo não, ela tinha q ‘voltar para continuar’.


Voando alegremente para Coumarine, ficou feliz de ver q já era levada para a segunda parte da cidade, não precisaria usar o trem (monotrilho, chamem como quiser ._. eu prefiro chamar de trem…). Voltar a rota 13 e pegar outra tempestade de areia foi meio chato, mas enfim… Foi chato perceber como esquecemos rápido dos detalhes da rota… xD Mas achamos um capanga da equipe Flare ‘perdido’ e q tinha perdido um item importante, facilmente achado com o Dowsing, sem remorso na consciência, =Dalila se pôs a rondar as ‘portas’ da usina ate achar uma q akele novo item abrisse a porta.

A porta a ser aberta ficava pra extrema ponta da rota e finalmente nos vemos dentro da Usina Elétrica, eu soltei um largo sorriso e suspiro de alivio, falando: - Finalmente vamos descobrir o q nos impede de andar livremente pela cidade Lumiose!! =D (curti muuuuuuito a trilha sonora do lugar ^^)

=Dalila: - Aaaaaaaaaaah! É mesmo!! Os oficiais estavam me impedindo de ir para várias partes da cidade por causa de um blecaute… Será q vamos mesmo descobrir? Será q poderemos ajudar a resolver?... Se for falta de energia, será q a Raichu poderia ajudar??

Dalims: - Hummmmm… Não tinha pensado nisso da Raichu ajudar, mas tenho certeza q vamos descobrir q é culta do Team Flare, sempre é… Basta você e nosso pokes darmos uma boa lição neles e pronto, a usina estará livre para dar luz novamente a cidade ^__^!



Dito e feito… Mal chegamos, já encontramos algumas pessoas acuadas e preocupadas com o cerco q a Equipe Flare fez ao local, que mais especificamente tem o nome de Power Plant. Mais ao fundo do local, depois de derrotar vários capangas (inúteis!! ¬¬”), encontramos umas pessoas mais importantes… Estavam bem próximo do centro da usina e ficaram com um falatório inutil… Eram um Team Flare Admin e a Team Flare Aliana.

O chamado administrador apareceu usando um imponente Houndooom, mas lamentavelmente só no lv.36… Será q ele estava mesmo achando que isso ia assustar alguém?

Após derrota-lo, =Dalila enfrentou a mulherzinha q usava um exagero de ‘óculos’. Ela tentou nos intimidar usando um Mightyena, mas… por que será q o lv.38 desse poke não deu medo?... Ah! Sim! Porque nossos pokes estavam pra lá do level 45 qdo chegamos aki!! Tem como ter medo?... Eles aparecerem só com um Pokémon cada foi quase de dar dó deles estarem tentando parecerem perigosos…

Não foi difícil vencer, não tivemos nenhum poke nocauteado e nem suamos…


Após estas batalhas, a Team Flare Aliana disse que ordenaria q sua equipe abandonasse a Power Plant (alguém pode me explicar pq essa usina tem esse nome .__?). O engraçado disso tudo foi que, no exato segundo após eles saírem, dois ‘heróis’ defensores de Kalos apareceram, falando que estavam ali para defender a usina das vilanias dos vilões que estavam ‘vilaniando’ o funcionamento da usina e prejudicando o funcionamento da Metrópole Lumiose… =Dalila, com seu costumeiro sorriso e gentileza, os avisou q os Flares tinham acabado de sair. Eles se entreolharam, sorriram de volta para ela, eles a agradeceram pela defesa do bem e da justiça, falou que é bom saber que mais treinadores estavam engajados em defender Kalos dos vilões e saíram após darem de presente uns Full Restores para =Dalila. Essa conversa foi tão estranha... Dúvida q não quer calar: Pq será q os japoneses acham q as crianças não reconhecem as pessoas só por estarem com máscaras?? Será q é culpa dos americanos q inventaram q só um óculo escode uma identidade secreta? xD



Ficamos curtindo um tempinho a trilha sonora do lugar e compramos muitas garrafinhas de água (muuuuuuuuitas mesmo!! xD Mais de 30), principalmente pq, como forma de agradecimento pela ajuda de ‘dedetizar’ a usina, o carinha de terno começou a vender a garrafinha com $100 de desconto, cobrando $200 por cada uma ^__^



Saindo de lá, paramos para descansar um poko no Centro Pokemon pq, por mais q o HP estivesse praticamente intacto, não há PPs infinitos nessa vida… =DalilaMaryX teve uma bela noite de sono sonhando com uma cidade brilhante e sendo recepcionada como heroína… É… Por enqto era só um sonho, isso vai demorar um poko…










Um breve retorno, mas espero q tenha sido no mínimo divertido de ler e relembrar alguns detalhes da historia corrente do In-Game de XY… ^__^~

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 5 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 5 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 5 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 5 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Ter 16 Jun 2015 - 10:02

AAAAAAAAAAHHHHH ELA ME ALCANÇOU EM NÚMERO DE INSIGNIAS CORRE NEGADA!!!!

Acho q depois de receber o Fly, estando do outro lado do continente, a primeira coisa que todo treinador deve fazer é voltar pra casa.

Enfim, é bom ver um capitulo novo, obrigado! Very Happy

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Ter 16 Jun 2015 - 12:57

Hahaha muito legal. Bateu uma nostalgia do Pokémon X!!!!
E Mateus, isso é o que dá ficar só vendo anime kkkkkk (Na verdade eu faço o mesmo kkk Razz )
Aguardo novos Caps

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por MateusRP Ter 16 Jun 2015 - 15:16

Anime? Agora eu to em Light Novel! Laughing HAHAHAHAHA... ahhh... eu virei um otaku... Crying or Very sad

Bem, eu mal comecei nesse mundo. Ou isso ou to me comparando com um otaku de nivel superior.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Ter 16 Jun 2015 - 16:28

Light Novels, só li 1 capítulo de Highschool DXD Razz
Eu sô mais Anime/Mangá mesmo kkk
E sim somos Otakus kkkkk

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Ter 16 Jun 2015 - 19:38

LoKu-kun escreveu:Light Novels, só li 1 capítulo de Highschool DXD Razz
Eu sô mais Anime/Mangá mesmo kkk
E sim somos Otakus kkkkk
Ei...


Achei q só otakus gostassem de pokemon...


Estava enganada? xD

rrrrrrrrrrrrrssssssssssrrrrrrrrssssssssrrrrrrrssssss


Obrigada por comentarem ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 5 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 5 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 5 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 5 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Ter 16 Jun 2015 - 21:33

Dalims-chan escreveu:
LoKu-kun escreveu:Light Novels, só li 1 capítulo de Highschool DXD Razz
Eu sô mais Anime/Mangá mesmo kkk
E sim somos Otakus kkkkk
Ei...


Achei q só otakus gostassem de pokemon...


Estava enganada? xD

rrrrrrrrrrrrrssssssssssrrrrrrrrssssssssrrrrrrrssssss


Obrigada por comentarem ^^
Bom, 90% dos fãs de pokémon são otakus, o resto é pelos Games ou TCG

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qua 17 Jun 2015 - 19:37

LoKu-kun escreveu:Bom, 90% dos fãs de pokémon são otakus, o resto é pelos Games ou TCG
Mas hein?

o q tem os games e o TCG?

Num entendi o contexto... sorry Ç~ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 5 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 5 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 5 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 5 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Qua 17 Jun 2015 - 21:03

Dalims-chan escreveu:
LoKu-kun escreveu:Bom, 90% dos fãs de pokémon são otakus, o resto é pelos Games ou TCG
Mas hein?

o q tem os games e o TCG?

Num entendi o contexto... sorry Ç~ç

Eu quis dizer que 90% dos fãs de Pokémon são Otakus
Os outros 10% são pessoas que só jogam os games ou o TCG
Ou seja, poucos fãs de Pokémon não assistem o anime e os que assistem são Otakus

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Sex 19 Jun 2015 - 19:06

LoKu-kun escreveu:Ou seja, poucos fãs de Pokémon não assistem o anime e os que assistem são Otakus

Ah tah...

Mas uma coisa... Eu não assisto o anime do pokemon, mas outros animes sim, então...


Dá na mesma! xD


rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 5 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 5 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 5 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 5 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Sex 19 Jun 2015 - 20:29

Bom, você deveria voltar a ver, a Saga XY tá bem legal, quase no mesmo nível da Advanced Generation o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Sex 19 Jun 2015 - 22:29

LoKu-kun escreveu:Bom, você deveria voltar a ver, a Saga XY tá bem legal, quase no mesmo nível da Advanced Generation o/
Eu só assisti as primeiras temporadas! xD

Na época q tinham acabado de 'descobrir' a segunda geração e as Ilhas Laranja...


Nem sei dessa outra temporada q vc falou! xD

Não prometo nada... É longo... Se puder, vejo, mas num sei não... xD
O Ash num cresce... =/


rsrsrsr

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 5 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 5 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 5 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 5 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por LoKu-kun Sáb 20 Jun 2015 - 0:02

Advanced Generation é a saga de Hoenn
Foi uma saga bem legal mas, a de Sinnoh foi a melhor até hoje
Essa se você puder ver é a mais recomendada

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 5 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos