Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Digital

+6
ana
Gehrman
xKai
riq
Mori
Asami
10 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jornada Digital - Página 4 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Sex 6 Mar 2015 - 20:47

Momo parece bem agitada. - Isso! Muito legal, Lop- Ok! Ok! Ok! Agora as coisas ficaram sérias. - Lopmon! - A expressão da garota se fecha enquanto ela tenta pensar em algo. Isso não era nada bom.

Momo dá uma olhada rápida, o bastante para ler o nome delas, nas cartas em sua mão e saca uma que lhe parece útil. Ela tinha uma noção do que fazer, algo que vira em alguma coisa de digimon. A garota então levanta sua outra mão, aquela com o digivice, acima da cabeça e passa a carta no objeto. Perfeito! Isso resolveria algo. 

- DIGI MUDANÇA! - Pausa. - ACESSÓRIO DE VELOCIDADE B!

Jornada Digital - Página 4 Tumblr_mrciabUwc31rzkxhio3_250

- Lopmon! Tente acertar ele...! Isso! - Seja lá o que aconteça agora... Algo bom, por favor!


Última edição por dork princess em Sex 6 Mar 2015 - 21:56, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 4 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Asami Sex 6 Mar 2015 - 21:11


Com o barulho da carta passando pelo digivice, os olhos do Lopmon brilharam e ele começou a vibrar. Com a orelha direita ele pegou o chifre do Gabumon e chutou a cabeça. O monstro grunhiu cheio de dor. Levou 150 de dano. E dados voaram pelo ar. As crianças ficaram chocadas com a violência gratuita que o recém parceiro de Momo proporcionou naqueles segundos. Ele realmente nasceu para lutar. Gabumon cambaleou para trás e seus olhos que antes transbordavam de raiva, ruíam em medo e caos. Gabumon não estava pensando direito, sentou no chão e parecia ter desistido da luta. Ele parecia estar voltando a si.

- Moon Kick!
Numa velocidade impressionante um Lekismon chutou a cabeça do monstro, partindo-a ao meio e o transformando em dados em seguida. No fundo uma garota de pijama saía da névoa. O que ela queria? Ela é a tamer do Lekismon? Ela se aproximava das crianças sorrindo maleficamente, satisfeita da presa que acabou de roubar de Momo.

- Huh... Quase que eu perdia essa! - Ela gargalhou - Alexa, olhe! Uma Lopmon!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 4 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Sex 6 Mar 2015 - 21:30

K I C K  • T H E • R A B B I T !
_______________________

Part 1

Tudo estava acontecendo rápido demais, era muita informação para o cérebro do garoto que se sentia mal, estava humilhado, além de ter sido totalmente ignorado pelo desgraçado de pele azul, ficou apenas assistindo sua amiga acabar com aquele bicho, ou melhor, o digimon dela... Digimon que sabe lá porque estaria ali, supostamente eles nem deveriam existir! Tudo piorou ainda mais com a presença de um outro digimon no local que deu o golpe final em Gabumon, partindo-o no meio sem piedade alguma, um pouco cruel até. O garoto ficou chocado com aquilo, bastante irritado diria, ele não aceitava o fato de que alguém havia "roubado" a briga que ele havia "comprado".

Jornada Digital - Página 4 WdT6bpv

Ei, você aí! – chamou.Quem você pensa que é? Não precisava ter eliminado ele, sabia? Era só dar uma lição nele... proferiu, por um instante sua cabeça virou para baixo.


- Eu não sou você, eu tenho minha Lopmon pra guardar minhas costas e meu coração! - Momo Kaguya cruza seus braços em frente ao peito, ainda segurando seu digivice e as cartas. Se isso fosse possível, chamas lhe escapariam pelos olhos. Ela havia se esquecido do perigo em que se encontrava. Não ligava, essa era a verdade. Não mesmo.

Jornada Digital - Página 4 Tumblr_netjwlCorK1sqwgvbo1_500

 - Se você ira caçar, então cace até os céus! Não importa o que há no meu caminho eu não irei parar, assim que eu tiver caçado até o infinito, significa que eu ganhei! 


A cada próxima frase ela batia o pé no chão, com força. 

- QUEM DIABOS VOCÊ ACHA QUE EU SOU? EU SOU MOMO.

- EU NÃO SOU VOCÊ.

- EU SOU EU MESMA! 

- MOMO KAGUYA! - Ela respira fundo e estufa o peito. - E nós, eu e meus amigos, vamos descobrir o segredo por trás dessas coisas! Das cartas! 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 4 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Sex 6 Mar 2015 - 23:29

K I C K  • T H E • R A B B I T !
_______________________

Part 2

Após esmurrar aquele estranho digimon o garoto apenas sentiu uma mão em seu ombro, logo após isto uma outra mão, um pouco mais forte, o socou bem na cabeça controlando sua força, uma mão daquele tamanho poderia facilmente quebrar o chão em que eles pisavam, já era estranho o fato do garoto ter desafiado aquela coisa. Não sabe-se quanto tempo se passou, para ele que estava inconsciente foram como se fossem alguns segundos, Lopmon esmurrava sua face com certa delicadeza, talvez, e o rapaz logo estava acordado de novo. Estava muito irritado por mais uma vez ter sido feito de idiota, esta realmente havia sido a gota d'água para o garoto hiperativo.

Sua...! Agora eu pego essa desgraçada na porrada!

Exclamou o garoto, até que percebeu que Momo estava igualmente furiosa, nunca havia visto sua amiga daquele jeito, era um pouco assustador até. Junto de Momo, Fumio e Matthew que parecia um pouco assustados eles eram quatro, mas seu adversário era um digimon na forma adulta... De fato a domadora de Lekismon não aparentava ser uma ameaça, porém sua forma de agir ainda irritava o garoto, que revia em sua mente a forma em que Gabumon fora destruído.

– (A Momo talvez consiga lutar contra ela... Já eu o que posso fazer além de gritar...?) – Foi quando o garoto finalmente percebeu... Que não deveria fugir, mas se acalmar um pouco e pensar em alguma ação, atacar as cegas outra vez não iria adiantar. O garoto olhava para os lados procurando por algo que pudesse usar como arma, quando viu que tinha uma pedra por ali, não que seria grande coisa, mas poderia criar uma brecha para que Lopmon a atacasse.


Certo... Momo! Lopmon, está na hora de eu fazer algo para pagar meu débito com vocês! – disse o garoto enquanto corria na direção da pedra.



Enquanto isso, na rádio...
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 4 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Sáb 7 Mar 2015 - 12:43

T H E • S K A T E R • B O Y !
_______________________

Part 1

Glória! Que os céus abençoem o indivíduo que criou os finais de semana, livres da escola e de qualquer outra atividade incômodo, agora era só curtir. Leon tinha como um grande Hobbie andar de skate pela vizinhança, seu skate é quase como um amigo para o garoto, já que o mesmo cuidada deste com muito carinho e dedicação, além de nunca o deixar nos cuidados de outras pessoas. Era um dia até que quente, o garoto fazia algumas manobras por algumas pequenas escadarias e becos estreitos da cidade, carregava consigo uma garrafa de água apenas e um boné em sua cabeça, nada mais que aquilo parecia ser necessário para que ele curtisse ao máximo seu sábado, talvez caso encontre alguns amigos, mas são poucos aqueles que curtem atividades mais cansativas como esta. Após algum tempo o garoto sentou-se em uma escada para descansar e ficar olhando as poucas nuvens que cortavam o céu naquele dia, era difícil de acreditar que algo poderia dar errado neste dia.

Não posso esquecer de ir pra casa mais cedo hoje... Vamos todos sair para comer pizza... Até que as vezes o pai tem umas ideias interessantes... Já posso imaginar todas aquelas camadas... O queijo...  E tudo mais...proferiu, enquanto sua mente se ocupava com todas aquelas imagens de pizzas diferentes.




________________
Jornada Digital - Página 4 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 4 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Sáb 7 Mar 2015 - 13:23


"Eu sou Momo Kaguya, 11 anos. Eu estou na sexta série. Eu sou mais irresponsável que as outras pessoas e um pouco lunática. É o que eu digo sobre isso. Um dia, uma estranha criatura, um digimon, me atacou. Eu ganhei um estranho aparelho, um digivice, e um digimon, Lopmon. E junto dele eu derrotei aquele malvado! Mas, eu vou ter que enfrentar mais digimons malvados e descobrir a verdade sobre tudo isso. Eu também vou derrotar Anaís. Isso me deixa meio nervosa. Mas acho que vai ficar tudo bem!"

Jornada Digital - Página 4 RGS7V0n

No sonho de Momo ela estava no seu próprio anime, se apresentando numa sequência que passa depois da abertura e antes do episodio. Quando ela diz "Eu acho que vai ficar tudo bem." Lopmon pula no seu ombro e elas duas fazem um sinal de paz. Era um sonho legal para se ter. 

Jornada Digital - Página 4 Ge9nWo3


Mas, o que aconteceu com Momo e Lopmon naquele dia, quase uma semana antes? Ora, depois de uma operação complicada para deixar Fumio em casa (ele conseguiu recuperar a matéria que perdeu no primeiro dia, se isso importa), Momo e Lopmon foram para a casa da garota. Isso a lembrava de Precure, quando a protagonista precisava esconder seu mascote em casa. Felizmente, Momo aprendera com esses animes e tinha uma noção de como não ser descoberta... Mas, contar para o tio Udon era tentador (obs: a primeira coisa que ela lhe disse quando chegou em casa foi "Eu não disse que ia me meter em uma aventura?" sem mais explicações, o que deixou o homem confuso. Mas a perna de Momo ficou boa depois), alguma hora talvez. Lopmon não parece muito gostar dos humanos, ou de falar, mas é uma digimon educada e amigável na medida do possível (quando quer falar, por exemplo). Ela não se lembra de onde veio ou quem era antes, o que é estranho, se perguntar a Momo. Mas tudo bem. O digimon também tem uma auto estima baixa, como foi notado, mas gostou de ser levado para dar passeios lá fora, quando ninguém olha. Mas, ela não gosta de quando Momo se convencesse de que ela é um bicho, de estimação também.

Tio Udon e mamãe desconfiam de que algo estranho aconteceu, mas não tem nenhum palpite sobre isso. Talvez seja a puberdade chegando? Talvez. Momo notou alguns avisos do seu digivice, o que a deixou irritada com aquela menina. Aí se ela a pegasse de novo! Não ia sobrar nada. 

Mas tudo vai ficar bem!

Momo dorme. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 4 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Gehrman Sáb 7 Mar 2015 - 13:43

Jornada Digital - Página 4 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do3_250
- Hahaha. Sou aluno da quinta série da escola de Otaiba.


Eu estava na saída de casa, pronta para dar um passeio no parque aqui perto de casa. Antes de sair eu havia visto no meu computador um vídeo cuja denominação era YTP ou algo assim... Vou ter que pesquisar mais sobre outros depois. Parecem engraçadinhos o bastante para me entreter.

Meu destino era chegar até o parque, e admirar a beleza que essa cidade tem para me providenciar. Eu conheço o pipoqueiro que aparece lá de vez em quando, seu nome é Jonas e ele tem 20 anos de idade. Pipoqueiro iniciante, se devo dizer. Está ajudando um amigo de seu pai para que consiga comprar um anel de casamento para sua amada, estando eles namorando faz 4 ou 5 anos. Uma bela história de amor, definitivamente.


Jornada Digital - Página 4 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do9_250
- Uma pipoca doce pequena, Jonas. Obrigada.


Depois de coletar meu alimento que faz muito bem para o sistema digestivo, vou caminhando pelo parque tranquilamente. Aqui está cheio de pessoas e ainda mais cheia de sorrisos. Dá um calor no meu coração. Pais e suas crianças, animais e seus donos, e amigos conversando com eles mesmos sobre velhas ou novas aventuras e desventuras. É simplesmente... Uma beleza. Amizade é para isso, afinal.

Amizade...


Jornada Digital - Página 4 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do3_250
- Como a vida é bela, não?


Falar sozinha é uma das coisas que costumo fazer com bastante frequência quando estou sozinha, como já é possível perceber. Sinceramente... Depois de terminar a pipoca, acho que voltarei para casa.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 4 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos