Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Digital

+6
ana
Gehrman
xKai
riq
Mori
Asami
10 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Sáb 7 Mar 2015 - 15:12

A garota acordava, na sua casa... No seu quarto... Nada demais, convenhamos. Ela queria acreditar que a semana que se passara foi um sonho, mas, era verdade.


Jornada Digital - Página 5 YhXeD0Z
Mais um dia, mais um triste dia... Droga. Vamos ver lado bom Mika! Hm... Eu não tenho amigos e minha única amiga faltou essa primeira semana de aula... Não. Eu tô com problemas em basicamente todas as matérias! Não, isso não é um lado bom. Ah, hoje é final de semana! E... Só isso. É, eu vou ter que dar um jeito nisso... Sei lá, vou procurar alguém para conversar...


"Motivação Mika!" Ela ficava pensando enquanto lutava para não cair no sono, ela tinha muitos problemas com isso... Ela ficava pronta e saia, rumo ao parque! Ao chegar lá ela simplesmente senta em um banco e forma um sorriso no rosto, esperando alguém falar com ela, ela tinha certeza que ia ser completamente ignorada mas tentar não custa nada!


Jornada Digital - Página 5 3CABngq
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Food Sáb 7 Mar 2015 - 15:18

Rest

O despertador estava, novamente, no chão. Mais uma vez ele tinha tremido tanto que caiu da cômoda.

Só que desta vez minha irmã não iria me acordar, por que era final de semana e eu poderia dormir o quanto quisesse. O problema é que eu estava com uma estranha insônia, algo que eu sinceramente nem sabia que poderia ter. Decidi então levantar da cama, relutante. Estaria desperdiçando um dia de sono...

Cocei os olhos e me espreguicei. Olhei pela janela do meu quarto, estava um lindo dia, definitivamente. Decidi então que ia parar de preguiça e dar uma saída por ai, quem sabe fazer algo divertido ou coisa do tipo. A semana tinha sido bem parada, beirando o entediante. As aulas tinha começado e eu não estava lá tão empolgado com elas. Acho que... Posso ir a praça, talvez?

Tomei um banho e troquei de roupa como de costume. Pego minhas chaves na mesa da cozinha e um pedaço de pão, quem sabe não alimento uns pombos por lá? Saio pela porta da frente de casa. Olho para o alto e vejo como o céu está azul. Eu gosto de dias bonitos assim, me dão uma vontade de me aventurar ou algo do tipo. E, me conhecendo como eu me conheço, acredito que é algo bem louvável de se conseguir fazer.

Comecei a andar pelo meu bairro, que estava bem parado. É o melhor tipo de lugar para se morar; a Vizinhança não fica fazendo barulhos de noite e eu posso dormir tranquilamente.

Fui andando calmamente até chegar na praça mais próxima. Tinha algumas pessoas aqui e ali, crianças brincando no parquinho que existia no local. Parecia um cenário daqueles filmes em que tudo está na mais perfeita ordem...

Sento num banco de madeira enquanto observo o grande chafariz que fica no centro da praça. Alguns pombos começam a se aproximar... Era bem claro o que eles queriam.

-Ok, ok, eu acho que entendi vocês. - Comecei a picotar o pão com a mão em pequenos pedaços e depois os joguei no chão. Os pombos começaram a comer, e eu ficava apenas ali, observando.

- Cara, eu me sinto tão velho fazendo isso. - Falei. É, eu estava conversando com os pombos. - Que dia bonito, né? Bem pacífico e tudo. - Eu fitava as aves que apenas comiam, sem responder, obviamente. Me pergunto o quão triste essa cena pode parecer para as pessoas que estão me olhando de longe, se é que estão olhando.

Decidi apenas ficar ali admirando o cenário.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Sáb 7 Mar 2015 - 15:22

Tem um garoto falando com uns pombos, ok, eu tô com medo.

Jornada Digital - Página 5 Mn480zH
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Gehrman Sáb 7 Mar 2015 - 15:27

Ok, estava na hora de ir embora. Levantei-me do banco onde estava, e comecei a andar na direção de minha moradia, até que, subitamente...


Jornada Digital - Página 5 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do2_250
- Minha nossa, esse vento tá uma... Ei!


Acidentalmente, com um vento fortíssimo, meu guarda-chuva escorregou de minha mão e começou a voar para o lado oposto de onde eu queria ir. Sem o uso de palavras bonitas, vou apenas dizer: Corri o mais rápido possível, esbarrei em um garoto que estava dando pão pros pombos mas nem me importei tanto com isso, e logo o vento parou, e meu objeto caiu no colo de uma garota com um sorriso extremamente bobo no rosto. Ela estava com meu objeto de valor em sua mão... Ah, graças a Deus. Salvou minha vida.


Jornada Digital - Página 5 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do8_250
- Ufa... Oi poderia me devolver meu guarda-chuva por favorzinho muito obrigada?

________________
Jornada Digital - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jornada Digital - Página 5 NkJEguh
Jornada Digital - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Sáb 7 Mar 2015 - 15:40

Jornada Digital - Página 5 ItZCXfe
-Tem um guarda-chuva voando em minha direção.

Jornada Digital - Página 5 Mn480zH
-Eita mainha, não era pra ele estar vindo mais de-. EITA MAINHA!


A garota botava o braço na frente do rosto e dava um leve gritinho esperando o forte impacto do guarda-chuva voador, esperando o que deveria ser um forte impacto de um guarda-chuva voador.


Jornada Digital - Página 5 WW3pWdj
-O forte impacto foi bem mais fraco do que eu pensava, hehe.
"Por que eu sempre estrago tudo? Droga.


Dizia envergonhada da cena que aconteceu. A garota surgia pedindo pelo guarda-chuva brutal e assassino de reputações escolares.


Jornada Digital - Página 5 AeVUZtc
-Claro, m-mas, tenha mais cuidado da pró-

Jornada Digital - Página 5 Mn480zH
-Pera, você é da minha escola? Eita mainha.

Jornada Digital - Página 5 YHxGa2j
-Claro! Aqui está seu guarda-chuva! Mas, qual seu nome mesmo? Se não me engano você é da minha turma!

"Tomara que eu não tenha estragado mais ainda minha reputação atualmente inexistente, hehe."

riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Gehrman Sáb 7 Mar 2015 - 15:53

Jornada Digital - Página 5 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do1_250
- Ah... Verdade. Pelo o que eu me lembro, na lista te chamada, a professora chamou-lhe de Mika, não é? Você sentou-se meio distante de todo mundo, o que fez você chamar um pouco da minha atenção...

Jornada Digital - Página 5 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do3_250
- Oh, meu guarda-chuva! Obrigada, muito, muito obrigada. Meu nome é Aya, aliás. Aya Hirayanagi. Somos da mesma turma, mas só agora nós definitivamente conseguimos nos conhecer.
Bem... Já é um avanço para fazer amizades aqui. Ela parecia meio bobinha quando eu a vi na escola e aqui no parque, mas ela parece uma pessoa de bom coração. Gostei dela.

Jornada Digital - Página 5 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do9_250
- Então... Tudo bem com você?

________________
Jornada Digital - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jornada Digital - Página 5 NkJEguh
Jornada Digital - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Sáb 7 Mar 2015 - 16:03

BOA MIKA! BOA MIKA! BOA MIKA! FINALMENTE EU CONSEGUI! AEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Jornada Digital - Página 5 3CABngq
-Comigo tudo bem! E com você?

Um passo de cada vez Mika, você consegue, hehe.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Mori Sáb 7 Mar 2015 - 16:13

off: To com dor então não to conseguindo postar direito, o Fumio ta na casa dele tendo uma crise existencial e tentando entender o que [palavra censurada] rolou no dia anterior, desculpa.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Gehrman Sáb 7 Mar 2015 - 16:21

Jornada Digital - Página 5 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do6_250
- Estou ok. Não tive realmente nada a fazer hoje em casa, então decidi dar um passeio pelo parque para desfrutar das belezas que Shinjuku poderia providenciar para mim, sendo que mudei-me para cá com meus parentes, sendo isso alguns meses depois de terminar meu quinto ano no ensino fundamental nos tempos em que eu morava em Akihabara. Até agora Shinjuku está sendo um local bastante apropriado para mim, sendo um local com bastante movimento e com pessoas trabalhadoras e determinadas, algo que me agrada bastante sabendo que eu aprecio o trabalho por completo, tanto que até desejo no futuro estudar medicina e fazer maior parte da sociedade.

Ok, acho que falei demais e assustei a menina. Vou... Uh... Mudar de assunto.

Jornada Digital - Página 5 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do4_250
- V-Você já provou a pipoca doce do Jonas? É deliciosa. Quer experimentar?

Apontei para o pipoqueiro, que olhou para a minha direção também e decidiu acenar sua mão para retribuir o ato.

________________
Jornada Digital - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jornada Digital - Página 5 NkJEguh
Jornada Digital - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Sáb 7 Mar 2015 - 16:25

Jornada Digital - Página 5 Mn480zH
- C-claro, p-por que n-não experimentar?


Pelo menos ela é mais normal que o garoto falando com os pombos...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Okiru Sáb 7 Mar 2015 - 17:13

Jornada Digital - Página 5 Qniv8On
E então, Tinkermon foi criada.


Última edição por Okiru em Sáb 7 Mar 2015 - 18:54, editado 2 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Sáb 7 Mar 2015 - 17:35

T H E • S K A T E R • B O Y !
_______________________

Part 2


Alguns minutos se passaram desde que o garoto voltava de seu descanso para andar de skate, até que percebeu que algo não estava certo, sua garrafa de água estava mais leve, não havia mais sua preciosa água ali e aquele calor todo estava o matando, escorria suor de seus cabelos, seu rosto estava bastante molhado, foi aí que se lembrou que ali próximo, em uma praça havia uma lanchonete que trabalha com sucos e vitaminas naturais  sobremesas dos mais diversos tipos, era no mínimo tentador.






Jornada Digital - Página 5 K9uN5Hj

Numa sala oval, duas mulheres sentadas em cadeiras estranhas elevadas a 2 metros de altura falavam entre si. Algo está acontecendo nos telões da sala. Várias bolas verdes e vermelhas começaram a aparecer.

- Senhor, há algo acontecendo. - Ela engoliu seco - Algo grande.

Apitos e alarmes soaram pela sala, luzes piscavam em vermelho e as duas mulheres começaram a ficar nervosas. Elas usavam roupas um pouco largas, brancas e um óculos que cobria os olhos, um grande retângulo de metal. Havia uma morena e uma loira, que mexiam em seus teclados, fixados nas cadeiras, freneticamente. Tentavam descobrir o motivo da aparição de tantos errantes ao mesmo tempo.

- Droga, não vamos conseguir conter dessa vez! - A morena gritou. - Os errantes estão se multiplicando.

Jornada Digital - Página 5 P03zohj




No centro da cidade...

Jornada Digital - Página 5 T1J5BUM

De repente todo o céu escureceu, códigos binários iluminaram a cidade com tons de verde, mas por algum motivo somente crianças podiam ver essas alterações no ambiente. Bebês começaram a chorar do nada, garotos olhavam assustados para o céu. Ao lado de uma sorveteria uma luz verde apareceu. Uma garota loira vestida de maneira vulgar com uma lança semelhante a um ferrão estava ajoelhada. As pessoas ao redor se assustaram ao vê-la. Uma Tikermon nascera sem saber suas origem!




Na praça...

Uma névoa se formou na praça da cidade, dividindo a praça em dois, envolvendo todos que estavam dentro. Aya e Mika não puderam fazer nada além de serem envolvidas pela névoa em poucos segundos. A visão se tornou dificil por um tempo. Quando a visão das duas voltaram, avistaram todos adultos cristalizados por mel, isso era estranho. Todos pareciam estar dormindo. Olhando ao redor, a praça parecia mais uma colmeia! O ambiente todo mudou e somente Aya e Mika estavam conscientes! Assustadas as duas se aproximaram e começaram a ouvir um bater de asas e um zumbido bem forte vindo dos céus. Ao olhar para cima, elas avistaram...

Jornada Digital - Página 5 Flymon

Um Flymon...!!!




Do outro lado da praça, longe do Jonas...

Kin, ignorado pelas duas garotas e com cara de taxo foi envolvido por uma névoa menor. O garoto se sentiu só por um instante e percebeu que estava flutuando. Para todos lados que ele olhava só tinha névoa, algo estava errado. Ele sentiu algo passando pelo seu corpo e olhou para trás. Não viu nada. Quando olhou para frente ouviu um grito fantasmagórico.

Jornada Digital - Página 5 Bakemon



No centro, na casa da Momo...

Momo ouviu gritos, sua casa ficava perto do centro.

=> Momo se levanta e olha pela janela.
=> Momo continua dormindo.



Perto do centro da cidade...

Jornada Digital - Página 5 LHeCFeV

- Culu? - Um ser pequeno observava a cidade, dos céus.

"Culumon está confuso. Calumon não sabe onde está. Calumon não lembra de onde veio... Culu? De onde eu vim, culu? Vou começar a andar por ai, culu!" O pequeno ser começava a voar pela cidade.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Sáb 7 Mar 2015 - 19:38

Jornada Digital - Página 5 Mn480zH
- O-o-oque houve aqui? Aya, é impressão minha OU TEM UMA ABELHA GIGANTE ATRÁS DA GENTE. CORRE! CORRE AYA!



Puxava a garota pelo braço para tentar fugir daquele inseto GIGANTE com um ferrão GIGANTE. EU odeio insetos GIGANTEMENTE GIGANTES, ainda mais quando eles querem me MATAR! Eu não quero morrer, eu não quero morrer, eu não quero morrer.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Okiru Sáb 7 Mar 2015 - 19:41

Enquanto isso, em uma sorveteria ali perto...

Um pequeno digimon em forma de fada está flutuando próximo ao teto do estabelecimento, fora do alcance de um funcionário da sorveteria que encara a fadinha, aparentemente muito bravo com a criatura. A fadinha segura um pote de sorvete sobre a cabeça e parece estar bem brava também. O local está uma bagunça tremenda, com bastante sorvete caído no chão e potes cheios de sorvete caídos pra todos os lados.

Jornada Digital - Página 5 Vnjfhi
"Agh! Como ousam servir algo com um gosto tão horrível! Vocês vão me pagar por me fazer comer essa merda!"
Mostro a língua para o funcionário do estabelecimento.

Jornada Digital - Página 5 Voxyj9
"Sua pirralha maldita! É melhor você pagar por todo esse estrago que você fez. E nós nem servimos nada pra você sua nanica, você que veio aqui e saiu enfiando a cara em todos os potes!"
Ele aponta pra mim, e não parece estar nada feliz com a situação.

Jornada Digital - Página 5 5oz09s
"Nanica? Engraçado vindo de um quatro olhos feioso igual você, bela taturana a sua, pra cobrir essa cara de macaco HAHAHA! Não consegue nem voar, é um imprestável mesmo!"
Jogo o pote de sorvete em cima da cabeça do funcionário, agora ele ta puto mesmo. Cubro minha boca com a mão e dou uma risada com um tom maléfico pra terminar de zoar com a cara dele.


Jornada Digital - Página 5 Vnjfhi
"Hahaha! Bem melhor assim. Esse seu gelo fedido só serve mesmo pra cobrir sua cara feia!"

Jornada Digital - Página 5 141o1zm
"Já chega sua pirralha, eu vou pegar a vassoura!"
O homem vai até o canto da sorveteria e pega uma vassoura, ele vem a segurando como se fosse uma arma.

Jornada Digital - Página 5 A9s48
"É... bem, acabei de lembrar que tinha algo pra fazer e..."
Sai voando pra fora do estabelecimento, deixando apenas um rasto de poeira de fada pra trás. Aquele cara já teve oque merece, e aquela coisa na mão dele é assustadora, melhor eu dar o fora antes que ele decida usar aquilo.

Jornada Digital - Página 5 141o1zm
"É melhor fugir mesmo! ...e nunca mais volte aqui!"
O homem para na porta, não parece que ele ia começar uma perseguição, mas a expressão em seu rosto era assustadora em combinação com sua vassoura.

Tinkermon sai voando por ai, mesmo sendo de porte pequeno, uma fada soltando pó de pilim pim pim por ai acaba chamando bastante a atenção, mas oque não é realmente um problema, já que ela não parece se preocupar nem um pouco em se manter escondida...

------------
Algum tempo depois...

Avisto um garoto, ele tinha várias guloseimas sobre a mesa. Aquelas coisas... aquelas coisas do mau! Só tinha uma coisa a se fazer. Pulo sobre a mesa e começo a derrubar todos os doces no chão, deixando sobre a mesa apenas um sanduíche.

Jornada Digital - Página 5 Vnjfhi
"Humano! Eu te salvei destes alimentos com gosto de merda, imagino que seja eternamente grato, logo irei tomar isso como recompensa."
Fincava meu arpão no sanduíche e dava uma mordida.

Jornada Digital - Página 5 A9s48
"Essa coisa é... tão sem graça... vocês humanos tem um péssimo gosto pra comida."
Empurrei o sanduíche com o pé, tirando o arpão dele. Largava os restos ali mesmo, não havia comido quase nada, mas os doces já estavam espalhados pelo chão.

Jornada Digital - Página 5 Vnjfhi
"Eu sou Tinkermon, e você me deve sua vida, afinal te salvei destas coisas com gosto horrível, espero uma recompensa por isso humano."
Bato com a lança na mesa e olho diretamente para o garoto, que parecia um pouco indignado. Simplesmente fico ali e espero minha recompensa pelo glorioso resgate.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 5 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos