Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Digital

+6
ana
Gehrman
xKai
riq
Mori
Asami
10 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Qui 19 Mar 2015 - 15:14

It's coming up.
It's coming up.
It's coming up.
It's DARE!


Agora ela vem me pedir ajuda? Que...! - Ok! Ok! Uma condição! Eu fico com o que sobrar dele, já que você me roubou o outro. - A garota dá de ombros e corre em direção a névoa vermelha, em companhia dos outros. 

Um sorriso passa pelo rosto dela quando vê que Leon tem um parceiro. - Ei, parabéns Leon! Mas vamos o que podemos fazer... Lopmon! - O digimon pula da cabeça de Momo e faz um aceno tímido para a criatura vermelha. - Vamos lá! 

Jornada Digital - Página 9 N2YGbSq

- É... V-Vamos lá, Momo. - Lopmon diz timidamente e se coloca em posição de batalha.

- Tiny twister! Bora mostrar pra essa aí como se luta de verdade! E, Calumon, se esconda. Não queremos você machado. 

- ... É...!

Mas por mais que tentasse ser corajosa, Momo ainda tremia. Bem, quem pode culpar?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Food Sex 20 Mar 2015 - 17:34


Com um último e certeiro golpe, Monodramon finalizava Bakemon, e vencia a batalha. A névoa sumia aos poucos e de repente eles estavam no parque, como antes.

O garoto então encarou seu digimon e disse:

- Muito bem, Monodramon. Hm... Precisamos pensar em um nome melhor para você, que tal... - Antes que Kin terminasse sua frase, ele viu as garotas que tinham esbarrado nele, antes de tudo acontecer. Não só isso, ele também tinha visto uma estranha névoa vermelha e densa. O garoto pensa em recuar, mas alguém puxa sua blusa. Era Monodramon.

- Vamos lá, K.K! Precisamos ajudar. Estou pressentindo algo ruim naquela direção.

- Algo... Ruim? - Perguntou o garoto. Ele queria voltar logo para casa e descansar, já tinha tido aventura o suficiente naquele dia. Mesmo assim, ficou preocupado com o que aquela névoa pudesse ter.  - Ok, vamos dar uma olhada.








Ao chegar mais perto, o garoto foi engolido pela névoa, sem perceber. Era como se a névoa tivesse corrido em direção ao garoto, e não ao contrário. Ao entrar lá, não pode deixar de notar alguns de seus colegas da escola. Cada um deles tinha um digimon ao lado... Era algo bem estranho. Também existia uma grande criatura, que era preta e tinha olhos cor de sangue. Certamente não era alguém muito amigável...

- N-nossa... Eu tenho tantas dúvidas que nem sei o que perguntar primeiro... - Falou o menino, coçando a cabeça.

Ele viu alguns de seus colegas atacando a fera.

- Vamos logo, K.K, temos que ajudar! - Disse Monodramon puxando o garoto pela camisa, levando-o para mais perto dos outros jovens, e mais perto do grande monstro, também.

- Tá, entendi, não precisa ficar me puxando! - O menino para e arruma sua camisa. Em seguida, aponta para o grande digimon. - Hm... Quero que use o Cracking Bite! Tente morder o pé deste monstro, mas tome cuidado para não ser atingido!

- OK! - Disse Monodramon.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Sex 20 Mar 2015 - 23:26

H O T • S P A R K S !
_____________________________

Part 2

Vendo que todos estavam prontos para lutar com a criatura das trevas que acabara de aparecer, Leon se prepara para executar o mesmo, lembrando, é claro de alguns detalhes pouco importantes, ele mal conhecia aquela criaturinha e parece que já teria que lutar ao lado dele, porém o garoto já conhecia aquele tipo de digimon por já possuir sua carta, inclusive seu adversário. O Garoto então apontou seu digivice para Devidramon.


Shinka!

A tensão estava no ar, os Tamers estavam todos lado a lado prontos para o combate contra Devidramon. A expressão de todos os digimons era séria, eles cheiravam o poder dos dados de Devidramon e os almejavam. Anaís olhou para os outros com desprezo, sabia que era a mais poderosa dali. Sabia que conseguiria derrota-lo sozinho se quisesse, por mais que demorasse, mas não quis dizer isso para os outros. - Esses miseráveis podem ter um pouco de alegria, mas os dados dele são meus. - Ela pensava. Alexa sentia o desejo da mestra de lutar e observava atenta usando toda experiência para analisar aquele digimon.

Jornada Digital - Página 9 GlpZ7rc

- Mestra, ele é bem lento, mas seus golpes são fatais! Cuidado! - Alexa disse. Anaís observou, subestimando o seu inimigo, os olhos rubros do digimon vírus.

Anaís apontou para o pescoço de Devidramon e deu sua ordem:

- Moon Night Bomb!

A digimon sumiu, deixando todos impressionados com a velocidade. Momo pensou que se Fumio estivesse aqui, ele compararia essa velocidade com a do som. A digimon reapareceu do lado do pescoço do gigante negro, cerrando seus punhos e dando dois socos simultâneos com uma aura azul, o Devidramon caiu em um sono leve...!!!

As crianças perceberam a oportunidade e começaram seus ataques, seguindo Anaís e Alexa. Tinkermon sorrateiramente coloca uma armadilha sem nem as crianças nem o Devidramon perceberam. Furtiva!

Jornada Digital - Página 9 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do2_250

Gaomon, seguindo Lekismon numa velocidade quase tão impressionante quanto a da Lekismon, aproximou-se de Devidramon como um borrão azul. Gaomon lhe deu um soco no fucinho e recuou. 473 de dano! O sono de Devidramon foi afetado. Gaomon sorriu, como se o dever dele estivesse cumprido.

Jornada Digital - Página 9 7Zu1gMq

Lopmon, com pouco confiança, mas com muita força passada de Momo para ela, levantou voo. A pequena digimon orelhuda foi incomodada pela areia do deserto, mas não pode desistir. Seus instintos de batalha estavam a mil! Ao chegar a uns 2 metros do monstro sonolento, começou a girar como um furacão e o atingiu em cheio entre as narinas. 250 de dano! Ótimo! Devidramon começou a acordar. Lopmon deu as costas e voltou para perto de Momo, voando.

Simultaneamente Elecmon e Monodramon foram ao ataque, pareciam sincronizados e mais lentos que os outros digimons, mas igualmente poderosos. Monodramon mordeu a perna esquerda de Devidramon, 350 de dano! Elecmon, do lado direito, soltou um raio nos olhos do dragão negro. 323 de dano! O dragão acordou com o golpe! [palavra censurada] Elecmon! [palavra censurada]!

Devidramon acordou furioso, todas crianças sentiram como se suas vidas estivessem em seus ultimos momentos. O monstro começou seu ataque movendo sua garra, mirando na garotinha e sua pequena parceira, Salamon. A garota abraçou seu cachorro com medo, sentindo a garra se aproximar e sem se mover. Anaís observou a cena com pena, droga! Ela sentia que precisava ajudar. Quando ela se preparou para dar a ordem para Lekismon, a garota viu Alexa retirando as duas da mira da garra. A garra atingiu o chão com tanta força que criou um abismo cheio de dados estilhaçados. Estão salvas, pelo menos. Todas crianças se emocionaram, eles precisavam acabar com isso antes de dar merda! Poxa, Momo ficou muito nervosa com a cena e seu digivice começou a brilhar, uma carta aparecia na mão da garota. Nela estava escrita: Super Evolution Plug-In S, que poderia evoluir seu digimon para a forma adulta.

Jornada Digital - Página 9 100?cb=20130715022218&format=webp

O HP do Devidramon é de 5604...!!!
O que será que Momo vai fazer...???
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Asami Sáb 28 Mar 2015 - 21:57

Matthew

Os Demi Darts e o Nitght of Fire do Impmon colidiram, causando uma explosão para ambos os lados. O garoto teve seu corpo jogado para a parede, derrubando um quadro. O quadro brilhou e encolheu, lhe dando uma carta: Speed Plug-In B! Agora você pode atacar muito mais rápido! O garoto se levantou e se recompôs, percebendo que DemiDevimon estava esquivando de alguns ataques de Impmon.

- Seu merda! - Gritou o demônio - Parceiro de um humano nojento! Tenho pena de você!

DemiDevimon se enfureceu, usando um Demi Darts novamente.

Jornada Digital - Página 9 30rlem9

Os dados atravessaram os braços do Impmon, deixando-o com dados vazando. 230 de dano! Uau! Impmon cambaleou, mas estava mais enfurecido do que nunca. O digimon vírus quebrou as lâmpadas do local, deixando todos as cegas.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Mori Sáb 28 Mar 2015 - 22:17

Jornada Digital - Página 9 Tumblr_n0ldrxkwLG1rpn9eno2_500

- O QUE DIABOS? -

Fumio se levanta, completamente assustado, que diabos de sonho teria sido aquele, e por que ele tinha um rabo e orelinhas?

O garoto coça os olhos, alguns fachos de luz penetravam seu quarto, banhando o mesmo em uma luz dourada, ainda era de manhã e tudo parecia perfeito, mesmo com todos os incidentes com Digimons ou seja lá que tipo de alucinação coletiva aquilo teria sido.

- Bem, o dia há de ser bom hoje, sem alucinações, sem correria, sem nada, ape- - O som de uma lata de lixo sendo derrubada com violencia corta sua fala, e ele corre para a janela, colocando sua cabeça para fora.
 
Lá fora, uma Momo apressada saia correndo, por qualquer motivo aparente.

- Essa garota é meio maluca, eu gosto dela. -  Ele se espreguiça, e após uma série de tarefas (de escovar os dentes a tomar café), Fumio decide sair dar uma volta, com seus livros embaixo dos braços, para procurar um bom local de leitura.


E era só isso que ele queria, mas quando viu, já estava completamente envolto por uma névoa vermelha e densa, como aquela do dia anterior.


- Não, não, não. - Fumio estava em panico, suas mãos firmemente apertadas em volta de seus livros, que colocados a frente do corpo, formavam uma ineficiente camada protetora de papel e couro.


Uma silhueta começa a se formar por meio da névoa, se aproximando mais e mais do garoto, uma risada fria de escarnio pode ser ouvindo cortando o ar.


Jornada Digital - Página 9 Tumblr_m0dvo9Kbsv1r23m54o1_500

- NÃO, SAI DE PERTO DE MIM SUA... COISAS REDONDA VOADORA! - Fumio grita, brandindo seus livros para frente, algumas cartinhas de Digimon, provavelmente de alguma jogatina num dia anterior, caem do meio dele, e são assopradas para longe pelo vento.

A criatura continua a se aproximar de um pobre e indefeso Fumio.

[palavra censurada].
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Sáb 28 Mar 2015 - 22:35

- Isso aí Lopmon! - O pequeno digimon fez um joinha com o dedo e voltou para perto da tamer e gaguejou algo que soava como obrigado. - Estamos indo bem! - Ela gritou com convicção para o grupo de crianças... Mas... Ah pera, o que... O QUE ESTAVA ACONTECENDO? "O-que-oque-??" A garota assistiu incrédula enquanto via a ação que acontecia com a pequena portadora da Salamon. Lopmon recuou para trás e segurou na perna da sua tamer.  - Toma c-cuidado!- Momo sentia que se seu coração batesse um tantinho mais rápido seria capaz de perfurar seu peito. Sentiu um calor na mão e então... 

- Eita! - A preocupação desapareceu da mente dela. Ela levantou a carta na altura dos olhos e sorriu. - Ei! É uma carta de digievolução, Sukuzi! - O digimon olhou para cima, com os olhos brilhando.

- É a-agora? - Respondeu com uma voz mais decidida.

- Vamos tomar um risco! - Gritou Momo. - ACESSÓRIO DE EVOLUÇÃO S!


Jornada Digital - Página 9 Tumblr_mrciabUwc31rzkxhio3_250

It's coming up, it's coming up
It's coming up, it's coming up
It's coming up, it's coming up

It's dare!
It's dare!


A luz rosa clara do digivice envolveu o pequeno corpo do coelho e logo ele havia se transformado, na visão das crianças pelo menos. Para a Lopmon foi uma experiência totalmente diferente. Ela sentiu como se todos seus dados fossem avaliados de uma vez, um expectador externo escaneando e revistando todas as partes de seu ser, desde a sua vinda para a terra.. E não podia fazer nada, não se mexer. Quando a avaliação se deu por encerrada sua pele era arrancando as poucos do corpo, deixando apenas a armação digital do seu ser. Neste momento em especifico restara apenas a consciência e a personalidade da digimon, tudo o que definia sua identidade de Lopmon fora apagada. Ela não sentia nada, apenas um extase. Por fim, uma nova camada de dados voltou a cobrir seu corpo mudando e remodelando o seu ser exterior e interior. Agora tinha uma nova espécie e poderes, como podia sentir. 

Wendigomon.


Jornada Digital - Página 9 PPsANqM
O corpo, agora grande e quase o dobro do tamanho da pequena Momo, explodiu num brilho cor de rosa. Momo soltou um grito de surpresa.

- L-Lopmon?! - Momo piscou os olhos, admirada. Algo na mente da garota não encaixava, como ela se tornou algo daquele jeito? Tão monstruoso e tão.... LEGAL! -Você tá incrível! - Ela tampou a boca com as mãos. 

- Wendigomon agora. - Por dentro a digimon sentia uma energia diferente, uma confiança que antes não existia. Talvez fosse pelo seu tamanho? A sua forma adulta? O processo como um todo? Seu medo que era antes escondido pela a timidez parecia não existir mais, um extase enorme se apoderara da jovem mente digital. - Vamos lá, vamos acabar com isso.


Momo concordou com um aceno de cabeça e apontou para a frente. - Você pode ser o que quiser agora, grandão! Cable... Cable Crusher!! DÊ SEU MELHOR!

- Yeaaaaaaaaaa! - Wendigomon avançou para a frente. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Okiru Sáb 28 Mar 2015 - 22:58

Olhava para aquela cena, o bicho aparentemente mal saia do lugar, gordo desse jeito também...

Jornada Digital - Página 9 2ci9u0i

"Essa coisa... não tem disposição nem pra sair do lugar, ai não adianta armar armadilhas... Acho que não tem jeito mesmo" limpava a garganta enquanto fazia uma pose como se estivesse segurando o ar, uma nova lança começa a se materializar no ar, então agarro ela.

Pego distância e levanto a lança sobre a cabeça "Speed Nightmare!"digo enquanto arremesso a lança com força contra o enorme digimon.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Gehrman Sáb 28 Mar 2015 - 23:10

Olhava para aquela monstruosidade que o bichinho de orelhas grandes havia se tornado; uma abominação gigantesca com orelhas do tamanho do corpo do antigo bichinho rosa. Eu... Eu estava completamente abismada, tanto que eu nem consigo colocar meus sentimentos em palavras. Por outro lado...


- Mestra! Mestra! Mestraaaaaa! Vamos lutar, vamos lutar! Eu quero digievoluir alguma hora também! Hahahahaha!


Esse aí está quase tendo um infarto de tanta emoção que está sentindo neste momento. Sinceramente, estou feliz por ele, mas... Depois de ver Mika e sua Salamon quase morrerem, eu não ficaria tão feliz assim. Mas... Todo esse entusiasmo dele até me dá vontade de prosseguir, então vou aproveitar as sensações positivas que Romano está a me dar.


Jornada Digital - Página 9 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do9_250
- Vamos lá então. Use Rolling Upper dessa vez!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Dom 29 Mar 2015 - 1:04

H O T • S P A R K S !
_____________________________

Part 3

Era algo surreal, quase que fenomenal! O digimon que há poucos instantes parecia tímido e indisposto a lutar agora liderava aquele combate ardente contra a criatura das trevas, não havia apenas mudado de tamanho e de forma, seu poder também aumentou consideravelmente, presenciar uma transformação como aquela de perto sem dúvidas deixou o garoto animado, olhava para seu Elecmon imaginando o quão incrível seria sua evolução, das várias prováveis ele no fundo sabia bem qual era.

Você é sem dúvidas valente, não é Regulus? – perguntou inventando um apelido repentinamente.

– Regulus? Hey, não invente apelidos estranhos, acabamos de nos conhecer! – retrucou.

Mas já estamos lutando juntos, não é? Como imaginei...

Na imaginação do garoto estava um digimon humanoide forte e orgulhoso, mas não era o lugar nem o momento para cair no mundo dos sonhos, o real agora seria derrubar aquela criatura o quanto antes. Já sei... Que tal usar o...

– Sabe... Não sou um pokémon, eu posso atacar sem que me comande. – apontou o digimon com ironia.

Certo... Mas mesmo assim... É como se eu estivesse ao menos fazendo algo... Sabe o quanto é irritante ficar só olhando os outros fazerem as coisas? Lhe dando ordens pelo menos eu sinto que faço parte da batalha. – desabafou.

– Que garoto estranho... Mas se você fica feliz desta forma, faça como desejar. – sorriu.

Certo, use o seu Thunder Knife!

Assim como ordenado, Regulus acumulou novamente energia em suas caudas e a materializou na forma de pequenas múltiplas lâminas de eletricidade que são arremessadas contra o dragão maligno, como se fossem verdadeiros projéteis elas foram disparadas com precisão mirando vários pontos do corpo do dragão de forma que dificulte uma evasiva.




________________
Jornada Digital - Página 9 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Dom 29 Mar 2015 - 18:57

[color=#0000ff]Eu voava pousando no chão, isso foi muito tenso pra mim. Respira, inspira, ok, eu posso vencer esse maldito. Tento limpar o suor do meu rosto, isso é estranho, nunca fui muito de suar e isso estava me irritando... Eu tenho que dar um jeito de vencer isso, mas como? Nós somos muito fracos...

Jornada Digital - Página 9 Latest?cb=20100622010536
-Não fique com medo mestra, eu vou te proteger!

Jornada Digital - Página 9 I4Fl6v6
-Eu não tô com medo...

Jornada Digital - Página 9 ItZCXfe
-Só não tô afim de morrer...

Jornada Digital - Página 9 YHxGa2j
-Não deve ser muito bacana!


Jornada Digital - Página 9 Latest?cb=20100622010536
-Morrer? HAHAHAHAHA - woof, woof - Quem tem medo de morrer prum bicho feio desses? Cê viu que nem com o melhor golpe dele ele conseguiu nos abater... Ou você congelou de medo e não tá conseguindo averiguar as coisas? woof, woof (imaginem um riso sarcastico)

Jornada Digital - Página 9 4maWkDP
-Cala boca.

Jornada Digital - Página 9 Latest?cb=20100622010536
-Só quando você me mandar fazer algo, woof, woof, só assim vamos conseguir vencer esse digimon

Jornada Digital - Página 9 I4Fl6v6
-Tá, mas vê se não erra dessa vez, ok entidade corajosa-demais-para-ter-medo?

Jornada Digital - Página 9 Latest?cb=20100622010536
-Fala a medrosinha, woof, woof, só fale o que quer que eu faça que eu não vou desistir ou congelar antes de bater nesse maldito!

Jornada Digital - Página 9 I4Fl6v6
-Tá né...

Jornada Digital - Página 9 ItZCXfe
Sledge Crash!

riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xMatthew Seg 30 Mar 2015 - 22:56

Quando Impmon usou de seu poder para apagar as luzes do local Matthew começou a tatear as paredes, um pouco assustado e  procurando algo, quando finalmente encontrou um pilar de gesso, um dos muitos que haviam ali servindo de suporte para os vasos de planta. O garoto então se abrigou, mesmo de forma precária ali para proteger-se da luta dos digimons. Devido aos padrões de ataques de Impmon o garoto já tinha deduzido que, antes do ataque, poderia ver as chamas do digimon demônio.

Jornada Digital - Página 9 2wgbpdv




DemiDevimon, por outro lado, abria de leve o canto esquerdo de sua boca como se estivesse a exibir a presa que havia ali em uma espécie de sorriso macabro enquanto aqueles grandes olhos amarelos brilhavam na escuridão.

Ahh... Não queria dizer isso. Mas você é burro hein Impmon. Eu sou um morcego!! Por que me colocar na escuridão?! A área agora é minha.

Naquele momento uma aura negra se fez ao redor das asas de Demidevimon, de fato aquela sombra negra na sala escura era completamente invisível, foi então que o pequeno morcego fechou seus olhos e bateu as garras umas contra as outras, aquele som ecoou na sala e, quando as ondas sonoras voltaram, o pequeno digimon sabia exatamente onde cada coisa estava.

Matthew, uma ajudinha. –  Proferiu o pequeno digimon.

Ok! –  O garoto não soube o que fazer de inicio, mas com as cartas nas mãos ele teve a ideia, passo-a na fenda de seu digivice e disse animado. – Speed Plug-In B!

Naquele momento Demidevimon sentiu suas asas baterem mais rapido, seu pequeno coração fazia o mesmo, de fato a carta deixou o digimon mais veloz, ele sabia onde seu oponente estava pela localização por sonar e a energia em suas asas já havia se acumulado.

Bat Flutter. –  O morcego sussurrou baixo como para si mesmo.

Após dizer isso ele avançou em uma velocidade anormal contra Impmon. A barriga do pequeno demônio era o foco do ataque e no ultimo segundo DemiDevimon virou-se um pouquinho para a direita deixando sua asa na mira para o golpe.
Aquela pequena asa de couro estava afiada devido a energia, tão afiada quanto uma lâmina e o voo de DemiDevimon era perfeito e em uma velocidade absurda. Se o alvo fosse acertado, talvez, aquilo seria um golpe mortal no Impmon ja ferido.




Bat Flutter:

________________
Jornada Digital - Página 9 1538qpg

Badges:
xMatthew
xMatthew
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Food Ter 31 Mar 2015 - 18:02


A batalha contra Devidramon havia começado! Todos os estudantes com seus digimon estavam atacando a fera. Mesmo depois de tomar tantos golpes, o monstro não fraquejava. Ele ainda parecia bem firme, a luta poderia ser demorada...

- Muito bem, Monodramon! - Falou Kin olhando para seu digimon. - Hm... Quero que você use o Beat Knuckle na outra perna do monstro, certo?!

-  Ok! - Disse Monodramon alegre.

- Vamos tentar dar suporte a eles! - Falou o garoto, pegando uma das carta que havia ganhado. - Por precaução, vou usar isto aqui... Tome cuidado para não ser acertado!

Kin saca seu digivice e a carta, e começa a passar ela no apetrecho.

- Card SLASH! Speed Plug-In B! Ataque agora, Monodramon!

-  OK!!!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Asami Dom 12 Abr 2015 - 18:22

Post sai essa semana. Aguardem.

________________
Jornada Digital - Página 9 14_temperance
Jornada Digital - Página 9 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jornada Digital - Página 9 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 9 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos