Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Digital

+6
ana
Gehrman
xKai
riq
Mori
Asami
10 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Asami Ter 3 Mar 2015 - 20:24

– Crianças! Chega de ficar olhando a nossa amiga... – A professora coçou a cabeça, não lembrando o nome da faxineira que estava consolando – faxineira!

A mulher alisou os cabelos dourados da mulher nervosa e saiu sorrindo na direção da escola. Todas as crianças seguiram-na e foram para suas salas quando chegaram na escola, mesmo tudo começando bem mais cedo do que o normal! Esquisito! As aulas foram normais, todos conversaram e riram muito na sala de aula teorizando com os amigos sobre o que aconteceu para o para raio da torre estar daquele jeito. O tempo se passou rápido e as primeiras aulas foram fáceis, típicas aulas do começo do fundamental. O sinal da saída tocou e todos os alunos foram à saída da escola com a tarde toda livre. As crianças mais energéticas e ativas costumam ir para o parque perto da torre brincar no resto do dia. Correr, brincar, jogar digimon com os amiguinhos! Tudo vale!

Jornada Digital - Página 2 WIZQRke




Eh... Sabe o que eu disse sobre o primeiro capítulo ter muita intromissão minha? Então: Todas crianças que não forem tão energéticas ou “sociais” vão para casa fazer qualquer outra coisa que quiserem. Postem o que elas vão fazer o resto do dia, se for possível! Não vou exigir muito de vocês. Sobre os digimons errantes: Eles não vão aparecer no começo desse capítulo. Sorry!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Ter 3 Mar 2015 - 21:45

C A R D S !
_______________________

Part 1

Apesar de toda a comoção anterior que todos estavam tendo para irem até a torre do para-raios, inclusive a presença de outros colegas de escola, algo inesperado acontece, o ecoar daquele som maldito arruinou as esperanças de metade dos alunos que estavam ali xeretando. Era o sinal da escola que chamava os alunos para suas devidas salas, como se isto não fosse o bastante uma professora tratou de guiar os alunos. Foi uma aula bem chata... Típico primeiro dia de aula, onde a maior parte do tempo é gasta com apresentações e jogos bobos envolvendo professores e alunos, apesar de tudo, era bem mais divertido do que fazer dever...

As aulas por fim acabaram naquele dia, então, como de costume, Leon se dirigiu para o parque da escola, no centro daquele lugar existe um estranho brinquedo na forma de um pinguim, existe um relógio na parte superior externa, e dentro do brinquedo não existe nada, apenas um pequeno recinto onde as crianças costumam se reunir para jogarem cartas após as aulas e o horário de intervalo. Como no intervalo Leon já havia jogado futebol, decidiu ir jogar cartas, antes de subir no brinquedo chamou por alguém, para checar se estava ou não vazio.

Ei! Alguém aí em cima? – perguntou com sua habitual empolgação.

Apesar de não fazer o tipo que pensa antes de agir, o garoto tinha em mente um plano. Sabia bem ele que Momo e outras crianças estariam ali, trabalhando em equipe eles conseguiriam acessar a área do para-raios sem que sejam interrompidos.

________________
Jornada Digital - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Ter 3 Mar 2015 - 22:11

Aulas.

Jornada Digital - Página 2 M9k3jBg

Aulas.

Jornada Digital - Página 2 E4gc2RD

Ter aulas com certeza não era a parte favorita do dia de Momo. Estudar não era o forte da garota, bem, tirando as partes que ela se interessava o resto parecia se arrastar numa imensidão de períodos de cinquenta minutos. Não era de todo ruim, é claro, rever os amigos sempre era uma parte empolgante do volta as aulas. Mas, por sorte o último sinal bateu e logo ela já estava fora da sala, com a mochila nas costas e as mãos nos bolsos do casaco. 

Logo ela já estava onde tudo era areia e brinquedos de formas engraçadas: O parque. E Leon estava dando uma de, hã, protagonista. Momo aponta para a torre e diz. - Vamos logo com isso. - Ela responde animada. Um ventinho leve bate e levanta um pouco seus cabelos curtos.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Gehrman Ter 3 Mar 2015 - 22:19

Jornada Digital - Página 2 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do8_250
- Hm... Essa matéria que a professora deu hoje foi meio difícil de entender. Papai é professor de matemática também, então acho que ele me ajuda mais tarde.

Andando na direção de casa, eu via outras crianças da minha turma indo na direção do para-raio, querendo investigar mais ainda já que o pessoal todo de antes havia ido embora. Bem, eu iria até lá, mas eu definitivamente tenho coisas que merecem mais de minha atenção, então decido ir para casa.

Cheguei em casa, cumprimentei meus pais, e logo fui pedir ajuda para meu pai sobre a matéria dada. Depois de acabar o estudo e fazer uns exercícios, decido ir para o meu quarto continuar aquele livro que eu havia deixado para continuar hoje. Vai ser uma noite longa... Será que o encontro do Jasper e da Miranda vai dar certo?

________________
Jornada Digital - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jornada Digital - Página 2 NkJEguh
Jornada Digital - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Ter 3 Mar 2015 - 22:51

C A R D S !
_______________________

Part 2

Que curioso, o lugar estava completamente vazio, o garoto então logo decide subir, foi aí que Momo aparece, parecia um pouco entediada, porém feliz com o término das aulas naquele dia. Ela foi bem direta com aquela afirmação, já tinha dado para entender que a garota queria fazer um jogo de cartas, seria até um bom disfarce, desta maneira os funcionários da escola jamais desconfiariam, após isto eles poderiam enfim xeretar a torre de onde surgiram boa parte dos boatos.

Hehe! Não subestime o meu novo deck.proferiu o garoto.Nature spirits são os melhores! – exclamou enquanto subia para a parte interior daquele estranha estrutura.

Assim que chegou sentou-se, retirou do bolso de seu casaco escolar um deck novinho em folha, seria sua primeira vez usando-o em uma batalha contra alguém, todas as cartas deste deck pertencem ao grupo NSP (Nature spirits), um deck de verdadeiras feras selvagens.

________________
Jornada Digital - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Food Qua 4 Mar 2015 - 0:16

ZZZ²

Quando eu estava reunindo coragem suficiente para chegar mais perto da tal torre, a professora chama todos para a aula. Me pergunto se foi obra do destino isso ter acontecido. Um sinal para que eu não tente novamente, talvez?

De qualquer forma, estava na hora da aula e eu não queria me atrasar mais ainda. Acorrentei a bicicleta a um poste perto da escola e a deixei ali.



Depois da aula...




Cara... Que aula chata. Realmente não acredito que vou fazer isso todo dia ao invés de dormir mais. De qualquer forma, eu estava finalmente livre, ao menos naquele dia. Sai pelo portão da frente da escola e vi alguns colegas de classe indo em direção a torre novamente... Eu poderia dar outra olhada, mas a aula tinha me deixado meio cansado e eu queria ir para casa dormir mais. Desacorrentei minha bicicleta do poste, subi em cima dela e fui pedalando de volta para casa, sem toda aquela pressa da manhã.

Ao chegar, não encontrei ninguém em casa. Como eu suspeitava, mamãe e papai ainda estavam trabalhando e minha irmã não tinha chegado ainda. Eu já estava acostumado com isso mesmo, então só fui ao meu quarto trocar de roupa. Depois disso me joguei na cama, pronto para tirar um cochilo.

...

Lembrei de algo que eu queria fazer ao chegar em casa.

Levantei da cama e ligue meu computador. Eu tinha ouvido algumas coisas a respeito de card de Digimon, então decidi dar uma olhada na internet. Eu normalmente não me importo muito com cartas ou coisa do tipo, mas a maioria da sala e dos meus amigos estavam falando sobre isso, então pensei em pesquisar um pouco a respeito.


Hm... Basicamente, monstros. É, são alguns bichos que evoluem para outros monstrengos maiores ainda e lutam. Parece divertido, mas não dei muita bola para aquilo. Quando olhei para meu relógio, percebi que já estava tarde... Estranho ninguém ter vindo me chamar. Provável que acharam que eu estava dormindo ou coisa do tipo. Então decidi que era exatamente o que eu ia fazer; Deitar e dormir.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xMatthew Qua 4 Mar 2015 - 15:49

Após toda aquela situação na torre finalmente uma professora guiou os alunos para a escola. Matthew somente colocou os fones de ouvido em sua mochila e seguiu para a escola.
As aulas foram como eram de costume no primeiro dia de aula, entediantes, porém não tanto, todavia cada sinal que tocava aproximava Matthew de seu objetivo, sair de sala. Quando o ultimo sinal tocou ele arrumou seus pertences e foi até o parque.

---

Fora da escola o garoto tirava seu terno e gravata do uniforme, fazia certo calor naquela tarde, o dobrava colocando-o na mochila quando ouviu o 'grito' de outro aluno, Leon, berrando de cima de um dos brinquedos. Matthew havia escudado rumores sobre tal aluno e sua paixão pelo jogo de cartas, digimon, uma semelhança entre eles que atraiu a atenção dispersa do garoto.
Aproximava-se devagar de Leon e Momo já com seu deck pessoal em mãos quando ouviu a frase de seu colega: "  Nature spirits são os melhores! "

Nature Spirits é? Já posso esperar digimons do atributo vacina e data. pensou Matthew antes de falar enquanto olhava os dois ali no brinquedo. Hey "do NSP" acha que consegue algo contra meu deck de trevas??


Naquele momento Matthew colocou seu deck de criaturas das familias Nightmare Soldiers (NSO) e Dark Area (DA) a frente de Leon o desafiando.

________________
Jornada Digital - Página 2 1538qpg

Badges:
xMatthew
xMatthew
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Qua 4 Mar 2015 - 17:07

C A R D S !
_______________________

Part 3

O garoto já aguardava a subida de Momo, estava preparado para mais uma vez lutar contra sua amiga em uma partida, até que aquele garoto estranho, que até então era bem calado se mostrou curioso. Para Leon, as palavras ditas pelo rapaz de cabelos negros suava como algum tipo de desafio, e ele tinha certeza disto, bastante confiante ele não excitou em dar sua resposta.

Oras, assim parece que está me desafiando...  Neste caso, não tenho outra opção, que não seja aceitar! – proferiu o garoto e forma bem explosiva.

Por outro lado estava um tanto quando sem graça pois havia dito para Momo que lutariam agora, foi literalmente pego pelo fogo do momento, era algo que ele não tinha controle, era uma pessoa direta, que odeia fazer curvas.

________________
Jornada Digital - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Qua 4 Mar 2015 - 17:29

É, esse foi meu pior dia de aula, o PIOR! A professora me pegou conversando com a Nina, e o assunto de classe, ordem, filo e tals foi muito confuso, MUITO CONFUSO! Eu não quero tirar dúvida e passar vergonha na frente da classe. Droga, eu odeio quebrar expectativas alheias e passar má inpressão dos outros! Ah, deixa pra lá, eu vou só ir pra casa, deitar na cama e dormir um pouco.

Jornada Digital - Página 2 6pzazGg
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Qua 4 Mar 2015 - 19:03

Momo tira um deck de cartas do bolso e começa a ver as suas cartas. - Hm, eu poderia usar algumas que ganhei nas férias. - Nisso, um outro garoto aparece, que estranho realmente, e desafia Leon para um duelo. E o garoto aceitou?!

- Leon! Nós temos algo - Entoou essa palavra de forma diferente. - para fazer. - Ela olha para o outro garoto. - Depois nós jogamos com você, cara. - Deu um sorrisinho, tentando passar alguma impressão para ele.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Qua 4 Mar 2015 - 19:53

C A R D S !
_______________________

Part 4

Aquilo estava deveras confuso, o garoto de cabelos claros estava decidido em aceitar o desafio proposto por Matthew. Mas agora Momo estava lhe cobrando para que façam como o combinado anteriormente... A ideia era de usar aquele parque onde iriam jogar cartas apenas como disfarce, para que os professores não fiquem de olho neles, que supostamente estariam inocentemente brincando.

É mesmo! exclamou surpreso.Nossa luta fica para depois "o das trevas". – despediu-se.

O garoto saltou do brinquedo aterrissando naquele areia massiva, em sua mente uma infalível estratégia estava arquitetada para que possam averiguar melhor aquele lugar.

Vamos correr o máximo que pudermos! Assim ninguém vai ver a gente! – exclamou.E desse jeito a gente ainda consegue voltar pra casa em tempo de almoçar... proferiu com a mão no queixo.

Dito isto sua expressão voltou a normal, não sabia se Momo gostava ou não de correr, mas pra ele o que era realmente importante agora era o gosto desta aventura, nunca em sua vida a vontade de ficar na escola era tão grande.

________________
Jornada Digital - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Qua 4 Mar 2015 - 21:21

Num movimento rápido a garota fala um TCHAU bem alto e enfia as cartas no bolso. Momo e Leon saem em disparada em direção a torre, sem falar mais nada. Porém, ela tropeça em algo no meio do caminho e cai da cara no chão. - AAAU, isso doeu!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Mori Qua 4 Mar 2015 - 21:24

Fumio se levanta, sorrindo! 

O sol entra pela janela! O DIA ESTÁ BONITO!

OS PASSAROS CANTAM, OS CACHORRINHOS LATEM NA RUA E O RELÓGIO MARCA 13:00!

Jornada Digital - Página 2 2276d0d5c9


PERA [palavra censurada], 13:00?!

- AI MEU JESUS CRISTO, EU PERDI AS AULAS DE HOJE. - O garoto pula da cama, em desespero, e com toda força de mil livros queimando, ele se arruma e sai correndo de casa, com um pedaço de pão balançando em sua boca, e começa a correr em dispara pelo caminho habitual até a escola, talvez lá ele pudesse pedir desculpas e recuperar as matérias do dia.

O DIA CONTINUA MUITO BONITO, FUMIO NÃO ESTÁ NO MELHOR DIA DE TODOS, APESAR DE TUDO O DIA CONTINUA BONI- 

o garoto É FRIAMENTE ATROPELADO POR UMA GAROTA QUE CORRE DEMAIS, E CAI DE CARA NO CHÃO, SUJANDO TODO SEU PÃO, E SUAS ROUPAS.

- AI, QUEM FEZ ISSO? - Fumio se levanta, com suas pequenas mãos na cintura, encarando a garota que está de cara no chão. - Você não é garota da sala ao lado da minha? 


- Graças a Deus! Você vai poder me ajudar com uma coisa da escola!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Qua 4 Mar 2015 - 23:34

Momo solta um gemido de dor. - Aiiii... Isso tá doendo. - Ela se senta no chão e olha pro garoto. - Ai! Cê me derrubou. - Ela guarda algumas cartas que caíram do seu bolso, como isso fosse mais importante que seu bem estar no momento. Momo então se levanta e passa as mãos no rosto, limpando a sujeiro. Tinha arranhando as palmas. Por trás dos cabelos que cobriam o rosto ela olha Fumio. - Hã, cê me sujou também! Aí... - Ela coloca algumas mechas por trás das orelhas e começa a tentar limpar o uniforme, considerando a pergunta dele. - Eu sou! Mas, eu to ocupada agora.



off: eu me soquei no estomago pra ter noção de como um gemido de dor soa.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Qua 4 Mar 2015 - 23:45

N O  •  S T O P !
_______________________

Part 1

Leon se movia em uma velocidade um tanto quanto surpreendente, Momo que tentava o acompanhar acabou tropeçando em uma outra criança e estatelou-se contra aquele solo arenoso, o garoto então parou por alguns instantes e olhou aquela situação, eles não podiam perder tempo, então fez a única coisa que era possível fazer naquele momento.

Lamento interromper o que seria uma ótima discussão, mas temos algo pra fazer, não é mesmo? Lets GO!enquanto dizia tais palavras o garoto estava segurando os braços de Momo e Fumio e correu em disparada, arrastando-os consigo sem sequer questioná-los.

Seu olhar demonstrava um calor intenso, sempre foi um garoto curioso, isto já o colocou em perigo algumas vezes, mas ele não se importa, sem pessoas curiosas o nossa mundo poderia ser muito mais entediante, emoções são criadas a partir de reações, e neste momento sua reação era bem direta.

________________
Jornada Digital - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 2 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos