Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Digital

+6
ana
Gehrman
xKai
riq
Mori
Asami
10 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jornada Digital - Página 6 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Sáb 7 Mar 2015 - 19:51

"... Ahá! Vou te punir em nome do macarrão instantâneo! Eu... eu... eu.... Ei não toque no meu rosto é golpe baixo, para! Ei!" 


Momo abriu os olhos e viu lopmon em cima de seu rosto. - Lop... Lopmon? O que você... - A garota se senta na cama e solta um longo bocejo, o digimon ainda se segurando no rosto dela. - Hm? Aconteceu algo? - Ela olha pra cima.

- A j-janela. - Apontou com a orelha. Sua expressão estava preocupada, mas como não era de falar muito, aquele era seu comentário para o momento.

Momo foi até sua janela, que ficava perto da cama e fitando o ambiente, soltou um gritinho de surpresa. A cidade estava toma por... Códigos verdes? O que? E também... - AH! Um digimon?! - Um par de olhos verdes aparece no seu campo de visão, que eram pertencentes a uma massa branca com partes roxas. A garota pula da cama, ainda com Lopmon na cabeça.  - Precisamos ir rápido! Antes que aquela garota apareça.

- É um Calumon. - Pulou de onde estava e ficou no chão. - I-isso é um problema para mi-mim. Para a gente. 

- Então vamos lá! - Nesse meio tempo a garota conseguiu se enfiar no seu casaco normal e um par de shorts que encontrou no armário. - É a nossa chance.

- É... A nossa chance. - O digimon caminhou até a porta, por onde Momo saiu correndo um segundo depois. 

Na sala, a senhora Ichigo via tv.

- Momo? Acordou tarde querida? - Ela deu um sorriso amoroso para a garota.

- Mamãe, eu estou ocupada! Eu vou ir, volto depois.

- Tem algum problema? - Ela olhou preocupada para a filha para no meio do corredor e mal arrumada. 

Ela não respondeu, pois saiu correndo. Mas a mãe pode notar um borrão marrom correndo rápido também, só que no chão. Que estranho. Ela deu de ombros e trocou o canal de tv. Crianças são assim, não são?

Momo foi para onde imaginou que o tal... Calumon estivesse. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 6 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Sáb 7 Mar 2015 - 20:02

F U C K • Y O U • B I T C H !
_______________________

Part 1

Leon deliciava-se com todas aquelas guloseimas, o garoto parecia mais feliz a cada mordida, a cada colherada a cada vez que segurava algum talher, até que aquela estranha coisinha na forma de algum tipo de fada apareceu em sua frente, inicialmente achou que foram os doces que elevaram seu nível de açúcar, mas não era isto... A fada então começou a dizer coisas que Leon não prestava atenção alguma, até que o mesmo ouviu o som de sua bana split e bombas de chocolate e creme caírem no chão da lanchonete... O garoto ficou olhando sem poder fazer nada, seus olhos flamejavam como se fossem sair magma dos mesmos, seus dentes pareciam ponte agudos e então o garoto por fim explodiu toda sua raiva, era pessoal, aquela coisa iria ser punida!