Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! - Página 5 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova: The Legends!

+14
Umbreon_NICE
Racer
Gus
Micro
~Sir Leafeon I
*Milley*
Kyun
paulo.b
pietrosaggioro
GP
Dark_Absol
~Wind
Arcanine-arcanon
Connoisseur Haato - Heart
18 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual o próximo especial você gostaria que fosse postado?

Unova: The Legends! - Página 5 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 5 Barra21067%Unova: The Legends! - Página 5 Barra210 67% 
[ 4 ]
Unova: The Legends! - Página 5 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 5 Barra21033%Unova: The Legends! - Página 5 Barra210 33% 
[ 2 ]

Total de votos : 6

Votação encerrada

Unova: The Legends! - Página 5 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Micro Qua 16 Fev 2011 - 19:48

Eu gostei. E muito.
Só está um pouco corrido como sempre.

Pena que você não posta faz um tempão.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 18 Fev 2011 - 8:22

Capítulo 14
Resort no Deserto, não nos machuque Timburr!
Unova: The Legends! - Página 5 498Unova: The Legends! - Página 5 502Unova: The Legends! - Página 5 610Unova: The Legends! - Página 5 511Unova: The Legends! - Página 5 627
Continuando suas jornadas em direção da Liga Pokémon do continente de Unova, os quatro jovens se perdem pelo vasto deserto:

- Nos perdemos! - gritava Kevin desesperado por ter se perdido naquele lugar sem nenhuma pessoa apenas seus três amigos.

- Droga! - Iris irritada por ter se perdido, falou.

- Não se preocupem, vou olhar no mapa virtual onde estamos. - Cilan tentava confortar seus amigos ligando seu mapa virtual e vendo onde estavam - Nós não nos perdemos, estamos próximos da cidade Raimon

De repente toda aquela tempestade de areia que estava acontecendo parou dando vista à um hotel e fora deles fontes termais, próximo dessas pontes vários Sandile deitados dentro da areia ao lado de humanos que pareciam ser treinadores, e Timburr que ajudavam em algumas construções. Também se avistava outras pessoas que estavam ajudando os Timburr nas construções:

- Nossa que legal, um restort no deserto! - Iris maravilhada com a vista, falou.

- Realmente parece ser um lugar muito refrescante. - Cilan observando a paisagem, concordou com Iris.

- Que tal irmos lá? - Akio perguntou para seus amigos, querendo ficar um pouco naquele resort.

- Mas e minha batalha contra o líder de ginásio da Cidade de Raimon? - Kevin perguntava, parecendo estar com muita vontade de batalhar na cidade próxima dali.

- Deixamos para depois, nós fazemos tudo que você quer já passou da hora de você fazer o que quisermos. - Iris respondeu Kevin, parecendo estar um pouco brava com o jovem.

- Ok. - Kevin triste, falou.

Os jovens caminharam em direção do Resort, foram conversar com uma moça que estava se comunicando com alguns treinadores que estavam em uma das fontes termais:

- Bom dia. - a mulher que parecia bastante educada, cumprimentou os jovens.

- Tim tim... - um Timburr se aproximou ali, com as mãos em sua barriga parecendo estar com fome.

- Volte a trabalhar! - a moça com um tom de voz muito alto pediu para o Timburr que caminhou para o lugar onde estava trabalhando, ainda com fome.

- Hey, você não pode fazer isso! - Iris furiosa falou para a mulher.

- Claro que posso, eu capturei eles os pokémons são obrigados a respeitar os comandos de seus treinadores. - a mulher não concordando com Iris, disse.

- Axew, vamos. - Iris falou para seu pokémon, que pulou de seu cabelo se posicionando para uma batalha. - Use o...

Quantos Iris foi comandar seu pokémon, Cilan e Akio seguraram a garota enquanto Pansage e Dewott seguravam o Axew:

- Que menina mal educada. - a mulher olhando com cara de desprezo para Iris, falou.

- Pare com isso Daisy. - um homem que era o dono do hotel, obrigou Daisy que se distanciou do local - Bom dia, treinadores pokémon.

- Olá. - Cilan cumprimentou o homem, parecendo conhece-lo - Eu acho que te conheço de algum lugar.

- Eu sou Tyhago. Foi eu quem te dei o ovo de Pansage. - o gerente do hotel que se apresentou, afirmou para Cilan.

- É verdade, me lembrei agora! - Cilan falava feliz, reconhecendo o homem.

- Esses Timburr estão passando fome. Vocês não dão comida para eles? - Kevin perguntou o homem, que ficou furioso.

- Como assim? Tem vários sacos de rações para eles comerem, vou demitir essa mulher. - o homem parecia não saber o que estava ocorrendo, seguiu em direção de Daisy furioso.

O gerente seguiu em direção da mulher, e lançou dez notas de cem para ela á demitindo logo em seguida:

- Poderiam me ajudar a dar ração aos Timburr? - Tyhago perguntou os jovens.

- Claro. - os pré-adolescentes responderam.

- Ruff rufflet. - o Rufflet também respondeu, querendo ajudar os pokémons.

- Axew, axe axe. - o Axew de Iris também parecia querer ajudar sua treinadora.

- Maractuus. - o pokémon de Cilan saiu de sua pokébola e abraçou seu treinador, fazendo com que espinhos ficassem pregados no aspirante a garçom pokémon.

Cilan caiu no chão e logo que sua Maractus saiu de cima dele lançou a pokébola de seu Pansage que lhe tirou todos os espinhos. Então, caminharam em direção de onde os pokémons estavam trabalhando, mandaram outros pokémons para ajudar a dar rações nos trabalhadores:

- Oi pessoal. - Kevin cumprimentou os seus pokémons e os de Cilan, Akio e Iris - Poderiam nos ajudar a alimentar estes pokémons?

Com diferentes vozes os pokémons afirmaram:

- Certo. - Cilan feliz pelos pokémons quererem ajudar começou a distribuir sacos de ração. Rapidamente do jeito que podiam os pokémons seguiram em direção dos Timburr e os entregava comida,os pokémons lutadores ficaram bem mais dispostos.

- Te pig pi pi pi. - o Tepig não conseguia pegar as rações, pois era quadrupede e não conseguia pegar com as mãos.

- De-wooooooooooooott. - o Dewott dando vários saltos mortais para trás foi pegando ração do saco e entregando rapidamente para os Timburr, entregando até a parte que o Tepig tinha que entregar.

- Pig pig! - o Tepig pareceu agradecer seu parceiro, caminhando em direção de Kevin.

- Wa washibon. - o Washibon distribuia ração para os Timbur distribuindo bem poucas com seu bico.

- Ax axew a-a-axew. - o pokémon de Iris coloca um pouco de ração encima de um de seus grandes dentes e um pouco encima de outro de seus grandes dentes e assim caminhava e entregava ração para os pokémons que trabalhavam ali.

- Scra scraggy scra... - o Scraggy simplismente colocava ração em suas mãos e se aproximava dos Timburr entregando a ração para os pokémons.

Quando nem os jovens e nem os pokémons esperavam um Timburr Shiny apareceu, ele estava furioso. O pokémon furioso correu em direção de Scraggy:

- Scraggy! - Cilan estendendo seu braço gritou pelo nome de seu pokémon que não parecia entender o que estava acontecendo.

- Timmmmmmmm. - o Timburr continuava a correr na direção do pokémon que ficava parado não entendendo o que estava acontecendo.

- Scraaa! - quando o Timburr estava muito próximo de Scraggy, o pokémon de Cilan acertou o pokémon shiny com um Headbut lançando brutalmente o Timburr no chão deixando o pokémon ainda mais furioso.

- Cuidado Scraggy! - Cilan gritou para seu pokémon, correndo em direção de Scraggy até que foi segurado por Akio.

- Ele sabe o que fazer. - Akio falou para Cilan, tranquilizando o garoto que percebeu que aquilo era só uma batalha.

O Scraggy começou a ficar confiante, e correu em direção de Timburr querendo atacar ainda mais o pokémon. O pokémon lutador tentou fazer a mesma estratégia que Scraggy fez nele, só que de repente quando Timburr estava para atacar o pokémon de Cilan, o mesmo desapareceu, Timburr ficou parado pois estava surpreso já que não sabia o que estava acontecendo até que recebeu um forte ataque nas costas o que levou o pokémon ao chão, depois de executar o golpe Scraggy levantou sua calça que novamente caiu:

- Parabéns Scraggy, conseguiu se defender deste ataque. - Cilan elogiou seu pokémon, que não demonstrou nenhuma reação ficando apenas de olhos em seu treinador.

- Seu pokémon é muito forte. - Iris reconheceu que o Scraggy notando que o ataque do pokémon foi bem bolado.

- Concordo com você Iris, ele é bastante poderoso para um pokémon que foi capturado recentemente. - Akio concordou com sua amiga.

Mesmo ferido, o Timburr ainda demonstrava querer continuar a batalhar quando começou a brihar:

- Será que está acontecendo o que eu estou pensando? - Iris perguntava, um pouco surpresa.

- O que você está pensando que se possa estar acontecendo? - o gerente do resort curioso e como não sabia quase nada sobre pokémons, perguntou Iris.

- Ele está evoluindo. - Iris reconhecia aquele radiante brilho, os braços e pernas de Timburr estavam crescendo e o pokémon já estava terminando de evoluir para sua segunda fase.

Logo depois o pokémon parou de brilhar, mostrando sua nova aparência:

- Como é o nome da evolução dele? - Kevin perguntou curioso.
Unova: The Legends! - Página 5 533
- Gurdurr, o Pokémon Musculoso, Gurdurr é um pokémon do tipo Lutador e é a evolução de Timburr. Os Gurdurr vivem em grandes florestas fazendo construções, este pokémon é conhecido como "Destruidor da Floresta" e por este motivo os Palitoad e Seismitoad o odeiam. - a pokédex registrou o pokémon que pareceu ser ameaçador.

- Tympole, vamos lá. - Akio sabendo que aquele pokémon seria um grande problema para ele e seus amigos, resolveu ajudar com seu Tympole.

- Eu também vou ajudar a derrotar ele. - dizia Iris, enquanto o seu Axew já estava preparado para receber o comando - Vai Solosis!

- Axe... - o Axew triste entrou no cabelo de sua treinadora.

- Vai Maractus. - Cilan lançou a pokébola de seu Maractus, pois sabia que seu Scraggy não conseguiria derrotar aquele Gordurr.

- Snivy, escolho você. - Kevin resolveu usar seu Snivy, lançando a pokébola do pokémon.

O Gordurr mesmo sabendo que estava em desvantagem batalhando contra 4 pokémons foi na direção de Scraggy que estava um pouco distante dos jovens:

- Solosis, use o Reflect. - Iris comandou seu pokémon, que criou uma espécie de tela de luz em frente do Scraggy.

- Gorr. - o Goldurr tentou acertar o Scraggy com um soco, mas o pokémon de Cilan foi protegendo. Goldurr muito furioso começou a esmurrar a tela de luz.

- Tympole, Bubblebeam. - Akio comandou seu pokémon, que lançou várias bolhas no Gordurr que deu alguns passos para trás.

- Snivy, segure o Goldurr com o Vine Whip. - Kevin comandou seu pokémon, que deu um salto e lançou chicotes em direção de Goldurr, juntando os pés de Goldurr fazendo o pokémon cair no chão.

- Maractus, esbanje beleza com o Pin Missile. - Cilan com elegância ordenou sua Maractus, que lançou vários espinhos em direção do Goldurr.

O Goldurr já estava muito irritado por não conseguir atacar nenhum dos pokémons, desistiu de atacar o Scraggy e seguiu em direção dos 4 outros pokémons:

- Grrr... - o pokémon lutador muito nervoso acertou um soco em Solosis que foi arremessado para cima de Iris, Tympole ficou muito revoltado pois Solosis era seu melhor amigo.

- Tym. - o pokémon aquático começou a brilhar, parecendo estar evoluindo.

- Legal, meu Tympole está evoluindo. - Akio dizia, feliz por seu pokémon estar evoluindo. Era o primeiro pokémon de Akio que iria evoluir.

Quando a luz parou de radiar o pokémon, Iris percebeu que ele ficou ainda mais fofinho:

- Ah, que bonitinho. - a garota elogiou o pokémon.

- Grrr... - o pokémon com muita raiva de Palpitoad, começou a correr em direção do pokémon.

- Palpitoad, salte. - Akio comandou rapidamente seu pokémon, que deu um pulo e se agarrou a cabeça de Gordurr.

O pokémon lutador mexia rapidamente sua cabeça tentando fazer com que o Palpitoad caisse no chão, mas o pokémon permanecia encima de Gordurr:

- Palpiiii... - o pokémon sapo usava o Supersonic em Gordurr que começava a ficar confuso.

- Legal, o Palpitoad está fazendo com que o Gordurr fique confuso. - Iris percebeu que Gordurr estava ficando confuso graças ao ataque de Palpitoad.

- Solo. - o Solosis presentia que o Gordurr não iria causar mais problemas, e por isso pulou no topo da cabeça de Iris.

- Você foi ótimo. - Iris elogiou seu pokémon, sorrindo para o mesmo.

- Axew... - o Axew de Iris dentro do cabelo da garota parecia ter ciúmes da mesma.

- Snivy, por favor retorne. - Kevin retornou seu Snivy para a pokébola.

Palpitoad notando que o pokémon lutador já estava confuso, pulou da cabeça dele:

- Já sei, para o Gordurr não causar mais problemas vou captura-lo. Pokébola vai. - Akio afirmou, lançando a pokébola no pokémon lutador que rapidamente foi capturado.

- Retorne Scraggy, retorne Pansage e retorne Maractus. - Cilan retornou todos os seus pokémons que estavam de fora da pokébola.

- Espera Akio, na Pokédex não falou que o Palpitoad e o Goldurr tem uma certa rivalidade? - Kevin lembrou Akio, que se lembrava perfeitamente.

- Eu sei, mas, eu vou fazer com que essa rivalidade se torne uma amizade. - Akio respondeu Kevin, que não estava muito confiante de que aquilo poderia acontecer.

- Palpi palpi toad. - o pokémon sapo de Akio tentava pegar a pokébola de Goldurr da mão de seu treinador.

- Calma Palpitoad. - o treinador de Palpitoad pediu para o mesmo, que continuava a tentar pegar a pokébola de Gordurr.

Do nada, o Snivy de Kevin saiu da pokébola do jovem:

- Sniiivy. - o pokémon de planta acertou Palpitoad com sua cauda - Sni ni ni ni ivy.

- Palpi to to toad palpi. - Palpitoad parecia estar um pouco nervoso com o Snivy, não entendendo por que o pokémon havia lhe atacado.

- Snivy snivy. - o Snivy com os olhos fechados, parecia achar ridícula a atitude de Palpitoad enquanto ao seu treinador ter capturado o Gordurr - Vy vy...

- Palpitoad. - o Palpitoad percebia que sua raiva não havia motivo algum, pois, o Gordurr de Akio podia ser diferente dos outros.

- Ah, não fique assim Palpitoad, eu não vou deixar ele fazer nada com você e com ninguém. - Akio se agachou e tranquilizou seu pokémon, passando a mão na cabeça do mesmo.

- Toad toad. - o pequeno pokémon sorria para seu treinador.

- Que legal que você tenha capturado ele Akio. - Kevin falou para Akio. - Agora retorne Snivy.

- É, eu sempre quis ter um pokémon lutador. - Akio revelou ao seu amigo.

- Verdade, parabéns. - o administrador do resort parabenizou Akio - Sabe o que vou fazer?

- O que? - os jovens perguntaram curiosos o gerente.

- Acho que vou soltar todos estes Timburr, acho que eles terão uma vida mais feliz se forem soltos. - o homem respondeu as crianças que ficaram bastante felizes - Aliás, foi o que disseram em uma palestra na Cidade de Raimon.

- Palestra? - Cilan curioso, perguntou o gerente.

- Hmm... Pessoal é melhor nós irmos não? - Akio parecendo não querer que seus amigos saibam da tal palestra, perguntou para os mesmos.

- Verdade, tenho que desafiar o líder de Raimon. - Kevin respondeu Akio, concordando com o garoto querendo sair logo dali.

- Mas eu gostaria de saber desta tal palestra. - Cilan sendo puxado por Akio e Kevin, falou não satisfeito com a escolha dos jovens.

- Cilan, quando chegarmos em Raimon talvez tenhamos alguma informação sobre esta tal palestra. - Iris disse, deixando Cilan um pouco menos ansioso para saber sobre a tal palestra.

- Nos vêmos qualquer outro dia. - o administrador acenando para os jovens, se despediu.

- Certo. - Kevin também se despediu do homem acenando as mãos.

- Acabamos em não aproveitar o resort, né? - Kevin lembrou seus amigos sobre o que iriam fazer aquilo.

- Fruta que partiu, é mesmo!!! - Iris se lembrando de que queria muito se relaxar ali.

Assim termina o 14° Episódio, fiquem ligados para o 15° que promete vir recheado de surpresas:
O plano de Akio!

Última edição por Heart em Qua 2 Mar 2011 - 23:53, editado 1 vez(es)

Twitter
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Margarida *-*

Mensagem por pietrosaggioro Sex 18 Fev 2011 - 19:01

Heart o/

Gostei muito capítulo, mas eu acho que pocd melhorar em alguns aspectos.Achei que a narraçao foi boa na qualidade, mas nao na quantidade, achei que você narrou pouco e também descreva mais.O tamanho do capítulo está bom.Mas o capítulo foi bem interessante e emocionante.As coisas estao acontecendo um pouco rápidas as vezes.Mas é isso, detalhe mais o fatos, narre e descreva mais.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Sex 18 Fev 2011 - 22:24

Haato-saan
Gostei do capítulo, só acho que foi um pouco subjetivo... sabe, os Timburr se rebelaram, um evoluiu e batalhou...

O melhor foi que você reduziu seu avatar, né???
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 21 Fev 2011 - 20:07

Olá Fanfic Moderador! Espero que tenha muita sorte nesse seu cargo, que consiga pegar ele permanentemente. Agora, falando do capítulo da Fanfic:

Tenho que te falar que eu gostei. Achei bem legal o que aconteceu nele. Uau, Akio agora tem vida fácil! Não todo dia, nem todo treinador que consegue capturar um Gurdurr, ainda mais Shiny! E ainda mais, teve seu Tympole evoluído! É sorte demais para um dia, não acha?

Eu fiquei com muita pena daqueles Machop's da Quinta Geração, que chamam de Timburr. O pobre coitado trabalha feito um burro de carga, e não recebe um prato de comida? Coitado! Deviam processar aquela mulher que não dava comida a eles!

Achei uma coisa bem legal nesse capítulo. Kevin quase não apareceu. Acho isso bom, pois assim, ele não fica com toda a fama. É bom que os outros personagens, como Akio, sejam os principais de vez em quando.

Bom, achei alguns exageros básicos. Um deles, foi aquela longa fala dos pokémons. Acompanhe o exemplo com a voz marcante de Léo Batista:

- Palpi to to toad palpi. - Palpitoad parecia estar um pouco nervoso com o Snivy, não entendendo por que o pokémon havia lhe atacado.

Está vendo? Quando for fazer os pokémons "falarem", não exagere muito, use no máximo um palpi, palpi.

Outro errinho bem básico, que as vezes passa meio despercebido, é a letra maiúscula depois do travessão. Olhe os exemplos em Spoiler:

Spoiler:

E agora, outra coisa! Fica calmo, depois dessa "coisa" só tem mais uma! Acho que você poderia colocar um lindo "*" quando usar nome dos Pokémons ou personagens de Unova que ainda não apareceu em sua Fanfic. O Dento por exemplo, eu fiquei umas meia hora para descobrir que o nome dele daqui da América é Cilan.

Descrição estava boa, mas podia melhorar. Você poderia ter posto a descrição não só dos Gurdurr, como dos Timburr na Pokedéx. Narração, aindo acho que pode melhorar um pouco. Repetição de palavras eu ainda vejo você cometer muito, mas diminuiu bastante. E, finalmente, a velocidade. Eu acho que isso está nota 10. O capítulo não está nem muito rápido, nem muito enrolativo. Tamanho também está mais que adequado.

É isso por hoje, Heart! Até o próximo comentário!

Unova: The Legends! - Página 5 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 2 Mar 2011 - 22:33

Olá pessoal, de hoje em diante irei agradecer pelos comments pessoalmente -Q
Spoiler:

Capítulo 15
O plano de Akio!

Unova: The Legends! - Página 5 511Unova: The Legends! - Página 5 610Unova: The Legends! - Página 5 502Unova: The Legends! - Página 5 627Unova: The Legends! - Página 5 498
Kevin, Iris e Cilan estavam no Centro Pokémon de Raimon, sim, os jovens já haviam chegado à cidade e o sommelier pokémon insistia em querer ver a palestra que um pessoal iria fazer na cidade e Akio parecia preocupado com alguma coisa:

- Eu quero muito ver esta tal palestra, será que vão falar alguma coisa sobre os somellier's? Se eu mostrar meu Pansage para eles irão analisar se ele está saudável? Mal posso esperar. - Cilan andando para um lado e para o outro muito ansioso, perguntava para seus amigos.

- Para de andar para um lado e para outro Cilan, me dá agonia te ver fazendo isto. - Iris pediu para Cilan, que se sentou do lado da garota ainda batendo os pés ansioso.

- O que eu quero mesmo é batalhar contra o líder de Raimon, preparei todos os meus pokémons para esta batalha. - Kevin falou, olhando para Akio enquanto falava - Por que está tão calado, Akio?

- É porque não tenho boas lembranças de Raimon... - Akio respondeu Kevin, explicando.

- Como assim? - Kevin queria melhor saber por que o garoto não havia boas lembranças daquele lugar.

- Melhor não falar. - Akio demonstrou não querer falar sobre o assunto se levantando e saindo do Centro Pokémon, até que alguém liga para ele e o jovem atende - Alô?

- Você sabe que é hoje, não sabe? - uma jovem parecendo a de um adulto, perguntou para Akio via-celular.

- É... Sei. - Akio com cara de triste respondeu à voz.

- Venha para o Parque da cidade, a reunião será aqui. - a voz pediu para Akio, que resolveu caminhar em direção do parque sem avisar seus amigos.

Dentro do Centro Pokémon, Cilan ainda estava ansioso conversando com Iris e Kevin que estavam retornando seus pokémons que terminavam de ser examinados pela Enfermeira Joy:

- Obrigado por examinar nossos pokémons. - Kevin agradeceu a enfermeira, que sorriu para o menino.

- Volte sempre que quiser. - a enfermeira avisou Kevin.

- Muito obrigada. - Iris também grata por Joy ter cuidado de seus pokémons, agradeceu.

- Como estava dizendo, vou perguntar se... - Cilan terminava de dizer para seus amigos o que iria pedir para as pessoas que iriam fazer as palestras até que é interrompido por Iris.

- Pare de falar Cilan, já sabemos que quer fazer várias perguntas! - Iris pediu para Cilan em um tom de voz alto.

- Okay. - o jovem sommelier queria continuar, mas estava emburrado por Iris ter gritado com ele.

- Hey, para onde o Akio foi? - Kevin percebendo que seu amigo não estava ali, perguntou Iris e Cilan.

- Nem sei, lembro que vi ele saindo do centro pokémon mas como estava dizendo o que iria falar na palestra acabei de perguntar para ele onde iria. - Cilan respondeu Kevin, não sabendo para onde o jovem treinador havia ido.

- Esperem aqui, eu e o Axew vamos procurar ele. - Iris pediu para seus amigos, saindo correndo do centro pokémon com o seu pokémon no cabelo.

Kevin e Akio ficaram no Centro Pokémon assistindo TV que estava passando uma série chamada "Teddiursa e Cubchoo - Dois corações, um sentimento" que Iris gostava bastante:

- Iris gosta bastante dessa série. - Cilan lembrava, dando berries para seu Pansage.

- Verdade. - Kevin também se lembrou logo depois que o sommelier disse.

Iris estava correndo rapidamente com seu Axew à procura de seu amigo, a jovem começou a ficar desesperada até que pensou em um lugar que Akio gostava muito de ir se lembrando de quando o jovem disse que gostava de parques de diversões:

- Ele só pode estar lá Axew. - Iris afirmou para seu pokémon, mudando sua direção para o parque da cidade.

Exatamente no parque de diversões da cidade que no momento estava fechado, Akio conversava com vários homens que se escondiam dentro de capas brancas e estavam ao lado de Durant*:

- Como vai indo espião? - um dos homens encapados perguntaram Akio.

- Tudo está correndo bem... - o menino respondeu a pessoa.

- Hoje você terá que trazer aquela menina até aquele terreno vazio aqui de Raimon. - um outro homem encapado lembrou Akio.

- Eu sei, eu sei! - Akio parecendo já estar cheio do que os homens estavam falando, disse. - Só peço para que esperem até amanhã.

- Até amanhã? Essa missão é para hoje. - um homem parecendo estar apressado pela dita missão, perguntou.

- Preciso de tempo! E no meu plano não inclui a missão para hoje. - Akio respondeu.

- Certo, amanhã de... - quando um dos rapazes foi falar para o garoto onde o plano seria executado Iris apareceu - Olha, ela veio até a gente!

- O deixem ele em paz! - Iris pulando do teto de uma casa para frente de Akio, falou para os dois homens.

- Axew axew! - o pokémon da garota pulou no chão na frente do jovem querendo protegê-lo.

- Musharna, vamoos lá. - a garota lançou a pokébola de sua Musharna, seu pokémon mais poderoso - Psybeam por favor querida!

O pokémon acertou as duas Durant dos homens que foram arremessados longe, ambos percebendo que não conseguiriam derrotar a Musharna da garota com apenas aqueles dois pokémons decidiram fugir:

- Akio, tudo bem com você? - Iris perguntou o jovem, preocupada se o jovem havia se machucado.

- Estou bem sim Iris, ainda bem que você veio para me salvar. - o menino notando que a garota estava preocupada com ele, respondeu.

- Você veio até aqui, ou eles que te trouxeram aqui? - Iris não entendendo muito bem como o jovem havia parado ali perguntou ao menino.

- Eles me trouxeram até aqui, eu não sabia que eles eram da Equipe Plasma. - Akio respondeu Iris, que ficou um pouco surpresa.

- Eles são da Equipe Plasma? - a garota não sabendo que aqueles dois eram da Equipe Plasma, perguntou Akio.

- Me falaram isso. - Akio respondeu Iris, que ficou assustada.

- Nossa, eles podiam ter lhe sequestrado.

- É, mas agora vamos para o Centro Pokémon e esquecer o que aconteceu aqui. - Akio concordou com sua amiga, acompanhando a mesma em direção do Centro Pokémon.

Akio e Iris continuavam a conversar sobre seus pokémons enquanto caminhavam em direção do Centro Pokémon da cidade, no caminho eles observaram vários pokémons que nunca haviam visto como Purrloin e Woobat:

- Nossa aqueles pokémons comendo berries naquele arbusto são tão bonitinhos. - Iris elogiava os pokémons enquanto os observava.

- Sim, são Woobat. - Akio informou Iris sobre o nome dos pokémons.

- E como se chamam aqueles outros fofos encima daquele muro? - Iris apontando o dedo para um muro velho próximo dali, perguntou para Akio.

- Se chamam Purrloin, eles costumam furtar objetos de treinadores. - Akio respondeu Iris, que ficou um pouco assustada.

- Esse lugar então é perfeito para os plasmas. - Iris afirmou.

Os dois voltaram a caminhar em direção do Centro Pokémon e quando já estavam próximos perceberam que Cilan e Kevin estavam treinando ao lado do centro médico:

- Pansage, use o Seed Bomb. - Cilan elegantemente comandou seu pokémon, que lançou uma bomba se sementes em direção do Rufflet de Kevin que foi arremessado no chão, o pokémon voador estava muito machucado e como não havia treinado a muito tempo estava mais fraco que o Pansage de Cilan que é muito bem treinado.

- Rufflet consegue continuar? - Kevin perguntou para seu pokémon, que balançou a pequena cabeça para cima e para baixo - Certo, Rufflet Wing Attack!!!

O pokémon de Kevin começou a voar e suas asas começaram a brilhar enquanto voava em direção de Pansage, quando o pokémon voador estava se aproximando do pokémon de grama seu bico também começou a brilhar crescendo e atacou o Pansage com suas asas e seu bico arremessando o pokémon para cima de Cilan:

- Que ataque foi esse!? - Kevin perguntou surpreso, Cilan parecia saber a resposta.

- É o Aerial Ace. - Cilan respondeu seu amigo, indo em direção de seu Pansage.

O sommelier pokémon notou que seu pequeno Pansage estava bastante ferido, havia se machucado, perto dali, um jovem passava nem notando a batalha de Cilan e Kevin e sem querer deixa uma Pedra Folha cair no chão. Um forte vento refresca o local e a pedra folha é levada junto da forte brisa, e a pedra cai próximo de onde estava ocorrendo a batalha, quando Pansage se levantou pisou na pedra começando a brilhar:

- Ele está evoluindo. - Kevin feliz, percebia.

- Mas isto não é possível, Pansage só evolui com pedra folha e aqui não tem nenhuma pedra folha. - Cilan não estava acreditando no que estava vendo - Que aroma delicioso eu estou sentindo, aroma do descobrimento, da nova forma do Pansage! Nunca senti este aroma na minha vida!

- Simi simi simi sa! - o pokémon macaco começou a concentrar uma energia em suas mãos que ele juntou, de repente uma esfera radiada por uma energia verde se criou. Era o Energy Ball.

- Ruff! - o pokémon voador estava no chão em estado de choque impressionado com o ataque de Simisage.

O pokémon macaco arremessa a esfera de energia em Rufflet, acertando o pokémon que foi levado à parede do centro pokémon. Quando se colidiu contra a parede continuou a ser machucado pelo ataque de Simisage:

- Nossa, que ataque poderoso!!! - Kevin disse, impressionado com o ataque do pokémon.

- Simisage, eu não lembro de ter lhe dado uma pedra folha. - Cilan falava para seu pokémon, que também parecia não entender como evoluiu.

- Que batalha incrível! - Iris correndo em direção dos dois amigos falou.

- Realmente foi uma batalha sensacional. - Akio também parecia ter gostado muito da batalha, à achando incrível.

- Akio, onde você estava? - Kevin perguntou seu amigo.

- Ele foi levado pelos plasmas até o parque de diversões. - Iris respondeu a pergunta que era para o seu jovem amigo.

- Levado? Mas, por que não se protegeu com seus pokémons? - Cilan um pouco desconfiado, perguntou Akio.

- É que... É que... - o jovem não conseguia inventar uma desculpa, já que havia mesmo levado seus pokémons.

- Deixa pra lá, não é? O importante é que você voltou. - Kevin mudou de assunto levando seu amigo para o Centro Pokémon.

- Rufflet ruff! - o Rufflet de Kevin já recuperado do ataque de Simisage subiu no ombro de seu treinador.

Akio estava com medo de Cilan descobrir que era da Equipe Plasma, sim, Akio é filho de um dos anciões da Equipe Plasma e caso se conseguir completar a missão terá a chance de sentar no trono da Equipe Plasma e virar o novo rei. Anoiteceu, Kevin e os outros jantaram e foram para a cama, Iris decidiu dessa vez dormir no Centro Pokémon já que lá de fora estava muito frio era a hora perfeita para Akio começar a agir, primeiro o jovem lançou a pokébola de seu Gordurr:

- Gordurr, prenda Iris com esta corda. - Akio falou bem baixo para seu pokémon, entregando uma corda bem resistente.

- Grr... - o pokémon lutador amarrava a corda em Iris, mas mesmo assim, a garota não acordou.

Iris estava muito cansada já que correu o dia inteiro. A garota foi levada pelo pokémon para o terreno apontado por Akio e dito pelos plasmas mais cedo, o jovem resolveu voltar a dormir para que seus amigos não suspeitassem que ele havia pedido para seu pokémon levar a garota. O Axew de Iris havia ouvido tudo, mas mesmo assim decidiu ser levado por sua treinadora, pois, caso tentassem machuca-la ele iria atacar. Amanheceu em Raimon e Kevin foi o primeiro a sentir a falta de Iris:

- Cadê a Iris? - Kevin perguntava para seus dois amigos, já que dormia no mesmo quarto que eles.

No quarto havia duas beliches, Kevin dormia encima e debaixo dele dormia Iris, Cilan dormia encima da outra beliche e Akio embaixo. Akio fingiu estar tão surpreso quanto seus dois outros amigos:

- Estou com a impressão de que o Akio tem alguma coisa haver com isso. - Cilan presentiu.

- Eu? - Akio se demonstrava surpreso pelo que seu amigo havia dito.

- Sim, eu acho que você está envolvido de alguma forma com o desaparecimento de Iris. - Cilan novamente deduziu.

Será que vão descobrir que Akio é da Equipe Plasma? Iris será resgatada? Isso é claro, veremos no próximo episódio!
As duas lendas aparecem! Reshiram e Zekrom!

Twitter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 10 Mar 2011 - 12:47

Heart! Very Well, demorei mas cheguei! Pelo menos comentei! Rima tosca...

o.O Nunca vi um capítulo de uma Fanfic ser tão revelador! O carinha que era companheiro dos outros três, que sempre foi quieto, legal e prestativo ser do mal! Isso chega até a ser triste, pois, pelo visto, uma hora ele terá que morrer, ou ser preso, e nós ficaremos sem Akio na Fanfic. Prevejo que ele dará muitos problemas para Kevin e cia. E com um Gordurr Shiny, um pokémon típico de um membro de uma equipe do mal, ele dará mais problemas.

A Iris ser o alvo dos Plasmas não é novidade e nenhum lugar. Todos sabemos que ela é uma líder de ginásio bem conhecida. Os Plasmas podem usar ela como um alvo para entrar na Corporação Pokémon e dominar o mundo.

O capítulo teve tanto Prós como Contras. Os Prós, como eu já disse, foram as novidades surpreendentes, você explicou bem os novos nomes dos novos pokémons, e colocou mais narração do que normalmente, mesmo ainda estar precisando de mais um pouco. Agora, falarei um pouco sobre os Contras:

Uma coisa que eu te falei no post anterior, foi sobre as letras maiúsculas depois de pontos. Então, depois do travessão, coloque a próxima palavra com inicial maiúscula, mesmo que não seja um nome próprio.

Uma coisa que eu não gostei nem um pouco, que você tinha, não, devia, ter colocado no capítulo foi a descrição. Eu não consegui imaginar exatamente nada com nada sobre o cenário e os personagens. O jovem que do nada deu um pulo e apareceu na história fazendo o Pansage evoluir. Como saberemos sua aparência? O parque de diversões. Como saberíamos se tinha várias montanhas russas, se era pequeno, se era a beira mar.

Outra coisa... O capítulo estava clichêressímo. A equipe do mal na sua região de origem, equipe Plasma em Unova, por exemplo, faz com que a coisa fique o mais clichê possível. Podia ter inventado uma migração dos Rockets para Unova, ou uma nova equipe, tudo para deixar menos clichê.

Vou mostrar algumas coisas que não são lá muito importantes, mas que podiam ter sido evitadas.

Spoiler:

Ufa, cansei. Mas é isso. Até mais!

Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Qui 10 Mar 2011 - 13:49

XD eu ri do "Teddiursa e Cubchoo - Dois corações, um sentimento", me lembrou Ursinhos Carinhosos na hora A_A

Agora é só esperar Reshiram e Zeckrom :3
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 23 Mar 2011 - 22:56

Capítulo 16
As duas lendas aparecerem! Reshiram e Zekrom!

Unova: The Legends! - Página 5 512Unova: The Legends! - Página 5 610Unova: The Legends! - Página 5 502Unova: The Legends! - Página 5 627Unova: The Legends! - Página 5 498Unova: The Legends! - Página 5 495Unova: The Legends! - Página 5 498Unova: The Legends! - Página 5 502Unova: The Legends! - Página 5 610Unova: The Legends! - Página 5 512

Cilan estava muito desconfiado de Akio que realmente não sabia esconder mas ainda disfarçava:

- Você tem alguma coisa haver com o desaparecimento dela? - Cilan perguntou Akio, desconfiado de seu amigo.

- Eu? Não. - o jovem respondeu Cilan, ainda tentando desfarçar.

- Cilan, claro que não foi o Akio ele nunca iria fazer uma coisa dessas com Iris! - Kevin defendeu seu amigo.

Akio observando que Kevin era muito seu amigo, ficou um pouco incerto em relação se contaria ou não até que alguém abriu a porta do quarto onde estavam os jovens, Kevin esperava ser Iris quando era a Audino de Enfermeira Joy:

- Di di, audino! - a Audino parecia estar desesperada, entrando rapidamente no quarto e empurrando os jovens para fora do comodo.

Quando chegaram na recepção do Centro Pokémon encontraram várias pessoas reunidas, a energia do local havia acabado:

- A energia do local foi cortada, quer dizer que retirei o fio certo do gerador. - Akio pensou, lembrando de ter acordado na madrugada e cortado o fio do gerador que dava energia ao Centro Pokémon, caso a energia da cidade acabasse - E como os soldados da equipe destruíram as hélices que levavam energia para Raimon.

- Teremos que levar todos os pokémons de Raimon para a Cidade de Diamond pois se não vários pokémons feridos não resistirão. - Enfermeira Joy terminou de explicar o que estava acontecendo já que havia explicado o caso da energia da cidade para os outros jovens.

- Pelo jeito a energia da Cidade acabou e aconteceu alguma coisa com os geradores de energia do Centro Pokémon, o que podemos fazer para ajudar a Joy? Não podemos ir para Diamond pois temos que salvar Iris. - Cilan deduziu, perguntando para seus amigos o que achariam melhor.

- Acho melhor irmos resgatar Iris. - Kevin deu sua opinião, mesmo sentindo pena dos pokémons que estavam no centro.

- Tenho uma idéia, poderíamos ajudar o pessoal a Enfermeira Joy com todos os pokémons voadores dos treinadores que estão no Centro Pokémon. - Akio querendo enrolar a situação, falou sobre sua idéia.

- É mesmo, para completar a idéia, Cilan já que você não tem nenhum pokémon voador você poderia já indo procurar a Iris com seu Simisage. - Kevin concordou com seu amigo.

- Vou pegar as pokébolas que Iris esqueceu aqui. - Cilan disse, indo na direção da Enfermeira Joy.

- O que você precisa? - a enfermeira com um simpático sorriso no rosto, perguntou Cilan.

- Gostaria que me entregasse daquela garota com um longo cabelo. - Cilan respondeu Joy, que seguiu para onde fazia analises nos pokémons.

Quando entrou em seu "laboratório" a enfermeira pegou as pokébolas que estavam separadas das outras, logo que pegou saiu de lá e as entregou para Cilan que guardou em sua maleta agradecendo:

- Tudo bem, vai Simisage! - o sommelier lançou a pokébola de seu Simisage, ambos saíram do centro e Cilan subiu nas costas de seu pokémon que seguiu em direção do parque da cidade à pedido de Cilan.

Cilan subiu nas costas de Simisage e o pokémon saiu correndo do Centro Pokémon, enquanto isto, Akio liberou seu Tranquil explicando para a enfermeira o que poderia ser feito:

- Enfermeira Joy, você poderia retornar os pokémons feridos para as respectivas pokébolas, colocar em um saco, e as pessoas que tivessem pokémons voadores aqui poderiam lança-los e os pedir para leva-las para o Centro Pokémon da Cidade Diamond que é bem próxima daqui. - Akio sugeriu para a enfermeira, que aceitou a idéia do jovem.

Os treinadores começaram a lançar seus pokémons, a maioria deles era Pidove e Ducklett. No parque de diversão de Raimon ainda não havia ninguém já que era muito cedo, a garota em uma área distante do parque já havia acordado e presa em uma sala toda fechada, tinha sido levada do lote vazio para a 4ª base da Equipe Plasma de Unova que ficava em Raimon:

- Onde estou? - Iris acordando aos poucos, se perguntava - Axew, Axew você está ai?

A garota olhando para seu cabelo, perguntava torcendo para que seu pokémon estivesse ali:

- Ax! - o pokémon respondeu sua treinadora, pulando do cabelo da menina.

- Axew, você sabe onde estamos? - a garota não sabendo onde estava, questionou o pokémon.

- Axe axew ew. - o pokémon balançou a cabeça para a direita e para a esquerda negando - A axew!

De repente as unhas do pequeno pokémon começaram a brilhar e ele com um golpe certeiro conseguiu cortar a corda que estava prendendo Iris:

- Obrigada Axew. - Iris agradeceu seu pokémon o abraçando - Vamos tentar sair daqui.

A garota foi pegar uma de suas pokébolas que guardava em sua bolsa, até notar que não havia nenhuma pokébola com ela:

- É verdade, ontem de noite tinha entregado as minhas pokébolas para a Enfermeira examinar... - Iris se lembrou da noite passada quando entregou seus pokémons para que Joy analisasse.

- Axeeew... - o Axew do nada sentiu uma dor de cabeça, não era fome.

- O que foi Axew? - Iris preocupada com seu pokémon o deitou em seu colo.

Iris começou a sentir tontura, ficou surda por alguns segundos voltando ao normal rapidamente:

- Que dor de cabeça. - o Axew da garota estava falando, a menina ficou impressionada lembrando do que sua anciã havia dito - "Quando estiver em extrema amizade com este Axew, conseguirá comunicar não só com ele, mas com todos os pokémons dragões"!

- Axew eu estou te ouvindo! Como a anciã disse! - Iris ainda impressionada, afirmou para seu pokémon que ficou surpreso.

- Iris! Iris! Finalmente você consegue me ouvir! - o pokémon emocionado abraçou sua treinadora novamente - A dor de cabeça acabou!

- Sim sim Axew, eu também estou muito feliz. Agora temos que tentar sair daqui antes que seja tarde demais. - a garota se mostrou estar bastante feliz, mas estava preocupada com o que estava ocorrendo ao seu redor.

A treinadora ficava cada vez mais preocupada com medo de terem à deixado sozinha ali, e até agora não estava entendendo nada:

- Iris, foi o Akio! Ele mandou o Gordurr te trazer até aqui. - Axew explicou o que houve para sua treinadora.

- O Akio? - a garota não acreditando perguntou novamente para seu pokémon para ter certeza de que havia ouvido aquilo.

- Sim, o Akio! E estou com o pressentimento de que o Gordurr dele está aqui também! - Axew respondeu sua treinadora, que ficou com um pouco mais de medo.

No meio do escuro a menina e seu pokémon perceberam que dois olhos haviam sido abertos, e o dono destes olhos parecia estar nenhum pouco contente:

- Grrr... - o pokémon se levantando, emitia um som estranho.

- É o Gordurr! - Axew notava, se escondendo no cabelo de sua treinadora.

- O que vamos fazer? - Iris perguntou para seu pokémon que sabia que aquela era sua hora de agir.

- Axeww! - o pokémon pulou do cabelo de Iris com uma voadora em direção de Gordurr acertando o pokémon lutador de Akio.

- Axew... - a Iris percebia que seu pokémon queria ajudá-la, até que se lembrou que havia um pokémon consigo.

Mesmo tendo o pokémon a garota não gostava de libera-lo da pokébola porque o mesmo causava muitos estragos, mas, sabia que aquela era a hora dele agir:

- Depois de meses sem sair da pokébola você vai ter que me obedecer! Vai Druddigon! - a garota lançou a pokébola de seu mais poderoso pokémon,

- Gordurr! - o pokémon de Akio correu em direção de Druddigon, era fácil acertar o pokémon dragão já que ele era muito grande.

- Druddigon, por favor, me ajude! - Iris pedia para seu pokémon, que olhava para a garota pouco se importando com a mesma até que lembrou de quando a garota lhe capturou.

- Druddigon! - o pokémon ficou extremamente raivoso querendo derrotar a todo o custo o pokémon lutador.

Druddigon lançou um poderoso feixe de luz em direção de Gordurr que foi lançado na parede destruindo a mesma, logo depois se levantou e fugiu:

- Temos que sair daqui, vai desmoronar! - a Iris falou para seus pokémons, Druddigon pegou a garota e Axew e começou a voar junto deles.

Quando Druddigon estava fugindo com sua treinadora e seu Axew, um enorme pokémon lançou um poderoso raio de fogo em direção de Druddigon que foi atingido bem nas asas:

- Axew! - a garota pulou de seu Druddigon segurando seu Axew, o pokémon dragão de Iris não estava em uma altitude muito elevada por isso Iris não teve danos quando saltou do pokémon - Druddigon, você está bem?

O pokémon sorriu para sua treinadora e fechou seus olhos:

- Axew, dê algumas berries para o Druddigon. Eu vou cuidar deste pokémon que atacou el... - quando Iris viu o lendário pokémon ficou de boca aberta, era Reshiram a lenda de Unova - Não acredito.

Vários plasmas se aproximaram rapidamente da garota a segurando pelos braços:

- Me soltem seus cretinos. - a garota tentando escapar dos braços dos plasmas, dizia furiosa.

- Ora, ora, ora... Pelo que vimos pela câmera que colocamos no cativeiro você conseguiu se comunicar por fala com seu Axew. Sabendo disso, queremos que convença Reshiram e Zekrom à se juntarem a Equpe Plasma! - Ghetsis o líder da Equipe Plasma, explicou para Iris o que queria que a garota fizesse.

- Uaaaarhg! - Zekrom sendo segurado por correntes anti-eletricidade, rugia.

- Calma Zekrom. - Iris gritava, pedindo para Zekrom.

- Zek? - Zekrom se perguntava surpreso, conseguido ouvir perfeitamente o que a garota havia dito - Me ajude a sair daqui!

- Sim Zekrom, daqui a pouco a ajuda chega! - Iris respondeu o pedido de Zekrom, que ficou mais calmo.

- Re!!! - o pokémon dragão Reshiram desparava chamas desesperado.

- Reshiram, não vão fazer nada com você. Já está chegando ajuda. - a garota se comunicava com Reshiram, que aos poucos ficava mais calmo. Isto deixava os plasmas impressionados.

Quando os plasmas já estavam colocando a corrente elétrica em Iris, um dos plasmas foi atingido por balas de semente:

- Ahn? - Iris olhava para trás para ver quem havia lhe ajudado.

- Tá tudo bem agora. - Cilan ao lado de seu Simisage, acalmava a garota que correu em direção de seu amigo o abraçando - Nossa! Reshiram e Zekrom!

- Sim, você trouxe meus pokémons? - Iris perguntou seu amigo.

- Trouxe sim. - o jovem retirando as pokébolas da maleta, entregou para Iris.

- Vamos atacar os plasmas! - a garota dizia, lançando as pokébolas de todos seus pokémons.

- É! - Cilan também lançou as suas pokébolas, mas o que Iris não esperava era que o jovem havia um outro pokémon que nem Kevin, nem ela e nem Akio haviam visto.

- Um Stoutland. - a garota dizia impressionada, reparando a beleza do pokémon de Cilan.

- Stoutland use o Crunch naquele Durant. - Cilan comandou seu pokémon que começou a correr em direção à um dos Durant que estavam ali.

Quando atingiu o pokémon o mesmo ficou debilitado, Stoutland parecia ser muito bem treinado por Cilan:

- Ok, Musharna use Hyper Beam naqueles Patrat! - Iris deu uma ordem à sua Musharna.

O pokémon de Iris lançou um brilhante raio em direção de vários Watchog de plasmas que estavam reunidos, os mesmos conseguiram se esquivar e se apressaram em direção de Musharna atacando todos juntos o pokémon de Iris que ficou debilitado:

- Stoutland! Vamos nos vingar com o Retaliate. - Cilan falou para seu pokémon comandando o mesmo.

O pokémon cachorro começou a brilhar correndo rapidamente em direção dos Patrat, Stoutland estava brilhando muito intensamente e seu ataque finalmente foi executado criando uma explosão que acertou todos os Watchog que sentiram a mesma dor que Musharna sentiu pagando pela mesma moeda, além disso, o ataque do pokémon de Cilan havia aumentado:

- Que ataque incrível! - Iris impressionada com o ataque de Stoutland, disse - Audino, poderia cuidar da Musharna com as berries que estão na minha mochila?

- Au din! - a pokémon sorrindo para sua treinadora pegou a mochila de Iris.

- Agora Solosis, tente tirar aquelas correntes dos lendários com o Psyshock! - Iris ordenou seu pequeno pokémon que criou uma espécie de eletricidade de cor verde e a lançou nas correntes que prendiam Zekrom, o pokémon estava se concentrando bastante.

Mesmo que o ataque fosse para ajudar Zekrom, o pokémon lendário estava sentindo dor mas o mesmo sabia que tinha que cooperar de alguma forma e seria daquela:

- Continue assim Solosis, por favor! - Iris pedia para seu pokémon que continuava a tentar quebrar as correntes que aprisionavam Zekrom.

As correntes já estavam rachando, o verde que havia em volta do Soloris estava começando a brilhar e cada vez mais o pokémon colocava ainda mais potência em seu ataque:

- Soooo-loooo-siiiis!!! - o pequeno pokémon conseguiu quebrar as correntes de Zekrom começando a brilhar totalmente.

- Ele está evoluindo? - Iris perguntou para Cilan muito feliz.

- Sim, está! - Cilan respondeu sua amiga.

- Que legal! - Iris emocionada, afirmou.

O pokémon havia evoluido para Duosin e estava bastante feliz já que havia aprendido a levitar:

- Zekrom! - o pokémon dragão sorriu para Iris muito feliz, os dois já haviam se conhecido antes e agora estavam muito mais intimos - Quando precisar de mim, é só chamar!

Zekrom se comunicou com Iris, apenas a garota conseguiu entender ficando bastante feliz:

- Acho que a missão fracassou, só com Reshiram não vamos conseguir executar nossa missão. Vamos embora. - Ghetsis falou para seus soldados, recuando.

- Vocês não vão embora, a polícia virá aqui! - Cilan disse para os plasmas que não derão atenção para o jovem.

- Duosin, agora tente salvar Reshiram. - Iris comandou seu pokémon que mesmo fraco lançou o ataque nas correntes de Reshiram, como o pokémon estava mais forte as rachaduras começaram a surgir mais rapidamente.

- Simisage, ajude com o Seed Bomb!! - Cilan deu uma ordem ao seu pokémon que lançou uma semente gigante em direção às correntes de Reshiram.

Duosin e Simisage conseguiram quebrar as correntes do pokémon dragão que finalmente estava livre e calmo:

- Agora você pode ir Reshiram. - a garota sorrindo para o mesmo, afirmou.

- Obrigado por terem me ajudado. - o pokémon voando agradeceu os dois jovens, mas apenas Iris entendeu.

- Ele agradeceu, Cilan. - Iris informou seu amigo, que ficou surpreso.

- Você entendeu o que ele falou? - Cilan assustado, fez uma pergunta à sua amiga.

- Sim, entendi. Aprendi a entender o que os pokémons dragões falam, é sério. - a garota respondeu seu amigo que acreditou nela - Retornem meus amigos!

- Retornem. - Cilan assim como Iris retornou seus pokémons.

Os dois seguiram para o centro da Cidade de Raimon, agora bem mais despreocupados com o que havia ocorrido com Iris e despostos a dar uma bronca em Akio por ele ter ajudado a Equipe Plasma a capturar a garota. Chegando no Centro Pokémon eles notaram que não havia ninguém lá, apenas Joy, Akio e Kevin:

- Onde está todo mundo? - Iris perguntou, olhando para os lados para ver se alguém além deles estava ali.

Kevin aliviado por Cilan ter conseguido resgatar Iris correu em direção da garota a abraçando muito forte:

- Fiquei preocupado. - Kevin afirmou à sua amiga, que sorriu para o jovem.

- Akio! Então você é membro da Equipe Plasma? - Iris nervosa, perguntou Akio.

- Eu posso explicar... - Akio tentava explicar, mas foi interrompido.

- Você é um traidor, não merece nos acompanhar em nossa jornada. - Cilan também bastante irritado, falou.

Lágrimas começaram a surgir nos olhos de Akio, o jovem sabia que havia feito uma coisa errada mas pensou que seus amigos iriam lhe perdoar, o jovem ainda era muito imaturo comparando aos seus amigos:

- Não foi minha culpa! - Akio chorando gritou.

- Se acalmem! - a Enfermeira Joy com sua doce voz pediu para os jovens.

- Enfermeira obrigado por me deixar hospedar aqui por uma noite, agora tenho que ir. - Akio agradeceu a enfermeira, pegando sua mochila e saindo apressado do Centro Pokémon.

- Akio você era meu melhor amigo, não vai fugir assim tão cedo. - Kevin admitiu para o jovem treinador, segurando uma pokébola.

O que será que vai acontecer com Akio? Ele retornará à equipe de Kevin? Terá um novo acompanhante? Isto veremos no próximo episódio que será:
A Batalha de ex-amigos! A evolução acontece!

Twitter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 24 Mar 2011 - 16:00

Haato! Rapaz, quanto tempo que você não posta um capítulo! Mas não tem problema, pois eu gostei muito desse capítulo.

Sim, isso é muito bom. Novamente, você não só levou a história somente para o lado do Kevin, como também levou para o lado da Iris e do Cilan. Essa luta dos dois contra a Equipe Plasma foi muito legal mesmo. Reshiram e Zekrom, coitados, não conseguiram fazer nada pra se soltar, e precisaram de ajuda de uma pequena bolinha verde. Vai pegar mal para eles. Só queria ter visto os dois chacinando os Plasmas. Pena que eles estavam bozinhos.

Maneiro, inovou em uma coisa. Mesmo isso sendo bem simples e antiga, é pouco usada em Fanfics. Estou falando sobre um personagem conseguir falar com os Pokémons. Agora, toda vez que aparecer um pokémon Dragão na história, não haverá problemas, pois Iris estará lá para ajudar a todos.

Ok, Haato. Falando sobre os erros. Vou começar falando que eu achei os erros de concordância, palavras trocadas e mais algumas outras coisas bobas. Minha dica para isso é que revise o capítulo antes de postar. Ok... Tem algumas coisas que eu vivo falando, mas você não conserta. Espero que você não ignore dessa vez... Veja abaixo:

Sua narração melhorou? Sim. Mas ainda não está boa o suficiente para atingir o nível de uma ótima Fanfic. Você usa muito as falas para explicar o que acontece, e esquece um pouco da narração. Tente diminuir os diálogos, e colocar mais a narração.

Os cenários na sua Fanfic são bonitos? Os Personagens tem uma boa aparência? Me responde isso? Bom, para responder isso não é respondendo o comentário. Você tem é que adicionar mais narração. A cada troca de cenário, o novo tem que ser descrito. A cada novo personagem que chega, descrição neles. Isso é uma coisa fundamental para uma ótima Fanfic.

Tá, ok ok... Que clichê foi esse? Equipe Plasma numa fanfic de Unova?! Cara, equipes do mal em suas próprias regiões já é cansativo. Você poderia ter simplesmente pego outra equipe existente, e colocado em sua Fanfic, que metade do clichê teria ido embora. Ou, simplesmente para desaparecer todo o clichê, você poderia criar uma nova equipe.

- O que você precisa? - a enfermeira com um simpático sorriso no rosto, perguntou Cilan.

Eu te falei sobre isso antes... E isso é uma coisa muito fácil de se consertar. Depois do travessão, mesmo não sendo um nome próprio, você deve usar a letra maiúscula. O travessão é como se fosse um ponto.

Ok, Haato. Espero que você melhore mais do que já melhorou. Até mais! Esperando o próximo!

Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gus Qui 24 Mar 2011 - 21:19

Haato, Olá.

Sua fic é razoável. Tem alguns errinhos de pontuação que são bem chatinhos >: Sua narração deve melhorar, percebi que gosta de narrar pelas falas, então, melhore neste aspecto. Corrigindo um erro do Arc não é obrigatório depois do travessão colocar letra maiúscula, isso você decide, alguns preferem com e outras não ^^ Gostei de você deixar os golpes em inglês e grifados :3 E você também diferencia a narração das falas, isso eu não gosto >.< só mais tudo de uma cor só. Sua descrição em alguns lugares é muito boa, mas em outros merece acrescentar.

Tchau.

Tutoriais x  Last.fm

Unova: The Legends! - Página 5 M9vp

Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 15 Abr 2011 - 19:18

Capítulo 17
A batalha de ex-amigos!

Unova: The Legends! - Página 5 495Unova: The Legends! - Página 5 498Unova: The Legends! - Página 5 502Unova: The Legends! - Página 5 610Unova: The Legends! - Página 5 512
Kevin correu atrás de Akio querendo dar uma lição no jovem, quando conseguiu alcançar o menino puxou o garoto pela camiseta se aproximando dele:

- Antes tenho que te dar uma lição. - Kevin segurando Akio com uma de suas mãos sacou uma pokébola com a outra.

- É isso que quer? Então tá! - Akio empurrando a mão de Keivn se distanciou do garoto preparando-se para a batalha.

Joy, Cilan e Iris saíram do Centro Pokémon para ver o que havia acontecido entre os dois garotos:

- Eu ainda não estou acreditando que foi o Akio quem me levou até aquele lugar. - Iris decepcionada com seu ex-amigo declarou.

- Axew axew! - o pokémon de Iris tirando a cabeça para fora do cabelo de Iris concordou com sua treinadora balançando a cabeça para cima e para baixo.

- Suspeitava desde o princípio que o Akio quem havia lhe sequestrado, só não havia certeza. - Cilan comentou sobre o assunto que estava entre ele, Iris e enfermeira Joy.

- Vocês estavam andando ao lado de um jovem bem mau, como vocês não perceberam isto antes? - Enfermeira Joy demonstrando entender do assunto, perguntou.

- Ele não deixava ar de ser do mau, ele era bem amigo. - Iris respondeu a enfermeira, ainda triste pelo garoto ter demonstrado ser uma pessoa tão cruel.

Bem perto dali, no campo de batalhas do Centro Pokémon. Akio estava no lado direito do campo de areia, Kevin estava do outro, Cilan e as outras estavam sentados em um banco no centro do campo observando a batalha que estava para começar:

- Tepig vai, eu escolho você! - Kevin lançou a pokébola de Tepig, um raio surgiu da pokébola acertando o chão revelando o pokémon fogo do garoto que estava bastante disposto para a batalha ainda procurando o oponente já que não sabia que Kevin iria batalhar contra Akio - A batalha é contra o Akio, Tepig.

- Palpitoad vai! - o outro garoto lançou a pokébola de seu pokémon aquático, o pokémon demonstrava estar bastante disposto e sabia contra quem iria batalhar - Eu ando treinando o Palpitoad para esta batalha faz um bom tempo.

Próximo dali, Iris e Cilan estavam bastante surpresos pelo que o jovem havia dito:

- Não estou acreditando que Akio treinava constantemente o Palpitoad dele, tem razão dele ser tão forte e ter evoluído tão rápido.

- De noite eu ouvia alguns barulhos, deve que era dele treinando os pokémons dele. - Cilan revelou.

Na arena de batalha os dois jovens estavam se encarando, ainda não sabiam quem iria atacar primeiro até que:

- Tepig use o Rollout. - Kevin comandou seu pokémon que começou a girar em direção de Palpitoad.

- Palpi, pare o Rollout com o Supersonic. - Akio deu uma ordem ao seu Palpitoad que lançou ondas sonoras em direção de Tepig que parava de rodar aos poucos, quando parou de rodar demonstrou estar confuso - Aproveite que ele está confuso e ataque com o Bubblebeam.

O pokémon de Akio se aproximou bem de Tepig e quando foi executar o ataque o pokémon voltou ao normal atacando Palpitoad primeiro com o Flame Charge arremessando o pokémon aquático para perto de seu treinador:

- Que esperto, o Tepig fingiu estar confuso. - Cilan observava - Um doce toque de confusão e um sabor de esperteza!

- Para de falar essas coisas Cilan, fique só para si mesmo. - Iris com um olhar desconfiado para Cilan, pediu.

- Nossa Tepig, que estratégia e tanto podiamos usar isto outras vezes. - Kevin gostou da interpretação de seu pokémon sorrindo para Tepig.

- Te te! - o pokémon feliz pelo seu treinador ter gostado de sua interpretação Tepig gruniu.

Akio sabia que o seu pokémon havia vantagem contra o Tepig, mas também sabia que o pokémon de Kevin era muito bem treinado:

- Use o Bubblebeam! - Akio comandou seu pokémon que lançou um raio de bolhas em direção de Tepig.

- Tepig, intercepte com o Flame Charge!! - Kevin também comandou seu pokémon que lançou o ataque em direção das bolhas, o pokémon estava colocado tudo de sí para que aquele ataque atingisse Palpitoad.

Incrivelmente o pokémon fogo estava conseguindo vantagem contra o ataque de Palpitoad conseguindo deixar o Bubblebeam cada vez mais fraco até que os dois ataques se confrontaram contra o pokémon sapo que foi arremessado para cima de Akio ficando debilitado:

- Palpitoad você foi ótimo, retorne. - o jovem retornou seu pokémon, lançando a pokébola de seu Tranquill.

O pokémon pássaro que nem o Tepig na primeira vez não sabia contra quem iria batalhar:

- É contra o Kevin, Tranquill. - Akio apontando para Kevin, afirmou.

- Tran? - o pokémon virou para Akio e pelo que entenderam estava perguntando o jovem sobre alguma coisa.

- O que ele quer dizer Axew? - Iris se comunicando por telepatia com seu Axew, perguntou.

- O Tranquill quer saber o motivo pelo qual Akio está batalhando contra Kevin. - o pokémon esbanjando simpátia com sua doce voz respondeu sua treinadora.

- Tranquill, batalhe contra mim! - Kevin gritou para seu antigo pokémon que ficou surpreso - Akio não é uma pessoa boa, foi um erro eu ter dado você para ele cuidar caso queira voltar para mim depois da batalha será bem aceito na equipe.

- Tepig! - o Tepig olhava confiante para o Tranquil que agora havia um outro pensamento, demonstrar para Kevin que poderia ser tão forte quanto o Rufflet do jovem.

- Use o Rollout e ao mesmo tempo use o Smog, Tepig! - Kevin rapidamente fez um sábio comando ao seu pokémon que começou a girar em direção de Tranquill e enquanto fazia isto lançava um gás venenoso de seu focinho.

- Tranquill abane suas asas para que o gás venenoso do Tepig desapareça! - Akio comandou o pokémon que começou rapidamente a fazer ventos com suas asas e isso fez com que a fumaça tóxica se distanciasse dos jovens - Agora acerte na "fuça" do Tepig com o Air Cutter.

O pokémon voou rapidamente na direção de Tepig, o pokémon tentou se esquivar mas foi atingido pelo pokémon voador que arremessou o pokémon porco no chão fazendo Tepig ficar debilitado:

- Tepig você foi muito bem, me orgulho de você. - Kevin emocionado pelo desempenho de seu pokémon elogiou, retornando Tepig - Snivy, te escolho!

O jovem confiante pegou a pokébola de seu Snivy e a lançou. Iris, Cilan e a Enfermeira Joy acharam a idéia do jovem patética:

- Por que Kevin usou o Snivy? - Iris não entendeu por quê o jovem havia pedido aquele ataque ao seu pokémon.

- Eu também não entendi, os pokémons tipo grama tem desvantagem aos pokémons de tipo voador. - Enfermeira Joy também não entendeu.

- Snivy, vai lá e acerte ele com o Leaf Tornado. - o jovem deu um rápido comando ao seu pokémon.

Snivy correu rapidamente em direção do Tranquill, deu um salto e com o embalo do salto criou um tornado de folhas que arremessou no pokémon voador que foi jogado no chão:

- Caramba, que movimentos bem pensados! - a Enfermeira Joy disse impressionado com a força de Snivy e surpresa com Kevin pensando que ele era mais um dos comuns treinadores que passavam por aquele Centro Pokémon.

- Que cheiro delicioso! - Cilan sentia o cheiro das folhas lançadas pelo Snivy de Kevin.

- O Kevin treina de um jeito tão legal com os pokémons dele, ele encena o que o pokémon deve fazer e seus pokémons imitam ele perfeitamente só que com um tom mais de ação! Adoro o jeito que ele treina e cria seus pokémons! - Iris demonstrou gostar do movimento de Snivy.

- Tranquill resista, use o Quick Attack. - Akio ficando um pouco mais nervoso com medo de perder a batalha deu uma ordem ao seu pokémon.

Tranquill se levantou e rapidamente começou a correr em direção de Snivy, preferiu correr porque iria acertar o pokémon com uma rasteira para que o mesmo fosse derrubado:

- Snivy salte e acerte o Tranquill com o Leech Seed! - Kevin comandou seu pokémon antes que o pokémon de Akio o atingisse.

Snivy pulou na cabeça de Tranquill e lançou três sementes no pokémon, uma espécie de samambaia começou a surgir pelas sementes lançadas por Snivy e essas samambaias estavam sugando a energia do pokémon de Akio:

- Tranquill, Air Cutter agora! - Akio ainda mais nervoso temendo perder deu um novo comando ao seu pokémon que começou a voar em direção do pokémon de Kevin atingindo o pokémon com o ataque, pokémons voadores tem vantagem contra pokémons tipo planta e só aquele único ataque de Tranquill deixou Snivy muito ferido.

- Snivy retorne! Descanse um pouco meu amiguinho. - Kevin retornou rapidamente seu pokémon sorrindo para a pokébola de Snivy - Agora vai Dewott!

- Deeee! - quando o pokémon saiu da pokébola ele cruzou os braços, olhou para Tranquill e reconheceu o pokémon.

- Dewott, use o Focus Energy! - Kevin deu uma ordem ao seu pokémon que começou a se concentrar.

O pokémon aquático fechou seus olhos e com os olhos fechados tentou localizar onde estava Tranquill:

- Tranquill, o acerte com o Quick Attack por trás! - o jovem treinador do Tranquill comandou o pokémon que voou para trás de Dewott para atingi-lo com o ataque.

Quando Tranquill estava bem perto de acertar Dewott o pokémon deu um salto:

- Agora use o Razor Shell! - Kevin com muita empolgação comandou seu pokémon que pegou suas duas conchas.

As conchas começaram a brilhar e um feixe de luz surgiu de ambas as conchas, o pokémon acertou Tranquill com seus dois items primordiais arremessando o pokémon para perto de seu treinador fazendo-o ficar debilitado:

- Por enquanto Kevin está ganhando, parece que ele está dando tudo de si nesta batalha. - Cilan observava que Kevin estava pensando bastante em qual movimento iria usar.

- Sim, eu também estou adorando ver esta batalha! - Iris demonstrou estar curiosa para ver quem iria ganhar aquela batalha que estava acirrada.

- Crianças, já vou apressar os equipamentos para quando for curar os pokémons! Volto já! - a Enfermeira Joy lembrou de que vários pokémons iriam sair daquela batalha feridos e então foi logo examinar se estava tudo ok com as máquinas.

- Tranquill retorne! - Akio retornou seu pokémon passaro sacando rapidamente outra pokébola - Vai Darmanitan!

- Darmanitan? - Iris se perguntou surpresa não sabendo que o Darumaka do jovem havia evoluido.

Dewott estava começando a brilhar, seu treinador não percebendo isso o retornou para a pokébola:

- Vai Snivy! - novamente Kevin retornou um de seus pokémons, lançando outra vez a pokébola de seu Snivy.

- Mas por que ele fez isso? - Iris desapontada com a escolha de Kevin, perguntou.

- Talvez ele quer que o Snivy prove que Akio realmente não é um bom treinador e para provar isso ele decidiu colocar ele contra um pokémon que tem vantagem sobre ele, no caso, Darmanitan. - Cilan fez uma suposição.

O que será que vai acontecer no próximo episódio? Quem vai vencer? Snivy se sairá bem na escolha de seu treinador? Isto veremos no próximo episódio que será:
O fim da batalha de Kevin e Akio e o fim de uma amizade! Agora sim uma evolução acontece!

Twitter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Racer Sáb 16 Abr 2011 - 11:52

Oi Heart,muito obrigado por comentar na minha fic,então estou aqui comentando na sua.Está excelente,adorei a história,e desculpa,não vi que tinha um Kevin na sua fic.Gostei muito e vou comentar sempre que tiver tempo.

Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 16 Abr 2011 - 12:14

Tio HeheheheheheheheHeart!
Finalmente se lembrou da sua fic =D Tava com medo que estivesse com preguiça de terminar...
Cara, achei vários erros de acentuação na fic. Sem contar que o certo é ''Itens' não ''Items''. Não se esqueça do English!
Leia algumas apostilas de verbo e acentuação, até mais!

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Gus Sáb 16 Abr 2011 - 12:59

Oi mi amigo fofo :3

Gosto da sua centralização do titulo da fic e do capítulo, só poderia aumentar o tamanho. Os sprites, também ficam legais.

Achei erros... mais de concordância, poderia revisar o capítulo para retira - los. Pontuação, algumas vírgulas má posicionadas, mas nada que me incomode.

Gostei da batalha, você narrou bem em minha opinião. A descrição no capítulo em si foi boa, mas com alguns lugares podendo acrescentar.

Gosto do mistério que deixa no final do capítulo, faz os leitores gostarem mais e mais da sua fanfic.

É isso. Falei pouco... O Arc irá falar mais <:

Tutoriais x  Last.fm

Unova: The Legends! - Página 5 M9vp

Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo