Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Shoujo – Contest High School

+24
Dusknoir
crystal
gabrielshiny
goldenias
Difanatico
Alyssa-Chan
July's
caio_dr
roberto13
rogerio_sneider
~Wind
Bittö
Black~
Skynex
Raul Muller
Aether
done
Silyn
Guraena
Jiggly
Pepe Akemi
~Platinum
Lando232
Lady Kirlia
28 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu casal favorito? (pode votar mais de um)

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra2100%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Barra210 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Jiggly Dom 4 Set 2011 - 11:48

Gostei desse capítulo, dessa vez tiveram menos erros. Acho que aquele garoto do final era o Ken, agora entendi porque Ken, Barbie e Ken, então a Barbie tem que namorar com ele -q.

Apesar de aparentar estar tranqüila

Quantas vezes vou ter que te dizer que tranquila não tem acento.

Sakura e Rika se encaram alguns segundos, sem nada dizerem. Rika então tira do bolso sua pokébola e a lança para cima. Num salto elegante, surge o Glameow.


- Quero ver – fala ela séria – Quero vê que poder um pokémon shiny pode ter.

Sakura nada responde de tão surpresa e preocupada como estava. Mesmo porque a batalha já estaca aceita. Barbie apenas se retira do campo para virar expectadora, enquanto Rika assume o seu lugar. Sakura pega sua pokébola e a lança para liberar o Chikorita. Em meio a muitas fagulhas, o pokémon surge no campo.

- Espero que esteja pronta! – exclama Rika se movimentando – Pois já vou começar! Vai Glameow, comece com o Scratch!

O Glameow imediatamente parte em alta velocidade contra o oponente com as garras em punho.

- Preciso ter cuidado – fala Sakura preocupada – Não tenho muita experiência em batalhas, então preciso me concentrar. Chikorita desvie!

O Chikorita olhava para tudo ao seu redor assim sem saber direito o que estava acontecendo, afinal, era sua primeira batalha. Mas ele logo percebe o Glameow vindo em sua direção e obedece a sua treinadora, dando um pulo para o lado, e assim desviando do ataque.

- Agora Chikorita, ataque com o Tackle! – ordena Sakura confiante.

O Chikorita avança velozmente contra Glameow.

- Ele é rápido! – observa Rika surpresa – Glameow salte e use o Growl!

O Glameow usa sua calda, transformando-a em mola para dar um grande pulo, escapando do ataque de Chikorita. Do alto, ele solta vários miados que formam ondas sonoras que atingem Chikorita, mas aparentemente nada acontece.

- Ora, isso não foi nada! – exclama Sakura – Vai Chikorita use Razor Leaf!

- Não tão rápido! Glameow, Fake Out!

O Glameow avança contra o Chikorita e bate com as patas na frente dele, provocando uma pequena onda de energia que derruba o Chikorita.

- Mas o que foi isso?! – exclama Chelsia surpresa – Aquele Fake Out foi tão rápido!

- Esse é o poder do Fake Out – explica Barbie – Além de atacar primeiro, causa dano e interrompe a técnica do oponente.

Pra que essa repetição, você repetiu Glameow, Chikorita, Fake Out, Sakura, Rika, evite tantas repetições, deixa a fic feia.

Bom, não percebi muito erros ortográficos, espero o próximo capítulo.

EDIT: Fique você sabendo Lando232, que na nova ortografia, não existe mais trema, se você não sabe, está sabendo agora. Você procura antes de sair xingando e reclamando.


Última edição por Jiggly em Dom 4 Set 2011 - 13:06, editado 1 vez(es)

________________
Comente em minha fic:

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lando232 Dom 4 Set 2011 - 13:03

Antes de falar com voçê,kiki,(FICA NA TUA,AÍ!)queria avisar a/o Jiggly que tranquila tem trema.Voltando ao tema...VALEU,KIKI!adorei a Rika ter ganho,sabe por quê?(porque voçê não larga a everstone!)porque como disse antes,iria ficar "clix".Eu,mau?Só na minha evolução!(Lando-Sorayoko-Makeritto.).Nao vejo a hora(que a Barbie e o Ken vão para a Casa dos sonhos.'O KEN NAO TEM O QUE TODO MACHO TEM!')da aula.te vejo por aí,kiki.P.S.:quem é o seu treinador? EDIT:PUTS!Foi mal,Jiggly,minha mae que me falou isso,mas...eu nao lhe xinguei!eu disse:"fica na tua aí!" para a Lady Kirlia,mas só de brincadeira.


Última edição por Lando232 em Dom 4 Set 2011 - 15:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desculpas)

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Bardefic
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Ladyr
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Dom 4 Set 2011 - 14:47

Olá Lady Kirlia.
Achei legal esse capitulo, mais achei uns errinhos de escrita mais nada que fosse alguma coisa muito '' errada '' de se ler '', achei que você teve repetição de nomes muito, poderia ter trocado, eu avia até comentado que nos outros capítulos estava tudo certo, e nesse você faz esse errinho ? Achei a descrição ótima, comentou as roupas e etcs. Mais a narração ainda para mim, tem que dar outra melhorada, eu acho que você não deveria deixar o '' Fantasma '' de lado só porque uns fãs não gostam, ao meu ver isso é ótimo, porque colocando vários rivais vai ficar parecendo que elas estão numa jornada. Gostei bastante do Pokémon do Ken, eu jurava que iria ser um inicial, mais Elekid e bastante forte, enquanto isso Smoochum do Fantasma vai ser um grande problema para a Rika, pois, para mim a personalidade dela é bem forte e ela tem uma forte rivalidade com todo mundo e arrogância, então acredito que o Fantasma vai acabar com ela e com a Glameow. Mais em fim, espero que a Sakura faça um time meio Johto e meio Sinnoh, ficando no fim com a Meganium Shiny, Togekiss, Houndoom, Azumarill, Garchomp e por fim Glaceon ou Espeon. Seria um ótimo time, acredito que a dupla de Sakura seja Rika ou Ken ou Freya/ a menina do Combee estranha -q.
So isso a dizer Lady Kirlia, espero pelo próximo episodio.

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Silyn Dom 4 Set 2011 - 20:26

Un... Primeiramente olá, sou nova aqui no fórum e prazer~
Estava olhando as fics e a sua me chamou a atenção, eu já li os 4 capítuls lançados e achei interessante.
Barbie? lol Que coincidência... Eu fui em uma exposição da Barbie uns dias atrás (e sim eu fui arrastada pela minha irmã mais nova =.=) e toda vez que eu lia o nome da personagem eu lembrava das dezenas de bonecas que eu vi lol @.@
Enfim, a história está interessante sim e para falar a verdade eu estava planejando uma fanfic pokémon que tem um pouco haver com uma escola também (lol~) mais é totalmente diferente da sua nos outros aspectos rs~
Erros de português? Todo mundo comente creio~ e acho que já apontaram a maioria/todos, só achei um na preview do próximo capítulo:

O que... Trabalho logo no primeiro dia de aula?! E de dupla? Eu não acredito! Meu perceiro de dupla é....

Acho que quiz dizer "parceiro" mais anyway! Razz
Não achei os personagens clichês na verdade... Acho que fez um bom trabalho descrevendo os sentimentos da personagem principal e espero que continue assim!
Bem, na verdade eu até sou meio iniciante nesse negócio de fanfics então não acho que posso dar conselhos muito bons, mas pode contar comigo para ser sincera e dizer o que eu acho da história/capítulos (lol)~
Well... Era só isso que eu tinha dizer, e você acabou de ganhar uma nova leitora para sua fic, só não posso garantir muitos comentários frequentos, já que sou um pouco ocupada cof~
Cya.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por done Dom 4 Set 2011 - 21:19

meldeus,li do prólogo até o capítulo 4 sem nem parar para ir ao banheiro,sua fic n é cliche e envolve todos numa história,me senti dentro dela,continue assim,tua fic tem sucesso

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Guraena Seg 5 Set 2011 - 0:10

Bem....outro otimo capítulo Smile
Gostei muito de vc ter modificado e tirado os assuntos sobrenaturais , como tb de ter colocado comédia com a corrida de Latóia , e ao msm tempo , demonstrado o início de casos amorosos , com a beleza de Ken ....me senti assistindo um anime Smile
E tb , gostei muito da comédia discreta , na parte em q o fantasma ´´interroga`` Sakura sobre ele estar morto ou n ... achei engraçado , e ao msm tempo ´´leve`` , gostoso de se ler .
A fic ao geral está otima ... meus parabéns Smile
Haa ... n se preocupe com o clichê ( eu até gosto ) , acho q Ken e Barbie formariam um casal perfeito para a fanfic .

Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 11 Set 2011 - 10:56


Pokémon Shoujo – Contest High School


5º Capítulo – A Primeira Aula

Latóia estava petrificada de emoção diante daquele garoto. Este apenas olhava para ela sem esboçar qualquer tipo de reação. Rika percebendo que nada tinha que fazer ali, tratou logo de entrar sorrateiramente na sala e procurar um lugar para si. As outras garotas logo chegam e ainda vêem Latóia e o garoto se encarando sem se mexer.

- Por quanto tempo pretende ficar me encarando e atrapalhando a passagem? – diz ele por fim, não de forma grosseira, mas sem qualquer gentileza.

Latóia fica espantada com aquele balde de água fria. Ainda sim ela não consegue se mexer de tão assoberbada. As amigas tratam logo de escoltá-la para dentro da sala. Sem poder esboçar qualquer reação, Latóia apenas vê o garoto sair sem nem olhar para trás.

A sala de aula era bem agradável, ampla, com as paredes pintadas de um verde bem claro. As carteiras estavam eximiamente organizadas em três fileiras duplas. Havia varias janelas em um dos lados, o que deixava a sala bem arejada. Do outro lado, havia alguns mapas de varias regiões, cartazes com as regras da escola, alem das costumeiras imagens de treinadores e pokémons. Na frente, atrás da mesa do professor havia o tradicional quadro, e logo em cima uma tela de data show, já que o teto era bem alto.

Como as carteiras estavam organizadas em duplas, Sakura e Barbie trataram de sentar bem na frente, do lado de uma das janelas. Chelsia e Latóia sentaram logo atrás. Rika estava bem mais atrás, em outra fileira, bem longe das meninas. Ken também estava lá, mas bem no fundo, na ultima carteira, bem num cantinho. O garoto com quem Latóia ficou exaltada logo chegou e sentou em um lugar mediano.

De repente, quatro figuras entraram em fileira na sala e se posicionaram de frente para os alunos. Um deles era o diretor artístico.

- Boa tarde! – fala ele animado. Mas sua animação logo se desfez em raiva ao ver o filho tão no fundo – Estou passando nas salas do primeiro ano para apresentar nossos professores exclusivos.

As outras pessoas que acompanhavam o diretor eram os tais professores. Eram duas mulheres e um homem. Uma das mulheres dá um passo à frente para se apresentar.

- Meu nome é Nyamo – fala ela sorrindo – Sou professora de Praticas de Apresentação.

A professora Nyamo era bem jovem e tinha um ar simpático. Tinha os cabelos escuros mediano, preso em um rabo de cavalo. Usava uma roupa bem discreta.

Em seguida foi a vez da outra mulher se apresentar.

- Meu nome é Hanya – fala ela um pouco menos gentil que a outra – Sou a professora de Estudo de Torneio.

A professora Hanya parecia ter a mesma idade de Nyamo, mas sua expressão era bem mais séria. Possuía os cabelos longos e azulados.

Logo depois foi a vez do homem. Ele era um pouco mais velho que as mulheres e usava um terno completo. Ele tinha um olhar vago, como quem olha para o nada. Parecia mais um peixe morto.

- Meu nome é John – fala ele com uma longa pausa – Sou seu professor de Teoria Pokémon.

Ouvi-se um burburinho entre os alunos, talvez demonstrando desaprovação ao ouvir “teoria”.

- Tô vendo que vou adorar essa aula – murmura Latóia irônica – Com um professor desses vou ter bons minutos de sono.

Os professores saem em fila do mesmo jeito que entraram. Apenas o diretor continuava lá em pé, sério, apenas olhando para Ken, que continuava lá no fundão.

- Erh... Com licença – fala ele sem pestanejar – Acho que seria melhor se você se sentasse aqui na frente, não acha Ken?

Todos os alunos imediatamente se viram para o fundo e cravam seus olhares em Ken. Este fica horrorizado com a atitude do seu pai.

- Se não percebeu – responde ele nervoso – Não há lugar mais na frente. Alem do mais, eu prefiro ficar aqui mesmo.

O homem fica irado, pois realmente não havia mais lugares vagos. Mas aquela afronta havia sido demais para ele. O diretor sai sem nem dar tchau.
Um novo burburinho ecoa pela turma. Ken percebe que há vários olhares ressabiados direcionados a ele. Um menino então, que parecia ser o mais velho da turma, se põe de pé e dispara contra o menino.

- Olha só! – fala ele sarcástico – Parece que temos um filhinho de papai aqui. Que surpresa o filho do diretor ter um tratamento VIP.

Ken fica possesso ao ouvir aquilo. Ele se levanta abruptadamente, pronto para responder a altura, quando alguém entra pela porta como um tufão e vai direto para a mesa do professor. Era a professora Hanya. Ela rapidamente pega um pincel e escreve no quando seu nome e sua matéria.

- Boa tarde – fala ela ríspida sem qualquer entusiasmo – Sou a professora da primeira aula. Agora que estou aqui quero que fiquem quietos e façam silencio!

Os alunos ficam estagnados com a atitude da mulher. A primeira impressão que a professora causara é que ela era bem durona.

- Ainda bem que ela chegou – murmura para Sakura – Se não era capaz de começarem uma briga aqui.

- Com certeza – responde Barbie bem baixinho também – Aquele menino mais velho é muito perigoso. Ouvi dizer que esse é a terceira vez que ele faz o primeiro ano ele só vem à escola causar confusões. Tanto é que todo ano ele forma uma gangue para atormentar os alunos.

- Nossa que horror! – exclama Sakura espantada – E como é que ainda o aceitam aqui?

- É porque ele é um ótimo coordenador. Mas nas matérias escolares um fracasso.

E a conversa parara ali. Nenhuma das duas estava a fim de receber uma bronca de uma professora daquelas, ainda mais logo no primeiro dia de aula.

A professora então começou a explicar a finalidade de sua disciplina, Estudo de Torneio. Era como se fosse a parte teórica de um concurso, explicando como funciona os torneios, como adquirir pratica das técnicas e dando varias dicas de movimentos que se pode usar nas apresentações.

A aula durava uma hora, visto que as matérias exclusivas duravam mais que as outras. No final da aula, Hanya liga o data show. Na tela, havia o nome de todos os alunos listados em ordem alfabatica.

- Atenção! – exclama ela – Vou passar um trabalho escolar... em dupla!

Todos os alunos ficam chocados e ao mesmo tempo revoltados. Como assim, trabalho em dupla logo no primeiro dia de aula. Ainda mais em dupla, já que eram poucos os alunos que se conheciam.

- Vou sortear as duplas – continua a professora dando comandos no computador.

Imediatamente os nomes que estavam na tela desapareceram e apenas dois bem grandes ficaram. Os nomes ficavam trocando em alta velocidade para não haver fraudes no sorteio.

- Tomara que eu fique com uma de vocês – fala Sakura para Barbie e as outras atrás.

- Tomara que eu fique com aquele garoto! – pensa Latóia mal se contendo.

Enquanto apenas alguns já tinham suas preferências, todos já sabiam com quem não queriam chegar nem perto. O rapaz mais velho que deu a tirada em Ken já tinha sua má fama espalhada dentro da escola e também fora dela.

Os nomes foram aparecendo e logo perceptível que as chances de probabilidade das garotas ficarem juntas eram realmente pequenas. Logo nos primeiros sorteios Barbie foi escalada com um garoto desconhecido chamado Donin. Latóia para seu desespero também apareceu. Mais desesperada ainda ficou quando viu seu nome junto com o do garoto baderneiro. O nome dele era Will.

- Eu não mereço isso! – murmura ela quase desmaiando em sua carteira.

Mas seu sofrimento não havia acabado. Logo depois do sorteio dela, eis que surge o de Rika com ninguém menos que Yuki, o garoto que Latóia queria.

- Eu não acredito nisso! – pensa ela soltando fogo pelas ventas – Aquela dissimulada tinha que ficar justamente com ele!

Todos os nomes foram sendo sorteados e o ultimo foi o de Sakura. Para surpresa dela, seu parceiro era Ken, filho do diretor. Sakura apenas observava o seu colega, que continuava lá no fundo da sala, cabisbaixo.

- Será que isso vai dar certo? – pensa ela preocupada.

Depois disso a tela se apagou e a atenção da turma voltou-se para a professora.

- O trabalho é – fala ela – Criarem uma apresentação de técnicas combinadas com seus pokémons. Durante a semana irei explicar como tudo funciona. É o tempo de vocês treinarem.

O sinal toca e a professora pega suas coisas e sai sem nem dar tchau. Mas os alunos não estavam nem ai pra isso. O momento agora era pra conhecem os parceiros de dupla. Cada um foi atrás do seu parceiro para iniciarem uma conversa.

- Err... Olá! – cumprimenta Barbie sorrindo o seu parceiro – Você é o meu parceiro, não é?

Donin, parceiro de Barbie, olha a garota de cima a baixo.

- Não era você que eu queria como parceira – fala ela com um sorriso malandro – Mas você pode me ajudar!

Barbie fica espantada com aquilo. Enquanto isso, Sakura resolve ir até o fundão falar com Ken.

- Licença – fala ela sem jeito – Parece que vamos trabalhar juntos, não é?

Ken olha fixamente para Sakura, deixando-a intimidada.

- Sinto muito – fala ele com desdém – Mas eu não pretendo fazer esse trabalho.

CONTINUA...

Preview:


Última edição por Lady Kirlia em Dom 23 Out 2011 - 10:06, editado 3 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lando232 Dom 11 Set 2011 - 13:55

Oi kiki.desculpe o coment confuso.antes de lhe elogiar,vou dizer 2 erros."-Ainda 'Vem' que ela apareceu.":era bem.OUTRO:"ele faz gague...".era gangue.Agora elogio:sua fic foi ótima.Eu torcia para a antagonista(Rika)ficar com o Ken.HAHA.eu ri com a Latóia soltando fogo.Eu me esqueci do poke da Sakura.E,olha,uma coisinha chata foi o tamanho do cap..Ok.Adeus.*volta para a pokebóla,segurando um Exp. Share*

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Bardefic
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Ladyr
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Guraena Qua 14 Set 2011 - 16:10

Bem , eu achei legal os pares q se formaram , e tb achei q esse novo personagem , Will , poderá dar histórias romanticas em potencial... bem estilo bad boy e mocinha *-*
Odiaria ter q ve-lo com Latoia , mas , a fic he sua Smile
E quanto ao capitulo em si .... achei pequeno :/
Assim....vc só descreveu os pares , e nada + ; então , apesar do capitulo em folha e letra , ser grande , em conteudo foi muito pequeno ... oq acaba deixando o leitor um pouco desanimado , por n ter aquele toque cativante , q faz vc ficar ansioso p o próximo capitulo , entende ?
Tente prolongar os capitulos com acontecimentos , ok ? Tenho certeza q ficará otimo Smile


Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Qua 14 Set 2011 - 19:21

Olá Lady Kirlia, vim comentar o quinto capitulo.
Nossa achei legal todas as duplas, Chelsia voltou a aparecer, novos meninos apareceram, estou em duvida de quais Pokémons são os deles >_>', acredito que sejam o estilo sou forte, mais sou bonito .-.'. Em fim gostei do capitulo, achei uns errinhos mais não que atrapalhasse muito a leitura, ai essas apresentações vão ser perfeitas, Sakura não conseguiu um vinculo com Ken, que pena sera que Elekid e Chikorita vão se dar bem ?
Em fim, só tenho isso a dizer, e espero por um novo capitulo.


Última edição por Pepe Akemi em Qua 14 Set 2011 - 19:43, editado 1 vez(es)

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Jiggly Qua 14 Set 2011 - 19:32

Desculpe-me pela demora pra postar. Gostei do capítulo, mas ficou pequeno, você descreve pouco, nem dá pra imaginar muito.

Vou falar os erros (não vou quotar):

O certo seria gangue, não gague.
O certo seria, falou com Ken, não falou co Ken
O certo seria Ainda bem, não ainda vem.

________________
Comente em minha fic:

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Aether Qui 15 Set 2011 - 16:03

Olá,
Sua fic está muito boa, tanto em originalidade quanto na ortografia. Só que vou te recomendar a fazer mais texto do que falas, e um problema comum, você começa descrevendo muito bem no começo, e depois isso vai caindo aos poucos.
Está um pouquinho confuso de se ler, mas isso vai melhorar com o tempo.
T+!

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 FlygoniconPokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 AggroniconPokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 ManectriciconPokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 SwellowiconPokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 ShiftryiconPokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Raul Muller Qui 15 Set 2011 - 18:38

Atrasado, mas nunca de lado, vim aqui para elogiar sua fic, muito bem elaborada, a escola, o tema com coordenadores, e seus personagens tem personalidade bem definida, duas mulheres competindo é mais perigoso que a luta do Mewtwo com Mew hehe, olha uma paixão adolescente irá brotar. Continue to acompanhando.
Se ti ver com tempo sobrando passa lá na minha fic beleza: Raul e sua Friendkarp.
Raul Muller
Raul Muller
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 18 Set 2011 - 10:21

Pokémon Shoujo – Contest High School


6º Capítulo – As Duplas

O primeiro contato entre Sakura e seu parceiro de dupla Ken não havia sido dos melhores. Ela tentou se aproximar dele para falar sobre o trabalho, e ficou em choque com a opinião dele.

- Sinto muito – havia dito ele – Mas eu não pretendo fazer esse trabalho.

Sakura só conseguia olhar pra ele sem conseguir expressar qualquer reação.

- Por quê? – murmura ela já sentido as lagrimas brotarem em seus olhos – Porque está fazendo isso comigo?

O garoto percebe que Sakura estava quase chorando e acaba se emocionando, sentindo pena dela. Ele se levanta e fica frente a frente com ela. Quer dizer, frente a frente é maneira de dizer, já que Sakura mal dava no peitoral de Ken.

- Isso não é com você – fala ele triste – É comigo.

E dizendo isso ele saiu da sala deixando Sakura em prantos lá em pé.

Enquanto isso, Latóia estava apreensiva, pois não sabia se devia ou não ir falar com seu parceiro Will. Ela estava com medo dele ser grosseiro de alguma maneira, ou simplesmente não querer fazer o trabalho, já que estava acostumado a não fazer nada nas aulas. Ela estava sentada em seu lugar, apenas pensando nisso, quando ela sente lhe tocarem nos ombros por trás. Ela se vira e dá de cara com o próprio Will. Este olhava fixamente para ela sério, como quem esperava uma reação dela primeiro. Como era o mais velho da turma, Will era bem mais alto que os demais. No seu rosto já tinha sinais de barba. Seu cabelo era curto e escuro.

- Olá – fala Latóia sem jeito, apenas querendo sair correndo dali.

Mas o garoto nada responde. Ele apenas se virou e voltou para o seu lugar, deixando Latóia totalmente confusa.

Enquanto isso, Barbie e seu parceiro Donin estavam no corredor conversando. Donin parecia ser um garoto comum como os outros, com cabelos e olhos castanhos.

- O que quer me dizer que precisa ser aqui fora? – indaga Barbie até preocupada com a situação.

Donin parecia querer fazer suspense, pois ele olhava em todas as direções e para dentro da sala para ver se não havia ninguém escutando.

- Você é amiga da Latóia certo? – pergunta ele com um olhar malandro – Será que você não poderia me ajudar?

Barbie então começa a entender melhor o rumo daquela conversa. Em resposta ela acena com a cabeça.

- O que é que você quer? – indaga ela se fazendo de desentendida, mas no fundo fazendo força pra não rir.

- Bem... err.. Será que você não poderia me ajudar a me aproximar da Latóia? Sabe, só amizade mesmo.

Barbie já estava sentindo pena do menino. Ele parecia estar fazendo muita força para dizer, devido ao vermelhidão que estava o seu rosto e o suor que brotava da testa.

- Claro! – fala ela sorrindo. Mas em pensamento ela dizia – Esse menino deve ser doido pra querer a Latóia. Pena que já chegou tarde...

***

As aulas depois da primeira eram apenas aulas regulares. Quando elas terminaram, o dia já havia ido embora, e a lua imperiava no céu ao lado das estrelas. Depois do jantar, as garotas estavam todas reunidas no quarto. Latóia também estava lá. Rika também, mas bem distante das outras.

- Se vocês quiserem podem muito bem tirá-la daqui – fala Latóia referindo-se a Rika – Aí eu vou poder vir pra cá.

- Seria ótimo – fala Barbie – Mas não iríamos fazer uma maldade dessas. Alem do mais, eu sei que você está porque ela que ficou como parceira do Yuki.

Latóia bufa de ódio ao sem lembras disso. Ela olha fuzilante para a garota longe, ao mesmo tempo em que pensava em como iria lidar com o seu parceiro, o menino mais doidão da sala.

- Parece que nenhuma de nós deu muita sorte na escolha das duplas – fala Chelsia suspirando – Eu fiquei com aquela menina estranha que ganhou um Combee. Que tipo de combinação eu e o meu “Eevinho” vamos ter com ela?

As garotas estavam mesmo tristes. Mas nenhuma delas estava tão desanimada como Sakura. Desde a ultima vez que falou com Ken, ela havia ficado extremamente magoada.

- E eu então – murmura ela – Meu parceiro falou claramente que não vai fazer o trabalho.
As garotas já estavam sabendo do drama da garotinha, mas não conseguiam pensar em alguma solução para isso. Elas apenas conseguiam olhar para ela com uma expressão de pena.

Rika estava afastada, mas atenta, escutando tudo o que as outras conversavam sem ser notada. Enquanto as garotas estavam reunidas na cama, próximo a porta, ela estava em sua cama, bem próximo a janela, apenas observando o que se passava lá fora. Como já era noite, o movimento era pouco. Apenas um ou outro aluno passeando pelo pátio. De repente, algo chama a atenção da garota. Um vulto esquisito surge do meio das folhagens da cerca viva.

- Minha nossa! – exclama ela espantada – O fantasma!

As garotas não deixam de perceber o espanto de Rika e olham na direção dela. Sakura principalmente Sakura, já que tinha um pouco mais de intimidade com o tal “fantasma”.

- Aconteceu alguma coisa Rika? – indaga Sakura correndo até a janela.

Rika percebendo que todas as garotas olhavam para ela, imediatamente sai do quarto sem falar nada. As garotas começam, a cochichar sobre ela, principalmente Latóia. Mas Sakura estava mais preocupada com o fantasma. Desde a última vez que o viu, ainda havia ficado muitas duvidas sobre ele. Da janela, ela olhava em todas as direções à procura dele, mas sem sucesso ele havia desaparecido como se fosse um verdadeiro fantasma. Mas mais surpresa fiou Sakura quando viu outra pessoa passando por ali. Era Ken. Ele estava andando sozinho, bem devagar.

- Essa é a minha chance – pensa Sakura resoluta – Vou falar com ele de novo agora!

E sem dar qualquer explicação às demais, a garotinha saiu correndo do quarto, deixando as outras totalmente confusas.

Sakura desceu correndo as escadas e atravessou na mesma velocidade o salão de entrada. Do lado de fora, ela olhava para tudo ao seu redor, à procura de seu parceiro. Descendo as escadarias da entrada do colégio, ela foi andando sozinha pelo pátio, rente a cerca viva, seguindo na mesma direção em que havia visto o garoto passar. Mas por mais que andasse e procurasse não havia nenhum sinal dele. O lugar onde ela estava já estava ficando deserto. A brisa noturna batia em seu rosto, assoviando ao passar pelas arvores. Toda essa sensação já estava deixando a garota apavorada por estar ali sozinha.

Sem esperança de encontrar Ken, ela decide voltar para o seu quarto. Ao dar meia volta, ela percebe que havia algo bem debaixo dos seus pés. Era um Smoochum sorridente. Sakura imediatamente o reconhece. Ela sabia que seu dono também estava por perto.

- Parece que ele gostou de você – fala fantasma surgindo de supetão atrás da garota – O que uma garotinha faz aqui fora a essa hora?

Sakura se vira para o fantasma e o encara sem medo.

- Eu estava procurando uma pessoa – fala ela meio triste – Sabe, minha colega de quarto viu você. O que está fazendo aqui?

O fantasma parecia não estar muito a fim de responder as perguntas de Sakura, preferindo pegar o seu Smoochum nos braços e acariciá-lo. Em contrapartida ele pergunta.

- Ainda está triste por causa da batalha? – pergunta ele sem interromper sua tarefa.

- Não mais – fala Sakura – O caso agora é outro. Passaram um trabalho em dupla, mas o meu parceiro disse na minha cara que não vai fazer. O que eu faço?

O velho para de alisar seu pokémon e coloca a mão no queixo, como quem está refletindo muito sobre a questão.

- Você já pensou o porquê dele não querer fazer o trabalho? – pergunta ele.

- Já e muito – suspira Sakura – Mas não faço idéia do por que. Ele é tão esquisito. Senta lá no fundão, não conversa com ninguém e...

Sakura estava tão distraída em falar mal de Ken que nem percebeu que o velho havia desaparecido. Ela fica brava por tê-la deixado falando sozinha. Mas ela então começa a refletir nas palavras do velho.

- Eu tenho que descobrir porque ele não quer fazer o trabalho – pensa ela fazendo o caminho de volta para a escola.

No momento em que estava quase chegando no portão do colégio, eis que Ken surge bem na frente dela,vindo de outro caminho

- Ah há! – grita Sakura pulando em cima do garoto e dando um baita susto nele – Eu estava atrás de você.

O menino quase cai para trás de susto quando viu a menina pular na sua frente.

- Eu sei que você não quer fazer o trabalho por algum motivo – fala ela colocando o dedo na cara dele – Você tem que me falar!

Ken a principio fica incomodado e até nervoso com aquele maneiro como Sakura o estava tratando. Mas depois ele percebeu que por trás daquele dedo, havia uma garotinha temendo o fracasso escola, apenas querendo saber o porquê de tanta recusa.

- Você quer saber – fala Ken sério – Então vou falar. Meu pai é o diretor dessa escola. Acha que eu gosto disso? Meu pai fica me privando da vida social, me querendo fazer o melhor, mas sem saber que isso só me faz ficar mais triste!

Sakura estava espantada, e também emocionada com aquilo. Ken não era um garoto rebelde como ela pensava, mas revoltado com sua situação, querendo apenas chamar a atenção do pai.

- Eu vou ser o pior aluno de propósito – continua ele – Para que ele desista de me fazer um coordenador perfeito e me deixe em paz.

- Está fazendo da maneira errada! – fala Sakura segurando a mão dele – Você tem que provar que é o melhor. Mas sem a ajuda dele. Tem que conseguir por seus próprios méritos!

Ken estava sem palavras. Ele estava se sentindo envergonhado por acabar tendo que receber conselhos de uma garotinha muito mais nova que ele. Mas mesmo assim, ele começou a perceber que ela tinha razão. O seu pai poderia até tentar controlá-lo, mas é sua própria capacidade que haveria de mudar isso. Graças a sua parceira, ele agora via uma nova oportunidade mostrar a ele de que não precisava da ajuda dele. Ele sozinho seria capaz de tudo.

- Sakura... Obrigado – murmura ele – O seu apoio... Acho que poderá mudar a minha vida.

E para agradecer, Ken a abraça bem forte, cobrindo todo o corpinho da garotinha com seus braços.

CONTINUA...

Preview:


Última edição por Lady Kirlia em Dom 23 Out 2011 - 10:07, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lando232 Dom 18 Set 2011 - 18:41

Aff...kiki,want be the best?Corrija os erros,entao."Aquele maneiro"?Falo isso pra te dar uma forca(emocional,nao aquele jogo do boneco na "forca" das letras......)Kiki,quero fazer uma assinatura da fic e receber em casa....Aliás,poderia me dar uma pontinha na fic,como algum garoto secundário?beijos,pequena Kirlia...PS:Quer trocar sua Everstone pelo meu Exp. Share?

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Bardefic
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Ladyr
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 2 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos