Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Shoujo – Contest High School

+24
Dusknoir
crystal
gabrielshiny
goldenias
Difanatico
Alyssa-Chan
July's
caio_dr
roberto13
rogerio_sneider
~Wind
Bittö
Black~
Skynex
Raul Muller
Aether
done
Silyn
Guraena
Jiggly
Pepe Akemi
~Platinum
Lando232
Lady Kirlia
28 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu casal favorito? (pode votar mais de um)

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra2100%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Barra210 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por GodFire Dom 25 Mar 2012 - 14:36

Fiquei assim quando terminei de ler o seu capítulo:

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 20z43yt

Estou muito curioso para saber que mistério é esse! delirando4

Ai, ai! Ótimo capíto Lady Querida! Estou sem palavras! Esperando o próximo capítulo!

Bye! o/


Última edição por Firewest_ em Sex 30 Mar 2012 - 19:44, editado 1 vez(es)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Dom 25 Mar 2012 - 15:38

lololol
Kirliii-chaaannn *-*
esse chap foi de mais. *-*
mesmo tendo esperanças, não pensei que apareceria tão rápido. xD
ficou perfeito! *-*

nossa, que feio o que o Ken ia fazer.. >.>
sabe que eu acho que se fosse em outras circunstâncias ele e o Leon seriam até amigos?
iam ser até uma boa dupla.
o Ken sempre explodindo com tudo e o Leon, apesar de apoiar, sempre tentando controlar o outro.

mas a Barbie é bem rápida, heim. o.O
terminou com u antes de começar a aula e ja foi ficar com o outro no recreio.. lol
nem ficaria admirado com a atitude que o Ken iria tomar se eu não soubesse que ele ja havia pensado nisso antes.

mas sabe que eu tava pensando numa coisa..
imagina só que surpresa seria se o Yuki na verdade gostasse da pessoa que menos se imagina?
tenho até um palpite de quem poderia ser, se não for realmente do Ken, mas vou deixar isso em off.. aushaush
mas sei que definitivamente não é a Rika, ja que ele estava perguntando pra ela se ele deveria contar pra outra pessoa que gosta dela.

mas eu estou realmente me perguntando o mesmo que o Ken: que treinamento misterioso é esse?
aparentemente apenas os alunos mais capacitados podem participar e deve ser algo bom, ou o Diretor não iria querer que seu próprio filho participasse.
a não ser, é claro, que ele não conheça o treinamento completo, e sim apenas uma parte dele.. u.u
mas agora acho que sei sobre o que a Kana vai falar com o Will (sobre o que apareceu no mega preview).
eles falaram na reunião que o Ken não havia sido escolhido pois não tinha senso de disciplina suficiente pra ser um deles, mas acho que eles não estavam falando sobre fazer parte do conselho...

T.T
pensei que aquele mega preview fosse sobre esse chap, mas aparentemente vai demorar um pouco pra acontecer tudo o que estava ali.. T.T
bom, sem problema.
isso mantém a curiosidade por mais tempo.. xD

agora, voltando àquele assunto..
obrigado. *-*
ficou realmente maravilhoso.
vc entendeu perfeitamente o que eu tinha descrito e soube dar vida a isso. *-*

bom, agora vou indo.
vou ficar esperando pelo próximo chap pra ver como as coisas vão se desenrolar com esses novos acontecimentos.
até mais, Kirli-chan. ^^

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Bittö Dom 25 Mar 2012 - 15:38

Véy, na boa, na boa mesmo. Eu não sei nem o que dizer.

Realmente valeu a pena ficar uma semana sem ler uma novidade. Você melhorou muito, mas muito mesmo em relação à escrita. Se houveram erros, eles passaram por despercebidos.

As revelações foram chocantes. Pude deduzir muitas coisas. Mas também ficar na curiosidade em muitas outras. Seria esse professor substituto, o sábio fantasma? Bem, as quatro figuras ocultas nas sombras são obvias, qualquer leitor que se preze poderia ter uma dedução lógica sobre elas. Revelar algo tão fascinante como os "escolhidos", é apenas uma estratégia sua, não é, dona Kirlia? @: Seus planos incluem deixar-nos morrendo de curiosidade para saber quem são as crianças prodígio. Espero apenas que ela, a mais fodástica de todas esteja entre eles.

Hum, essa enquete envolvendo os casais é realmente complicada. Muitos casais estragariam a história, mas também a ausência deles seria chata. Cabe a você resolver, dona.

Ok, nem disse oi, mas tenho que me despedir. Até breve.

Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Sex 30 Mar 2012 - 18:43

Oie, Kirlia vim comentar, se o comentário ficou ruim, e por motivos pessoais, hoje não estou me sentindo bem, se for para deixar para comentar amanha não vou conseguir tempo. Mais em fim vamos lá.
Primeiro, pensei que você iria postar dois capítulos, mais só que com esse já me fez me '' alimentar '' bem, ficou até em um tamanho perfeito. Mais para começar mesmo, o nome da saga pensei que iria ser uma coisa diferente, mais ficou bem simples, só o nome de Final ficou boa, mais para mim um leitor que ama sua fan fic, fico triste pelo seu termino que pode ser daqui um mês acredito.
Nossa comparado ao capitulo anterior esse ficou muito bom, não achei erros de digitações, não achei erros de concordâncias, descrição ficou perfeita pensei que estava dentro da fan fic, digo dentro do local e dos fatos, e também digo a mesma coisa da narração, foi simplesmente estupendo.
Enredo a cada dia melhor, isso que faz uma fan fic a cada dia ser perfeita, isso ajuda muito.
Agora os fatos sobre o capitulo, gostei do começo um novo professor entra, acredito que talvez ele possa ter um envolvimento muito maior do que eu estava pensando, também gostei do termino de Ken e Barbie, e ela é bastante rápida em? Leon com certeza vai ser o par ideal para ela, enquanto Yuki ainda esta divido eim? E so a Rika que sabe do tal segredo bom para ele, ela parece transmitir confiança e respeito, e não tem um jeito de ser fofoqueira. Vejo que agora as amizades estão aflo recendo, lembro que no começo ninguém gostava de Freya agora que ela esta andando com a Rika, ficou até mais conhecida. Hum, e essa '' câmera secreta '' do Diretor em? Nossa então eles querem uns prodígios, quem tem capacidade então, so não tem maturidade que pena. Achei obvio que Sakura esta no meio disso, alem disso logo logo o Fantasma vai revelar mais coisas acredito eu.
Kirlia só isso a comentar, espero por mais capítulos.
Bye.

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por caio_dr Sáb 31 Mar 2012 - 22:25

\o/ |
| | Lady !!!
/\ !

(desculpa a demora)Que cap tenso...
Não sei se fui o único a perceber, tendencias psicóticas no ken?? Teve uma parte que eu vi ele pulando em cima do Leon com um machado #ficaadica.

A Barbie é um poko fria, ou é impressão minha?? deu um pé na bunda do manolo e já ta com outro... É, essa é feliz.

A Sakura, vai ficar na defensiva em relação ao casal mídia, mas não sei se percebi algo que não existe, mas a Sakura poderia ser uma Usuária de Áurea??? (eu consigo imaginar ela com um lucario)

Imagino a Sakura sendo um dos quatro escolhidos, latioa talvez...Yuki.. e bom deixa de palpites... (mas um personagem novo talvez... um vilão.. talvez.. mas sem pressão..

Bom, largando as brincadeiras.. Ótimo Capitulo, melhorando e melhorando no enredo.. está ótima..


Até o próximo cap.. !.!.!.!.!.!.!>>!>1!!

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 1 Abr 2012 - 11:58

Olá! Trazendo mais um dos capitulo finais! Aproveitem...^^
Comentários:

Pokémon Shoujo – Contest High School


28º Capítulo – Em Busca de Pistas

Enquanto a maioria dos alunos de Contest High School aproveitava o pequeno intervalo das aulas espalhados polos pátios da escola, dois alunos já estavam em sala de aula. Ken e Sakura estavam na sala, sentado em uma carteira mais afastada. Ken estava detalhadamente tudo o que havia visto na sala do seu pai. Sakura ouvia a tudo surpresa, e confusa.

- Quer dizer que tem pessoas acima do seu pai! – exclama Sakura apreensiva com a história – E eles querem alguma coisa com os alunos relacionado à treinamento. Isso é incrível!

- Incrível mesmo! – completa Ken – Tinha que ver com que submissão meu pai falava com eles. São tão misteriosos. Nem consegui ver os rostos deles.

Sakura pensava nessa história. Por alguma razão não conseguia deixar de pensar no fantasma. Suas palavras lhe surgiam na mente como que se quisesse encaixar na história que Ken havia contado. “Há muitas coisas nessa escola que não estão certas”, havia dito ele à ela antes. A menina tinha a sensação de realmente havia alguma coisa errada. Onde já se viu os prováveis comandantes da escola viveram escondidos nas sombras. Se havia mesmo alguma coisa errada, o próprio fantasma havia dito que precisaria da sua ajuda.

- Temos que investigar isso! – exclama ela decidida – Temos que pegar essas fichas e saber quem são os alunos escolhidos, e o que eles terão que fazer!

- Mas acho que isso não é permitido – fala Ken assustado com a proporção que isso estava assumindo.

- Só você pode entrar na sala do seu pai! – fala Sakura olhando-o fixamente – Vamos nós dois lá e vamos procurar em tudo!

E antes mesmo que o garoto pudesse contestar a menina já saiu puxando a mão dele e o arrastando para a sala do pai dele.

***

Will e Latóia estavam de pé em um dos corredores da escola a um tempão. Estavam próximos a sala do diretor, apenas aguardando a saída dele para invadir a sua sala para procurar alguma pista sobre a prova. Latóia já demonstrava impaciência, andando de um lado para o outro com a cara fechada. Estava prestes a reclamar, quando de repente eles ouvem passos se aproximando. Imediatamente os dois se escondem em uma parte escura do corredor, onde não seria vistos. Sem perceber nada, o diretor artístico passa por eles tranquilamente, dando a chance tão esperadas pelos delinquentes. Os meninos saíram do esconderijo e foram até a porta da direção.

- Esse é o momento – fala Will baixinho – Dessa vez não vamos sair até acharmos a prova. Fique vigiando!

Latóia assentiu com a cabeça. Will abriu a porta cuidadosamente, e já ia ele entrar quando tem uma surpresa. Dentro da sala estavam Ken e Sakura remexendo nas gavetas da mesa. Ao serem pegos no flagra, a primeira reação de Ken e Sakura foi de espanto, saltando de onde estavam. Mas ao verem quem é que estava lá olhando para eles, as expressões mudaram completamente, especialmente a de Ken. No mesmo instante Ken foi falar com Will com toda a arrogância que conseguia demonstrar.

- O que tá fazendo na sala do meu pai? – pergunta ele quase ordenando o outro a responder.

- Seu pai vai ficar muito feliz em saber que o filhinho dele tá aqui mexendo nas coisas deles – fala Will sarcástico – Ainda mais com essa baixinha que se diz genia.
Sakura não pode deixar de sentir a diretíssima que lhe jogaram. E já ia ela desferir uma resposta quando Ken tratou de dar pessoalmente.

- Escuta aqui! – fala ele apontando o dedo na cara do outro – O que eu faço aqui não é da tua conta. Sai daqui agora!

Com uma expressão até então irônica, Will muda completamente ao se ver tão peitado. Não aceitando tamanha audácia para consigo, estufou o peito, aumentando-se ainda mais sobre o outro com uma expressão terrivelmente ameaçadora.

- Escuta aqui! Você não põe o dedo na minha cara! E fala baixo comigo se não quiser sair daqui no tapa!

- Eu não tenho medo de você! – brada Ken se exaltando – Venha pra cima se você for homem!

Mas ele nem quis esperar resposta. Já pulou em cima de Will, derrubando-o no chão e começando a lhe desferir socos atrás de socos. Sakura fica horrorizada, precisando tapar a própria boca para não gritar. No mesmo instante Latóia apareceu na porta e ficou espantada ao ver os garotos brigarem rolando no chão. Sem perder tempo, a garota passou por cima deles e empurrou Sakura para o lado e passou ela mesma a procurar a prova nas gavetas que Sakura e Ken mexiam antes.

- O que é que vocês querem aqui? – indaga Sakura assustada.

- Sai do meio menina! – fala Latóia empurrando a garotinha no chão.

Latóia mexe nas gavetas, tirando papeis e mais papeis, jogando todos no chão. Mas por mais que procurasse, não conseguia encontrar nada. Num ato de fúria, ela arranca as gavetas e as joga no chão, jogando os papeis para o alto. Sakura só conseguia ficar olhando boquiaberta. De um lado Ken e Will rolavam no chão desferindo socos e tapas uns contra os outros, enquanto Latóia agira como uma louca esbagaçando as coisas do diretor. De repente algo lhe chama a atenção no meio daquela confusão. Latóia joga pra cima um envelope comum de folha marrom. Nele havia o selo da escola usado como adesivo para fechar o envelope. Sakura no mesmo instante agarrou-o no ar e abriu cuidadosamente. Dentro havia algumas folhas. Eram fichas com nome de alunos. Sakura logo percebeu que as fichas que o diretor recebeu das figuras só podiam ser aquelas. Sem perder tempo, ela passou por Latóia e se enfiou entre os garotos brigões.

- Achei as fichas! – grita ela tentando chamar-lhe a atenção – Vam’bora! Vamos logo!

Mas o garoto não lhe dava atenção, de tão entretido estava em esmurrar o outro. Já perdendo a paciência, Sakura quis logo acabar com aquilo. Correndo os olhos ao seu redor, procurou por algo que lhe ajudasse a separar os meninos. Em um canto da sala ela vê um extintor de incêndios. Sem perder tempo, ela correu até ele e o arrancou do lugar. Com um pouco de dificuldade, a menina arrastou o objeto até os meninos o lançou uma torrente de espuma e fumaça do extintor contra eles. Atordoados com uma intervenção tão repentina, Ken e Will acabaram se largando.

- Vamos sair daqui! – exclama Sakura sacudindo Ken – Achei a ficha, vamos!

Ainda meio atordoado, Ken se levantou do chão, sacudindo a poeira do chão. Will também se levantou rapidamente.

- Vou embora! – fala Ken para o outro em tom ameaçador – Mas isso não vai ficar assim!

- Eu que devia falar isso! – retruca Will ainda mais brutal – Você vai por cada soco. Me paga! Vamos Latóia!

Mas Latóia continuava aérea a tudo de tão enlouquecida que estava em ficar jogando os papeis para o alto. Sem perder tempo, Sakura e Ken saíram correndo da sala do diretor. Furioso com o mau desfecho da missão, Will foi até Latóia e a puxou pelo braço para arrancá-la de onde estava para saírem da sala também. A sala então volta a ficar vazia, mas bem diferente do que estava antes de tudo isso acontecer. Toda a ordem, requinte e ostentação que uma direção deve apresentar haviam desaparecido completamente. Em seu lugar estava agora a completa desordem. Os móveis todos caídos com o balançar dos corpos rolados no chão, além da montanha de papeis jogados por toda a parte. Parecia que um furacão havia passado por ali. Mas se bem que os sentimentos que haviam levado as pessoas a fazerem isso estavam bem perto.

***

Rika e Freya estavam na biblioteca, aproveitando o intervalo do recreio para estudarem um pouco, tentando se preparar ao máximo para a prova que logo viria.

- Não aguento mais estudar! – exclama Rika quase jogando o livro que estava em suas mãos – Todos os dias vindo aqui! Acho que vou enlouquecer de tanto estudar.

- Mas precisamos estar preparadas! – fala Freya – A prova é surpresa. Pode acontecer a qualquer momento! Quer tirar um zerão?

Rika suspira resignada. A amiga sempre a convencia com o mesmo argumento. Tirar uma nota baixa naquela prova seria uma tragédia de proporções mundiais. Suspirando mais uma vez, ela volta a encarar os olhos no livro que anteriormente queria jogar longe.

Enquanto as duas estudavam, alguém se aproximava dela bem devagar. Sua presença só foi notada quando estavam bem perto das garotas. Molly, a bibliotecária surgiu no meio delas sorrindo. Ao seu lado Misdreavus flutuava a altura de seus ombros.

- Com licença – fala ela amigavelmente – Será que eu posso falar com você Rika?

As garotas se assustam com a aparição da mulher de forma tão repentina, ainda mais querendo falar com elas, já que sempre que viam à biblioteca e dificilmente viam ela lá. Rika se levantou e foi com a mulher até um vão entre as prateleiras mais afastadas.

- Algum problema? – indaga a menina um pouco apreensiva.

- Não precisa se preocupar – fala Molly sorrindo, para em seguida ficar séria – Primeiro, vamos ficar mais a vontade. Misdreavus faça a sua parte!

Misdreavus então começou a rodopiar em pleno ar, fazendo seu pequeno corpo bailar como se estivesse sendo levada pelos ventos. Seus olhos começaram a disparar várias ondas psíquicas. A paisagem ao redor começou então a se transformar. Tudo começou a se desmanchar, retratando uma imagem surreal diante dos olhos de Rika, que só conseguia ficar de boca aberta. Enquanto todo o cenário, como as estantes, mesas e livros se distorciam e se misturavam, um grande espaço branco ia surgindo. Tudo então foi desaparecendo, até ficarem apenas a mulher e Rika paradas no vazio branco.

- Sabe, já faz muito tempo que você vem aqui estudar – fala Molly séria – Observando você, percebi que além de estudiosa, é bastante disciplinada. Então busquei informações sobre você e vi que você é bastante talentosa em apresentações.

- Porque buscou informações sobre mim? – indaga Rika tentando não mostrar seu medo.

- Eu faço parte de uma elite muito importante e secreta dessa escola. Nossa função é procurar coordenadores talentosos e fazê-los serem os melhores do mundo. Eu sei o quanto você é boa. Deixe-me treiná-la! Deixe-me fazê-la não uma coordenadora, mas a Top Coordenadora.

Rika só conseguia ficar olhando para Molly sem palavras. Estava tão assustada com toda aquela situação que nem conseguia pensar direito na proposta que havia acabado de receber. Percebendo a vacilação da garota, a bibliotecária volta a insistir.

- Junte-se a mim. Deixe-me treiná-la. Você e seus pokémons serão os mais fortes daqui. E nem mesmo o Energy Ball do Vulpix falhará outra vez!

Rika entra em choque. Aquela era o proposta final. Aparentemente só havia a ganhar. Mas alguma razão sentia uma certa inquietação diante daquela mulher. Mas ao pensar que poderá ser uma grande coordenadora, não conseguia nem raciocinar mais. Ela abaixa a cabeça apenas para respirar, e ao levantá-la, seus olhos miram-se diretamente para os olhos de Molly.

- Eu aceito.

***

Sakura e Ken corriam desesperadamente pelos corredores da escola como se estivessem correndo da policia. Desceram as escadarias quase aos tropeços, e só conseguiram para no salão principal, diante da porta de entrada e saída.

- Conseguimos – fala Ken arfando.

- Vamos abrir lá fora! – fala Sakura ainda preocupada – Melhor que ninguém veja o que vamos ver.

Dizendo isso ela já foi saindo. Mas ao abrir a porta, tentou atravessá-la com tanta ansiedade que nem percebeu que havia outras pessoas querendo entrar também. Acabou ela esbarrando e quem estava do lado de fora, batendo a cabeça bem no peito de quem vinha. Ao olhar para cima, ela se depara com o olhar gélido de Rodokin, e ao lado dele o olhar arregalado do Jun.

- Oi Sakura! – exclama Jun ao vê-la – Pra onde vai com tanta pressa?

Sakura dá alguns passos para trás, ainda atordoada com o encontrão na porta. Sem querer, ela deixa o envelope cair no chão. Ele então se abre e acaba espalhando as fichas.

- Cuidado! – exclama Ken se jogando no chão para pegar as folhas.

Sakura também se joga no chão para pegá-las. Rodokin e Jun acabam pegando uma folha cada.

- Porque tanto desespero Beto? – indaga Jun sarcástico – Por acaso tem alguma coisa nessas folhas que não podemos ver?

- Veja isso – fala Rodokin apontado o selo que continha nas fichas.

Jun arregala os olhos ao ver o tal selo. Os dois então olham com uma expressão fuzilante para Sakura e Ken.

- Onde vocês acharam isso? – indaga Rodokin ainda mais sério que o de costume.

Sakura e Ken se sentem pressionados com aqueles olhares tão nefastos e a voz tão grossa do menino.

- Isso não é de sua conta! – exclama Ken tomando as fichas das mãos dos meninos – Vamos Sakura!

Sakura nem fala nada, apenas trata de sair o mais rápido possível da presença daqueles garotos esquisitos. Ela e Ken descem as escadas que levam ao pátio quase correndo e se dirigem para onde fica o jardim, sob os olhares atentos de Rodokin e Jun.

- Devemos avisá-lo imediatamente! – fala Jun preocupado.

- Vamos – fala Rodokin sacando um celular – Isso não deveria ter acontecido.

CONTINUA

Spoiler:
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por GodFire Dom 1 Abr 2012 - 13:18

*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

Esse foi um dos melhores capítulo da fic! Dei muita risada da censa na sala do diretor, apesar de ser um momento bem tenso também! Mas Latóia histérica... foi muito engraçado! kkkkkkkkkkkkkk
A Sakura e o Ken conseguiram o envelope com as fichas dos alunos, e um dos alunos escolhidos foi até mostrado! Fiquei surpreso!
Espero que o Rodokin e o Jun não falem nada e estraguem tudo! >: Mas é quase certo que eles vão dar uma de linguarudos...
Adorei aquela imagem do final em spoiler, combinou muito com a fic! Mas de onde você tirou inspiração para sua fic?

Bem, é isso, bye Lady Querida! o/

*Esperando ansioso o próximo capítulo*
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Bittö Dom 1 Abr 2012 - 13:34

Sakura, Yuki, Rika e dois que não consegui identificar. Talvez Will esteja no meio, mas é realmente complicado afirmar isso. O que realmente intriga é o desfecho dessa figura spoiler, afinal, quem seriam os mentores por trás dos escolhidos? Fantasma, Jardineiro? Seriam esses dois a mesma pessoa? Isso sem dúvidas ainda trará muitos fãs curiosos. Rodokin e Jun, seriam esses pupilos da elite? Alunos disfarçados? Aff, a cada capítulo eu acabo ficando ainda mais curioso, man. Isso é algo realmente crítico. E esse "Beto"?

Mas ok, dona Kirlia. Você me decepcionou um pouco nesse capítulo. Apesar dele ser um dos melhores de toda a fanfic, repleto de acontecimentos e mistérios, você pecou muito, mas muito na ortografia. Comeu palavras, lol. Digitou-as errado, com várias desconcordâncias. Eu recomendo que você leia-o novamente e arrume os erros para que os futuros leitores não fiquem sem entender algumas frases importantes.

O capítulo em si foi magnífico. A ação recorrente no mesmo deixou-me vidrado em várias partes. Eu, como um grande fã da Rika, fiquei completamente satisfeito com a mentora dela. Essa bibliotecária parece ter uma vasta experiência ao lado de sua Misdreavus. A dupla até consegue distorcer o "espaço" de modo que pessoas não possam notar sua presença. Na boa man, com essa habilidade ela poderá ensinar muito para a Rika. Aperfeiçoar o Energy Ball do Vulpix seria um primeiro passo incrível, já que esse movimento cobriria as principais fraquezas da raposa.

Cá entre nós, essa briga na sala do diretor foi meio fraca, não? Eles poderiam muito bem ter saído com um olho roxo, um nariz sangrando ou até sem dentes, kk'. Ok, sei que você não é tão violenta. Mas eu preferia a violência nesse conflito.

Esse capítulo cheio de qualidades e defeitos ficará para a história em minha mente. Espero que você continue evoluindo. Até mais!
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por caio_dr Dom 1 Abr 2012 - 17:03

Oo''

eu disse, ken tem problemas, quem me ouviu????a parte da briga foi bem (bem) engraçada e tensa... ele é corajoso e nem espera que Will terminasse a frase, o mau é ele é ''bem'' esquentadinho...

Sakura esta se transformando em uma criminosa""" Por que???!! o papel que ela perdeu eu tenho certeza que foi o com o nome dela... ou pelo menos quase certeza

A Molly nunca me enganou!'! eu desconfiava... mas a Rika?? torcia pra Barbie.. mas simpatizo com ela... Então pelo spoiler teremos 2 garotas e 3 garotos

Você vai ficar revelando um da elite a cada capitulo?? não seja tão má.. .

pra Quem será que Jun vai avisar... Hein.. hein .. HEIN????????????

bom estou super ansioso.... o que da perceber pelo comentário... mas não custa esclarecer..

Vc está melhorando como escritora,,, e obrigado por mostrar seu talento aqui no fórum.. é ótimo ler suas fic.. (parece que essa vai até o final)

Então.. *-* .. obrigado..

Ansioso pelo próximo capitulo!!.!.!>!>>!>!.!.!.!.!1!

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Seg 2 Abr 2012 - 12:05

nossaaaa ..
que bom que eu vim olhar.. não recebi o e-mail avisando.. de novo.. >.>
auhaush
mas sério, esse chap foi de tirar o folego..

bom, entes de tudo vou falar quem eu acho que são os alunos das silhuetas, antes que ue me esqueça.. xD
contém possíveis revelações sobre o enredo.. >.>
Spoiler:
pra mim são esses, agora só resta saber quem vai chamar quem. na verdade, eu ainda só não sei quem vai chamar o segundo e o ultimo, já que dos outros uma ja foi chamada, outro ja apareceu em spoiler e outra está bastante óbvio.. xD
bom, apesar de achar que todos esses vão ser chamados, não sei se todos vão mesmo aceitar.
mas isso só vendo pra ter certeza.. xD

bom, agora voltando ao chap..
nuss, o Ken ta cada vez mais brigão, heim..
não me admira que tenham desistido dele.. xD
e o que deu na Latóia pra jogar a pobre e aturdida Sakura pro lado pra chegar nas agavetas dos documentos e começar a jogar tudo pra cima?
sei que eu ja tinha sugerido um mankey pra outro person, mas acho que esse poke não pode mais ser de ninguém que não seja ela. xD

Rodokin e Jun, né? ...
sempre se metendo onde não são chamados. >.>
será que eles estão metidos com os 5 tbm?
será que eles são avaliadores tbm?
será que eles ja foram treinados por eles, tbm?
muitas perguntas.. >.>
aushaushauhs

mas tenho uma que não quer calar...
como a Sakura vai fazer pra encontrar o fantasma? lolololol~
uahsuahsuasuhuh
é sempre ele que procura ela, então como ela vai fazer agora?
ou ele vai aparecer pra ela, ja sabendo o que ela fez?

quanto ao suposto romance do Yuki, acho melhor te mandar o nome da pessoa de quem eu tava falando por PM... hihi

nossa, aquela cena na biblioteca foi incrível.
esse é um dos motivos pelo qual eu gosto de pokémons fantasmas e psychicos..
eles são misteriosos e fazem coisas acontecerem... auhsuahs
mas sério, foi perfeito.. xD

bom, eu encontrei um ou outro errinho, mas como ja perdi eles de vista, nem vou citá-los..
(até pq acho que meu coment ja ta bem grandinho, melhor não deixar maior.. xD)
então vou ficando por aqui..
ja ja te envio a pm.
até o proximo chap, Kirli-chan. ^^
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Sáb 7 Abr 2012 - 11:58

Olá Kirlia, vim comentar.
Nossa esse capitulo foi emocionante, mais ainda fico triste de estar acabando nossa querida Fan Fic, foi bom no enredo, mais na ortografia deixou a desejar, Kirlia peço denovo para você tentar pelo menos revisar três vezes pelo menos o capitulo, assim você vai ver como ele vai ficar diferente, achei erros de digitações bobo, o que mais me deixou cabisbaixo foi os erros de concordancia que so aconteceram nesse capitulo, porque nos outros se tiveram nem me lembro, mais não atrapalharam a leitura mais esses atrapalharam, pelomenos a sua pontuação é execelente e o enredo digo o mesmo, penso que você poderia dar uma continuadade a fic como Sakura viajando pelos continentes mais em fim, você que decida isso.
Agora sobre o que aconteceu no capitulo, foi bom, achei interessante Rika foi a primeira a ser chamada aos alunos prodigios, acredito que Misdrevus é muito fraca para ter usado aqueles poderes psiquicos, acredito se fosse um Mismaguius seria melhor, quer dizer que o tal movimento secreto de Vulpix era apenas o Energy Ball? DD:, Me decepicionou, mais em fim, e melhor que assim acaba com as fraquezas dela, com certeza os Pokémons da Rika são melhores em força e combinação .-.'. Freya nem vai ser chamada ç.ç', espero que Coombee evolua logo para Vespiquen e que o Breeloom apareça o time dela vai ficar perfeito *-*. Quem vai ser chamado dos prodigios, acredito eu que vão ser chamado Will, Rika, Sakura, Yuki talvez Leon ou sera Donin ou até mesmo seja chamado o Rodokin, mais acho que ele é um dos avaliadores por ser bastante serio, e eu o Jun tentando virar um avaliador, com o meu Aipom e meu Venonat, acredito que meu time é bastante forte, espero uma batalha também logo, já cansei de misterios e.e'/brincadeira. Mais em fim achei a briga também fraca, mais os apuros de Latoia foi muito engraçado, tratando mal Sakura sendo que as duas eram amigas estranho em? Essa briga vai ter uma continuação muito longa.
Então Kirlia so isso a comentar, espero por proximos capitulos.
Bye Bye.

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 15 Abr 2012 - 14:37

Olá! Desculpe por não postar semana passada. Como foi feriado,e u não estava em casa, então não pude postar. Por isso estou trazendo um capitulo turbinado. Leiam até o fim, pois titulo já diz tudo. Boa Leitura^^

Comentários:

Pokémon Shoujo – Contest High School


29º Capítulo – Segredo Revelado

Sakura e Ken andavam apressados rumo aos jardins da escola. Nas mãos da menina estava o envelope misteriosos que haviam pegos com muito trabalho na sala do diretor. Segundo Ken, nele estavam as fichas com os nomes dos alunos escolhidos pelas figuras misteriosas no sótão da escola. Ao chegarem ao jardim, vendo-se cercado de flores, longe dos olhares das outras pessoas, eles resolveram abrir os envelopes. Com muito cuidado, Sakura o abriu e retirou as folhas que estavam dentro dele. Entregou algumas para Ken e ficou com as outras. Ao primeiro olhar sobre as fichas ela já leva um susto. No topo da página estava escrito seu nome completo, e no canto superior direito estava uma foto sua. No corpo da pagina estavam escritas várias informações suas, tanto pessoais, como data de nascimento e nome dos pais, quanto informações técnicas, com a lista de seus pokémons, suas técnica e habilidades. Havia um pequeno texto, que em uma leitura rápida da garota, entendeu que parecia ser uma justificativa por ter sido escolhida. Havia vários elogios, como ser disciplinada, concentrada, e ter ótima técnica em apresentação.

- Isso é incrível! – exclama ela sem tirar os olhos do papel – Tem tanta coisa sobre mim que nem eu mesma sabia!

- E não é só sobre você – fala Ken mostrando as fichas que estavam com ele para a garota – Aqui tem sobre Yuki e Rika. Eles também foram escolhidos!

Sakura não conseguia esconder sua apreensão. Com as mãos tremulas ela pega as outras folhas. Ela então vê os nomes de Will e Leon.

- Will e Leon foram os outros – fala ela para Ken.

O garoto imediatamente fechou a cara. Apesar de não fazer ideia do que aquilo se tratava, só o fato de saber que seus dois rivais foram escolhidos e ele não já o fazia ferver de raiva.

- Temos que descobrir o que é isso agora! – fala ele irado – E mais ainda, porque EU não fui chamado!

Sakura apenas suspira. Ela se concentra, tentando pensar o que aquilo tudo podia significar. Mas não conseguia nem imaginar o porquê de chamarem alguns alunos assim, detalhando suas habilidades. Ela então tem um estalo. Só havia uma pessoa que poderia ajudá-la naquele momento. O fantasma da escola era o único que poderia saber de alguma coisa. Ela olha ao seu redor, mas só conseguia ver vasos de flores por todo lado. Como iria encontrá-lo? Era sempre ele que aparecia pra ela. Ela então tem uma outra lembrança milagrosa.

- Temos que encontrar aquele jardineiro! – fala ela mais pra si mesma, do que para o outro.

- O jardineiro? – indaga Ken confuso – Pra que? O que ele tem a ver com isso?

- Ele conhece o fantasma! – explica Sakura – Ele pode nos ajudar a encontrá-lo! E ele deve saber alguma coisa sobre isso!

Ken fica de olhos arregalados. Sempre soube da história do fantasma que rodeava a escola, chamando os alunos para perderem em batalhas, mas não sabia que ele poderia ser tão intimo de alguém de dentro.

- Então temos que ir atrás do jardineiro – fala Ken ainda atordoado – Já que estamos no jardim, ele deve está por perto.

Os então resolvem adentrar mais no jardim. Passando por uma área que só havia vasos com flores, eles chegaram a um canteiro só de rosas. Havia várias fileiras de terra preparada, cada um plantado um tipo de diferente cor de rosa.

Em um dos canteiros estava Nilton agachado, e ao seu lado Roserade, mexiam na terra. Os garotos se aproximaram deles, ficando em pé atrás deles. Nilton se vira e se espanta ao ver os meninos com umas caras tão serias. Ele se levanta, limpando as mãos no avental.

- Algum problema crianças? – indaga ele um pouco preocupado.

- Precisamos encontrá-lo! – fala Sakura sendo logo direta – Queremos falar com o fantasma agora, e eu sei que você pode nos ajudar a achá-lo!
Nilton arregala os olhos de espanto, dando até uns passos para trás. Ele fica calado, sem conseguir desviar os olhos daquelas expressões tão sérias diante dele.

***

Will andava por um longo corredor apressado, apesar de estar meio mancando. Em passos duros e furiosos, ele atravessa o corredor, passando diante de várias portas, cada uma com uma placa com algo escrito. Ele então chega ao seu destino, ficando parado de frente para uma das portas. Nela havia uma plaquinha escrito Enfermaria. Ele entra na sala bem calmamente. Lá dentro, ele dá de cara com a enfermeira Kana. Naquele momento, ela estava arrumando alguns vidros de remédio em uma prateleira. Ao ver o rapaz em sua sala, a moça caminha até uma mesa e se senta.

- Posso ajudar? – indaga ela com um sorriso um tanto malicioso.

- Você também fica aqui é? – fala Will um tanto frustrado.

- Sim – responde a outra – Sou uma enfermeira. Ajudo os pokémons e as pessoas também. Agora me diga logo o que você tem. Pra alguém como você vir até aqui, deve ser algo grave imagino.

Will já estava muito feliz por ter que está ali na enfermaria, as gracinhas daquela mulher o estava fazendo ficar ainda mais irritado. Ele então prefere nem comentar nada, virando as costas para Kana, dando a intenção de que iria sair.

- Espere aí! – exclama Kana levantando-se – Quero falar algo importante pra você.

Will então para, e se volta para a moça. Ela se debruça sobre a mesa, encarando o rapaz, que encarava seu decote.

- Quero lhe fazer um convite – fala ela aparentemente séria, mas sem deixar o sorriso meio sádico – Quero te levar a um lugar especial, que vai gostar muito.

Will arregala os olhos espantado. Em sua cabeça já surgiam milhares de ideias e intenções de que aquilo queria dizer. Ele então se aproxima da mesa, ficando bem perto de Kana.

- Sabe, eu sempre tive uma certa tara por mulheres mais velhas, mas como eu estou preso nessa escola isso nunca foi possível. Mas quem sabe nos dói não poderíamos...

Quando ele estava terminando sua frase, ele foi se aproximando cada vez mais de Kana. Quando estava ao ponto de quase encostar nela, de repente algo surgiu de detrás da mesa da moça. Um vulto estranho saltou sobre Will, derrubando-o no chão. O rapaz quase deu um grito com o susto que havia levando. Em cima dele estava o Mightyena de Kana com os dentes muito bem a mostra, exibindo para o rapaz.

- Você é bem metido não é? – fala Kana saindo de detrás da mesa e se aproximando dele – Não é nada a ver com isso que você pensou. É algo muito mais importante.

Will nem conseguia responder. Mightyena estava com as patas sobre seus braços, e com os dentes colados em seu rosto. Não era uma posição lá muito confortável.

- Você estuda aqui há uns três anos. Durante esse tempo, você sempre foi um aluno muito indisciplinado, arruaceiro e desinteressado dos estudos. Fato que o fez repetir o ano por duas vezes.

- Vai me jogar meu passado negro na minha cara agora é? – fala Will nervoso.

Mightyena então rosnou bem raivoso, fazendo-o calar imediatamente.

- Continuando – fala Kana sem se importar – Apesar do terrível comportamento, você demonstrou ter um grande talento nas batalhas e apresentações. Esse foi o único fato que o ainda manteve nessa escola. Então finalmente esse ano, por algum milagre, você tem mostrado um comportamento exemplar, deixando de causar confusões, e aparentemente tem seguindo firme nos estudos.

Will já estava ficando impaciente com aquela conversa. Aquela mulher estranha ficava só falando da vida dele, ora criticando, ora elogiando. Não estava entendo nada. Percebendo a impaciência do rapaz, Kana então resolveu ir logo direto ao assunto.

- Quero fazer um convite a você – fala ela dessa vez bem séria – Quero convidá-lo a ingressar a uma espécie de sociedade secreta dessa escola.
Will arregala os olhos espantado. Desde que havia entrado na escola, nunca ouvira falar de uma organização secreta. E é provável que nem devesse, afinal, era secreta.

- O que quer dizer? – indaga ele ainda meio confuso.

- Somos um grupo de coordenadores muito importantes. Estamos recrutando alunos para que possamos treiná-lo com uma técnica especial secreta. Apesar de você não ser um exemplo de aluno, sua força e talento no palco são indispensáveis. Quero convidá-lo para se juntarem a nós, e quem sabe se tornar o maior coordenador que já existiu na face da terra.

A moça então deu um estalo com os dedos, e no mesmo instante o Mightyena saiu de cima de Will, indo se sentar ao lado de Kana. Ela então estendeu a mão para o rapaz.

- E então? – indaga ela – Quer se juntar a nós?

Will fica paralisado alguns segundos, meio que refletindo sobre o assunto. Mas a proposta parecia irrecusável. Ser o maior coordenador era seu sonho. E se havia uma oportunidade de isso se realizar, precisava agarrá-la com todas as forças. De maneira simbólica, ele aperta a mão de Kana, dando inicio a um novo pacto.

***

Sakura e Ken continuavam frente a frente com Nilton, o jardineiro. Eles encaravam-no sérios, enquanto que ele parecia estar bem nervoso.

- Vamos! – fala Sakura nervosa – Você pode chamar ele! Temos que falar com ele!

De repente a garota congela. Uma voz ecoa diretamente dentro da sua cabeça. “Sakura!”, era o que havia sido gritado para só ela escutar. No mesmo instante a menina sacou uma pokébola de dentro do bolso e a jogou para o alto. Ela então se abriu, espalhando várias estrelinhas por toda a parte, cobrindo o corpo de Kirlia inteiro de brilho. O pokémon bailarino saltou sobre o chão com muita delicadeza, rodopiando lentamente.

- Quer falar alguma coisa? – pergunta Sakura ao pokémon para completo espanto de Ken.

- Sim! – fala Kirlia traves da telepatia, apenas para Sakura ouvir – Estou sentindo uma sensação estranha. Como se alguém frio se aproximasse. Sua presença é ao mesmo tempo fria e calma!

- Como você sabe disso? – indaga Sakura espantada, pois de repente começara a sentir um friozinho.

- Não sei! – exclama Kirlia mentalmente – Só sinto. E é forte!

Eis então que um ventinho começa a soprar, meio despercebido. À medida que foi aumentando, foi que os meninos puderam sentir um friosinho fazer-lhes arrepiar todo o corpo. Ken sente um calafrio, agarrando-se, quase tremendo.

- O que foi isso?! – exclama ele espantado – Parece que uma coisa gelada acaba de encostar no meu pescoço!

- É ele! – anuncia Nilton – O Fantasma vai aparecer!

Mal havia ele dito essas palavras, um novo vento gelado atravessou o jardim, fazendo todos se arrepiarem de novo. De repente, a Smoochum surgiu correndo, passando por debaixo das pernas de Nilton. Do chão ele salta direto para os braços de Sakura, dando-lhe um beijo no seu rosto.

- De onde é que veio esse pokémon beijoqueiro?! – exclama Ken cada vez mais assustado.

No mesmo instante uma figura surgiu bem atrás dele. Alguém todo coberto de trapos velhos apareceu do nada. Ken no mesmo instante sentiu aquele friozinho na nuca. Virando-se rapidamente, ele dá de cara com o fantasma. Ele então arregala os olhos e fica boquiaberto, não tendo forças nem para gritar.

- Parece que estavam me procurando – fala ele ficando ao lado de Nilton.

Sakura e Ken ficam ali parados, atordoados, vendo os dois ali parados, lado a lado, acompanhados de seus respectivos pokémons. Estranhamente, Sakura sentia uma certa apreensão em estar perto daqueles dois, apesar de já os terem visto tantas vezes. Um pouco receosa, ela entrega as fichas que estavam em suas mãos para o fantasma.

- Olha o que a gente achou – fala ela afastando-se novamente – Me diga, você sabe alguma coisa sobre isso?

O fantasma olha para as fichas sem esconder o seu espanto. Em seguida ele olha para Nilton com uma expressão preocupada.

- Sabe, acho que já está na hora – fala ele sério – Vamos lhe contar toda a verdade. O que há por trás de tudo o que ocorre nessa escola.

***

Barbie e Leon acabavam de se despedir. Haviam ficados juntos durante todo o recreio e agora que havia tocado o sinal, deviam se separar. A garota saiu em direção à escola, enquanto que Leon continuou sentado em um banco. Eis então que alguém surgiu de detrás de uma árvore próxima a ele. O garoto se virou rapidamente, dando de cara com um homem. Era o professor Rogery, substituto do professor John. Ele saiu de detrás da arvore e se sentou ao lado do garoto.

- Algum problema professor? – pergunta Leon preocupado.

- Não precisa ficar assustado – fala ele calmamente – Só quero ter uma conversa com você. Algo de muita importância. Algo que vai lhe decidir o futuro...

***

O fantasma e o jardineiro continuavam lado a lado, olhando seriamente para os garotos. Em seus rostos dava para perceber o quanto pareciam preocupados. O fantasma então tomou a palavra.

- Bem... Vocês dever ter percebido que cada ficha trás um nome de um aluno, juntamente com as informações sobre ele. Pois bem. Vou lhes explicar o porquê disso.

- Antes disso – fala Nilton – Não é bom que eu esteja aqui. Vou cuidar de umas coisas. Não se preocupem, pois ele vai explicar tudo direitinho.

E dizendo isso Nilton desapareceu por entre as roseiras, juntamente com seu Roserade. Ken e Sakura ficaram sozinhos, frente a frente com o fantasma.

- Vou começar do principio – fala ele tomando fôlego – Desde que essa escola foi fundada, sua intenção era formar os melhores coordenadores do mundo através de disciplina e treinamento. Com o passar dos anos, isso foi se intensificando. Durante todos esses anos, os Grand Festival foram todos dominados pelos alunos de Contes High School. Mas havia algo que ninguém sabia. Um segredo que fazem apenas alguns alunos serem os melhores de todos. O fundador da escola havia desenvolvido um treinamento que fazia com que os pokémons se tornassem verdadeiras maquinas de ganhar fitas. Mas o preço que se pagava por isso era muito alto pra um pokémon normal aguentar. Por isso ele fundou essa escola, para a cada ano selecionar somente os melhores, aqueles que fossem capazes de aguentar a esse treinamento.

- Então quer dizer que a escola inteira é só uma fachada? – exclama Sakura espantada.

- E esse treinamento aí? – indaga Ken – Do jeito que você fala parece que ele é tão perigoso.

- Bem, isso depende. Vou explicar como funciona. Vocês devem saber que os pokémons possuem uma energia vital chamado Aura. É uma força que está presente em todos os pokémons, mas somente alguns poucos conseguem controlar e usar ao seu gosto essa energia. Apenas os Lucarios conseguem usá-los sem qualquer treinamento. Acontece que o fundador da escola descobriu uma técnica de treinamento que faz com que os pokémons consigam manipular sua Aura e usá-las em suas técnicas.

- Mas isso parece ser tão bom! – exclama Ken animado – Isso não faz o pokémon ficar mais forte?

- Sim, faz. Mas a manipulação da Aura é uma coisa muito perigosa. Como ela é a energia vital que controla seus corpos, mexer com ela pode acarretar muitos riscos a sua própria vida. Por isso somente os melhores são escolhidos. No começo, apenas o fundador selecionava alguns alunos para treinarem secretamente. Mas depois de sua morte, seu filho continuou seu trabalho. Ele, juntamente com antigos alunos, formaram o conselho diretorial,e a cada ano selecionam alunos para treiná-los. É algo muito discreto e organizado.

Sakura e Ken ouviam a aquilo boquiabertos. Durante muito tempo sequer desconfiaram que houvesse algo tão grande e secreto dentro da escola. Tudo o que estudavam, treinavam, não passava de uma fachada para selecionar alunos capazes de aguentar ao treinamento. Ao mesmo tempo em que parecia ser algo grandiosamente bom, ainda havia uma nuvem negra que fazia o tal treinamento ser algo perigoso demais para se enfrentar.

- Como é que você sabe disso tudo? – indaga Sakura cada vez mais curiosa.

- Bem. Eu já fui um aluno escolhido. Passei por todo o treinamento, e com sacrifício dos meus pokémons, consegui ter a dominação total da Aura. Com isso fui convidado a ingressar ao conselho diretorial. Durante algum tempo eu também selecionava alunos. Mas o remorso em saber que eles também sofreriam o mesmo que eu sofri, me fez mudar completamente. Por isso passei a sabotar os planos deles. Durante alguns anos estraguei os planos deles em chamar alunos. Mas eles acabaram descobrindo e me expulsando. A partir daí eu passei a vagar pela escola como um fantasma, sempre de olho em tudo o que eles faziam. Mas não era mais possível estragar os planos. Até que encontrei um aliado. Nilton, o jardineiro, faz parte do conselho diretorial. Secretamente ele passa informações sobre eles para mim, e juntos temos conseguido acabar com os planos deles. Mas esse ano as coisas tem sido bem mais difíceis. O treinamento começou bem mais cedo esse ano. Não consegui pará-los. Por isso que eu preciso da sua ajuda Sakura. Você é uma escolhida. Você vai estar lá dentro, no meio deles. Preciso de você para acabar com isso de uma vez por todas!

CONTINUA...

Oi de novo! O que acharam do segredo? Uma parte já começou a ser revelada. Em breve todos os cincos(mestres e alunos) se reunirão e irei revelar sobre o treinamento. A Aventura Final se aproxima. Uma ultima noite. A noite de suas vidas. O fim de um ciclo e o começo de uma nova Era. Aguarde! Creio que o próximo já seja o penúltimo capítulo, então até domingo que vem^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Dom 15 Abr 2012 - 22:48

nuss...
mts revelações...
huuum...
eu ja sabia que o Nilton fazia parte do conselho, mas não sabia que ele era um espião...
bom, como o Rogery selecionou o Leon, acho que o membro misterioso irá selecionar o Yuki, pq faz mais sentido que o Nilton, que quer sabotar o plano, selecione a Sakura, que quer ajudar a sabotar..
mas eu ainda me pergunto. quem é o líder?
pelo que ele falou, não é nem a Kana e nem a Molly, já que deu a entender que é o filho do fundador.
não acho que seja o Nilton, pq me parece que ele foi chamado depois e decidiu ajudar o fantasma, sem falar que se fosse ele, ele poderia simplesmente desfazer tudo e acabar com isso.
então só nos resta o Rogery e o nosso personagem misterioso...
como o treinamento tem a ver com aura e essa foi a primeira aula que o Rogery deu, desconfio que possa ser ele, por aparentar ter um maior conhecimento sobre o assunto, mas, como ainda não sei quem é o outro person, fica difícil ter certeza...

lololololololol~~
penultimo chapter?
já?
falta tão pouco assim pra acabar?
ja sabia que era o ultimo arco, mas não que terminaria tão rápido.. xD
mas aparentemente vai terminar com chave de ouro... ;D
me parece que teremos revelações até o ultimo chap...

huum.. fiquei até com pena do Will...
levou um fora que nunca mais vai esquecer.. xD
mas tbm, o que ela esperava?
fica chamando a atenção de todo mundo e fala pra ele que quer levar ele pra um lugar especial e que ele vai gostar mt e quer que ele ache o que? >.>
asuhaushaushauhs

bom, vou ficando por aqui, ja que amanha tenho que acordar cedo.. xD
não me lembro de ter encontrado erros (só um ou outro de digitação), e isso é mt bom. ^^
(mas eles podem ter passados desapercebidos, já que eu tava mais interiçado nas revelações.. xD
se deixei passar alguma coisa, alguém com o olhar mais atento acha.. sempre acha..)
mas então, vou indo.. ^^
até o proximo chap, Kirli-chan. =D

p.s.: quanto aos romances, como vc decidir pra mim ta bom. ^^
aquilo eram mais palpites do que poderia acontecer... xD

p.s.2: ah, e eu acho que as suspeitas que vc falou no replie não eram apenas de quem eram os 5 escolhidos... xD

p.s.3: nossa, como eu to lembrando coisas..
Kirli-chan, não esquece de até o final da fic revelar o motivo da rivalidade entre a Rika e a Latóia..
tenho minhas teorias e acho que ja deixei elas bastante claras (ou não) em posts anteriores... agora é só esperar pra ver se eu estava certo.. xD

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Guraena Qua 18 Abr 2012 - 3:54

Em primeiro lugar , desculpa pela meu sumiço .... E minha nossa O.O
Desde o capitulo 27 , eu to lendo direto ...sem parar.
Lady K. , amei esse segredo e o desenrolar da história ... E a maneira como vc utilizou os personagens ficaram bem de acordo com suas personalidades ; era quase como se eu estivesse assistindo em anime a cena de Kana e Will *-*
Meus parabéns Very Happy
Espero ansiosa os próximos episódios ....e vai ter continuação da história ?
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Dom 22 Abr 2012 - 2:15

Oie, Kirlia, vim comentar, ainda bem que deu tempo, não comentei antes por que estou com problemas pessoais ae, mais também ando bastante triste e alem do mais fico mais por saber que hoje acontecera o penúltimo episodio da nossa amada fic, espero que você continue com a jornada da Sakura.
Mais agora comentando, esse capitulo foi extremamente perfeito, o enredo dele foi demais, a cada dia você nunca deixou sua fan fic clichê, sempre deixou ela perfeita o que faz inspirar varias pessoas o que me admira, também amei a narração e descrição, o capitulo também foi bom porque ele foi longo, adoro um capitulo longo. Não achei nenhum erro ortográfico achei que você tem revisado o texto bastante, concordância, ortografia e pontuação ocorrendo tudo bem.
Achei o capitulo interessante descobrimos varias coisas Nilton é um espião, acredito que esse novo personagem que falta sera muito importante para o contexto da fan fic, achei esse treinamento de Aura legal, só acho que o Jun agora vai ter um desempenho maior agora mais só vai ser no final da fic ç.ç', ai achei cômico o fora da Kana no Will menino malicioso, sua tutora servira muito para ele, ainda mais agora pelo menos ele vai ter mais disciplina, quer dizer que o Fantasma fazia parte, com sua pequena Smoochum. Interessante, espero que os outros integrantes que não foram escolhidos ajudem os amigos, claro que agora no final da fan fic os segundos Pokémons, ainda não foram demonstrados tantos assim. Acredito que você tenha que dar continuidade a fan fic, mais só que faça ela no futuro depois de seis meses ou até um ano, mais se passar de dois anos fica sem graça que claro pelo menos eles já vão ter suas cinco fitas, seis pokémons etc e etc.
Mais em fim, Kirlia só isso a comentar.
Espero pelo próximo capitulo.
Bye.

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 12 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos