Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Shoujo – Contest High School

+24
Dusknoir
crystal
gabrielshiny
goldenias
Difanatico
Alyssa-Chan
July's
caio_dr
roberto13
rogerio_sneider
~Wind
Bittö
Black~
Skynex
Raul Muller
Aether
done
Silyn
Guraena
Jiggly
Pepe Akemi
~Platinum
Lando232
Lady Kirlia
28 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu casal favorito? (pode votar mais de um)

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra2100%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Barra210 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Guraena Seg 19 Set 2011 - 22:53

Otimo capítulo Smile
Gostei muito ... boa narrativa , um capítulo maior em acontecimentos , emocionante ... Sem falar q sua fic , só por conter romance , questões emocionais e ser de colegial , já é bem original e especial ... e juntando com a maneira q vc descreve e encaixa os fatos , faz essa fic ser uma das melhores q eu já li ....
Parabéns Smile
E a proposito .... eu estou cismada com Latóia ; n acho q ela he a boa amiga q aparenta ser , e acho q ela ainda vai aprontar poucas e boas p conseguir oq quer .... Aff .... q garota insúrpotavel ¬¬
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Skynex Ter 20 Set 2011 - 21:35

Nossa sua Fanfic é realmente muito criativa nunca nen tinha passado pela minha cabeça a idéia de inventarem uma Escola de Contest. Gostei de todos os personagens meus preferidos são a Sakura e o Ken '-'. Cara continue até o fim com essa história.

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Bars1 :Ash ~*

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 254 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 277 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 324 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 341 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 025 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 232

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 24y0mfb

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Skynex
Skynex
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 25 Set 2011 - 11:01

Pokémon Shoujo – Contest High School


7º Capítulo – Treinamento

O céu brilhava alto no céu, dando boas vindas para o segundo dia de aula em Contest High School. As aulas começaram logo cedo e a turma do primeiro D já estava reunida em um dos vários pátios do colégio. A primeira aula era de Práticas de Apresentação, e como o próprio nome diz, era aula pratica. Os alunos estavam todos uniformizados, apenas esperando a chegada da professora.

De longe, eles avistaram a professora Nyamo vir correndo de dentro da escola para junto deles. Estava vestida em um estilo esportivo, com blusa e calça moletom cinza. O cabelo estava preso como um rabo de cavalo. Um apito dourado estava pendurado em seu pescoço. Ela chegou sorrindo.

- Desculpe o atraso! – fala ela um pouco esbaforida – Estava procurando a lista com as duplas para o trabalho. Sou Nyamo, a professora de Praticas de Apresentação.

Um burburinho começa a surgir entre os alunos, que pareceram ficar preocupados com o fato do trabalho ser de outra matéria.

- Desculpe! – exclama Sakura levantando a mão – Esse trabalho em dupla não era de Estudo de Torneio?

- Também – responde a professora sorrindo – As nossas disciplinas, minha e da professora Hanya, são interligadas. Por isso alguns trabalhos valem notas para ambas as disciplinas. E a primeira é essa apresentação em dupla.

Alguns alunos parecem ficas aliviados, mas outros ficaram terrivelmente desesperados, afinal, se alguém for mal em um trabalho, significa nota baixa em duas matérias.

- Vamos começar – fala a professora olhando a lista em suas mãos – Vamos começar com Rika e Yuki. Os dois venham até aqui.

Os dois alunos surgem do meio dos outros e se encontram na frente. Talvez propositadamente, Rika passa quase se esfregando em Latóia, deixando-a furiosa.

- Hunf! – bufa Latóia irada – Aquela cabeça de abacaxi vai fazer dupla com o Yuki e faz questão de esfregar isso na minha cara. Ah se eu pego ela, eu esbagaço com ela!

- Cruzes! – exclama Chelsia assustada – Esse ódio todo só por causa daquele menino estranho?

- Você ficou louca?! – exclama Latóia quase derrubando a outra – O Yuki é lindo, mais alto! Os olhos mais verdes que uma floresta! Ai ai ai Yukiiiiiiii!

Latóia parecia quase flutuar de tão inchada de excitação que ficava quando falava de Yuki. Seus olhos chega reviravam as orbitas, deixando as amigas extremamente preocupadas.

- Eu já fui colega dele antes – fala Chelsia baixinho – Todo mundo estranhava o fato dele ser tão bonito e nunca ter tido uma namorada. Todas as meninas da sala davam em cima dele e ele nem tchum. Os outros meninos até desconfiavam que ele pudesse ser...

- Silencio, por favor! – exclama a professora – Vamos começar o treinamento de Rika e Yuki!

Apesar de não ter terminado a fala, Latóia havia entendido muito bem o que Chelsia queria dizer. Ela olhava fixamente para o garoto e não conseguia acreditar.

- Isso não é verdade – pensa ela um pouco em duvida – Eu mesma vou provar isso.

Alheio a tudo o que estavam dizendo a seu respeito, Yuki já estava preparado para o treinamento. Ele e Rika pegam suas pokébolas e as lançam para o alto. Rika libera sua Glameow e ele um elétrico Shinx.

- Já pensaram em algum tipo de combinação para os seus pokémons? – pergunta a professora.

- Na verdade já – falando Rika tomando a frente - Ontem à noite nós treinamos uma combinação de técnicas. Vamos mostrar Yuki!

Yuki nada responde. Ele apenas fecha os olhos em sinal de concentração. Glameow e Shinx se posicionam de frente para os alunos, prontos a demonstração.

- Glameow, use o Growl para cima! – ordena Rika apontando o dedo para o alto.

O pokémon felino prontamente obedece, soltando vários miados em forma de ondas sonoras brilhantes que produziam um bonito efeito.

- Shinx! – exclama Yuki pela primeira vez abrindo a boca – Pule por cima e use Spark!

O pequeno azulado imediatamente dá um grande salto, ultrapassando as ondas sonoras do Growl. Em seguida, ele lança sua descarga elétrica contra elas. As ondas sonoras ficam carregadas e brilham intensamente. A combinação havia formado vários anéis brilhantes no céu.

- Agora Glameow, use Scratch!

As garras do Glameow criam um intenso brilho e ficam duas vezes maiores. Usando sua calda, o pokémon salta para dentro dos anéis brilhantes e os pulveriza com suas garras. Começa então uma chuva de fagulhas que caem sobre Glameow e Shinx, encerrando o espetáculo com muito brilho e elegância.

Todos os presentes, inclusive a professora, estavam boquiabertos de admiração. Principalmente porque os dois mal se conheceram, mas já conseguiram montar uma combinação perfeita, proeza que nenhum outro ali havia conseguido.

- Nossa! Isso foi ótimo! – exclama a professora – Pode-se dizer que já estão com a apresentação pronta!

Rika olhava desafiadora para todos os outros colegas. Todos estavam muito surpresos por eles terem sido capazes de criar uma combinação em pouco tempo. Todos invejavam Rika e Yuki.

- Bem... Eu imagino que ninguém tenha preparado uma apresentação certo? – indaga a professora.

Durante os segundos que se passaram, pode-se ouvir apenas o barulho do vento batendo nos galhos das arvores e alguns piados de aves ao longe. Era obvio que ninguém havia preparado qualquer coisa. Os alunos se entreolhavam sem jeito.

- Então vamos fazer o seguinte – explica a professora – As duplas se reúnam para debaterem sobre a apresentação. Eu vou estar aqui para ajudar no que precisar.

O aglomerado de alunos que estavam por ali logo se dispersou em buscas de seus companheiros de duplas.

Sakura e Ken estavam bem afastados dos demais, sentados em um banco embaixo de uma arvore frondosa.

- Já pensou em alguma combinação? – pergunta Sakura.

- Não - responde ele meio vago. Ele parecia estar bem distraído, ou concentrado em algo bem longe Dalí. Seus olhos estavam direcionados para uma janela do prédio da escola. A mais alta dela. Sakura olha na mesma direção e percebe que havia um homem parado na frente da janela. Era o diretor artístico, pai de Ken.

- Ainda está chateado com ele? – pergunta Sakura já prevendo a resposta.

Mas Ken nada responde. Ele apenas continuava a olhar para a janela.

Um pouco distante dali, Latóia estava criando coragem para falar com Will, seu parceiro de dupla. Depois de ver como apresentação de Rika e Yuki foi boa, ela se sentia humilhada e não poderia ficar para trás. Seu parceiro para ser um marginal, mas sua honra de coordenadora estava acima disso.

- Com licença – fala ela aproximando-se dele – Acho que está na hora de criarmos a nossa combinação, não acha?

Will olha Latóia de cima a baixo, como que analisasse cada centímetro de seu corpo. A garota já estava se sentindo constrangida, mas mais confusa fica quando Will fala:

- Acho que você não está capacitada para o meu plano.

Latóia fica confusa ao ouvir isso, mas principalmente furiosa com a “não capacitada”.

- O que quer dizer com isso? – exclama ela já alterada – O gostosão acha que eu não sou boa o suficiente para ser sua dupla é?

Will lança um olhar aterrorizante para a garota. Em seguida, ele olha para uma janela do prédio. A mesma que Ken estava olhando.

- Esse é o meu terceiro ano aqui – fala ele sério – Eu sei exatamente o que vai acontecer. Todo o ano eles fazem a mesma coisa.

Latóia começava a se interessar naquela conversa. Afinal, saber do que vai acontecer antecipadamente é esplendoroso.

- Os professores sempre passam esse trabalho em dupla assim tão rápido – continua Will – Mas com isso eu não me preocupo. O que vem depois é que é pior.

Latóia estava espantadíssima. Depois de repetir de ano tantas vezes, parece que Will finalmente havia descoberto o sucesso escolar. Latóia estava começando a achar que aquele trabalho em dupla havia sido bem à calhar.

- Me diga! – fala ela suplicante – O que vem depois das apresentações em dupla?

Will fica alguns segundos sem responder. Talvez para aumentar o suspense. Mas isso estava deixando Latóia completamente doida.

- Uma prova escrita – fala ele por fim – Uma prova de conhecimento geral, com assuntos de todas as matérias regulares. Ela vale a metade da nota... em todas!

Latóia estava chocada. Uma prova de conhecimento geral é sempre uma barra. Mas o pior é a nota. Metade da nota ela valia. Se alguém fosse mal na prova tiraria nota baixa em todas as matérias, como na apresentação. Aquela escola era muito mais exigente do que ela pensava.

- Mas dessa vez eu não preciso me preocupar – fala ele com um sorriso confiante e misterioso – Esse ano eu vou me dar muito bem.

- Se está tão confiante – fala Latóia irônica – É porque sabe de alguma coisa. Você tem as resposta da prova não é?

Will olha malandramente para ela. Parecia que ele havia encontrado alguém igual a ele. Os dois trocam olhares cúmplices. Uma nova e talvez terrível amizade acabava de surgir ali.

CONTINUA...

Preview:


Última edição por Lady Kirlia em Dom 23 Out 2011 - 10:08, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Black~ Dom 25 Set 2011 - 11:17

Lady me desculpa, mas, vou falar tudo o que penso da sua fic. Capítulos pequenos, esse foi bem pequeno, erros de otrografia, descrição fraquinha, narração quase nada, muita falta de concordância. Nem vou citar, você esquece de por muitos acentos nas palavras, sério, vou dar uma de professor agora:

Descrição: 6,0 (não dá pra imaginar muita coisa)
Narração: 5,0 (só tem falas na fic)
Ortografia: 4,0 (tem muitos erros)
Tamanho dos capítulo: 4,0 (estão bem pequenos)

Nota final: 5,0

Me desculpe, mas a nota é essa. Pelo menos é azul.


Última edição por Blackfire em Dom 25 Set 2011 - 11:25, editado 1 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Skynex Dom 25 Set 2011 - 11:20

Capítulo perfeito, não achei nenhum erro de português e a descrição dos fatos está perfeita também. Estou curioso para saber o que vai dar essa amizade entre Latóia e Will.

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Bars1 :Ash ~*

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 254 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 277 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 324 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 341 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 025 Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 232

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 24y0mfb

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Skynex
Skynex
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Bittö Dom 25 Set 2011 - 14:06

Olá Lady Kirlia!

Comecei a ler sua fan-fic hoje, isso mesmo, li todos os capítulos hoje; e tenho que dizer, estou impressionado... Tudo que o Pepe "ÁCrêmi" disse era verdade, você é uma ótima escritora.

Com uma imaginação dessas, você tornou-me um grande fã dessa história.

A pergunta que não quer calar é: Como alguém consegue unir um assunto chato como a escola com a maravilha dos contests? Você tinha que ganhar um prêmio nobel. /qq

Enquanto lia, encontrei vários erros ortográficos, mas erros bobos, alguns apenas de digitação que poderiam ser arrumados com uma simples re-leitura. Apesar de tudo, nenhum dos erros impede que nós leitores possamos entender o enredo da história.

Eu achei bastante interessante a questão do famoso fantasma e por um minuto, pensei até que fosse o Ken disfarçado, como uma maneira de fugir do pai dele e mostrar o quanto ele pode ser bom, mas agora eu fiquei na dúvida. As descrições dizem que o tal fantasma é um "velho", então isso deixa a suspense no ar.

A respeito dos personagens, não há o que criticar. Eu, particularmente gostei bastante da Rika e acho que sou seu único fã. Creio que ela não é uma garota má, tem apenas alguns problemas. Tenho quase certeza de que a verdadeira vilã de toda essa história é a Latóia; para a Rika agir dessa maneira com ela, ela deve ter aprontado alguma. Não sei se isso é possível, mas até já pensei que elas possam ter a famosa rivalidade de irmãs. >_<'

Agora irei comentar um pouco sobre o capítulo de hoje:

Digamos que você cometeu alguns errinhos, mas coisas normais.

Fiquei em dúvida sobre a palavra "burburinho", ela não faz parte do vocabulário da minha região. Por acaso ela seria uma variação do verbo murmurar?

Caso não for criticar de mais, tente reduzir um pouco as falas e investir um pouco mais na descrição. Em determinadas partes, você pode substituir muitas falas por incríveis descrições.

A respeito da aula, achei ela bem parecida com as aulas de Educação física, só que bem mais interessantes. Pude ver que a primeira dupla se saiu muito bem, faltando apenas alguns ajustes normais. Caso a Rika aproveitasse novamente das habilidades da cauda do Glameow, ela poderia ganhar alguma vantagem sobre isso.

Espero pela apresentação da Sakura com o Ken, a combinação de seus pokémons pode render ótimas notas. Quem sabe até navalhas elétricas? /qq

Espero que a Latóia a o Will não causem nenhum problema.

Bem, acho que já "falei" de mais, então tenho que me despedir. Até mais. õ/

Ps: Conquistou mais um grande fã! õ/
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por done Dom 25 Set 2011 - 16:16

Gostei do capítulo apesar de n ter aparecido,espero que me emprestem o gabarito da prova *-*

[MALUKINMODEON]WILL SEU SAFADO,SE N ME PASSAR O GABARITO VOU TE DEDURAR PRO DIRETOR BIGODUDO [MALUKINMODEOFF]

Obs:Eu n exclui meuscoments n,foi alguem q exlcuiu

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por ~Wind Dom 25 Set 2011 - 16:20

Realmente, o tamanho da fic está grande, normal, excelente.
Tem muitos erros de ortografia, fora isso está legal.
Eu só concordo com uma coisa de Blackfire, ela tem mais falas que narração, devia narrar cada golpe muito bem. =)

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Dom 25 Set 2011 - 19:18

Olá Lady, vim comentar o capitulo.
Ai, achei uma pena esse capitulo, foi ótimo no enredo, mais na descrição e narração está um pouco fraco tente investir mais nesses dois quesitos tente descrever até no momento de pular/andar das personagens e dos Pokémon, inclusive na hora da apresentação aonde descrição e narração estão bem ligadas.
Achei legal a apresentação de Rika e Yuki, achei que você poderia ter usado 3 golpes da Glameow e 2 golpes do Shinx achei que ficaria a apresentação maior, em fim nada que atrapalhasse a fica, uns errinhos eu percebi que só foi de concordância em geral. Hum, acredito que o Fantasma talvez possa ser do bem ou ele pode também ter um irmão gémeo como o diretor do colégio. Parecendo Club das Winx com o Professor Avallon.
Acho que logo logo eles vão receber um segundo Pokémon, porque daqui a pouco entre as batalhas de dupla e apresentação de dupla em solo (So de uma personagem controlado um só Pokémon) *-*, estou esperando o capitulo oito.
So isso a dizer mesmo, e xau Lady.

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lando232 Dom 25 Set 2011 - 19:48

Oi Kiki ^^.Estou de volta mais tarde porquê tive que estudar(E o quÊ isso tem a ver com a fic???).Estava ótima,só me deu medo aquela parte do Will e a Latóia serem amigos com ambições terríveis.Bem.É só isso.Sem nenhum erro,pelo que vi.Mande logo a Sakura para fazer a apresentação com o Ken.

Thau e...estou preocupado ainda com duas coisas.Meu Exp. Share foi roubado e estou preocupado com o próximo passo de Will e Latóia.Aliás,Kirlia,QUE RAIOS DE NOME É LATÓIA???

Thau!^^

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Bardefic
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Ladyr
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Guraena Seg 26 Set 2011 - 10:04

Lady Kirlia ;
a fic está ótima , mas ( como eu já tinha dito antes ) , prescisa aumentar o capítulo em contéudo .... tem poucos acontecimentos p apenas um capítulo ....
Está sem aquele toque cativante q faz vc ansiar p o próximo episódio , entende ?
Tente prolongar o capítulo com acontecimentos e narração , o máximo q puder , ok ?
Estou esperando ansiosamente o próximo capítulo Smile
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Silyn Ter 27 Set 2011 - 16:05

Hey, lembra de mim xP
Sorry por sumir do nada... Mas meu computador havia pegado um vírus tenso e tinha que ser formatado... e.e'
Anyway! Aqui estou xD
Como sempre, achei sua fic interessante, aquela combinação de ataques no último capítulo foi bem criativa~
Só teve um capítulo mas atrás, quando Sakura está tentando convencer Ken a fazer o trabalho... Eu achei que ele desistiu um pouco rápido demais, quero dizer, Sakura só disse uma frase pra ele lol, eu achei que eles iam ter uma "mini discussão" e o Ken iria mudar de idéia o/... Mas talvez seja só eu sendo implicante xD
Aguardo para ler os próximos capítulos :3 e... Se não for muito encomodo... Eu finalmente criei coragem pra postar minha fic aqui (Pokémon - Project Z)... Eu poderia ter sua opinião sobre ela? É que eu gosto tanto da sua fic que se você pudesse me dizer sua opinião sobre a minha eu ficaria realmente feliz... Mas se não puder está ok também >.<''
Enfim~ Vou aguaradar anciosamente o próximo cap! ;3
Cya~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Sex 30 Set 2011 - 21:18

Kon'nichiwa, Lady Kirlia. ^^
comecei a ler a tua fanfic hoje e gostei muito, então já vou avisando que vc ganhou um novo fan.
como já foi dito, ainda falta um pouco de descrição, principalmente nas apresentações, um pouco mais de atenção quanto aos erros de digitação e alguma coisa que de animo ao leitor, que o deixe com tanta vontade de ler que ele vai ficar pulando na cadeira de ansiedade.
eu percebi que em alguns capítulos vc acrescenta mais descrição e narração do que em outros. tente padronizar isso, pois os com mais narração facilitam bastante ao leitor imaginar a cena.
quanto aos erros de ortografia eu não vou falar, até pq na maioria são apenas erros de digitação. aconselho a vc usar o world quando estiver escrevendo e depois reler o chapter pra poder corrigir os erros.
ah, e te dou nota 10 pela criatividade.
essa é a primeira vez que eu leio uma fic onde o tema principal é os contests (eu não olho muito a pg de fanfics, até pq tem muitas lá... ¬¬'), ainda mais uma escola pra treinadores de contests.
eu achei isso ótimo.
gosto muito das apresentações e até das batalhas, mas até no anime o foco principal é as batalhas de gym.
nos jogos então, nem se fala. mas não da pra reclamar mt, pq seria bem difícil pros programadores conseguirem dar aos jogadores a liberdade pra fazer uma apresentação de contest nos jogos do mesmo modo que ocorre no anime.
eu vou pensar em alguns pokémons que combinem com a personalidade dos personagens e depois te falo.
quantos pokémons mais ou menos vc quer que cada um tenha?
acho que não precisa muitos, já que a maioria provavelmente nunca vai participar de uma liga pokemon ou de alguma outra batalha 6x6, e nos contests não tem apresentações onde se utilizam mais de 2 pokémons ao mesmo tempo...
pra alguns eu ja pensei. tentei focar mais nos que ainda não tem pokémons.
não sei se vc ja decidiu os pokémons deles, mas aqui vai minha sugestão:
pro Will, por ser bagunceiro e apenas prestar atenção àquilo que acha interessante, sugiro um mankey. não consigo imaginar ele sem um pokémon lutador e acho que esse seria o pokémon mais compatível com ele.
já o Donin deu um pouco mais de trabalho, apesar de achar que os pokémons dele devem ter bastante defesa ou resistência, como pokémons do tipo pedra ou metal, ou que tenham algum tipo de casco ou armadura. talvez um kubone ou um bonsly. (o bonsly foi mais mesmo pq o pokémon da Barbie é um mime Jr. kkk)
bom, acho que era isso.
então, itekimasu. ^^

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 2 Out 2011 - 14:00

Pokémon Shoujo – Contest High School


8º Capítulo – Interações

Latóia estava conversando com Will sobre coisas a escola. Ela estava impressionada com as revelações que ele havia feito. E ela estava disposta a descobrir mais, mesmo que tivesse que se aliar com o maior arruaceiro de Contest High School. Afinal ela almejava o topo da coordenação mundial.

- Me responda! – exclama ela – Você sabe as resposta da prova escrita?

Will parece hesitante em falar. Mas ao mesmo tempo ele precisava fazer novas alianças neste ano. Havia muitas coisas de que ele precisava fzer, e nada poderia sozinho.

- Ok, vou te falar – diz ele por fim – Eu ainda não tenho. Mas sei como consegui-las. Todo ano eles fazem uma prova diferente. Sei também que o responsável por formulá-la e digitá-la é o diretor em pessoa. Só precisamos descobrir se ele fará no computador da diretoria ou no pessoal dele.

- E quando descobrir – completa Latóia – Irá invadir o PC e roubar o gabarito.

Will sorri satisfeito. Sua parceira era esperta, justamente o que ele precisava.

- Exatamente isso – confirma ele – Mas não posso fazer nada sozinho. Por isso eu preciso formar uma gangue diferente este ano. Uma equipe esperta, articulada e capaz de alcançar o meu objetivo.

Latóia sorri sinicamente. Ela se aproxima do garoto e segura a sua mão.

- Deixe eu te ajudar – se oferece ela – Deixe eu fazer parte da sua gangue. Eu sei que juntos seremos capazes de atingir os nossos objetivos.

Will olha atentamente para a garota. Eles se encaram, procurando confiança e cumplicidade no olhar um do outro. Ele então sorri faceiro.

- Vamos pensar nisso – fala ele – A nossa aliança começa aqui. Duas coisas são fundamentais. Lealdade e discrição.

- Era exatamente o eu iria propor. – responde ela no mesmo tom.

Will estende a sua mão. Latóia sem pestanejar a aperta, oficializando o pacto de aliança.

Enquanto isso, Barbie estava procurando Donin, seu parceiro. Ela andava de um lado para o outro, olhando em todas as direções, mas só conseguia ver árvores, plantas e a gigante cerca viva. De repente, ela sente um toque em seu ombro, o que a faz arrepiar-se toda. Ela se vira e dá de cara com o garoto.

- Onde você estava?! – exclama ela assustada – Estava te procurando!

Donin parecia meio inseguro ao falar. Ele não conseguia olhar diretamente para a garota. Em suas mãos tremulas havia um pedaço de papel ligeiramente amassado.

- Você falou com ela? – pergunta ele finalmente.

A garota fica um pouco constrangida, pois havia esquecido completamente. Mas claro que não poderia dizer uma coisa dessas.

- Ainda não tive chance – fala Barbie um pouco sem graça – Mas podemos resolver isso. Vamos falar com ela agora!

E sem mais nem menos ela se dirige para onde Latóia estava. Donin leva um susto e imediatamente segura o braço dela.

- Espera! – exclama ele nervoso – Eu... Eu acho que ainda não estou preparado para falar com ela.

Barbie estava sentindo pena do garoto de novo. Não era comum pra ela fazer-se de cupido para as pessoas. Ainda mais quando um deles é tão tímido. Donin então estende o seu braço até ela, abre a mão e revela o bilhete que estava segurando.

- Entregue a ela – pede ele – Entregue pessoalmente.

Barbie suspira triste. Ela queria ajudá-lo, então sentia pena em dizer que Latóia estava completamente apaixonada por outro.

- Ele parece estar bem apaixonado – pensa ela preocupada – Se eu desiludi-lo agora ele pode ter uma depressão profunda, e adeus apresentação em dupla. Vou enganá-lo só um pouco, pelo menos até terminarmos o trabalho.

Enquanto Barbie estava em seus pensamentos, Sakura e Ken se aproximavam deles para conversarem.

- Oi Barbie! – cumprimenta Sakura sorrindo – Como vai o seu treinamento?

Barbie fica feliz pela chegada repentina dos outros, pois assim poderia encerrar a conversa com Donin. Estava para responder à amiguinha quando tem uma surpresa ao ver que ela não estava sozinha. Havia alguém ao lado dela. Era Ken, o parceiro. Por alguma razão, Barbie fica um pouco sobressaltada ao ver o garoto.

- Oi Sakura – fala ela um pouco sem jeito – Quem é o seu amigo?

Sakura estranha a pergunta da amiga, pois ela sabia muito bem quem era Ken de tanto que falava dele, mas mesmo assim ela resolve apresentá-lo.

- Ele é Ken – fala ela um pouco desconfiada – Ele é o meu parceiro de apresentação.

Ken esperava apenas cumprimentá-la com um simples oi, já que não era muito sociável, mas para sua surpresa Barbie queria mais que isso e tratou de puxá-lo para bem perto e obrigá-lo a cumprimentá-la com beijos na bochecha.

- Prazer! – fala ela sorrindo depois de soltá-lo – Você é aquele que senta no fundo, filho do diretor, certo?

Ken responde balançando a cabeça, ainda meio surpreso com a apresentação abrupta. Barbie logo começa a puxar papo sem sentido com ele, enquanto empurrava-o para mais longe. Ela então coloca a mão para trás e começa a fazer sinal para Sakura, balança a mão pra lá e pra cá, imitando um movimento de saída. A garotinha olha para aquilo espantada, sem entender o porquê de Barbie estar balançando a mão pra ela.

- Ela quer que a gente vá embora – sussurra Donin no ouvido da menina.

Sakura imediatamente saca tudo e arregala os olhos de espantos por não ter percebido nada antes.

- Ei Donin! – fala ela alto para os outros escutarem – Será que você não poderia vir comigo até a sala, preciso da sua ajuda.

Donin fica impressionado com o pensamento ágil de Sakura e sua capacidade de inventar desculpas rapidamente. Como será possível que coubesse tanta esperteza em uma cabeça tão pequena? Sem nem esperar resposta, Sakura sai andando, enquanto Donin a acompanha, deixando Barbie e Ken sozinhos.

Enquanto isso, um pouco mais distante, Rika e Yuki estavam sentados em uns bancos, embaixo de uma árvore. Ambos apenas observavam o pequeno grupo que acabara de se separar.

- Que menina rápida – comenta Rika – Mal começou o ano e ela já está dando em cima do filho do diretor – Muito esperta ela.
Yuki responde apenas com um resmungo.

- Ora, não sinta ciúmes – fala a garota provocativa – Ainda não sabemos o que vai acontecer.

Yuki fica surpreso ao ouvir aquilo e imediatamente fica ruborizado, o que era meio estranho, porque ele sempre estava sério.

- Não precisa ficar nervoso – fala Rika sorrindo – Eu vi o jeito como estava olhando. Eu percebi tudo, mas não se preocupe, eu não vou falar nada.

- Ora! Você nem sabe pra quem eu estava olhando. – fala ele tentando retomar a seriedade.

Rika apenas olha pra ele com uma expressão cínica. Depois ela olha para o casal que estava conversando mais longe. Ela não pretendia se meter naquilo. Mas mesmo assim, era a coisa mais estranha que já vira.

***

Já era noite, e como sempre, a lua e suas aliadas brilhantes tomavam conta do céu sobre Contest High School. Como sempre também, Sakura e suas amigas estavam reunidas no dormitório. Latóia também estavam lá, o que já era motivo suficiente para Rika estar longe. Enquanto as meninas estavam sentadas nas camas conversando e rindo alto, Rika estava na cama dela, próxima a janela, desenhando em um caderno. Nele estava desenhado diversos pokémons. O que mais se destacava, é claro, eram os de Glameows.

- Como estão indo com seus parceiros? – pergunta Latóia.

- Ken e eu finalmente estamos nos entendendo – fala Sakura feliz. Em seguida ela completa – Mas quem está se dando bem com ele mesmo é a Barbie, não é safadinha?

As outras imediatamente arregalam os olhos espantadas e implorando por mais informações sobre o babado.

- Não é bem assim – fala Barbie sem graça – Eu bem que tentei falar com ele, mas não me deu muita atenção. Ou ele é muito sonso, ou já gosta de alguém.

As garotas estavam abismadas. Alguma coisa havia de errado ali. Onde já se viu um garoto não notar quando uma garota gosta dele? Ainda mais da forma tão abrupta e direta com que Barbie havia falado com ele.

- Não desista – fala Sakura incentivadora – Pelo pouco que o conheço, percebi que ele passa por muitos problemas por causa do pai. Talvez por isso ele seja tão distraído.

Barbie apenas suspira desanimada.

- Mas e você Chelsia? – pergunta ela para mudar de assunto – Como vai seu treinamento com a Freya?

- Mais ou menos – responde ela – A professora até que nos ajudou. Mas é difícil quando um dos pokémons só sabe Sweet Scense e Gust.

Os olhares ágoras voltaram-se todos para Latóia, afinal, ela foi a que teve um parceiro, digamos assim, mais complicado. Como ela estava muito calada, todas tinham curiosidade em saber como ela se entendera com o delinqüente.

- Bem... Eu e Will até que estamos nos dando bem – fala ela sem graça. Mas em seguida ela fala bem alto – Apesar de quem eu gostaria que fosse meu parceiro ficou preso a certas pessoas!

Rika não pode deixar de ouvir. Sabia que aquilo havia sido uma indireta diretamente a ela. Inicialmente ela não quis se importar, pois em sua mente ela dizia não dar ouvido a cobras. Mas aí ela se lembrou de algo que não poderia deixar de falar. Afinal, ela também tinha o direito de revidar. Ela se levanta e vai até a porta, sob o olhar fuzilante das garotas. Ela abre a porta e antes de sair ela dispara:

- Gostaria que soubesse querida – fala ela alto, dando ênfase sarcástica – Que o Yuki gosta muito de alguém e não é você!

CONTINUA...

Preview:


Última edição por Lady Kirlia em Dom 23 Out 2011 - 10:10, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Guraena Seg 3 Out 2011 - 0:38

Amiga , esse , de todos os capítulos q eu já li .... foi o melhor .
Ótima descrição , ótima narração , a quantidade de acontecimentos foi maravilhosa ... perfeito .
Realmente muito bom .
Vc está de parabéns ; e eu estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo .
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 3 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos