Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Shoujo – Contest High School

+24
Dusknoir
crystal
gabrielshiny
goldenias
Difanatico
Alyssa-Chan
July's
caio_dr
roberto13
rogerio_sneider
~Wind
Bittö
Black~
Skynex
Raul Muller
Aether
done
Silyn
Guraena
Jiggly
Pepe Akemi
~Platinum
Lando232
Lady Kirlia
28 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu casal favorito? (pode votar mais de um)

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra2100%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Barra210 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Silyn Seg 3 Out 2011 - 14:20

Hello, :~
Yep, sou eu de novo xP
Capítulo interessante esse, com toque de romances e tudo mais o/ eu sou tão boa para escrever romances quanto um elefante é bom pra dançar balé então...
>.>
<.<
*Ahem* Voltando ao cap.
As interações dos personagens parecem bem interessante, nada muito "forçado", a fic parece que está fluindo bem~
Bom, cof, com aquele mini spoiler sobre a Rika acho que eu consegui adivinhar certas coisas sobre a fic, mas acho melhor ficar calada xD~ Eu adoro um bom suspense o/ Um dos meus gêneros favoritos, e aquele mini caso de suspense com o "fantasma" é bastante interessante.
Will e Latóia? lol... Amizade tensa desses dois.
Estou com um pouco de pena de Donin, pois acho que a Latóia não será muito... "Delicada" com os sentimentos do pobre garoto lol.
Entre sonso e ter uma pessoa que gosta... Acho que o Ken é sonso lol. Honestamente, isso parece mais a cara dele. Ou então, quem sabe, talvez ele goste da Sakura LOL (ou da Rika cof)! Seria interessante se isso acontecesse e engraçado também... E estranho. Muito estranho xD~
Enfim, acho que já disse tudo.
Capítulo interessante Kirlia, vou esperar ansiosa pelo próximo~
Cya.

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Bittö Seg 3 Out 2011 - 16:00

Me atrasei mas cheguei! Olá Lady Kirlia õ/

Desculpe a demora a comentar (: Estava gripado...

Bem, vamos ao comentário, afinal, tenho certeza que você não está interessada em meus problemas /q. O capítulo recente foi um tanto interessante para o desenrolar da história, porém sem muitos acontecimentos importantes.

Houveram alguns erros bobos novamente, nada que uma releitura não evitasse, mas dessa vez, os erros foram muito poucos, deu para perceber que você deu muita atenção as críticas postadas pelos leitores.

Hoje, a Rika conquistou mais ainda a minha confiança e de acordo com a prévia do próximo capítulo, espero muito que seja ela que lute contra a Latóia, essa pequena farsante está precisando de uma lição. Ò3Ó

Coitada da Chelsia, terá que ralar muito para entrar em sintonia com a Freya.

Como pôde ver, hoje não tive muito o que comentar, então cabe-me reforçar que estou "curtindo" muito sua obra e espero que ela ainda dure muito.
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lando232 Qui 6 Out 2011 - 9:16

Eita!Barraco já de noite?Puts.Achei essa indireta horrível no final.Eu ainda não gosto desse nome,Latóia,kiki(Parece leite e bóia).Muito bem narrado,como sempre,mas tem que continuar corrigindo os erros.Use um "uórdi" mais novo,como o 7.Então...thau e mais uma vez,boa sorte na fic.

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Bardefic
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Ladyr
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Qui 6 Out 2011 - 20:49

olá de novo, Lady Kirlia. ^^
achei muito bom, o chapter. =]
bastante narração, sempre descrevendo tudo muito bem..
ta de parabéns. ^^
agora sim da pra imaginar todos os acontecimentos perfeitamente.
e tbm não me lembro de ter visto algum erro de ortografia, a não ser os sempre presentes erros de digitação... ¬¬'
mas esses não importam muito. mas mesmo assim sempre tem que prestar atenção e revisar tudo. Wink
só achei um errinho de concordância:
Nele estava desenhado diversos pokémons. O que mais se destacava, é claro, eram os de Glameows.
o certo seria: Nele estavam desenhados diversos pokémons, dos quais eram os glameows, é claro, os que mais se destacavam.
e acho que era só, tbm...
mas eu achei esse chapter um pouquinho curto.
se continuar assim, logo logo meus coments vão te alcançar... (ta, ok Rogério, não precisa exagerar, né... >.>)
bom, mas o próximo tenta deixar um pouquinho maior, ok?

bom, agora eu vou falar um pouco do enredo..:

muito observadora, a Rika-chan...
percebeu na hora o que a sakura não percebeu e ainda conseguiu entender o Yuki...
muito esperta, ela. ^^

eu sei que eu vou rir muito se o Will e a Latóia acabarem pegando o gabarito da prova errada.. kkk
ela devia perceber que, se só o Will não consegue passar, não é a prova que tem problema. ^^

falando em Rika e Latóia, ta bastante interessante a competitividade delas.
refletindo sobre o que a Ruby tinha falado, acho que elas devem se conhecer desde o nascimento, ou até mesmo antes... hihihi
e elas até que são bem parecidas..

quanto a Chelsia e a Freya, acho que elas vão ter que trabalhar muito mesmo pra conseguir fazer uma boa apresentação.
seria uma boa se o combee da Freya fosse fêmea e evoluísse, pq ia aumentar a quantidade de combeenações possíveis.
combeenações.. auhsuahsuahs
ah, uma dica: se for mesmo uma fêmea, poe lá na biografia dos personagens a imagem de um combee fêmea. assim fica melhor. ^^
(a não ser, é claro, que vc queira fazer certo suspende quanto a isso. daí é melhor mesmo deixar incógnito. =])

pobre Donin... logo pra quem ele foi pedir um favor... ¬¬'
se tivesse pedido pra Sakura, ainda seria mais fácil, mas a Barbie?
ela não sabe como é o trabalho de cupido.. naum sei se isso vai dar certo... uhasuaush

tbm acho que o Ken não percebeu as intenções da Barbie...
ele parece beeem distraído quanto a isso.


bom, eu sei que eu tinha falado "um pouco", mas, quando eu começo a escrever, sempre acabo me empolgando um pouquinho a mais do que o necessário... >.<
mas deixa pra la, o que importa é que eu falei tudo. (eu acho...)
bom, então até o próximo chapter.
itekimasu. =]


Última edição por rogerio_sneider em Sex 7 Out 2011 - 9:20, editado 2 vez(es)

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Qui 6 Out 2011 - 22:34

Hello, Lady Kirlia, How are you ? '-'
Ai ainda muito ocupado, por isso a demora de comentar me desculpe ç_ç', mais nunca vou deixar de acompanhar a fic é claro (:.
Agora comentando sobre o capitulo.
Começando pelos pontos aonde você melhorou muito, os erros estão sendo muito poucos ou é só de digitação ou de concordância só o de concordância que confundi alguns leitores, mais os erros são simples, nem causam tantas '' turbulências '' na leitura. Narração e Descrição entraram em um eixo (Yees !.) melhoraram muito elas, em fim o enredo continua sendo omito, levando a lembrar da Sakura, ai bem que a Barbie podia ter um baculo ou até mesmo a jovem Sakura ou se não colocar magia nas personagens k', ai vai parecer Super Doll Licca Chan *---*, um anime adorável já assistiu a ele ? Se não depois veja .-.'.
Em fim, não esta nada clichê. Mais o que esta ficando ruim é o capitulo ao todo o tamanho para mim a cada vez mais vai diminuindo DD:, tente aumentar pelo menos, faça pelo menos umas 10 ou 9 folhas no Word que já vai estar perfeito e talvez possa cansar a você, mais você so faz um capitulo por semana, então da bastante tempo para o enredo e escrita .-.'.
Agora comentando do que esta acontecendo...
Ai estou gostando muito, acredito que Freeya vai mostrar que Coombee alem de ser fofo é forte, ela com certeza vai ser criar um Monotype Bug de Pokémon (yn), Rika e Latoia ainda tem alguma coisa em comum, acho que talvez possa ser que elas são primas, primas rivais sempre é uma coisa estimulante nas vidas das personagens ainda mais quando as famílias em si são rivais uma da outra, com certeza vão vir mistérios de mistérios D:.
Ainda fico ansioso da Apresentação de Ken e Sakura *-*, rolando vários romances na fic, com certeza essa sera umas das melhores Fics da Pm, em Fim Lady Kirlia, só isso que eu queria comentar mesmo é Bye Bye.
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por roberto13 Sex 7 Out 2011 - 17:40

Oi. Li um pouco a fic (na verdade com meu tempo, só consegui ler três capitulos). Achei interessante a ideia de abordar a parte Conquest, mesmo que essa parte não me chame muita atenção. Com base no que li, incorporou bem o espirito de "patty" das três garotas (pela minha compreensão eu acho que foi sua intenção, caso eu esteja errado, perdoe-me). A ortografia está boa, não achei um erro gritante.

Continue com o bom trabalho! Espero que eu consiga terminar de ler os outros capitulos até você postar o proximo.
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 9 Out 2011 - 10:14

Pokémon Shoujo – Contest High School


9º Capítulo – Longa Noite – Parte I

Sakura e suas amigas estavam no quarto conversando, quando mais uma vez Latóia e Rika se estranharam. Depois de levar uma indireta de Latóia, Rika resolve não deixar por menos e antes de sair do quarto ela fala:

- Gostaria que soubesse querida – havia falado ela com um olhar cínico – Que o Yuki gosta muito de alguém e não é de você.

E depois de dizer isso ela sai batendo a porta. Pode-se ouvir os passos rápidos dela no corredor. Ela havia corrido. As garotas ficaram boquiabertas com a revelação da menina, especialmente Latóia. Sua vontade naquele momento era sair correndo atrás dela e esganá-la até confessar de quem seu adorado Yuki estava gostando. Prevendo esse tipo de reação dela, Sakura tratou de segurar o braço da amiga.

- O que será que ela quis dizer? – fala Chelsia que ainda não havia entendido.

- Eu sei o que ela quis dizer! – grita Latóia pulando em cima da cama e jogando Sakura a metros longes – Ela que me deixar louca! Ela sabe que eu gosto do Yuki e fica me provocando, fica esfregando na minha cara que é a parceira dele! Ah! Eu vou esganá-la!

Sakura e as outras apenas observavam a explosão de fúria de Latóia. Mesmo que ela estivesse nervosa, dava pra perceber que não era necessária muita coisa pra deixá-la louca. Enquanto a menina despejava litros de fúria em palavras de baixo calão, as amigas apenas se afastavam para sua própria segurança. Nunca se sabe o que uma garota ciumenta enfurecida é capaz de fazer.

- Você não devia fica tão encantada por esse Yuki – fala Barbie para tentar acalmá-la – Eu conheço alguém que realmente se importa com você.

E dizendo isso, ela entregou um bilhete para Latóia. A garota agarra o papel e o desdobra sem qualquer delicadeza. Ela realmente estava muito irritada, mas à medida que foi lendo o bilhete ela vai se acalmando, até abrir um sorriso. As garotas então ficam muito espantadas, pois a garota que até então estava explodindo de ódio, agora estava explodindo em uma alta gargalhada. As garotas se entreolham perplexas, até duvidando da sanidade mental da amiga.

- Pode nos dizer do que ri? – pergunta Sakura sem querer se aproximar.

- Donin, o parceiro da Barbie, quer se encontrar comigo. Ele vai estar lá embaixo, perto dos bancos de pedra às nove horas.

As meninas estavam espantadas. Na verdade, quase todas. Barbie não havia se agüentado de curiosidade e tinha lido o bilhete de Donin escondido.

- E aí? Você vai? – pergunta Chelsia.

- É claro! – exclama Latóia pulando da cama – Mas pra dizer que ele está perdendo o tempo dele, pois eu gosto do... ai ai ai Yukiiiiiiii!

Barbie então começa a ficar preocupada. Aquilo acabaria com os planos dela. Precisa agora de uma estratégia urgente para detê-la.

- Espere aí! – exclama ela pulando na frente de Latóia – Você não pode fazer isso com o coitado. Você quer fazê-lo sofrer?

- Mais sofrimento ele vai ter se continuar tendo ilusões – fala ela nem aí para o apelo da amiga.

Latóia então sai do quarto correndo, deixando as outras sem entender nada. Barbie começa a ficar aflita. Ela começa a andar de um lado para o outro, pensando em uma maneira de impedir que Latóia se encontre com Donin. Depois de alguns segundos de caminhada, ela acaba desistindo e se jogando na cama cansada e pedindo ajuda as amigas.

- Quer dizer que você não quer que Donin saiba que Latóia não gosta dele – fala Sakura repetindo o que a amiga havia dito – Para que não perca o animo de fazer a apresentação em dupla.

- Se você tivesse falado com a Latóia talvez ela te ajudasse – fala Chelsia – Mas ela saiu tão rápido que não deu nem tempo.

As três começam a pensar em grupo. Talvez a sintonia de seus pensamentos acabasse por resultar em alguma solução. Por fim, Barbie mesmo acaba tendo uma idéia.

- Já sei! – exclama ela estalando os dedos – Doida do jeito que a Latóia é, acho que o único capaz de pará-la seria o próprio Yuki! Eu preciso ir até o quarto dele e pedir que ele vá lá fora, assim, Latóia vai vê-lo e esquecerá tudo ao seu redor.

- Parece uma boa idéia – fala Sakura refletindo – Mas você sabe onde é o quarto dele? E será que ele vai mesmo querer sair pra te ajudar?

Barbie volta a ficar preocupada. Não havia pensado nesse empecilho. Ela volta a pensar em um possível plano B.

- Se eu não em engano, Yuki é colega de quarto do Donin – fala Barbie pensativa – Ele já me disse uma vez onde era. Mas isso de convencê-lo a sair vai ser só na hora. Vamos lá meninas, não temos muito tempo!

Sem ao menos esperar resposta, Barbie sai correndo porta afora, deixando as outras completamente confusas. Elas não vêem outra saída se não segui-la. As garotas deixam o quarto e partem para o outro pavilhão do colégio, onde ficam os dormitórios masculinos.

Alguns segundos depois delas saírem, alguém que estava escondido atrás de um vaso de plantas surge na frente da porta do quarto. Não era ninguém menos que Rika. Ela estava escondida e havia escutado toda a conversa que havia acontecido no quarto.

- Que bom eu ter ficado por aqui – fala ela com um sorriso malicioso – Quer dizer então que Donin gosta da Latóia, mas ela gosta é do Yuki, e ele já gosta de...

Antes que ela pudesse completar seu pensamento, Rika ouve passos no corredor vindo na direção dela. Não querendo ser vista, ela entra rapidamente no quarto, mas deixa a porta só encostada para saber quem se aproximava.

Quem estava passando por ali agora era o Diretor Artístico e o seu filho Ken. Os dois estavam conversando, e como sempre estavam discutindo. O diferencial dessa vez era que Ken estava carregando uma mala, e o seu pai parecia estar contente.

- E então? – indaga Ken com dificuldade em levar a mala – Vai me dizer pra onde está me levando?

- Sabe filho, estive pensando – fala o diretor sério – Cheguei a conclusão de que suas atitudes rebeldes talvez deve-se ao fato de você ser muito solitário. Então eu resolvi transferi-lo para um dormitório comum, onde poderá conviver com os outros jovens da sua idade.

Ken não estava acreditando no que estava ouvindo. Mesmo que não gostasse que fosse privilegiado, o que mais lhe agradava era o fato de poder ter quarto só para si, assim podendo usufruir da privacidade e tranqüilidade.

- Sabe pai, acho que não precisa ser tão radical – fala Ken pata tentar convencê-lo – Eu estou bem sozinho no meu quarto.

- Ora meu filho não precisa mentir pra mim – fala o pai sorrindo – Você vai ficar bem na companhia dos seus colegas. Eu sei o que é melhor pra você.

Ken fica indignado com aquilo. Mas o pior é que nada poderia fazer, afinal, tinha que respeitar seu pai. Mas a sua intuição estava dizendo que sua nova moradia no outro quarto não seria nenhum mar de rosas. Ele apenas suspira e continua a arrastar sua mala, enquanto segue seu pai rumo ao quarto novo.

Rika estava dentro do quarto, mas com a porta entreaberta, espiando tudo o que acontecia lá fora. Seu Glameow estava em seus ombros, segurando-se com a cauda enrolado no pescoço da menina. Assim que Ken e seu pai desapareceram pela imensidão do corredor, a garota saiu de seu quarto com um sorriso nos lábios.

- Viu isso Glamy. Essa noite vai ser movimentada – fala ela sorrindo – Nós não podemos perder nada disso!

E dizendo isso, Rika desapareceu pelo corredor, seguindo na mesma direção que todos os outros haviam seguido.

***

Ainda faltava algum tempo antes das nove horas, mas Latóia já estava quase chegando no pátio dos bancos de pedra. Ela andava devagar, rente a cerca viva. O lugar já estava deserto. A única distração era o barulho do vento balançando as folhas das arvores e o barulho de pokémons selvagens. Latóia preferia assim, pois não queria platéia quando fosse falar com Donin. Mesmo assim ela não estava muito feliz em dispensar alguém que parecia gostar dela. Mas também não poderia deixar de pensar em Yuki. Mesmo que um deles saísse magoado, a verdade é sempre melhor.
Latóia chega ao pátio onde ficavam os bancos de pedra, e como esperado, não havia ninguém lá. Ela se próxima de um dos bancos com a intenção de se sentar e esperar Donin chegar. Mas de repente, ela sente uma presença por perto. Uma brisa gelada bateu-lhe na nuca e a fez arrepiar-se toda. A garota olha ao seu redor, procurando quem poderia estar ali. Uma figura então surge do meio das árvores. Era um velho muito esquisito, carrancudo de dar medo. Estava usando uma roupa suja e esfarrapada que mal dava pra ver que cor era. Por cima usava um lençol tão imundo que chega era duro.

- Eu não acredito! – exclama ela paralisada de espanto – O fantasma bem na minha frente!

O velho encarava Latóia sem nem piscar. Ele enfia a mão no bolso de sua calça e tira uma pokébola.

- Eu te desafio – fala ele jogando seu objeto.

Da pokébola jogada no chão saiu um fofíssimo Smoochum.

Latóia estava apavorada com o fato de o fantasma estar bem na frente dela. Mas a emoção de estar cara a cara com ele e ser desafiada era ainda maior. Se o vencesse, isso provaria que ninguém mais podia com ela. Seria aclamada em toda a escola como a garota que derrotou o tão temido fantasma de Contest High School.

- Se é um pokémon tipo gelo, meu Magby pode vencer facilmente – fala ela confiante – Eu aceito o seu desafio!

Latóia também lança sua pokébola e libera seu Magby. Ele e o Smoochum se encaram alguns segundo, apenas esperando um comando de seus treinadores. Latóia e o fantasma também se encaravam.

- Quero que saiba – fala o velho serio – Que esta batalha será um teste para você.

- Então imagino que queira testar minhas habilidade de batalha! – exclama Latóia – Vou provar que eu sou a melhor! Vai Magby, use o Ember!

CONTINUA...

Preview:


Última edição por Lady Kirlia em Dom 23 Out 2011 - 10:11, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lando232 Dom 9 Out 2011 - 10:32

Pois é.Voçê só errou uma vez,o que me alegrou!aquela parte:
Spoiler:
O correto seria "para",e voçê novamente narrou bem demais.Thau!

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Bardefic
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Ladyr
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Silyn Qua 12 Out 2011 - 22:11

lololol DESCULPA A DEMORA >.>
É que minha vida pessoas estava meio tensa, então só consegui tempo pra ler agora... Sorry Kirlia ;-;
Mas enfim, vamos ao cap!
Interessante como sempre Kirlia <3~
Aw, pobre Donin, sinto que ele vai ter coração quebrado logo. Estou realmente curiosa para saber de quem o Yuki gosta. Estou entre a Barbie, a Sakura ou... O Ken? lololol *apanha* Mais sério, acredito que seria um desses três o/
Eu realmente me surpreendi quando o fantasma apareceu do nada e desafiou a Latóia, não consegui prever essa parte o/
Honestamente, eu achei um pouco estranho o Ken ser tão contra assim a mudar de quarto... Isso só prova que ele gostava de alguns aspectos de ser paparicado xD~
Não que eu o culpe claro, também preferiria ter um quarto só meu, mais anyway~
A luta entre Latóia e o fantasma o/~ Eu acho que o fantasma provavelmente irá ganhar, mas eu gostaria de saber se a Latóia realmente sabe lutar ou só se acha o/~ Quanto suspense xD
Adorei o cap~ Meu preferido até agora xD espero ansiosa pelo próximo.
Cya~

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por caio_dr Qui 13 Out 2011 - 5:55

OI... voltei.

Lady Kirlia, me surpreendendo cada vez mais. Como prometi li toda sua fic, e gostei muito.
Idéia original, boa narração, o tempo que esta acontecendo os fatos está bom, nem tão rápido e nem devagar. Está ótima continue assim.

Eu acho que achei um erro, me corrija se estiver errado, mas para melhor concordância, esse trecho:

Spoiler:

Deveria ser escrito assim:

Spoiler:
Twisted Evil
Nada de tão assustador, eu não to assustado e vc?

Espero ver logo a parte II, tenho alguns palpites sobre quem é o fantasma, e outras coisas. Acho que terei de esperar.

Até o próximo capitulo!!!!

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Bittö Qui 13 Out 2011 - 12:22

Desculpa a demora ²
Motivos pessoais...

~X~

Esse capítulo foi interessante, tentarei não comentar sobre a narração dessa vez, sei que ja ta ficando muito enjoativo .-.

Poxa Kirlia, quando eu finalmente achava que eu não seria o único fã da Rika, você vai lá e deixa ela "má"? DD:

O interessante desse capítulo foi simplesmente as pequenas intrigas. O romance não correspondido e até a volta do velho misterioso. Eu particularmente gostaria de ver a Rika e a Latóia batalhando, mas tenho certeza que esse velho irá dar uma lição na Latóia e, quem sabe ensiná-la a ser alguém melhor? Seria bem fácil fazer isso, bastaria ele dizer que iria puxar o pé dela a noite xD

Não sei se você ja havia mencionado em outros capítulos antes, mas agora o Glameow tem um nome (: Com isso eu tenho certeza que os pokémons terão um desfecho maior na história, pois como eu havia comentado com você, eles estão um pouco apagados.

É, pelo jeito essa noite será bastante movimentada e também muito tensaaaa.

Peraê, e essa mudança súbita de quarto para o Ken? Isso irá gerar muitas intrigas, afinal, ele não gosta de ser paparicado, mas também não gosta de conviver com os alunos "comuns", ele parece ser um tanto complexo ~_~'

De acordo com o preview lançado nesse capítulo, pude ficar muito curioso... Será que o diretor artístico dará um castigo para as garotas? E o Donin, se encontrará com a Latóia? Se isso acontecer, muitas surpresas estarão por vir...

Bem, por hoje é só. Espero pelas emoções dos próximos capítulos.
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Qui 13 Out 2011 - 17:35

olá, Lady-Kirlia, tudo bom? ^^
gostei muito do chapter, foi bastante divertido e dinamico.
aconteceu bastante coisa nele.
não vou falar de eros, pq novamente não vi nenhum, a não ser os de digitação que pra mim não interessam muito.
como o Ken é azarado. a única coisa que o pai dele fez que ele gostou vai ser tirado agora - a privacidade.. ¬¬'
bom, mas ele não queria ser um aluno normal, como todos os outros?
pra isso ele tem que interagir mais, e dividir um quarto vai ajudar muito.
pobre Latóia. o que faz ela pensar que o Yuki não vi dar um fora nela do mesmo modo que ela pretende dar no Donin?
e que doce ilusão ela pensar que vai ganhar do fantasma...
é verdade que uma super efetividade da uma boa vantagem, mas isso não adianta se não conseguir acertar o pokémon adversário.. uahsuahs
mas eu sei que to cada vez mais curioso pra saber quem é esse velhinho..
nossa, mas a Rika ta sempre sabendo de tudo nessa escola, heim.. kkk
ficou escondida pra ver a reação da outra e acabou ficando muito bem informada. =]
bom, era isso.
to super ansioso pelo proximo chapter.
tudo o que aconteceu nesse vai ter continuidade nele.
vc ta mesmo sabendo prender o leitor. ;D
itekimasu. ^^


Última edição por rogerio_sneider em Dom 22 Abr 2012 - 14:51, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 16 Out 2011 - 10:32

Pokémon Shoujo – Contest High School


10º Capítulo – Longa Noite – Parte II

Barbie e suas amigas chegaram à frente do quarto dos meninos, apesar de ter sido difícil chegar até lá, principalmente durante para que ninguém as visse, já que era terminantemente proibido meninas irem até os dormitórios dos meninos e vice e versa, ainda mais durante a noite.
Como os dormitórios ficavam em outro pavilhão, as meninas tiveram que descer as escadas que levavam até o quarto delas até o salão principal. Em seguida subiram a outra escadaria que levava até o dormitório masculino, até chegarem à porta do quarto. Um pouco nervosa, Barbie dá umas batidinhas.

O quarto dos meninos não era tão diferenciado do das meninas. De diferente era apenas o papel de parede, um pouco mais masculino, e o toque pessoal de cada ocupante. Havia três camas no chão e uma na parte mais alta. O quarto era bem mais bagunçado que o das meninas, tendo em vista as varias roupas jogadas e objetos espalhados. Donin estava deitado em uma das camas baixas, talvez dormindo ou só cochilando. O fato é que ele não ouviu a porta. Will também dormia naquele quarto, mas não estava presente.

Yuki acabara de sair do banho. Com os cabelos molhados e ainda enrolado na tolha, ele foi a porta, mas não sem antes lanças um resmungo contra Donin. Ele abre a porta e dá de cara com três garotas olhando espantadas pra ele.

Barbie e Chelsia ficaram admiradas ao verem o menino da sala bem ali na frente delas sem camisa e todo molhado. Estava tão espantadas que ficaram mudas e sofrendo falta de ar.

Sakura não estava entendendo direito porque as garotas ficaram tão esquisitas de repente. Então ela resolve tomar a frente delas.

- Desculpe incomodar – fala ela meio envergonhada – É que precisamos da sua ajuda.

Yuki fica um pouco envergonhado por estar ali sem roupas, tendo olhares cobiçosos em cima dele.

- Vou vestir uma roupa – fala ele – Espere só um pouco.

E dizendo isso ele entrou e fechou a porta. Depois disso, parece que as meninas acordaram do transe e voltaram o algo próximo do normal.
- O Yuki é tão lindinho! – fala Chelsia suspirando.

- Ele é mais bonito que o Ken! – exclama ela ainda meio tonta.

Mas sabia ela que havia outras pessoas por perto que acabaram ouvindo a conversa.

- Quem é mais bonito que eu?! – exclama Ken surgindo atrás das meninas.

As garotas levam um baita susto. Elas se viram e vêem Ken parado bem na frente delas com uma mala. Mas o pior não era nem isso, mas o fato do Diretor Artístico estar ali também e ter pegado no flagra as garotas ali.

***

A batalha entre Latóia e o fantasma já havia começado. Sob o olhar da lua, a garota estava confiante de si. Mesmo sabendo de que seu oponente tinha a fama de ser implacável, ela levava em conta a desvantagem de tipos, além do seu espírito de batalha.

- Magby, use Ember! – havia exclamado ela iniciando a partida.

Magby imediatamente começa a cuspir pequenas fagulhas de fogo extremamente quentes contra o oponente.

- Desvie – ordena o fantasma calmamente.

Com seu estilo gracioso de sempre, o pequeno Smoochum começa a dar vários saltos e rodopios, desviando das brasas de maneira perfeita.

- Smoochum – ordena o fantasma – Use Ice Beam.

O Smoochum pousa no chão depois dos saltos e passa a rodopiar como uma bailarina, ao mesmo tempo em que lançava seu poderoso raio congelante em todas as direções. A paisagem então começou a mudar drasticamente. As arvores, os bancos de pedra e até mesmo o solo ficaram completamente cobertos de gelo. Todo o lugar ficou com uma cobertura cristalizada brilhante. Latóia e seu Magby olhavam para tudo aquilo sem entender nada.

- Ele está atacando, mas sem mirar diretamente – fala ela pensativa – Deve ser parte da estratégia dele. Vai Magby use o Smokenscreen!

Magby respira bem fundo, enchendo seus pulmões de ar, e em seguida expele uma grande quantidade de fumaça escura, encobrindo todo o campo cristalizado.

- Agora Magby, use Ember!

Magby mergulha na escuridão da fumaça negra, e mesmo sem ter certeza para onde estava apontando, lança seu ataque de fogo. Aparentemente, nada parece acontecer. O silencio tomou conta do lugar, aumentando a tensão da garota, que estava sem saber se acertou o ataque ou não. A fumaça foi então se dissipando, até sumir completamente. Latóia e Magby então ficam muito surpresos e decepcionados ao verem o Smoochum em pé diante deles, sem qualquer arranhão, em uma pose desafiadora.

- Seu modo de batalha é um tanto incerto – comenta o fantasma encarando a garota – Ao mesmo tempo em que age seguindo algum tipo de estratégia, também age de forma impulsiva, sem medir as conseqüências.

Latóia já estava meio nervosa por seu ataque ter falhado. Mas ser julgada daquela maneira por um desconhecido havia sido demais para ela agüentar. Imediatamente o sangue lhe subiu a cabeça.

- Isso aqui é só uma batalha! – exclama ela – Não estamos no Grand Festival! Vai Magby, use Faint Attack!

Impulsionado pela ira se sua treinadora, Magby dispara contra o Smoochum. Nas suas garras surgiu uma energia escura que tomou conta de todo o braço. Com uma rapidez incrível, Magby atingiu a oponente com um soco que a jogou para trás, causando-lhe um bom dano.
Mesmo sendo efetivo, Smoochum não é derrotado, e se levanta como se nada tivesse acontecido.

- Agora Smoochum – ordena o fantasma – Copycat!

Os olhos do Smoochum tomam um intenso brilho, e em seguida, um de seus braços é tomado por uma massa de energia negra, do mesmo modo que Magby. Ela avança contra o oponente e o ataca com a própria técnica. Magby é atingido pelo Faint Attack e é jogado vários metros para trás, caindo aos pés de Latóia.

- Isso vai ser mais complicado do que eu pensei – murmura Latóia meio aflita – Tenho que tomar mais cuidado.

***

Sakura, Barbie e Chelsia estavam paradas na frente do quaro dos meninos. Ken e seu pai estavam lá também, olhando para elas. O diretor não estava nada contente por encontrar garotas no pavilhão masculino.

- Posso saber o que estão fazendo aqui? – interpela ele.

As garotas se entreolham se, graça, sem saber o que responder.

- Er... bem... Sabe o que é? – tenta falar Barbie pensando em alguma desculpa – É porque precisamos da ajuda dos meninos. É sobre um trabalho. Vamos treinar agora a noite.

As outras balançam a cabeça e sorriem, aliviadas por terem encontrado uma desculpa até razoável.

O diretor olha desconfiado para elas, não querendo acreditar muito naquela história. Mas por fim, ele resolve deixar pra lá, pois havia coisas mais importantes para resolver.

- Que seja então – fala ele – Mas não é bom que vocês se encontrem aqui. Na próxima vez reúnam em um ponto neutro.

E dizendo isso ele já foi metendo a mão na porta para abrir e entrar, mas antes disso, Yuki a abre primeiro, mas dessa vez vestido. O rapaz leva um susto ao ver mais gente ali, ainda mais o diretor bem na frente dele. Mas por alguma razão ele fica meio nervoso ao ver Ken.
- Posso ajudar? – fala ele um pouco sem graça.


- Só vim trazer o seu novo colega de quarto – fala o diretor – Eu soube que nesse quarto havia uma vaga, então agora ela será do meu filho.

E dizendo isso ele puxou Ken pelo braço e o jogou para dentro do quarto com mala e tudo. Um sentimento estranho começa a tomar conta de Yuki. Ao mesmo tempo em que estava feliz, também ficava preocupado no que aquela convivência poderia causar. Ainda mais com o outro colega encrenqueiro que lá ficava.

Mesmo a contra gosto Ken entra no quarto e leva a sua mala. Lá dentro, ele sente um pouco de repulsa ao ver a bagunça em que estava o lugar. Donin já estava de pé, pronto para sair, e leva um susto ao ver o garoto.

- Ken? O que faz aqui? – pergunta ele estranhando.

- Vou ficar aqui agora – fala ele com uma careta – Qual dessas camas está desocupada?

Donin apenas aponta, ainda espantado com o fato do filho do diretor está ali, em meio à ralé.

Ken joga a mala em cima da cama e volta para falar com o pai. Mas ao sair lá fora, ele já havia ido embora. Só estavam as garotas conversando com Yuki.

- Quer dizer então – fala Yuki confuso – Que vocês querem que eu vá lá fora falar com a Latóia e a traga de volta antes que ela fale com o Donin?

As garotas balançam as cabeças afirmativamente, felizes por ele ter compreendido.

- Bem... Eu não sei posso fazer isso – fala ele um pouco evasivo – Donin é meu colega de quarto, seria traição da minha parte.

As garotas, principalmente Barbie, desanimam ao ouvir isso. Ken resolve entrar no meio.

- Ei cara! – fala ele segurando no ombro de Yuki – O que custa fazer isso pelas meninas?

Yuki fica um pouco sobressaltado, e dá alguns passos para longe de Ken, deixando-o um pouco confuso. Ele olha para as meninas, que olham para ele com uma expressão suplicante. Ele pensa um pouco, refletindo sobre a situação. Ele estava indeciso. Iria ajudar ou não?

CONTINUA...

Preview:


Última edição por Lady Kirlia em Dom 23 Out 2011 - 10:12, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lando232 Dom 16 Out 2011 - 12:48

Nooooo!!!!eu vou parar pra fazer um concurso públivo,mas antes,sua fic está ótima e o cap muito bom também.Só agora que eu percebi que é lançado o capitulo todo domingo!!!Razz!!Thau e talvez eu naum comente semana que vem,entaum va indo com a história.Quero ver Rodokin também e os meus colegas do forum,tá.Eu vou te mandar o sprite.Aliás,parabens pela fanfic ter atingido o rank "poupular"!!!!!thau!
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por caio_dr Dom 16 Out 2011 - 14:13

Parabéns... Ótimo capitulo!!

Não vou elogiar a narração,descrição, pontuação e história, pois você já deve saber que estão ótimas.!!

A batalha de Latóia, até que está durando. Pensei que ia perder com o primeiro ataque do fantasma. Tenho um palpite sobre quem é o fantasma, mas é melhor mante-lo comigo.

Yuki, está um pouco nervoso,não? acho que já entendi a dele, mas pelo menos espero que ele ajude.

Agora que eu me lembrei que, o Ken é namorado da Barbie... Será que nessa história o romance se repete?? Bom, pode ser que eles só vão brincar de esconde-esconde no escuro..¬¬" (acredite se quiser)

Continuarei lendo, E esperando..
Até o próximo capitulo.!.!.!..!!..!

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 4 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos