Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Newsletter do Fórum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Newsletter do Fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Newsletter do Fórum

Ir para baixo

Newsletter do Fórum Empty Newsletter do Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 5 maio 2020 - 17:41

Vou abrir aqui esse canal de informação para todos os membros da PM! O fórum voltará, estou trabalhando em um projeto de reforma para o fórum e precisarei da ajuda de vocês tanto em movimento quanto em como colocar tudo isso em ordem para voltarmos a ter uma comunidade minimamente frequentada! Como hoje eu trabalho com vendas, estou habituado a lidar com metas e prazos e vou tentar incorporar isso aqui pra mim no fórum.
Bom, a princípio vou reunir novidades semanais sobre o fórum. Isso é, tudo de novo que estiver rolando no fórum, seja feito pelos membros quanto por staffers e anunciar aqui para que todos possam ver. Vou deixar combinado que essas postagens serão feitas sempre aos domingos, para anunciar todas as mudanças que tivemos e tudo que estiver rolando. Então vamos lá!



Conteúdos elegíveis para serem postados na Newsletter:

  • Novidades a respeito do fórum, como novas funcionalidades, novos projetos em desenvolvimento, recrutamento de staffers;

  • Todo e qualquer tipo de tópico com assunto relevante como: notícias sobre pokémon, campeonatos que estiver rolando, ganhadores de concursos, novas galerias abertas, tópicos de assunto livre que estejam em alta, novos jogos de fórum, novos challenges... Enfim! Há muito o que se divulgar. Se você criou algo legal e acha que merece um destaque e não teve, mande uma mensagem pra mim ou outro adm para que possamos anunciar aqui o que você tiver fazendo de legal;

  • Aniversariantes que forem lembrados na seção de Aniversários

  • Entre outras coisas que for legal para avisar aqui;


A intenção não é que o tópico fique parado, mas se acontecer é porque não tivemos tantas novidades para divulgar, então pode ser que elas acumulem para duas semanas ou até um mês. Fiquem atentos então para a nossa primeira edição no dia 10/05!

CLIQUE AQUI
Para não perder nenhuma novidade.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Newsletter do Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Newsletter do Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Newsletter do Fórum Empty Re: Newsletter do Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 maio 2020 - 2:35

Vamos às novidades dessa semana!

ed1 O despertar do fórum é r e a l


Newsletter do Fórum Tumblr_mv1obqYu6s1qdk3r4o1_500


PRIMEIRA PÁGINA


- REGRAS SIMPLIFICADAS
Como sabemos, o fórum está se reerguendo e nisso tudo, é importante que a gente entenda que tudo muda. Quem eramos em 2009-2014 não corresponde ao que somos hoje, o que a internet era também não é como é hoje. Portanto as regras foram simplificadas e reeditadas. Tornando-se mais amigáveis e realmente mantendo-se apenas o essencial para convivermos bem e manter a comunidade bem organizada. Acesse as regras e confira as mudanças: ( Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar )

- FAÇA PARTE DA NOVA EQUIPE DO FÓRUM
Um grande trabalho se realiza com uma grande equipe, então estamos precisando de novas pessoas na staff que queiram nos ajudar a reerguer o fórum, a fazer daqui novamente um dos sites mais movimentados de Pokémon BR. Vamos gerar novos conteúdos de qualidade, construir um novo design mais moderno e atual, vamos reestruturar o fórum e reviver as áreas. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Se você quer fazer parte desse novo volume na história da Pokémon Mythology, a hora é agora. Acesso o tópico: ( Faça parte da staff da PM! )

- PRECISA-SE DE IDEIAS
O fórum precisa se adaptar ao que a internet é hoje, afinal a Pokémon Mythology evolui junto com Pokémon, ou ao menos deveria! Portanto contribua com as suas ideias, como estamos reestruturando o fórum é sua chance de participar mesmo que não seja ou queira fazer parte da equipe. ( Reforma do Fórum! )

- GRUPO NO WHATSAPP
Se você quer rever a galera das antigas ou simplesmente interagir com pessoas novas e conhecer melhor com quem você interage aqui no fórum, faça parte do nosso grupo oficial do Whatsapp. ( Grupo de WhatsApp Pokemon Mythology )

ENTREVISTA PM
Se você está curioso pra saber tudo o que aconteceu na vida do nosso novo Fanfic Moderador, @-Ice não deixe de perguntar na entrevista dele que está acontecendo agora e durará até o dia 31/05. Esse é o momento pra saber se o coração dele já tem donx. ( 1 -Ice )


Mudanças no Fórum


- ESTRUTURA
De modo geral, a estrutura do fórum foi reorganizada. Vou destacar apenas as mudanças mais significativas: (NOVO, DESFEITO)
As Regras Gerais do Fórum deixaram de ter um sub-fórum exclusivo pra elas e passaram a ser um Anúncio Global visível em todo o fórum;
► O fórum de Críticas e Sugestões se chama agora Atendimento Mythology e incorporou Notícias sobre o Fórum;
► O fórum de Alteração de Nicks foi suprimido e agora existe um único tópico fixo dedicado para esses pedidos no fórum Atendimento Mythology;
► O fórum Notícias do Mundo Pokémon foi incorporado no fórum Tudo Sobre Pokémon (antigo Discussões gerais sobre Pokémon);
► A área Otakulândia foi suprimida, dando lugar à Tudo Sobre Pokémon para discussões sobre o Anime, Mangá e Filmes de Pokémon e a Animanga para discussão de outros animes e mangá no fórum Cult na Área Interativa (antiga Área Random)
► Alguns sub-fóruns do fórum Papo Livre (antigo fórum Área Livre) foram agrupados e destacados e criado um novo fórum, o Integração entre Membros;


- NOVOS STAFFERS
@Kurosaki Lucas agora é Administrador;
@-Ice agora é Fanfic Moderador;
@Juno agora é Moderador Geral;
@elazul agora é Designer

Sejam todos bem-vindos à staff! Que nós consigamos alcançar o objetivo o qual estamos propostos hoje que é reerguer nosso fórum! 
Inclusive um rápido adendo sobre a staff. As cores de RPG Moderadores foram alteradas como vocês puderam perceber, o rosa distoava bastante das cores dos grupos de moderação, foi uma questão organizacional. E esse novo grupo Staff de suporte englobará todos os staffers envolvidos no desenvolvimento do fórum com conteúdo, design, etc.

- MUDANÇAS MENORES EM GERAL
► Agora é possível linkar seu perfil do Instagram, seu canal do Youtube e seu id no Discord para aparecer no seu perfil;
Não existe mais restrições quanto a multi-quotes que estava programado para apenas 4 citações;
Há emojis atualizados para utilizar na caixa de edição de post agora. Por enquanto eles não estão definidos como padrão, então é necessário clicar neles pra incorporar no seu post mesmo.

- DESBAN E ZERAGEM DE ALERTAS
Membros banidos podem me contactar pelo Twitter ou criarem uma nova conta pedindo desban da antiga! 
Membros com alertas e avisos, entrem em contato com a Moderação ou Administração para zerar sua barra de alertas e avisos


O que os nossos membros andam postando


- FACILITE SUA CAÇADA SHINY EM SUN / MOON E ULTRA SUN / ULTRA MOON
O @-Ice criou um tutorial super explicadinho e vai ser muito útil para os colecionadores. Nele ele ensinou uma maneira super fácil de aumentar consideravelmente seu encontro com o seu próximo shiny. Só não me responsabilizo depois de 6 shinies na equipe você enjoar da cor deles. ( [Tutorial] Facilitando suas caçadas shiny com um Exeggutor )


- ESSA DAQUI É PRA VOCÊ QUE JOGA POKÉMON GO
O @Juno é especialista em Pokémon Go e quer que a galera interaja mais, pra marcar batalhas, trocas, capturas missões. Troque seus Friend Code e explorem como nunca antes as modalidades de jogo em Pokémon Go juntos! ( Tópico oficial para adicionar novos amigos - Pokemon Go )


- TREINADORES POKÉMON, O SHOWDOWN NÃO ACABOU! PROVE QUE É O MELHOR!
Precisamos trazer a glória do Pokémon competitivo de novo, explorar o metagame de novo. O @Amélie está cheio de ideias para competições, inclusive com os novos jogos Sword / Shield, mas precisa da sua participação. ( CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS )

NOVOS CHALLENGES
Nada melhor do que reviver nossas melhores lembranças jogando novamente os jogos que mais nos divertiram e distrairam, né? Ou quem sabe conhecer uma nova região, se é sua primeira vez jogando uma versão, com um desafio novo? Aproveite para se inscrever no Monotype In Game Challenge se sempre sonhou em ser um líder de ginásio[The Original] Monotype In-Game Challenge ) ou arrisque-se no Monocolor In Game Challenge se acha mais bonito ter um time de uma mesma cor[The Original] Monocolor In-Game Challenge ). Fiquem atentos pras próximas edições dos [The Original] Challenges...

- LEIA NOVAS HISTÓRIAS
@roberto145 mal chegou, mas já deu seu recado: veio para colocar sua criatividade em ação. Ele começa sua nova trajetória pela área de Fanfics com uma história que se conecta em um universo autoral dele. O Aventureiro conta a história de um garoto chamado Johann que sempre foi muito curioso e se tornou um temido treinador Pokémon, aproveite que ainda está no início para acompanhar essa fanficO Aventureiro )
@Sally adotou uma tática diferente, saudosista, ela reviveu um antigo projeto de Fanfic. Perfeição, como o próprio nome diz, em seu primeiro capítulo nos apresenta um protagonista cético de sentimentos e extremamente objetivo, busca pela perfeição a todo custo. Acompanhe a história e entenda como nem tudo é ganhar ou perder ( Perfeição ) 

- A VIDA COM ARTES É MAIS BELA
@3DSFood depois de anos foi o membro responsável pelo revive da Fanart área postando suas novas fanarts. Acompanhe o trabalho dele e quem sabe ele não pode te descolar um avatar novo ou uma sign? Pra apreciar uma boa arte não precisa ser especialista, então dê uma força pros nossos artistas! ( (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... )
@elazul preferiu reviver sua antiga amostra de artes e que artes meus amigos! Nosso novo designer veio nos mostrar algumas sprites-arts que ele desenvolveu nos últimos meses, inclusive com criações de fakémon! ( Δ )

- NOTÍCIAS DO MUNDO POKÉMON
O mundo Pokémon anda tão parado que quando sai alguma coisa a gente até ajoelha em agradecimento. Dessa vez os jogadores de Sworld / Shield poderão adquirir novas Gigantamax. Entenda: ( [Evento] Gigantamax nas Max Raid Battle em Sw/Sh ) 



Sejam bem-vindos!


- A BOA FILHA À CASA TORNA
@*Nina* já faz parte há muito tempo da comunidade, e agora está de volta! Ela gosta de escrever e ler fanfics, ou pelo menos gostava hahaha. A sensação de nostalgia é inevitável! Vamos dar as boas vindas a ela. ( Olá, pessoas! )

- PM REVIVEU MESMO?
Incrédulo com o movimento do fórum, @roberto145 que também é membro do fórum há algum tempo criou uma nova conta! Inevitavelmente, vendo todo o esforço da galera para reerguer esse tesouro da internet, não se conteve e precisou ver como estão indo as coisas. Membro da área de fanfics também, vão dar às boas-vindas ao Roberto. ( Olá )

bla bla bla e tricotagem


- COMO ESTÁ SENDO A QUARENTENA?
Nossa geração passa pela primeira grande pandemia mundial das últimas décadas. O coronavírus nos obrigou a voltar pro fórum! Mas tudo o que o @Juno quer saber é se vocês já casaram, tem filhos e se já são ricos! Conte-nos como está sendo a quarentena por aí, espero que tudo bem! ( Isolamento social )

- DESCUBRA O QUE QUISER DO SEU AMIGO DO FÓRUM
Neste jogo de perguntas e respostas você deve responder a pergunta que fizeram no post anterior ao que você irá postar e você deve devolver com uma outra pergunta. Por enquanto estamos brincando de Aristóteles e Platão com perguntas filosóficas ( Questions & Answers )


- E AÍ KPOPER, VAI SE REVELAR? VEJA O QUE VOCÊ TEM MAIS OUVIDO NO SPOTIFY!
Olha, se tu tem Deezer ou Tidal procura no google, deve ter algum site que faz com eles. Mas enfim, tá a fim de saber se seu gosto mudou ao longo do tempo? Nos mostre o que você tem mais ouvido e descubra qual a sua tribo da música. ( Quais os cantores/bandas mais tocados no seu Spotify? )




Gente, foi muito bom desenvolver isso daqui! Eu espero que possa ter coisas novas pra compartilhar com vocês na próxima edição que sairá dia 22/05 ou 23/05. Então fiquem atentos e continuem postando!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Newsletter do Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Newsletter do Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos