Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 28 Jun 2015 - 18:08

HP: 380/1100
MP: 0/40
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 QG6VUsL

-Gênio?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 9s9sOQU

-Bom, eu ouvi falar que autistas costumam ser muito inteligentes.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 QG6VUsL

-Ah, faz sentido! Pera, mais ou menos pra falar a verdade, porque ele parece bem idiota, arrogante, egoísta e por aí vai. Assim como você Haku.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 PrC8Uaj

-Vai tomar no seu cu.

Me viro na direção de Nobu e o olho nos olhos. Ou algo assim.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 QG6VUsL

-Bom, senhor Nobu, eu não ligo de fazer o mesmo de antes, porém eu estou sem mana, então não poderei usar uma arte como antes. Mas, considerando o estado atual do Kraken, não devemos estar muito longe de matá-lo. Além do que, um ataque normal é melhor que nada. Então pode contar comigo no plano.

Me preparo para seguir com o plano do Nobu. Eu e Haku estamos com fome, então acho que não adianta muito pensar, já que isso atrapalha o funcionamento do meu cérebro. Embora o Haku mal o use, a fome o atrapalha também. Então quanto antes matarmos o Kraken mais cedo nós podemos almoçar!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Dom 28 Jun 2015 - 19:01

HP: 250/600
MP: 30/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 NTG0vfM



Ufá... Ainda bem que senhor Seiji e senhor Enki cooperam com meus planos...

-Certo... Vamos lá.- Estico ambos os braços. Um para a esquerda e o outro para a direita.

Liazo, Rezilo, Penge, Imperator...


-Excalibur! - Ok... Senhor Seiji, encoste sua lâmina em minha mão esquerda. - Em seguida, eu encanto minha espada, que estava na minha mão direita.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 ShdM1zW



Pretendia encantar a arma de Senhor Enki em seguida... Mas senti falta de mana em meu corpo... Droga, eu tinha ficado esgotado.

-Senhor Enki, me desculpe, mas... Eu não vou poder encantar sua flecha. - Falei. -Desculpe... Bem, eu sugiro que você jogue uma flecha na ferida também. - Comentei.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Dom 28 Jun 2015 - 19:51

HP: 540/1200
MP: 20/100
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Xh5oc0F




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 VKNtS1Z


-Cego, você é um inútil, tinha que [palavra censurada] com o plano?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 VKMEcqu


-Bem, sua sugestão é basicamente continuar com o que eu estava fazendo… Genial. Bem, vou atirar logo depois que abrirem o buraco nele.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 ApHA47V


-Já estou pronto, aguardando o corte. Essa é minha última flecha mágica, é melhor que isso dê certo.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Ter 30 Jun 2015 - 15:34

HP: 600/1100
MP: 85/100
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 SOcFiOF



-Ele ira morrer nesse turno provavelmente ,Punho de Aura

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qui 2 Jul 2015 - 14:33

Turno dos Jogadores


Seiji: Encantado novamente pela magia de Nobu, o loirinho dá um pulo na direção da ferida do Kraken, e acaba acertando-a em cheio! 110 de dano! Infelizmente, após isso, bloqueou a ferida com um de seus tentáculos, pois já tava ficando irritante aquilo.

Sam/Sanae/Thomas: Gente, amei esse ataque, tão de parabéns. Depois dos paranauês mágicos de Thomas e Sanae, o gago pega a Espada Fantasma e a arremessa na direção do Kraken, que realmente ficou confuso com aquele ataque, pois não surgiu muito efeito. Ele logo começa a sentir algo estranho acontecendo em seu interior, e ele logo começa a debater-se insanamente no oásis! Sua cabeça logo incha, expressando que ele realmente explodiu por dentro! AY CARAMBA! 450 de dano!

Enki: O douradinho se preparava para arremessar sua flecha na direção da ferida bloqueada, mas antes que pudesse posicionar sua flecha...



Fim da Batalha
Parabéns! Todos subiram ao Level 3 (exceto Enki) e ganharam mais 10 pontos para adicionar! Lembrando, 3 pontos em um stat é o máximo!


Um machado giratório muito maluquinho voou numa velocidade assustadora na direção do monstro infanto-juvenil, e vendo aquilo, o mesmo tenta bloquear o ataque com todos os seus tentáculos, pois sabia que lá via bomba. Mesmo com uma defesa forte, a lâmina da arma consegue cortar todos os tentáculos para fora, e ao mesmo tempo, simplesmente destrói a aura defensiva, como se fosse a casca de ovo arremessada contra o chão que nem o Leo Stronda fez naquele vídeo cômico dele cozinhando!

Na velocidade de um meteoro, Alexandre surge do nada na frente do polvo e dá um soco fortíssimo na cabeça dele, jogando-o para fora do oásis onde originalmente estava. É incrível ver uma pessoa tão velha ser tão forte a ponto de conseguir fazer isso! O monstro estava completamente indefeso, começava a debater-se no chão enquanto emitia sons semelhantes ao choro de um cãozinho. Não parecia MESMO um cãozinho, mas era a coisa mais parecida com o que ele tava fazendo.

- Polvo de merda... - O homem agarrou um dos tentáculos cortados com sua mão direita; o aperto era forte, e com facilidade, começou a girar, girar, girar, girar e girar! Lembram do Mario 64, quando o encanador gordo girava a tartaruga gorda e arremessava-o na direção da estratosfera? Então, é tipo isso! Depois de alguns segundos girando, o velho finalmente solta o Kraken, fazendo-o voar até algum lugar desconhecido. Sayonara, polvinho.

Enquanto olhava para onde o monstro estava voando, o machado mágico de Alexandre volta para sua mão num piscar de olhos, e ele logo suspira.

- Ocês tão bem? - Perguntou, não expressando nenhum tipo de tonteira ou cansaço depois de ter feito tudo aquilo com o monstro. Então, ele logo percebe uma coisa: - ...Ocês iam usar o polvão pá comê, né? Discurpa. Vou arranjar um [palavra censurada] banquetão procês, mas antes, digam logo se precisam de algum tipo de tratamento especial. Sô médico, né? - Ele logo percebe que Enki estava lá. - Ei, loirinho, como foi a soneca na árvre? Com essa barulhera toda, tu conseguiu dormir? Hehehehehe!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 2 Jul 2015 - 14:53

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 9s9sOQU

-Por algum motivo eu comecei a gostar desse velho.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 OF5oMdU

-Eu também.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Qui 2 Jul 2015 - 15:14

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 X2mj9h
- Au-uu... eu esgotei toda a minha mana.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Orosue
- Mas eu vou curar as feridas de todo mundo! Só preciso descansar um pouco antes.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 2yobevs
- A menos que o Alexandre já vá fazer isso. Não duvido de nada, na verdade vou ficar surpresa até surpresa se ele não souber alguma magia doida de cura aí.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Bi18n6
- Mas a propósito...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 2du9lon
- Agora que nosso takoyaki saiu voando, oque nós vamos comer?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Qui 2 Jul 2015 - 20:40


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 8090fa661c

Vejo o nosso ataque dando certo! - Parabéns pessoal! ... B-bom trabalho senhorita Sanae e... - ... como deveria chama-lo? - Pequeno g-garoto Thomas! - ... espero que não tenha soado muito estranho... - E Alexandre, ótimo ataque f-final. 


- Stone! Você ainda quer ouvir sua canção? - Pergunto a ele.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sex 3 Jul 2015 - 1:22


Antes de matar o monstro com a minha flecha final, ele morre. Bem, menos flechas gastas… Do nada o velho bunda mole aparece e joga o Kraken longe.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 GKR9ZBb

-Até que dormi bem, velho bunda mole. Até certo ponto… E a vida de bêbado mendigo, vai bem?

Minha esposa cita que o Takoyaki saiu voando, logo estamos sem comida.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 VKNtS1Z


-Velho, é bom ter algo bom para poder comer, não está vendo que minha esposa também queria o polvo?

Olho para minha esposa mais uma vez.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 GKR9ZBb


-Então, querida, está cansada? Com fome? Bem... Como pode ver, eu acabei de perguntar ao velho sobre comida, mas se ele demorar muito eu posso ir atrás de algo para você...

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Sex 3 Jul 2015 - 14:56

- Enki.. Seu merda... - Mary dizia, tapando o rosto - Você é muito gozado, pelo amor de deus. KAWAAAAAAAIII GOZOOOOO! DIGO, STAAAAR!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sex 3 Jul 2015 - 16:13


Por algum motivo, enquanto eu tentava falar com minha esposa(afinal, nós acabamos de nos conhecer e já casamos, preciso saber em que ela é útil). Droga, estou pensando de mais no assunto… A loli escrota e retardada veio falando umas merdas estranhas para mim.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 VKMEcqu

-Que merda você ta falando, sua retardada? A chifruda te deu umas merda para beber ou o tentáculo te fez bater a cabeça?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 VKNtS1Z


-Seja como for, saia daqui. Quero ter um tempo sozinho com minha esposa

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Sex 3 Jul 2015 - 18:40

- Eu sei muito bem o que aconteceu na Teoria de Tudo. - Mary dizia, envergonhada - Eu... Eu adormeci, mas minha visão estava embaçada... Eu vi aquela coisinha pequena e... SENHOR CHORO DE LOBO! - Mary caía no chão, chorando - B-bata nesse tarado... P-por favor...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sex 3 Jul 2015 - 18:55

Isso não fez o mínimo sentido... Me ajoelho do lado de Mary e tento dar apoio moral para a garota... Tapinhas no ombro sempre funcionam... Eu acho... - Tá t-tudo bem, tá t-tudo bem, c-calma... - Olho para Enki diretamente.

- Enki. O Que Você Fez Com Ela? - Falo bem pausadamente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 H3PlOGA
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Sex 3 Jul 2015 - 18:59

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Dbb2CG1

-Ih fudeu... Yuugi diz observando a eminente treta.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sex 3 Jul 2015 - 19:12

- Uh... Galerinha... - Alexandre estava confuso com a treta originada por Mary, mas como ele não conhecia exatamente ninguém ali, ele apenas ficou observando. "Caraca, isso é divertido", ele pensa. Ele logo percebe que tem umas hárpias gigantes voando perto do oásis, e jogou seu machado na direção delas. Usando uma magia doida, uma corda mágica envolve o grupo de hárpias, e o machado logo traz elas para o oásis. Então, em um estalo de dedos, todos da equipe estavam com suas energias cheias novamente, e a carne de hárpia estava sendo cozida por uma espécie de magia de fogo. Alexandre logo senta-se, pega uma coxa de hárpia, e começa a comer.

- Reabasteçam-se aí, mulecada. Ou continuem brigando. - Ele dá um risinho. - Por mim, prefiro a segunda opção...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos