Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 37 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Ter 18 Ago 2015 - 0:01

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 E6QRrsP
.....-Xablau fica no Oriente Médio, não é mesmo?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 18 Ago 2015 - 0:11

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 9s9sOQU

-E você Nobu, quando vê uma porta dessas pensa em fazer o quê?

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Ter 18 Ago 2015 - 0:36

Após as repetidas tentativas de abrir a porta, ela provavelmente estaria completamente destruída, devastada, quebrada, evaporada, eliminada, e o caralho a quatro. Especialmente após o ataque de Enki que, mesmo se fosse uma porta para uma fortaleza, conseguiria destruir aquilo.

...Mas não. A porta estava completamente intacta, nem um único arranhão havia sido feito nela. E nem naquele escorpião! Sério, depois de um ataque daquele, qualquer animal estaria morto. Mas... Mas o escorpião não estava. Yaaaaaay, eu acho!

Então, tranquilamente, como se aquilo fizesse parte de seu dia-a-dia, o aracnídeo ia descendo, até finalmente chegar no chão. Realmente... Seu tamanho era semelhante ao tamanho do pé de Mary. Ou seja, até que era bem pequeno.

Ele parecia estar olhando para vocês atentamente. Estranhamente, ele ainda parecia inofensivo. O que é que vocês vão fazer com essa criaturinha? Digo... Criatura?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Ter 18 Ago 2015 - 15:05

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 O8tjpj

- Que tipo de reino tem um monarca que não pensa na segurança de seus iguais? Alguém podia ter se machucado Enki... E além do mais, golpes poderosos são focados e concentrados, todo esse poder espalhado causaria um dano maior se tivesse reunido de forma cuidadosa, os guardas reais aprendem isso...

Thomas então vê o pequeno escorpião e chega perto dele
Como algo desse tamanho sobreviveu a um ataque descuidado e explosivo como esse? ele não parece ser hostil, se eu pegar ele com minha luva não correrei risco de ser envenenado

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 4ioebq

- Que tipos de segredo você esconde amiguinho?

Thomas dizia isso enquanto vasculhava cada parte do corpo do escorpião com sua mão enluvada
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Qua 19 Ago 2015 - 13:04

Yuugi pisa no chão com muita força.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 P6QYisZ
-EU VOU QUEBRAR ESSA MERDA DE PORTÃO E VOCÊS VÃO VER! Yuugi arrasta os pés no chão como um touro furioso e vai correndo em direção a porta, chifre em frente.

...


E como seu chifre é indestrutível e a porta também os dois simplesmente se negam, fazendo um monte de faiscas, causando com que Yuugi fique com a cabeça tremendo e uma puta dor de cabeça.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 79J6xRk
-Aiiiiii......... Caralho.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Qua 19 Ago 2015 - 13:48



-M-mas, senhor Haku, eu não vej- -Parei de falar por um minuto. -Oooooh... Acho que entendi a piada.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Qui 20 Ago 2015 - 22:25



Logo após ver que minha Caladbolg não afetou a porta, nem matou o escorpião perto dela, e muito menos matou um inútil do grupo, fico um tanto quanto desapontado.

Eu começava a pensar no motivo de Caladbolg não ter destruído a porta, até que o fetiche morto-vivo veio me dizer algumas coisas aleatórias. Após isso ele se abaixa para pegar o escorpião. Como sou uma pessoa com uma  humildade grandiosa, irei responder ao meu caro compadre.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 17twYGe


-Escute aqui, fetiche por dragão. Está querendo comparar o poder de um rei com um mero garoto com fetiches por répteis? Em meu reino, as pessoas não precisam de técnicas para aumentar o potencial de seus ataques. Os moradores de meu reino não precisam de truques. Eles já são extremamente poderosos, sem uso de qualquer macete ou coisa do gênero. E, você, de todas as pessoas deste grupo de perdedores, está questionando meu ataque? Quando suas próprias técnicas concentradas, as quais você está se vangloriando, te levaram a morte pela mão do finado velho? - Perguntei.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 JB5igjA


-Ah é. Quando acabar de falar com o escorpião, pode me emprestar ele? Sempre quis ter um mascote, e um animal que sobreviveu ao meu grandioso ataque parece ser a coisa perfeita.

Então, do nada,  ouço um som estranho e cartunesco. Olho para trás para ver o que teria produzido este barulho. Me deparo com a chifruda batendo a cara na porta…

Honestamente, se uma explosão semi nuclear não funcionou, por quê diabos uma cabeçada dela funcionaria? O chifre seria algum tipo de chave? Coloco a mão no rosto enquanto penso nisso tudo, soltando uma risada graças ao ato idiota da chifruda.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 ASX0I8T

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Qui 20 Ago 2015 - 22:53

Thomas ouve as palavras do Rei, ele sente uma certa repulsa por pessoas assim... "Se você for fazer algo, tente não prejudicar seus iguais, se for preciso se prejudique pela segurança alheia" era a filosofia que Thomas levava consigo desde que as ouviu no treinamento e Enki simplesmente ignorava isso

- Eu não estava me vangloriando, estava te dando um conselho como parceiro de equipe, e também avisando para você tomar cuidado com as pessoas ao seu redor, se você ama tanto a Sanae podia ter tido mais cautela... Se seu ego não permite que ouça as coisas com clareza, não é minha culpa

Com a mão que estava vazia, Thomas pega a Corte de Lazuli

- Eu realmente pereci na batalha porque sou fraco, isso é inegável, por isso vou treinar mais... Você que fica se vangloriando por possuir um "dom natural" não sabe a sensação de ter conseguido algo pelo seu esforço... Mas sem treinamento você vai ser deixado para trás, O trabalho duro sempre vai vencer o dom natural... E caso um dia nos enfrentemos no torneio, Eu irei te derrotar. E esse sangue na minha espada é do Alexandre, mas a energia é da Sanae, acho que mesmo enquanto eu estava morto eu fui útil... Ela quis honrar a morte de um companheiro e usou os meus equipamentos para manter a minha "alma" em combate e ainda venceu, isso deve irritar você... Sim, ela não precisar de você te irrita

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qui 20 Ago 2015 - 23:07


"A verdadeira arte de viajar...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"


Sem dar a mínima para literalmente porra nenhuma, o escorpião diz essa frase mega poética na voz do Fabão™ e voa na cabeça do recém-revivido, e quando voltava para o chão, fez umas 457 piruetas em 3 segundos. E pra terminar, deu uma cambalhotinha pra deixar bonitinho. A criatura pousa no chão, e... E... Ele quer tretar. Isso tá meio confuso, mas ok. Parabéns, vocês vão lutar com um escorpião minúsculo mais rápido do que o Usain Bolt dessa época. Ah, ele também é... Bem resistente. Cuidem disso de alguma forma.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Escorpiao02
Puta Escorpião Sacana 2Fast2Quick
HP: 1000
ATK. F.: 12
DEF. F.: 50
ATK. M.: 12
DEF. M.:
50
VEL: 99

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Qui 20 Ago 2015 - 23:12

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Q0zcv6K
-Mas o que a puta que pariu o Enki? Porque tudo nesse mundo quer foder a gente??? Que bosta... Bem... Hora da luta?

Yuugi abre uma garrafa de caninha da roça e bebe... Ela vai até se recuperar mais da confusão disso tudo do que o efeito da bebida.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Qui 20 Ago 2015 - 23:54

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 J18GEub


-Dom natural, você diz? Este tal “dom natural” que você está falando… Saiba que ele me custou muitas coisas, coisas cujo minhas imensuráveis riquezas não podem comprar. Pode não parecer, mas o grande ser que sou já foi um simples camponês de uma periferia, frágil e fraco. Nascido por sorte nos braços de uma mãe maravilhosa que também era pobre.  Por um acaso do destino, esta mulher conheceu o rei daquelas terras. Juntos, eles tiveram um filho. Mas não pense que foi uma história de amor como as que contam por ai. Meu pai rapidamente nos largou novamente no barraco em que morávamos. Eu não ligava muito para o fato de voltar para a pobreza, mas sempre ficava furioso quando lembrava que ele sequer ajudava a minha mãe em suas despesas, que tinha que trabalhar dia e noite para nos sustentar. - Comentei, respirando fundo. - Alguns anos após meu nascimento, os soldados do rei acharam a mim e a minha mãe na periferia, no mesmo lugar que eles tinham nos largado. Os soldados nos levaram até o castelo do rei, por ordem do mesmo. Eles me trancaram em uma sala que tinha apenas pão e água, e depois foram embora, junto de minha mãe. Depois daquele dia, eu nunca mais a vi. Até hoje procuro por indícios dela... . Comentei. - Deixando isso de lado, após alguns dias naquele quarto, o rei disse que iria me treinar. Aquele pedaço de merda, que não merece nem mesmo ser chamado de “pai”... Ali começaria o meu sofrimento, que duraria anos.

- Quem é meu pai, você pode se perguntar. Meu pai era o homem mais malvado que eu já vi. O tipo de pessoa que até demônios tem medo. Já vi bestas e monstros com bondade maior que a daquele homem… A pessoa mais próxima daquele homem sem coração que eu conheço… É Cruor. E, mesmo assim, ela não tem metade da maldade dele em seus olhos. - Encarei o chão por um minuto. Troquei minha expressão meio abatida para algo mais alegre.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 ITsTJZA


- Bem… Longe de mim querer que vocês sintam pena de minha pessoa. Eu não preciso da pena de inúteis como vocês. - Falei, rindo. - Pulando parte da história… Um dia, cansado do tratamento desumano que o rei me concedia, decidi acabar com aquilo de uma vez por todas. Digamos que, um dia… O jovem e frágil garoto percebeu que o rei não era tão forte e tenebroso quanto ele pensava.  

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Tz6Q3NF


- Então, ele resolveu seu problema de modo rápido e fácil… Do mesmo modo que uma espada pode cortar a garganta de alguém, entende? Bem… Disso tudo, meu maior aprendizado foi uma frase que meu pai me disse, enquanto me treinava… “ Então você acha que eu não sou um rei digno, não é? Então treine, conquiste suas próprias terras e prove que meu modo de reinado é falho e desumano, assim como você diz.” - E foi por isso que me tornei o que sou hoje.

Então, o pequeno escorpião que estava na mão do fetiche por dragão faz algumas peripécias, até que pousa no chão. Ele olhava para mim de forma determinada, como se quisesse um duelo.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 TRumz9e


-Bem… Já vi truques melhores… E, ter que  domar o animal é boa parte da atividade de quem quer ter um mascote. A primeira coisa que eu vou fazer… É consertar esse seu rosto.


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Sex 21 Ago 2015 - 0:20

- Se você sabe como treinar é duro... Não menospreze o treinamento alheio porque acha que o seu foi mais intenso, todos aqui tiveram suas dificuldades, por isso devemos agir juntos

O escorpião pula da mão de Thomas e começa a ficar meio agressivo, Thomas acha que é uma boa hora de usar sua nova técnica

- Arte Fantasma: Retorno do Dragão

Thomas lança a espada envolta por um disco de energia até o escorpião, caso ele desvie Thomas consegue mudar a direção do disco no máximo três vezes

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 21 Ago 2015 - 0:35

HP: 1700/1700
MP: 60/60
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 H8I1Cq0

Escorpião Filho da Puta:


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 9s9sOQU

-Cacete, olha toda esse malemolência desse pequeno filho da puta! Esses traquejos invejáveis! Ele parece estar preparado para dibrar a porra do mundo todo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 QG6VUsL

-Eu fico em dúvida se eu devia reconhecer o fato de você estar usando palavras mais complicadas ou se o "dibrar" anula isso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 PrC8Uaj

-Foda-se, olha pra essa porra cara. Olha toda essa velocidade, malemolência e traquejo juntos nesse filho da puta! Puta que pariu, eu quero um autógrafo dessa merda!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 R1C89ru

-Garoto, sem querer estragar sua diversão, mas esse pequeno filho da puta parece estar pronto para lutar conosco.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 WKpRHYf

-Devo concordar com o Ishikei. Nós devíamos acabar logo com ele.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 PrC8Uaj

-Acabar com ele é o meu pau. Eu prefiro manter ele vivo do que você seu viadinho. Eu me recuso a matar essa caralha.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 QG6VUsL

-Vamos lá Haku, você ama lutar, e meio que precisamos fazer isso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 PrC8Uaj

-Vai tomar no seu cu, eu faço o que eu quiser. Esse corpo também é meu seu merda.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 R1C89ru

-Haku, lembre-se do mais importante!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 QG6VUsL

-Amizade? Nossa missão? Fazer a morte do Alexandre valer a pena?Cooperar comigo já que compartilhamos esse corpo?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 R1C89ru

-Eu falei o que é REALMENTE mais importante: do outro lado da porta deve ter um monte de vadiazinhas nuas nos esperando caralho!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 PrC8Uaj

-Puta merda, eu tinha esquecido disso! Merda, eu não quero ter que matar esse escorpião, mas...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 R1C89ru

-Pense nas vadiazinhas MÁGICAS nuas!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 PrC8Uaj

-Tá, tá, foda-se! Não precisa falar de novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 QG6VUsL

-Dizem que todo dia você aprende algo novo sobre as pessoas ao seu redor. Mas coisas desse tipo eu preferia não ter que aprender.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 PrC8Uaj

-Menos papo, mais sangue! Vamos matar essa caralha!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 HffluKE

-Aliás Thomas, você fala muita merda. Parece uma metralhadora de merda.

Eu avanço o mais rápido que meu corpo atual me permite, com a espada transformada e assim que tenho a chance utilizo uma arte.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 PrC8Uaj


-Devorador de almas!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sáb 22 Ago 2015 - 22:17

Então o Enki... tinha um motivo para agir desse jeito? Isso é... Surpreendente, para se dizer o mínimo. Sinto que agora consigo compreender o... O rei. Respiro fundo.

- Enki, s-sinto muito em ouvir isso... - Olho para ele. - M-mas, são essas tristes h-histórias que nós fazem ser o o que nós somos hoje.

- ... Esses inimigos estão s-se tornando cada vez m-mais aleatórios. - Dou de ombros. Pera! Eu tenho a técnica perfeita para essa batalha! Dou um risinho. - H...Hora de usar uma técnica n-nova! - Abro os braços, falando a invocação. - Canção do exílio! - Uma barreira azul aparece, prendendo o pequeno escorpião. - M-Mesmo que ele consiga se soltar, i-irá tomar dano dela! - Falo decidido. PERA, DE NOVO!

- Enki. - Me dirijo novamente ao rei. - Que acha de usar a sua lança na barreira? A explosão iria causar um grande dano, c-combinado a ela.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sáb 22 Ago 2015 - 23:07

HP: 1300/1300
MP: 120/120
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Xh5oc0F




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 ITsTJZA


-Aquela história toda… Hah, ela é bem mais engraçada do que triste… Este grande homem que sou não precisa de sua pena. Não se preocupe, gago, passado é passado,  afinal. Sobre os inimigos... Concordo, com toda essa aleatóridade,  daqui a pouco vamos enfrentar um pedregulho vivo, haha…


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 JB5igjA


- Grande ideia, padre-não-padre, isso pode resolver facilmente o nosso problema com o escorpião. E, aproveitando que minha lança tem poder explosivo, se minha esposa usar as habilidades dela... Ajudaria. Hum... Se ela vai querer ajudar ou curar é opção dela… Bem, vamos lá.  


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Fate-Stay-Night-Unlimited-Blade-Works-Archer_Haruhichan.com_


- Caladbolg.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos