Pokémon Project Retype
+9
Kirkos
Eru
Samm
Black~
Rush
-Murilo
Fressato Potato
Shiota
xKai
13 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: Pokémon Project Retype
E aí gente, cheguei! Antes de postar o capítulo, eu só queria dizer que, caso vejam alguma coisa estranha, como o texto misteriosamente ter ficado centralizado no último capítulo, ou algo do tipo, me avisem porque essa caixa de texto da PM está dando problema, e acaba acontecendo essas coisas. Enfim, vamos falar de coisa boa, vamos aos
Enfim, esse capítulo nem demorou pra ser escrito, logo não teve motivos pra minha demora para postá-lo -q Espero que gostem, acontece uma coisa legal nele.
E no próximo capítulo: finalmente a primeira, ou melhor, segunda batalha de ginásio!
Então galera, a fanfic chegou numa parte onde eu estou muito animado para escrever, e o próximo capítulo vai sair daqui a cinco dias, voltando com o cronograma antigo. Ah, e pretendo dar uma repaginada no main post até o próximo capítulo, até mais ^^
- Comentários:
- IsaacXD7: Hey o/ Hahaha, eu percebi que você não comentou no capítulo passado, e imaginei ou que tu tinha desistido de ler, ou achou que já tinha comentado, já que é sempre o primeiro, pelo visto era a segunda opção -qq
Eu não centralizei o texto, é essa caixa autista da PM que fica colocando center onde não tem ;-; Isso da chave é uma história até que engraçada, porque eu não tinha conseguido achar uma imagem boa para ser o ícone do capítulo, e, como se tratava de uma prisão, com celas e talz, eu escrevi uma passagem onde o delegado dava uma chave pro guarda ir até a cela de Burnign, e essa chave que apareceu por uma única linha acabou representando o cap todo =P
Eu não sou de passar spoiler pros leitores, mas não é uma mega stone, se trata de outra coisa. E as outra duas teorias... bom, quem sabe alguma esteja certa? Sei lá... Só digo uma coisa, ainda não é certeza quem roubou o museu, se foi o titã ou foi a Burnign, ou alguma outra coisa, são todos especulações dos personagens. Mas achei bem legal você criar suas teorias para tentar explicar o que aconteceu, já que a fic vai seguir um clima meio misterioso, e ver que os leitores estão interagindo é uma coisa muito gratificante para qualquer autor (:
Sim, a tal da menina do Eevee (ela tem 19 anos, nem é mais menina) esteve sumida nos últimos caps, mas não era minha intenção que esquecessem dela, afinal [spoiler censurado]
Natt safadão EU TAMBÉM SHIPPO, INSTAGRAM, TUMBLR, ME COM... Ta
Ah, se tu não comentar de novo eu não vou exigir por PM, eu já taco fogo na sua casa, tá avisado. Até mais, abraço ^^
Black~: Eae o/ Sim, finalmente os dois treinadores se encontraram com o líder, mas será que a batalha vai demorar tanto assim? =P
Sim, a Emma realmente apareceu mais, só que ela nem interagiu com os personagens direito, só com o Natt no final ( ) É, só o fato de se sentirem presos por serem parentes de "famosos" e se sentirem presos à uma figura imposta a eles já faz ambos se identificarem bastante, e o pescador se aproveitou disso para se aproximar mais, porque o Natt, né
Eu esperei mesmo que não ficasse claro o motivo de ela ter chorado, e mesmo assim fui FDP e não expliquei =P Como Emma mesmo disse, ser neta do professor do continente (sim, aquele lá que entrega os iniciais) faz com que ela se sinta presa a um único destino, e por isso mesmo que ela estava ajudando. Tudo isso somado ao fato de estar em uma prisão, que já tem uma atmosfera bem tensa, fez com que ela guardasse muita coisa dentro de si, e a "zoação" que Burnign fez com ela, falando da inteligência da sua família, foi o estopim para que ela desmoronasse. Resumindo, ela ficou bolada.
Na verdade é BurniGN, com o G antes do N -q Sim, ela é bem perigosa e por isso está presa, como vai ser explicado no capítulo de hoje, e explorado nos posteriores. Aguardem. Então, será que ela tem algum envolvimento com o roubo? Ou com o titã? Especulem ^^
Enfim, especulem bastante sobre o roubo, já que o mistério vai ficar no ar por mais algum tempo, portanto comecem a criar teorias basados no que já foi apresentado ^^ Até mais e espero que continue gostando.
xKai: Kai o/ Sim, nesses últimos capítulos eu abri mão da ação para explorar mais a história, mas nos capítulos posteriores isso será equilibrado. Na verdade eu não imaginei que o dedo do meio do Natt poderia ser considerado um grande desacato, foi mais para mostrar como é a personalidade do personagem, então vamos aceitar a sua teoria -q
Na verdade não só Nico estava com medo, mas o garoto foi o único a demonstrá-lo, já que ele tem catorze anos, e estar em um lugar tenso como esse arrepia os cabelos de qualquer um, até Natt e Emma, que têm 17 e 18, respectivamente, estavam receosos, só não chegaram a demonstrar. Haha, Mushu é mito demais XD
Sim, Emma realmente começou com aversão total aos dois garotos, mas agora já está mais aberta ao perceber as semelhanças com Natt, que, apesar de realmente ter se idenificado com a garota, aproveitou a situação Nesse capítulo teremos a volta à Knothole finalmente, mas não garanto que o caso do assalto se resolverá tão cedo, portanto, como eu disse aos outros dois, especulem, algumas das pistas já foram deixadas =P Até mais, espero que continue lendo e gostando ^^
Enfim, esse capítulo nem demorou pra ser escrito, logo não teve motivos pra minha demora para postá-lo -q Espero que gostem, acontece uma coisa legal nele.
Estavam todos no museu. Após conversarem com Burnign, eles retornaram ao lugar para contar aos chefes o que ouviram.
- Eu sinto muito por não poder ajudar mais do que isso, Lance. - dizia o líder de ginásio. Após os garotos irem procurá-lo em Relical, ele percebeu que tinha uma responsabilidade muito grande e que não estava cumprindo com ela.
- Não precisa se desculpar, só por ter nos contado o que Burnign disse já foi o suficiente, nos ajudou bastante.
- Realmente. - reforçou Alpha, ele estava com seu longo cabelo preso em um rabo de cavalo e um óculos escuro, encostado em uma mesa enquanto anotava algo em uma folha. - Não chegamos a pensar que pudesse ser alguém tentando a incriminar, realmente faz muito sentido. Apesar de ela continuar sendo nossa principal suspeita.
Natt desencostou da parede onde estava, levantando a mão.
- Não precisa levantar a mão para falar, Natt. - disse Konshe.
- Ok, então, me respondam, por que ela é a principal suspeita, e como ela teria feito isso presa?
Todos os outros na sala, exceto Nico, olharam imediatamente para Emma, como se a garota tivesse a resposta na ponta da língua.
- Eu vou ter que contar a história inteira? - perguntou, mas não obteve resposta, então começou a explicar - Ela já foi líder de um ginásio de fogo, na época que Eyarn ainda tinha oito. Porém, por algum motivo, ela e mais dois líderes simplesmente abandonaram seu ginásio, tentando roubar desse museu a jóia dos sonhos logo em seguida.
De repente, as coisas começaram a se encaixar, e, Natt entendeu tudo.
- Por isso pensaram nela… - disse. - Mas como ela teria feito isso?
- Os dois outros líderes traidores. - explicou Konshe. - Landom e Coldy. Esses dois conseguiram escapar, e apenas Burnign foi presa, seus pokémon ficaram com seus parceiros. Se eles tentarem roubar a jóia, é certo que soltarão sua parceira, o que pode resultar em problemas.
- E depois disso, com os ginásios? - perguntou Nico.
- Após eles ficarem foragidos, apenas cinco ginásios restaram, fazendo com que houvesse um hiato de dois anos, onde treinadores não podiam ter suas insígnias. Após isso, o sistema de classes foi adaptado com o novo sistema de seis ginásios, sendo o meu o sexto, que foi criado por último, após a traição. - disse o líder.
- Por isso ela te chamou de líder novato. - deduziu Natt, Konshe assentiu.
Alpha terminou de escrever em sua folha, guardando-a em uma gaveta.
- Está tudo pronto, Konshe, obrigado por tudo. - disse - A nossa tabela de suspeitos foi atualizada, Burnign e seus parceiros foram adicionados, assim como o seu titã de água.
- Até mais, amigos. - disse o líder, acenando para os chefes do museu. - Vou voltar com esses dois caras, eles merecem uma batalha de ginásio depois de tudo isso.
Natt e Nico sorriram, olhando para o líder. Apesar da atmosfera feliz que estava no local, todos estavam tensos, se perguntando a mesma coisa: Quem roubou a jóia dos sonhos?
Capítulo onze:
Problemas voadores
Eles caminhavam em Relical, Natt não estava entendendo o motivo de, ao invés de pegarem o caminho mais rápido para voltar à Knothole, eles estavam indo mais para o centro da cidade.
- Ei, Konshe, assim não vai demorar mais pra chegar à pé? - perguntou.
O líder riu, tirando uma chave do bolso, que estava presa à um controle pequeno com um botão. Ao apertar o botão, deu pra ouvir o barulho de um carro sendo destravado. Eles viram, então, um buggy esverdeado de quatro lugares, o teto conversível do automóvel desceu após o botão ter sido apertado.
- Que maneiro! - disse Nico. - Assim a gente vai chegar lá ainda de dia!
- Todos à bordo, garotos. - disse o líder.
- Garotas também podem?
Todos se viraram ao ouvir a voz feminina atrás deles, era Emma Nutwood.
- Estou indo para Ciatteil, e vocês para Knothole, posso pegar uma carona?
Felizmente para Natt, o líder disse que sim.~//~
A viagem foi rápida e divertida, durante os vinte minutos até chegarem em Knothole, eles ficaram conversando descontraidamente, já que Emma estava mais descontraída desde a conversa que teve com Natt. O pescador ficou orgulhoso por isso.
Quando chegaram na cidade, o líder parou o buggy perto da árvore gigante que guardava o ginásio, os dois treinadores olharam para o lugar, encantados. Finalmente, a hora havia chego.
- Muito obrigado pela carona, Konshe. - disse Emma, levantando-se. - Eu adoraria assistir a batalha de vocês, mas tenho que voltar para Ciatteil, meu avô me espera.
- Mas está ficando tarde. - disse Natt, tentando arranjar uma desculpa. - Porque você não assiste a batalha e parte amanhã de manhã?
A garota foi responder algo, quando Konshe levantou-se do buggy, pegando uma folha que estava presa à porta do ginásio.
- Acho que não vai ser tão simples assim, Natt. - disse o líder, lendo o verso da folha. - O seu nome nem sequer está na lista de espera, e o do Nico está no último lugar…
- Você não colocou seu nome na lista? - perguntou o mais jovem, dando risada.
- Eu nem sabia que tinha uma… - disse o pescador, batendo com a palma da mão na cara, frustrado. - Tem muita gente na frente?
O líder virou a folha, tinham oito treinadores acima de Nico.
- Eu posso colocar o seu nome na folha, mas a batalha dos dois terá que ser amanhã.
Natt tentava ver aquilo como algo positivo, como mais tempo para treinar, mas, ao mesmo tempo, isso significava que Emma não poderia ficar para ver sua batalha. Nico saiu do automóvel, caminhando em direção à rota que ficava ao lado da cidade.
- Nos vemos amanhã então, Konshe. - disse, ajeitando o boné. - Eu vou estar preparado.
- Eu vou ficar por mais um dia na cidade, mas vou partir amanhã de manhã, não vai dar pra assistir a batalha. - disse a garota. - Me desculpe, Natt.
- Acho melhor começar as batalhas agora. - disse Konshe, coçando a cabeça enquanto olhava para a lista. - Quanto tempo eu fiquei fora mesmo?~//~
- Olha pelo lado bom, ele voltou, não é?
Frustrado, o pescador tinha ido ao restaurante de Grayson, para conversar e, quem sabe, receber algum consolo. Ele não sabia se estava triste pelo adiamento da batalha ou porque não ia ter a presença de Emma na batalha.
Os dois estavam encostados na sacada do restaurante, enquanto olhavam para a cidade. Natt percebeu um bando de Pidgeys e Pidgeottos passando em cima deles, todos indo para a mesma direção. Não foram os primeiros a fazerem isso, entretanto, várias outras espécies de voadores já tinham passado lá.
- O que todos eles estão fazendo? - perguntou à Grayson, apontando para o céu.
- Os pokémon voadores sabem como o clima vai ficar, eles podem prever chuvas e tempestades antes mesmo delas acontecerem. Se estão todos voando para o oeste, eu diria que uma grande onda de frio está chegando nessa parte do continente.
Após alguns minutos, Natt se cansou de ficar ali, debruçado na grade da sacada, e pegou suas duas pokébolas.
- Foi legal a conversa, Grayson. - disse - Mas eu sou um treinador prestes a subir de classe, eu preciso treinar.
- Boa sorte. - o líder do restaurante abriu um sorriso. - Pode ter certeza que vou estar lá para ver o seu desafio, assim como o de Nico.
O pescador também sorriu.~//~
Em duas horas, Natt já estava exausto, assim como seus pokémon.
Nessas duas horas, ele treinou como nunca tinha treinado em uma semana de jornada, e podia ver isso, pois seus pokémon também estavam exaustos. Totodile estava deitado no chão com os braços e pernas abertas, e Tympole deitado em dua barriga. Ele arfava, apoiando os braços nos joelhos, cansado demais, gotas de suor pingavam do seu nariz.
- Qual é caras, vocês não aguentam mais? - os dois pokémon apenas olharam para ele, suando. - Eu também não.
Então caiu ao lado dos dois, e ficou lá, observando o céu. Um bando de Wingulls e Pellipers voavam em direção ao oeste, por causa do frio que chegaria. Porém, havia uma coisa estranha, um dos pássaros parecia estar distante dos outros, batendo as asas com dificuldade tentando alcançar o resto do bando. O mais estranho, é que ele era maior, como se estivesse mais perto do chão. Era tarde demais quando Natt percebeu que a pequena gaivota de plumagem branca e azul estava caindo, e atingiu seu peito em cheio, jogando-o no chão.
Quando entendeu o que tinha acontecido, ele estava jogado no chão, com o pássaro em cima do seu peito, olhando confuso para os lados. Totodile, ao ver a cena, desatou a rir, rolando no chão. Já Tympole demonstrou mais preocupação, aproximando-se do seu treinador para ver se ele estava bem. Wingull se levantou e olhou para o garoto que tinha atingido, começando a rir também.
- Seu desgraçado! - o pescador levantou-se raivoso, fazendo com que Wingull levantasse voo. - Totodile, pega ele!
Mas o pequeno crocodilo não pôde obedecer, ainda acabava-se de rir no chão.
- Seu traidorzinho! Tympole, então vai você, meu amigo, use o Round!
O girino ainda estava cansado, com gotas de suor escorrendo pelo seu rosto, mas a lealdade pelo seu treinador era maior, fazendo com que ele se levantasse, determinado. O pequeno inflou como um balão prestes a estourar, e então soltou uma poderosa onda sonora.
Natt estava certo de que o ataque ia funcionar, mas o Wingull não conseguiu se manter no ar, cambaleando e caindo no chão e fazendo a onda sonora simplesmente passar reto. Mesmo no chão, o voador revidou, abrindo o bico e soltando um fino Water Gun, que Tympole conseguiu desviar.
Em seguida, a gaivota começou a correr dando pequenos pulinhos no ar, até conseguir levantar um voo baixo. Sua asas então começaram a brilhar, e, com um rasante, acertou o Wing Attack no Tympole, que foi jogado para trás, mas conseguiu se levantar novamente.
Antes de falar qualquer coisa, Natt não pôde deixar de notar como o seu contínuo treinamento com seu pokémon estava surtindo efeito. Anteriormente, o pequeno era derrubado até mesmo com o mais simples dos ataques, sendo que agora tinha conseguido resistir à um ataque bastante poderoso.
- Tympole, revide com o Round! - gritou, orgulhoso.
O girino soltou então sua rajada sônica, que dessa vez atingiu em cheio o inimigo, jogando-o para trás. O ataque também tinha sido aprimorado, seu poder aumentara desde a batalha com Grayson. Dessa vez, porém, o Wingull não revidou, ele apenas saiu correndo dando alguns pulos, conseguindo, em seguida, levantar voo e ir para longe. O pescador esperou que ele fosse voltar, mas o pequeno pokémon gaivota tinha fugido da batalha.
- Que bicho mais estranho. - disse Natt, vendo o pokémon gaivota partir. Ele andou uns cinco metros para o lado errado, então deu meia volta e continuou na direção para onde os seus parceiros de espécie foram.
O pescador se abaixou, fazendo carinho em seu Tympole, que deitou-se no chão, cansado.
- Vocês tiveram o suficiente, vamos para o Centro Pokémon e…
Ele não conseguiu terminar, pois algo o atingiu com uma imensa força em sua costa, fazendo-o cair. Pensando que era seu Totodile fazendo uma brincadeira, ele virou-se, sorrindo, mas tudo o que viu foi um Wingull caído em sua costa.
- Qual é a sua, cara? - perguntou - Você não sabe voar?
O pássaro encolheu as asas.
- Ah, que seja. - ele se levantou - Estou indo para um Centro Pokémon, eu te levo lá pra enfermeira dar um jeito no… seja lá o que você tem. Daí você pode ir tranquilo para o oeste, ok?
O pássaro sorriu, batendo as asas com felicidade.~//~
- Seus pokémon já estão saudáveis e cheios de energia! - disse a enfermeira do Centro Pokémon com um sorriso simpático, entregando uma bandeja com duas pokébolas para Natt.
- Obrigado. - ele pegou as duas esferas - E o outro cara? O que ele tem?
A enfermeira olhou para a sala de cura dos pokémon, onde um Wingull estava em cima de uma cama conversando alegremente com um Blissey.
- Eu fiz todo tipo de análise nele, mas não consegui ver nada. Sua asa não está quebrada e nem apresenta nenhuma deformidade, ele está muito bem. Pelo jeito, parece que ele realmente não aprendeu a voar, ou pelo menos estava aprendendo.
- E o que eu faço? - perguntou Natt - Não tem como você ficar com ele?
- Porque você não fica?
- Ah… Não sei. - ele olhou para o pássaro, era um tipo aquático e seria uma bela adição à sua equipe, mas ele não sabia se estava preparado para dividir sua atenção entre três pokémon. - Tá, tudo bem, eu só preciso de uma pokébola vazia, estou sem nenhuma.
A enfermeira mexeu no balcão do estabelecimento e pegou um pacote com três pokébolas miniaturizadas e entregou para ele.
- Dessa vez é por conta da casa. - disse - Só não se acostume.
- Não vou. - disse Natt, enquanto abria o saquinho e pegava uma das pokébolas. Em seguida, apertava o botão branco no meio dela, fazendo com que crescesse.
E no próximo capítulo: finalmente a primeira, ou melhor, segunda batalha de ginásio!
Então galera, a fanfic chegou numa parte onde eu estou muito animado para escrever, e o próximo capítulo vai sair daqui a cinco dias, voltando com o cronograma antigo. Ah, e pretendo dar uma repaginada no main post até o próximo capítulo, até mais ^^
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Caralho, não acredito que o meu comentário não foi postado no último cap. --' Ódio eterno, sério. Não sei se foi porque quando postei a internet deve ter caído, ou aparecido aquela mensagem "Alguém postou no momento que você ia postar e blábláblá". Mas enfim, perdi o comentário do cap passado. Desculpa. :/
De qualquer maneira, tanto o penultimo como este capítulo, foram MUITO bons. Embora tenha achado a conversa com a Burnign (Como se pronuncia isso? AUEHAE) um pouco... Chata - Ok, não chata. Mas eu to MUITO animado pra batalha do ginásio, e minha ansiedade foi frustrada com esse evento... - eu achei super interessante. Coldy e Landom? Percebi que os nomes deles fazem referência ao tipo que dominam...
Mas então. O capítulo ficou muito realista. A maneira em como o Natt tentava insistir para que a Emma ficasse mais um tempo com ele - talvez esperando uma oportunidade de chamar ela pra sair e conhecer melhor ela - foi algo que deve ter acontecido com todos nós em alguma parte da nossa vida. Fiquei um pouco triste que ela não tenha passado tempo com ele, mas deu pra perceber que você conseguiu o que queria - mostrar a decepção do Natt ao ver que seu tempo com Emma foi curto.
Achei vacilo do Konshe não ter nem ao menos avisado sobre a Lista de Espera até o último momento. Bem, pelo visto é uma coisa normal, o Natt que realmente não sabia. Mas poxa, os dois foram até a outra cidade para buscá-lo, ele deveria fazer um descontinho né? AUEHUAE'
Sobre o treinamento e a captura... Cara, eu simplesmente adorei. Fluiu tudo muito bem, o treinamento, a batalha e a captura. A forma como o Tympole evoluiu foi de fato notável, e sua fidelidade ao treinador é uma coisa que eu nunca tinha visto em um Pokémon tão... Desprezado. Eu juro que estou gostando da espécie por causa da sua fic! UAHEUAE'
Não sei se você não quer isso mesmo, mas poxa. Faz o Natt dar uns apelidos pra eles pra eles ficarem mais "marcantes" e únicos na história. Não sei se você tem planos para isso, se foi a sua intenção, ou qualquer coisa do tipo. Mas acho que seria bem maneiro se o Natt desse uns nomes para eles.
E bem, um Wingull! Eu gosto bastante deles, mas odeio o Pelipper. Quer dizer, o Wingull é maneiro, mas o Pelipper é tão... Gordo. Não consigo imaginar um batalhando e sendo bem sucedido na batalha. Mas well, se você fez eu gostar do Tympole, acho que você consegue fazer eu gostar de tudo! UAHEUHAUE'
A enfermeira foi muito boazinha dando a Pokéball para o Natt. Gostei demais dessa cena, muito marcante e bem feita.
E sobre o seu comentário... Eu toparia um crossover entre o Kyle e o Natt a qualquer momento, acho que iria dar super certo! Mas se no caso fosse uma batalha, acho que a gente teria que esperar o Natt desenvolver seu time ou retroceder um pouco na época que o Kyle só tinha 3 Pokémons. UAHEAUE' Acho que seria bem maneiro.
Nossa. Meu comentário ficou muito grande! D: Mas bem, desculpa, a sua fic está me empolgando bastante. Eu amo clichês de jornada, mas a sua consegue ser tão única e original nesse estilo! Estou adorando mesmo.
É isso, aguardo ansiosamente esses cinco dias para você postar o próximo cap! AUHEUA' E desculpa pela ausência do meu comentário bugado no último cap.
Um abraço!
De qualquer maneira, tanto o penultimo como este capítulo, foram MUITO bons. Embora tenha achado a conversa com a Burnign (Como se pronuncia isso? AUEHAE) um pouco... Chata - Ok, não chata. Mas eu to MUITO animado pra batalha do ginásio, e minha ansiedade foi frustrada com esse evento... - eu achei super interessante. Coldy e Landom? Percebi que os nomes deles fazem referência ao tipo que dominam...
Mas então. O capítulo ficou muito realista. A maneira em como o Natt tentava insistir para que a Emma ficasse mais um tempo com ele - talvez esperando uma oportunidade de chamar ela pra sair e conhecer melhor ela - foi algo que deve ter acontecido com todos nós em alguma parte da nossa vida. Fiquei um pouco triste que ela não tenha passado tempo com ele, mas deu pra perceber que você conseguiu o que queria - mostrar a decepção do Natt ao ver que seu tempo com Emma foi curto.
Achei vacilo do Konshe não ter nem ao menos avisado sobre a Lista de Espera até o último momento. Bem, pelo visto é uma coisa normal, o Natt que realmente não sabia. Mas poxa, os dois foram até a outra cidade para buscá-lo, ele deveria fazer um descontinho né? AUEHUAE'
Sobre o treinamento e a captura... Cara, eu simplesmente adorei. Fluiu tudo muito bem, o treinamento, a batalha e a captura. A forma como o Tympole evoluiu foi de fato notável, e sua fidelidade ao treinador é uma coisa que eu nunca tinha visto em um Pokémon tão... Desprezado. Eu juro que estou gostando da espécie por causa da sua fic! UAHEUAE'
Não sei se você não quer isso mesmo, mas poxa. Faz o Natt dar uns apelidos pra eles pra eles ficarem mais "marcantes" e únicos na história. Não sei se você tem planos para isso, se foi a sua intenção, ou qualquer coisa do tipo. Mas acho que seria bem maneiro se o Natt desse uns nomes para eles.
E bem, um Wingull! Eu gosto bastante deles, mas odeio o Pelipper. Quer dizer, o Wingull é maneiro, mas o Pelipper é tão... Gordo. Não consigo imaginar um batalhando e sendo bem sucedido na batalha. Mas well, se você fez eu gostar do Tympole, acho que você consegue fazer eu gostar de tudo! UAHEUHAUE'
A enfermeira foi muito boazinha dando a Pokéball para o Natt. Gostei demais dessa cena, muito marcante e bem feita.
E sobre o seu comentário... Eu toparia um crossover entre o Kyle e o Natt a qualquer momento, acho que iria dar super certo! Mas se no caso fosse uma batalha, acho que a gente teria que esperar o Natt desenvolver seu time ou retroceder um pouco na época que o Kyle só tinha 3 Pokémons. UAHEAUE' Acho que seria bem maneiro.
Nossa. Meu comentário ficou muito grande! D: Mas bem, desculpa, a sua fic está me empolgando bastante. Eu amo clichês de jornada, mas a sua consegue ser tão única e original nesse estilo! Estou adorando mesmo.
É isso, aguardo ansiosamente esses cinco dias para você postar o próximo cap! AUHEUA' E desculpa pela ausência do meu comentário bugado no último cap.
Um abraço!
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Bom, vamos lá.
Gostei desse capítulo. Ficou bem legalzinho, apesar de "enrolar" mais um capítulo antes da batalha de ginásio. Beleza, já nem faço mais questão da batalha do ginásio uhahuahahu -q. Mas falando sério, foi bacana, apesar de não ter tido muita ação.
Eu também achei meio injusto o Konshe não ter aberto uma exceção (?) à dupla, que foi "buscá-lo" lá na outra cidade. Mas achei interessante o fato de ter uma lista de espera para lutar contra o líder, é até realista (não sei em que ponto, já que líderes de ginásio não existem, mas você entendeu -q), mas sei lá, o líder foi meio safado dessa vez -q.
Pelo visto, o Natt tá realmente apaixonadão pela Emma, visto que ele insistiu muito para que ela ficasse na cidade e assistisse à luta dele. Eu imagino que ele deva ter ficado bem decepcionado pelo fato de ela não poder assistir à luta, mas espero pra ver um pouco mais o desenvolvimento deles dois.
Apesar de não gostar muito do Wingull, gostei do Natt ter capturado-o. Mais um pokémon é sempre bem vindo. Ainda mais um tipo Flying, certamente ele conseguirá balancear a sua equipe mesmo tendo só pokémons de água, capturando pokémons dual-type. Enfim. Gostei também do desenvolvimento do Tympole, que está bem mais resistente agora, ao contrário de antes.
E o mistério continua... O Coldy e o Landom devem realmente ter feito isso, com a ajuda da Burnign. Enfim. O jeito é esperar né.
É só e boa sorte com a fic.
Gostei desse capítulo. Ficou bem legalzinho, apesar de "enrolar" mais um capítulo antes da batalha de ginásio. Beleza, já nem faço mais questão da batalha do ginásio uhahuahahu -q. Mas falando sério, foi bacana, apesar de não ter tido muita ação.
Eu também achei meio injusto o Konshe não ter aberto uma exceção (?) à dupla, que foi "buscá-lo" lá na outra cidade. Mas achei interessante o fato de ter uma lista de espera para lutar contra o líder, é até realista (não sei em que ponto, já que líderes de ginásio não existem, mas você entendeu -q), mas sei lá, o líder foi meio safado dessa vez -q.
Pelo visto, o Natt tá realmente apaixonadão pela Emma, visto que ele insistiu muito para que ela ficasse na cidade e assistisse à luta dele. Eu imagino que ele deva ter ficado bem decepcionado pelo fato de ela não poder assistir à luta, mas espero pra ver um pouco mais o desenvolvimento deles dois.
Apesar de não gostar muito do Wingull, gostei do Natt ter capturado-o. Mais um pokémon é sempre bem vindo. Ainda mais um tipo Flying, certamente ele conseguirá balancear a sua equipe mesmo tendo só pokémons de água, capturando pokémons dual-type. Enfim. Gostei também do desenvolvimento do Tympole, que está bem mais resistente agora, ao contrário de antes.
E o mistério continua... O Coldy e o Landom devem realmente ter feito isso, com a ajuda da Burnign. Enfim. O jeito é esperar né.
Hey, -Ice o/
Cá estou, salvando minha casa de um atentado terrorista da Burnign (é sério, como se pronuncia isso? Só consigo dizer "Burningi" sem o "G" mudo msm ;-;. Talvez "Burnigini"?)
AHAAAAAAAAAAA, minhas previsões estavam certas u.u não lembro direito se eu tinha dito que ele teria um Wingull / Peliper, MAS QUE EU PENSEI, EU PENSEI U.U principalmente quando o primeiro Gym seria de planta. Tinha receio apenas que você poderia puxar mais pro lado "emocional" a luta, abandonando um pouco a parte "técnica" da coisa (tipo o Pikachu vencendo o Onix, sacas?), mas felizmente, não foi o que aconteceu. Quando eles apareceram voando, eu achei que Natt iria capturar, reforcei ainda mais a teoria ao vê-lo usando Wing Attack, mas ai ele fugiu e eu quase chorei ;-; Eu até gosto delemesmo que ele seja um fdpt no jogo, ao menos comigo. Curti muito sua descrição de "pouso" dele.
Considerei também que você poderia optar pelo Gyarados, mas não sabia como você iria fazer isso, então deixei ele em "segundo lugar" na lista de Water/Flying u.u
Geralmente eu teria colocado um Quote aqui, comentando sobre o "Tackle"this is super effective! do Natt na Emma, mas seriam tantos, 1/4 do cap -q. Aliás, reparei agora que os dois possuem 4 letras, que destas, uma se repete, e os dois tem letra "a". Coincidência? Acho que não, gauta -q
Assim como os comentários prévios a este, achei um puto vacilo do Konshe, os caras foram "buscá-lo" lá na casa de Giratina, enquanto os outros simplesmente escreveram o nome e foram vadiar, treinar, vadiar, dormir (que conta no vadiar), ver Strippers, fazer você-sabe-o-que com elas, vadiar, etc. Os dois poderiam estar roubando, fumando, bebendo, fazendo dupla sertanejaNico & Natt, torturando um Froakie (com um voltorb na boca dele), queimando uma Durant com uma lupa, dando banho num Growlithe, deixando um squirtle de barriga pra cima, mas, não, eles foram atrás do líder que vê tijolos chamuscados. Embora que o Natt saiu com um bônus nisso (Emma que o diga).
Aprovocomo se você precisasse de minha aprovação a dica do Rush, de colocar nomes pros Pokémon, menos Poseidon, muito clichê (apesar da fic ser clichê, poseidon não é só um clichê, é um clichê clichê, entendeu?). Outra coisa citada por ele, foi o nome dos Lideres. Sério, eu não tinha sacado a referência no nome do Landom, só dps que o Rush disse que parei um pouco pra pensar e reparei. E eu nem lembro o nome do tio do Natt, olho depois '-'.
Só reparei que você quis dar uma "adiantada" na batalha (parando de mostrar a investigação e, embora não ache que foi bem esse o motivo, a utilização de um carro) e, ao mesmo tempo, uma "adiada" com a lista.
Vou deixar aqui também a team do Konshe (pq, né, eu prevejo :*), e vc só vai ver dps que escrever a batalha, rum u.u (a n ser que sua curiosidade seja maior).
Minhas especulações sobre o titã de água são as mesmas. Não sei o que a tal "joia dos sonhos" faz, ajudaria bastante para saber se foi ele ou daria uma pista de quem foi.
Bem, é isso, até o próximo capítuloda novela Calypso o/
ficou grandinho, hein?
peguei "mania do strike" dnv ;-;
Cá estou, salvando minha casa de um atentado terrorista da Burnign (é sério, como se pronuncia isso? Só consigo dizer "Burningi" sem o "G" mudo msm ;-;. Talvez "Burnigini"?)
AHAAAAAAAAAAA, minhas previsões estavam certas u.u não lembro direito se eu tinha dito que ele teria um Wingull / Peliper, MAS QUE EU PENSEI, EU PENSEI U.U principalmente quando o primeiro Gym seria de planta. Tinha receio apenas que você poderia puxar mais pro lado "emocional" a luta, abandonando um pouco a parte "técnica" da coisa (tipo o Pikachu vencendo o Onix, sacas?), mas felizmente, não foi o que aconteceu. Quando eles apareceram voando, eu achei que Natt iria capturar, reforcei ainda mais a teoria ao vê-lo usando Wing Attack, mas ai ele fugiu e eu quase chorei ;-; Eu até gosto dele
Considerei também que você poderia optar pelo Gyarados, mas não sabia como você iria fazer isso, então deixei ele em "segundo lugar" na lista de Water/Flying u.u
Geralmente eu teria colocado um Quote aqui, comentando sobre o "Tackle"
Assim como os comentários prévios a este, achei um puto vacilo do Konshe, os caras foram "buscá-lo" lá na casa de Giratina, enquanto os outros simplesmente escreveram o nome e foram vadiar, treinar, vadiar, dormir (que conta no vadiar), ver Strippers, fazer você-sabe-o-que com elas, vadiar, etc. Os dois poderiam estar roubando, fumando, bebendo, fazendo dupla sertaneja
Aprovo
Só reparei que você quis dar uma "adiantada" na batalha (parando de mostrar a investigação e, embora não ache que foi bem esse o motivo, a utilização de um carro) e, ao mesmo tempo, uma "adiada" com a lista.
- minhas previsões, que você vai fazer no mínimo 80% delas, MUAHAHAHAHA:
Inicial Water
Water/Ground
Water/Flying
Water/Ice (Lapras, Dewgong, Cloyster, Walrein)
Water/Grass (Ludiculo)
Water/Dark (Sharpedo, Crawdaunt) <- Boto menos fé, mas, por serem bacanas, acho que você pode chegar a usá-los.
Natt e EmmaSHIPPO PRA KRL, AWNNNNNNNNNNN ok, vou parar de viadagem.
GG pra mim u.u Detalhe que está em ordem de "importância" e que as pre-evoluções também contam.
Vou deixar aqui também a team do Konshe (pq, né, eu prevejo :*), e vc só vai ver dps que escrever a batalha, rum u.u (a n ser que sua curiosidade seja maior).
- Spoiler:
- Ghost/Grass (Phantump, Pumpkaboo e evoluções) <- Considerando Mightyena e Totodile.
Unic Grass (Skiddo/Gogoat,pra não deixar a 6 gen chupando o dedo,Tangela)
Grass/Poison (Oddish, Budew, Belsprout e evoluções)
Grass/Flying (Tropius, Hoppip e evoluções)
Bug/Grass (Swaddle, Paras e evoluções)
Ainda digo que, desses, só vai usar 3 :v Também está em ordem de Importância.
Minhas especulações sobre o titã de água são as mesmas. Não sei o que a tal "joia dos sonhos" faz, ajudaria bastante para saber se foi ele ou daria uma pista de quem foi.
Bem, é isso, até o próximo capítulo
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
Fala Ice, esse capítulo foi simplesmente incrível. Você foi bem simples em relação ao rumo do capítulo, mas esta simplicidade é sempre necessária para preparar o leitor para próxima, de forma que não encha a fanfic de lutas e mais lutas, assim fica um tanto repetitivo, mas da maneira que você fez eu achei que ficou bem jeitoso. Uma pena o Konshe ter uma lista de espera, aposto que o Natt queria muito que sua batalha tivesse uma "platéia". Mas nem tudo são flores... Quem diria que precisaria que algo literalmente caísse do céu para ele pegar um pouco pokémon -q Uma boa adição para a equipe, até porque enfrentará um ginásio de grama, um tipo voador aqui como o Wingull terá muito para dar, mas será que sem poder voar direito ele conseguirá fazer uma batalha de alto nível? A batalha do Nico também me interessa bastante... Bom por hora é só, mas uma vez desejo boa sorte com a fanfic e até o próximo capítulo.
Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins
Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
Alerta :
Eu tinha respondido todos os comentários, formatado todo o capítulo e, quando estava pronto para postar, o computador travou. Agora eu to muito puto e sem paciência, portanto vou responder os comentários de uma forma bem mais breve, já que já tinha feito tudo isso, me desculpem.
Agora sobre o capítulo, ele foi muito legal de se escrever e contou com uma batalha que eu gostei muito de fazer, espero que gostem. No meio do cap, coloquei alguns sprites para os Pokémon que vão batalhar, só pretendo fazer isso para as batalhas mais importantes. Se não ficar legal, avisem, eu paro.
Ah, e eu nunca disse que o gym é do tipo grass
E no próximo capítulo, o que todos esperaram por todo esse tempo: Natt vs. Konshe!
Ah, como Rush e Isaac sugeriram, eu vou colocar nome nos Pokémon de Natt, como eu já tinha considerado anteriormente. A mudança não vai ocorrer de uma hora para outra e, como eu não sou muito criativo para isso, peço que por favor me mandem MPs com sugestões para os nomes dos três Pokémon dele, quem sabe o nome que você sugerir não é escolhido? Até mais ^^
- Comentários:
- Rush: Eae Rush o/ Obrigado pelos elogios. Sobre o nome dos Pokémon do Natt, estava nos meus planos colocar nomes no capítulo da invasão selvagem, inclusive seria Nico quem sugeriria isso, mas esse já era o capítulo seis, e eu achei que seria difícil de se acostumar com os nomes. Agora, como você sugeriu, talvez vocês se familiarizem com apelidos mesmo com doze capítulos passados, vou ver se dá certo.
Eu também adoro o Wingull, mas sua evolução é realmente muito sem graça. Vamos ver o que eu consigo fazer com a espécie, já fiz três machos passarem a achar o Tympole fofo mesmo -q Sobre o encontro entre Kyle e Natt, eu disse lá na sua fic que adoraria mesmo, mas uma batalha seria meio complicado agora. Porém, em um futuro onde isso seria mais possível, esse encontro seria demais, eu dou risada só de imaginar os possíveis diálogos entre essas duas figuras -q
Black: Obrigado pelos elogios cara. O capítulo nem atrasou a batalha, só adiantou -qq Sobre o vacilo do Konshe, eu acho que seria mais vacilo ainda se ele colocasse Natt e Nico como prioridade, já que os que colocaram se nome na lista só não foram busca-lo porque não sabiam onde ele estava, Natt e Nico só sabiam porque foram pedir informação para Grayson.
A história do roubo ainda vai se enrolar por mais capítulos, e pro enquanto só resta especular. O titã de água? Burnign e seus companheiros? Outro suspeito? Só resta esperar -q
Isaac Hey o/ Burnign se lê Bãrniguin, já que o G mudo se lê do mesmo modo que GUI =P
Essa do nome é muita coincidência pra ser só coincidência -q Se chama destino. Sobre a joia dos sonhos, é o que eu disse ao Black, ainda vai se enrolar por mais capítulos, e por enquanto só resta deduzir. Suspeitos já temos.
Kai: Olá! Realmente o capítulo ficou simples, isso porque não tinha muito o que enrolar, só a captura que poderia ficar mais extensa, mas desse jeito ficou bem legal e objetivo. Que bom que gostou ^^
O Natt realmente ficou bem decepcionado por Emma não poder assistir a sua batalha, mas não se preocupem porque a personagem ainda vai aparecer mais ainda. E a batalha do ginásio de Natt está chegando, assim como a de Nico.
Agora sobre o capítulo, ele foi muito legal de se escrever e contou com uma batalha que eu gostei muito de fazer, espero que gostem. No meio do cap, coloquei alguns sprites para os Pokémon que vão batalhar, só pretendo fazer isso para as batalhas mais importantes. Se não ficar legal, avisem, eu paro.
Ah, e eu nunca disse que o gym é do tipo grass
O alvorecer pintava o céu de uma tonalidade laranja, afastando o escuro da noite e indicando o começo do dia.
Os raios solares atingiam a cara do pescador que dormia largado no gramado de Knothole. Ele resmungava enquanto a luz lhe cegava temporariamente, balançando os braços como se fosse adiantar alguma coisa.
Natt estava acabado, passara a noite quase toda treinando seu recém capturado pokémon, Wingull. No começo, ele subestimara o pássaro ao saber que ele não sabia voar, julgando-o como fraco, mas se surpreendeu pouco tempo depois.
Mesmo não conseguindo levantar voo, sua agilidade era incrível, conseguindo desviar até mesmo dos golpes de Totodile, que não perdoava ao atacar. A única incógnita era como o pequeno voador não conseguia voar. Certamente, ele teve tempo para aprender, pois não era um bebê como Tympole, devia ter cerca de dois anos de idade.
De qualquer modo, o pássaro tinha se provado, e já era uma peça essencial na estratégia para a batalha contra Konshe.
Agora, os três aquáticos dormiam na mesma grama que Natt tentava tirar de dentro das calças agora. Chegava a dar pena, pois todos eles (inclusive Totodile, surpreendentemente) deram o melhor de si na noite passada, mereciam esse sono que estavam tendo, então o pescador decidiu fazer o que melhor sabia fazer, tirou a vara de pesca das costas e aproximou-se de um lago.
Capítulo doze:
Em um percentual mais alto
Pela primeira vez, Natt se sentia livre para andar por Knothole, não tinha nada para se preocupar. Sua estratégia para o ginásio já estava pronta, e, pela primeira vez desde que chegara na cidade, não tinha um líder para procurar ou uma invasão para tentar parar, podia fazer o que quisesse.
Quando vencesse o ginásio, e estava confiante que venceria, ele ganharia uma quantia aproximada de quinhentos pôkens, e já estava olhando o que poderia comprar com isso, não era grande coisa, mas era algo.
Tympole, sempre na cabeça de seu treinador, sorria para o novo amigo, Wingull, que, por sua vez, estava no ombro do mesmo, já que não podia voar. Totodile preferia seguir pelo chão, abocanhando folhas que eram levadas pelo vento, voando de uma maneira que o pokémon gaivota invejava.
Natt estava distraído olhando para a vitrine de uma loja, quando sentiu alguém o cutucando. Ao se virar, ele viu um homem de cabelos louros penteados, olhos claros e um smoking verde-grama. Grayson sorria enquanto olhava para o novo integrante da equipe do pescador.
- Hey, como vai? - cumprimentou.
- Bem. - respondeu o garoto. - O que te fez sair do restaurante?
- Konshe. - respondeu - Ele me mandou lhe avisar que a batalha de Nico vai começar, e queria que você assistisse.
Natt sorriu, depois de Nico, seria sua vez, seu desafio, sua hora de brilhar. Não podia desperdiçar a oportunidade.
- Aliás, bela captura. - comentou o cozinheiro.~//~
Eles não demoraram nem cinco minutos para chegar ao ginásio. Konshe os esperava na entrada da árvore, apoiado na porta. Natt tinha retornado seus pokémon, não queria que o líder os visse antes da batalha.
- Gray, Natt! - cumprimentou o líder ao ver os dois - Que bom que vocês vieram, a batalha já vai começar. Vamos, entrem.
Ele abriu a porta do ginásio para os dois entrarem. Dentro do tronco da árvore, uma escada em espiral levava ao topo, onde havia uma grande arena de areia com uma plateia rodeando-a. Nico esperava em um dos lados, nervoso.
- Só uma dúvida, Konshe. - disse o pescador, ao ver o rival parado no campo - Ver a sua batalha contra Nico não vai me dar vantagem, por ver suas estratégias?
O líder sorriu.
- Não se preocupe, Natt, eu tenho diferentes estratégias para diferentes treinadores. - ele olhou para o campo - E vocês dois certamente são treinadores diferentes.
Então, Konshe foi para o outro lado do campo, ficando de frente para Nico. Natt e Grayson se sentaram, um do lado do outro, vendo a batalha.
- Será que Nico dá conta? - perguntou o pescador, ao ver o nervosismo do treinador.
- Se ele for metade do treinador que acredita ser, ele consegue.
O líder terminava de arrumar a sua camiseta. Do seu lado do campo, havia uma máquina com cerca de treze pokébolas.
- Então, Nico. - ele gritou, para que o treinador ouvisse do outro lado do campo - Qual a sua classe?
- Sou classe D. - o treinador respondeu, convencido de que não seria tão difícil, afinal, já tinha uma insígnia.
- Certo, então usarei esse três. - Konshe tirou três pokébolas da mesa, mostrando para o desafiante - De acordo?
Ele assentiu, então a batalha começou.
- Mighty, mostra pra ele! - ele arrumou o seu boné, e em seguida arremessou uma pokébola contra o chão, levantando uma quantidade considerável de areia. Quando essa areia abaixou, foi possível ver o canino negro que saiu da esfera.
- Ousado, admito. - disse Konshe - Nincada, me ajude!
Suavemente, ele jogou uma pokébola para cima e, ainda no ar, ela se abriu, liberando um inseto. Ele não parecia muito intimidador, pequeno e branco, com grandes olhos vazios e asinhas verdes, pequenas demais para fazer com que ele levantasse voo.
- Howl, Mighty! - ordenou Nico.
Mightyena soltou um uivo que ecoou por todo o ginásio. Em seguida, ele dobrou as patas dianteiras, se inclinando, fitando seu oponente.
- Nincada, Dig!
Com suas unhas afiadas, o inseto cavou um buraco na terra, entrando nele em seguida.
- Mas que droga! Preste atenção no campo, Mighty!
O noturno balançou a cabeça, procurando no chão por qualquer deformação que pudesse indicar a presença do inseto.
- Mighty, atrás!
Com sorte, o Mightyena ouviu seu treinador a tempo, dando um salto para frente antes que Nincada pudesse saltar para fora do solo.
- Agora, amigo, Metal Claw! - ordenou o líder. Seu pokémon, ainda no ar, deu um impulso para frente, enquanto sua garra dianteira brilhava de uma cor metálica.
Antes que Mightyena fosse atingido pelo ataque, ele saltou para o lado, fazendo com que o golpe atingisse o chão, levantando uma quantia considerável de areia.
- Boa tentativa, Konshe. - disse Nico - Mas não conseguirá ir contra a agilidade de Mighty.
Natt odiava admitir, mas o garoto estava indo muito bem. Se seguisse esse ritmo, conseguiria vencer a batalha.
- Ha, boa. Mesmo com vantagem de tipo, Nincada ainda sofrerá dificuldades em acertar Mightyena graças à sua agilidade. - o líder tirou o cabelo dos olhos - Vamos, parceiro, mostre a eles que estão errados, Mind Reader!
Nico se apavorou ao ver Nincada fitando Mighty, enquanto uma sinistra aura escura envolvia o noturno.
- Acho que a sua agilidade não vai servir agora que meus golpes nunca falharão - Konshe sorriu.
- Esse é o Konshe que eu conheço. - comentou Grayson - Não deixa nada passar.
- Que demais! - disse Natt, admirado ao ver o líder batalhando.
- Nincada, X-Scissor!
As duas garras dianteiras do inseto adquiriram uma coloração esverdeada. Em seguida, ele investiu contra Mightyena, que não pôde fazer nada. Cruzando suas garras em forma de X, Nincada fez com que o oponente fosse arremessado vários metros para trás, machucado, mas não debilitado.
Nico não aguentou ver seu pokémon machucando, e o retornou para a pokébola.
- Admito, Nico, seu Mighty é muito rápido. A habilidade Compound Eyes de Nincada lhe garante uma grande chance de acertar o ataque, mas, mesmo assim, a agilidade de seu pokémon foi melhor do que a precisão do meu. Se não tivesse o Mind Reader, duvido muito que Nincada tivesse alguma chance.
- Obrigado Konshe. - agradeceu o treinador, guardando a pokébola de Mighty, e pegando outra - Nocturne, sua vez!
Ele arremessou outra pokébola, que liberou uma coruja castanha ainda no ar. Ao ver seu inimigo, Nocturne pousou no chão.
- Dessa vez o jogo virou, você tem a vantagem. - disse o líder - Veremos se é o suficiente. Dig!
- O quê? - Nico espantou-se - É sério?
Natt percebeu que Grayson sorria, então era certo que Konshe sabia o que estava fazendo, era parte de uma estratégia.
- Use o Double Team! - ordenou à coruja.
Nocturne se dividiu em dois, um real e outro não, ficando impossível de distinguir qual era qual.
- Esperto… - comentou Grayson - Nico sabe que Nincada tem a habilidade Compound Eyes, então acabou já com a precisão aumentada dele.
Os dois Noctowls voavam juntos, de modo que era impossível saber qual deles era sólido, ambos olhavam para o chão, procurando por um relevo no solo.
Nincada saiu de uma rachadura do solo. O golpe, obviamente, não acertou Noctowl, mas garantiu que o inseto conseguisse uma grande altitude.
- Agora Metal Claw! - gritou Konshe.
Ainda no alto, a garra do inseto brilhou com uma cor metálica. Em seguida, ele arranhou um dos Noctowls, mas teve o azar de acertar a cópia. Em seguida, Nincada voltou ao solo, e as duas corujas se misturaram, fazendo com que não fosse possível saber qual era a verdadeira.
- Acho que te peguei. - Nico parecia estar recuperando a confiança novamente.
- Veremos. - Konshe também se animara com a batalha - Mind Reader
Nincada começou a fitar os dois Noctowls com seus olhos profundos. Em seguida, uma aura escura envolvia a coruja, mas apenas a verdadeira.
- Dessa vez não! - exclamou Nico - Aerial Ace!
O Noctowl falso se desmanchou, e o verdadeiro mergulhou em direção à Nincada, acumulando uma grande quantidade de ar ao seu redor. Com uma bicada, Nocturne conseguiu jogar Nincada para longe.
Lentamente, o inseto levantou-se, pronto para revidar.
- Ataque antes! - ordenou o treinador - Confusion!
Os grandes olhos de Nocturne adquiriram uma cor rosada, enquanto uma aura da mesma cor envolveu Nincada, que não aguentou e desmaiou. Todos ficaram quietos por um tempo.
- Nincada está fora de combate! - anunciou Grayson - Nico ainda tem três pokémon restantes, e o líder, dois.
- Desafiador. - admitiu Konshe - Essa batalha está muito boa, Nico, continue assim. Pois o próximo vai te dar mais trabalho.
Sem dizer nada, ele retornou Nincada à pokébola, tirando outra do bolso imediatamente. Em seguida, ele jogou a segunda para cima, e ela se abriu, liberando um outro pokémon, também pequeno, que poderia ser confundido com uma pinha azul.
- A velocidade já foi, agora é a defesa. - comentou Grayson para Natt. Ambos estavam muito animados com a batalha.
- Iron Defense. - ordenou o líder, seu pokémon continuou rígido, enquanto um brilho metálico emanava de seu corpo.
Nico continuava sério, olhando para seu oponente. Apesar de ter derrotado o último pokémon sem nenhuma baixa, ele ainda estava nervoso ao enfrentar o líder. Ele pensou um pouco antes de dar a sua ordem.
- Nocturne, Double Team, por favor!
A coruja obedeceu, dividindo-se em dois.
- Iron Defense novamente.
O pokémon pinha repetiu o ataque, simplesmente não moveu o corpo, que ficava mais rígido ainda.
- Mas desse jeito ele vai ficar impossível de ser detido! - disse Natt.
- Não deixe barato! - gritou Nico - Aerial Ace!
As duas corujas mergulharam em direção à Pineco simultâneamente, mas apenas o verdadeiro que acertou-o. O golpe fez um dano mínimo, e nem chegou à mover o pokémon.
- Nosso turno. - disse Konshe - Gyro Ball.
O pokémon inseto começou a girar horizontalmente à uma velocidade incrível, enquanto atingia a cabeça de Nocturne, que foi jogado na parede do outro lado do campo de batalha. O pokémon voador não aguentou e desmaiou.
- Incrível. - disse Natt - A força do Gyro Ball é determinada pela velocidade do alvo pela velocidade do usuário. Por isso causou um dano tão devastador, Pineco é muito lento em comparação à Nocturne, que é muito veloz.
- Exatamente, por isso Konshe usou Pineco, ele está preparado para tudo. - disse Grayson. Em seguida, ele levantou-se do banco. - Nocturne está fora de combate, o jogo empatou.
Nico continuava olhando com pesar para Nocturne, que estava caído no chão. Ele pegou a ave nos braços e encostou a pokébola nele, fazendo-o voltar.
- Mighty, vingue o Nocturne! - ele gritou, arremessando no chão uma pokébola que liberou Mightyena, ele ainda estava machucado devido à batalha com Nincada, e não conseguia encostar uma de suas patas no chão.
- Howl.
O pokémon uivou, inclinando as duas patas dianteiras, mesmo a machucada, enquanto recebia um aumento considerado de força.
- Gyro Ball!
- Desvie!
Pineco voltou a girar horizontalmente, enquanto ia como um peão em direção à Mightyena, que saltava para cima, desviando do inseto.
- Você errou. - disse Nico.
Konshe sorriu, causando dúvida em todos, menos em Grayson.
- Ele sabe que Pineco é devagar. - explicou o cozinheiro - Por isso usou o Gyro Ball como um modo de chegar rápido ao Mightyena.
- Ele é muito esperto. - disse Natt.
- Crunch nele!
Mighty, que ainda estava no ar graças ao salto, mergulhou em direção à Pineco, enquanto seus dentes cresciam e adquiriam uma coloração negra.
- Gyro Ball!
Pineco conseguiu desviar do golpe girando horizontalmente e escapando para o lado, o que não conseguiria sem a ajuda do golpe. Em seguida, ele ficou rebatendo nas paredes da arena, como um peão.
- Acerte ele! - ordenou Konshe.
- Você também! - gritou Nico.
Pineco rebatia nas paredes da arena e iam em direção à Mighty, que desviava e tentava abocanhá-lo, sem sucesso.
Uma hora, porém, os dois se colidiram, Pineco acertou seu giro em Mighty, que segurou-o com seus dentes ainda envoltos em uma aura negra. Os dois sofreram danos consideráveis, mas o noturno conseguiu parar o giro do inseto.
- Crunch! - ordenou Nico - Morda mais forte!
Mighty continuou mordendo o oponente, que, mesmo com a defesa aumentada pelo Iron Defense, ainda sofria bastante dano graças ao efeito do Howl.
Os dois espectadores assistiam a batalha, não sabendo o que esperar.
- Já chega. - disse Konshe - Self-Destruct.
Nico não teve tempo de esboçar nenhuma reação, Pineco simplesmente explodiu na boca de Mightyena, e o raio da explosão fez com que os dois pokémon fossem arremessados à lados opostos, ambos desmaiados.
Nenhum dos dois disseram nada, apenas retornaram seus pokémon.
- Ambos estão fora de combate. - anunciou Grayson - Resta apenas um pokémon aos dois.
- Você batalhou muito bem. - disse Konshe - Que os nossos últimos parceiros decidam a batalha.
- Pode crer que sim. - o treinador sorriu, fazendo Natt se indagar qual seria o seu último recurso.
Os dois arremessaram as pokébolas ao mesmo tempo. A de Konshe foi para cima, liberando, ainda no ar, um besouro de único chifre azul-escuro, que bateu os punhos um contra o outro. Já a de Nico se chocou contra o chão, liberando de dentro dela… Um Rattata. Um simples e pequeno Rattata.
Natt ficou muito decepcionado. Nico poderia ter o usado no início, contra Nincada, e guardado Nocturne para o final, e então teria dupla vantagem contra o Heracross inimigo.
- Prepare-se para ser derrotado. - disse o treinador, apontando o polegar para o próprio peito. - Duvido muito que essa sua barata vá vencer de Rats.
Heracross e Konshe olharam um para o outro, confusos.
- Nico poderia parar de insistir nesse Rattata, ele acha que é o melhor pokémon da sua equipe. - comentou o pescador enquanto assistia a batalha, já tinha perdido a esperança.
- Porque talvez seja… - disse Grayson - Olhe bem para esse Rattata, o seu tom de roxo, os dentes, os bigodes…
- O que tem? - perguntou.
- É um rato do deserto, Natt!
Foi então que Natt se lembrou de uma antiga história. No deserto do lado Oeste de Eyarn, onde só costumavam viver pokémon dos tipos minerais, havia uma espécie de Rattata que conseguia sobreviver lá, e, por isso, desenvolveram habilidades que outros de sua espécie não podiam, e eram muito mais fortes, eram ratos do deserto, conhecidos por sua força e por trabalharem em grupos com outros Rattatas para sobreviverem juntos. De repente, a possibilidade de Nico vencer voltou.
Os dois, o treinador e o líder, sorriram, preparados para a última parte da batalha.
- Heracross, Megahorn!
- Desvie, Quick Attack!
O besouro azul-marinho se curvou, seu chifre exalou um brilho branco, enquanto aumentava e sua ponta se tornava pontiaguda, pronta para atacar. Ele investiu contra o pequeno rato roxo, que fugiu com uma velocidade incrível, deixando para trás um rastro branco.
Natt percebeu que Nico se inspirou em Konshe, que usou o Gyro Ball para fazer com que Pineco se movimentasse mais fácil. A estratégia tinha funcionado também com o Quick Attack, agora os dois pokémon estavam em lados opostos do campo.
- Muito esperto, mas eu estou preparado para isso também. Vai, amigo, Rock Tomb!
Heracross ergueu os dois braços, materializando no meio deles um gigante pedregulho, que ele arremessou para cima, dividindo-o em quatro partes. Cada uma das partes cercou Rattata por um lado, causando um pequeno dano nele. Mesmo o rato conseguindo escapar de dentro da tumba de pedras, suas velocidade tinha diminuído.
- Isso não é problema para nós, Rats! Quick Attack!
O pokémon voltou a correr em ziguezagues pelo campo, confundindo Heracross, que não conseguia acompanhar o movimento com seus olhos. Mesmo que sua velocidade tenha sido diminuída, Rats ainda conseguia ser bem ágil.
- Nossa chance! Use o Toxic!
Ao ficar exatamente atrás do seu oponente, o Rattata parou de correr, dando um salto e, em seguida, liberando pela sua boca uma bolha tóxica que estourou ao entrar em contato com Heracross.
O besouro caiu no chão, uma aura púrpura o envolvia, estava envenenado.
Grayson, da plateia, estava ainda mais surpreso do que Konshe.
- Esse Rattata…
- Ele está em um percentual mais alto do que os outros de sua espécie. - completou Natt.
Heracross levantou-se novamente, abrindo as asas de sua costa e saindo do chão, ainda era possível ver a aura que o envenenamento emanava.
- Isso mesmo, meu amigo! - disse Konshe, como se seu pokémon soubesse exatamente a estratégia seguinte. - Aerial Break!
Todos, inclusive Grayson, ficaram confusos ao ouvir o comando, e não sabiam o que esperar daquele golpe que nunca tinham ouvido falar.
- Rats… Desvie?
O rato olhou para o oponente com cara de interrogação, não sabia do que desviaria. Heracross levantou ainda mais, mergulhando em direção ao oponente logo em seguida, com o braço direito brilhando.
Foi tarde demais quando eles perceberam que o golpe se tratava de uma mistura entre Aerial Ace e Brick Break, Rats foi atingido pelo golpe, sendo arremessado contra a parede. Em seguida, bolhas púrpuras de veneno estouraram no corpo de Heracross, causando dor.
- Vamos brincar assim, então? - Nico sorriu, ajeitando o boné na cabeça - Quick Crunch!
O rato se levantou do ataque, balançando o corpo para se limpar da poeira. Em seguida, olhou para seu treinador, ainda confuso.
- Quick Attack com Crunch - cochichou para seu pokémon, tentando fazer com que o oponente não ouvisse.
Ao entender o que seu amigo queria, Rattata entrou em posição de ataque. Dando um impulso com as patas traseiras, o pokémon correu velozmente, deixando um rastro branco para trás, enquanto suas presas criavam uma aura negra. Konshe riu.
- Ousado como sempre, parabéns. Mas somos oponentes, não posso pegar leve. Megahorn!
O chifre do pokémon besouro começou a brilhar de branco, enquanto aumentava de tamanho, ficando pronto para o ataque. Ele abaixou a cabeça, para conseguir acertar o ataque de chifre no oponente pequeno.
- Rats, você já sabe o que fazer!
O pokémon roxo manteve seu ritmo rápido, indo diretamente ao oponente, como se quisesse ser atingido.
Quando Rattata chegou perto de Heracross, o besouro atacou. Porém, o rato usou da força do mega-chifre para pegar embalo e ir para cima.
No ar, com suas presas ainda negras, Rattata mergulhou em direção ao oponente, mordendo-o bem na ponta do chifre. Mais bolhas púrpuras estouraram no corpo de Heracross, fazendo o inseto cambalear e cair.
Grayson se levantou.
- Heracross está fora de combate. - anunciou - A vitór-
Ele foi interrompido por Konshe, que levantou a mão direita, mostrando seu pokémon se levantando, ainda pronto para lutar.
Dessa vez tinha alguma outra em Heracross. Além da aura púrpura que ele emanava, agora seus olhos estavam mais cerrados, seu chifre parecia ter ficado mais rígido e seu corpo mais robusto.
- Swarm foi ativado. - disse Grayson, sentando-se novamente.
Rats ainda estava com força para batalhar mais. Mesmo tendo recebido um único golpe super efetivo, estava melhor do que Heracross.
- Acabe com ele, Megahorn!
- Não deixe, Iron Tail!
O chifre de Heracross cresceu ainda mais do que as outras vezes, adquirindo um brilho amarelado. Com Rattata houve a mesma coisa, sua cauda se esticou, ficando prateada com uma aparência metálica.
O inseto tentou atacar com o chifre, enquanto o outro pokémon se defendia com a cauda, tornando a batalha similar a uma luta de espadas, onde, sempre que os dois ataques se colidiam, um som de ferro podia ser ouvido, e faíscas saíam.
- Finalize! - gritou Konshe. - Brick Break!
Com o chifre, Heracross arremessou Rattata para cima, dando um salto para alcançá-lo, com seu braço brilhando.
- Rats, bloqueie com Iron Tail!
Os dois ainda estavam no ar, o inseto lutador tentou socar seu oponente, que bloqueou o ataque com sua cauda, ainda em formato metálico. O choque entre os dois golpes arremessou Rattata como uma bala para o outro lado do campo. Ele acertou a parede e caiu, desmaiado.
- Rats está fora de combate! - Grayson levantou a mão que estava do lado de Konshe - A vitória é do líder de ginásio!
Heracross ainda estava de pé, ofegando, quando mais bolhas púrpuras estouraram em seu corpo, fazendo com que ele caísse, poucos segundos depois de seu oponente.
Nico demorou um tempo para reagir. Ele caminhou em direção ao seu Rattata, pegando-o nos braços.
- Você lutou muito bem. - disse, sorrindo para o seu pokémon - Deixaria qualquer um com inveja.
Em seguida, o retornou à pokébola.~//~
Estavam todos juntos no último andar do ginásio, um pequeno cômodo localizado na copa da árvore, de onde era capaz de ver a cidade toda.
As seis pokébolas usadas na batalha estavam em uma máquina, similar às usadas pelas enfermeiras do Centro Pokémon, mas com o símbolo da liga pokémon, uma pokébola de base lisa, na parte frontal.
Nico estava apoiado na parede, olhando para o chão. Não dissera uma palavra desde que foram para lá, ainda refletia sobre a perda.
- Perder faz parte, cara. - Natt colocou a mão em seu ombro, mas o garoto não disse nada. Então, Konshe chegou perto deles também.
- Ei, Nico, não fique assim, Natt tem razão. - ele debruçou-se para ver a paisagem também - A derrota, na minha concepção, nada mais é do que uma vitória disfarçada, sempre nos ensinando a melhorar. O que você aprendeu hoje?
O garoto olhou para o chão, refletindo sobre a batalha.
- Eu vi uma coisa, na última batalha, com Heracross. - ele ainda olhava para o chão, como se falasse sozinho - Quando ele começou a voar, era como se já soubesse o que você ia fazer, vocês estavam tipo conectados. Foi por isso que venceram?
- Exatamente, o segredo não está na vantagem, não está na estratégia e nem na junção das duas. Está no quanto o seu pokémon te entende. E como você descobriu isso?
Ele olhou para o rosto de Konshe, entendendo onde o líder queria chegar.
- Perdendo. - respondeu.
- Isso mesmo, temos que saber que a derrota é só uma vitória sobre outra perspectiva, é só não desistir e aprender com ela. O importante não é o jeito como você cai, e sim o modo como se levanta após a queda, pronto para se defender do que o atingiu.
O garoto assentiu, ficando mais alegre em seguida.
- Você evoluiu muito desde a nossa batalha. - disse Grayson - E sei que ainda vai evoluir mais, é assim que funciona.
- Falando nisso, para onde você vai agora? - perguntou Natt, coçando a cabeça.
- Ora, para onde você acha? - Nico apontou o polegar para o próprio peito, como costumava fazer. O pescador encolheu os ombros. - Ver a sua batalha, é claro!
Depois de todo o calor da batalha de Nico contra Konshe, Natt já tinha até esquecido que ele era o próximo. Agora era sua vez, chegara a hora do último da lista de espera, e dessa vez ele estava preparado.
E no próximo capítulo, o que todos esperaram por todo esse tempo: Natt vs. Konshe!
Ah, como Rush e Isaac sugeriram, eu vou colocar nome nos Pokémon de Natt, como eu já tinha considerado anteriormente. A mudança não vai ocorrer de uma hora para outra e, como eu não sou muito criativo para isso, peço que por favor me mandem MPs com sugestões para os nomes dos três Pokémon dele, quem sabe o nome que você sugerir não é escolhido? Até mais ^^
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Hey, -Ice o/
SEM POSEIDON!
Urfa, terminei.
Primeiramente, usa o Word pra responder os comentários tbm. Se o PC travar, qnd vc ligar dnv, ele salva. Ou seja, a única maneira de perder o comentário é se seu PC explodir.
Cara, eu fiquei bem puto com esse capítulo. Quando você colocou "eu nunca disse que o ginásio era de planta", eu pensei "putz, deve ser a lógica do sudowoodo, uma pedra que parece árvore, como eu não pensei nisso?". Ai você me vem com Bug? Isso foi, tipo, inesperado².
Que batalha *--*. Eu gosto muito Ninjask e Shedinja (mds, parece dupla sertaneja '-'), então dá uma certa brecha para que eu goste do Nincada. E esse Mightyena, se ele tivesse Agility, mds, até o mind reader iria falhar. O que dizer da beyblade bomba-atômica, então?
Resumo de como eu vi a batalha: No começo, eu achei que o Konshe iria ganhar. Porém, quando começaram a lutar, achei que Nico iria ganhar. Quando Noctawl perdeu, achei que Konshe iria ganhar. Quando Rats desceu o kct no heracross, achei que o Nico iria ganhar. Quando Heracross se levantou, achei que Konshe iria ganhar, mas eu tinha mudado tanto de lado, que acabei achando que mudaria de novo, e achei que o Nico iria ganhar na "luta de espadinhas". Ai ele perde. Isso foi inesperado³+³ (n tem o 6 ;-; )
É, mas não vai bem ao pé da letra n, Ash nunca venceu a liga assim UAEHAUE.
Bem, é isso, Tchau e até o próximo capítulo o/
(pensarei no seu caso sobre os nomes u.u -qSEM POSEIDON)
Urfa, terminei.
Primeiramente, usa o Word pra responder os comentários tbm. Se o PC travar, qnd vc ligar dnv, ele salva. Ou seja, a única maneira de perder o comentário é se seu PC explodir.
Cara, eu fiquei bem puto com esse capítulo. Quando você colocou "eu nunca disse que o ginásio era de planta", eu pensei "putz, deve ser a lógica do sudowoodo, uma pedra que parece árvore, como eu não pensei nisso?". Ai você me vem com Bug? Isso foi, tipo, inesperado².
Que batalha *--*. Eu gosto muito Ninjask e Shedinja (mds, parece dupla sertaneja '-'), então dá uma certa brecha para que eu goste do Nincada. E esse Mightyena, se ele tivesse Agility, mds, até o mind reader iria falhar. O que dizer da beyblade bomba-atômica, então?
Resumo de como eu vi a batalha: No começo, eu achei que o Konshe iria ganhar. Porém, quando começaram a lutar, achei que Nico iria ganhar. Quando Noctawl perdeu, achei que Konshe iria ganhar. Quando Rats desceu o kct no heracross, achei que o Nico iria ganhar. Quando Heracross se levantou, achei que Konshe iria ganhar, mas eu tinha mudado tanto de lado, que acabei achando que mudaria de novo, e achei que o Nico iria ganhar na "luta de espadinhas". Ai ele perde. Isso foi inesperado³+³ (n tem o 6 ;-; )
- Exatamente, o segredo não está na vantagem, não está na estratégia e nem na junção das duas. Está no quanto o seu pokémon te entende. E como você descobriu isso?
temos que saber que a derrota é só uma vitória sobre outra perspectiva, é só não desistir e aprender com ela. O importante não é o jeito como você cai, e sim o modo como se levanta após a queda, pronto para se defender do que o atingiu.~LISPECTOR, Konshe
É, mas não vai bem ao pé da letra n, Ash nunca venceu a liga assim UAEHAUE.
Bem, é isso, Tchau e até o próximo capítulo o/
(pensarei no seu caso sobre os nomes u.u -q
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
Ash = Lixo. Sem mais comparações.
Gostei MUITÍSSIMO desse capítulo. Sério, essa batalha foi incrível. Todas batalhas de ginásio me deixam hypado, mas essa conseguiu quebrar minhas expectativas. Admito que fiquei um pouco decepcionado por ser o Nico, e não o Natt que iria batalhar, mas mesmo assim... O cap foi perfeito.
Uma coisa que eu adorei, foi o título do capítulo. Foi épico, mas acho que você poderia ter guardado para um futuro mais distante, como "a batalha final de Nico" ou coisa do gênero, de qualquer forma, achei muito bem bolado o nome e a imagem do capítulo. Foi de se tirar o chapéu - Entendeu o trocadilho? HAHAHAHA EU SOU ENGRAÇADO DÊ RISADA.
Enfim. Pra ser BEM HONESTO MESMO, eu gostei mais do desempenho do líder do que o desempenho do youngster, talvez por não ser tão metido. Eu senti o nervosíssimo do Nico, mas sei lá, ainda não vou com a cara dele. Konshe lidou tudo de maneira clara e ainda usou um time super criativo e marcante.
Falando no time do líder... Uau. Adorei, mas ADOREI MESMO, a forma que você fez o time do líder fluir. Quer dizer... Foi muito espontâneo. Teve uma "quebra" de harmônia muito grande, e não sei se foi essa a intenção, mas creio que isso fez o Nico ficar bem mais receoso e se assustar com seus oponentes. Tipo...
Primeiro o Nincada. O bicho é forte, bastante forte, mas é lento. Compensa sua lentidão com um movimento que sempre o faz acertar seu oponente.
Segundo o Pineco. Muito, mas muito resistente, também lento, mas em último caso ele consegue se mover muito rapidamente usando o Gyro Ball e explodir, dando praticamente um 1HKO.
Já o último, o Heracross, é ágil e forte, não sendo tão resistente quanto o Pineco, e não dão preciso quanto o Nincada. E putz, que Heracross, ein? Adorei a escolha do Pokémon. Não sei se ele vai ser o Pokémon oficial de Konshe, mas eu consigo me acostumar com isso, porque é um ótimo Pokémon.
Já o Nico, sei lá... Ele foi muito ATAQUE ATAQUE ATAQUE. As únicas estratégias que ele usou que tiveram efeito mesmo, foram o Double Team do Nocturne e o Toxic do Rats. E mesmo assim, achei que o garoto fosse vencer por um instante.
Gostei de ter explorado a habilidade Swarm. Embora seja a pior habilidade do Heracross no competitivo - Moxie e Guts são infinitamente melhores - você conseguiu explorar bem o Swarm, mostrando que quando mais você bate no bicho, mas perigoso ele fica.
É isso. Mandei MP com sugestões para nomes, mas não sei se tu vai gostar. To muito ansioso pra batalha do Natt, e espero que você adiante um pouco para postá-la, porque tenho certeza que ela vai ser ainda mais épica.
Parabéns pelo capítulo ÉPICO. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo. Um abraço!
Gostei MUITÍSSIMO desse capítulo. Sério, essa batalha foi incrível. Todas batalhas de ginásio me deixam hypado, mas essa conseguiu quebrar minhas expectativas. Admito que fiquei um pouco decepcionado por ser o Nico, e não o Natt que iria batalhar, mas mesmo assim... O cap foi perfeito.
Uma coisa que eu adorei, foi o título do capítulo. Foi épico, mas acho que você poderia ter guardado para um futuro mais distante, como "a batalha final de Nico" ou coisa do gênero, de qualquer forma, achei muito bem bolado o nome e a imagem do capítulo. Foi de se tirar o chapéu - Entendeu o trocadilho? HAHAHAHA EU SOU ENGRAÇADO DÊ RISADA.
Enfim. Pra ser BEM HONESTO MESMO, eu gostei mais do desempenho do líder do que o desempenho do youngster, talvez por não ser tão metido. Eu senti o nervosíssimo do Nico, mas sei lá, ainda não vou com a cara dele. Konshe lidou tudo de maneira clara e ainda usou um time super criativo e marcante.
Falando no time do líder... Uau. Adorei, mas ADOREI MESMO, a forma que você fez o time do líder fluir. Quer dizer... Foi muito espontâneo. Teve uma "quebra" de harmônia muito grande, e não sei se foi essa a intenção, mas creio que isso fez o Nico ficar bem mais receoso e se assustar com seus oponentes. Tipo...
Primeiro o Nincada. O bicho é forte, bastante forte, mas é lento. Compensa sua lentidão com um movimento que sempre o faz acertar seu oponente.
Segundo o Pineco. Muito, mas muito resistente, também lento, mas em último caso ele consegue se mover muito rapidamente usando o Gyro Ball e explodir, dando praticamente um 1HKO.
Já o último, o Heracross, é ágil e forte, não sendo tão resistente quanto o Pineco, e não dão preciso quanto o Nincada. E putz, que Heracross, ein? Adorei a escolha do Pokémon. Não sei se ele vai ser o Pokémon oficial de Konshe, mas eu consigo me acostumar com isso, porque é um ótimo Pokémon.
Já o Nico, sei lá... Ele foi muito ATAQUE ATAQUE ATAQUE. As únicas estratégias que ele usou que tiveram efeito mesmo, foram o Double Team do Nocturne e o Toxic do Rats. E mesmo assim, achei que o garoto fosse vencer por um instante.
Gostei de ter explorado a habilidade Swarm. Embora seja a pior habilidade do Heracross no competitivo - Moxie e Guts são infinitamente melhores - você conseguiu explorar bem o Swarm, mostrando que quando mais você bate no bicho, mas perigoso ele fica.
É isso. Mandei MP com sugestões para nomes, mas não sei se tu vai gostar. To muito ansioso pra batalha do Natt, e espero que você adiante um pouco para postá-la, porque tenho certeza que ela vai ser ainda mais épica.
Parabéns pelo capítulo ÉPICO. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo. Um abraço!
Rush- Membro
Alerta :
Bom, vamos lá.
Gostei bastante desse capítulo. A batalha foi muito boa mesmo. O líder mostrou porque ele é o líder, com estratégias surpreendentes, mas, acima de tudo, muito interessantes. Eu também fiquei um pouco decepcionado por não ter sido o Natt a lutar (e lá vamos nós, mais um capítulo... huahuauha), mas "o melhor fica pro final" né? -q. Enfim
Eu assim como o Rush, gostei muito do time do líder. Como eu gosto desses pokémons underrated fazendo um estrago enorme -q. O cara tinha um time com PINECO e NINCADA e usou estratégias inacreditáveis. Gostei muito disso. Todos os golpes e habilidades foram se equilibrando, de um modo que os pokémons conseguissem cobrir suas próprias vantagens. O Heracross era certamente o mais forte, mas mesmo assim, tinha deficiências ainda, que o líder soube dibrar.
Apesar de ter gostado da atuação do Pineco, eu achei bem filhadaputagem o líder usar o Self-destruct. Na verdade, não é nem problema com o líder, é realmente problema com o golpe, que é o mais fdp que existe. O Mighty tava dando um calorzinho pro Pineco e ele simplesmente vai lá e POW explode, aí é osso -qq. Mas foi bom isso, pois pelo menos o Nico não ganhava, ele não mereceu a vitória.
Parafraseando o Rush, o Nico foi na base do ATAQUE ATAQUE ATAQUE, indo sem qualquer estratégia. A única que ele teve foi a do Double Team, que na verdade é uma estratégia manjada, apesar de sempre funcionar. No mais, ele não pensou, não raciocinou, só quis atacar. Só acho que pra alguém que se acha tanto, ele nem deveria sentir o nervosismo assim né -q, mas enfim.
Cara, que porra de Rattata é esse? Apesar de não gostar muito do Nico e muito menos de Rattata, eu gostei bastante dessa força que você deu pro Rattata (acho que eu gostei disso por também usar pokémons bem lixos como bem fortes -q, mas não vem ao caso). Toxic e Iron Tail foram golpes surpreendentes, apesar do Rattata realmente aprender, mas a velocidade, a força, tudo. Ele chegou até a debilitar o Heracross, antes da ativação do Swarm. Foi interessante mesmo.
No geral, gostei do capítulo e da batalha e espero ansiosamente o próximo, que finalmente (espero) terá a batalha do Natt contra o líder. Espero também pra ver quais pokémons o líder vai usar, visto que a classe deles é diferente. Mas concordo com o Rush que o Heracross seja o pokémon oficial do líder e esteja na próxima batalha. Mas enfim.
Gostei bastante desse capítulo. A batalha foi muito boa mesmo. O líder mostrou porque ele é o líder, com estratégias surpreendentes, mas, acima de tudo, muito interessantes. Eu também fiquei um pouco decepcionado por não ter sido o Natt a lutar (e lá vamos nós, mais um capítulo... huahuauha), mas "o melhor fica pro final" né? -q. Enfim
Eu assim como o Rush, gostei muito do time do líder. Como eu gosto desses pokémons underrated fazendo um estrago enorme -q. O cara tinha um time com PINECO e NINCADA e usou estratégias inacreditáveis. Gostei muito disso. Todos os golpes e habilidades foram se equilibrando, de um modo que os pokémons conseguissem cobrir suas próprias vantagens. O Heracross era certamente o mais forte, mas mesmo assim, tinha deficiências ainda, que o líder soube dibrar.
Apesar de ter gostado da atuação do Pineco, eu achei bem filhadaputagem o líder usar o Self-destruct. Na verdade, não é nem problema com o líder, é realmente problema com o golpe, que é o mais fdp que existe. O Mighty tava dando um calorzinho pro Pineco e ele simplesmente vai lá e POW explode, aí é osso -qq. Mas foi bom isso, pois pelo menos o Nico não ganhava, ele não mereceu a vitória.
Parafraseando o Rush, o Nico foi na base do ATAQUE ATAQUE ATAQUE, indo sem qualquer estratégia. A única que ele teve foi a do Double Team, que na verdade é uma estratégia manjada, apesar de sempre funcionar. No mais, ele não pensou, não raciocinou, só quis atacar. Só acho que pra alguém que se acha tanto, ele nem deveria sentir o nervosismo assim né -q, mas enfim.
Cara, que porra de Rattata é esse? Apesar de não gostar muito do Nico e muito menos de Rattata, eu gostei bastante dessa força que você deu pro Rattata (acho que eu gostei disso por também usar pokémons bem lixos como bem fortes -q, mas não vem ao caso). Toxic e Iron Tail foram golpes surpreendentes, apesar do Rattata realmente aprender, mas a velocidade, a força, tudo. Ele chegou até a debilitar o Heracross, antes da ativação do Swarm. Foi interessante mesmo.
No geral, gostei do capítulo e da batalha e espero ansiosamente o próximo, que finalmente (espero) terá a batalha do Natt contra o líder. Espero também pra ver quais pokémons o líder vai usar, visto que a classe deles é diferente. Mas concordo com o Rush que o Heracross seja o pokémon oficial do líder e esteja na próxima batalha. Mas enfim.
Véi, essa batalha foi muito TOP. Mesmo sendo Nico eu gostei muito de ler. Foi tão fluida e você pensou em tudo direitinho, não foi só ataques aleatórios. Deu pra perceber o estilo de cada um. Geralmente eu não gosto de caps que focam apenas em batalhas porque fico meio confuso, mas a sua foi perfeitamente compreensível. Sinceramente me fez ficar muito animado pro próximo cap onde será a vez de Natt. Como falaram aí, eu também fiquei na dúvida em quem iria ganhar, porque quando eu achava que Nico iria perder por ser Nico né, ele vai e mostra uma habilidade impressionante. E o que dizer do rattata. Acho que ninguém espera nada de um rattata, e foi legal que voce criou essa história dele ser do deserto e tal. Dá até pra acreditar que ele seja mesmo forte. Aliás, seria legal se ele não evoluísse, porque sinceramente acho os raticates muito feios. E cara, esse já foi o capítulo 12 e Natt não pegou nem a primeira insígnia ainda. Dá pra ver que será uma jornada bem longa né haha. Até!
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Cinco dias se passaram, e mais um capítulo chegou ^^ Enfim, não tem muito o que falar, só vamos aos
Muito obrigado pelos comentários, espero mesmo que continuem gostando. Agora sim, chegou a batalha que tanto esperávamos, eu não sei o que falar, só que ela será um divisor de águas, tanto para Natt quanto para a história, e estamos chegando no final da primeira temporada, onde alguns mistérios serão resolvidos, alguns mantidos, e outros novos aparecerão, testemunhem (qualquer semelhança com Mad Max é pura referência).
Ah, vale também falar que, após alguns capítulos, agora eu pretendo voltar com o humor e com as referências, que, dessa vez, vão abranger tanto a cultura pop no geral, quanto fanfics do próprio fórum, agora que eu estou lendo várias. Vamos lá
Como o próximo capítulo sai daqui a cinco dias (quarta que vem), vocês têm até lá para me mandar mais nomes, se quiserem. E, no próximo capítulo: Um recomeço. Não percam!
Vou tentar editar o Main Post até o próximo cap, mas nunca se sabe. Até mais ^^
- Comentários:
- Isaac: Hey! É bem chato usar o word pra responder os coments, sei lá, vou continuar me aventurando na caixa de texto -q É, eu imaginei como o pessoal ficaria "coo assim?" ao ver que o ginásio não era de planta, então já adiantei antes de postar o cap, eu nunca tinha citado o tipo -q Uma curiosidade interessante é que, antes mesmo de eu escrever o prólogo da fic, o gym de Knothole seria do tipo Fairy, mas eu mudei pra Bug pq Heracross >>>> abismo >>>>> Spritzee né -qq
Eu também curto a linha evolutiva do Nincada, eles, junto com Treecko e Beautifly, sempre me trazer lembranças de Hoenn, isso é legal, já que eu me baseei bastante na saga Ag do anime para o conceito inicial da fic. É, a batalha foi escrita para ser uma montanha-russa de emoções mesmo, eu queria transformá-la em uma disputa equivalente (até porque os líderes sempre usam um time equivalente à classe do desafiante) onde vocês não soubessem quem ia ganhar, deixando tudo mais dinâmico.
Konshe Lispector é foda O Ash nunca venceu uma liga pois ele segue essa filosofia pela metade, ele cai, sim, e se levanta, também, mas não aprende com o tombo cof cof Snivy cof cof
Até mais cara, espero que continue gostando ^^
Rush: Eae o/ Que legal que a batalha ficou boa, pois eu também gostei muito de escrevê-la, foi bastante divertido. O Nico batalhou primeiro porque colocar o Natt antes dele faria com que ninguém quisesse ver uma batalha do garoto depois do pescador, e eu queria um cap sobre o desafio do Nico por causa da lição que o Konshe dá no final, e ele vai aprender bastante com isso (sim, a lista de espera foi só uma desculpa para o Nico ir primeiro, e para dar tempo do Natt capturar o Wingull).
É, eu escrevi o capítulo pensando exatamente nisso. Desde o cap 5 (Youngster Nico), eu me preocupei bastante em explorar bastante o youngster ainda mais do que o Natt, e essa sua batalha de ginásio foi o fim do seu arco, por isso nada mais justo do que esse título que faz referência à uma frase icônica como essa.
É, o desempenho do Konshe foi melhor do que o de Nico, e eu pensei nisso. Imagina só, um líder faz um curso para batalhar, esse é o emprego dele, já o Nico é um garoto de catorze anos que está seguindo o seu sonho, nunca que ele conseguiria pensar competitivamente dessa maneira que Konshe fez. Quem sabe agora ele não para de ser um bosta? -q Eu adorei escolher à dedo o time do Konshe, e não, nenhum Pokémon que ele usou contra Nico ele vai usar contra Natt, eu quis fazer uma coisa nova, mesmo o Heracross sendo mesmo o seu Pokémon principal.
Obrigado pelas sugestões para os nomes, estou considerando ^^ Espero que continue gostando.
Black~: Hey o/ Mais um capítulo com o Natt não batalhando se foi, auehueahuea, prometo que agora vai -q
Que bom que também gostou do time do Konshe, eu o escolhi com muito cuidado, e teve muitas versões (sabia que no começo seria um Mothim no lugar do Heracross? ainda bem que eu mudei saporra), eu gostei do resultado também. Dibrar é uma palavra tão foda né?
Self-Destruct é um golpe muito lazarento mesmo, imaginar um líder usando algo tão destrutivo quanto isso já me remete à Whitney na segunda geração, com aquela vaca tetuda da Miltank. Achei legal você também ter gostado da força do Rattata, já que isso tudo é por ele ser um rato do deserto e talz, eu achei que as pessoas ficariam putas por parecer uma desculpa esfarrapada, mas na verdade isso vai ser importante para o futuro, mesmo não parecendo.
Sim, agora é a batalha do Natt mesmo, dessa vez é verdade -q Espero que goste bastante.
Murilo: Murilo o/ Que bom que gostou da batalha, nas próximas eu vou me empenhar tanto quanto me empenhei nessa ^^ Eu tentei passar o estilo diferente dos dois mesmo, como por exemplo no modo que eles jogam a pokébola (sim, eu pensei nisso). Eu também não curto muito capítulos inteiros sobre uma batalha, mas geralmente eu engulo, porque é sempre nessas que vem uma batalha foda.
É, eu realmente queria que vocês ficassem em dúvida sobre quem ganharia, até porque fica mais legal assim também, não sabemos o que esperar e, quando achamos que um deles está na vantagem, surprise, motherfucker!
O Rattata realmente se provou na batalha né? No final, o Nico estava certo desde o começo, esse bicho está mesmo em um percentual mais alto. Essa história do deserto, mesmo parecendo uma desculpa inventada para causar uma reviravolta na batalha, na verdade é um gancho para algo muito importante que vai acontecer para frente, só esperem ^^
Haha, realmente ta demorando bastante pro Natt conseguir a sua primeira insígnia, são 12 capítulos e nada, mas é porque no começo eu me preocupei mais em explorar os personagens, e, depois que ele pegar a manha, não vai mais demorar tanto assim já que só são seis ginásios em Eyarn. Enfim, obrigado por comentar, espero que continue gostando da fanfic, até mais ^^
Muito obrigado pelos comentários, espero mesmo que continuem gostando. Agora sim, chegou a batalha que tanto esperávamos, eu não sei o que falar, só que ela será um divisor de águas, tanto para Natt quanto para a história, e estamos chegando no final da primeira temporada, onde alguns mistérios serão resolvidos, alguns mantidos, e outros novos aparecerão, testemunhem (qualquer semelhança com Mad Max é pura referência).
Ah, vale também falar que, após alguns capítulos, agora eu pretendo voltar com o humor e com as referências, que, dessa vez, vão abranger tanto a cultura pop no geral, quanto fanfics do próprio fórum, agora que eu estou lendo várias. Vamos lá
Natt estava de pé em uma das extremidades do campo de batalha, olhando para Konshe, que arrumava uma máquina com treze pokébolas do outro lado da arena.
- Prontinho. - disse ele ao terminar, fazendo um sinal de o.k. com a mão. Em seguida, ele se virou para o desafiante - Agora estou pronto, Natt. Só me responda uma coisa, qual a sua classe?
- Sou classe E - respondeu o pescador, meio baixo.
- Então usarei esses dois. - o líder pegou duas pokébolas, olhando para ambas com confiança.
Natt se frustrou. Esperava poder usar seus três pokémon na batalha, mas, mesmo assim, pegou duas de suas pokébola no bolso, pronto para começar. O líder sacou uma das suas, arremessando-a para cima suavemente. Já o pescador balançou o braço, lançando sua esfera com efeito. As duas se abriram, revelando seus respectivos pokémon, a batalha tinha começado.
Capítulo treze:
O último da lista de espera
Da pokébola de Konshe, saiu um pequeno pokémon inseto. Sua aparência era similar a de um escorpião do mar, com uma crosta roxa protegendo o seu corpo de crustáceo, assim como dentes e ferrões brancos, cheios de veneno.
Já a de Natt, ao tocar o chão, liberou seu habitual pokémon girino, que descreveu um círculo no ar, como se nadasse mesmo sem água.
Os dois oponentes se encararam, prontos para começar a batalha.
- Dois contra dois, apenas o desafiante pode substituir - disse Grayson, ele estava na plateia ao lado de Nico - Regras básicas de batalha classe E.
- Certo Tympole, começaremos. - disse Natt, apontando para o outro lado do campo. - Vai, Supersonic.
O aquático usou a cauda para pegar impulso e subir um pouco no ar. Em seguida, estufou o peito, soltando várias ondas sonoras, que correram em direção ao pokémon inseto.
- Para a esquerda! - gritou o líder.
Skorupi saltou para o lado que lhe foi ordenado, fazendo com que a onda supersônica atingisse o chão, levantando uma grande quantidade de areia, que escondeu o inseto, fazendo com que fosse difícil Tympole atingí-lo mais uma vez.
- Bug Bite surpresa!
Foi possível ouvir o som de um ferrão batendo no chão, e, em seguida, Skorupi saindo do meio da cortina de areia com um pulo. As duas presas brancas em sua boca estavam, pelo menos, três vezes maior, enquanto emanavam uma aura oliva brilhante.
- Rebata ele! - ordenou o pescador.
Tympole deu um impulso para trás, rolando verticalmente no ar e batendo sua cauda na parte inferior do rosto do oponente, que, mesmo assim, conseguiu usar a mordida de inseto na cauda do girino, o girando e arremessando como um martelo no chão.
- Tympole, você está bem? - perguntou Natt, e seu pokémon se levantou, pronto para batalhar mais. - Certo, mostre a ele o poder do seu Round!
O girino estufou-se como um balão se enchendo de ar e, em seguida, soltou uma outra grande onda sonora, que ecoou pelo ginásio inteiro, acertando em cheio Skorupi, o empurrando para trás. A grande quantidade de areia que tinha subido no último ataque se espalhou por todo o campo de batalha.
- Certo, volte, amigo. - o pescador retornou o girino à sua pokébola - Wingull, mostra pra ele.
Da plateia, Nico arregalou os olhos, surpreso. Não sabia da presença desse último pokémon na equipe de Natt.
- Achei que ele ia usar o Totodile… - disse, ainda estupefato.
Ao sair da pokébola, o pokémon gaivota permaneceu no chão, esticando suas asas de modo a parecer bem maior e mais ameaçador.
- Veja o poder do meu novo parceiro! - exclamou o pescador, confiante, apontando com o polegar para o peito, como Nico costumava fazer.
- Um voador aquático, interessante. - disse o líder, enquanto olhava para o novo pokémon no campo de batalha.
- Na verdade eu diria que ele é puro aquático - disse Natt, coçando a nuca. - De qualquer modo, o planejado!
O pokémon gaivota foi correndo com pequenos saltos, fazendo com que Konshe e seu pokémon ficasse em dúvida sobre o que seria feito.
- Hone Claws! - ordenou o líder, esticando o braço.
- Agora, suba! Water Gun!
Ao chegar perto de Skorupi, Wingull deu um último salto, batendo as asas. Ele não conseguiu levantar voo, mas a força do golpe aquático usado contra o chão o levantou ele vários metros.
Natt sabia que Wingull não conseguia voar, mas suas asas longas o ajudavam a planar, era assim que ele fazia para permanecer no a. Contudo, isso não duraria muito tempo, e logo ele perderia o equilíbrio.
- Alguns pés de altitude não vão me deter! - disse Konshe, sorrindo - Pin Missile vai!
O inseto levantou a sua cauda e, das duas agulhas localizadas na sua ponta, saíram ferrões de coloração oliva.
O primeiro voou em direção ao pássaro, acertando-o bem na barriga, fazendo com que ele cambaleasse no ar, e facilitando assim que o segundo acertasse em uma de suas asas.
- Preste atenção, Wingull! - ordenou Natt, apontando para o terceiro ferrão, que ia em direção ao voador. - Gire!
O pokémon obedeceu, executado o giro e fazendo o terceiro ferrão acertar no teto. Foi a mesma coisa com o quarto, o pokémon conseguiu girar mais uma vez, e o ataque passou reto. Porém, ele abaixou a guarda, e o quinto ferrão acertou em cheio bem em sua barriga.
- Droga! - gritou Natt, ao ver seu pokémon caindo em uma grande velocidade. Ele pegou sua pokébola para retorná-lo, mas então percebeu a oportunidade, e guardou-a novamente no bolso - Wing Attack!
- O que!? - Konshe olhou para o pokémon gaivota caindo, sem acreditar que ele fosse conseguir realizar o ataque.
Wingull esticou as asas, enquanto caía cada vez com mais força. Quando ele chegou em Skorupi, e o atingiu com as duas asas, o impacto levantou uma grande quantidade de areia, que se espalhou por todo o ginásio, devido à força do ataque. Skorupi foi jogado para trás, mas conseguiu cair de pé.
- Que devastador! - exclamou Nico, da plateia.
- Natt soube utilizar da velocidade da queda e do peso do pokémon para aumentar a força do ataque. - disse Grayson - Foi bem inteligente.
Wingull dobrava suas asas, fazendo com que ele se parecesse uma pequena letra M. Skorupi parecia estar mais robusto, suas presas mais afiadas e com um olhar penetrante, esse era o efeito do Hone Claws.
- Use o seu Scary Face! - ordenou o líder de ginásio.
Na frente do pokémon inseto, projetou-se algo parecido com um holograma roxo de uma boca e dois olhos sinistros, fazendo com que Wingull se assustasse com a cara assustadora que aparecera repentinamente.
- Tava demorando. - Natt sorriu. Ele vivia com seu tio, e sabia que um líder de ginásio que se preze sempre tinha na manga um golpe status negativo, e ele estava preparado para isso. Durante seu longo treinamento de mais cedo, ele descobrira que Wingull tinha o golpe perfeito para essa situação. - Tá na hora amigo, como planejado!
O pokémon gaivota também sorriu para seu treinador. Ele esticou as asas novamente, batendo-as repetidamente, preenchendo o campo com uma grande quantidade de névoa branca como sua penagem, era o golpe Haze.
- Interessante, mas o efeito já está feito em Wingull. - disse Konshe.
- Já está tudo planejado, cara. - Natt esticou o braço, segurava uma pokébola. - Retorne, amigo!
Em seguida, arremessou outra esfera, liberando Tympole, que demorou um pouco para localizar seu treinador no meio da névoa, mas deu um sorriso sincero quando o conseguiu.
- Skorupi, Pin Missile!
O pokémon apontou a cauda para o oponente. O primeiro ferrão saiu, atingindo o girino em cheio. Quando o segundo saiu, o aquático conseguiu desviar com um pulo
- Que azar, dessa vez foram só dois. - disse Natt - Então é nossa vez, use o Supersonic!
Tympole estufou o peito, soltando uma rajada sonora em Skorupi, que, dessa vez, não conseguiu desviar, sendo atingido em cheio pelo golpe e caindo. Ao levantar, o pokémon inseto cambaleou, estava confuso.
- Parece que Konshe está em um beco sem saída. - comentou Grayson - Seus ataques agora têm uma grande chance de acertarem ele mesmo, e os de status serão anulados pelo efeito do Haze.
- Então Natt pode ganhar? - perguntou Nico.
- De Skorupi eu diria que sim.
O líder de ginásio fitava seu pokémon, uma gota de suor escorria em sua testa, estava nervoso. Seu pokémon não tinha saída, pela primeira vez em muito tempo, ele não estava preparado para a ocasião, Natt realmente tinha pensado em tudo. Há anos, Konshe não tinha uma batalha tão emocionante como essa, principalmente com um treinador de classe E.
- Vamos tentar a sorte, Bug Bite! - ordenou o líder.
Skorupi começou a correr em alta velocidade em direção ao oponente, enquanto as presas brancas de sua boca aumentavam, adquirindo uma tonalidade oliva brilhante. Ao chegar perto do girino, ele saltou, pronto para abocanhar o pokémon.
- Use o Round!
Skorupi se aproximava cada vez mais, com a boca aberta. Tympole fechou os olhos, em seguida cuspindo uma bola de lama para cima, que ele rebateu com sua cauda em direção ao inseto venenoso. A bola de lama acertou-o bem na boca, se chocando com o Bug Bite, e causando uma pequena explosão que arremessou Skorupi ao outro lado do campo, jogando-o contra a parede.
- Isso é o Mud Shot... - disse o pescador, com seus olhos brilhando - Que demais!
Grayson levantou-se, estendendo o braço em direção ao Skorupi debilitado, enquanto Konshe o retornava para sua pokébola.
- Skorupi está fora de combate! - gritou Grayson - São dois pokémon para o desafiante e um para o líder.
- Não se anime. - disse Konshe.
- Não vou. - respondeu Natt - Nico começou na vantagem também, e perdeu feio.
- Ei! - exclamou o treinador, da plateia.
O líder pegou outra pokébola, a sua última. Em seguida, arremessou-a em direção ao chão, liberando seu último pokémon. Ele levantou voo, batendo asas tão rapidamente que afastou a névoa branca temporariamente.
Ele era similar a uma cigarra, revestido com uma fina armadura dourada e olhos vermelhos penetrantes. Natt reconheceu a forma evoluída de Nincada, Ninjask.
- Tympole, descanse. - Natt retornou seu pokémon, pegando a outra pokébola em seguida - Wingull, é agora!
Ele arremessou a pokébola, liberando seu pokémon voador, que sorriu ao ver que estava em campo novamente, esticando as asas.
Natt estava nervoso, o ponto forte de seus pokémon era a agilidade deles, e ele sabia se aproveitar disso, mas agora estava contra um oponente ainda mais rápido, talvez o mais rápido dos pokémon, e ele não sabia se daria conta.
O barulho das asas de Ninjask batendo rapidamente o lembrava o barulho da hélice de um helicóptero, mas muito mais rápido e agudo, causando-lhe dor de cabeça, talvez fizesse parte da estratégia, pois Wingull também estava irritado.
- Vai, Quick Attack! - ordenou o pescador.
Wingull bateu as asas, e, com um impulso para frente, ele conseguiu levantar alguns centímetros, posicionando-se de um modo que cortasse o ar, indo rapidamente em direção ao seu oponente.
Por ser um golpe de prioridade, Natt achou que acertaria, mas Ninjask conseguiu desviar para o lado. De tão rápido que era o pokémon, nem foi possível perceber ele se movimentando, foi como se ele se teletransportasse.
- Fury Cutter, amigo!
Ninjask sumiu e reapareceu atrás de Wingull, dando-lhe um arranhão vertical de baixo dano.
- Esperava mais de um pokémon como esse. - Natt sorriu.
- Vamos ver. - disse Konshe.
- Pra cima, Wingull!
O pássaro correu em direção oposta ao inseto, dando pequenos pulinhos no chão, até que conseguiu força o suficiente para usar um Water Gun contra o solo, levantando-o no ar. Ao subir, ele esticou suas asas, para conseguir planar.
- Ninjask, Fury Cutter novamente. - disse o líder.
O pokémon sumiu, reaparecendo em cima de Wingull, o arranhando verticalmente de novo, dessa vez mais forte do que antes, derrubando o pokémon gaivota.
- Vai cara, Water Gun!
Wingull caía no ar de barriga para cima, e Ninjask voava exatamente em cima dele, então ele soltou um jato de água no inseto. O ataque fez com que o aquático acertasse o chão com mais força, mas também arremessou o pokémon cigarra para cima, fazendo com que ele batesse no teto, caindo logo em seguida, também.
Os dois se levantaram.
- Wing Attack!
- Fury Cutter!
O aquático correu em direção ao seu oponente com as asas abertas, conseguindo levantar alguns centímetros no ar, pronto para atingir o oponente, que sumiu e reapareceu atrás dele novamente, dando-lhe outro arranhão, dessa vez ainda mais forte que os outros dois, interrompendo o seu ataque de asas.
“O Fury Cutter vai ficar mais forte quanto mais o Ninjask usá-lo, tenho que impedir ele.” pensou Natt “Se eu impedir os golpes consecutivos, o dano vai voltar ao normal.”
Wingull olhou para Natt, esperando a ordem, mas o pescador não disse nada, fazendo com que o pokémon ficasse parado, confuso.
“Só mais um pouquinho…”
- Já que não vai atacar… Fury Cutter novamente!
- Agora, Break Dance Water Gun!
Em uníssono, todos presentes disseram “Hãn?”, olhando para Natt como se o pescador tivesse perdido a sanidade.
Mas seu treinamento tinha feito efeito, e Wingull o entendia. O pokémon começou a girar como um Hitmontop no chão, como se realmente dançasse Break Dance, enquanto soltava a sua rajada de água pelo bico, formando um grande redemoinho cilíndrico, que rodava em grande velocidade.
Ninjask sumiu e reapareceu, pronto para realizar o ataque pela quarta vez consecutiva, mas, ao tentar atingir o oponente, acabou ficando preso dentro do redemoinho formado pelo ataque estiloso, rodando conforme Wingull dançava.
Natt e Grayson riam, Nico olhava, ainda sem entender como aquilo deu certo e Konshe só conseguia observar as tentativas frustradas do seu pokémon de escapar do redemoinho.
- Esse cara… - Grayson limpava uma lágrima do olho - Esse cara é demais.
- O Natt deve ter algum problema… - disse Nico.
- Certo, agora, Wing Attack!
Quando o redemoinho parou, Ninjask ainda estava meio grogue, e não conseguiu desviar do ataque causado pelas duas asas do pokémon aquático, que estava exatamente em baixo dele ao executar o movimento, lançando o inseto para cima. Agora, o Fury Cutter, se usado, não faria o mesmo dano devastador, a sequência tinha sido interrompida.
Ninjask ainda ofegava, o redemoinho de Wingull tinha o deixado bastante cansado.
- Mind Reader! - ordenou o líder.
- Droga - disse Natt, uma aura negra rodeava seu pokémon, todos os ataques a partir de agora o acertariam, sem exceção.
- X-Scissor!
- Water Gun!
O pokémon inseto desceu rapidamente em direção ao oponente, suas duas garras dianteiras estavam revestidas por uma aura oliva, cruzadas como um X, pronto para atacar. Wingull usou o jato de água para tentar parar o inseto no ar, mas sua velocidade fez com que ele conseguisse chegar no aquático, atravessando a corrente, e fazendo um movimento cruzado em seu rosto.
- Rebata com Wing Attack! - ordenou Natt. Seu pokémon esticou a asa esquerda, dando uma pancada no inseto que ainda usava o corte X, o arremessando longe.
Os dois sofriam pelos ataques causados, olhando um para o outro, nervosos.
- Chega de brincadeira, Ninjask, X-Scissor!
- Wing Attack em forma de X!
Ninjask cruzou as duas garras, e Wingull fez a mesma coisa com suas duas asas, ele investiram um em direção ao outro, e usaram seus respectivos ataques ao mesmo tempo. Foi possível ouvir o barulho dos dois cortes arranhando o ar, e uma longa cortina de areia se levantou, espalhando-se por todo o campo.
- Sai daí! - gritaram os dois para seus pokémon, em uníssono.
A poeira abaixou, e foi possível ver Ninjask e Wingull, os dois no chão, arfando enquanto olhavam um para o outro.
Os dois treinadores ficaram olhando para ver qual dos dois cederia primeiro, e os dois pokémon pareciam estar tentando ver a mesma coisa, a única coisa que os mantinha de pé era a vontade de ver o outro cair.
Wingull cambaleou primeiro, caindo no chão debilitado. Em seguida, Ninjask caiu também, descansando em paz, sabendo que tinha ganhado.
Natt correu para o meio do campo, pegando seu pokémon nos braços, orgulhoso.
- Os dois pokémon caíram! - anunciou Grayson - O líder está sem pokémon, e o desafiante ainda tem um, a vitória é de Natt!
Nico levantou-se, surpreso, assim como o próprio desafiante, nenhum dos dois se lembrava que Tympole ainda estava acordado dentro de sua pokébola.
Konshe sorriu, retornando seu pokémon à pokébola, o pescador fez o mesmo com Wingull.
- Muito bom. - o líder caminhava em direção ao desafiante, orgulhoso - Já faz um tempo que eu não tinha uma batalha boa como essa, Natt, muito obrigado por me proporcionar a sensação de nervosismo de estar perdendo. Você é merecedor disso aqui.
Ele estendeu o braço, mostrando, na palma de sua mão, uma insígnia. Formava a folha de uma árvore com um inseto em cima, como se ele se alimentasse do vegetal.
- Eu a chamo de Insígnia do Herbívoro, e agora ela é sua. - ele grudou o objeto metálico na jaqueta vermelha de Natt, como um broche.
Em seguida, o pescador foi em direção à plateia. Grayson acenou para ele com a cabeça, Nico ainda estava boquiaberto.
- Nico… - chamou.
- O que?
- Chupa.
Eles sorriram um para o outro, e, em seguida, Natt estendeu a mão para o amigo se levantar.
- Parabéns. - disse o jovem - Agora você é um classe D.
O pescador esticou o braço ao redor de Nico.
- Agora somos equivalentes, não é? Senhor top percentual.
- Não por muito tempo. - disse o garoto - A minha segunda insígnia está perto.
- Veremos…~//~
Estavam todos na porta do ginásio, apoiados em uma cerca enquanto conversavam.
- Vê se fica em Knothole a partir de agora. - disse Natt para o líder.
- Não pretendo sair. - respondeu, olhando para a cidade - Grayson me disse que houve uma invasão de pokémon selvagens enquanto eu estava fora, isso me cheira a titã de água.
O líder olhou esperançoso para o céu, estava decidido a procurar até achar o tal titã, e nenhum deles conseguiria mudar sua cabeça. Aquilo era engraçado.
- E você? - o pescador olhou para Nico - Vai desafiar Konshe novamente?
- Não, eu tenho outro ginásio em mente agora. - ele olhou para o horizonte - O ginásio de Blue Coast vai ser o próximo, topa?
Natt se assustou, não conseguia imaginar o garoto batalhando contra seu tio, seria divertido ver isso, mas ele não pretendia voltar à Blue Coast tão cedo.
- Então parece que vamos nos separar agora - disse - Estou indo para o norte agora, meu novo destino é Ciatteil.
- Não tem nenhum ginásio em Ciatteil - disse Grayson - Por que está indo para lá?
Nico fingiu uma tosse, dizendo “Emma” disfarçado.
- Nos encontramos depois então? - disse, disfarçando a brincadeira - Após ganhar a insígnia de Blue Coast, eu também vou pra essas áreas, a maioria dos ginásios do continente ficam pra lá.
O pescador acenou com a cabeça. Antes de partirem, Nico se virou para trás.
- Ah, e ponha um nome nos seus pokémon, eles merecem
- Vou considerar.
Os dois apertaram as mãos, indo para direções opostas. No pôr-do-sol, era possível ver apenas duas silhuetas no horizonte, indo para seus respectivos caminhos, que um dia talvez se cruzariam.
Como o próximo capítulo sai daqui a cinco dias (quarta que vem), vocês têm até lá para me mandar mais nomes, se quiserem. E, no próximo capítulo: Um recomeço. Não percam!
Vou tentar editar o Main Post até o próximo cap, mas nunca se sabe. Até mais ^^
Última edição por -Ice em Sáb 11 Mar 2017 - 22:21, editado 1 vez(es)
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Oi oi!!
Tava precisando dar uma lida em mais fics aqui do fórum, e por que não começar por essa? Ganhou uma nova leitora! É, estou meio atrasada, já tem vários capítulos postados e tal, mas eu tirei o dia de hoje pra ler tudinho, e estou nesse tópico desde de tarde haha. Antes de comentar o último capítulo, quero falar rapidinho (?) sobre a fic de um modo geral primeiro. Então vamos lá!
Você me conquistou pelo índice. Está simplesmente maravilhoso! Achei super interessante o mapa, as descrições das cidades, os personagens, as classes de treinadores, TU-DO! Você conseguiu criar uma região nova com toda uma história e mitologia muito bacanas e me fez sentir como se ela fosse mesmo de um jogo oficial. Os pokémons que vivem em Eyarn são muito diversificados, o que eu adorei, já que a ideia de pokémons exclusivos de uma região é muito estranha pra mim... Soa como se os continentes fossem todos uma Astrália própria. Outra coisa que me chamou atenção também foi que você colocou os capítulos numa caixa de texto, deixando tudo muito caprichado. Adorei as imagens adicionadas aos títulos e os sprites dos pokémons usados nos últimos capítulos. Ficou muito bom mesmo.
A narrativa me agradou muito também. Eu não sou a maior fã de jornadas do herói indo caçar as insígniasl, mas a forma como você apresentou seu texto e me envolveu de tal maneira que eu me senti como da 1º vez que vi o anime: foi fantástico! Me senti redescobrindo pokémon e me apaixonando por esse universo mais ainda. O protagonista ser um pescador me trouxe lembranças dos jogos, e agora eu pude finalmente ver o lado da história dele! Que não é nem um pouco chata! Todos menosprezamos o cara com mil magikarps sem saber que ele tem uma personalidade e carisma tão contagiantes.
E os personagens! Estou gostando muitíssimo do Natt. Que apesar de todas as pescarias ao longo da vida, não sabe muito bem ser um treinador e está de descobrindo junto com seus pokémons. Fiquei com o pé atrás quando o pokémon que ele pegou aleatoriamente no quarto foi um Totodile, mas ele logo me encantou. Não tem como não se apaixonar por um desses jacarézinhos fofos! Eles são tão carismáticos ^.^ Gostei também do rival - outro youngster dos jogos - e seu rattata superior aos demais rattatas. Confesso que ele e Natt me garantiram boas risadas.
As meninas ainda não tiveram espaço para se desenvolverem muito, então não sei o que dizer sobre elas. Estou prevendo capítulos com a Emma num futuro próximo haha. Já a Burnign eu adorei! Bandida misteriosa, com um quê de psicopata. Fenomenal! Mal conheço e já considero pacas! Tem grande potencial essa ai, e quero ler mais sobre ela!
O único ponto que gostaria de chamar a atenção é para as palavras repetidas: tem momentos que o mesmo termo é usada várias vezes, o que fica bem chatinho de ler. Quando terminar de escrever os próximos capítulos, revise com cuidado e tente substituir por sinônimos. Te garanto que vai tornar a leitura mais prazerosa do que já é.
Agora o último capítulo! A luta foi muito boa (como todas as anteriores), com estratégia e golpes inusitados. Gostei da ideia de "fundir" ataques, uma coisa que não tem como explorar nos jogos, mas bem que poderiam tentar implantar no anime. O Wingull me impressionou quando começou lá com o break dance e a música que você adicionou deu outra cara pra batalha. Sério. Li o restante da batalha com um sorriso no rosto, foi muito bom! Estou torcendo para que o Wingull aprenda a voar, dá uma pena ver ele no chão.
Como o último capítulo resumiu-se à batalha, não tenho muito mais o que escrever sobre ele. Quero que saiba que conquistou uma fã! Sua história é muito boa e envolvente, e eu esperarei ansiosa pelo próximo capítulo.
Beijinhos e até mais! o/
Tava precisando dar uma lida em mais fics aqui do fórum, e por que não começar por essa? Ganhou uma nova leitora! É, estou meio atrasada, já tem vários capítulos postados e tal, mas eu tirei o dia de hoje pra ler tudinho, e estou nesse tópico desde de tarde haha. Antes de comentar o último capítulo, quero falar rapidinho (?) sobre a fic de um modo geral primeiro. Então vamos lá!
Você me conquistou pelo índice. Está simplesmente maravilhoso! Achei super interessante o mapa, as descrições das cidades, os personagens, as classes de treinadores, TU-DO! Você conseguiu criar uma região nova com toda uma história e mitologia muito bacanas e me fez sentir como se ela fosse mesmo de um jogo oficial. Os pokémons que vivem em Eyarn são muito diversificados, o que eu adorei, já que a ideia de pokémons exclusivos de uma região é muito estranha pra mim... Soa como se os continentes fossem todos uma Astrália própria. Outra coisa que me chamou atenção também foi que você colocou os capítulos numa caixa de texto, deixando tudo muito caprichado. Adorei as imagens adicionadas aos títulos e os sprites dos pokémons usados nos últimos capítulos. Ficou muito bom mesmo.
A narrativa me agradou muito também. Eu não sou a maior fã de jornadas do herói indo caçar as insígniasl, mas a forma como você apresentou seu texto e me envolveu de tal maneira que eu me senti como da 1º vez que vi o anime: foi fantástico! Me senti redescobrindo pokémon e me apaixonando por esse universo mais ainda. O protagonista ser um pescador me trouxe lembranças dos jogos, e agora eu pude finalmente ver o lado da história dele! Que não é nem um pouco chata! Todos menosprezamos o cara com mil magikarps sem saber que ele tem uma personalidade e carisma tão contagiantes.
E os personagens! Estou gostando muitíssimo do Natt. Que apesar de todas as pescarias ao longo da vida, não sabe muito bem ser um treinador e está de descobrindo junto com seus pokémons. Fiquei com o pé atrás quando o pokémon que ele pegou aleatoriamente no quarto foi um Totodile, mas ele logo me encantou. Não tem como não se apaixonar por um desses jacarézinhos fofos! Eles são tão carismáticos ^.^ Gostei também do rival - outro youngster dos jogos - e seu rattata superior aos demais rattatas. Confesso que ele e Natt me garantiram boas risadas.
As meninas ainda não tiveram espaço para se desenvolverem muito, então não sei o que dizer sobre elas. Estou prevendo capítulos com a Emma num futuro próximo haha. Já a Burnign eu adorei! Bandida misteriosa, com um quê de psicopata. Fenomenal! Mal conheço e já considero pacas! Tem grande potencial essa ai, e quero ler mais sobre ela!
O único ponto que gostaria de chamar a atenção é para as palavras repetidas: tem momentos que o mesmo termo é usada várias vezes, o que fica bem chatinho de ler. Quando terminar de escrever os próximos capítulos, revise com cuidado e tente substituir por sinônimos. Te garanto que vai tornar a leitura mais prazerosa do que já é.
Agora o último capítulo! A luta foi muito boa (como todas as anteriores), com estratégia e golpes inusitados. Gostei da ideia de "fundir" ataques, uma coisa que não tem como explorar nos jogos, mas bem que poderiam tentar implantar no anime. O Wingull me impressionou quando começou lá com o break dance e a música que você adicionou deu outra cara pra batalha. Sério. Li o restante da batalha com um sorriso no rosto, foi muito bom! Estou torcendo para que o Wingull aprenda a voar, dá uma pena ver ele no chão.
Como o último capítulo resumiu-se à batalha, não tenho muito mais o que escrever sobre ele. Quero que saiba que conquistou uma fã! Sua história é muito boa e envolvente, e eu esperarei ansiosa pelo próximo capítulo.
Beijinhos e até mais! o/
Ice!
Eu tenho trampo amanhã cedo, mas não pude deixar de comentar nesse capítulo... Me perdoe se o comentário for breve, eu realmente deveria estar dormindo e coisas do gênero, mas me empolguei demais ao ver que esse capítulo tinha a batalha de Natt. Falando niss... FINALMENTE, A BATALHA DE GINÁSIO! Sério, você tem um dom pra escrever batalhas, pois elas são épicas.
Embora eu tenha achado a batalha do Nico mais - BEM MAIS - intensa, talvez pelo fato de ser uma batalha de 3x3 onde o Konshe forçou um empate com o Pineco usando o auto destruição, eu adorei MESMO essa batalha. Mas pera... Se o cara tem um Ninjask na classe E, porque ele usa um Nincada na classe D? AEUHAUE' Isso talvez seja pra não ser muito apelão, mas eu acho que não faz muito sentido possuir um pokémon da mesma linha evolutiva, só que num estágio anterior num nível superior - confuso, mas é isso ai.
Eu também achei que ele usaria o Totodile, afinal, ele parece ser o Pokémon mais forte de Natt. Mas nesse capítulo, eu fiquei muito curioso pra saber a força do crocodilo, sendo que ele não foi visto batalhando depois de seu treinamento. Eu acho incrível em como o Tympole evoluiu durante esses poucos capítulos, e até pensei que ele iria evoluir nessa batalha, mas acho que você quer explorar a "fofura" dele enquanto ele é um girininho.
Me surpreendi com a força do Wingull, e gostei muito da estratégia do Nate usando movimentos que não são moves legítimos. Não bem movimentos, mas sim combos que misturam com movimentos. Porra, movimentos que eu quis dizer são Moves e os outros são movimentos de movimentos mesmo, aqueles que se movem e estão em constante movimento, saca?
De qualquer forma, eu adorei o capítulo. Adorei mesmo. Acho que o Kyle e o Natt fariam uma batalha épica depois dessa, pois o Natt é um estrategista prodígio que deixou até o Nico com uma invejinha. AUHAUE'
É isso, eu to apaixonado pela fic. Aguardo o próximo cap!
Abraço!
Eu tenho trampo amanhã cedo, mas não pude deixar de comentar nesse capítulo... Me perdoe se o comentário for breve, eu realmente deveria estar dormindo e coisas do gênero, mas me empolguei demais ao ver que esse capítulo tinha a batalha de Natt. Falando niss... FINALMENTE, A BATALHA DE GINÁSIO! Sério, você tem um dom pra escrever batalhas, pois elas são épicas.
Embora eu tenha achado a batalha do Nico mais - BEM MAIS - intensa, talvez pelo fato de ser uma batalha de 3x3 onde o Konshe forçou um empate com o Pineco usando o auto destruição, eu adorei MESMO essa batalha. Mas pera... Se o cara tem um Ninjask na classe E, porque ele usa um Nincada na classe D? AEUHAUE' Isso talvez seja pra não ser muito apelão, mas eu acho que não faz muito sentido possuir um pokémon da mesma linha evolutiva, só que num estágio anterior num nível superior - confuso, mas é isso ai.
Eu também achei que ele usaria o Totodile, afinal, ele parece ser o Pokémon mais forte de Natt. Mas nesse capítulo, eu fiquei muito curioso pra saber a força do crocodilo, sendo que ele não foi visto batalhando depois de seu treinamento. Eu acho incrível em como o Tympole evoluiu durante esses poucos capítulos, e até pensei que ele iria evoluir nessa batalha, mas acho que você quer explorar a "fofura" dele enquanto ele é um girininho.
Me surpreendi com a força do Wingull, e gostei muito da estratégia do Nate usando movimentos que não são moves legítimos. Não bem movimentos, mas sim combos que misturam com movimentos. Porra, movimentos que eu quis dizer são Moves e os outros são movimentos de movimentos mesmo, aqueles que se movem e estão em constante movimento, saca?
De qualquer forma, eu adorei o capítulo. Adorei mesmo. Acho que o Kyle e o Natt fariam uma batalha épica depois dessa, pois o Natt é um estrategista prodígio que deixou até o Nico com uma invejinha. AUHAUE'
É isso, eu to apaixonado pela fic. Aguardo o próximo cap!
Abraço!
Rush- Membro
Alerta :
Hey -Ice o/
Olha, eu QUASE esquecia de comentar dnvobrigado por comentar, Samm. Eu tinha cochilado a tarde e, quando acordei, vc tinha postado. Mas eu deixei pra depois, pq ainda tava com um pouco de sono sou preguiçoso pra krl msm e acabei esquecendo, achando que já tinha comentado.
Cara, eu tentei pensar nos nomes, mas eu tenho uma certa dificuldade com isso também (eu passo um bommm tempo pra pensar em um). Mas tem um site que pode te ajudar a ter, pelo menos, uma base, que me está me ajudando também. Vou te mandar ele por MP.
De toda forma, estou aqui . Achei que o Natt usaria os 3 (e, pelo visto, ele também achava) e fiquei com um pé atrás quando ele descobriu que só podia dois. Eu já estava meio cansado do Round/Supersonic do Tympole, fiquei feliz que ele tenha aprendido algo novo, pois eu já iria cobrar neste comentário u.u
Fiquei surpreso com a escolha de Ninjask, achei um belo apelo pra classe E. Tipo, certo que na outra eram 3x3 e ele usou um Heracross, mas sla, o ninjask é quase impossível de acertar. Tipo assim:
Sei lá, achei meio apelativo. De toda forma, o pokémon-das-quebrada's Breakdance foi uma ótima estratégia contra um Pokémon que se baseia em velocidade. A montanha russa de emoções foi menor dessa vez, acho que pela batalha ser 2x2, ou pelas belas estrategias de Natt. No geral, a batalha foi ótima e aquela "trilha sonora" que você colocou ficou muito boa, sério.
não sei o que dizer dessa parte, além de WOOOOOOOOOOOOOW!
Gostei também da insígnia, não sei se é vc msm que faz os sprites, mas, se for, vc faz isso muito bem.
Ah, aproveita e avisa pro Nico SOLTAR OS OUTROS 39 POKEMONS PRESOS NA CASA DO NATT. E diz pra ele tbm dizer pro tio do Natt, que ele ta dando uns pegas na minininha :3 Emma, até quando não aparece no capítulo, está nele. Que lindo.
Acho que é só, tchau e até o próximoRomeu & Julieta capítulo o/
Olha, eu QUASE esquecia de comentar dnv
Cara, eu tentei pensar nos nomes, mas eu tenho uma certa dificuldade com isso também (eu passo um bommm tempo pra pensar em um). Mas tem um site que pode te ajudar a ter, pelo menos, uma base, que me está me ajudando também. Vou te mandar ele por MP.
De toda forma, estou aqui . Achei que o Natt usaria os 3 (e, pelo visto, ele também achava) e fiquei com um pé atrás quando ele descobriu que só podia dois. Eu já estava meio cansado do Round/Supersonic do Tympole, fiquei feliz que ele tenha aprendido algo novo, pois eu já iria cobrar neste comentário u.u
Fiquei surpreso com a escolha de Ninjask, achei um belo apelo pra classe E. Tipo, certo que na outra eram 3x3 e ele usou um Heracross, mas sla, o ninjask é quase impossível de acertar. Tipo assim:
Sei lá, achei meio apelativo. De toda forma, o pokémon-das-quebrada's Breakdance foi uma ótima estratégia contra um Pokémon que se baseia em velocidade. A montanha russa de emoções foi menor dessa vez, acho que pela batalha ser 2x2, ou pelas belas estrategias de Natt. No geral, a batalha foi ótima e aquela "trilha sonora" que você colocou ficou muito boa, sério.
Deal with it escreveu:- Nico… - chamou.
- O que?
- Chupa.
não sei o que dizer dessa parte, além de WOOOOOOOOOOOOOW!
Gostei também da insígnia, não sei se é vc msm que faz os sprites, mas, se for, vc faz isso muito bem.
Ah, aproveita e avisa pro Nico SOLTAR OS OUTROS 39 POKEMONS PRESOS NA CASA DO NATT. E diz pra ele tbm dizer pro tio do Natt, que ele ta dando uns pegas na minininha :3 Emma, até quando não aparece no capítulo, está nele. Que lindo.
Acho que é só, tchau e até o próximo
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
Olá Ice, peço perdão por não ter comentado no capítulo anterior, é que ultimamente tem estado complicado postar com tanta frequência aqui, estou com o projeto de duas fanfics e iniciando uma terceira. Também tenho o meu trabalho e minha vida em off, então isto pode voltar a acontecer, mas não pense que deixei de ler a fanfic, isso nunca! Ainda mais agora que está ficando realmente interessante, estas batalhas de Nico x Konshe e Natt x Konshe foram incríveis.
Que coisa, não? Podia jurar que o ginásio seria do tipo inseto, afinal todas aquelas árvores, folhas e etc... Apesar de tudo isto também está relacionado com os insetos, mas a gente sempre acaba assimilando com o tipo grama xP
Eu achei a batalha do Nico muito top cara, sério mesmo foi muito legal de acompanhar, não que a do Natt tenha sido pior, mas ao meu ver a do Nico foi mais excitantes, muito deve-se ao fato de ver aquele Rato do deserto mitando, afinal ele tem um percentual acima dos de sua espécie -q
Pobre Tympole, deu o seu melhor, mas desta vez os holofotes estavam do lado do Wingull dançarino, me lembrou um pouco o Tierno que tem o Squirtle(Wartortle/Blastoise) que dança. Esta estratégia também foi muito similar a uma usada pelo Ash na geração DP. Uma estratégia que ele apelidou de Counter-Shield. Foi o Ás em muitas batalhas contra Gym líderes, inclusive na ultra mother of all battles Ash Vs. Paul. Só achei pelo menos, se a inspiração não veio daí apenas ignore -q
Será que o Nico vai conseguir vencer o tio do Natt... Um pouco difícil de acreditar, mas até que consigo imaginar a cara do Natt quando se reencontrarem e ele tiver a insígnia de Blue Coast O_O
Por hoje é tudo. Boa sorte com a fanfic e até o próximo capítulo.
Que coisa, não? Podia jurar que o ginásio seria do tipo inseto, afinal todas aquelas árvores, folhas e etc... Apesar de tudo isto também está relacionado com os insetos, mas a gente sempre acaba assimilando com o tipo grama xP
Eu achei a batalha do Nico muito top cara, sério mesmo foi muito legal de acompanhar, não que a do Natt tenha sido pior, mas ao meu ver a do Nico foi mais excitantes, muito deve-se ao fato de ver aquele Rato do deserto mitando, afinal ele tem um percentual acima dos de sua espécie -q
Pobre Tympole, deu o seu melhor, mas desta vez os holofotes estavam do lado do Wingull dançarino, me lembrou um pouco o Tierno que tem o Squirtle(Wartortle/Blastoise) que dança. Esta estratégia também foi muito similar a uma usada pelo Ash na geração DP. Uma estratégia que ele apelidou de Counter-Shield. Foi o Ás em muitas batalhas contra Gym líderes, inclusive na ultra mother of all battles Ash Vs. Paul. Só achei pelo menos, se a inspiração não veio daí apenas ignore -q
Será que o Nico vai conseguir vencer o tio do Natt... Um pouco difícil de acreditar, mas até que consigo imaginar a cara do Natt quando se reencontrarem e ele tiver a insígnia de Blue Coast O_O
Por hoje é tudo. Boa sorte com a fanfic e até o próximo capítulo.
Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins
Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
Alerta :
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12